Bom, esse vídeo aqui é quase mais um desabafo, né? É praticamente mais um desabafo, né? Eu tô num lugar, como vocês podem ver aí, né?
Bem bem afastado, né? Da cidade, de pessoas, de tudo, né? Afastado de tudo, de todos, né?
Eu gosto da natureza, eu gosto do silêncio, de, né, ficar longe de de barulho, longe de gente, longe de, sabe, toda poluição que são as cidades, né? Muita poluição sonora, muito barulho. Então, eu gosto da natureza, gosto.
Eu andei para caramba para chegar até aqui, velho. Tá bem longe da minha casa. Eh, então vamos lá.
Aquele vídeo que eu postei falando eh da que eu fui expulso de casa, né, e tal, pelos meus pais, que que acontece? Eu eu moro com a minha mãe e com o meu padrasto. Eu não moro com meu pai, né?
Meu pai nem mora aqui na minha cidade. Ele mora lá para São Paulo, né? E ele meio que não se importa muito comigo, né?
Ele não é não foi um bom pai, né? Então, eu moro alguns anos, né, com a minha mãe, com meu padrasto aqui. E meu padrasto, ele foi ele que me criou, ele fez o papel de pai, né?
Meu pai nunca se importou comigo, né? Minha mãe conheceu meu padraço, os dois eu era criança, né? Aí a gente veio morar junto para cá, né?
Cidade aqui. E aí faz uns 10 anos isso já. E ele fez papel de pai, né?
Ele fez muito por mim, coisa que meu pai não fez, né? Meu pai mesmo não fez. E se eu for postar esse vídeo hoje, o acontecido foi ontem, né?
É, por conta do das coisas que vem acontecendo, eu ando meio paradão, sem fazer muita coisa, entendeu? E ontem, dia 14, né? Hoje é dia 15.
Ontem, sábado, dia 14. Eh, como o clima lá em casa não tá muito legal, né? Eu não tô falando com os meus pais, né?
Eu tô mais no meu canto, quieto, de boa, pensando, né? Refletindo e sem fazer muita coisa. Bom, eu falo um pouco às vezes com a minha mãe, tal.
Às vezes ela pede alguma coisa para mim. Ela pediu para mim para mim pegar acerola, né? Tem um pezinho de acerola lá em casa.
E eu tava no quarto deitado, né? Olhando pro teto e pensando um pouco, né? E aí ela foi lá no meu quarto, tal, pediu e acabou que eu não fui, né?
Eu tava demorando para ir, né? E aí ela foi pegar, né? E aí meu padrasto, ele ouviu eh que ela tinha pedido para mim.
E assim, ele tem 60 anos de idade, ele teve uma criação mais rígida, né? Ele é ele é policial aposentado, ele teve uma criação mais rígida. Então, tipo, ele não tolera desrespeito, eh, não tolera que um filho desrespeite um pai, que um filho desobedeça o pai, né, e tudo mais, né, toda aquela rigidez dos millennials, né, 60 anos é millennial, [ __ ] nunca sei, velho, sempre me confundo.
E aí? E aí ela foi, começou a pegar, ele viu que ela foi pegar e aí ele já com o clima ruim, ele começou a ficar estressado, falou que tinha pedido para mim, eu não fui. Falou pra minha mãe que você não pediu para ele pegar, tal.
Aí, né? Aí ele começou a ficar nervoso, começou a xingar, me xingar, né? Caramba.
Aí ele foi lá no quarto ainda, tava deitado, aí ele, né, começou a gritar tal, ah, sua mãe pediu para você ir pegar a cerola tal, né? Aí ele me bateu, né? Deu alguns socos em mim.
Aí não foi muito forte, não ficou marca nem nada, só doeu um pouco na hora, mas foi uns socos na perna, na cara. Caramba, velho. E aí, bom, e aí ele falou para mim pegar e eu fui lá para pegar, né?
Porque se eu não fosse pegar, ele ia pegar um pedaço de madeira para me bater. Ele tava indo pegar mesmo. Aí eu fui, batei o resto da da cerola e terminei de pegar tudo aí, né?
Ele tava ainda nervoso, me xingando, né, um pouco mais e tal. Peguei a cerola, né, aí acalmou, acalmou o clima e aí eu saí, né? Eu saí para dar uma volta.
Eh, e eu fiquei horas e horas andando aqui pela minha cidade, né? Eh, pensando, refletindo um pouco, né? Escutando uma música e tal.
Eh, e assim, eh, que que eu posso dizer? A culpa é minha, né, basicamente, né, de tudo isso tá acontecendo. Não, não era para est acontecendo nada disso, né?
Eu não reagi, eu não não fui na polícia, não não precisou não precisou disso e não vai precisar disso, né? Porque eh na concepção dele, ele tá tentando me educar, né? Ele acha que eh eu vacilei, que eu não valorizei o que ele fez por mim, que que eu não valorizei tudo que ele fez por mim, né?
que eu não valorizo a minha mãe, que eu não me importo com ela, que eu desrespeito ela, que eu não obedeço ela e tudo mais. Eh, só que não é bem por aí, né? Então, aí ele acredita que tá me educando, né?
Eh, fazendo isso, né? Tentando me botar no eixo, tentando me consertar, vamos se dizer assim, para ver se, né, eu mudo, né, se eu melhoro, né, só que eh não é bem assim, né? A culpa não é 100% minha, porque eh eles eles isso tudo foi ocasionado porque eu não queria fazer o que eles queriam que eu fizesse, que eles acham que é o melhor por para mim.
E eu tava querendo seguir caminhos diferentes e eles não apoiam, eles não, né, como eu disse naquele vídeo lá, né, eles não, eles não aceitam, eles acham que não tem como dar certo. Para eles é uma, é uma visão só de vida e segue que vai dar tudo certo, entendeu? Ignorando diversos outros fatores que influenciam e assim não é bem assim, entendeu?
Eu eu não eu não me expresso, eu não converso com eles, eu não me expresso com eles, porque eu sei que eles não vão me entender. Eles não me entendem. Toda vez que eu tento falar, eu sou ignorado.
Eu não sou ouvido e eu sou taxado como errado em tudo. Então, por isso que eu não falo, eu não tento mais, entendeu? Eh, infelizmente eles são muito conformistas, eles são muito mente fechada e então, sabe, isso acaba que me desanimou, né?
Me deixou triste, decepcionado, né? Porque não era isso que eu queria, né? Era para as coisas estarem dando certo, né?
Eu fazer o que eu queria fazer e eu iria dar orgulho para eles, né? Eh, iria prosperar, né? Mas eh, basicamente deu tudo errado.
Deu tudo errado. Eh, como que eu posso dizer, né? Eh, eu eu cometi erro, sim.
Eh, eu eu vacilei bastante com eles. Eu falei o que não deveria. Eu eu fiz o que não deveria, né?
Talvez eu mereça tudo isso que tá acontecendo comigo, né? se expulsos de casa, tomar uns tapas, né? Talvez eu mereça, né?
Mas eh eu não sou uma pessoa ruim, eu não eu não faço coisas erradas, não saio por aí fazendo coisas erradas. Eu só fico quieto na minha. E só que, infelizmente, eles eles acham que tem alguma coisa de errado comigo.
Não tem nada de errado comigo. Não tem nada. Eu só tenho visões diferentes, pensamentos diferentes, eh, e acaba que para eles não é só uma opinião diferente, não é só uma visão diferente das coisas, é algum problema, entendeu?
É alguma coisa que tá errado, né? Então, eu acho que eu sou uma decepção mesmo, né? E eu acho que é tarde demais para consertar as coisas.
Eu acho que o que eu tenho que fazer é seguir o meu caminho e deixar eles para trás, né? Esquecer deles, esquecer eles, né? E acho que vai ser melhor para todo mundo, né?
Eu acho que eu tô atrapalhando a vida da minha mãe, atrapalhando a vida deles, né? o casamento deles. Eh, e quando aconteceu isso daí, a minha mãe ficou desesperada, começou a chorar e tal, né, e falou que eu tô estragando a vida dela.
Eu acho que eu tô mesmo. Eu acho que a maneira correta de se corrigir isso é me afastando. É.
É, saindo fora, né? E assim eles me esquecem e vai ser melhor para todo mundo, né? E e aí eu não atrapalho mais ninguém, né?
Eu não quero atrapalhar ninguém, eu não quero prejudicar ninguém, eu não quero arrumar confusão com ninguém. Eu só, eu acho que eu só não soube jogar com as cartas que eu tinha na mão, né? Eu acho que eu deveria ter ficado quieto, feito o que eles queriam que eu fizesse e, sei lá, por debaixo dos panos, eu fazia o que eu realmente queria, né?
Mesmo que por algum momento, por um tempo, eu ficasse assim feliz, né? E, né? Mas eu acho que desandou tudo, né?
Caguei com tudo. E agora eu vou ter que lidar com as consequências, né? Então acho que eu acho que o melhor é se fazer é isso, né?
Deixar para trás, se afastar de todo mundo, assim eu não atrapalho a vida de ninguém, não encho o saco de ninguém. E pô, isso é difícil para caramba, velho. É, não era pr as coisas estar acontecendo assim, né?
Era para tá tudo bem, né? A gente é uma família e tal e por muito tempo tudo tava indo bem, né? Só que eles se decepcionaram comigo porque eles achou que eu iria, né, seguir o caminho padrão ali que todo mundo segue, né?
Eh, minha mãe ficou super feliz quando eu comecei a fazer a faculdade de direito, né? Ficava super empolgada e tal, os dois ficaram felizes, né? Falou: "Olha, agora sim, agora esse aí, pô, vai ser top esse garoto, né?
" Só que aí eu comecei a ter a enxergar a realidade, né? eh, de que, cara, eh, não faz sentido o que eu tava fazendo ali. Não fazia sentido para mim.
Sentia que tava fazendo alguma coisa errada. Eu não não queria estar lá, eu não queria fazer aquilo. Aí você vê que, pô, a vida sabe qual que é o sentido da vida, cara?
Porque eh você vive para trabalhar e pagar conta e sabe e aí você qual que é o sentido disso, cara? Entendeu? Aí eu comecei a ver a ter a percepção do de como o sistema funciona, como que as coisas funcionam, né?
E aí foi um choque, né? E aí eu me empolguei e foi aí que começou a desandar as coisas, né? Eu comecei a criar conflito, né?
Porque eles queriam que eu votasse e aí eu debatia que não, não vou votar, que eu fazia fizesse faculdade, que não, que por causa disso, isso e foi. E o a situação foi piorando, eu falei algumas coisas que não devia, né? E bom, basicamente eu me arrependo de todos os erros que eu cometi, né?
Eu me arrependo e só que eu acho que não tem mais o que eu posso fazer, né? Eu acho que it's over. Sobra nada pro Beto.
Mas cara, é assim, eu não vou me desviver, né? Mas eh eu cheguei a algumas conclusões racionais, talvez eh lógicas, talvez de que eh não vale a pena viver a vida não vale a pena, cara, porque tipo, você só sofre basicamente, né? Você vive uma vida para sofrer, velho.
E aí quando você tem a percepção de que a morte, a morte trará um descanso, uma paz eterna para você, né? Eh, tipo assim, para que escolher viver, então? Para que viver uma vida sabendo que eu vou sofrer, que eu vou ter que viver para sobreviver e ficar pagando conta, uma vida inteira sobrevivendo para pagar conta, sendo que a morte me livra de todos os problemas.
que a vida traz para mim. A morte é um descanso eterno, é uma paz eterna. Então, por que escolher viver e continuar sofrendo se eu posso morrer, me desviver e descansar eternamente?
Eh, se Deus existir, ele ele entenderia, eu acho, né? Agora, se ele não existir, não há nada com que se preocupar. Eh, a vi na vida você tá, tudo bem que eu só tenho 21 anos, mas aconteceram algumas coisas.
Eu passei por algumas coisas já, né, ruins, né? Eu perdi pessoas, né, que eram importantes para mim e tá acontecendo tudo isso daí. E aí eu vou ter que morar sozinha, eu vou ter que ralar, vou ter que pagar conta e e uma tristeza, uma angústia e sabe para que qual é o objetivo de tudo isso, velho?
Para que viver assim? Por que viver, saca? É, não, não tem lógica, cara.
Não tem lógica. É claro que eu não tô querendo dizer que ai a vida vai ser sempre maravilhosa. Eu sei que vai ter problemas, né?
Vai ter momentos bons e momentos ruins. Mas eu acho que se tem mais momentos ruins do que bons, eu acho que a vida é mais problemática do que boa em si, né? E bom, eh, então, sabe, acho que não faz sentido tudo isso.
Aí você, você fica triste, você fica agoniado, né? Você fica com uma tristeza. Pessoas que são importantes para você se vão e aí aquilo fica marcado, você não consegue superar, você fica pensando naquilo, né?
Tendo as lembranças, as memórias, né? E e aquilo vai te remoendo, né, e vai piorando com o tempo, saca, velho? Então, eu acho que sei lá, velho.
Ai, não sei. Eu tenho que então eu, eu entendo ele, tá? Eu entendo ele, eu só que eu acho que eles acabam agindo muito com emoção e não com razão.
Então eles acabam surtando e gritando e xingando e agredindo, né? É a primeira vez que isso acontece, né? Eh, e eles eles não eles não me escutam, então não tem o que eu fazer, velho.
Eu tô eu tô encurralado, entendeu? Eu tô tô encorralado. Eu meio que eu tenho que, né?
Acho que eu tenho que fazer isso daí, seguir em frente e me afastar de todo mundo e ficar sozinha, porque eh tirando e eu acho que eu decepcionei demais eles, né? Decepcionei todo mundo. E é, eu tô mal para caramba porque eh família, minha família, pelo menos na minha infância, né, sempre foi todo mundo unido e e aí o tempo foi passando e todo mundo se afastando e e sabe, as coisas vão piorando com o tempo, cara.
E parece que tudo vai dando errado, sabe? E você acha que você tá fazendo certo, mas aí você tá fazendo errado e e aí você fica, poxa, e agora o que que eu faço, né? E eu tô assim por esses dias.
O que que eu faço agora, né? Que decisões eu tomo agora, né? Que que eu vou fazer agora?
Não tem, sabe? Não, não sei, velho. E aí ontem eu andei para caramba, né?
E aí na volta eu eu encontrei um cara que é um senhor tava passando por dificuldades. Acho que é é um morador de rua, sei lá. Ele tava com ele tava com um pitbu branco de um ano e ele ele tinha conseguido dinheiro para comprar ração, só que ele não ele não tinha dinheiro para para comprar comida, né?
Ele tava bem magro e tal, tava com fome. Aí ele pediu, ele me chamou assim, eu tava do outro lado da calçada, aí ele pediu para mim, para mim comprar alguma coisa para ele comer, né? E aí, pô, tava mal para caramba.
Eu acabei falando que eu tava passando por por problemas e que não ia dar para mim ajudar ele. Só que dava assim, né? Eu dava para mim ter comprado alguma coisa para comer para ele.
Caramba, eu tô mal com isso. Tô com isso na cabeça até agora, velho. Devia ter comprado alguma coisa pro cara comer.
Caramba, velho. Ainda tem isso. Ficou aqui, né?
É de ontem isso daí, né? Devia ter comprado alguma coisa para ele comer. Tô mal com isso, velho.
Caramba. Bom, mas espero que ele tenha conseguido, né? Então, eh, que que eu posso concluir de tudo isso?
Talvez. Eu acho que eh eu acho que não dá mais para resolver isso. E então acho que eu tenho que só parar de atrapalhar a vida da minha mãe, né?
E ela ela tá feliz agora, ela encontrou alguém que faz ela feliz, né? Ela já passou por muitas coisas, ela já sofreu muito. Então eu deveria est eu deveria est não decepcionando ela, né?
mas dando orgulho para ela, eh, né, deixando ela feliz e tal também, né? E o que eu acabei ocasionando foi totalmente ao contrário, né? Decepcionando, deixando ela triste e fora os outros problemas que ela já tá passando, né?
Eh, em relação familiar e problemas de saúde também, né? Então eu eh ferrei com tudo, né? Eu acho que a melhor forma agora de resolver isso é fazendo isso mesmo, fazendo isso mesmo.
Assim, eu paro de causar problema, paro de decepcionar ela, ela segue a vida dela tranquila e eu sigo a minha, né? Ou tento seguir pelo menos, né? Então, eh, bom, eh, acho que é isso, né?
Esse vídeo, né? Não tem mais muito o que dizer. É, se você tá passando por problemas assim, familiares assim, cara, é o que eu posso dizer é se cale, velho.
Fique calado. Se você tá na casa dos seus pais, siga as regras. Eh, obedeça ele, siga as regras, eh não, não, não, não tente mudar a mentalidade deles, não.
É basicamente o que eu falei naquele vídeo, né? Não, não, não enfrente eles, não decepcione eles, não, cara, fica de boa, entendeu? Fica de boa, fica tranquilo na sua, entendeu?
E dê orgulho para eles, né? Faça a sua família feliz, né? Os seus pais felizes, né?
E eu valorizo tudo que eles fizeram para mim. Eu só não consigo me expressar, eu não consigo demonstrar eh gratidão, né? Acho que é isso.
Eu tenho problemas com isso, né? Porque eu acho que eu tenho algum bloqueio. Eu eu tenho na minha cabeça que ninguém vai me escutar, ninguém vai me entender.
Então eu me fecho, eu me calo e fico sozinho, isolado e pronto. Entendeu? Então não discuta, não não brigue, não faça nada, fica de boa.
Se você vê que seus pais não concordam com algum pensamento seu, com alguma coisa que você quer fazer, só então não, entendeu? Enquanto você tiver ali, faz o que tiver que ser feito, tolere muitas coisas, né? Eh, até que você consiga seguir seu rumo e saia de lá com Estando tudo bem.
basicamente, né? Eh, e assim, eh, eu, que que mais que eu posso dizer? Eu acho que é isso, né?
Acho que é isso. Então, eu vou preciso pensar mais um pouco, né? Eu preciso preciso ver, né?
O que eu vou fazer exatamente, né? Agora eu acho que é continuar procurando algum lugar para morar. Eu ainda tô trabalhando, né?
E não sei, talvez tentar mais uma vez pedir desculpas, né? Não sei se eles vão aceitar, né? Eh, eu eu vacilei com eles.
Eu e eu eu me arrependo, entendeu? Eu eu cometi erros, mas eles também cometeram, entendeu? A culpa não é 100% minha.
E só que se eu tivesse, se eu tivesse seguido isso aí que eu falei de ficar de boa na minha e, né, não ter feito aquilo que eu falei, né, de tentar mudar eles e falar e enfrentar e tal, tal, tal, hoje as coisas estariam melhores, né? Acho que hoje eu estaria melhor financeiramente, com relacionamento familiar melhor e estaria tudo bem, né? todo mundo felizes, né?
Uma família feliz ali, tudo dando certo, né? Só que, infelizmente eu segui os meus próprios interesses, né? Eu quis seguir fazer as minhas próprias escolhas, seguir o meu próprio caminho, eh defender as minhas ideias, né, os meus interesses e só que eu não soube ter cautela, né?
Eu não soube eh, eu não soube manusear ali, né, o jogo para ficar tudo certo, né? Então agora acaba que a visão que os meus pais têm de mim é que eu sou que eu tenho problemas psicológicos, que eu sou louco, que que eu não quero estudar, que eu não quero nada com a vida, que eu sou um ingrato e e um monte de coisas, né? Só que não é isso, entendeu?
Eu não não é nada disso. Eu só vacilei e agora ferrou, né? Só que não é isso.
Eu não, eu não sou essas coisas. Eu não sou assim, entendeu? Então eu acho que essa agressão aí me fez refletir bastante, né?
E eu acho que eu cheguei a essa conclusão, a essa decisão de que o melhor se fazer é se afastar de todo mundo. Eu acho que vai ser bom para todo mundo. Vai ser bom talvez para mim, vai ser, mas vai ser bom para eles, né?
Assim, eu não não causo mais problema, mais conflito. Todo mundo segue sua vida em paz e é isso, né? Eh, claro, eu não vou fazer nenhuma besteira, né?
Eu não sou louco, velho. Eu sou sou inteligente, não sou burro. Eh, só que eu acabei acho que me tornando uma pessoa triste, né?
Eh, depois que eu perdi meu bisavô e algumas outras pessoas aí, né? Eu eu me acho que eu me tornei uma pessoa triste. Acho que isso também influenciou, né?
Me tornei uma pessoa triste, uma pessoa solitária, né? Andando por aí chorando pelos cantos. Eu acho que isso também influenciou, né?
Para pro que tá acontecendo, né? Para tudo isso que aconteceu, né? Que eu não soube lidar com a perda, com a tristeza, com nada, né?
Eu acho que foi um, fiquei abalado e por muito tempo e ainda tô Isso ainda tá me remoendo, né? Eu não sei, talvez eu já esteja morto por dentro, né? É, deve ser isso daí.
E eu não consigo superar, eu não consigo lidar com nada de ruim que aconteceu, que tá acontecendo. E com certeza isso influenciou eu pras pros conflitos e para tudo até chegar nesse ponto, né? Então eu acho que o fato de eu não tá conseguindo fazer muita coisa, de eu estar em silêncio, de eu tá em um canto parado e pensando, foi por tudo isso, cara.
Tudo, tudo que eu passei, né, de ruim. E e eh eu ontem, né, conforme eu tava andando por aí também, eu passei em algumas igrejas, né? Eu entrei em algumas igrejas por aqui, observava um pouco, saía, ia para outra, andava mais um pouco, ia para outra e observava, não sei, talvez tentando buscar algum conforto, tentando pensar no que fazer, chegar a alguma conclusão.
Eh, não sei, cara. Eu, mas eu acho que é importante falar, né? Tem que tem que falar, né?
Acho que tem que desabafar, né? Tem que tem que dizer, né? As coisas, né?
não ficar guardando. Acho que é pior, né? Mesmo que não resolva nada, né?
Eu sei que eu tenho que ser forte, eu tenho que ir para cima e tentar resolver e fazer. Só que é difícil, cara. É difícil, velho.
É difícil, sabe? Lidar com tudo isso, cara. É difícil superar as perdas, é difícil superar a tristeza, é difícil e pedir desculpa.
Tudo é difícil, velho. Parece que tudo já era. Tudo tudo perdeu sentido, sabe?
Nada faz sentido mais. Parece que tudo tudo é ruim, que sabe, dá vontade de desistir de tudo, velho. Pegar isso aí andando e deixar tudo para trás e sabe, pô, velho.
Então, é, eu tô tentando, eu tô tentando, mas é complicado, cara. É complicado superar, lidar e tentar resolver tudo. É difícil, velho.
Não é fácil, mano. Entendeu? Então, bom, eu eu quero resolver as coisas.
Eu tô arrependido por pelas coisas erradas que eu fiz, né? E talvez eles me perdoem, me desculpem ou não, eu não sei, né? Mas eu acho que o melhor se fazer agora é isso mesmo.
Seguir a minha vida sozinho e ver se eu consigo lidar com tudo isso, né? Superar tudo isso. E, né?
Eu tentei me abrir com eles já uma vez e eles não me entenderam, entendeu? Esse é o problema. Eles acharam que era frescura, que eu não sabia do que eu tava falando.
É sempre assim, cara. Por isso que eu tô aqui no YouTube, porque eu sei que pela internet eu encontro, eu vou encontrar pessoas que vão me entender, entendeu? Claro, pessoalmente eu conheço pessoas que me entendem também, mas pela internet é mais fácil, entendeu?
Eh, e é importante, sabe? Porque aí você consegue ajuda, talvez não financeira, não. Não é para me dar dinheiro, não precisa me dar dinheiro.
Não tô aqui para pedir dinheiro, velho. É. Não tô, entendeu, não tô aqui para pedir dinheiro, eu tô aqui para porque eu preciso conversar, mano.
Eu preciso conversar, eu preciso falar, velho, entendeu? E eu sei que vai ter gente que, eu sei que o pessoal que tá inscrito aqui é um pessoal que que entende e tal, né, que, né, que compactua com com as minhas ideias, com os meus pensamentos. Isso é bom porque você aprende, você troca informações, você, né?
entendeu? Eu sei que no dia a dia é cada um por si, mas eh você pode ajudar pessoas que, né, eh que, né, que te entende em meio ao mundo caótico de de várias outras pessoas que não te entende, que quer destruir você e tudo mais e, né, como a gente vive aí, né, ó. Olha só esse lugar, ó.
Lugar bom, velho. Sabe esse silêncio, só o sonzinho da natureza, sem barulho de carro, sem barulho de moto, sem barulho de gente. Tudo isso é bom para refletir e para pensar, para refrescar cabeça, né?
É bom, cara. Não sei como que as pessoas gostam de barulho, né? Principalmente os jovens, né?
Gosta de barulho, de baderna, de zona. Não, eu gosto disso aqui, velho. Gosto disso aqui, ó.
Pai, silêncio, sem confusão, sem problemas, sem, sabe, sem nada, só o silêncio, a paz, a tranquilidade. Olha isso, cara. Isso é super top, velho.
Bom, é, acho que eu já falei demais, né? Eh, então eu vamos finalizar aí, né? Eu ah, então eu entendo o meu padraço porque que ele fez isso, entendeu?
Eh, no ponto de vista dele, ele tá querendo me corrigir, ele tá querendo eh, né? Ele é ele tá querendo me corrigir, velho. Basicamente é isso, né?
e tá querendo me dar uma lição, tentar, né, me fazer acordar pra vida. E ele acha que eu tô desrespeitando a minha mãe, que eu não tô obedecendo ela, que, né, que eu não me importo com ela, que, né, que eu tô que eu tô vacilando, que é. E realmente, cara, eu vacilei bastante, assim, eu fiz bastante coisa errada ali dentro e falei coisas erradas, mas eu tô arrependido.
Só que eu não vou falar para eles porque eles não vão, eles não vão me entender, eles não vão me ouvir, né? Eles não vão aceitar o caminho que eu quero seguir, as coisas que eu quero fazer, né? Eles não vão sentir orgulho de mim por, né, por eu fazer outras coisas, né?
Eles só sentiriam orgulho de mim se eu fizesse faculdade, né? Se eu seguisse todo aquele caminho padrão que todo mundo segue, né? Aí você estuda, aí você arruma um emprego e aí você vive, né, com para pagar conta e sabe tudo essas coisas que não fazem sentido.
Para mim a vida não é isso, velho. A vida não é isso. A vida não se resume a isso, cara.
Para mim isso não é viver, entendeu? você ai você estudar aí, você arrumar um bom emprego e ganhar um bom salário e e aí você compra sua casa e paga suas contas e trabalha e paga conta, trabalha e paga conta e e fica assim a vida inteira, mano. É claro que eu quero dinheiro, né?
Claro que eu vou trabalhar, eu vou, né? Mas não não dessa forma, entendeu? Eu acho que eu tenho que ganhar, eu tenho que ganhar dinheiro de forma livre, sem as garras do sistema, sem essa visão deturpada, cara, que eles têm, que eles acham que tá tudo bem viver assim, cara.
Ah, o voto é obrigatório. Eh, pagar impostos, eh, tá tudo bem. E sabe tudo isso, cara, tudo isso que te prende a um, te prende a um sistema, te te prende a uma vida miserável e uma vida chata e sem sentido, cara.
Eh, não é isso que eu quero para mim. Eu quero, eu quero conquistar e os meus objetivos, né? Eu quero realizar a os meus objetivos mais o máximo livre possível de tudo isso, de do sistema de de conflitos, de sabe de tudo isso, cara.
E eles não têm essa mesma visão. Eles não eles não acreditam nisso. Eles acham que não tem o que fazer, entendeu?
Eles me expulsaram de casa simplesmente por eu não querer fazer uma faculdade. Eu acho que esse foi o principal, esse foi um dos pontos, mas eu acho que foi um dos o principal basicamente, né? Por eu não querer fazer uma faculdade, logo, se eu não quero fazer uma faculdade, eu não quero nada com a vida, eu não quero nada, né?
Eu sou um, né? Um bosta, né? Mas não é bem assim, velho.
Entendeu? Eles não, eles não sabe, eles não conseguem entender que estudar não é só isso, que a vida não é só isso que todo mundo prega, que todo mundo faz, cara, de viver e assim, velho, entendeu? E eu acho que a gente, o ser humano, ele passa por tantas coisas, ele passou por tantas coisas, acontece tantas coisas, cara.
Eu acho que, sei lá, talvez o sentido da vida seja você ser um indivíduo livre. Sabe você ser livre, livre das amarras de de tudo que o sistema impõe sobre você, cara. Você poder ir para onde você quiser, sabe?
Você sabe ter liberdade, não ficar preso a um salário, a um trabalho, a contas, cara, sabe? É nada disso faz sentido para mim, velho. É essa que é a verdade.
Eu penso dessa forma, entendeu? Eu só quero ser um homem livre, velho. É, eu só quero ser um homem livre.
E livre de tudo isso, livre de tudo, tudo, tudo isso, cara. Liberdade. Eu acho que esse é o sentido da vida.
Liberdade, cara. Livre você poder viver uma vida plena e livre, livre de tudo isso, tudo isso. Afastado de tudo isso, cara.
Porque tudo isso gera conflito, confusão e guerras e morte e sabe, é tanto sofrimento, tanta, tantas perdas, tantas coisas ruins que acontecem, cara. E sabe, sem um objetivo claro, sem sem resultados bons, sem nada, velho. Entendeu?
Então, acho que é isso, né? Basicamente, então, passei aqui é o meu ponto de vista, né? Eh, eu tô tô de boa, eu tô bem, né?
Não, não foi grave, só foi ali uma uma lição de moral, né, que eu levei ali para ver se eu aprendo a, né? Só que se eles pudessem me entender, eles iriam ver que eh que eu não tô bem, que eu não não tô psicológico muito bem, eu tô triste, eu tô mal e sabe, só que eles, infelizmente, eles não conseguem ver isso, eles não conseguem me entender. Então não há nada que eu posso fazer, cara.
Eu vou ter que, a única solução é isso, eu me afastar. É, por mais doloroso e triste que seja isso, eu acho que é a única solução e e que vai resolver as coisas, entendeu? Porque se eles pudessem me entender, a gente pudesse chegar a um, né, a um, não a um acordo, né, a uma chegar a um uma conclusão ali, entendeu?
Tipo, e aí as coisas, né, se reorganizarem, as coisas voltarem a ficar tudo bem, né, e dá certo e mas não vai acontecer, né? Pelo menos eu acho que não. Eu acho que já it's over, mano.
Sobra nada pro beta. Então é isso, velho. Siga o seu caminho.
Eh, não, não. Os seus pais eles são importantes. Eles, meus pais são importantes.
Eles fizeram, eles fizeram muito por mim, sofreram muito. Eu desejo o melhor para eles. Eu desejo que eles sejam felizes e eu sinto muito, né?
Sinto muito aí por tudo. Então não decepcione seus pais, não brigue com eles, não, entendeu? Dê orgulho para eles, sabe?
Mesmo que, né, você não vai se sentir bem por algum tempo, porque você tá fazendo, né, alguma coisa que você não gosta, mas que eles desejam para você. Quer dizer, eh, aí também é meio complicado, sabe? Tipo, eu acho que eu acho que, na verdade, é melhor que eles entendam e te apoiem no que você quer fazer do que você eh fazer o que eles querem e não o que você quer, entendeu?
Eu acho que na verdade isso é melhor, né? É mais, caramba, 40 minutos de vídeo. Então é isso, velho.
Eh, ocorreu essa agressão e, entendeu? E não vai acontecer mais nada agora. Agora eu só preciso pensar um pouco mais e me organizar e seguir aí o rumo da vida aí, né?
Vamos ver o que que vai dar. Fechou? Fica aí, né?
Mais uma, você acha que um desabafo, uma reflexão, a minha opinião, tudo junto. Eh, não sei, talvez você tira alguma conclusão com isso, eh, e aplique aí na sua vida. Não sei.
Eh, não tô aqui para me vitimizar, para pedir dinheiro, [ __ ] nenhuma, entendeu? Sou aqui para falar, mano. Isso aqui é um canal que eu que eu vou falar a minha opinião, que eu penso e já era, entendeu?
Tô aqui para, né, uau, pedir dinheiro, ó, me mande dinheiro. Estou passando, né, por dificuldades. Eu tô passando por problemas, dificuldades, mas eh eu não vou fazer isso aí, né?
Ficar pedindo pros outros, né? Eu acho que eu tenho que resolver minha própria vida, afinal é cada um por si, né? Ninguém se importa com você de maneira geral, então você tem que resolver sua vida, né, financeira, tudo, entendeu?
Porque ninguém, se você não fizer, ninguém vai fazer por você e aí você vai ficar a vida inteira ferrado, né? Pois é. Então é isso, velho.
Vamos lá. A agora eu vou voltar, né? Vou andar para caramba agora de novo.
Cara, mas que lugar top, hein? Eu super moraria aqui, velho. Destruiria uma casinha aqui, ó.
Moraria aqui. É [ __ ] velho. Mas eh tem o que fazer, né?
Então acho que é isso, né? Serrar logo esse vicho. Tá muito grande.