mas o pessoal no restaurante ofereceu pro nosso Car de guanaco e o Diego come [Música] meu [Música] [Música] Set mee You B [Música] [Aplausos] [Música] Bom dia meus queridos Hi guys estamos hoje já de novo no páo na verdade a gente nem parou né a gente parou no posto a gente editou alguns vídeos arrumou algumas coisas e tava aventando muito até que eles abriram também a porta lá né porque tava batendo muito vento Nossa muito muito E tava o ambiente do poço tava mais frio que lá tava frio igual lá fora sabe só não tinha
aquele ventão aí a gente pegou e foi pro palha para ir dormir arrumar a barraca só que tava lotado de caminhão posto e o tava chegando mais caminhões carretas né porque tava ventando muito aí não tinha lugar para arrumar barraca a gente ficou no meio de duas carretas e a gente tentou dormir dentro do palho só que tá lotado o palho não tem como a gente tá levando o básico que a a gente precisa para se manter o básico mesmo pra viagem cobertas que a gente tá levando bastante que você pode ver aqui nos vídeos
cobertas ã e v levando isso aqui ó esse aqui esse aqui é o quentinho e a gente não tem como dobrar o banco para trás até atrás do banco do Diego tem uma bateria estacionária que é para da onde que a gente pua puxa energia Se a gente ficar em um lugar que não tem energia a gente tem autonomia então a bateria é uma bateria de caminhão galera Então ela ocupa muito espaço para dormir tem que dormir exatamente que nem tá sentado assim ó só fechar o olho só que a gente decidiu que aqui na
ruta 13 é só deserto pessoal tu anda anda é retas mais paisagem pro lado e guanacas então a ruta 3 tem coisas legais Tem lugares legais que a gente já passou né né E a gente vai passar por alguns lugares legais também olha os guanacos amor que lindo gente a gente foi a gente viu guanacos muito guanacos no parque que a gente foi lá na reserva cá vai É mas tipo pessoal não precisa ir no parque Vocês não precisam gastar para ver guanacos e ver boi ver cavalo ver tatu vocês pegam e andam na rodovia
assim que vai ter de Montes tipo a gente foi no parque porque recomendaram para nós o parque e a gente achou que ia ha pinguim já ali Não vimos pinguim tav não é mais Temporada deles tá muito frio daí é tipo Eles vão dormir muito cedo e agora é só Estrada estrada sem fim então a gente vai meter o louco vamos andar com as direto e agora a gente vai ir PR gajos né Rio gajos Aí lá a gente vai dormir e a gente vai fazer algumas coisas amanhã por lá então a gente hoje vai
tocar o dia todo então vai ser paisagem mais nós mais paisagem Até nós chegar em um lugar que dá para mostrar mais paisagem aqui que tem [Música] [Aplausos] ó os nossos sucos galeras que a gente tinha comentado suco de Manzana é de Manzana que é maçã né olha o visual que a gente tá aqui no posto e a gente vai comer o que hoje meu amor hambúrguer olha os hambúrguer vamos comer hambúrguer hoje esse é do Nossa cara enorme esse é o meu o meu para mostrar Hã o meu ele é menorzinho menorzinho que maravilha
aqui ó nossa eu achei que era menorzinho mas olha enorme é isso aí né meu amor fechou que tu quer de sobremesa Diego mouso de chocolate Olha o que que ele vai pedir mouso de chocolate que não vai ser M ch para nó [Música] [Música] [Música] não [Música] k [Música] LEGO é um papo né pap para mim é tudo G é mais fácil é tudo G amor os papalos dos G os pap dos G são paredes é os papalegua os até até os papagaios S parente da mesma árvore genealógica faz to sentido acertou [Risadas] miseráv
agora aí a gente pode comer no no no posto ou pode fazer comida verdade quando a gente vai fazer qualquer coisa a gente tem que pensar vai cansar muito se a resposta for sim não fa comida dieg sou eu eu cano S de ver será que a gente vai passar na retirar as coisas que a gente tem PR fazer comida porque nós fizemos compra tem carne moída tem uma massa caseira massa caseirao que eles não tiram né pela quantidade de carro que tem aqui ser a mesma coisa que naquele guarda lá querendo tirar Nossa película
começou a car vai euo vou mandar a gente tirar tudas as coisas gente tem muita coisa mas se a gente perder a comida Beleza a gente compra de novo aí eu pensei assim vou tomar meu banho agora vou ficar cheirosa uma coisa Hã que eu entrei sem querer no banheiro das mulher eu não sabia eu estava falando um monte de coisa lá aquela mulher tava explicando lá tudo em espanhol lá das termas e é eram tudo jovens senhoras de 80 para cima e aí eu fui bem Bela entrei no banheiro das mulher sim aí tava
passando um senhor lá eu falei Diego não é esse Diego é outro tipo aí todo mundo achou que eu era argentino sim por causa que todo mundo achou que eu fosse da Argentina porque uma mulher falou para mim ah Tu casou Ah tu casasse com um brasileiro aí eu mas eu sou eu falei ah soi brasileira aí ela é sério eu achei que você fosse aqui da Argentina porque o meu meu espanhol gente é uma bagunça só só que eu entendo o que eles falam e o Diego não sei o que que acontece com o
Diego ele não entende ou ou dá um bug na cabeça do ti mas as pessoas falam uma coisa ele vai lá e faz totalmente ao contrário é na verdade assim ó ela fica falando um monte de coisa e na minha cabeça só passou uma coisa só é preciso ir no banheiro ela terminou de falar eu entrei no banheiro era uma Leite Nossa pessoal uma Leite Nossa tá tendo umpor do Sol PR cá muito lindo muito lindo mesmo nossa quer estacionar aqui para olhar não a gente vai ficar noite nesse asfalto ruim chegando no posto a
gente vai passar noite nesse posto aqui porque tá anoitecendo já ó o sol já tá supondo e vamos passar a noite aqui nossa ó os buracos Daí cara C dentro lá Olha só pessoal Que lindo esse Por do Sol Olha eu vou virar ele assim ó eu vou virar ele assim ó onde que C banheiro aqui ó coloca aqui ó aqui na verdade é um hotel aqui é o hotel acho que dá pr exonar aqui né Dá sim é quente am é essa aqui é a recepção do hotel olha que linda tem uma lojinha aqui
e tem outra lojinha aqui também Quê s leg aqui calor aqui D Não amor olha aqui ó eu tô só tô só com uma meia aqui porque a gente teve que desmontar a barraca 1000 vou colocar uma meia agora diferente a outra deve est dentro da barraca né provavelmente Olha só pessoal tem uma mochileira nesse frio galera tá muito frio tá um ventão ela tá eu acho que ela vai pro chá é ela é mochileira e ela tá tipo procurando para ver se vai conseguir carona sabe olha o ventão que tá galera a gente tá
é 8:20 e tá escuro como se fosse umas 4 horas da manhã sabe tá muito escuro Que lindo esse visual Olha que maravilhoso eu queria uma foto só que o Diego disse que eu ia ficar preta na foto ali aparecer olha que lindo trabalha com qu Olha quem tá aqui com nós também olá oi é uma viajante também pessoal caiu no mundo como nós Bom dia pessoal Hi guys Estamos pegando a estrada de novo hoje vamos chegar em rug gajos hoje é pelas 5 da tarde a gente chega é pel umas 5 horas a gente
chega e e amanhã a gente faz aí a a passagem para chuaa que da a gente tem que passar lá de de balsa daí fazer a Duana também a gente vai fazer amanhã hoje era umas 2 horas da manhã teve por obrigação forças maiores força do vento tivemos que desarmar a barraca e tivemos que ficar dormindo dentro do páo sabe o Pálio Ele é bem ruinzinho para dormir aqui dentro dos bancos não tem como colocar para trás as cobertas estão tudo aqui porque a gente desarmou muito rápido porque o vento ele tava quando a gente
chegou ontem à noite tinha uma carreta do nosso lado então a gente pegou um lugar que não pegava nada vento galera pegava muito pouco eu coloquei o é pegava pouquíssimo então Estacionei o carro e aí pegava bem pouco Nossa que lugarzinho para pegar abrir a barraca perfeito dava PR dormir tranquilamente aí o caminhão Ele seguiu viagem eu acho que o Caminhoneiro ele continuou a viagem porque ele tá ele jantou ele tomou banho e ele continuou e os caminhões começaram a estacionar mais pra frente e nós ficamos totalmente do Limpo ali sabe ficamos Atrás do posto
porém o vento ele tava vindo de lateral então ele pegava totalmente na barraca daí tipo deu para aguentar até 1 hora da manhã só que o acordei uma 1 hora 1:30 tipo tava chocalhando muito e tava erguendo sabe a barraca Então tava muito perigoso e o vento ele começou a fazer a volta então a gente teve que desarmar a barraca e ficar dentro do páo agora até am manhã depois a gente tomou um café a gente encontrou uma viajante também a gente ficou conversando com ela e agora já é 10 horas 10 horas galera a
gente tá pegando estrada 10 horas aqui amanhece quase 9 horas galera nosso dia ele é curtíssimo mas vai dar pra gente chegar Tranquilo então vamos pegar a estrada hoje tá meio friozinho assim a temperatura Tá legal o que fica frio é o vento né o vento ele é bem friozinho e bem forte então estamos indo lá então está bom a temperatura ainda né meu amor uma roupa Du Semas pessoal a gente tá tomando banho tá a gente tá colocando a mesma roupa porque eu não tô afim de ficar lavando roupa nesse frio vou lavar roupa
só quando quando a gente vê que não dá mais para usar a roupa daí eu vou lavar roupa rapaz quando ti no eu vou lavar essas roupas mas é que a gente tá tá tudo certo aa com essa cara de mor hoje né amor meu Deus DM muito Mal dormi muito mal mesmo eu não tô me acostumando a dormir dentro do carro ontem foi meio antes e ontem tava meio ruim de dormir eu quase não dormi mas ontem nossa deitei aqui aparecia a minha cama uma maravilha eu não conseguir dormir porque eu tô sentada tá
doendo meu bumbum gente não tem como ficar não tem como ficar sentado aguento mais meu bumbum porque imagina a gente anda o dia todo a e a noite quando a gente vai dormir a barraca não colabora o vento não colabora porque a barraca aguentou bastante ainda aí a gente vem pro páo a gente dorme sentado cara como é que o buum vai aguentar não tem como mas tudo bem Hoje vamos chegar em Rio gegos daí a gente tem umas coisas para fazer lá e hoje vai ser Estrada de novo ruta 3 é isso galera Estrada
Estrada estrada jos que nos perdoe mas saudade da ruta [Música] guareta [Música] C [Música] k [Música] olha tadinho ai eu AM de cortar o coração né É bem triste provavelmente ele foi atropelado né am provável tipo imagina por mais que corre na frente a gente consegue segurar mas imagina aquela cabinete que passou antes Nossa cara não dá tempo tu pega e acaba atropelando tem bastante animais mortos na rodovia aqui tipo a primeira vez agora que a gente vê que é um um cavalo assim um animal maior mas a gente viu bastante guanacos mortos né guanacos
é muito e tipo assim tem Unos guanacos já que só tem os ossos estão quase no já [Música] desor s To The CR [Música] to [Música] FL Que lindo Olha amor tem outro Pero aqui bora al vamos lá encher tua água Olha esses espito ó tem alguém de roupa nova aí ó ó casaco quentinho né E esse casaco aí meu amor hã e esse casaco aí você me deu amor T po desse casaco aí eu tomo po Marcel seu almoço tá estranho né rapaz tá lindo isso aqui é sazão tu gostou muito gente parece uma
papa de beb Olha é só é uma iguaria aqui de uma iguaria aqui na Argentina é sério é comendo de colher partiu né meu amorzão entrada agora Olha só esse tempo fechado é tempo para [Música] [Música] lá olha que engraçado o Diego limpando os vidros mas aqui do lado ele deixa tudo assim [Música] ó lim paste o vidro pensa no Ô ficou novo ficou novo novo esse vidro é igual aqui do lado a limpeza que ele fez aqui ó temai amor tanque cheio olha aqui tem duas faixas Uh que maravilha parece que estamos na 101
do Brasil é passa amor é assim que nós gosta aí ó nó não atrapalha ninguém [Música] é vios tirar foto não deu para tirar foto né amor nossa menos 500.000 gra aí o frio con chelou Vou colocar aqui para você as fotos que direito coloca ai gente PR vocês ver a qualidade que ficou n fotos sem condições galera vamos continuar porque hoje não tô fotógrafa não tô nada legal tá passando no quentinho parece uma baleia ó olha que lugar legal amorzão Olha lá embaixo á que top e agora a gente já vai para Rio galegos
eu acho que nós vamos chegar hoje falta 231 km só que tá muito frio lá fora qu Amor eles vamos chegar pelas 7:30 8 horas Olha o guanaco perho guo amor poderia quando vê um guanaco perto para pra gente pegar e tirar uma foto a pegar guanaca a gente estava vindo a gente não filmou nada tinha uma moto de trilha um cara com guanaco morto carregando não parecia uma Bis parecia uma Bis daí aqui em cima o cara T levando um guanaco era uma moto de trilha mano é É mas o pessoal no restaurante ofereceu
pro nosso Car de guanaco e o Diego comeu Olha a parece aquelas pessoas lá do frio né Walkers vamos assim mesmo bonito no inverno é só modelos Porque nós não agora estamos numa parte bem alta a gente tá quase chegando em Rio gajos falta 169 km Então já tem algumas partes que já estão congeladas E tem alguns montinhos de gelo a gente parou numa lagoa que tinha ela tava congelada uma parte dela eu até bati o meu pé e tava tipo dava para ver que a água que tava congelada para ver a água embaixo assim
se movendo muito doido pessoal e Nossa o pô do sol que a gente pegou naquela Lagoa ali que que era uma logoz inha bem pequenininha umas pocinha de água muito lindo sabe ficou um cenário de filme mesmo muito muito lindo e para cá os visuais o visual assim da ruta 3 é maravilhoso o pessoal comenta até a galera comentou com nós que é ediante andar nessa ruta que é uma ruta que não tem fim que é só retas retas só que eu em particular Tô amando gente tem tem muitos guanacos assim na ruta que a
gente pode ver eles tem uns animais diferente e por mais quando a gente para ele sai correndo a gente consegue observar de longe e eles são muito fofos e a gente tá amando muito porque as paisagens são muito lindas e o tempo tá colaborando pra gente sabe fazer imagens incríveis para vocês então tá muito legal a nossa viagem né amor e eu tô adorando Olha amor que bonito Gu Ah olha que fofo Olha gente Eles são muito lindinhos eu adoro os guanacos a gente viu bastante tem muitos mortos na rodovia at carreta ind [Música] devagar
é que a gente vai devagar por causa que a gente tá curtindo bastante então a gente tá indo bem devagarzinho e depois do ocorrido da barraca ali que desprendeu em cima a gente tá cuidando para para não pegar muito vento que agora o vento está o contrário e a gente viu sabe Voltando o assunto viu que aqui no parque as tem as cercas que não é pros animais passar perto da rodovia só que igual eles pulam a cerca eles passam e da eles acabam sendo atropelados mas e realmente pessoal às vezes reduz dá sinal de
luz quando tem um animal assim na rodovia pra galera devagar e só que igual tipo acontece né eles eles estão ali se arriscando colocando sua vida em risco esses guada Aquinos queridos são inocentes inocente os aqui é olha eles pulam da cerca Amor eles ficam Eles são muito Rebeldes olha só banquinhos guaqua alão oi guac oi ai gente ele vai pular pulou a cerca Olha que [Música] danado rebanho oi guanacos [Aplausos] uh