dia 1 de Março de 2024 eu abri uma live aqui no YouTube com um objetivo bem intrigante zerar fnaf Security Bridge por completo sem usar o botão de correr e claro que antes disso eu já estava pensando que era impossível já que temos diversos dutos de ventilação perseguições em lugares onde não dá para se esconder ou o próprio music Man gigante mas mesmo assim eu decidi tentar e tive muitas surpresas Ao decorrer do desafio então sem mais enrolação Esse foi o dia onde eu zerei fnaf Security Bridge sem correr nenhuma vez ah inclusive tenho que
fazer a o o básico aqui né tirar o Onde eu posso correr colocar no J isso daí não clicaria no J é um pouquinho agoniante confesso andar quer dizer não poder correr vamos lá Nossa essa ventilação sem correr uma tristeza gigante mas o bichinho da ventilação vai ser chato també Ah é né eu tem ele tem o DJ music Man que eu não sei o que eu vou fazer para vencer ele vamos lá Não não pararia a Live até zerar é o objetivo demore o que demorar mas eu vou me manter aqui espero não precisar
correr nenhum momento de ficar preso em alguma parte onde eu não consiga passar sem realmente correr daqui a pouco eu vou ter as a câmera ou aer blash então qualquer parte com os animatronics vai ficar bem tranquilo eu acho que eu nunca passei essa parte da Tica realmente agachada tão mais fácil correndo segur J para B vamos lá pro primeiro desafio queria conseguir subir aqui eu sei que dá só que eu tô sem tempo não consigo ficar muito longe dele então vamos na calma Tá calma aí amiguinhos calma aí por favor não corram eu vi
ali que o moun Travou a tica então felicidades obrigado moun sem você não seria nada primeiro desafio completado ainda estou descobrindo amigo ainda estou descobrindo E aí Tic estamos já em 18 minutos já 18 minutos eu só cheguei até a creche bom pelo menos nenhuma morte ainda aconteceu então acho que eu tenho que agradecer tá vamos lá que agora vai ser a parte complicada tá primeira coisa que eu vou fazer para não ter erro é descer aqui bagunçar todas as coisinhas PR eu ter um tempinho você é pelo outro lado fazendo favor amiguinha Obrigado vamos
primeiro daqui de cima se eu não me engano tem uma aqui em cima tá beleza um eu acho que a outra é aqui embaixo se eu me lembro bem aqui vai ser um problema se ele acabar de limpar lá todas porque eu não consigo correr então se ele vi para cima provavelmente eu tô morto Não não tô indo para onde eu queria ir mas aqui parece ter um também eu já liguei esse não falta só mais um que é aquele lá eu acho como fazia mais de um ano que eu não jogava o jogo eu
simplesmente não lembrava como chegava no último gerador então eu fiquei aí por muito tempo procurando ele e o complicado é que eu já tinha ativado quatro geradores Ou seja a lua tava louca vindo para cima de mim até mesmo subindo nos brinquedos que eu tava eu não sei Pr onde eu tô indo tô perdidaço ele por que que ele parece tá dentro do brinquedo ele tá dentro do brinquedo entendi é o homem agora tá tá limpando muito rápido tô ficando sem tempo tá Aguenta aí amigão que eu vou ter que derrubar umas coisinhas aqui senão
você vai me matar não leve pro pessoal fazendo favor cara eu tô perdido eu preciso de chegar ali em cima Ah acho que eu achei consegui ai feito sem nenhuma morte sem nenhuma morte Maravilha essa foi foi um pouquinho tensa confesso vamos lá meia hora sem nenhuma morte ainda sem correr acho que acho que é um bom resultado por enquanto e dá pr zerar sem correr vamos descobrir estou aqui PR isso estô aqui para descobrir se realmente dá para zerar sem correr ainda né porque o jogo ele foi muito consertado antes dava para usar muito
bug para zerar em 10 minutos para menos mas hoje em dia já não dá o pessoal consertou bastante jogo depois de 2 anos que ele foi lançado então a pergunta é se ainda dá para zerar sem correr que eu saiba tem parte que que é para correr Eu também vamos vamos ver se dá para fazer alguma coisa nessas partes map [Música] bot obrigado tá aqui vai ser um problema porque aqui é o primeiro music maninho da ventilação tá eu não lembro que hora que o mocinho aparece acho que é na hora que eu for virar
ali perto da onde eu for virar aparece aqui tá primeira tentativa vamos ver é Ok vai ser um Pouquinho complicado vamos ver se eu consigo chegar naquela área um pouquinho aberta que pelo menos eu posso tentar desviar dele e essa foi a primeira morte exatamente onde eu sabia que ia ser o problema e essa nem é a ventilação mais difícil do jogo tem outras mais paraa frente que eu realmente tive muito problema para passar tá vamos ver se eu consigo chegar naquela área lá ok foi foi deu certo isso me deu medo isso me deu
medo eu confesso na onde eu achei que eu ia ficar preso deu para [Música] fazer eu adoro esse bug só que não tem save faz bastante tempo já que eu não salvo o jogo isso me preocupa Espero realmente não morrer aqui porque faz muito tempo já que eu não sa ela tava na minha frente acho que eu tô morto Não tá tudo bem tá tudo bem Eu juro que eu queria salvar É o que eu mais quero que essa parte aqui tem muit bicho tá é só chegar até ai vamos aqui agora vai até o
fim não me pega Tic não me pega ai Fi ai foi Deu medo deu muito medo isso uns três bichos ali começou a me alertar pra tica Ah tá de sacanagem pô além da ven vão me meter uma tica mesmo mano como é que eu vou embora daqui a v Pelo visto já tá indo embora mas essa tica aqui vai ser sacanagem a ven tá ali na eu só tenho que entrar no elevador nem vem foi deu certo eu achei que eu não que eu não escapava vivo dessa ven não tava tava complicada ali a
situação a Chica do meu lado a ven ali olhou para mim fez um vocês devem ter reparado que o TIM em cima resetou infelizmente eu tive um problema com ele durante a Live e eu tive que abri-lo de novo o que infelizmente fez eu perder 50 minutos do tempo total mas no final é só somar eu fiz uma cagadinha Não Não Não Não Ah tudo bem tudo bem faz parte faz parte tá tô um pouco perdido que eu não sei o que eu vou fazer para despistar essa Roxy acho que aqui eu acho que aqui
já era não tem muito o que fazer aqui vai ser complicado subir lá em cima com a Roxy lá no meio Será que se eu descer lá e subir de novo a Roxy de spawna vou V tentar bugou não tá aqui mas tá falando como se tivesse gostei funcionou tá zoando que isso funcionou eu tô chocado que isso funcion não não não não só preciso salvar deu para salvar pode matar tá tudo bem Nossa ai deu bom deu bom se ela não spawnar do meu lado eu vou ser mais feliz ainda Ok perfeito que é
isso o qu Bob não ah mas ela já tá ali a ven ali também deu bom deu um leve segundo de desespero aqui tá vamos lá que aqui vai ser ai [Música] complicado nossa Hum será que não dá para desviar dele nossa aqui eu acho que vai ser sem condição não vejo possibilidades e nessa parte eu morri muitas vezes eu não queria aceitar que não dava para passar dessa parte sem correr então eu morri morri e morri várias vezes e então eu estava prestes a correr a primeira vez para pelo menos passar dessa parte mas
eu tive uma surpresa muito grande se não der beleza eu eu sprinto mas só uma vez eu eu clico uma vez no J só para passar essa parte que [Música] tristeza meu Deus eu não acredito eu não faz ideia de que isso era possível mano continuamos sem correr perfeitamente tudo bem que daqui a pouco vai ter a volta dessa vente mas se dá para ir dá para voltar então vamos na Fé vamos na fé que vai dar certo tá vamos [Risadas] ver eu tá chocado cara nem ferrando que isso dá certo o quanto ele volta
sai des spawna Spawn Mano eu tô muito feliz eu achei que o desafio tava acabado mas infelizmente esse não era o aduto de ventilação mais complicado porque agora eu não sabia mas eu tava chegando na parte mais difícil do desafio que era pegar o bilhete no quarto da Tica a Eu acho que eu vou ter que sofrer de novo com o o menininho da ventilação para pegar o negócio da Tica vamos entrar na vente aqui e ver que que vai ser aqui foi no desespero gente perdão merda Ah não vou tomar um gqu da Vanessa
tanta gente para tomar Jump scare tudo bem tudo bem é depois que eu chego no Mount na hora que eu vejo o quarta do Mount aqui é isso vai ser um problema o Music mesmo mas eu quero testar uma coisa talvez se eu ficar aqui na coisa do Mount não sei se ele vem ele vem merda que que eu faço não droga Como que eu posso fazer consegir entr no quarto da Tica agora Precisava tanto ir lá mata aí o mata o Rox Ué eu que vou dar Jump SC nela Ah boa nossa eu tenho
uma ideia de como eu posso chegar ai não acho que eu não tenho não não dá o elevador dele acho que é só o elevador da rock que tá funcionando tá funcionando será não né que azar que que é isso tem duas Vanessas tem duas Vanessa interessante muito interessante e é por isso que eu gosto tanto desse jogo parece que vai ser decretado o primeiro Sprint do jogo vou tentar mais uma vez e se realmente não tiver condição eu vou tentar fingir que eu vou pro pro lado do Mount e voltar ir pro normal Hum
o que que falou ali que depende muito do Fred eu voltei eu me perdi calma u ué nem ferrando mano toda vez que eu falo que vai ser a última vez que eu vou tentar o jogo simplesmente some com animatronic Nossa mas eu vou salvar eu vou achar um uma save Station Rapidão eu não quero ter que voltar eu não sei o que eu fiz para ele para eles não aparecer então eu quero me manter tranquilo já com o passe de festa eu realmente não sei o que eu fiz provavelmente aquela hora que eu Distraí
e Voltei sem querer deve ter bugado o spaw do animatronic quando eu mais Achei que o desafio estava perdido o jogo me surpreendeu de novo Nossa agora que eu pensei só tem um problema depois que você zera PR fazer o último final não tem mais save então se você morre acabou e como eu não tô correndo é um pouco complicado Ô amigão é complicado primeira morte aqui no m Cadê Alô ah tá apareceu mano Ah esse jogo é uma obra eu acho que agora a única dificuldade que eu realmente vou ter tipo assim algo que
vai ser meio [ __ ] de Se passar vai ser matar Roxy porque ela tem a parte do DJ music mesmo e ele eu sei que normal não vai dar para zerar sem correr desculpa Fred [Música] não é o moun droga é o único que eu não consigo atordoar com a câmera Ah tá de sacanagem aqui eu tô sem bateria no Fred não me mata Fred não me mata Fred não me mata Fred não me mata Fred não me mata não me mata não me mata por favor não me mata FR não me mata não
me mata Fred ai agora é a Boss Fight do Mount e eu não vou poder correr tô ansioso para ela tá Não corre não ok ele ficou preso ali bom sinal Ah tudo bem tudo bem Nossa aqui aqui é o fim foi pro outro lado eu preciso na do meio ali onde que você vai pular ai velho não não não não não não não não não foi só chegar lá agora o problema é que ele me viu sai foi Mount derrotado com sucesso sem correr tá agora eu tenho que colocar as garras no [Música] Fred
agradecido meu eu fiquei preso dentro do negócio eu fiquei que que eu faço que que eu faço eu tô preso não Tudo bem eu vou relar eu tô realmente preocupado com o Music mes não sei como é que vai ser para derrotar ele mas a gente vai dar um jeito não vou correr chegamos até às 5 da manhã agora que sem correr correr agora na última hora que eu fiquei preso aqui é sério mesmo que eu fiquei preso sim fada lugar né me tira daqui bicho será que você me pega aqui para me tirar daqui
s tá ela não vem cá vem aqui Roxy ai Car esse jogo é [ __ ] a mano que vai dar trabalho que que eu faço com você senhor vamos PR tristeza agora cheguei na parte eu acho que não dá para correr dele ele corre muito rápido e é muito grande esse túnel para eu só andar tenho duas alternativas correr ou T se esconder em algum lugar correr eu sei que não vai dar Vou ver se Sei lá talvez se eu ficar aqui no canto se ele não buga e passa por mim eu vou tentar
senão ué ué eu buguei o que que aconteceu eu realmente buguei Cadê ele eu não consigo nem finalizar essa parte não brinco com amigo se fala que se eu aparecer lá assim ali perto ele vai aparecer eu não quero fazer isso de novo travou aí foi tá tá bom tá não dá ó o tempo o que ele demorou para me pegar realmente não dá e realmente passar essa parte do Music Man só andando era impossível mas foi aí que eu tive uma ideia onde me salvou completamente p o objetivo da Live é zerar então se
eu conseguir bugar e esquipar essa parte sem correr eu cons eu vou ter zerado o objetivo é zerar eu vou voltar na Roxy raceway e ver se eu consigo fazer alguma coisa O Music Man realmente é impossível andando não dá para fazer nada o negócio é muito grande ele é muito rápido eu não sei se ainda dá pr skipar a Roxy porque as maneiras que eu conheci de skipar ela são muito antigas são tempos que eu tenho certeza que eles já consertaram eu conheci uma forma h mais de um ano atrás Então vamos testar se
não funcionar eu tento procurar alguma coisa por aqui mas na fé de que ainda funciona eu sabia uma forma usando essa bolsa aqui onde eu subi aqui e aqui a gente vinha pro out é isso é preocupante Tá calma eu preciso subir em cima dessa escada [Música] eu fiquei preso Ah não De novo não eu não consigo é toda vez isso Se eu conseguir subir em cima da pista da Roxy eu consigo esquipar Nossa mas aqui deve ter uma parede invisível gigantesca para não deixar a gente subir e com certeza que Eles já teriam consertado
nossa Achei que tinha ido Aqui [Música] também tá tá vamos lá vou chamar o o Fred aqui que é isso espalmou Já que eu não não dá para subir aqui PR vem cá cara tem que dar um jeito de subir aqui quem sabe outra hora sub mas Nossa mas dá para Mentira mentira mentira que isso deu certo ativa meu Deus eu consegui ali deu esquipar Roxy nessa hora realmente tinha ficado muito chocado com o que eu consegui fazer fazia mais de um ano que eu não abri esse jogo e ter descoberto esse skip no meio
da Live foi um sentimento de conquista muito grande e o desafio de não correr continua intacto a Continua sem correr não Precisei passar do Music meso deu tudo certo você não é uma perdedora Rox sai daqui Roxy sai daqui fazendo favor você não tem como saber que eu tô aqui você não tem como saber que eu tô aqui você não me olha você não tem olho que que é isso tá roubando não tinha como ela sab que eu tava ali finish acabou Oi depois disso não precisava mais fazer muita coisa coloquei os olhos da Roxy
no Fred e corri até a porta do pizzaplex conseguindo o primeiro final do jogo 100% sem correr mas o objetivo maior era conseguir o final mais difícil o final do Burn Trap o único problema é que agora não podia mais salvar Ou seja a cada vez que eu morresse eu voltava exatamente desse ponto vamos lá que agora aqui é precaução total porque não tem mais salvamento estou indo lá no B PR pegar a comida e fazer a tica amassada outro aqui pessoal tá gostando de ficar duplicado que que é isso novo H Ah o ai
meu deus nem não acredito não acredito tudo bem tudo bem faz parte eu bobi M não Vot na gravata bolet Ok feito não posso morrer de jeito nenhum na placa do peito ok muito coisa [Música] is né Eu não consegui ver não acredito eu também não vi eu já tinha matado a Tic era só consertar o Fred e ir pro final que eu queria mas eu consegui eu consegui morrer faltando apenas um passo Então eu fui lá e fiz mais uma vez todos os processos ótimo eu acho que o Mount não é ativado se a
Rox não sair daqui né então acho que eu tô tranquilo acho que é só mais um clique aqui ó que não é mais um Eita ro for embora ess for embora significa que vai vir os tentáculos foi acabou deixa eu parar o timer Security Brit Zerado 100% sem correr nenhuma vez é isso desafio Tá feito não achava que realmente dava para zerar sem correr achava que pelo menos algum duto ou o DJ music Man eu ia ter que correr mas deu para zerar o jogo inteiro sem ter que depender do botão de correr tô muito
contente O Desafio Foi um sucesso e para quem gosta desse tipo de desafio Agora estarei fazendo lives quase todo final de semana jogando alguns jogos e se possível de alguma forma diferente como foi nessa Live então espero vocês lá