Imagine só estar em um mundo repleto de maldições onde o seu principal objetivo é exterminar todas elas e a única maneira de fazer isso é liberando todas as suas técnicas para No fim quem sabe ter um pouco de chance na batalha é com muito prazer amigos que eu leses apresento a nossa nova série de jujutsu kaisen e logo de início eu já quero mostrar a minha técnica amaldiçoada para vocês que se liga só o meu poder é nada Mais nada menos que o mesmo do megumi e aqui do meu lado então tá o meu primeiro
chique G que no caso é o cão Branco além dele eu também posso invocar vários só que eu meio que vou ter que ir desbloqueando eles ao decorrer da jornada e olhando para ele ele tem uma carinha de Cleiton então cayon é o seguinte como toda a série eu preciso pegar umas ferramentas prontinho já tô mais equipado e agora é o seguinte para esse Primeiro episódio eu separei uma lista de coisas que eu quero fazer a primeira é conseguir uma arma op a segunda é fazer uma backpack e a terceira é evoluir minha técnica maldiçoada
bom a mais simples vai ser de fato conseguir uma arma isso porque aqui nesse mod elas vemm umas espécies de caixa tá ligado que spawna aleatoriamente pelo mapa Então é só começar a procurar um pouquinho e olha só dito efeito mano vindo aqui na vila logo na minha frente Tá a caixa que eu falei PR vocês então quebra ela e vamos ver qual é a arma que vem Opa veio aqui a naginata que se eu não me engano é a arma da ma pô não é uma das melhores do mundo mas já serve bastante até
porque mano ela dá oito de dano Ou seja já é melhor até mesmo do que uma espada de diamante e aproveitando que eu tô aqui velho é óbvio que eu vou dar uma passada no Ferreiro porque vai tem algo bom para nós e deixa eu ver é tem umas coisas Aqui de obsidian tem também uma bota e eu tô vendo mano tá uma quebração de soco aqui fora eu não sei por não Karma u é eu não sei o que aconteceu mas eu sei aqui que o meu chi Gami perdeu metade da vida então vem
para cá amigão toma cuidado porque usando essa técnica aqui sempre que um Chick gumi morre ele demora muito para poder voltar então é melhor tomar cuidado bom seguindo a lista Então o próximo objetivo vai ser uma backpack e para poder fazer ela eu Vou precisar aqui de baú ouro couro vidro e também Ferro e considerando que eu tô aqui numa vila deixa eu ver se tem alguma couraria ah eu vou aproveitar também moleque para chegar aqui e ativar esse ponto porque daí você encontrar outras pedras eu posso ficar dando TP e Vai facilitar muito a
minha vida olha corar eu não sei mas tem um buraco aqui com os ferro mano se pá foi a batalha que teve o Iron Golem morreu mas tá tem vaquinha aqui também então tchau você Também e pô Deixa eu aproveitar mano enquanto eu tô farmando e puxar o White de volta porque senão vou ter problema com isso depois roba essa Fornalha e pronto o cor e o ferro eu já tenho só que agora vou precisar de vidro quantia que tá boa a lã Eu também já tenho e ah o ouro eu também já tenho Então
na verdade é só fazer eu acho que os donos dessa casa não vão dar falta de uma paredinha Não muito obrigado amigos vocês vão Contribuir muito pra minha Fornalha tá na mão coloca aqui coloca o vidro para esquentar nesse meio tempo faz corante pinta uma lã na verdade pinta duas lãs e agora sim coloca uma aqui outra aqui aqui e eu já tenho a caminha pronta agora os couros e o ferro já tenho o baú agora também já tenho vai ser só esperar agora o vidro esquentar esperei aqui um tempinho e olha só 16 vidros
agora moleque eu venho aqui eu faço Tipo um h perfeito separa os ferros boa e acho que A partir disso exato É só fazer a minha backpack então mais um objetivo já tá absolutamente concluído e se você tem uma memória boa você tá ligado que o único objetivo que falta é aprimorar a minha técnica bom para poder fazer isso vou ter que esperar ficar de noite isso porque é só assim que eu vou começar a progredir aqui no mod jujutsu que assim como de Demon Slayer a gente tem que ver a progressão através daa de
conquista e como dá para ver todas elas meio que Envolvem derrotar espíritos amaldiçoados então agora deixa eu ver onde tá o sol é eu ia falar que eu não tô enxergando ele mas olha o que eu tô enxergando tem algumas maldições aqui na caverna e sim II elas também contam Então vem cá moleque do céu velho tem muitas pera mas eu dou um jeito essas daqui são de grau muito baixo boa perfeito Acabei de começar minha carreira de jujitsu de fato meu Deus do céu muito ruim acertar elas espa tive uma ideia eu venho aqui
White agora eu consegue dar um jeito boa moleque pô é muito da hora ess muito da hora o chi games ya eu acabei não mostrando mas esse daqui vai ser o Ronaldo é sim eu esqueci o nome antigo que eu dei PR ele e junto do Ronaldo também vai ter o Romário moleque que é esse outro cachorro aqui muito estiloso também e pô eu tô vendo ali agora e a minha Curse Power já aumentou bastante isso porque eu meio que subi de nível como Feiticeiro jujutso agora eu sou um Grade quatro e com esse tanto
ali de Cury Power eu já posso tentar lutar contra o Nui e lutando contra ele se eu vencer eu vou poder spawnar sempre que eu precisar e para quem não lembra o Nui é esse carinho que tá parecendo na tela agora que o fibur usa para poder voar ão bom vamos fazer o teste né 3 2 1 e invoca o Nui moleque agora ten que derrotar ele velho ele tem 100 Nossa Senhora ele tem 114 de vida mas ele dá muito dano Então tá eu vou confiar com o Ronaldo e o Romário vou dar um
trabalho nele velho Nossa mas eu t mudando demais nisso mano calma tá eles estão eles estão perdendo muito HP não não não eles estão eles estão de boa pera isso foca eu boa foca eu foca eu ele só não pode focar os meus cachorros nos mas eu tô perdendo muito HP velho mas desviei boa ó tá vindo de novo Calma calma desvia não ele matou o cachorro Nossa eu vou ter um problema depois para respaw os dois dois mas tá Safe tá tô bem boa tem Un hits desvia Nossa ele é muito forte mano será
que eu ainda não tenho força para poder derrotar É eu tô achando que não desse jeito mas calma vocês virm aqui pegar um pouco de comida também Cadê o Nui ah ele tá aqui ó ele bugou Nossa que sorte meu Deus que sorte absurda moleque moleque eu não acredito velho eu tive a sorte mais absurda do mundo ó ele travou aqui é só bater Mano eu não acredito eu não acredito eu dei a sorte mais absurda do mundo ele se Enfiou no buraco vai vai vai vai vai vai só mais um mais unzinho vai calma
calma calma boa moleque derrotei o Nui Agora se liga eu já posso vir aqui e simplesmente invocar ele que ele não vai me atacar E o melhor de tudo é que assim como fu seguro Eu também já posso voar nele valeu a pena demais mano bom não é o meio mais rápido do mundo mas é uma locomoção se você tá perguntando do meu outro cachorro preto Romário pode ficar tranquilo porque assim como o Ronaldo Que já voltou Ativa é só esperar que aquele também volta esperei um tempo e já dei lá o pé da Vila
tá até de noite e se liga só o tanto de comida que eu peguei moleque mas tá fora isso como já tá aqui de night eu Posso aproveitar para poder caçar algumas maldições como por exemplo é tá aquilo ali Definitivamente não é uma maldição é na verdade o goj E pelo que eu tô vendo parece muito o goj dessa temporada atual tá ligado Se liga porque ele tá deim Mano que da hora Tá mas que eu quero a maldição e não zumbi não você não meu Deus é é impressão minha ou eu morri e spawnei
em Nárnia tá bom E pelo que eu vi eu morri por uma habilidade do próprio gojo mano é e agora eu tô aqui numa ilha repleta de bicho bom não eram bem as maldições que eu queria mas vamos lá Ronaldo vai o Romário também e vai o próprio Nui pra gente acabar de ver isso com esse tanto de bicho que tá aqui até porque nesse momento eu preciso fazer um Barquinho Então nada pessoal galera uh boa boa boa tá tem uma maldição aqui deixa eu tomar cuidado e tentar derrotar ela vem com no podia me
ajudar né é eu acho que eu não tenho energia suficiente para poder manter eles por tanto tempo Ah mas espera eu tenho aqui umas habilidades a parte qu ser das invocações eu fiquei tão focado nelas que eu simplesmente esqueci mas ó ah o Nui tá aqui na verdade tá todo mundo aqui mas ó se liga eu tenho essa Habilidade aqui que é o bi atque o usei ah moleque calma aí pô calma aí Nossa o romarin você é louco F espancou Opa galera tem alguém ali que eu vou ter que puxar minhas maldição de volta
hein puxei todo mundo aqui porque tem um sukuna varrendo tudo e todos na ilha Tá eu vou aproveitar que ele tá de bom humor ali na aguinha e vou só rapidamente pegar um barco zarpado esse lugar bom se bem que na verdade eu já tenho aqui madeira e também né crafting Table ah viem nadando aqui até o gelo Então coloca faz um barquinho e agora sim eu posso dar o pé é aproveitando que o Romarinho tinha derrotado alguém uh se liga eu subi a minha fama como Feiticeiro jujuts mas a fama não quer dizer que
eu subi minha habilidade porque eu ainda tô no grade 4 para quem não sabe o grade 4 ainda é muito baixo até porque o grade mais alto que tem é o nível especial que tem o geto gojo uta e etc e espa moleque olha o que eu achei Aqui pô simplesmente um lugar caótico mas é uma ilha cogumelo Eu acho que eu nunca fiz uma série numa ilha cogumelo Se bem que nossa nos mano tá não parece definitivamente uma boa ideia eu entrar aqui mas eu vou só de curios idade o fala tá bom tá
também tem uma maquia aqui tem um megumi eu tô vendo na verdade que tem muito Feiticeiro jujutsu Então eu acho que é um bom lugar para ficar você tem que não não não não é um bom lugar não não é um bom lugar não Mete o pé moleque mete o pé é Definitivamente a ideia de moral tá recusada e olha só que tem aqui na minha frente uma caixa de arma aleatória que vai me dar uma uh isso aqui é interessante mano para quem não lembra literalmente aquela faquinha que o itadore recebe e eu admito
que por um momento eu achei que era a faquinha do T mas não é de fato a faquinha ditador e o dano dela é de seis é não é um dos melhores do mundo não mas beleza velho Hoje é o seguinte eu tava vendo ali e eu quero de fato liberar toda a minha técnica amaldiçoada E para isso eu vou precisar derrotar novamente o Nui derrotar great serpent to Max Elephant Rabbit escape e esse último carinha aqui conhecido como mahoraga bom talvez eu vou ter que deixar para um outro dia ou quem sabe não mas
ó seguinte Antes de eu começar a fazer isso eu quero primeiro dar uma minerada e eu falo isso para eu pelo menos garantir o full Iron e não Morrer facilmente pro Chick gams então amigos picareta em mãos e simbora adivinha só o que tá aquecendo aqui na fornalha exatamente ferro PR caramba para eu poder vir aqui e fazer o Fin então calça peitoral e por último capacete olha desse jeito Eu acho que eu já tô muito mais protegido e Deixa eu aproveitar que sobrou um pouquinho também para já lançar aquela picareta e prontinho já aqui
fora da caverna eu quero aproveitar também para masterizar Algumas habilidades masterizar no caso eu digo saber como usar elas corretamente que são aqui o bi atque Smash e também aérea ao ataque então Começando aqui com o bi atque Ele tá é uma espécie de soco o Smash pelo nome acho que é tipo um esmagamento deixa eu ver é exatamente um socão mais forte e por último aéreo ataque que tem uma carinha de exato ataque voador mano olha só onde eu vim parar mas tá o jeito mesmo vai ser vir aqui e focar em usar o
Smash porque ele parece ser o melhor deles mas tá bom vamos começar esse lance todo o primeiro que eu preciso derrotar novamente é é o Nui e pera Será que em vez de sair no soco aqui é o ar livre e se eu fazer tipo assim uma pá e a partir dela eu faço Tipo um buraquinho aqui no chão velho tipo desse jeito aqui tento invocar o Nui aqui dentro bom vale testar Nui funcionou acho que não deixa eu ver não eu não tenho a menor ideia para onde ele foi na real tá como eu
Acho que ele deu uma bugada eu vou tentar com um outro bicho que vai ser a great serpent Então usa deixa eu ver eu tô vindo tá tomando dano funcionou com ela funcionou velho ó tá aqui ó eu consigo bater deixa eu ver mano eu acho que eu consigo é só eu chegar no lugar certo para aqui ó ai não ela me pegou Saí saí Calma Nossa senhora tá tô bem tô bem tô bem tô bem mas eu tô vendo que ai meu deus do céu não não não não tudo bem ninguém disse que ia
ser fácil pelo Visto eu ainda não tenho poder para poder derrotar eles então eu vou pegar aqui mais grade que no caso esse rank aqui derrotando as maldições PR daí depois eu poder tentar pegar as minhas então vem cá Ronaldo e agora Romarinho e vamos para jogo F vou usar aqui meus dois cães para poder caçar o máximo de maldição mais fraca possível E é claro evitar as mais poderosas pelo que eu tô percebendo a mais fraca é essa daqui que parece uma coxinha Tá ligado Ela é muito Muito de boa de derrotar ó se
liga muito rápido mesmo eu tô vendo que aqui na frente já tem uma que parece diferente mano que é uma barbada e ela Nossa mas macetada e o boa consegui também subir de rank e agora fui pro grade 3 tá aqui na minha frente tem uma maior ainda só que antes de eu derrotar ela deixa eu acabar primeiro com os Mob normal do Mine que eles são muito chato mano e pelo que eu tô vendo ali parece que a minha vida máxima aumentou mas tá Bora Para cima dela e ela é ali tá grade 3
muson eu acho que esse pack é só tamanho viu não parece ser tão tão forte assim não toma calma beleza é dá para derrotar de boa então eu só vi aqui derroto mais essa Hit Smash Nossa velho eu mandei ela voando muito longe e pô Não é por nada não mas os cães aqui ajudam absurdamente demais Uh Aqui eu tô vendo umas de nível mais baixo e depois de mais um tempo derrotando maldições e né Por nada não mas eu fiquei bem mais forte eu digo Isso porque agora eu sou um feiticeiro de Rank 2
ou seja grade 2 O que aumentou meu cur Power ali para 1800 e também Aumentou a minha vida máxima se liga eu tenho mais corações e agora já me sinto um pouco mais confiante para conseguir as minhas invocações então primeiro Deixa eu aproveitar que eu tô aqui numa vila nova mano e pegar esse Way Point e vamos embora Ronaldo e Romário invocados e a Batalha Contra o Nui acaba de começar vamos embora eu acho que eu Derroto mano Ah não eu já tenho Nui Pode crer pode crer pode crer ou não não ele veio para
cima de m hein Tá não tenho tá tô certo tô certo tô certo isso porque velho eu já derrotei o Nui uma vez só que para quem não tá ligado toda vez que a gente morre aqui no mod a gente perde como se fosse o respeito do chiic games e tem que conquistar de novo então vem cá Nui tá ó mas ele me tira muito menos HP do que antes mas ainda tir um hp Zão sinistro Calma eu tenho que tentar Entrar aqui boa tá eu tô seguro pelo menos por enquanto ativo Meu Smash tá
cadê PR saber cadê o Nui mano a última vez eu matei ele mais bugando do que tudo tá vem cá o chato dele mano é que ele fica ó indo de um lugar pro outro e esquivando ó toma tá eu vi ali que ele tá pelo menos com a metade da vida dele acertei acertei acertei Nossa tá dei muito dano dei muito dano nele calma desvia toma boa tá tô bem tô bem tô bem tô bem des de novo Smash Nice moleque Derrotamos Nui pô é que abi umas plantação aqui eu Arrebentei mas pelo menos
a gente conseguiu o Nui agora pra gente se liga nesse momento ele me obedece ele é literalmente o meu brother tá a próxima invocação que eu vou pegar vai ser essa daqui que é o totality então invoca ela e deixa eu ver Ué ela já é minha parça Ah ela já é minha parça eu jurava que eu ia precisar lutar então perfeito tenho aqui a totality comigo a próxima que eu sei que eu tenho que Lutar contra vai ser o to então invoco o to aí a gente derrota ele aqui bem fácil tá ele é
bem fraquinho mesmo então fala Tozão nossa ele foi dizimado pelo meu cachorrão agora Rabbit escape mano olha o tanto de que meu Deus vai ser muito ruim derrotar tudo isso aqui velho mas com todas as minhas maldições eu acho que a gente derrota até que tranquilo é só vai só vai levar um tempinho Se bem que não usando aqui o meu Smash ah moleque com Smash aqui a coisa já Acelera muito então Smash de novo acho que foi todos eu vi que tinha um aqui fugir nin mas não acho que foram todos então Rabbit escape
também Domado Agora vamos pra great serpent ela é chatinha mano porque ela tem uma habilidade muito ruim que prega a gente meio no chão tá ligado Ô o cachorro foi para cima não tira a mão do meu cachorro tira a mão tira a mão tá eu não sei onde acertar ela direito mas ela tá morrendo boa Smash derrotei peguei também mano agora Se liga se eu vir aqui e usar great serpent ela já é minha ó ela não vai querer me matar boa próximo então é o Max Elephant então Max Elephant esse aqui é chatinho
mano esse aqui ele é fortinho pera aí tá bom Nossa que da hora velho a cobra já levantou ele tá tá tá tá tá Calma eu preciso vir aqui e usar o meu Smash Smash aqui com ele levantado e mano olha que roubado ele tá simplesmente l vitado e não consegue responder então posso vir aqui se liga Faço meio que uma ponte pera rapidão e farmo ele aqui os hits tá ele usou em mim nossa a minha cobra tá morrendo velho pera eu vou cancelar as minhas invocações e ele ainda fica de pé daí eu
uso aqui de novo o meu cachorro e é muito mais fácil Lutar em dupla com ele do aqui com qualquer outra Chick gumy esa vem cá vem cá no elefante beleza eu tenho que desviar dele mano tomar cuidado muito com os ataques aí eu desviei de novo Smash boa ele tá Morrendo ele tá morrendo Calma Vamos vamos Nice derrotado velho e agora com isso significa que eu masterize todos os meus Chick gams Se bem que na verdade na verdade mesmo tá faltando um e o Chick gumy que falta é esse daqui H Hand o qu
General mahoraga que para quem não tá ligado esse bicho que tá aparecendo aí na tela agora e de spoiler ele é tipo muito mas muito forte mesmo e aqui no mod não é diferente tanto que como dá para ver ali mano custa 1200 para eu Poder invocar ele eu sinceramente não sei se dá isso porque eu acho que se eu quiser derrotar ele eu vou ter que chegar aqui pelo menos no grade 1 ou nesse semi grade 1 tá ligado porque sério mesmo o marag é roubado demais mas se bem que falar para vocês eu
tava pensando aqui e eu acho que eu tive um plano de como eu posso liberar uma Raga sem eu necessariamente ter que lutar contra ele só que PR isso dar certo eu vou precisar encontrar um goo tá isso Aqui foi muito mais fácil do do que eu imaginei agora o plano é o seguinte eu vou invocar uma Raga diretamente em cima do gojo e eu preciso que eles lutem só que eu vou ter que fazer ISO sair correndo então é TR 2 1 e mahoraga agora corre agora corre agora corre moleque não não não não
morre não morre gojo goj pelo amor Deus gojo ai gojo ativa aí moleque meu Deus do céu ele tá muito pistola não não não não não não não pelo amor de Deus eu não posso perder para Ele Tive uma ideia corre pra água corre pra água corre pra água corre pra água corre pra água ele tá vindo muito pistola ali atrás moleque uh corre meu Deus tá nadando nadando Mano eu não acredito ele me tirou da água tá mas eu tô bem tô bem nada filho sai vai longe vai longe tá isolei meu Deus o
go não ativou Mano meu plano deu completamente errado completamente completamente errado corre corre corre pelo amor de Deus uma ideia calma calma Calma totality Beleza invoquei o totality ele pode pelo menos distrair um pouco do mahoraga mano só enquanto eu recupera minha vida é distrai nada Alô gool ativa aí meu parceiro vamos trabalhar não é eu acho que não quer trabalhar não mas eu tô vendo que eu não tô tomando tanto dano Então calma great serpent por favor funciona Levita essim Raga calma calma calma calma meu Deus do céu que batalha difícil pera tive uma
ideia enquanto Na verdade o maraga não Derrotar o meu cachorro Eu tô bem porque pelo menos tô bem vivo dessa forma eu consigo dar um dano nele ou pelo menos o meu cachorro D um dano nele então calma mano ele tá intacto ele tá ele tá full Life até agora velho não ele virou no meu cachorro pera Sai mahoraga tá tá tá tá tá tô bem mano Sério que ninguém virou Nele até agora Toma dano mano ele toma muito pouco dano velho muito mesmo meu Deus Meu cachorro vai morrer filho tá desativei meu cachorro tá
bem ele foi Ali em outras entidades eu pelo menos est vivo por muito pouco mais eu tô pelo menos reparei que ele não tira tanto HP meu assim mano então por mais que seja muito difícil eu acho que com muito esforço derrota esse cabeçudo velho seria mais fácil na verdade tentar atrair ele para perto de um sucuna porque eu acho que o sucuna sim iria PR cima dele assim que visse tá ligado eu só meu Deus tá tá tem um sukuna aqui do lado será que o sukuna ativa numa Raga Ativou ativou Eles foram batalhando
meu Deus eu tô bem eu tô bem ai eu tô bem tô bem morto se assim for pelo amor de Deus cara que mode difícil mas tá eu já tenho o meu plano para poder conseguir uma raga o ruim só é que eu vou ter que né pegar toda a galera de volta falar PR vocês que se passou um tempo eu consegui pôr o plano em prática e olha só o que tá ali na frente sukuna versus mahoraga tudo que eu preciso esperar agora é que o sukuna consiga sim derrotar o magaga e Eu acho
que vai dar super certo porque como venhamos o sukuna é o rei das ações e mesmo para uma Raga que é super forte não vai ter como mano ó mas olha que batalha absurda mano sukuna eu só preciso que você ganhe essa para eu poder ter uma das maldições mais fortes que existe corre corre calma escapei Nossa eu escapei por muito pouco isso daqui agora velho é expansão de domínio do sukuna e ela é tipo muito muito roubada que que tem um coelho vindo aqui Velho e aí meu pai Oxi acho que tinha algum rapit
escape que eu deixei passar mas tá mano eu tô vivo mas eu não sei o que aconteceu com uma Raga eu não consigo nem ver eles daqui tá ligado porque a expansor de domínio tá obliterando tudo ah elá acabou deixa eu vir aqui para perto tentar encontrar algum deles pera o sukuna tá aqui o sukuna tá ali mas oaga não será que ele foi derrotado velho se ele foi eu já posso controlar ele pera Será que deu Pera tá aqui no meus spawns mano não Diogo não corre corre sai da minha frente corre pelo amor
de Deus Nossa Senhora moleque sobrevivi Ô esse mod aqui à noite ele é caótico aí só falta uma lã para eu poder dormir mano que crueldade meu Deus Pô ele tá vindo atrás de mim ainda moleque você pode sair por favor tá Eu só preciso encontrar aqui alguma ovelha velho para eu poder fazer uma cama rápido e deixar de dia porque senão eu vou morrer mano você pode sair Daqui eu sou psicopata tá Corre que eu despistei o Diogo Corre que eu despistei o Diogo aqui aqui boa velho Nossa senhora Que sorte agora é só
dormir tá de dia e é pras coisas terem melhorado vou até pegar essa cama aqui de volta mano e vamos ver se o meu maraga agora tá sub controle Torce pra estratégia ter dado certo por favor come um pãozinho aqui primeiro e involta tooca meu Deus deu certo Yes deu certo velho o bonag aqui agora ele Simplesmente tá no meu domínio ou seja essa maldição super roubada agora me protege se eu falar para vocês que eu descobri um negócio bem engraçado até porque nesse momento eu tô full Iron sim eu tô literalmente full Iron e
não dá pr ver por causa dessa opção aqui chamada cosmetic armor que quando eu clico se liga esconde e habilita a minha armadura mas convenhamos que sem fica muito mais estiloso e agora que eu abri o inventário também vocês devem ter visto Esse livrinho Mas calma aí que depois eu explico para vocês para que ele serve até porque agora nesse momento aqui eu quero ir atrás de mais armas isso porque a minha naginata da ma já tá meio acabada e dá oito de dano e a outra arma que eu tenho que é a slaughter Demon
Só D seis e olhando aqui o Mod moleque tem muita arma boa ainda para eu conseguir pegar e como Vocês bem sabem para eu poder conseguir elas é só achar uma caixinha dessa daqui quebrar e ah Moleque veio uma nova hein Black Sword só que ela dá sete de dano ela ainda é pior que a minha naginata mano só que eu devo admitir que ela é muito estilosa Mas tá bom vem aqui e guarda ela também pô dá para guardar ela aqui velho Nice ohou Olha só como fica a maneira ela aqui atrás mano que
da hora achei mais uma e ah veio arma repetida Veli outra aí deixa eu ver ah velho outra nagn aí Qual foi mano eu quero arma diferente vai F essa daqui Eu Tô confiante quebrei E tá de sacanagem eu vou honestamente começar a dropar todas as repetidas que eu tiver e manter só as novas Ih já tem uma aqui do lado Veli calma toma Nice veio uma diferente inverted Spear Of Heaven e ela tem uma habilidade aqui especial que ela anula completamente as técnicas que ela entrar em contato e uma curiosidade meio legal sobre essa
arma é que ela é a única arma que pode ser usada pra gente conseguir matar o Goo então sim ela é muito poderosa isso Porque a habilidade especial dela como diz aqui anula qualquer técnica amaldiçoada Isso inclui a até mesmo o infinito do gojo Então é só ir lá e toma que eu consigo acertar ele bom É claro que eu não vou puxar essa batalha agora porque senão eu meio que vou morrer né eu achei mais uma partinha tá essa aqui vai ser a última e veio mais uma nagn tá bom só por essa daguinha
aqui já valeu a pena agora moleque eu vou aproveitar é eu vou só pegar isso daqui antes na Verdade Cadê o baú Ah achei coisa boa eu aceito a maçã també as melancia vai e bom como eu tava dizendo eu vou aproveitar agora que no último episódio eu desbloqueei todas as minhas maldições incluindo o poderosíssimo general mahoraga e eu vou esperar ficar de noite para usar ele e farmar aqui alguns grades e depois de esperar anoitecer Agora sim esperei ficar de noite e é o momento da gente testar o poder do mahoraga Eu só preciso
encontrar algumas Maldições que de preferência não seja um sukuna aqui tem o Tog Será que tá o mahoraga Com certeza amassa ele mas será que ele vai para cima automaticamente mahoraga invocado ele vai para cima do Tog eu acho que não mas do Diogo eu acho que ele vai mahoraga seguinte tua missão é descer o sarrafo nesse cara aqui ó vem toma foi para cima vamos embora mahoraga ativa aí filho por favor aí boa para cima Nossa Senhora ó Porradão Calma calma come regenera minha vida nice nice Nice nice Tô bem tô bem tô bem
equipo Smash também e eu tô vendo que mano meu Deus quem que entrou ali na batalha não me disse que é o gojo tá se não for o gojo Eu tô bem se for o Goo eu já morri só aceitei isso Calma escapa bora bora bora bora tá eu tô bem eu tenho que tomar cuidado mano que o jogo foi a maldição que puxei batalha é uma unidade de classe especial mano ou seja ele é muito forte esp maaga tá aqui comigo que tu derrotou o jobo eu acho que não ele Tá ali não ali
tá o Tog mas o Diogo não tá em lugar nenhum mas ué se maaga tivesse derrotado eu ia pegar maior XP não bom eu na verdade eu não sei porque não aconteceu nada e minha armadura tá ela tá quebrando isso é um problemaço mas é eu acho que olhando aqui ó o Diogo tá aqui não Caraca Que doideira mano ele de fato matou o Diogo só que eu não consegui pegar o XP boa eu simplesmente tive muito azar Tá mas com esse Megazord aqui me perseguindo fho não vai ser Difícil pegar umas maldições é só
eu não mirar nas especiais aí ó se liga Passa alguma por perto de mim ele já bate mano ele é tipo meu guarda-costas super Ultra mega profissional aí ó tá vindo esse peixinho aqui ó não tô fazendo nada se liga peixinho nem bateu ele vai lá e derrota mas eu queria testar o poder dele contra alguém mais relevante mano o jogo ele ganhou só que eu não peguei o XP eu queria contra alguma grade um pouco mais alta e não sei lá esses Peixinhos super fraco pô aqui na frente parece ter um Vamos ver em
quantos hits o mahoraga derrota ele ó passando aqui perto de R nem nada ó me bateu mahoraga vai vir para cima e a mahoraga Qual foi mano cara tá focando esqueleto pô aí mahoraga aí maaga então então tem essa daí bo mano ele nem tocou tá ligado ele é tão forte que aquela maldição eraa tipo insignificante para ele tá ligado ó essa outra aqui ó nossa dizimada fil eu tenho aqui a lenda do Farm perfeito Absoluto e ele é um cabeçudo os coxinhas que estão aqui perto então ó se liga chama uma Raga para pertinho
Ah se bem que ele se envolver outra batalha ali ou não ó voltou aqui agora Nossa Senhora eu vou usar isso aqui com muita sabedoria e depois de um tempo farmando com uma Raga um tempinho se passou amigos e cá estou eu um pouco mais forte isso porque agora nesse atual momento eu alcancei o nível de semig grade 1 sorcerer Não eu ainda não sou Feiticeiro Juju sou rank 1 né Muito menos especial mas eu já fiquei razoavelmente mais poderoso o que aumenta ali a minha Curse Power atualmente para 2200 mas nesse momento Chegou a
Hora de usar isso daqui que é o como deu para ver o nome é o Curse technique changer então sim o livrinho que eu falei para vocês esperarem lá no começo do vídeo ele troca o nosso poder e agora a partir do momento que eu usar ele eu vou ganhar uma nova técnica amaldiçoada então é TRS 2 1 e usei e olha só o que veio amigos Infinity nada mais nada menos do que o poder do goo e Pô isso daqui sim vai render Unos testes bem da hora tá o primeiro que eu tenho aqui
é o próprio infinito e isso que que acontece tá ok infin interessante Pô eu queria poder saber mano o que que isso muda é em algum Hit será que é impossível de alguém me acertar agora com o infinito tá ativo Ele tem cown pô ele não parece ter cown não será que eu realmente sou Intangível nesse momento eu queria tá eu vou fazer o teste com Iron Golem Fala meu mano Golem você consegue me acertar mano eu simplesmente criei o infinito e ele não consegue me acertar ó eu tô de boça e eu acerto ele
mano eu já tô ficando muito poderoso velho que absurdo além do infinito eu tenho aqui o lpso tá é simplesmente o azul Olha que da hora mano além dele eu tenho o Red vocês viram Nossa destrui a casa inteira e o poderosíssimo e provavelmente o ataque Mais forte do goj Hollow purple mistura azul com vermelho e toma mano do céu olha o que eu fiz eu varri isso aqui tudo mano O Poder do gojo é roubado demais velho ol isso aqui mano cara eu eu tô desacreditado eu fiz uma meu Deus eu fiz tipo uma
estrada mano vai ser muito fácil poder farmar de noite utilizando usando esse poder aqui porque ele é muito muito roubado quer saber vou cavar aqui o humilde buraquinho colocar uma crafting table no topo e esperar Ficar de noite olha só já tá anoitecendo e Pô falar para vocês que meu infinito ele tá até agora tá ele simplesmente não foi embora Fala meu mano zumbi me acerta aí não consegue mano meu Deus isso aqui é muito absurdo pô tem até um fushiguro aqui será que o fus Guro me acerta pô perigoso eu bater nele porque daí
eu vou invocar uma Raga mas T aí vem vem vem ó ele tá invocando uma Raga uma Raga me acerta mano mano mano eu acabei de obliterar ele usando Os olhos do go mano Isso aqui é muito roubado é tipo muito muito roubado acho que só quem consegue me matar é o toji tá ligado porque o toji ele também tem essa mesma faquinha aqui que eu uso que é a faquinha que dá o poder de atravessar o infinito O bom é que eu só vou usar essa habilidade por esse episódio né no próximo eu vou
tentar trocar ela mas mano ela quebra completamente o jogo porque ela é muito mais absurda que qualquer outra que tem Aqui bom pelo menos é o que eu tô experimentando né e pô Aqui tem alguém diferente hein nível que você a amigão você é uma maldição de rank um perfeitao você consegue me acertar mano não é possível mano não é possível uma maldição de rank um não é tudo bem ela não é especial mas uma grade um não consegue me acertar e o que será que acontece se eu usar um Hollow purple e alguém poderoso
Será que o sukuna me acerta tá eu acho que o sukuna ele me Acerta Porque mano se o sukuna não me acertar eu sou completamente Invencível ó aqui tem outra eu vou tentar mirar até chegar lá atrás ó Hollow purple Toma meu Deus do céu é que eu errei mas olha onde foi aqui tem um uta será que eu tanco o uta porque o uta ele tem a rica Mas será que a rica quebra minha meu infinito pô vamos tentar vem uta vem ele a rica mano mano não é possível Mano eu não tô acreditando
eu não tô acreditando o uta e a rica eles não quebram o meu infinito Ó eu posso bater nele tempo que eu quiser eles não me atingem cara O infinito é roubado demais isso daqui não pode mano precisa ser nerfado eu tô conseguindo bater no YouTu na rica sem ter maiores problemas cara eu sou literalmente feit serir yut s mais forte do mundo pô quando o gojo fala que ele é tipo indestrutível Invencível é por causa disso mano o cara tem o poder mais roubado de todos jujut Se bem que parece Ah minha energia Maldiçoada
ela tá sendo reduzida tá olha ali vocês estão vendo que ela tá caindo Então o meu infinito ele tem tempo derrotado eu peguei a espada do uta que maneiro tá mas ó o meu infinito ali ele tem tempo então a partir do momento que ele sumir moleque aí eu tomo dano ou seja talvez eu não seja tão Imbatível quanto eu imaginei até porque a gente viu é Alerta spoiler nos últimos episódios da nova temporada que sim o goj Dana e sim a partir disso O infinito É nerfado tá então isso é muito interessante aí ó
acabei de desabilitar ele moleque mas mesmo assim o tempo que durou foi absurdo e bom que deu uma espada do uta só que ela não é tão boa não velho ela só dá aqui sete de dano Mas Ela tá encantada e também é muito bonita Então já vou adicionar ela aqui na minha coleção e sendo bem honesto um teste que eu queria muito fazer também é usar agora o meu Hollow purple e um lago para saber qual estrago eu posso fazer Eu sei que eu cheguei a usar meio que ali atrás isso só que não
deu certinho no Lago eu quero fazer um certinho então cava um buraquinho aqui espera da M Car Power aí juntei Agora sim eu venho aqui e raio roxo mano usei mano Eu dividi o mar aqui velho cara isso aqui é muito roubado isso aqui é muito roubado meu Deus do céu Mano o bagulho do goj é inexplicavelmente roubado é simplesmente poderoso demais os olhos de infinito portador dos seis Olhos é o cara mais roubado do universo mano olha isso aqui fez uma Ravina no Lago e quando eu tô com infinito ativo nem mesmo yuta e
arika conseguem fazer sequer alguma coisa contra mim cara tá até chovendo porque isso daqui é completamente fora do com eu acho que esse poder é até forte demais para ser legalizado atualmente eu sou um feiticeiro de grau quase um então por isso hoje amigos eu vou estar percorrendo todo o caminho até me tornar O feiticeiro mais poderoso que existe e no final eu ainda preparei uma surpresa mas Bele PR poder subir o meu ranking de Feiticeiro eu separei algumas coisas para eu poder fazer antes a primeira consegui todas as armas aqui do MOD a segunda
conseguir uma roupinha estilosa porque sério eu tô precisando e a terceira Aí sim é chegar no rank m Belê para eu poder fazer tudo isso velho vou ter que esperar ficar de noite porque Bom de dia Não spaw maldição então T Anoiteceu e sim eu fiquei uns bons minutos parado olhando PR at do meu PC mas o seguinte como aqui a minha técnica maldiçoada é a do goj Isso vai ser muito fácil porque para quem lembra do episódio anterior eu tenho habilidade do infinito e ela me faz basicamente ser Invencível a qualquer ataque enquanto ela
estiver ativa o que significa moleque que olha só ativa aqui infinito fala mal ão bom mano eu já tô tão roubado que eu tô dando Hit kill no soco Velho ó zumbi aqui também Toma Toma e o infinito ali ativo fho eu sei que tá custando a minha energia maldiçoada mas enquanto eu tiver ela eu tô Safe ó se liga aqui é uma maldição de rank um toma ah não matei rit kill não fho mas não tem problema não porque ela foi muito fácil e ela dá muita fama o que vai ser ótimo pra gente
e olha só o que tá aqui na frente ele mesmo o Diogo vem cá amigão eu quero ver se você tanca meio infinito tá ele tá usando aqui a Expansão de domínio mas vamos ver o que é mais forte a expansão de domínio do jogo Ou infinito Vem mano ele não consegue me acertar velho Cara isso é muito roubado pera ele me acertou mas não não deu dano então pera aí é só vir aqui ó e usar o meu poderosíssimo Hollow purple toma moleque olha a vida que tirou dele tirou muito HP vem cá vem
cá vem isso cola aqui filho eu versus você vem morrendo sol ladsim isso subiu ali bastante da minha fama como Feiticeiro De juts e que bloco É esse aqui mano tá eu eu não tenho a menor ideia de que coisa preta essa aqui então eu vou só ignorar Mas voltando agora nesse atual momento em vez de ser apenas um semi grade um eu sou oficialmente um grade 1 eu sei que quem ainda tá semi Mas é porque tá bugado tá eu sou oficialmente um grade Um Só que ainda falta chegar no rank especial então Deixa
eu aproveitar aqui fião desativar um pouco do infinito para Poder poupar energia e caçar mais uma maldição super forte falar PR vocês que na verdade eu queria até testar minha sorte contra o próprio sukua e não é que eu encontrei ele mesmo tá infinito Bora eu verso você suc não vem cá mano o bicho o bicho é forte vem beleza consigo dar um dano interessante nele é só continuar usando aqui a minha lâmina Pô eu acho que a naginata da Mag dá mais dano não dá perfeito Nossa Senhora isso aqui Pega até no infinito que
isso mano U essa habilidade de sucu é muito roubada mano ela é muito muito roubada Nossa tá desviei tô bem tô bem Ah ela na verdade desativou o meu infinito entendi entendi vem cá vem tá é só eu me esquivar ali daquele da aquela expansão de domínio dele velho que eu tô bem vem cá não nem isso ele desativa minha expansão de domínio tá sucuna aparentemente ainda é muito pra mim calma calma calma calma mano O bicho é muito forte velho bicho é muito muito Forte não importa quantas vezes ativa infinito ele desativa todas mano
tá tá tá tá tá calma calma calma calma uh uh que vei tá aparentemente eu não sou tão forte quanto eu imaginei contra o sukuna eu ainda passo um aperto danado o jeito vai ser dar uma pausa na ideia de subir pro grade especial por enquanto para eu poder fazer as duas primeiras coisas que eu acabei esquecendo que no casa é pegar todas as armas do MOD e também uma roupinha estilosa para pegar as armas Como vocês sabem não tem segredo é só quebrar isso daqui aqui que Dropa uma aleatória e dropou de novo a
mesma arma que eu já tenho mais um e ah essa daqui eu meio que também já tenho bom tô aqui de volta e falar para vocês que eu tive ótimos resultados bom demorou um pouquinho isso com certeza e também veio um monte de lança repetida mas pelo menos abrindo aqui a minha mochila eu tenho algumas coisinhas novas e interessantes que no caso esse armory Cursed Spirit esse mahoraga Will e também esse oco SW para quem não tá ligado é do uta e Pô eu queria falar que eu fiquei na verdade bem surpreso porque tanto esse
mahoraga Will quanto esse bagulho aqui do toj eles podem vir naquela caixa de arma tá ligado achei que era só de arma mas não na verdade também pode vir em roupa então meio que já encontrei onde é que eu posso conseguir elas mas Belê deixa eu desativar aqui as minhas armaduras Invisível e equipar ó primeiro Nossa moleque Nossa ohou ou oh ou ou ou ou n é por nada não mas eu gostei muito de comer isso aqui que ficou ó se liga colocando essa arma aqui na mão ainda se eu tirar o bagulho de maraga
Eu acho assim só acho que eu tô lembrando alguém né alguém aí que nessa última temporada deu um trabalho pro go Mas beleza mano eu vou equipar aqui de volta essa mahoraga Will Porque pelo que eu tô vendo ela me aplica o efeito de Regeneração e aparece algum bha aqui de fenômeno que eu não entendi esse cured Spirit do toji infelizmente ainda tá em work in Progress Ou seja eu dropei o negócio mas ele não parece que é tão bom ainda pelo menos é muito estiloso ISO a espada do uta pô ela dá sete de
dano só que a minha naginata que a arma da ma ainda é melhor é bom tudo bem não vamos desistir e eu vou continuar abrindo mais caixinhas e depois de um tempo abrindo é isso daqui Demorou muito mais do que o Esperado mas pelo menos eu peguei umas coisas muito interessantes a primeira essa daqui chamada SW of extermination que como dá para ver ela dá sete de ataque e também tem 1.8 de Attack Speed fora isso aparece aqui que ela tem uma habilidade especial se fala que ela é limite energia positiva eu não entendi muito
bem o que isso quer dizer mas ela parece muito sei lá velho ser do kitk de uma Raga tá ligado porque ó combina muito mas eu não sei is é não também Peguei aqui esse Playful Cloud que eu tenho quase certeza que é do toji se não for do toji é da ma mas eu acho que é do toj e ele dá 10 de dano e também dá para ver aqui ó que ele tem um ataque especial muito forte e também dá knockback E além disso dá 10 de dano O que torna ele agora a
minha arma mais poderosa e o mais legal de tudo mano é que olha só o que eu consegui mano olein de sol do godjo que assim como o homem é bonitão Eu eu acho que eu não fiquei tanto Não mano eu tô lembrando mais do Dr octopos mas tudo bem o que importa é que eu consegui concluir dois objetivos que no caso foi dropar todas as armas que aparentemente são essas daqui e como dá pr ver eu tenho todas a black Sword e a salter Demon eu tenho aqui na mochilinha e também consegui uma roupinha
que no caso aqui é o negócio do toj e do gojo agora só falta mesmo me tornar um feiticeiro de grau especial e com tdo Esse mãos Eu acho que vai ser muito tranquilo e o plano super mega especial para isso é ficar aqui dentro da casa esperando anoitecer vamos embora tá Não demorou muito o sol já estava se pondo então agora moleque é hora da gente caçar Qualquer bicho que apareça moleque literalmente qualquer um eu vou ativar meu infinito e eu vou para cima ó aqui tem um monte de maldição coxinha toma vem cá
rapaziada pode vir pode vir todo mundo junto mano olha o poder disso aqui Velho Será que se eu botar na segunda mão faz alguma coisa diferente eu acho que não pode vir literalmente todo mundo que não seja o sukuna porque o sukuna a gente viu que ainda é complicado tá aqui tem algumas maldições gigantes toma mano é legal que elas são grandonas Mas elas são extremamente fracas velho não acredito a super maldição Suprema Elon Esso aqui eu não vou tentar não rapaziada é é muito poder para mim Mentira o plano não era levar a casa
do Cara embora foi mal aí o homem mas tudo bem tudo bem agora sim é mais da hora mano um jogo vem cá nossa mole Olha o dano que eu tô dando nele velho meu Deus do céu e ele não consegue acertar por causa do infinito tá vem cá cara is se usar meus ataqu normal nele eu acho que nem é tão uma boa ideia né Deixa eu ver toma é eu acho que não acho que é melhor é só ficar usando mesmo os ataques da minha técnica Cadê ele e meu mano Ah tá aqui
ó pera Nossa peguei ele no azul Mano que roubado dá muito dano agora que eu percebi Veli você tá maluco e o joguinho foi diverso e mano que que é isso aqui nem ferrando mano a cabeça dele aqui ó toda em choque qu toma Ah eu queria muito que drop asse mano que doideira yes mais um jogo bem perto de onde estava aquele outro e ó se liga eu vou vir aqui e já vou usar essa técnica mano olha o dano Olha o dano meu cara isso aqui é muito roubado tá eu quero também usar
o vermelho separado Toma calma aí diog não viaja pra China não o cara foi muito longe Veli o plano era muito cair na árvore cair no BR jog ali árvore muito bom velho mas sinto muito amigão mas eu vou ter que te exterminar agora seção de domínio que da hora é uma pena que eu sou mais forte mas muito da hora essa tentativa Cadê vem cá azul de novo peguei matei Nice tentou demais filhão pode tentar a expansão o que for mas nunca que usando os poderes do gojo eu vou perder PR tu Tchau falou
PR você tá agora velho que eu já derrotei esses dois jogo eu acho que falta muito pouquinho pro espal grade tá eu evitei todas as maldições que eu vi até encontrar mais um dele e vamos ver de novo eu venho aqui e ativo infinito agora de novo é eu contra você Ah velho expansa começa expansão Domínio Não que ela por mais forte que eu seja me atrapalha assim então por favor jogão morra logo de uma vez pera eu masterize domínio calma calma calma ai eu quero Muito usar isso velho pera Isso é um problema não
vou conseguir usar aqui dentro Calma eu tive uma ideia hol purple pera hol purple Nice quebrei consegui quebrar esse passor de domínio dele agora vem aqui ativo meu infinito e cadê foi de berço foi não pô pô tu não é tão fraco assim não cadê você dá cara imediatamente é Diogo ei ei eu esperava continuar essa batalha por mais tempo está aqui embaixo ih que ele foi de Bet Carreiro mesmo hein tudo bem Tudo bem mas pelo que eu vi aqui ó se liga eu aprendi o básico de uma expansão de domínio isso é muito
interessante até porque vendo aqui ó tem uma tecla pra gente poder fazer expansão de domínio que apertando G então G moleque minha expansão de domínio simples tá ativa isso Me Custa muita energia até que custa até que custa Então vou desligar por enquanto até eu poder encontrar mais um jogo porque eu quero ver se a minha expansor de domínio consegue quebrar Dele ó lá jogo número 415 por favor seja responsável por me levar ao rank especial infinito ativo ativando também expansão de domínio simples e agora Deixa eu ver meu poder tá vem cá eu quero
usar aqui ó primeiro Ué não tá funcionando acho que eu não posso ativar a minha Ah acho que eu não posso ativar o infinito enquanto eu deixo ali a minha expansão de domínio ativa Tá beleza então só infinito que ele é mais útil ó Se liga mano O infinito é muito bom Velho e agora nisso eu venho aqui uso Red é eu esqueci que é Red que isola Então na verdade eu venho aqui uso o Blue para poder travar ele continuo combando quer saber vou se terminar no jeito estiloso novamente ente Hollow purple yes yes
concluímos concluímos o objetivo que eu tanto queria o rank de caçador e especial uma curiosidade aleatória para vocês que são muito poucos os caçadores nesse rank tá ligado na escola de juts se eu não me engano tá Eu posso estar errado mas os únicos que são é a mestra lá do todou eu não lembro o nome dela o yuta o gojou e o geto também era se eu não me engano são só esses tá me corrijam aí Se tiver mais alguém mas esses eram os únicos Feiticeiros de classe especial e agora moleque tem mais um
eu mesmo Dr octopos com a cobrinha no ombro hoje as coisas já começam um pouco diferente isso porque esse mode Juju suc que a gente tá usando aqui simplesmente atualizou e Algumas coisas novas foram adicionadas como por exemplo Dá para ver que esse calma aí comp pelet Physical gifted E também o Six Eyes que agora parece que virou um item a parte tá ligado o que me parece muito interessante porque vai que eu consigo usar ao mesmo tempo sei lá a Invocação do figuro com os olhos do gojo isso ia ser muito maneiro e talvez
eu até já tenho isso ativado porque ó aqui do lado tá o zigzag então não sei talvez funcione outra coisa também que se você Olhar ali do lado o gasto de todas as minhas técnicas am suadas reduziram muito mano hol pe porque antes era 1000 agora é só 500 tá ligado e vale dizer também que a animação mudou se liga ó hol o purple mano tá muito mais bonito agora dá para ver direitinho o azul e o vermelho se entr ligando tá ligado Se liga Ah tá tá em codal aí ó azul e vermelho faz
o roxo mano tá muito muito mais bonito as outras habilidades eu acho que elas estão a mesma coisa Assim o infinito Ah ele parece a mesma coisa o azul tá também parece igual e o vermelho também parece igual uma coisa que vocês comentaram muito também é sobre essa espada aqui mano e que ela é muito boa para lutar contra maldições isso porque ela é feita de energia positiva e de acordo com vocês energia positiva é boa justamente contra maldições então eu quero ver se eu faço esse teste hoje e uso ela para lutar contra alguns
inimigos tá ligado e não Só isso porque hoje também eu tenho isso daqui que sim é aquele bagulho que muda a nossa técnica amaldiçoada ou seja teremos um novo poder vamos deixa eu até vir aqui em cima e agora sim amigos é TR 2 1 e usei agora eu posso escolher que da hora eu posso escolher aqui ó o poder do fus guru e no ma gojo jogo sukuna ma e uta Pô vou escolheu o do yuta cara eu não sabia disso não que da hora Caraca oh Curti demais e ó se liga já tem
várias Coisas novas aqui ó como por exemplo a técnica de poder imitar fala modada do uta e basicamente fazendo isso daqui a gente já ganha entre aspas de brinde a técnica do in Ma tá ligado cara que maneiro aqui ó se liga explode mano Isso aqui é muito da hora mas tá deixa eu ver aqui por exemplo esse Speed atque Nossa moleque que louco calma de novo Speed Attack Nossa ador demais deve ser com espada que ficar mais maneiro ó toma exato e agora também tem aqui obviamente A minha arica Cadê No que maneiro velho
Aica com 650 de HP e se liga só dá pr ver ali mano que eu tenho 19 1 de energia amaldiçoada isso faz muito sentido até porque para quem não tá ligado em jujuts kising o uta é justamente uma das pessoas que mais tem energia amaldiçoada isso se não fora que mais tem tá ligado porque ele tem uma quantia muito absurda e pô agora deixa fazer o teste desse poder aqui contra maldições eu só vou precisar esperar Ficar de noite esperei ficar de noite aqui na vila e agora moleque é hora de fazer o teste
dessa Espada Mais o meu poder amaldiçoado tá ligado e de preferência também contra uma maldição bem forte Mano eu tô vendo NPC diferente aqui não é uma maldição mas pera é o godon é o que maneiro é o godj que a gente viu literalmente no último Episódio de Jutsu todo coring tá ligado mano que da hora pô Será que eu solo ele usando a minha rica pera rica vem a Gente vai ter que solar um gojo se é uma situação boa ou não eu não sei mas outra coisa que eu reparei é que eu tô
com infinito e também com o vazio tá ligado então talvez eu Sole ele de boa mano não sei V Vamos tentar vem cá mano esse gão aqui ele esmirilhadeira rica cara só que ele também tá com infinito mas não tem problema isso porque eu tenho essa lança aqui e essa lança Ou melhor essa Daga perfura o infinito Então foi mal go jo é Impossível você me derrotar Enquanto Tiver essa lança principalmente quanto eu tam tiver infinito cara que maneiro eu tô conseguindo perfurar o infinito do goj mano Isso aqui é muito absurdo ó mano eu
perfuro infinito dele e ele não perfura o meu Caraca eu tô muito Roubado eu tô tipo muito muito muito roubado vem cá termina de solar mano solado moleque esse gojo aqui ele deu uma sova um baile no toj tá ligado e agora ele acabou de ser espancado facilmente é amigos acho Que eu tô chegando em níveis de poder aqui um pouco um pouco talvez absurdo demais infinito mais ri é uma combinação Fora do Comum velho ó se liga aqui na frente tem um jogo vamos tentar eu já consegui derrotar ele fácil mas vamos ver agora
utilizando também a minha rica mano o infinito não deixa pegar velho meu Deus do céu Isso é muito broking tá expansão de domínio dele acho que agora exato perfur meio infinito mas mano olha a rica Olha a rica espancando ele mano Cara eu não tô tomo mais dano direito para ele parece que eu fiquei mais resistente tá eu falei isso t mod não né Ah não tô testando também a minha espada calma toma calma vem cá vem cá mano cadê ele a vem vem vem vem nossa Veli pior que como agora eu tô sem o
roxo mano a situação parece tá ficando um pouquinho mais chato hein pera continua os ataque quebrei o domínio dele vem cá vem cá pode aparecer bora vem toma toma mano não sei se ficou mais fácil não sem o Meu azul na verdade eu sinto que é at um pouco mais chato derrotar ele mesmo utilizando a dica tá ligado nossa ohou Ô irmão Pô tu vai ter que ser soado de um jeito estiloso então ó se liga Speed ataque Nice Pronto agora sim ele foi destruído e o legal de tudo é que aik me protege de
qualquer coisa tá ligado ou seja zumbi maldição se tiver perto de mim ela bate ó a cabecinha dele ali de novo arica explodiu a cabeça mas tá se liga aqui ó tem Unos bichos Mob arik Mata ó esqueleto E aí rica só porque eu falei você não vai aí ó bateu que isso rica não tá ligando rica você não me ama mais aí ó tá vendo ela automaticamente derrota tudo possível Eu testei também essa espada aqui eu não sei se ela realmente é mais forte contra maldições ó toma apece que ela dá muito dano é
que qura o jogo lá não sei se ela foi tão tão efetiva mas estão comentando muito para eu poder usar essa coisa aqui contra o sukuna que conv veiamos faz Muito sentido até porque se ela for boa contra a maldição contra o rei das maldições vai ser melhor ainda pera Será que não eu não perdi o meu sixis mas eu perdi o meu Mugen Eu perdi o meu infinito tá isso é um problema mas vocêo é doido porque eu não consigo ativar ele de novo consigo eu acho que não acho que eu s estou com
com seis olhos mesmo só que eu não consigo ativar o infinito é é eu vou acho que isso é mais um debuff do que um Buff viu sendo sendo bem honesto Com vocês mesmo eu achei que eu tava muito Invencível mas isso só apareceu meio que contra o gojo E por falar no gojo esse daqui é um gojo diferente né não é mano esse daqui é o gojo feiticeiro já muito Zica tá ligado Professor aqui ó com bandan e tals que maneiro velho pô ele é forte hein ele tem 850 de HP eu acho até
que ele tem mais vida com o sukuna velho é que eu não sei se sukuna tá mudado tá ligado eu jurava que nesse update ia vi Sei lá o Gheto ou coisa do tipo mas não veio a arma nova como também dá para ver aqui não veio acho que também não veio roupinha nova é mais no quesito de ter mudado algumas animações da gente poder agora poder escolher qual poder a gente vai querer tá ligado porque ó animação realmente mudou de algumas coisas sim Principalmente nesse Speed de ataque aqui que eu não tinha antes mano
ó ele é muito bonito ó toma até mesmo aqui para poder usar rika tem uma animaçãozinha Que eu acho que não tinha antes Ah verdade deixa eu vi aqui mostrar PR vocês meu bagulho de cópia né que eu copiei no ma tá primeira habilidade que a gente tem aqui então vai ser o avoidance e eu queria usar em alguém Será que o go vai ficar pistola eu acho que espero que não por favor amigão não fique bravo comigo ó usei Ah pera eu esquivo eu usei e eu esquivei tá a void ser é uma esquiva
agora a gente tem aqui o explode explode errei Parabéns para Mim de novo ó explode Ah não é que eu errei que não funciona no go porque ele tem infinito tá bom tá bom faz sentido infinito esquiva até falas am suadas aqui tem um humilde zumbi e uma vaquinha então eu vou testar neles aí ó explode ah moleque no rapou todo mundo que tava aqui velho melhor do que eu pensei tá maneiro maneiro Vamos agora pro get Crush it get Crush it no cara isso aqui é roubadinha tá esse poder do inak aqui ele parece
bom mesmo falando inak legal Velho é que ele tá até aqui na frente ó Será que mudou a skin dele eu acho que não né Deixa eu ver in ma dá um l PR mim não eu acho que tá igual de novo eu tenho aqui CRB Away ah funcionou ó deu um Daninho ali tá ligado tentar de novo imitation e agora crumble Away tem hora que eu não sei se funciona se não funciona deixa eu testar aqui na maldição agora CRB a ah na maldição funcionou maneiro pô explodiu até o chão eu acho que tá
tem que ser em maldição Mesmo então agora eu ten aqui Don't move eu paraliso Nossa que da hora eu paraliso mano toma Uh Aqui tem uma ma paraliso até o Creeper acho que só Mob do mal na verdade tá ma que ela tá normal também eu sinto na verdade que parece que a carinha tá um pouco mais bem feita mas acho que é coisa da minha cabeça tem mais coisa aqui agora deixa eu ver Flash Away tá tem mais um sim então Fala meu mano Creeper blash Away varreu mano eu acho até que é um
bagulho Que joga o cara para longe tá ligado quase certeza Oi Creeper O bom é que agora mano se liga essa maldição aqui ó que seria forte eu tô tranquilaço contra ela mas eu ainda acho acho que o poder do gojo era um pouquinho melhor tá ligado um pouquinho acho at que era bem melhor e o ruim é que eu não tenho mais aquele livrinho para poder trocar de novo tá ligado mas ó pera aí aproveitar que o mano tá aqui ó vamos ver se eu tenho mais uma habilidade Ah não Tenho Então vou tentar
usar de novo aqui a blash var mano Isso aqui é muito muito forte cara mas vai pelo menos aqui a nossa rica ela faz valer a pena porque ela é muito forte é tipo uma espécie de super guarda-costa Ah eu tenho eu tenho espada do uta né eu tenho Será que ela fortifica alguma coisa aqui ó será Erica a gente tá mais forte de alguma forma ó porque eu tô usando agora a espada do uta mas eu acho que não acho que não fortifica nada a rica parece normal eu Tenho algum poder a mais não
mas se eu usar aqui sei lá strong ataque não continu US ataque não Speed de ataque não é tá tudo normal é só a espada do uta mesmo fica diferente mas Nossa aqui é muito da hora velho Será que me espor de domínio simples muda não pô ela tá normal Ah tá normal não olha o chão olha o chão Ah tem um bagulho diferente pô que da hora pô isso aqui é maneiro isso aqui é muito maneiro porque agora tem uma expansão de domínio simples que tá De fato funcionando tá ligado antes não dava nem
para ver direito Que coisa é essa aqui ah tá o pássaro isso é bom isso é muito bom já é um progresso muito diferente pro mod e abrindo aqui a parte de conquista será que tem mais coisa ainda XXI Aqui tá escrito nascido com seis olhos Ah que louco agora tem o Black Flash certinho Physical gifted tá tá expansão de domínio provavelmente agora deve estar mais certinha também isso aqui é Craft tável bom bom não mas A dá para conseguir de alguma forma souber comenta aí e tem será que uma tecla nova Ah não tem
mano PR de domínio é completo bom uma coisa eu sei eu ainda preciso ficar mais forte l