Esse vídeo é um oferecimento da Global cards na Global cards você vai encontrar o seu Game Pass sua Live go de jogos Xbox com preço simplesmente incríveis quero Game b Ultimate com o melhor preço do mercado a Global carts Tem qualquer jogo de Xbox a Global C te dá 5% de desconto em cima Então cara não perde tempo compre com a Global cards pelo WhatsApp agora e Pope muito dinheiro com os seus videogames link na descrição do [Música] vídeo é me amigos a situação não tá boa pro yucon o nosso Samurai negão lendário da Ubisoft
que vai ser um dos protagonistas de Assassin Creed Shadows desde anúncio oficial do jogo O coitado já foi criticado desmascarado como uma fraude foco de debate na Câmara dos Deputados do Japão posou em frente a um portão tor destruído que remete a explosão de Hiroshima e Nagazaki em 45 Que por sinal teve essa estátua cancelada e modificada e recentemente tá sendo deixado de lado nos markets para tentar minimizar o rate que o jogo tá levando com a Ubisoft literalmente não colocando ele mais em artes promocionais com frequência removendo ele da página oficial de pré-venda do
jogo e focando tudo que pode na naoi a única protagonista verdadeiramente japonesa do game e o que já tava ruim pode ficar pior né porque o que aparenta ser uma medida desesperada talvez da Ubisoft para fazer a galera comprar esse jogo e perceber que não vai ter que ficar jogando com yasuke Veja bem recentemente o diretor criativo de Assassin's Creed Shadows participou de uma entrevista e deixou bem claro que por qualquer motivo que seja se você quiser você não precisa jogar com yasuki no nosso jogo Ah como assim você me faz um jogo sobre o
iç cão e eu não tenho que jogar com o iç cão sério agora Aos 45 do segundo tempo depois que você já deu todas as lacradas todos os anúncios querendo ensinar a história do Japão pros japoneses agora você quer me dizer que eu não preciso jogar com o Samurai negão Que por sinal é gay já que vai ter provavelmente romances e com escolhas ali dentro do jogo Então eu não preciso mais jogar com yas cão Caraca meu coitado a situação tá preta pro yas cão mesmo hein Coitado ele não tá ganhando nenhuma mais pô pior
que agora eu tava curioso para saber como que eles viam implementar a história do do yasuki Ali né porque a gente viu que eles utilizaram de um de um Historiador ali de um escritor muito bom né o cara inventou um monte de fanfic fez uns livros aí ganhou um dinheirão em cima do yasuki mentindo sobre a história deixou os japoneses putos Ubisoft tomou exposed então eu ficaria bem curioso agora para saber como foi a a implementação dessa história do jogo mas pelo visto os rumores eram reais né o jogo não tava sendo só adiado aparentemente
para arrumar bugs que a gente sabe que a Ubisoft é um um exemplo de bugs né gosta de fazer uns bem legais mas também mudanças no jogo e principalmente no yuk né você cou muito bem aí a questão toda de focar mais na naoi aí de tirar o o yas um pouco do dos materiais de Marketing e talvez até do próprio jogo né os caras basicamente podem estar mudando coisas e eu acho que apesar da galera tá bem [ __ ] os japoneses com a escolha do yasuki eu acho que ele deveria estar no jogo
tá eu acho que ele deveria estar no jogo mas daquela forma que a gente sempre falou no começo você quer botar um personagem Real quer botar um um personagem que existiu na história você coloca ele como um personagem que vai fazer parte da história e não como um protagonista porque isso limitou muito a Ubisoft vocês quiseram utilizar ele ali para poder usar uma narrativa do jeito que vocês gostam Mas isso não foi legal porque a gente sabe que a história não foi verdadeira E aí se vocês tivessem colocado ele no jogo como um personagem que
o protagonista não real que vocês tivessem colocado no jogo interagisse com ele ia ser muito melhor como o DLC né mas não os caras quiseram aí lacrar e agora a gente vai esperar aí as mudanças para ver o que que aconteceu né Dan danças rolaram porque de Samurai lendário agora ele nem é mais Samurai Vale lembrar que nas páginas oficiais da Ubisoft no Japão é agora ele chamado de guerreiro poderoso não é mais Samurai então o cara perdeu o status de Samurai perdeu status de Lendário perdeu presença nas redes sociais e nas campanhas de marketing
Coitada como eu disse a situação do yç cão tá preta coitado estão denegrindo a imagem dele como é que ele vai sair dessa situação obscura tá muito triste né para ele tá muito triste mas enfim Olha só como eu disse foi o diretor criativo Jonathan Dumon que recentemente participou de uma entrevista a Website screen rant e falou falou sobre a possibilidade dos gamers jogarem com o yasuki e com an naui e uma frase que ele soltou aqui chamou Mita atenção da galera que parece que ele tá querendo dar ideia pelo menos que ele tá propondo
se você quisesse você não precisa jogar nem com yasu se você quisesse joga só canao e seja feliz olha só é diso que abre aspas não acho que você esteja perdendo muitas coisas disse ele a falar sobre pular um dos protagonistas acho que é mais uma questão de sua preferência falar OK vou ver como o jogo vai se adaptar um pouco ao personagem Se eu escolher este ao invés do outro e aí ele finaliza dizendo que ó se você preferir um personagem por qualquer motivo que seja você pode jogar a maior parte do jogo usando
só ele é só você ligar os pontos como eu falei toda essa questão de marketing toda essa questão de yas suão perdendo seu status rumores e vazamentos afirmando que Ubisoft adiou o jogo só para cortar o yasuka em grande parte do do jogo e agora me vem o diretor falando que se você quiser você não precisa jogar com ele se você quiser você por qualquer motivo que seja você pode pular a maior parte do jogo jogando só com aa putz meu não tem como não tem como não fazer essa conexão não tem como não fazer
essa exposição do que parece é uma medida desesperada Aos 45 do segundo tempo para justamente tentar fazer Assassin's Creed Shadows ser mais vendí para os gamers que acompanharam todas essas situações absurdas ao longo dos últimos meses com a campanha de Publicidade desde o seu anúncio em Assassin's Creed Shadows da Ubisoft e que agora tá tentando passar Justamente esse conceito realmente a gente errou em tudo que a gente falou mas não se preocupe se você quiser você nem precisa jogar com ele cara a gente sabe que não é assim que funciona a gente sabe que não
vai dar para verdadeiramente não jogar com ele e na verdade acho que nem importa se desse para não jogar nenhuma fase com yasuki tá tudo errado aqui porque o que a gente queria era justamente o quê uma experiência raiz japonesa a gente queria poder controlar um samurai japonês nativo enquanto ele luta justamente pelo seu país pelo seu clã pela sua raça a gente não queria controlar justamente um imigrante a gente não queria controlar um um personagem que veio de outro local de outra etnia que nada entende sobre esse mundo e agora já é tarde já
é tarde Vocês já tomaram uma decisão vocês já investiram Milhões de Dólares vocês já compraram a narrativa e essa narrativa não vai ser mais distorcida com facilidade todo mundo tá acompanhando o caso Assassin's Creed Shadows desde o anúncio e não tem mais como enganar o consumidor vocês podem falar o que vocês quiserem mas grande parte dos gamers Já tomaram suas decisões vão votar com a carteira da maneira que vocês estão esperando e sinto muito vai doer no bolso mas é o que vocês optaram por fazer agora chora faz o l e já aí já vai
se acostumando né já vai se acostumando é a gente viu aí recentemente vários números né revelados pela própria Ubisoft como ela não tá indo bem né É muita muita dívida não tá lucrando nada franquias flopando E aí basicamente a aqui você tá falando né de muita gente decidiu já sobre se vai comprar ou não eu acho ainda que Assassin's Creed é um nome muito forte provavelmente muita gente ainda vai comprar mas eu não sei se vai chegar a bater a meta deles de venda né então o Assassin's Creed Shadows ele precisa ir muito além né
de bem precisa ir ótimo precisa ir excelente para poder salvar o ubsoft aí de uma possível falência de uma possível venda não sei se vai conseguir provavelmente não a gente vê aí a reação do público japonês mas não só do público japonês do público do ocidente também o ocidente aqui tá tá muito eh não digo desrespeitado mas tá sentindo o desrespeito que foi feito com os japoneses né tá tá basicamente sentido também que precisa se movimentar precisa se pronunciar e obviamente com a carteira é mais fácil né porque a ubsoft se sentindo no bolso ela
provavelmente vai mudar aí as suas perspectivas assim como a gente já viu alguns vazamentos a própria ubsoft sabe que precisa fazer mudanças internas e Provavelmente depois de Assassin's Creed eles tentem fazer isso para tentar não falir mas agora eu acho que é tarde né Muito difícil e sobre essa questão toda de poder jogar só com yask ou só jogar só com na oi né isso aqui pode ser obviamente um discurso como você citou aí de e tentar tirar o foco do yasco dizendo que você pode jogar só com anoi ou também pode ser só um
papinho à toa como qualquer outro jogo que tem dois protagonistas do cara chegar e falar ah escolhe aí com que você quer jogar é não importa muito enfim porque a gente já teve outros Assassins Creeds nesse quisito né que foi o o Syndicate tinha dois protagonistas o Jacob e e a Eve Só que nesse Syndicate em específico eu não lembro se você poderia por exemplo jogar o jogo inteiro com um que eu me lembro tinha missões específicas que você Obrigatoriamente tinha que escolher ou o homem ou a mulher e aqui eu acho que provavelmente vai
ser a mesma coisa né porque senão vai ficar cada vez mais claro que eles modificaram algumas coisas para você poder ter a opção de não jogar com yask né então eu fico fico com essa dúvida aí se vai ser obrigado ou não até porque a gente tá falando de dois protagonistas e como é que eles vão contar isso história de um se você não tiver por exemplo missões específicas obrigatórias com ele meio estranho né estranho mas teremos as respostas para todas essas e muitas outras perguntas em poucas semanas quando inevitavelmente Assassin's Creed Shadows foram lançado
as massas e a gente vê os super resultados financeiros que eu tenho certeza que eles vão conseguir agarar eu estou muito ansioso pelo lançamento desse jogo e nossa op isso daqui vai ser um ótimo momento para ser um gamer tá vai ser um ótimo momento para ser gamer especialmente youtuber comentarista de jogos ô Deus de qualquer maneira eu adoraria saber a perspectiva de vocês cont isso tudo que a gente debateu agora eu convido vocês a deixarem suas opiniões nos comentários abaixo debater com a gente checar os nossos canais pessoais enfim os links estão na descrição
do vídeo eu espero que todos vocês tenham um ótimo dia uma boa sorte nos campos de batalha até mais [Música] valeu n [Música]