[Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] เฮ เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] เฮ [Música] [Música] เฮ เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] Oh. [Música] [Música] เฮ เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] เ [Aplausos] [Música] [Música] เฮ [Música] [Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] Oh. เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] Oh. [Música] [Música] Ah. เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] เ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] เฮ เฮ [Música] [Música] Ah. [Música] [Aplausos]
[Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] เฮ เฮ [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] เ [Música] [Música] [Música] Sai dessa [ __ ] [ __ ] [Risadas] Pessoal, ó, infelizmente eu tenho uma notícia ruim para dar para vocês. Tem que fazer podcast assim. Estourou a hemorroida do gordão. Ai, ó lá, ó, ó, ó que situação aqui. Nossa, mano. Pior que eu não sei se eu vou aguentar ficar aqui Não, mano. Boa noite, família. Começando mais um Snidercast na sua residência. Deixe o like, se inscreva
no canal, manda pra geral, certo? Uh! E é isso aí. Dá boa noite, Castrão. Sua fala brocha. Agradecendo primeiro a Deus, depois da minha família, meus seguidores, a todas as forças de segurança e os empresários, empreendedores do país, né? Aos motoboys aí, essa galera que tá na rua aí se arrebentando aí, mano. Trabalhando para caramba. Motores de aplicativo, Caminhoneiro. Quem mais? Ah, os cara que está lá Net Viv, é Net Vivo. Os caras são frentista, frentista. o cara do do do pedágio lá lá no Rio de Janeiro que me viu passando a 200 por hora
lá no no pedágio, ele me cumprimentou. E hoje não e hoje, rapaziada, comprou uma câmera nova e não compramos o cabo, certo? Aí que que eu fiz? Fui lá, ia no dentista hoje, bati a moto, caí de moto, fodi meu cox, mas tá suave, vai melhorar, vai. Voltei para Casa, falei: "A câmera vai chegar, Tcar vai tá aí, nós precisa do cabo, como é que vai fazer, né? Que comprar uma cama. Aí eu fui para entrei, falei: "Vou de carro, né? Não consigo, não consegui mais de moto, tá doendo para caralho." Fui de carro ali
na lojinha, aqui em cima na lojinha fui de camiseta velha, né? Shorts velho, pijama, pijama e bermuda chinelo. Fui na loja, não tinha. Aí a mulher falou assim: "Tem na Calunga do Aricandu". Vai olhei a Calunga era Fora do shopping. Falei: "Mano, vou parar o carro, vou descer na Calunga, pegar o bagulho". Certo, a [ __ ] da Calunga é dentro do shopping, lá na casa do [ __ ] Aí lá vou eu andar dentro do shopping parecendo um mulambo. Então baixei o boné, falei: "Já era, que ninguém vai me ver. Tô indo daqui a
pouco a mulher grávida deve est assistindo aí ela: "Danilo, que vergonha, mano. Que vergonha. Oi, amigo. Eu falei: "Mano, não queria Que ninguém me visse aqui, mano. Deve ter olhado, falou: "Mano, que mendingo ai [ __ ] Ó, ó, Eduardo, esquece, o pai tá estourado. Tá estourado mesmo, viu, mano? [ __ ] que pariu. Ô família, mas graças a Deus que o pai tá estourado, porque, mano, se tivesse estourado outra coisa, mano, nós não tava aqui hoje, mano. Então, graças a Deus, né? Um monte de gente perde a vida aí, mano, com acidente besta. O
nosso amigo lá, o Subclímaco, caiu do mesmo jeito, mano. Rolou, bateu as costas no poste, ficou paraplégico, mano. Então, eu ainda tô agradecendo a Deus aqui. Certo? Só uma dorzinha na Neimaza. Pedinte no shopping. Pedinte, mano. Ela vai postar foto que ela falou: "Eu vou postar e vou te marcar lá". Eu falei: "Demorou". E eu vou repostar, vocês vão ver a desgraça que eu tava no shopping. Mano, o Tcar você nunca vai ver assim no shopping. Nunca, nunca. O cara é só laque no Cabelo, ternozinho. Ó, no shape agora. Tá no shape, né? Agora tá.
Com vocês, TK. Aê. Aê. Seja bem-vindo, meu irmão. Meu irmão. Prazer ter você aqui depois de 4 anos. Dá boa noite ali. Aqui é do aqui é do do do lixo ao luxo. Do lixo ao luxo. No lixo também não. Também é sacanagem, né? Minha casa era limpinha. F era de pobre, mas era limpinha. Tinha energia. Não tinha energia. Não tinha não. Energia Tinha. Que foi inventar de fazer churrasco. Você você tem aquele bagulho também de tirar o sapato para entrar na sua casa? Não, que sapato? Ó, primeiro podcast que eu tô só fazendo essa
pergunta, [ __ ] Cala a boca, cara. Ó, o primeiro podcast que eu fui na vida foi no do foi o do Snyider, foi o primeiro. Primeiro, foi o primeiro. Foi o primeiro que eu fui, foi nunca tinha ido. Primeiro foi o primeiro. Ele falou assim: "Que que é isso?" É, foi podcast, Falei: "Mano, é uma conversa." Chegou lá, era na casa dele, aí ele resolveu fazer um churrasco com uma churrasqueira elétrica. Nossa senhora. E aí acabou energia no meio da da da live. [ __ ] que E aí eu falei: "É para ir embora,
não é?" Eu falei: "É para ir embora". Falei: "Vou inovar, né? Vou inovar". Bom, resumindo, cara, é [ __ ] É para ir embora. Olha, acabou a energia. Eu sei, né? Daas acabou. Aí eu falei assim para ir embora. Não, não é de no final deu Tudo certo e estamos aqui hoje agora. Agora aqui é tudo chique, né? Tem umas carpas. Quanto que vale aquelas carpas quando entra? [ __ ] caríssima, cara. Aquelas carpas 20 pau cada uma, né? Toda vez que eu vou embora eu levo uma. Sério? Aí ele sabe que se passar o
noia v isso aí leva embora. Já era. Já era. Não, os noia já leva, já traz um saquinho. Caraca. Já traz um saquinho, já põe a água e já põe a carpa. Nós tá doido pr os noia bater ali e levar a Carpa. Mas aqui é chique, né? Meu negócio aqui é chique. É, mano, você é louco. Ô, mas é, é sério, família. Tec colou aqui, mano. Aí ele desceu ali, mano. Até arrepiei, mano, de lembrar do que a gente já passou que o bagulho não é não, não é não é brincadeira não, viu, filho?
Nós já se fodeu muito nessa agora. O cara tá até vendendo câmera que não quer mais ali. Ah, quanto que é? Seis conos, sete conos. Tá aí, câmera aí, ó. Quem quiser vem buscar comprou um Agora. Fal nisso, nós estamos com uma novidade, né, mano? Novidade. Em pé. Tá em pé por maconheiro? da [ __ ] Senta, demônio. Senta aí. Nós vamos mostrar aí a novidade, seu maconheiro. Ele é DJ. É DJ. É, ele é DJ. Ele é DJ. Ó, nós estamos com a novidade agoraça. Nós estamos com a novidade agora. Esse moleque, mano. Nós
estamos com a novidade agora que agora toda, mas é só Já chegou, já chegou, já chegou, já vai, Gabriel. Ô maconheiro, você quer mandar mensagem agora no super chat? Você tem que mandar assim, maconheiro, mandar maconheiro, lê minha pergunta aí. Você manda a pergunta. Vai lá lê aí, maconheiro. Já tá errada a câmera, ó. Já não tá enquadrada, ló. Você fica se mexendo de Enquadra ela aí. Enquadra ele aí. Esse, esse maconheiro não, ele já tinha enquadrado. Põe a câmera de você, Gabriel. Você tá doidinho para pr ser mandado ele embora. E já tô com
Currículo, ó. Nem começou, já vai ser mandado ele embora. Ó lá, ó. Ó lá, ó lá, ó. Ó lá, lá, ó lá, ó lá. O o o Já, já tem, já tem um candidato ali já, ó. Ó, já tá, tá de olho no meu emprego. Super chat aí, Gabriel, que mandaram. Lê o super chat aí, vai. Super Emerson Ninho mandou 320. Boa noite, Zé atestado, que é o perna mecânica ali. Gordinho da rota. Mentiroso. Salve, tec não não volta a câmera aqui. Volta a câmera aqui. Volta aqui. Não é Para você, vou vou olhar para
você. Finge que eu tô olhando para você, Gabriel. Não é para você fazer piada, é para você ler a [ __ ] do super chat. Lê de novo, Gabriel. Não sabe fazer uma coisa ao mesmo tempo. Ó lá a câmera lá não sabe fazer duas coisas. Olha, mano. Meu Deus, mano. Ó, o podcast quando eu fui lá era só você era mais organizado. Era eu que mandava. Tô brincando, tô zoando, tô enchendo Saco. Lê o super chat aí, filha da [ __ ] Pera aí, amigo. Senão vai lê o super o super super chat. Super
chat. Emerson mandou 320. Boa noite, Zé atestado, gordinho da rota. Salve, Tecar. Aê, jun. O Emerson Mino tá vindo, assistindo a gente lá do Japão. Aí sim, cara. É, tá lá no Japão lá. Papo 10 mesmo. É, cara. Tá lá no Japão. Agora é 9 horas da da manhã lá. É 9 hor da manhã lá. E agradecer, né, mano? Cecília aí, a Deia hoje que acompanha a live aí, veio Acompanhar. Hoje hoje vi aqui acompanhar com a gente aqui. É nós, [ __ ] Estamos junto. É isso aí. Vamos lá. Vamos que vamos. Vamos começar
por onde, Castrão? Vamos começar no do início, né, mano? Do início dos primódios. É dos primódios. Arruma até hoje em dia um pelinho do Thor e vai. Mete bronca aí que eu não tô tô respirando, ó. Tô suando já aqui, ó. Com essa [ __ ] dessa dor. Ó lá, ó. O Eduardo foi melhor, o Castro Ali mesmo que tava melhor. Aí perdeu seu emprego. Vamos começar do início, né, mano? O início do do tecar aí, já falamos aqui do início trágico dele que foi no podcast, né? Foi, veio no no starter, mas te ajudou
também? Não ajudou não. Você é louco. Lógico que ajudou. Tudo ajuda. Tudo ajuda. O corte lá deu uma bobada do [ __ ] Tudo ajuda. Tudo é bem-vindo. Não tem não. Mas é que o grato no no início ali. Mas ajudou mais Agora. Essa última aí. Ajudou mais, né? Essa última vez quem me ajudou foi você, né? Da Yonda. É. Abri umas portinas aí, né? Contratinho fechado. Yonder, tamos junto, tamos junto. É, fechou um contratinho, né, mano? Tica isso aí. Vocês levantaram a bola, vocês levantaram pingando assim, ó. Chutei. Não, nós já quando nós fomos
lá, falamos hoje. Hoje me ligaram agora para 10 me ligou hoje falando que era o carioca. Não me ligou no telefone, mas Eu vi que era alguém zoando, entendeu? Se passando pelo carioca. Oi. E aí, TK? Beleza. Aqui é o carioca. P p pá. Aí eu falei: "Não é, não é sei o que lá. Você vai fazer um projeto com Cariane". Eu falei: "Ah, nós estamos". Então ele sabia uma informação, alguém tava em algum programa se passando por ele para me zoar, entendeu? Será? Não é o do coisa lá do quê? O do Meirelles que
ele faz? Pode ser. Eu pensei o Meirelles me Chamou para isso aí. A senhora dele me chamou, falei: "Se eu queria participar que eles pegam o meu celular". Falei: "Sai fora, mano, não vou." Ô, quando você for fazer o bagulho com o Cariane lá, fala para ele fazer comigo também, [ __ ] Tô querendo, quer mesmo? Tô querendo dar uma emagrecida aí, né, mano? Vou falar, ele vai vir aqui, [ __ ] Só que eu não quero, só que eu não quero tomar essa [ __ ] de mundiar, não quero tomar esses bagulho, mano. Não,
não vai dar miar alão. Ah, não. Ele vai, ele vai, que que ele vai fazer? Não, não. O que ele vai fazer com você? Você tá velinho. Ele vai, [ __ ] Tk até você me zoando. Ele vai te dar reposição até o Ele vai, ele vai te dar reposição hormonal, pô. É repos é testosterona. Exame de toque. O que eu não quero é negócio de tomar bomba, velho. Tomar bomba. Uma bomba para qu, [ __ ] Bomba 68 monjar. É para emagrecer. Você não Precisa emagrecer, você precisa ganhar massa, mano. É, mas aí, aí
é testosterona, mano. Não tem jeito. É testa, é anabolizante, man. Aí você vai ficar só que é controlado, né? Não fica. Ah, sostenona porque eu tô riscando na parede. Sai fogo. Então, [Risadas] aí ele vai. Não, mas mas você vai fazer mesmo com ele? Vou. Nós estamos marcando a data, né? Vou lá fazer um treino lá fazer uma resenha com ele. Mas junto com Quer ir mesmo? Você quer ir mesmo? Vou, vou. O dia que você o dia que você for dá um toque. Eu vou lá, colo lá para ver como é que é o
esquema lá. Beleza. Você vai lá, a gente vai lá que de repente se eu vê que não dá para mim, eu saio fora. Não, mano, é treinar. É, mano. Ó, ele ia vir aqui quinta-feira agora. Aí a assessora dele falou: "Quinta-feira tem um podcast. Acho que talvez semana que vem teremos o Cariane e o Balestream aqui no Snidercast." Mano, o negócio é Tão louco que você ver. Eu já a gente já se viu aqui, mas eu fui encontrar com ele na Itália. Encontrei, encontrei com ele na Itália. Aí lá nós, aí nós marcamos tudo lá,
pô. Vamos fazer isso. Foi lá, olha que loucura. Você vê que louco, mano. Doideira, né, mano? Aqui do lado aqui vai ser, eu já fui no podcast dele faz um tempo, mas se encontramos lá, cara. Falei: "Que do". Falei, vamos embora. Eu vou fazer, tô vendo só a data aí, porque a data, a agenda dele é cheia E a minha agenda também é cheia. Então tem que bater a data. Mas quando eu for te aviso agendas, né, mano? Não, você me avisa, pô. Me avisa aí. Eu vou lá. Eu quero ir só para mim ficar
de telespectador lá, meu. Aí depois se eu criar coragem, né, mano? Quem sabe é nada, filho. Os caras tudo te conhece. Fiando. Você é louco. Hoje o Neto, [ __ ] falando do CO no programa. Neto, você acredita, mano? Chame ele de maconheiro aqui. Ele falou assim, não Sei quem foi que falou alguma coisa. Fou, eu vou chamar meu amigo sargento caster, meu, pegar você, mano. É, o cara é bravo. B falei [ __ ] mano. Teu neto, [ __ ] mano. [ __ ] tá fazendo um trabalho da hora. Nós fomos, nós fomos lá
no, no Tica lá que chegamos lá, o carioca falou: "Caralho, me acompanha seus vídeos, vê se seus vídeos é da hora, pá". Falei: "Puta que pariu, não achei que também não tem nem como nem ver, né, filho? O bagulho tikt xinga Todo mundo. Você xinga todo mundo. Todo mundo. Entra no TikTok, mas vai falar do Luciano Hul. Aquele maconheiro. Maconheiro. Ass. Não. O Luciano Hul tá faltando ele cortar um dedo para ficar igual o pai dele. Papai a gente tem como tem como não viralizar, né? Eu eu eu peguei um pegaram um corte meu agora,
eu Thiago Negro. E aí nós tava aí o Thiago Negro conta que ele foi no que ele foi no quando ele era pobre, ele foi ele trabalhava no cara, como é Que é daqui? Outback. E tinha um jogador do Palmeiras lá que meio que não quis dar caixinha, meio que dou ele lá e ele conta. Eu falei: "Meu, qual foi o jogador?" É, não vou falar. Falei, fala aí qual que foi e tudo. Ainda eu brinquei o Marcão, você foi fazer isso aí, o Marcão goleiro, né? Aí só que quando postaram, o pessoal da da
minha equipe postou o corte, postou com a foto do Dudu, jogador Dudu ex do Palmeiras. Aí ele ficou bravo, ele já mandou, é, Ele mandou no comentário, não tenho nada a ver com isso aí, não, não sei o que lá. Eu falei: "Deixa, deixa o pau tourar, filho, esquece". Quem ficou, sabe quem ficou bravo comigo também? Ah, não me conta. Mano, o Frota, o Frota ficou bravo o Frota, ele postou alguma coisa no no Instagram do no Instagram do Snidercast mencionando nós em alguma história, mas depois ele apagou, mas ficou lá marcado. Você sabe, você
tá ligado que ele é vereador de Cotia, né? Já sei que ele é político, ele é vereador de Cotia agora ele foi deputado, né? Virou casaca, foi eh se elegeu no bolsonarismo, né? Usando bolsonarismo, depois virou casaca e agora ele é ele é ele é vereador em Cotia. C. Aí ele gravou um vídeo chegando com a caminhonete dele, tirando um saco de piche, jogando lá num buraco para para para tampar um buraco. Aí eu escrevi, eu escrevi no comentário assim, ó, quer fazer média, vai trabalhar numa Padaria, né? Balconista de Par. Eu vou chamar sua
mãe, vou tomar um café comigo. Ô Frota, não fica bravo comigo não, irmão. Frota, te pega na porrada. Se pegar você dá sua, man. E tá parecendo aqueles zurangutango velho, sabe? Com tenta caída assim, ó. Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai. Mas pode processar porque chamou de orangut tango vel. Urang tango não tem nada a ver, [ __ ] Né? Ai [ __ ] Tô, mano, faz podcast em pé, [Risadas] mano. Vamos lá, irmão. Eu falo negócio aqui é peculiar, ó. Assim para fazer o podcast, irmão. A gente vai voltar lá
para trás, mas vamos voltar aqui para frente, puxando essas tretas aí que ele tá falando. Você já teve treta com alguém, irmão? E não mete do louco de verdade assim fica bonzinho. Aqui hoje é para nós fazer corte para você falar do Júnior Baiano lá que você falou. Júnior Baiano é zoeira. Só pr os cara fazer corte. É. Não, treta não, que eu tive assim quando quando o Kevin, o falecido Kevin eh falou: "Ah, devo ter car, não vou pagar". Alguns, tipo assim, teve alguns influ alguns eh MC, alguns não, teve um MC que quis
falar de mim, tipo assim, quis um hype também e ele falou de mim, falei: "Ah, até cara é é bobo, não sei o que lá". falou em mim no Podcast, mas eu nem respondi porque eu falei: "Ah, cara, não vou dar qu MC não, eu não vou dar hype para ele que agora ele tá ah, tá caído, tá caído. Então, se eu falar agora o nome dele, eu vou dar hype." Mas ele quis, ele quis assim pegar um hype do hype e eu não, eu falei, mano, o cara falou, eu falei, mano, sabe qual que
é a fita? Vou falar, sabe qual o problema? Tenho 44 anos, cara. Minha, tenho uma filha de 5 anos, vai fazer 6 anos agora. Sou um cara Bem-sucedido, pô. Vou ficar de internet, de tretinha, de internet, ó, pelo amor de Deus, né, mano? Não, eu quero ganhar dinheiro, irmão. Se alguém falar assim: "Eu ten acabou de desafiar para um p uma luva". Fala: "Não vou, irmão. Me é ganhar dinheiro." Não era lutar não. Se eu precisar lutar, eu tenho tenho segurança Mas se o popó chamar você e você ganhar uma bala, tipo 1 milhão, uma
milha, 1 mil. Se for bem combinadinho, ó, não bate no nariz que se quebrar meu Nariz, ó, se quebrar meu nariz, eu esse ator, esse ator que brigou com ele, nós se [ __ ] Combinado nada. Ó, se for bem combinado, eu já deixo a toalha já para jogar a toalha quando eu for entrar, irmão. Já deixo a toalha. Primeiro murro já joga a toalha. Tocou já joga a toalha, filho. Já era. Mas esse negócio aí de ficar internet treta aí, mano. Não, não. Ó, irmão, e não leva nada. Ó, tem um monte de gente
que fala mal de mim aí, só que eu não respondo Ninguém, irmão. Não respondo ninguém. Você tá no hype, aí o pessoal quer o seu hype. Exatamente. Exatamente. O cara, você olha o cara, o cara tem 3, 4.000 seguidor, aí você tem uma porrada de seguidor. Aí que que acontece? Quando você arruma uma treta que você responde o cara, seus seguidores vão acompanhar o cara para ver o que tá pegando, esperando o cara responder e aí pronto. E outor, mano, vendedor, vou brigar. Não, eu quero vender carro para você. Quero vender carro pro Lula, pro
Bolsonaro. Quero vender carro para todo mundo, irmão. Tô nem aí se é direito, se é esquerda, se é centro, se eu quero vender carro, irmão. Se você gosta da Xuxas, não gosta, [ __ ] F carro. É o cara, o cara chegando lá e comprando seu carro e pagando, já era. Sou corintiano. Entrou o palmeirense, fez o Pix, nós vira palmeirense. Vai, tira foto com a camisa do camisa do Palmeiras. Fantista já. Ô, sai fora. Já passei muita Dificuldade na vida, filho. Sai fora. É, eu acho, eu penso igual a você. A gente tem que
trabal, mas eu, mas mas eu sempre penso nisso. Eu sou um cara que eu tenho uma, eu tenho uma imagem na internet, eu sou um cara família e eu tenho uma filha, vai fazer se anos, que hoje é tudo na minha vida, pô. Quero ser um exemplo para ela, para ela. Vou ficar brigando internet, ô porque, ô, pelo amor de Deus, não é meu, não é meu perfil não. Quem quiser arrumar treta Vai falar sozinho, mano. Melhor coisa que você faz. É melhor se a Virgínia, se a Virgínia falar de mim aí pensou fala Virgínia,
Zé Felipe, aí você fala: "Não, beleza, porque aí vou dar uma xingada aqui também que vai dar rpada, né?" Aí, aí é o contrário, aí é o contrário, aí vale a pena. Beleza, Gustavo Lima chega, fala para você, fala: Neto que nem o Neto, Neto, [ __ ] pá, é o cão, cola aqui no programa, eu já vou lá no programa dele já, a gente é amigo de Infância, entendeu? Tem que ser algo que vai falar por Bel, vai valer a pena. Até esqueço que ele ele fuma maconha, que ele é maconheiro. Esqueço isso daí,
[ __ ] Na hora ó, o Samuel mandou super chat. Eu lei ou manda ele ler? Manda ele ler. Manda ele ler. Lê o super chat aí do do Samuel aí, ó. Ó lá o Macoir, ó. Que que tá trocando de canal aí, mano? Tá aí, ó. Trocando de canal. Olha dessa na hora ao vivo. É ao vivo isso é ao vivo. Ao vivo. Ó lá, o Samuel Mandou um super chat. Salve TK. Trabalho na região e posso atestar que o ser mais nojento é o emergente, mas você segue humilde e sempre mandando a visão
pra quebrada. Se mantenha sempre no chão da loja. Isso faz você não esquecer de onde veio. Cara, obrigado. Como é o nome dele? Top, Samuel. He, como é que ô Samuel, nome do meu irmão hein, Samuel? Tamamos junto. Eh, você sabe que eu já ouvi falar isso aí, que o emergente é o duro que ganhou o dinheiro e o cara fica Nojento. Cara, eu assim, eu eu acho que todas tem rico nojento, tem emergente nojento, tem pobre nojento, tem pobre, gente boa, emergente, gente boa e rico, gente boa, tem de tudo. Mas eu já me
falaram isso outras pessoas, pô, o emergente ganha um dinheiro, o cara acha que é pá e é nojento. Mas lá na sua loja quando vai o emergente o cara é nojento? Comigo não, porque normalmente quando a pessoa vai lá, a pessoa gosta de mim, me acompanha, então não dá para me ter. Mas E mas e os seus funcionários? Você tem ali aquele aquela mina que limpa né? Que tá ali mais pai, vou passar lá. Foi um foi um exBB na loja, cara. Vou falar, foi lá. E aí ela, cara, foi um negócio, incr nunca vi
isso na minha vida. Nós post eh fizemos eh fizemos vários conteúdos. Daí ela falou assim, ó: "Não posso que você não posso, você não pode postar porque eu tenho tenho contrato com a Globo". Ah, fal até aí beleza. Aí a Elia que é Que trabalha na na limpeza, pediu para tirar uma foto com ela e ela foi tirar a foto com a com a Lia, só que a Lia tava com a camisa da Tecar. Ô, ela fez ali a tampa. Tem que tampar o nome para tirar foto comigo. Você não tem noção, mano. Ah, mano,
tem noção? Aí foi tirar uma foto aqui. Não, tampa o nome da empresa. Eu falei: "Mãe, achei que era o Elom que tinha lá. Te juro, cara. Te juro. Uma exBB também. Isso é acho que é trauma de exBB, cara. Uma exBB foi num evento lá em Salvador, levou 20 segurança, se não for a mesma, né? É. Se não for a mesma, desceu os caras tudo andando do lado dela, ninguém ia seredirando ela, ninguém, nem tá sabendo quem que é. A pessoa acho que ficava mais assustada, tipo assim, vendo ela no meio daquele monte de
cara tudo de preto, né, mano? E ali pá, e mano, ninguém nem aí para ela, cara. [ __ ] mano. Acho que é mal, viu, meu? É ex BBB. Eu sei, mas ele teve esse caso Aí, mas assim, tem de tudo, mano. Tem de gente, vai lá, gente, gente boa, vai gente nojenta, vai gente arrogante, tem de tudo. Vai de tudo, mano. É normal. Mas contigo nunca teve nenhuma. Comigo, cara, assim nada. É que o pessoal também conhece você, segue você. É, então, então não dá. É isso que eu falo, eu não posso ser parâmetro
que a pessoa já chega, a pessoa comiga de um jeito, às vezes com com uma pessoa diferente é de outro. Então, comigo eu não posso falar, Cara. Se eu falar, vou est sendo desonesto, vou est mentindo, entendeu? Irmão, você já chegou em algum lugar, mano? Porque isso daí é muito [ __ ] né? Quando a gente não tem dinheiro e quando a gente tem. Você já chegou em algum lugar para comprar uma parada? Eu e você tava tipo de boa assim, você não tava bem arrumado, [ __ ] e alguém cagou para você e falou:
"Ah, mano, vai tomar no cu". Eu eu conto uma história que quando eu fui eu casei, quando você Casa, você se endivide inteiro, irmão. Você é dívida, né? apartamento você tá fazendo mais a festa, então você fica todo endividado. Você já casaram? Você já casou, já deve saber como é que é. É assim, quem quem meu casamento vou nem falar aqui que enfim em off, né? Fala minha lua de mel foi no foi no de Fusca lá para Bertioga. Só para você ter ideia, eu eu quando eu fui aí quando eu fui comprar aliança, eu
falei: "Cara, vou Comprar a aliança na Bulgary", lá na Bulgary e eu fui no JK. E aí eu falei, tem o meu padrinho de casamento, falei: "Pô, queria que você fosse comigo que eu não sei se meu cartão vai passar, porque eu já tô, mano, tô aqui já. E aí eu queria que você fosse, se não passar, você passa no seu, você parcela, eu te pago." Falou: "Beleza". E a gente foi. E aí chegamos lá na na Bulgar, meu cartão não passou. E aí eu passei o do meu do meu Padrinho, cara. A vendedora só
faltou cagar na nossa cara. Nem olhava na nossa cara lá na bugga nem olhava, tipo assim. Aí eu, fi, o negócio foi tão tão assim de na cara que eu falei: "Cara, vou vamos para outra loja da Bulgar". Foi aí que eu descobri que só tinha Bulgar no JK e no Rio de Janeiro. Ou ou você vai para outro país. [ __ ] que par. Aí eu falei: "Cara, pelo menos na época era assim, não sei se hoje tem mais". E aí eu falei: "Cara, vou ter que comprar que Não vai ter gente". Então isso
aí foi um negócio que faz anos, mas fez, cara. Fez mal. Tipo assim, eu fui lá, fui, fui mal atendido, mai tratado, porque achou que eu não tinha grana, achou que eu tava ganhando aliança, entendeu? Sabe onde não acontece isso? Daí na Tecar. Naonder. Naonders. O tá aqui para se você vai e isso não é propaganda, tá mano? Na Tecara é óbvio que você vai lá, o atendimento é impecável, mas na Ionda irmão, desde a primeira vez que eu fui, Sem ninguém saber quem a gente era, foi um atendimento. Fala aí, Castrão. Top. Você é
louco. Aguinha, cafezinho, bolachinha. Olá, tudo bem? O senhor aceita uma água, um café mesmo você entrar lá para falar assim, onde é a rua tal, aceita uma água, um café. Ô Gabriel, abre pra Suela aí o portão lá de cima. Só abrir e fechar. Então mano, ó, você quer comprar um apartamento já sabe. É, já faz agora a propaganda já que tá aqui, ó. O 5000 pessoas, 5200 Pessoas. E rua Serra de Botucatu 878, próximo do Tecar lá, hein? É, é, é quase parede. É parede com, é, vamos dizer assim, ó. A loja do TK
tá na rua de cima, na mesma direção da mesma. Isso aí. Se eu jogar uma pedra, cai lá, cai lá. Então você que tá querendo comprar um apartamento, vai lá na Ionda, rua Sé Botucatu 878, meu. Os melhores empreendimentos da região. Vila Matilde, Itac, Joga no meio aí, Gabriel, para nós testar a câmera aí. Tem para todos os Bolsos, né? Tem para todos os bolsos. Exatamente. Todos os bolsos. Minha casa, minha vida, ele tá com promoção top lá, cara. Você ganha documentação no meio, tá? Você ganha documentação e você ganha os móveis planejados. Ô, sabe
o negócio que eu achei legal da Yonder agora, papo 10 mesmo, que eu comecei a fazer propaganda lá, fechei. Meu, eu achava que para morar na Análha Franco era coisa surreal. Ele eles tm uns apartamentos na nalha franco no miolo Com os [ __ ] preço, cara, que eu falei assim, meu, aquele que a gente foi lá gravar, eu gravei isso aí, ô ô, você lá você vê, você vê o Shop Tatuapé, você vê aquele prédio mais alto, você vê o Tatuapé inteiro, Silvio Romero. E eu falei: "Meu, e o preço ali, tipo, super acessível".
Eu falei: "Ô, achei que para morar aqui era milão bala." Então, o pessoal vai lá, tá no meio, né? Meio não, tá aqui agora, né? Você não precisa mais morar Itaquera, São Miguel, que é Legal também. Você pode morar na Alha Franca agora pelo mesmo preço, filho. Esquece. Tá vendo? É, tem não é muito legal não, mano. Vem pro Tatuapé, Vila Matina. Eu já, eu já morei em Taquera também. Você também, também. Por isso que eu falo que não é legal. Eu moro em São Miguel. A minha visão da minha casa não cobra janela. É
o cemitério da saudade. Cemitério da saudade. Eu vejo ele quase inteiro assim, ó. Mano, é uma paz ali, ó. Belgrado tá mandando no Chat, você entra em contato e garante o seu apartamento, certo? Você, o Washington lá, mano, aceita carro, jet ski, moto, casa antiga que você tem pagar. E se você tem um apartamento antigo, vai lá e fala: "Irmão, ten um apartamento antigo, ele vale tanto. Quanto você paga? Eu quero dois apartamento. Demorou. Então vai lá que o Washington é do rolo, filho. Você sai de Não sai. Sai de lá sem apartamento. Nem Sem
chance. Ele conseguiu me vender um apartamento para mim cara. Aí ó, te falar mais nada. Eu comprei um apartamento lá na Ionda. Cara, eu sou proprietário de um apartamento da Yonda. Olha, cara, você sabe que que de mudar assim, eu em 16 anos eu morei em 21 lugares diferentes, cara. 21? 21, cara. 21 lugares diferentes. É, não pagava aluguel, era despejado, tinha que vazar, mano. [ __ ] que pariu. Papo 10. Vamos contar essas histórias aí, cara. Contar Por todo mundo vê você hoje aí, pá. Meu buceto aí, ó, né, meu? [ __ ] para
[ __ ] né, meu? [ __ ] tá [ __ ] não tá todo e agora, né, meu? Todo. Mas o pessoal não sabe os perrang né irmão? É, na PM a gente fala assim, ó. Os cara, o cara vê as cachaças que você toma, mas não vê os tombos, né, mano? Passei, mano. Passei. Passou você e você passou dificuldade, verdade é o seguinte, eh minha mãe era casada com meu pai, tipo Assim, e eles separaram, eu tinha um um ano de vida. Meu pai era um cara bem de vida, até engenheiro, era um cara
bem de vida, mas ele foi comprar cigarro, nunca mais voltou. E aí minha mãe se envolveu com o meu padraço, que era um cheirador de cocaína, o cara drogado, drogado. E eu convivi com esse meu padraço do, vamos pô, dos meus um ano até meus 15 anos. E mano, e o cara era ele era tipo assim, muito louco, tá ligado? Muito louco mesmo. Assim, tem passagem de ele P uma carreira de cocaína aqui, eu entrar em casa, ele tá cheirando uma cocaína e eu entrar, eu lembro até hoje tinha um prato com uma água e
uma vela e uma carreira de cocaína até hoje. Por que tinha esse prato e essa vela? Não sei. E ele entrou e o moleque entrei muito louco assim tem um pacto com o diabo. Tipo assim, bagulho louco mesmo. Pacto 10. É, o cara era louco, mano. O cara era louco. Loucão, louco. E aí que acontece? E ele vivia na na igual pessoa Que é que é usuário de droga, né? Ele vivia ia pro fundo do poço, quando chegava no fundo ele acordava e tipo se levantava. Ele era músico. Músico. Então inclusive muitos lugares que eu
morei foi no centro da cidade porque lá tinha estúdio de gravação que ele frequentava e era perto do lugar para comprar droga. Ia comprar droga tem tudo ali o os esquemas no centro ali. Então eu morei na Santa Cecília, na rua Lamedaglet. Eu morei no largo do Arochi. Eu morei na Avenida Caspelíbero, mano. Na Avenida Caspelíbero tinha um hotel lá de hotel Mediterrâneo. Não sei se não deve existir mais, mas existiu hotel Mediterrâneo. Morei nesse hotel Mediterrâneo. Eu morei na Eu morei tipo, eu morei na Barão de Limeira, meu. Morei em vários lugares ali no
centro porque ele, ele tinha, como ele era músico, ele tinha essa parada. Morei Taquera, morei Vila Prudente, morei na Penha, morei Tatuapé, morei no Carrão, Morei em Vila Formosa. Vila Formosa, quando eu morei lá, foi o último lugar que eu morei, assim, que ele era vivo, que depois minha vida começou a virar dali. Eu morava numa casa e aí ele quando ele faleceu, nós a gente não tinha dinheiro para pagar aluguel. E aí o dono da casa deixou a gente morar na garagem. Nós moramos na garagem de seis meses. Tem esses dia, eu fui, esses
dias não, uns anos atrás eu fui lá nessa casa, rua Galvão de Carvalho, lá na Vila Formosa, pertinho do do cemitério. E a gente morava na casa e aí parando de pagar aluguel, o dono da casa falou: "Pode morar na na garagem até vocês arrumar um lugar para ir". E o que me pegava era assim, eu tinha meus amigos na rua que a gente jogava bola tudo. E aí, pô, como é que eu ia sair na rua falar que eu não moro mais na casa, moro na garagem? Tipo isso aí pegava. E aí o que
que eu fiz? Foi ali que eu comecei a trampar na loja de carros que eu que eu Fiz minha vida. Como é que foi essa como é que foi a história dessa loja de carros? Como é que eu comecei a trabalhar lá? Eh, eu arrumei um trabalho na Avenida Paulista de Office Boy e na mesma sequência apareceu essa vaga de dessa loja de carros de ofice boy e eu falei: "Cara, era muito mais perto, morava na Vila Formosa, era na Vila Carrão, ó, na Conselheiro Carrão, a loja e eu peguei e fui trabalhar lá, falei:
"Vou trampar lá de office boy, vou Ganhar um pouquinho mais e perto". Quando eu cheguei para trabalhar lá, eu lá eu virei tudo, mano. Tipo assim, você fic boy, você vai lá, eu lavava a loja de quarta, eu lavava os carros de quarta-feira, eu tinha tinha um telhado da loja, eu tinha que subir para lavar o telhado, porque o dono, tipo, ele era bem sistemático. Esse cara virou meu sócio depois de muitos anos virou meu sócio. Eu eu você tinha que subir na eu tinha que alguém tinha que subir no Telhado para lavar o telhado.
Era era no escritório, era um galpão e o escritório dentro do galpão e ele e o telhado aparecia. Então eu era magrinho, eu tinha que subir no telhado e lavar o telhado. Então eu subia e aí eu tinha que varrer o chão, limpar as mesas, fazer tudo, mano. Tudo faxina. Eu lembro que meu, esse meu patrão, ele tinha problema nas vistas, ele já tinha operado várias vezes e eu não sabia o moleque, fui limpar o telefone dele e eu Peguei um, sei lá, um Veja, passei um barato no telefone dele para limpar e aí ele
pegou o telefone, foi falar o bagulho, o olhão dele já, tipo, já deu alergia, já me chamou, tipo, não, já me chamou bravão, não sei o que lá, pô. E eu fiquei puto, eu f pensamento, tomar no cu. Tipo assim, eu sou ofici, o cara me contratou para ser ofice boy, tô limpando o telefone dele, o cara tá recl. Minha cabeça era essa, mas é o que eu falo, o pobre que quer levantar a Bandeira, que quer, ah, ah, eu tenho o ideal, esse pobre não vai pra frente, meu. O pobre tem que aguentar, vai
ter que aguentar desaforo. O pobre para ser alguém na vida vai ter que engolir sapo, mano. O pobre que quer bater de frente, esse cara não vai ser ninguém. e e dessas dessas situações que ele passar, ele ganhar força para ele poder sair daqui na vida. Exatamente. Então, tipo assim, aconteceu comigo, cara, eu vou, é isso que tem que ser feito, eu vou fazer Isso aqui. Se eu começasse com muito mimimi que, ah, porque já era, eu ia ser eliminado ali, eu não, eu não ia estar onde eu tô hoje. Então, cara, tá errado, tá
errado, mas eu vou passar por isso. Eu vou passar por isso. Vamos para bora. Não é para passar aqui que é para passar álcool. Beleza, desculpa. Vou passar o álcool, mesmo sendo minha obrigação, é, vou passar álcool no telefone, vou passar o Veja. e continuei. E aí eu fiquei, trabalhei lá alguns anos. Aí Precisou de uma faxineira, foi quando eu eu chamei minha mãe. Minha mãe foi trabalhar de faxineira na loja. Então pensa, era uma loja de carros. Eu trabalhava lá de office boy, lavador, fazia tudo. E minha mãe entrou de faxineira nessa loja para
trabalhar lá. trabalhou 5 anos junto. E até tem uma parada que eu falo, eh, o empresário quando pega pega uma mulher para trabalhar de faxineira, coloca aquela roupinha azul com babado, mano, não faça Isso, mano, porque isso aí é um status pro empresário, porque as pessoas não gostam, não é porque a pessoa é faxineira que você precisa estampar na cara. É, é, é uma profissão honesta, digna, mas você não precisa escrever na testa dela faxina. Eu tenho a Lia que faz a limpeza na minha loja lá. Ela anda igual todo mundo, escritório, Paulinho preto, uma
calça leg preto, um tênis preto, de boa. Não preciso colocar não. Ela é fachineira, põe uma roupa Diferente nela. Sim. Então, porque é isso. Ah, nada a ver, Tc. Então, pega essa roupa aí da fachina, põe na sua esposa, manda ver ela dar um rolê no shopping, vê se ela vai. Exatamente. E aí o que acontece? E porque eu sei, porque minha mãe passava, a gente pegava ônibus, minha mãe ficava com vergonha, putz, tá aquela roupa. Mas beleza. E aí eu comecei, eu trabalhei lá por alguns anos e minha mãe de faxineira e aí eu
passei para motorista, depois eu passei Para vendedor nessa loja. Então eu trabalhei 11 anos nessa loja. Car, trabalhei 11 anos. E aí, pô, eu passei por várias coisas assim. Eu tenho um irmão mais velho que eu falei do Samuel, né? Meu irmão mais velho. Quando tava com o meu padraço na, a gente morava na mesma casa lá, eu tinha 6, 7 anos, meu irmão tinha 16, 17. E tinha uma teve uma passagem lá que o meu padço tava batendo na minha mãe, tava a gente tava escutando, tava eu, minha irmã, tem Minha irmã que tem
dois anos mais velha e meu irmão. E meu padraço se batendo na minha mãe e a gente lá escutando com medo, só que meu irmão era mais velho. Quantos anos você tinha? Eu tinha uns 8 anos, 7, oito. Meu irmão tinha 17, 18. E esses negócios marca, né, mano? Para sempre. Hoje meu pai nuncau na minha mãe, mas tipo, só as discussão dele de falar alto assim já me marcava. Você é louco. Eu eu o qu tô de frente, [ __ ] Ô ô. Ah. Então, eu eh teve essa passagem aí e ele tava batendo
na minha mãe lá, rapaz, escutando aí que meu irmão fez, meu irmão pegou uma faca, arrombou a porta e a gente, eu lembro da cena, minha mãe, o meu, o meu padço tá pegando minha mãe pelo pescoço aqui e meu irmão foi com a faca. Meu irmão hoje ele é da congregação, ele é putz, ó uma moça, cara, o cara bonzinho. Mas meu meu irmão pegou uma faca, aí ele soltou minha mãe. Beleza, passou um tempinho, o meu padraço ele andava armado, ele sacou do revólver e falou: "Meu, vai embora daqui, senão vou te matar".
Pôis meu irmão para fora de casa e meu irmão teve que ir embora e tipo vivia nessa parada aí mano. Então assim eu tive uma infância, mano punk, tipo assim, punk, mano. Falar tipo assim, eu vejo o pessoal falar: "Ah, quando eu era pobre, irmão, eu era pobre e tava no tinha um cara, um Monstro dentro da minha casa e passava pelo bagulho, tipo assim, hoje eu não tenho medo de nada, irmão. Não tenho medo de nada. Tipo assim, medo do que eu vou ter, tipo assim, o que eu passei na vida, eu não desejo
para ninguém, se para mim fazer do meu zero aos meus 15 anos. Aí com aí com 15 anos esse meu padraço faleceu. Aí que eu fiz, aloguei um cômodo de cozinha, eu, minha mãe e minha irmã. Meu irmão já era mais velho, já tava com a vida dele. Alogamos um Como de cozinha do lado dessa loja que eu trampava e a gente pagava o aluguel lá e vivia, mano. Convivia. Tipo, a gente, eu pegava meu salário, salário da minha mãe, o salário da minha irmã. Ó, vamos dividir as despesas aqui. Dividir as despesas. Cada um
que sobrava era seu. E sobrava uma merrequinha. Eu trampava de garçom aos sábados num bifet. Então tinha loja de carros que eu trabalhava, tinha um um bffet chamava buffet solar que era do lado da da dessa Conselheiro do carrão também do lado dessa dessa loja. Eu saía da loja de carros do sábado, ia trampar nesse bifet. Então eu saía da loja sábado 5 horas. [ __ ] é o Júlios, pai do Crisade emprego. É, mas ali, aí eu saía dali, eu ia trabalhar de garçom e minha mãe saia dali e minha mãe fazia bolo, bolo
da cozinha, ia para lá. Aí eu trampava da das C. Aí eu só ia tomar banho, voltar a trabalhava das 7 até outro dia. Desculpa perguntar, mas sua Mãe é viva ainda? Minha mãe é viva. Hoje minha mãe é aposentada. Aposenteiar ela de uma tem a casa dela. Hoje minha mãe tem a vida dela de boa. Sua mãe vivera trabalha lá na minha na Tara. Não, não, não, [ __ ] Tá trabalhando lá na Tá agora. Não, mas se trabalhasse também ia ser uma gerente, car. Não, ela trabalhou por uns anos. Quando eu montei minha
loja, ela me ajudou por muitos anos. No começo ela trabalhou comigo por muitos anos. Aí na pandemia eu aposentei ela. Hoje ela tá de boa, tá de boa, tá de boa. Mas também a velinha já sofreu, hein, mano? Ah, você é louco. Você sofreu, sofreu, sofreu pr caramba. Então assim, meu, tive uma infância difícil, cara, assim, punk, punk, gócio. E hoje você valoriza ela para caramba, né, meu? Eu, eu sempre falo tecar, eu falo meu, você quer quer fazer alguma coisa pelos seus pais, faça enquanto ele estiver vivo, cara. Depois quando o pai, a mãe
morre, o cara, você vê o cara Lá. É cara que tá consciência pesada. Na verdade, hoje eu valorizo a família, porque por isso que eu sou um cara família, tenho minha filha, minha esposa, porque eu nunca tive essa parada. Meu bagulho foi muito louco assim, tipo assim, loucura, manja, é loucura. Então, tipo assim, hoje eu valorizo só isso. Então você vai ver, man eu eu trabalho, vou pra casa, fico com a minha filha, com a minha esposa, meu minha parada é essa, esse que é meu Prazer da minha vida, é minha família, porque eu não
tinha, né? Meu barato era louco. É, hoje você tá curtindo a família que você não teve na na na sua na sua adolescência, na sua infância, né, mano? É porque na verdade o seguinte, o que eu não o que que eu não tive, meu, além de eu ser um cara bem pobre, eu não tinha eu não era eu não tinha parada normal, que é você chegar, você não apanhar, você não vê sua mãe apanhar, num cara usando droga dentro de Casa. É um bagulho muito louco isso aí. Então, tipo assim, eu se eu poderia ser
pobre, humilde, mas tem uma vida tranquila. Pô, trampei, voltei, descansei, dormi, acordei, tenho que trampar de novo. Isso não, eu tinha, eu, ali, eu não tinha sossego, mano. Que era o normal, né? Que deveria ser o normal. Sim. O que era o normal. Exatamente. O normal que é o normal. Tá bom, nasci pobre, beleza. Teu sossego, você vai trabalhar? Tô cansado, trabalhei pr [ __ ] Já vou chegar em casa, vou descansar, vou ligar uma TV. Não, eu não tinha essa parada. Bagulho era louco. Tava em casa era pauleira, filho. [ __ ] que pariu.
O cara chegava muito louco lá. Era pauleira. É por isso que eu falo para você, a, é bom você tá aqui, você contar, porque às vezes a pessoa fala assim: "Ah, você vê o cara ali, ó, pá, né, meu? Mas não sabe o perrengue que que você já passou, irmã, cara tudo engomadinho, você playby, não sei o que Lá fil. Você não tá ligado, irmão. Você não tá ligado que, tipo, assim, da onde eu vim, você não tem nem noção que existe, mano. Você não tem noção. Ah, e você é um cara jovem, né, cara?
Pô, 44 anos é um cara jovem, pô. É um cara que, pô, pela sua idade, o que você já enfrentou, meu irmão, é, não é fácil não, cara. né? Então é o que eu falo, tipo assim, quando eu eu tive a oportunidade de vencer na vida que eu falei, cara, eu achei um caminho para Vencer. Eu agarrei com as duas mant que eu eu para juntar R$ 100.000 eu conto. Eu demorei 11 anos. Eu fiquei 11 anos da minha vida abdiquei. Eu sobrevivi durante 11 anos. Eu juntando dinheiro. Você falasse assim, por exemplo, vou dar
um exemplo, como é que eu sou? Eu comecei a resolver, vou fazer dieta, vou ficar trincado. Comecei, hoje eu tô com 5% de gordura no corpo. 5%, porque eu falei, eu vou fazer dieta, eu vou focar, Vou comer arroz, frango. Eu eu sou eu sou focado no que eu faço. Quando eu falei, cara, eu vou eu vou mudar de vida, eu vou começar a juntar um dinheiro, eu demorei 11 anos para juntar R$ 100.000. Tá com dor aí? Ai, [ __ ] mano. Continua, irmão. Continua. Eu demorei 11 anos para juntar R$ 100.000. Então, meu,
você tem noção o que que é 11 anos da sua vida? você não fazer nada, cara. Você fala, cara, picando de tudo que, ô, Vamos jogar uma bola ali, não, não vou, irmão. Vamos comer uma esfirra ali, não vou. Eu vou preciso juntar dinheiro. Preciso juntar dinheiro. Eu fiquei 11 anos na minha vida ali, é focado. Chegava na hora para almoçar, já contar a história de vários podcasts. Eu ia almoçar, que que eu fazia? Eu não queria gastar dinheiro, que eu era pão duro. Eu pegava aqueles aqueles, lembra do Giibi, aqueles doces de leite, tô
ligado. Comia aquele doce de leite com a pão de água. O bagulho estufava, acabava a minha fome. Fal, não, mas preciso economizarm, juntar dinheiro e hoje? Hoje você é pão duro? Não, hoje não. Hoje, tipo assim, cara, assim, digo, não é questão qual conselho que você dá pro cara que é pão duro, família, vou falar em pé porque tá [ __ ] tá? Não, não, não, não, não é essa pergunta que eu quero fazer, mas depois não deixa esquecer, não deixa esquecer, pra pessoa começar a se dar bem na vida, ela precisa ser pão dura.
Não, não é, Não é questão, não é, tô falando, não é pão dura assim de você, eu tô dizendo assim, você valorizar o que você tem. Mano, eu para se eu for gastar R$ 100, se eu achar que não tem valor aquele R, eu não vou gastar. Eu tenho, eu dou valor pro meu dinheiro. Eu tenho medo de ficar pobre de novo. Eu não quero ficar pobre nunca mais na minha vida. Boa, nunca mais, mano. Nunca mais. Então, nada vai me deixar pobre, irmão. Então, assim, eu não vou, eu desaforo Pro dinheiro jamais, mano. Jamais.
Esse dia eu tava com a minha filha e aí eu sentei. Minha filha tem 5 anos e eu sentei com ela, falei: "Ó, papai vai te ensinar como é que funciona a vida". Ó, eu peguei aqui é quatro negócio, falei quatro dinheirinho aqui. Tem quatro dinheirinho aqui, ó. Se você pegar esse dinheirinho e falar: "Eu quero comprar essa xícara", vai um dinheirinho embora. Ah, agora eu quero comprar esse copo. Mais esse dinheirinho aqui vai, você vai Comprar o copo. Ah, mas eu quero muito aquela caneca. Mais um dinheirinho. Você vai pegar a caneca. Você ficou
pobre. Você quer ficar pobre? Você quer não ter nada? Vou te falar como é que funciona. Você tem quatro dinheirinho. Você quer muito essa xícara aqui, você vai trabalhar, vai ganhar mais dois dinheirinhos, dois. Aí você vai pegar a xícara e vai continuar com quatro dinheirinhos. Vai ficar com cinco. Você é dois. Aí eu quero esse copo aqui. Eu Vou trabalhar, vou ganhar mais dois dinheirinhos. Tual o copo. Você vai continuar com cinco. E aí? Por qu? Porque quem guarda tem. E ela ficou até com medo, né? Fala: "Asse dia que esse vi morrer, não
vou gastar R$ 1 dele, mano. Vou gastar R$ 1 da herança dele, se ele vai voltar e me pegar". Então, quem guarda tem quem? Então eu já ensino ela porque eu não aceito desaforo pro dinheiro. Não aceito. Eu só compro coisas que vai me vai me dar é retorno. Por exemplo, comprei uma Ferrari, comprei, me deu retorno. Eu comprei, ganhei dinheiro, vendi, ganhei dinheiro. Comprei uma Lamborghini, me deu dinheiro, comprei um barco, tomou, tomou. Nunca mais. Olha o barco, eu tenho até bronca de barco. Peguei raiva, falei: "Esse barco ameaçou querer me deixar pobre. Não
vai, não vai". Ameaçou. Ele falou: "Me deu, me deu uma lembrancinha, não vai". Barco não me pega mais. Aí esses dias o cara seguidor Aí você vive o cara que fala assim: "Ô Tecard, pô meu, para de ficar falando mal de barco, meu. Você tem um monte de gente que depende isso aí. Você tá ferrando com a galera. Falei, deixa eu falar um negócio para vocês. Quando a gente cai de balão no mundo náutico, a gente cai de balão lá, porque você vou comprar um barco. Você, quando você cai de balão no mundo náutico, filho,
ninguém tem dó de você, irmão. É todo mundo vem aqui, é 2.000, ali, é 5000, Ali, é 3.000, ali, começa só, só sair, tá, tá, tá, tá, tá, não tem ninguém, não tem massagem. Eu não. Então que eu falando não vou deixar meus seguidores cair nesse nessa armadilha, filho, que é uma armadilha, o negócio é armadilha, irmão. Quanto você pagou no barco, Tecar? Meu barco foi quatro pau. 4 milhões. 4 milhões. Castrão, o que que você faria com 4 milhões? 4 milhões, cara. Nossa, eu não compraria um barco. Certeza? Não, mas deixa eu falar. Mas
Que simão, mas me tira uma dúvida. Mas me tira uma dúvida. 4 milhões. Se você joga no banco, só jogar no banco, colocar 1%. Então, tipo assim, se você se eu for, se você for fazer essa conta aí, aí eu vou ficar mais raiva ainda de barco. Só que eu senti o barco, você ainda vai, eu gastava por mês 35 combustível. 35 por mês combustível para você sair com barco é 15. 15 pau. Como assim? Calma aí, calma. Calma que meu cu tá doendo. [ __ ] Tá, até meu cu do ó. Calma aí. Você
comprou o barco, pagou 4 milhões primeiro. Vamos lá. Vamos fazer o corte agora pro TikTok. Aí tem o estacionamento. Vamos lá. Não, não, não, calma. Vamos fazer bonitinho pra galera entender. Comprou o barco 4 mil. 4 mil menos 4 milão. Esquece essa parada aí. Vamos falar quanto vai gastar por mês o barco. Tá calma. Esquece daí. Eu eu, um exemplo, eu Danilo, comprei um barco. Ah, tá 4 mil. Ah, o sonho. Comprei. Pá, primeiro dia. Quanto que você gasta? Vamos lá. Tem não. Primeiro. Ah, vamos dar no outro dia. No outro dia. Andar. O barco
tá lá. Você comprou lá? Você comprou na Você comprou na segunda. Tá na tá na água lá já. Você só vai andar no sábado. Segundas do quanto?Então vamos lá. Primeiro tem que pagar o tem que pagar a marina. A Marina. Marina. 9 pau e meio. 9 pó e meio. Marina por mês. 9500 por mês. Todo mês. Mês. Aí é o seguinte, tem Que ter um marinheiro. Marinheiro, tipo um caseiro, um barco grande, tem que ter um marinheiro, um funcionário CLT para cuidar do seu barco. Qual o salário dele? 4 pau e meio. 4 pau e
meio. P que pariu. Não, fora o marir 4 e meio. Marinheiro. Aí é o seguinte, quando você registra CLT, você paga é 75, 80% do valor é pro governo. Então dá aí, põe aí. Vou colocar mais mais três pó e meio. 3,5 3,5 de imposto. 3,5 imposto. Beleza. Aí você vai fazer um seguro no Barco. Isso daqui na primeira semana que você comprou o barco. Aí você vai fazer um seguro. Aí você vai pagar uma parcela. Não, o barco afundou. Você tá com 4000 em cima da água. Aí você vai pagar uma parcela de seguro.
Vamos colocar cinco pau por mês. É tipo, porque um seguro você vai fazer ele cinco, vai dar tipo sete, oito parcelas, mas cinco pau por mês tem que pagar lá. Pera, deixa eu pegar a calculadora que tá seguro. É, você vai, você vai, você Vai segurar. Aí você fala assim: "Pô, vou, cara, o seguinte, eu vou vou chamar meus amigos, vou fazer um, vamos abastecer o barco agora pra gente andar". Vamos abastecerte o barco pra gente andar, certo? Vamos. 15 pau. 15 pontos para encher o tanque. 15 pau. São dois motores. 15 gazosa. É, diesel.
Diesel. Diesel 15 pau. Aí você fala assim: "Mano, é o seguinte, vai vir o Castro, vai vir o o Danilo aqui com as esposas, Cas namorado, tem que fazer um negó um negócio legal, pô. Carninha, eu não vou falar pros caraos cara pros cara dividir na sou vela, velho. Então é o seguinte, é mercadinho, fazer o mercado, aí você vai lá na Marina, é mais caro as coisas na Marina que você tá lá, ah, você gasta mais uns cincão. Caro cincão, cerveja, ó. Então, pera aí, galera. 5000 de carne. Wh, mas não, mas é não,
mas para nós passar o final de semana Aí. Qual whisky? Ah, o red label mesmo. Vamos pegar, vamos dar uma economizada. Vamos economizar aqui três, não, cinco. Três dias, pô. Cinco conto, [ __ ] Tá. 5000 de bebida e churrasco. Já anotei aqui, churra. Deixa eu ver aí. Beleza. Saímos para andar. Hã, para andar. Tranquilo. Aí do nada só você gastou aí. Ninguém na lancha gastou. Só você cara acontece. Aí do nada acendeu uma luzinha lá, piscou pi, fala: "Ixe que aconteceu?" Aí o Marin te chama, fala Assim: "Irmão, seguinte ó". "Putz, aqui ó, o
a o aí os caras tem uns nomes, tá ligado mano?" Tipo assim, os cara pipoca da parafusa. É os cara mesmo que zou pipoca da parafusa. Tem um bo. Ah, mas não sei. Ó, esse aqui é o seguinte, irmão. Ó, quebrou aqui. Eh, a gente tem dois camião. A gente vai na vai encosta lá para arrumar. Tem um cara ali que traz a peça aqui pra gente já poder a descarga funcionar. A descarga parou de funcionar, irmão. A descarga, ó, não tá Funcionando. Não tem como usar o banheiro. Então, faz o seguinte, eu tenho um
cara ali que consegue aqui, ó, arrumar agora dois pau. Caga no lá. Aí você, aí você, aí eu olho para você, sua esposa, pá, tá todo mundo lá, vai você pagar. Aí você fala: "Não, lógico que eu não fal ninguém. Quanto foi essa pecinha aí?" Aí, dois contos, dois. Aí, aí, escuta só. Aí você tá lá, você fala assim: "Pô, acabou a acabou Aqui, pô, acabou a bebida aqui no meio do mar, vamos pedir, pô, vamos não, p não deixa comigo." Aí vem um barquinho de um restaurante. Barquinho porque lá fica os barquinhos. Ô, irmão,
faça. Ô, nossa bebida acabou. Traz aí um cerveja. Tá, tá, tá, tá, tá. E traz aí. Vai lá buscar de barquinho. Voltou 1 do conto. É. É porque você tá em alto mar, irmão. Você tá em alto mar, car. Prova já tá bom já, [ __ ] Pirata. E aí vai. E por aí vai. Por mês 45 pau e Meio. Não, tá louco não. Só dos gastos não. Já anotei. Só dos gastos. Você soma de novo. Tá aqui, [ __ ] Tá aqui essa ó. 10.000 de marina. 9,5,5 3,5 conto, 15 conto, 5 conto, dois
conto e um conto ô. E o e o barato é tão o barato é tão louco. Ó, você você paga 9 pó e meio de marina, certo? 9 pó e meio. Aí meu barco ele ficava no seco. Então que que é barco no seco? Tem o barco no molhado e o barco no seco. O barco no molhado é aquele barco que fica Direto na água. Ele perde o valor com o tempo que ele não sai da água. O barco não se aquele barco que você tira da água do trator, guarda ele no galpão. Então, pô,
meu barco era no seco. Você ele valoriza mais porque lava ele com água doce e guarda. Eu pago, você paga 9,5 e cada vez que você desce ele, você tem que pagar um valor X. Eu não lembro quanto que é, sei lá, é, não vou, não vou lembrar agora. R$ 300, que isso aí já é dinheiro de pinga do que nós Vamos aí eu pago. E detalhe, detalhe, esqueci também. Aí como o barco é grande, precisa de um ajudante. O ajudante você paga freelance. Então vai sair três dias 300 pau, 399 do ajudante. Tem que
ter. Não, daí nem precisa. Daí já, mano, 45. Quanto tempo você manteve o barco? Então eu pior que eu tive barco, tipo assim, eu tive dois barcos, eu tive um menor. [ __ ] mano. [ __ ] man. [ __ ] [ __ ] Gente, filha da [ __ ] Deixa eu explicar de que acontece. Calma. Eu já sei. Ele pegou um, ele pegou um de 500.000 no rolo do carro. Aí começou a afundar. Ele foi lá e falou: "Escrique, eu tive um barco menor, tive um barco menor, esquece, esquece". E o primeiro barco era
2005. É normal barco assim de ano mais velho. Barco não tem ano. Barco é o estado geral. conservação. Peguei um barco menor e o barco só dava só gasto, só gasto, gasto, gasto, gasto. E aí eu Eu achei que era porque era o barco velho. Eu falei: "Não, irmão, se eu pegar um barco novo, não vai dar problema. Novo não vai dar problema". Aí eu peguei o novo. Você tem uma ideia? A última volta que eu dei no meu barco, a última volta, quando eu vendi o barco, a última, eu falei pro cara assim, ó:
"Obrigado, tá fechado, eu vou dar a última volta e te entrego na segunda-feira a chave". Eu tava andando com o barco, começou a picar, a piscar. Mano, ô, eu passa não, ô, passa lá, passa lá. Eu juro por Deus, mano. Começou a pitar lá, pi, aí o cara me chamou, o Mariano me chamou, falou: "Ô, tec, ó, aqui assim o motor Bombor lá e começa não tá funcionando, pá, vamos ter que ir embora só com motor." Ah, beleza. Aí, aí tem dois motor do Bac, fomos só com motorzinho na mainha, pá. Beleza. Chegou lá, chama
Volvo que é motor Volvo, vai coloca a parede daqui. R$ 47.000 a peça, irmão. Nossa. Tem a nota Fiscal, eu te mando a nota. É, eu eu tinha vendido o barco 47.000 HB20 por tudo que é mais sagrado. Agora, por tudo que é mais sagrado, ó, 9000 pessoas na live, deixa o like aí. Que [ __ ] que [ __ ] você, você lá no fundo lá, mano, você não não falou, mano, é esse cara que tá mexendo no barco aí, mano. Não, não sabe por que que não foi, mano? Porque o bagulho é, mano.
É o seguinte, o na última rodada o bagulho zoou, man. O o a Ô deixa eu falar, o mundo náutico não é para duro, irmão. Não é, cara. O mundo náutico, por isso que eu nunca vou ter um O mundo náutico, irmão, o mundo náutico é pro cara milionário com força, sabe? Milionário com força. Força mesmo. Com força. Ó, você pega, pega o Pabo Marçal. Pabo Marçal tem, é, é dinheiro, dinheirudo. É dinheirudo ou não é dinheirudo? Dinheirudo. Dinheirudo, cara. Dinheirudo. Ele tem barco. Quem? Lógico que não. Não tem, irmão. Tem Aluga, né? Melhor. Mas
não é melhor alugar quando quer dar um rolê? É legal, mais legal é, mas fala isso para mim um pouquinho antes atrás. Olha aí, eu tava na empolgação, você fica empolgado. Não vai muito longe. Eu eu uns tempos atrás ele me deu uma uma coceira no boga de pegar uma [ __ ] do jet ski. Aí um camarada meu falou para mim: "Vem aqui". Falou: "Vem aqui Castro, vem aqui. Não compra, cara, você vai tomar no seu cu". Aí ele começou a Falar os gastos que é muito menor do que isso daqui. Você vai gastar
200 com uma polia. Ah, não, não. E passar. E hoje? Hoje os caras me oferecem barco para mim andar, só fazer propaganda. Tem cara, faz uma propaganda que eu alugo o barco se eu quiser. Mas eu peguei tanto, tanto, tão trauma do negócio. Trauma. Quero saber de água. Não, filho, vou, vamos viajar. Tchau. Ó, eu falei pra minha esposa, tudo que a gente gastava de de do barco, nós vamos viajar agora. O ano passado eu fiz seis viagens internacional, só primeira classe e só com dinheiro que gastava. G do barco. Eu e ela rodamos Europa,
filho. [ __ ] mano. Rodamos Europa. Falando o negócio é é não é para não é para duro não, filho. Você, se você aí ganha um dinheirinho, acha que vai que tá, vai pegar o barco, você vai se [ __ ] mano. Não vi compra não. Não, mas se o cara é dinheirudo, né, mano? Que nem a gente falou, se o cara tem bala mesmo. O cara Tem bala. Tem que ser tipo assim, ó. O cara é dono da Não, aí sim, man. Aí, irmão, o cara tem que ser dono da O cara tem que
Aí sim. Tem que ser o cara tem que ser dono das Havaianas. O dono das Havaianas, o dono da O cara tem que ter uma marca grande. Ô Tecar, isso aqui é um barco, você imagina um jatinho. Ah, sem contar, irmão, sem contar que assim, eu com o meu barco, pá, chegava na água, irmão. Cheguei do lado do barco do Luciano Hul. Você é louco. Tava de bote. Tem cas, tecão desse tamanho. Achando, achando que tava bafando, irmão. Cheguei lá, eu envelopei meu barco de preto. Meu barco era preto, irmão. Vi, eu vi, eu vi.
Ah, ô, chegava lá que o cara olhava, fala assim: "Puta mano, um bote vindo um bote vindo". 15 cara dentro do 15 cara dentro do barco. Ma sonzeira tomando redon. Ó, os caras veio trazer bebida para nós. É você que vi trazer bebida? Não, eu sou O Tcar. E eu e o grandão. O grandão, tipo, você quer passar, ó aqui, ó. Se liga aqui. Passa. E aí, tudo bem? Beleza. Falou você grandão. Barco dele assim, ó. Só o paredão do barco dele se passava o barco já chacalhava assim. Você é louco, viu? Tá maluco. E
assim e outra barco, barco de rico, [ __ ] Ó, barco de rico você não vê ninguém, irmão. É mesmo, né? Só no Neymar, né, que você vê uma galinha lá dentro. Silêncio. Barco de pobre, irmão. Solzeira, luz, luz pis. Meu barco era preto, tinha luz sombra. Eu acabava com a ilha. Eu chegava na ilha assim, ó. Os passarinhos voava, os peixes tudo, irmão. Acabava com o rolê, irmão. E os barcos do rico. Silêncio. Silêncio, mano. Mano, isso é verdade, mano. Tem um médico, tem um médico que um médico que ele faz transplante, mano. Ele
faz, ele faz bagulho de cabelo, mano. E o cara tem a bala e tem etiqueta, né, mano? O cara já vem de Berço, cara. Tem luxo requinte. Tava no Ô, ah, passar o final de semana e acompanhando nos stories, né, mano? Passaram o final de semana com a minha mulher e o meu bebê e um casal de amigos. Mano, cara compra flores, flores na mesa. No meio do Ô, o barquinho assim, ó, no meio da noite assim, a lua de fundo, as mulher sentado, com Charle tomando champanhe, falando: "Nossa, você viu?" E eu vindo de
fundo, nossa, você viu em Paris que tá Nev eu, mano, mas eu não queria estar ali. Você é louco. Meu barco ali. Chamar meus amigor, ah, maior festa. Acabava com o rolê, mano. Acabava. Uma vez o cara veio com botezinho, falou: "Tek, baixa som aí, pelo amor de Deus". E eu já tava, eu já tava a eu já tava doidão, tipo, tomado toda já falei que aumenta mais até estourar a caixa de loucão, mano. Muito, mano, esquece, esquece. Você vê barco com som, música, alta, iluminação, é duro, irmão. É duro. O Rico mesmo você não
vê ninguém. Ving car mano. Ó, deixa eu ler um super chat do Thiago Correia aqui, mano. O cara ri gostoso. Acontece, mano. Eu, ó, agora eu melhorei. Tipo assim, minha esposa me ajuda muito nessa parada, mano. Tipo assim, começar a falar os S, só fala os S, mano. Você corta os S quando você falar. Mas eu falo, mas eu vendo carro, irmão. Carro eu garanto. Z eu não vou garantir. Mas portanto é vender carro. Aí eu comecei a me vestir melhor, pá. Pô, cabelinho, já parei de raspar a maquininha aqui do lado, cara. Vamos mudar.
Tô, eu tô tentando melhorar, mas o DNA do pobre ali tá aqui, irmão. Latente aqui dentro, man. Tipo assim, eu tô tentando ali. Tô melhorei muito, mano. Eu tô vendo. Você agora anda de porche, bota umas musiquinha de car. Ele vai gravar agora. Vou gravar um story. Pera aí. Bota aquela música. Não, não sabe como é que é. Escuta só. Aí acaba, ele vai e bota MC. Não, não. Fala assim, fala assim, ó. Fala assim, ó. Ô, fala: "Amor, colocar uma música legal aqui. Fala uma música aí". Ela fala: "Põe aí, André Botell". É. É.
Ela fala algum barato. Eu falou: "Como é que escreve? Como é que escreve isso aí? Não, meu. Ô bicho, não, mas assim, não, agora, agora o cara vai gravando ele agora. Agora papo 10. É, mas agora papo 10. Eu tô melhorando isso, irmão. Tô melhorando. Tipo assim, tá tentando tá Tentando. Eu fui encontrar o Thiago Vint. Nós somos no evento. Fic contrar. Você é louco. Eu parecia um Esse é um cara que precisa ir lá na Ionder, mano. Posso falar, mano? Esse é um cara que ó, eu nem sei quem que é. Quem é esse
cara aí, mano? É um cara que não era [ __ ] nenhuma. Ele não era [ __ ] nenhuma e vendeu o curso. Tá milionário hoje. Mas ele, mas ele, o cara é Aí eu, eu fui encontrar com ele, eu assisti, pô, tô bem visto aqui. Eu cheguei do lado dele, Filho, olhei assim, falei: "Nossa, eu tô zoado, mano". O cara, o cara na estica, mano. Na estica. Eu aí depois eu vi uma foto, um vídeo meu e ele, falei: "Mano, tá na cara que ele é tem dinheiro, eu sou liso, irmão." Não é tanto
que a primeira vez que eu vi ele, eu falei: "Mano, esse cara não é brasileiro, caralho." Não, ele é, ele é diferente, ele é diferente, o cara diferente que nem o Cro, man. Passar, nem vem aqui, irmão. Co, [ __ ] se o co meter esse Cabelo para trás, esquece, filho. Esquece chegar com a minha CB300 lá, ó. Passa lá. Eu vou falar uma barata aqui, ó. Eu, eu, ó, eu já melhorei muito. Eu já melhorei muito. Eu posso ainda, eu vou fazer coisa para melhorar, mas não adianta. A pessoa vê, fala: "Mano, era liso,
mano". É lisoente. É, cara. Ganhou um dinheirinho emergente, mano. É emergente, mas é isso mesmo. Vai fazer o quê? Esse título de emergência você vai carregar pro resto da vida. Eu tenho Maior orgulho da vida, irmão. Fal emergência orgulho. Eu tenho orgulho. Sabe do que, irmão? Não sou rico, mas [ __ ] hoje, graças a Deus, eu consigo ir no lugar comer o que eu quiser sem ver preço de [ __ ] nenhuma. É [ __ ] Só penser não é comer mesmo. Comer, irmão, quando você é pobre, quando você é para mim, fala para
mim se não é a melhor coisa do mundo. Você ir no lugar, fala, vamos lá no ai mas é caro, é caro. Não, [ __ ] Vamos no lugar. Você quer ir? Vamos lá. Não tem essa. Essa é a melhor coisa, irmão. Eu a minha infância inteira, até meus 25 anos, eu não podia ir numa [ __ ] de uma pizzaria, porque, mano, quanto que nós vai gastar lá? É 70. Graças a Deus. Então você tem que agradecer, porque é muito pior. Você também, viu, filho? Você também. Esse daqui começou a ganhar dinheiro agora, filho.
A beira da morte. 58 anos. Começou a ganhar dinheiro agora. Tomar. Quer tomar na bolizante ficar forte. Quem falou que eu tô ganhando dinheiro? Foi polícia a vida inteira fazia bico. Aí agora que tá uma vez uma vez foi um seguidor na loja. Tudo essa história aqui, ó. Foi um seguidor faz muito tempo isso aí. Foi um seguidor na loja falou: "Pô tecar, eu eu vim fazer um concurso pra Polícia Militar, mas o seu fã sou seu fã. Vi aqui te visitar. Falei: "Pô, vamos fazer o stories". Aí eu fiz o stories. Ô, tô aqui
com fulano, pô. O cara só, mas você sabe que você vai ser Policial militar, você vai ser duro, né, irmão? Por que você não vai empreender? Falei assim, porque você policial militar é não é duro, duro, duro. Aí eu falei isso aí vai ser parabéns, mas vai ser duro, porque você não vai empreender? Ô, uma pessoa mandou TK, meu pai da policial militar me criou com muito orgulho. Não, não, não, não. Eu sempre falo, você não tá errado, eu sempre falo, cara, você quer, você quer ser rico ou você quer ser policial Militar? Porque o
cara policial militar, ele não vai ser rico nunca. Nunca, irmão. Nunca. Difícil, difícil. Não vai ser rico nunca. Não, não é porque isso não é menospreso, não é menospreo. É realidade, irmão. É a realidade, entendeu? Eu eu fui e eu eu eu 38 anos que eu sou polícia militar. Tá me dando tick, mano. Que olha lá, olha lá. Vou soltar, vou soltar, ó. Ó, solta. Ah, milímetro. E rapaziada, curtiram a câmera no meio agora com a qualidade Top, mano. Não tinha essa câmera antes? Não, eu tinha uma outra, mas mano, mais cara que essa, mas
não sei não, não batia porque as três agora tá igual. As qualidades das duas é top, mas a do meio não batia com a Não, mas o que você falou, voltando a assunto, o que você falou é verdade. Eu falo pr os caras, não tem como o cara ser policial militar a vida inteira e ser rico. Não tem, cara, tiver um negócio, ele vai, ele vai, ele vai e tiver um negócio ele vai Criar os filhos dele, vai sustentar a família dele, mas sempre naquele limite, entendeu? Eu, a minha vida inteira foi no limite, cara.
Tinha, eu sempre tive carro, sempre tive moto, mas nunca foi um carro. Mas você trabalhava para [ __ ] também, né, Castr? O Castro, [ __ ] ele gostava de dinheiro, então ele trabalhava na PM, fazia bico ali, fazia bico aqui, mano. Cada biquinho, irmão. Não, mas eu sei, mas você consegue ter seu carro da hora umas Parcelas, entendeu? Não, rico não. Rico, não esquece. Rico, esquece. Eu eu nem quero ficar rico, [ __ ] Ficar rico dá maior trabalho. Hoje em dia, hoje em dia dá trabalho para [ __ ] Eu também não quero
não. Hoje em dia eu, graças a Deus, tenho meu carro é do ano. Eu tenho uma moto boa para mim viajar do ano. Não, zero zero zero. Carro, tira carro zero agora. Moto zera, rouba apartamento. Na mas é porque ele começou a fazer e internet, filho. Começou a Fazer conteúdo. A polícia militar não deu um carro zero para ele. Esquece, irmão. Esquece. Apesar também que às vezes você administra seu dinheiro mal com da polícia militar. Parou para pensar, se você tivesse vindo, tinha dinheiro, não tava como administrar mal. Se o cara, se o cara tivesse
vindo há 4 anos atrás, lá naquela época lá, hoje em dia tava rico, hein, [ __ ] Do jeito você é pão duro. Não, eu sou mesmo. E esse daqui, ó, aguarde, hein, mano. Ó, Tá falando aí que, né, ah, não tenho dinheiro, [ __ ] Ano que vem vai sair para deputado. Sabe quando eu vou saber, sabe quando eu vou saber que você, sabe quando eu vou saber que você realmente tá no sucesso, mano? Tem ainda. Para medir essa régua. Realmente, comprovado. Quando você comprar um carro na tecar aí não, aí sim. Aí falou:
"O cara tá no sucesso, irmão. O cara venceu na vida. Não depende das parcelinhas que você faz. Não interessa. Pode não. O banco Financeiro tem financia nada, pai. Nó compra carro é tipo cinco vezes. Não faça, não faça. Aí ó, tá vendo? Não vai. Eu vou fazer em 48 vezes para você ir cara. Vou falar real para você. Ó, pensamento de pobre é pensamento de pobre. Eu tenho pensamento de pobre. Eu sempre fui pobre a minha vida inteira. Sempre tive uma vida boa assim. Nunca passei fome, nunca tive dificuldade nenhuma. Cafezinho para mim falar. Nunca
tive dificuldade nenhuma. Agora esquece, Filho, quando fazer o bagulho, pode nunca tive dificuldade nenhuma, sabe? Mas o que acontece? Eu na minha cabeça é assim, eu penso assim, não é não é querendo, quem quiser tiver, eu tenho hoje, hoje eu tenho um Versa 2025, entendeu? Tá? Eu penso assim, ó, o mesmo lugar que eu vou chegar com o meu Versa 2025, o cara vai chegar com a Mercedes. Então eu penso exatamente assim, sabe? O meu pensamento. Posso, posso posso não pode, posso dar a minha a minha ideia Sobre isso aí. Ó, escuta só essa. O
que que por que que é o carro o carro a Porsche, a BMW? Ah, para se aparecer tem pessoas que usam para você ostentar. Examente. Eu eu penso nisso. Eu eu sendo você é vendedor, eu posso falar sendo a pessoa que passou por isso que você vai falar, que eu já sei que você vai falar. Não sabe, você sabe que eu vou falar, sabe? Não deixa ele falar, cara. Não, não, não. Aí você me responde se é isso do as pessoas olham de um jeito Diferente para você do carro que você tá. Então, mas não
era isso que eu ia falar não, que eu o que por por que comprar um carro, uma Porsche, por que comprar uma Mercedes? O carro ele é extensão da sua casa. É a extensão da sua casa é o carro. O dinheiro é feito. Para que que serve o dinheiro? Algumas pessoas usam para ostentar, outras pessoas usam para ter acesso a a melhores coisas. Então, quanto mais dinheiro você tiver, mais acesso você Vai ter ao conforto. Concorda? Então, você vai viajar de primeira classe, você tiver dinheiro, você vai, senão você vai de econômica. Então, quando você
tem dinheiro, você vai, pô, eu vou comprar uma porche e cai. Então, você tá tendo acesso do que existe de melhor ali. Então, o dinheiro serve para você ter acesso às melhores coisas que existem. Então, pô, o Versa é legal, top, mas você tem dinheiro para comprar uma Porche, você tá tendo acesso a algo Melhor do que o Versa, mais confortável, motor mais forte, vai deixar no mesmo lugar, mas você vai como se você fosse viajar de primeira classe de econômica. Então você ter a grana, algumas pessoas usam para ostentar, outras pessoas usam para ter
acesso do que existe de melhor hoje, entendeu? E eu já não não não penso nenhum dos dois nem ostentar e nem chegar de porque para mim é assim, a quer chegar, eu gosto, eu gosto de ter as coisas, irmão. Eu gosto. Ó, nós Vamos, nós vamos para Paris, certo? Nós vamos para Paris. Você concorda que você você pode ir primeira classe, você pode ir econômico, você vai chegar do mesmo jeito. É, exatamente. Só que um você vai chegar arrebentado, que você vai est lá apertadinho no econôm deitadão. Vai, que que você vai comer? Não, nesse
nesse quesito aí, nesse quesito de conforto, o carro é igual. Nós vamos pro Guarujá, você vai de versa e eu vou de Porsche Cay. Eu vou chegar lá com motor mais Potente, um carro mais seguro, eh, mais rápido. Então assim, eu vou ter um uma algo melhor, porque o dinheiro me deu esse acesso. Então o dinheiro é para isso. É por isso que você comprou um Versa 0 km. Você queria, você gostou. É, então que é um [ __ ] carro, viu? [ __ ] carro. Carro bom pr caramba. Bom, bom para [ __ ]
Mas assim, aí o cara que tem aposte, tem um cara que tem apuro sangue para falar da aposta, vai ter sempre alguém, filho. E vai ter o cara Que tem a puro sangue, vai ter o cara que fala: "Mano, eu tenho Bugatti". E aí vai embora. O céu é o limite, irmão. Tem cara que tem o jato e pronto. Ó, 10.000 pessoas. O Brunão do Thaago Correia aí. 10.000 pessoas. 10.000 pessoas. Ó, tem pessoa ao vivo, cara. Pessoal, rapaziada, galera que também me acompanha aí, obrigado. Obrigado pela audiência. Aproveita que n 10.000. Já passa seu
seu Instagram aí. Segue lá. Tcar. T de Tho, C de carro. A de amor, R De rato. Tcar ou Thiago Tar sem H. Segue lá, filho, que lá tem resenha pr caramba. Isso aí, Thagão. Ó, ó, mano. Falar para você, o Thiago tem que levar nós lá. [ __ ] mano. É [ __ ] Thago. Você vê os o o o os vídeos dele, cara. É, meu. É fantástico. É moça. É ali. É aqui é aqui é ligeiro, filho. Aqui é ligeiro. Aqui já, já, já se fodeu na vida já, já sabe. É, ó, quem
é 80 90 que nasceu ali, tá ligado? Ô, te falar uma coisa para você. O cara que ele se fodeu na vida, igual você se fodeu, velho, hoje em dia para você cair, velho, é praticamente impossível. Se cair hoje, com a sabedoria que eu tenho, filho, eu me levanto assim, ó. Pf. Então, mas é qu anos eu tô de novo. Por o que os perrengue que você passou te deixou cara deixou forte forte cara, entendeu? Agora tem cara que ele nasce já no berço de ouro, pá. Quando ele sentiu uma dificuldade, quando ele sentiu uma
Dificuldade, irmão, já cai, entendeu? Então, como você veio ali, ó, forjado no bom, a gente fala daí tá puxando. Vamos puxar então uma conversa sobre isso daí. podcast. Calma, vamos mandar um abraço aqui pro assessor do do do TK, [ __ ] Brunão aí, Brunão, um abraço, irmão. Você é monstro. Junos. Vai fazer a ponte para nós trazer aqui o Thiago Negro e o Finch. Valeu, irmão. Você é monstro. Nós faz, nós troca a figurinha, né, filho? Nós indica o teclado. Fala, fala para Trazer também no podcast também, né, mano? Podcast Tiririca segunda-feira. Não perca.
Não é o Tiririca o Pai Lar. Não, não. Esses dois não é nem para vir aqui, mano. É para ir na Yonder, mano. Láond. Esses dois vai vai casar com lá pod que vocês três podcasts. O seu e o, e o outro da É, na quarta-feira a gente faz Eonder. Segunda, terça e quinta faz Ncast, segunda-feira faz o podcastro, né, que nós somos sócio, né? E na quarta-feira a gente faz ocast lá, quer Um podcast, o primeiro podcast de empreendedorismo. Eu vou encostar lá, mano. Irmão, puxando, puxando em Undercast, que é um projeto meu, que
estou começando esse projeto, pegando empresas para fazer podcast. Já tô com uma, tem apenas mais uma vaga. Você que tem a sua empresa aí, ó, gasta dinheiro para [ __ ] comprando câmera, comprando cadeira, comprando microfone de R$ 7.000, gasta R$ 100.000 R$ 1000 para montar um podcast. Tem cinco pessoas Assistindo. Me chama que eu vou te dar a direção. Ó, ó. Legal. Aqui é o Samuel. Samuel mandou um super chat. Cara, esse conselho de 100.000 eu ouvi há 6 anos de você num podcast. Estou com 70 já investidinho. Aí sim. Parabéns. Parabéns. Ó. É
isso aí. Isso aí. Isso aí. Se anos. Tá com 70 conos anos ele ouviu isso daí atrás. An. Samuel. Não vai inventar de comprar carro, irmão. Então, barco. Não, não vai, não vai, mano. Não, não. Pelo amor de, pega esse Dinheiro, ó. Vou dar um conselho para você. Pega esse dinheiro. Eu não sei o que Isso. Dá um conselho. Quem tem 100.000 na conta. Juntou R 100000. Vamos lá. Vamos lá. R$ 100.000. Se eu tivesse R 100.000, eu ia mexer com carro, porque eu entendo de carro. Uma pessoa que tem R$ 100.000 na conta e
não sabe o que mexer, cara, vai pra internet, vai comprar coisa lá no Brás, vai comprar coisa na 25 de março para revender, irmão. Entendeu? Você vai, você vai, Você vai no BR, você vai comprar roupa, calça no atacado, blusa no atacado e vendendo varejo na internet, mano. Lógico, cara, eu acho que começou vendendo calcinha, [ __ ] Mas você tá entendendo porque é o seguinte, 100000 é dinheiro, mas mas dependendo o que você for mexer é pouco. Então, se você mexer com um produto mais baixo, o valor mais baixo como roupa, você vai conseguir
comprar muito. Então, cara, você tem seu emprego aí, continua no seu emprego, Fala: "Eu vou gastar aqui R$ 10.000 de roupa e vou revender na internet, vou fazer um teste." Deixa lá 60.000, pega 10.000 e começa a brincar. Comprei 10.000 de roupa, vou anunciar no para vender no Mercado Livre, onde for. E então, mas só que hoje, irmão, você não precisa nem comprar, mano. Do jeito que tá aí, você só usa a imagem da das lojas e vem. Mas aí, mas aí às vezes tem que pagar na frente, né? Que eu digo assim, porque eu
tô sendo bem eu tô Sendo uma pessoa bem conservadora, eu quero, não quero que você perca seus R$ 70.000 nunca, mano. Nunca. Mas não vai inventar de comprar casa, comprar carro, não comprar nada. Você tem que comprar e vender alguma coisa que vai te dar lucro. Então, começa de pouquinho, cara. Eu vou, eu vou, eu vou comprar alguma coisa que eu consigo pagar 10 e vender por 30 e eu vou ter o dinheiro para investir. Aprende alguma coisa que você consiga fazer sobre isso e começa, pega 5.000, compra 5.000 daquilo, revende. Pô, fiz sete, você
começou guinheiro, aí você começa a comprar mais, vai na mainha, já juntou, já juntou 70. Ó, o Vittor Pinzan mandou um super chat aqui. Tudo que flutua, voa e geme, não se compra, aluga. Ai, cara, que conselho da hora. O Bruno mandou aqui, ó. Eh, Gabriel, tem super chat aí? Lê algum aí, fio. Vai, bota a câmera em você. Vai. Tem um vermelho aí que era um que era do do Thaago lá de de Guaratinguetá. Passou batido aí, ó. Não passou não. Tá aqui. Então, lê aí, joga a câmera em você. E agora maconheiro vai
ler um super chat. Lê aí, maconheiro, filha da [ __ ] Vou pelo do Thiago. Thiago Correa mandou 20. Você tem que aprender, [ __ ] Ficar no meio da câmera, ó. Aí, ó. Aí sim, hein. Eu amo todos vocês. Vai, manda. Thiago Correa mandou R$ 20. Três pessoas que eu sou fã. Sargento Castro, número um. Conheci pessoalmente e virei mais Fã. Sneider pelo profissionalismo. Thago pela história exemplar de superação. Deus abençoe e vem para venha para o tal do pão de queijo em Guarantiga, em Tá São Paulo. Abraço. Aí sim, hein. Obrigado. Manda o
pão de uns pão de queijo para nós aí que é bom. É da hora, irmão. Eh, ó aqui, ó. Mandaram aqui como ele pensa que uma pessoa comum pode mudar de vida, cara? É a uma pessoa comum para mudar de vida. Como é que eu penso? Hoje eu demorei 11 anos para Juntar R$ 100 R$ 1.000, mas eu não tinha e eh experiência, eu não tinha ninguém para me ensinar. Hoje a internet, cara, a internet tá aí para para ajudar muito. Então, cara, primeiro sendo uma pessoa econômica, não gastando, não fazendo desaforo, economizar o máximo
que der e aprender alguma profissão que vai te dar lucro. Você não precisa sair do seu emprego, comprar e vender alguma coisa que vai te dar lucro. Então, sempre tem um um um trabalho paralelo ao seu. Eu Não tô falando para ninguém pedir as contas do emprego e e meter as caras. Não, hoje em dia tem internet, cara. Seja econômica, junta um dinheirinho, junta um capital e começa a comprar e vender alguma coisa. Tem um monte de coisa para você comprar e vendendo na internet, um monte infinito. Começa comprando, vendendo alguma coisa, você vai pegar
o o o a manha do negócio de comprar e vender e e multiplicar o seu dinheiro. Aí você Vai aumentando isso aí, vai fazendo o seu dinheiro crescer cada vez mais. Mas que que eu seja uma pessoa econômica e começa a comprar e vender alguma coisa. Boa. Ó, lei o super chat aí do Thiago lá do o tal do Pão de Queijo lá em Guaratinguetá. Eu fui lá. Um abraço, Thiago, para você, para sua esposa. Top, top. Quem for em Guaratinguetá não deixe de conhecer lá. Beleza. Ô Tecar, ó, mandaram outro aqui também, ó. Como
lidar. Saiu venda na loja lá, hein? Aí, [ __ ] Ó, sai venda, ele grava o bagulho. Pode gravar, irmão. Aqui é tudo nosso. Gravar. Vamos gravar. Deixa eu ver quem que vendeu aqui. Vamos ver. Vamos. Vamos ver. Vamos ver o que que vendeu. Vamos ver o que que vendeu. O delegado Bruno. Abraço Snyider CR parceiro. Mostro. Aê. Valeu doutor. Brunão. Tamamos juntoamos junto do qual Bruno? Qual Bruno? O delegado Bruno deputado. Tô ligado. [ __ ] você é louco. Monstro do monstro. Cadê as Vendas aqui? Vendas. O Diego. Ó. Pode. Que que ele vendeu
aí? Vendeu uma Brasília. Um Fusca a Macampo. O cara do LED. Não sei se quer postar ao vivo. Post ao vivo, pô. Vamos postar ao vivo aí, pô. E manda, ó, comissãozinha para nós aí. Pera aí. Que que é esse bagulho aqui, ó? Ixi, peraí que eu entrei na live já [ __ ] Ô, já como é que eu volto aqui pro stories agora? Vai, então vai. Agora Vai. Então, vai aí. Aí, rapaziada, ao vivo. Joga no meio aí, ô Amaral. Pode ir. Vai. Fala galera Tarta. Como mais uma nave vendida. Esquece estourado. Bora vender.
Diegão tava de férias e chegou e já vendeu. Já é o líder da bagaça. F esquece. Ó o seguinte, tá aqui o nome do comprador. Compra vicinal. Foto do carro. Macã loja mais famosa do Brasil. Tarta como esquece de bora vender. Tem que vender um por dia, filho. Um por dia. Aí a [ __ ] [ __ ] mano. Aqui logo logo. Tc. Você tá contratando o vendedor? Contratei dois ontem. É. Tio, meu tio, o cara aí se tem um cara que é vendedor de carro malandro há 40 anos. É o meu tio. Manda um
abraço aí, seu fã também. Como é que o nome dele? Tonhão. Tonhão. Tamo junto, fi. Esquece. Ó, surgir uma vaga lá, vou te chamar, hein. Esse é o bichão mesmo, hein? Não, o bicho é, ó, desenrolado igual nós, f ali não tem como. Ali vende carro que nem água, Rapaziada. Ó, mandou aqui como lidar com as pessoas que não acreditam em você e falam mal ainda. [ __ ] [ __ ] Felando isso daí, pô. [ __ ] Se [ __ ] mano. Tô nem aí, man. Foi o que eu fiz quando falaram para mim
que ia fazer lá, mano. Ô, posso falar? Ô, mano, tem que provar pra minha filha que eu sou, pra minha esposa, pros outros. Quero que você que não gosta de mim, eu quero que você se [ __ ] mano. Ó, sabe qual a vontade de você ficar bem? De Verdade, mano. Não gosto de falar palavra, mas tô nem aí. Sabe qual que é a vantagem de você ficar velho? É que você não não tá mais nem aí para ninguém. Que gostou de mim, beleza, não gostou, [ __ ] Tô nem aí. Eu já fui no
começo, eu queria agradar todo mundo. Se irmão, sabe o que agrada todo mundo? Cerveja, irmão. Você não é cerveja, [ __ ] Você não agrada todo mundo, irmão. Então é o seguinte, esse papo de agrade tem pessoas que não não tem, ela Não tem a capacidade de fazer o que eu fiz. Então ela acha que é impossível, acha que é mentira. Esse cara tá mentindo. Não, eu não tô mentindo. É que você é um incapaz, você não consegue fazer a mesma. Então é isso, irmão. É essa a parada. A pessoa acha, ela não tem a
capacidade de sair de lavador e virar quem quem eu virei. Então ela acha que é impossível. Não, irmão, não é impossível não. Eu só prova ver que é possível. É que você é fraca, você é Incapaz. É isso. E às vezes os caras vê você assim, eu já vi, eu já vi cara comentar, cara, amigo meu comentar, ah, aquele T você lem aquele cara tem uma cara de de de nojento, de soberba. Eu falo assim, mano, você não conhece o cara. Você não conhece o cara. Ó, eu falei para ele, eu sou um um simples
subtenente da da PM. O cara me tratou como se fosse o cara que comprou a macã lá. Cara, você é louco. É monstro. Nós é monstro, pastão. E nós é tão monstro que Agora a gente tá sendo o podcast mais assistido do YouTube, mano. Você é louco, hein? Na frente de todos os outros podcast. Aí sim, hein. Esquece, esquece, viu? Ó, cucu estourado. Esquece. Mas é papo 10 só na ponta. No começo eu queria agradar. Cansei. Tô ficando velho. Eu tô ficando velho, irmão. 44 para. Ô irmão, você pensa em aposentar, sair da loja e
deixar alguém tocando. Eu penso em tirar o pé. [ __ ] vou diminuir, Mas aposentar não, cara. Eu amo o que eu faço. Para mim não é um trabalho, o que eu faço é eu gosto, mano. Quando você tá na loja para você é legal, de boa, né, cara? Ó, hoje eu sou um cara que eu ganho dinheiro acar digital, que é minha imagem. Eu ganho tanto quanto no carro, mas eu não consigo ler o carro porque eu gosto, eu gosto de estar com meus vendedores, eu tô lá na resenha, eu gosto dessa parada, meu.
Eu posso ficar rico com força, eu vou continuar, mano. Eu tive que colocar um segurança armada porque hoje eu sou uma pessoa pública, publicamente exposta. Eu tenho uma pessoa lá para guardar minha segurança, pá. Beleza. Inclusive é policial militar, eu tenho que ter isso aí. Antes eu não precisava, hoje eu preciso. Mas eu eu gosto. Você vai na minha loja lá, você vai me encontrar lá. Aí acontece, ah, queria falar com o teu cara, cara. não consegue. Ele consegue tirar uma foto com você, falar com ele, você vai Ter que passar pela assessoria, fazer fazer
uma, um filtro ali para poder chegar, marcar uma reunião. Não dá para chegar lá, quero falar, vão tirar foto, vão tirar, mas eu não posso. Às vezes o pessoal falou: "Pô, cara, quero contar minha história, cara, eu tô aqui trampando aqui, não dá para mim escutar a história de todo mundo, eu gostaria ter bom senso, não dá, entendeu? Ter bom senso. Eu vamos tirar foto, vamos, mas assim, eu amo o que eu faço, então eu Penso em em tirar o pé, cara. Vou menos, vou menos pra loja, não preciso todos os dias, mas parar, parar
só quando eu morrer. Boa. Eu penso assim também, cara. Meu pai falava assim, ó, pedra que não anda cria limbo, entendeu? Então, quer dizer, enquanto descansa, carrega pedra. Esse morrer, isso que meu pai me ensinava, cara. Meu pai me ensinava isso daí. Por isso que às vezes eles fala: "Pô, ó, até um tempo atrás eu tava no meu biquinho, não vou mais porque não dá Para ir, cara". Entendeu? Mas eu p eu gosto de trabalhar, cara. Eu gosto de me sentir útil, cara. Ó, e sabe que voltando no assunto, ah, pá, de quem não gosta,
que quanto maior você tiver, mano, mais vai ter, vão ter pessoas que não gostam de você. Então, quando eu faço um vídeo que começa a ter gente me criticando hater, eu falo: "Puta, acertei no vídeo, irmão, acertei, mano. Quando é tudo muito bonitinho, até cara é bonzinho, esquece esse vídeo aí. Não Deu, deu errado, bateu metade da visualização. Agora quando os cara começa a falar, esse cara tá mentindo, tá, esse esse vídeo deu bom, esse vídeo consegui o que eu queria, o engajamento que eu queria. O o doutor falou que negócio de propaganda negativa também
é propaganda. O Ras, Dr. Ribas, ele falou: "Pô, propaganda negativa também é propaganda, velho. Você faz um vídeo que não agradou, ah, não agradou". Mas tá divulgando, [ __ ] Tá divulgando, o seu nome tá correndo, sua seu e você tá tá tá sendo visto, cara. Tanto é que você, pô, tá sendo convidado para ir para fazer palestra. Inclusive, já o pessoal quem quiser convidar você para palestra, como é que faz? Vai no meu Instagram lá, Thiago Tecaro Tecar. Você vai clicar, tem um link na bi, você clica lá, você consegue contratar uma palestra minha.
E é o seguinte, é da hora, viu, mano? Uma palestra muito legal que eu dou. Eu já Vi, eu já dei palestra em Dubai, em Boston, já dei palestra no Brasil inteiro, Manaus, Belém do Pará, um monte de lugar, cara. Então assim, entra no meu Instagram, tem o link da Bill, você clica lá, fala com a minha assessoria, vê uma data, você tem uma data, bora, filho, vamos embora. Ten, ó, tô lancei um curso também. Eu não sou coach, não, tá? Você quer ser vendedor de carros? Eu quero ser vendedor de carros. Eu sou, hoje,
eu trabalho no escritório de Contabilidade e eu quero vender carros. Lancei o curso lá, eu vou te ensinar a você ser vendedor de carros. O as vendas se deixa rico, eu vou te ensinar. Então vai lá no meu Instagram, tem lá também. Boa, irmão. E como é que funciona hoje o financiamento na TCAR? Tem financiamento lá? Tá pelo banco, né? Você vai você vai financiar. E hoje o os juros tá tá [ __ ] né, irmão? Para financiar carro, né? Cara, é tipo assim, é, eu nem sei quanto tá hoje a taxa de juros, não
lembro Agora de cabeça, mas é banco, mano. Banco não é trouxa. Você, o cara, o cara vai comprar um carro, ele faz assim: "Ah, pera aí, ô, mas se eu comprar um carro, vou pagar dois, então, irmão, então junto o dinheiro aí vai comprar, porque é o único jeito de nós pobre comprar carro é financiando." Não, mas aí eu tenho outra solução. É a Jas assessoria. Aí sim, hein. Você é louco, hein? Aí sim, hein? Aí sim, ó. Vai aqui no QR code, mano. E os cara Vai abaixar o valor do seu financiamento, certo? Em
até 70%. Vai lá, chama os cara. Os cara tava, o cara ontem mandou pro cara assim: "Ô, mano, isso é golpe, [ __ ] Eu passei meus dados, ninguém me chamou, mano. Você passou seus dados, ninguém te chamou. Calma, mano. Já falei pro gordão aí, gordão, você entrou numa fria. É, [ __ ] Não, negativ. Aí já entrou em contato com com com o pessoal da da JS J Assessoria. Aí falaram com o cara logo Em seguida. O cara mandou: "Ô, Castão P foi um engano aí". Pá, rapaziada, presta atenção, presta atenção. Não tem como
a gente divulgar uma parada que é fraude, irmão. Nó, [ __ ] 10.000 pessoas na live. Vou botar meu nome por causa de uma parceria, irmão. Tanto de gente quer fazer parceria com a gente. Fui até a empresa, tem o endereço da empresa, fica na rua Cantagalo. Eu vou pegar o número. É aqui do lado. Você pode ir lá. E, mano, tem um monte de vendedor lá, tem o Setor jurídico, tem a [ __ ] toda, mano. Assina lá. E você que paga um financiamento do seu carro, da sua moto, do seu caminhão, eles podem
reduzir a parcela desse financiamento até 70, em até 70%. Pode ser 70, 50, 60, 10, 20, entendeu? Aqui, ó, o Thiago Rodrigues, excelente empresa, ajudaram meu pai no financiamento dele. Aí ó. E você que tá com busca e apreensão, vai na Jas assessoria e faz como TK. Esquece, filho. Vai. Ah, manda meu cachê aí, viu? Já arrumei, já arrumei o carro contrado. Um é nós, família. Onde você vai encontrar? Primeiro link na descrição. Você vai chamar no WhatsApp. Presta atenção no que eu vou falar só para você aqui, filho. As 30 primeiras pessoas vai ganhar
30% de desconto. É desconto para [ __ ] viu, filho? Então, chama os cara lá no WhatsApp e fala: "Ó, vê aí o contrato da minha moto, do meu carro. Mano, você paga R$ 2.000, filho. Quanto Que é 70% de 2000?" É muito, pô. Quase tudo aí. Você é louco. 100% é tudo. 70% é quase tudo. E você que tá com busca e apreensão, não conseguiu pagar as parcelas, o banco não vai tomar seu carro, filho. Entra em contato com eles que eles vão renegociar e você vai continuar com seu carro. E você que quer
quitar o seu carro também, eles vão quitar o seu carro com valor muito abaixo. Demorou. Bora, Castrão. Pode continuar aí que eu já fiz minha Propaganda. Posso lá, ó. E então nós estamos na live mais com maior audiência hoje do YouTube. 12.000 pessoas ao 12 [ __ ] Você viu? Sabe por sabe por que que tem hoje tem três estourado aqui, ó. Eu, você e ele tá estourado. Não, irmão. Ó, sabe o que aconteceu? Foi uma virada de chave, irmão. A gente foi no Tica, a gente foi no Tica, juntou tudo. Inteligência. Inteligência. Não, não,
mas começou depois do Tica, caque. A gente foi no Tica e aí juntou. Na mesma Semana nós no Tica, o advogado João Neto, pá, brotou aqui solto. Aí aconteceu dele ficar preso, o Lordelo veio, [ __ ] pegou uma amizade, começou uma parada andar, veio o Rafael Willam no podcast agora no próximo, né? Vai, vai. Veio o Rafael William, mano. Tudo no mesmo, tudo no mesmo. Sabe é Deus, irmão. Rafael William no podcast o bagulho, pá, estourou vídeo de 1 milhão, 2 milhão. Então, mano, o bagulho juntou assim e a galera pá, tá ligado? Papum,
não é não. E o Castrão deputado, você é louco. Tá estourando, tá falando. Eu não posso falar nada, mano. 13.000 pessoas. Ó, o Juliano Souza mandou um super chat aqui, não fez pergunta. Tamo junto, meu irmão. Muito obrigado. Ó, o Juliano Souza agora mandou a pergunta. Manda um alô pro meu filho Lucas, fã do TK, fez eu comprar a i8 dele. Uh, aí sim foi ele que comprou. Eu tenho duas, né? Eu tinha uma azul e uma branca. Falei, deve ter sido uma das Ah, é agora da Azul. Foi o Juliano Souza aí Juliano. Aí
Lucas tem carta como esquece estourado. Tamamos junto. Obrigado aí pela moral. E é o seguinte, se quebrar não me liga, hein filho. Esquece. Chama o Celso Russomano. Mas esse carro é muito top, mano. Muito. Você é louco. Tipo assim, sempre foi meu sonho, mas depois eu vi alguém falando que é hor. Acho que foi você. Você falou que é horrível para entrar nele. Não, não. Para entrar é ruim. Para entrar é Ruim. Ah, mano, aí eu já desisti. É um carro que é o seguinte, é um carro para você é para você se divertir. Ali,
pô, vou dar um rolê. É, não é um carro pro dia a dia, você falar, vou sair, não. O carro você dar um rolezinho para entrar, ele é ruim de entrar, ruim de sair, as portas levanta. É um carro para você ter como segundo carro para você dar uma volta no final de semana, entendeu? Para você dar aquele rolezinho básico, né? É. Você vai chegar no lá no bar da sua Cidade lá, pá, levantou as portas, caraca, chegou o o brabo, chegou. É muito louco. E é o Niglos, tava com o Nigro lá, né? Louco,
ele ficou louco. Quando eu falei no preço do carro, 500 pau, que era 55, ele ficou, falou: "Só isso?" Eu falei: "Sei que tá muito rico, irmão. O preço é esse". que ele começou a achar tudo barato. Ele tá tão rico, ele pentava o preço do carro, tudo era barato para ele, mano. Ó lá, o Emerson Pinturas Espátulas mandou super chat. Boa noite, Castão Snyider. Sou levanta aí. Sou o GCM de Mato Grosso do Sul. Tô no horário do código curtindo programa top. Sou fã de todos. Abraço. Deus abençoe. Valeu meu irmão. Emerson. Tamo junto
meu irmão. É isso aí, pô. Irmão, qual que é essa polêmica aí de carro de de de carro de emergente, carro de rico? Porsche, Ferrari. Por que que o o MC não pode mais comprar Ferrari? Não, não é isso aí. Na verdade, é o seguinte, não é, né? Os caras não conseg comprar. Não, Não consegue. É mais ou menos. É a seguinte, que que como é que funciona o rico? O rico de berço, ele quer exclusividade, ele não quer se misturar com com o emergente, com o cara que o novo rico, porque o novo rico
é uma maioria do novo rico. Eu me incluindo nisso, a gente não tem tanta educação, a gente vai tendo educação. Quando você é pobre, ou você eh ganha dinheiro, ou você ou você é educado. Não dá para você, é difícil ser as duas coisas, tipo Assim, você conhecer as coisas da vida. Então o moleque ganha dinheiro, o pobre ganha dinheiro, ele vai ligar som alto, ele vai querer zoar o carro da cavalinha de pau. E o e o rico já gosta de silêncio, já gosta de da parada mais. Isso, essa é a diferença. Então, o,
por exemplo, da Porsche, o Rico ele gosta, gostava da marca Porsche, o emergente começou a ter a Porsche e começou a zoar com a Porsche. O cara rico já não quer mais ter aquele carro, aquela Porsche, Porque já tá associado ao emergente. Ele quer algo mais exclusivo. Então ele começa para uma Mercedes. Pô, a galera que tá ganhando dinheiro agora, essa molecada aí, esses emergentes, não gosta de Mercedes. Eu vou paraa Mercedes. Então, basicamente é isso. O cara que já é rico de de berça, ele não quer se misturar com o novo rico, porque para
eles o novo rico é mal educado, é bagunceiro, é etc e tal. Então eles não querem se misturar. O que essa galera, Esse novo rico consome, o rico de berço não quer consumir. Então você, aí eu falo da marca Lacost, da marca Oley. Antigamente Oley é uma marca, pô, no mundo inteiro top. O rico não usa Oley. O novo, o rico de berço não usa Ocley. Quem usa Ocle é o pessoal da comunidade, o emergente usa Ocley. Então ele não, eles não querem associar a imagem. Pô, não vou ter um carro que o emergente, aquele
maloqueiro tem. É isso. Basicamente isso. É, eu sempre vi vejo, Vejo a assim a marca Mercedes como uma marca mais assim elitizada, né, meu? Uma marca mais pros caras que não é emergente, é os caras que é, como você diz, rico de berço. É o o emergente fala: "Puta, eu não quero uma Mercedes, não fala que ele quer uma Porsche." Já tem as marcas que eles querem. São 320, BMW, Porsche, eles querem. O o emergente não fala assim: "Nossa, eu quero ter uma Volvo". Não, o rico que é que é o Volvo. Ah, entendeu? Essa
é a diferença. A Diferença tá aí, né? É. É isso. É que eu falo, pô. Quando eu era, quando eu era liso, eu tava eu tava lutando para que pô, o que comer no prato. A minha filha hoje que tem dinheiro, eu ensino: "Filha, quando você termina de comer, você tem que pô, você tem que pôr o guardanapo no colo, você tem que fechar os talheres." Eu tô, eu tô, eu tô com outra preocupação com ela. Ensinar uma etiqueta para ela, como é que ela se, se porta numa num Restaurante. E quando você é liso,
eu era pobre, eu não tinha nem o que comer no prato. Como é que minha mãe ia me ensinar como é que eu ia me portar no onde colocar os talheres se eu não tinha nem o que comer, irmão? Então essa a diferença aí quando aí quando chega lá na frente, um cara que é rico de berço, vê um cara que é emergente fala: "Pô, o cara não não tá se portando igual eu porque eu não tive a a mesma criação do cara do rico de berça, entendeu? Porque Eu tava querendo p comer no prato,
não saber como é que fecha o prato quando você termina de comer. Fora, fora essa discriminação, vamos dizer assim, entre É, mas é uma discriminação, fora essa dos carros, você vê outro, já sentiu outra discriminação de você chegar num lugar assim igual você, eu vi você uma vez comentar, acho que foi até do Ionder mesmo, a respeito das suas tatuagens, né, meu? Sim. [ __ ] você é louco. Onde eu, tipo assim, hoje eu quando eu vou os Lugares que eu frequento hoje ninguém tem tatuagem, irmão. Não tem tatuagem. Você vai, você vai num fazano
ou comer num fazano. Você chega lá, ninguém tem tatuagem, irmão. Você vai num no joque, você vai num lugar num num lugar top, a galera, o rico, a elitizada, ele não tem tatuagem, mano. Tatuagem que que é o emergente, o jogador de futebol, eu tenho meus dois braços fechados. Isso é cultural nosso, a gente acha legal. O cara que nasceu rico de berço, não, não, Não tem uma tatuagem no corpo, irmão. Não tem. Então hoje quando eu vou nos lugares, vou, eu vou, eu viajo, vou em lugares de pessoas ricas, eu, eu olho assim, eu
até comento com a minha esposa, falou: "Meu, se liga, só tem eu aqui. Tem pessoas que acham que eu sou jogador aposentado. 10 quando eu viajo assim, vou para fora, os cara me tromba assim em lugar assim, os cara falam assim: "Você é DJ?" Não é? Então, então, tipo Assim, quando eu quando eu vou em eu viajo, que chega na na parte da de ver eh ver as malas lá que você passa no raio X lá, na hora, filho, já olha para mim os dois bração cheio de tatuagem até o talo. Já manda eu lá,
vai pr aquela lá, pra última lá, seu maconheiro. Mas pelo menos isso eu tenho de rico. Não tenho nenhuma tatuagem. É mais ou menos isso. A cara no nega. A cara no nega. Cara no nega, mano. Só do cara olhar para mim e falar: "Você É pobre". Cara, deixa eu te falar uma dúvida, irmão. Eh, você já teve vendedor que ou você passa alguma orientação para seus vendedores para não menosprezar nenhuma pessoa? Tipo, todo mundo é um potencial venda, tipo, o cara que chega de chinelo, o cara que não tem cara de cara de nada.
E aí você já viu algum vendedor tipo mano, depois chamou ele, falou: "Mano, você cagou pro cara ali, você não sabe se esse cara é milionário, esse cara tem dinheiro". Cara, já começa assim, quando eu vou contratar para para trabalhar para mim, quanto mais simples para pessoa, eu vou mais me identificar com essa pessoa, certo? Então assim, se a pessoa for muito cheio de, mano, não vai. Então assim, normalmente quem trabalha comigo lá e são pessoas parecidas comigo, mas eu fico sempre de olho. Às vezes eu recebo direto, cara, fui aí, pô, não me atendeu
legal. Quem, qual o nome da pessoa? Como? Ah, não sei como é que era A pessoa, alta, baixa, gorda, magra. Eu quero saber quem é. Aí eu já eu já cheg quem que foi que atendeu? Você tá com algum problema? ser tipo em casa alguma coisa. Aqui na minha loja eu não admito, irmão. Não admito, não admito geral mesmo, real que que distrate ninguém. Não é nem distratar, né, irmão? É tipo assim, você chega de terno, você chega de terno, eu sou vendedor, aí chega o Castro de chinelo, de bermuda, aí eu pego, e olho
assim e Falo: "Mano, eu vou atender ele ali que ali sai vendo, entendeu?" Pergunta para ele, dá at na minha loja, todo mundo que vai lá é é de alguma forma é alguém que me ajuda de alguma forma. Por quê? A pessoa que vai lá, ela vai para comprar o carro, tá me ajudando. A pessoa que vai lá não tá para comprar o carro, mas ela é minha fã, ela me segue o Instagram, ela tá me ajudando, ela é uma seguidora minha, de alguma forma ela me fortalece. Então, todo mundo que vai na Loja lá
é bem-vinda, a pessoa é bem-vinda e e essa pessoa me ajuda de alguma forma. O cara chegou lá, ele é seguidor meu, ele fala de mim para alguém, então não vai ninguém lá que não me ajuda de alguma forma. Então, todo mundo que vai lá é bem-vindo. Então, mano, eu fico, cara, eu sou um cara muito chato com isso. E, tipo assim, hoje eu tenho um mau orgulho. Lá na loja eu tenho, eu tenho 23 colaboradores, cara. Se, e eu faço questão de dividir o Bolo. Gente, é o seguinte, ó. Se eu ganhar dinheiro aqui,
ó, se eu ganhar dinheiro, todo mundo vai ganhar. Se eu ganhar, então, por exemplo, a gente, se a gente passar de X carros vendidos aqui, X faturamento, a loja inteira, loja inteira, desde limpeza, faturamento, administrativo, todo mundo vai ganhar adicional no salário. Todo mundo, geral. Ó, vendedor, se você me der lucro aqui, irmão, você vai ganhar muito mais. Então assim, eu Eu faço questão de pegar o bolo. A Tecara é um bolo. É um bolo. Eu vou dividir. O maior pedaço vai ser sempre meu porque a loja é minha. Eu que coloco minha cara, eu
que p dinheiro. Mas eu vou dividir. Ó, faz o seguinte, essa parte aqui é minha, isso aqui eu vou dividir com vocês, tão isso aqui é seu, seu. Eu sempre pago. Faz questão. E hoje eu tenho o maior orgulho de poder ajudar geral hoje, pô. Tão famílias diretas lá. Eu tenho 22 23 famílias diretas. Indiretas, cara. Tipo assim, infinito, mano. Um monte, um monte. E agora tá acontecendo muito pela sua imagem que tá rodando aí, meu, uma imagem que tá que tá viralizando, acontece muita pessoa ir lá tirar uma foto contigo, né? Muito, mas muito
cara, você faz, mas é muito. Então essa pessoa também que vai lá tirar foto comigo, ela tá me ajudando de uma forma, de alguma forma. Então ela é bem-vinda, cara. Então o legal é isso aí também. Legal ideia. Às vezes eu vejo no Aeroporto uns pau no no encar linguiça que fica a pessoa vai, ô, tirar uma foto que você o cara fica esnobando. O sonho da pessoa é ser jogador de futebol. Aí a pessoa vira jogador de futebol, não quer tirar foto, irmão, vai trampar no no metrô. Eu vi um dia um ator lá
que eu não lembro nem o nome dele, fiquei com ódio dele lá. A pessoa foi tirar foto aí a não, você tem que pedir para mim. Irmão, [ __ ] mano, você vai no banheiro igual nós aqui, você faz número um, Número dois igual a gente. Quando quando morrer vai feder igual todo mundo, só responde o Renato Vieira que você vai gostar dessa pergunta aqui, ó. É vendedor, filho. Ó, Renato Vieira falou assim: "Castro, sou fã do Tecar, mas fico sem jeito de ir na loja e procurar num carro de até 150.000". Ó, tem não,
mas tem, pô. Mas assim, pô, você tá sem jeito. Manda no direct que nós vamos te chamar com um jeitinho, nós vamos te vender o carro, Mano. A mainha, pega você no colo aqui, vem aqui, financia, financia, vai dar um jeito. Aí se fica pesado, você chama JS, reduz a par. 150.000 Eu sempre tem um vendedor querendo passar o carro dele. Sempre, sempre, sempre, sempre. Vai dar um jeito. Vedor assim, ó. Vou passar meu carro para esse cara aí, mano. Ô, irmão, é verdade que Jetta da pau em macã? Mano, os cara fala que os
cara Jetta. Qual que é, qual que é a parada do Jetta? Mano, eu gosto do Jetta. Tudo bem Que um Jetta sem teto é um Santana. Beleza. É um Santana melhorado. Já tive um já. Mano, eu gosto do Jetta. Até cara, se você tivesse hoje um carro, tivesse dinheiro para comprar um carro popular, qual carro você teria? Eu teria um Ja, mano. Entendeu? Tipo assim, eu teria um J popular, mas não é [ __ ] mano. [ __ ] não, o antiguinho é, né? Dos novos, dos novos já é uma navezinha, né? Mas antiguinho é,
né? O antiguinho é Não, mas é, pô, Jet. Então assim, se eu se eu pudesse ter um carro popular, eu já teria um Jeton, um Golf. Então assim, e eu eu acho o Jet [ __ ] de um carro, motorzão, legal. Só que o problema do Jetta são os donos do Jetta. Os donos de Jetta, pode reparar, os cara eles, o sonho deles era ser piloto e eles, eles acham que e aí eles, eles aí ele vem um carro super esportivo, ele quer andar mais que você, irmão. Aí você tá, eu tava com a Ferrari
lá, os cara vinha Querer tirar racha, falou: "Irmão, eu não quero gastar minha pódium com Jetta irmão, eu não vou gastar minha pódio com Jetta". E os cara que é aí o cara põe estágio um, estágio dois e põe luz embaixo e p e aí o cara se falando deu um pau na Ferrari. Aí o outro filma lá, Jeta dando pau e Fire. Irmão, quem tem Ferrari, Lamborghini, maquilar não quer gastar pódio com Jetta tirando racha, irmão. Você tá tirando racha sozinho. Então o que eu pego é a parada do dono Do Jetta. Ele acha
que ele é piloto. Ele é um ele é um piloto que não deu certo, mas ele pilota igual. Se pô, ele o Hamilton, ele pilota igual o cara. Só que não acharam não. Não descobriram ele. Esse daí é igualzinho o dono da CG que ele pensa que ele, eu tenho uma vu, né, que é uma uma moto, uma estradeira, né, meu. Aí ele acha que a moto dele anda mais do que a minha. A dele é 160, a minha é 650. Mas ele por eu tô ali no for, tô ali na na moralzinha, entendeu? Né
tiozinho? Ele vem aí, ele olha para trás assim, ó. É isso. É, é isso aí. Anda mais. Esse daí tomar é o mesmo dono que ele tem aia que ele dá os trampos e tem o Jeta que ele dá um rolê final de semana querendo acelerar os outros que deu pau na Ferrari. É isso aí. Isso aí. Deixa ele pensar, né? Ô, mano, pelo amor de Deus, irmão. E qual que era aquela resenha, mano, que você tinha com alemão, mano? Ah, o alemão, claro, a gente tinha uma resenha que a gente Mas Saiu, saiu ali
mesmo uma farpinha ou foi só resenha? Só Rezembro que a gente, ele tinha um carro que era uma Lamborghini, tinha uma Ferrari e ele falava que minha Ferrari não tinha Bluetooth e ficava nessa zoeira aí, mas assim eu com alemão nunca tive nenhum problema assim de quando eu encontro quando eu encontro com ele a gente troca ideia, mas a gente nunca teve uma amizade falar: "Puta, é meu brother". O cara é meu brother, não era ele fazia uma resenha do de carro lá De Bluetooth, sem Bluetooth e e acabou. Eu não tenho mais a Ferrari,
ele ele tem outros carros e nunca mais falamos sobre esse assunto. Mas assim, não tenho treta nenhuma com ele, não tenho nunca foi brother meu, mas se eu trombar ele já, eu trombe ele no futebol, a gente troca ideia como é que tá, beleza? E vida que segue. Ó, o único vício perguntou para você, qual o carro mais barato que você tem hoje lá na TC? Mais barato hoje deve ser alguma EVO. Barato, cara. Deve ser alguma Evoque 2000 na faixa de Deve ser carro. Deve ser de uns 200 pau, 180 por aí. Um carro
assim. Qual EV? Deve ser uma 16, 17. É por aí. Qual que é a maior bomba da EV? Cara, as Evokes hoje que eu aconselho não comprar é a 2014 para baixo, cara. 2013 para baixo. Conselho não comprar 159. Qual que carro que é? Euvo 2016.000. Eu tenho uma Ah, tem uma Renegade. Eu tenho uma Renegade. Tem uma Renegade. Quem deixou? Alguém ficou te devendo. Posso lá? Você tomou essa Renegade de alguém? O pai do cara. Eu peguei essa Renegade, ela é diesel, na troca de uma BMW. E ela e ela peguei lá, eu peço
acho que R9900. É 94. [ __ ] aí sobrou dinheiro pro caral. E aí? Aí eu vendi, eu vendi uma BMW para uma mulher lá. Aí a mulher tipo é meia reclama bastante e eu já tava meio arrependido. Aí eu falei proor: "Meu, vê se ela não quer pegar Renegade de volta, devolver a BMW, devolvo dinheiro para ela, mano. Me arrependi já. Meu porque não não vai não consigo vender Renegade na loja, mano. Se quiser deixar aí na frente aí, mano. Dinheiro para trabalhar, né, mano? Deixa aí, nós bota no vidro. Quer comprar ela? Bota
no vidro. Pr quê? Castrão compra Reneguade, Castrão. Quem? Não, tô feliz com o meu meu Versa, mano. Feliz pr [ __ ] Fazer um um bit tênis. Tô feliz para [ __ ] com ele. Tem super Chat ou maconheiro? Tem [ __ ] Ele tá bota a câmera em você que faz a pergunta. Mairm, ele tá dormindo. Ele tá dormindo. Ele vai falar do super chat. Ele vai falar do super chat que nós já lemos 3 horas para ele ver o super chat. Ó lá lá vai falar vender pro Jorginho, sabe? O Fausto vender para
ele a Renegade. Vamos vender para ele o carro. Não tem nenhum super chat. Ele já vi aqui. Ele é legal viu meu. Ô Jorginho, tô tentando. Tô tentando. Quer que eu Ajudo? Ele é gente boa. Ele é ele é forte. Ajuda. Ajuda. Ajuda que ele tá papo de Neymar agora, né? Tá Neymar. Mas o pezinho no chão. Você sabe que as a internet tem as pratilheiras, né? Tem. É as pratilheiras, irmão. Você sabe, né? Já você já teve nessa prateleira aqui. Aí você tem as aí tem a prateleira de cima que é Neymar, Virgina. É
que nem podcast, irmão. Você tá na prateleira aqui, aí vem uma galera, aí você sobe um pouquinho, aí os cara, ô, lembra de mim Aí, [ __ ] Vi essa mensagem, você mandou um ano atrás, fui ver agora. Fala, [ __ ] você desceu, tando director, é, é tipo, você aí você deu, deu uma rypadinha já, o pessoal já te chama. Então você tá na a pratilheira top ali, ó, de cima, nível hard do Brasil, é Neymar, Virgínia, buzeira, alemão, alemão, é a de cima ali, a primeira. Aí já estamos ali na humildade ali. Aí
dá uma subidinha, dá uma, dá uma Respiradinha lá, depois cai de novo e vai que vai, mano. Você é louco. Só não pode cair lá embaixo, filho. Tá ali. Aí fodeu. Aí cai no limbo. Tem que estar na prateleira. Isso aí. O carão boiano. Você tá falando de quê? Car, como é que você entrou na internet? Como é que foi? TK, deixa eu falar uma realidade para você. Há 2 anos e meio atrás, eu não tinha nem rede social, nada. Zero. Quem que falou para você, mano? Grava a câmera cara. Sério? Aqui, ó. Eu vim
participar do podcast a cara. Não, mano, o último podcast do ano, dois anos atrás. Aí eu virei pro final de 22. É. Aí eu virei pro parceiro, tava pres é dois anos atrás. 2 anos e meio. 2 anos e meio. 2 anos e meio. Eu tava, chegou no final do ano, o último podcast, falei: "Mano, virei pro parceiro, falei: "Immão, manda um polícia aí, só fazer com o polícia". Falei: "Manda um polícia aí, [ __ ] Qualquer [ __ ] mano, o Bagulho é o último do ano, [ __ ] Semana que vem vai, não
aguento mais fazer podcast". Ele: "Mano, tem um velho doido aí, mano, só que ele não tem Instagram, caral". Eu falei: "Foda-se, mano, ele tem umas ocorrências da hora para contar". Falou: "Mano, ele tem um as ocorrências, ele [ __ ] ele dá risada para [ __ ] ele é monstro". Falei: "Demorou, então bota esse velho aí, mano." E tipo, a deu bom para [ __ ] mano. Ele chegou lá, né? Todo pá, falei: "Ei, irmão, beleza?" Ele: "Ô, beleza. Sentou aí e eu já pronto para ir pra praia no outro dia, irmão." Tipo, eu falei,
mano, aqui eu vou fazer duas horinhas colocou 20/12/2022. Só vou cumprir tabela. É, só vou cumprir tabela. Ele vai falar as ocorrênciaszinhaas dele. Ah, bati no cara e tal. Beleza. E aí, irmão, quando eu cheguei na na eu tava no banheiro, cheguei assim, um GG tinha falado com ele antes. Aí o GG já mandou para mim no WhatsApp, falou: "Irmão, você vai gostar desse velho para [ __ ] você vai rachar o bico com ele, mano, que ele já tá me contando os bagulho aqui, mano." E o GG é, ele é bom. Aí eu falei:
"Ah, demorou então, né, mano". Né? Eu fiquei mais empolgadinho, mano. Aí quando ele começou a abrir a boca, essa risada dele aí, irmão, você é louco. A primeira vez que eu vi as ocorrências dele, mano, eu destronquei minha coluna, mano. Eu tava rindo assim, ah, minha coluna saiu do Lugar, mano. Aí eu falei: "Porra, essa [ __ ] vai estourar. Sempre fui zo". Aí, beleza. Foi embora, fui pra praia no outro dia, soltei o corte dele. No outro dia, irmão, fui pra praia. Você que faz os cortes mesmo? Não, não, equipe. Podcast foi na quinta,
aí fui pra praia na sexta. Final de ano, irmão, passar 10 dias lá, eu cagando. Falei: "Solta essas [ __ ] aí, irmão." Na sexta-feira, o podcast acabou à noite, na sexta-feira, meio-dia tinha um corte dele no TikTok Com 11 milhões. Caraca, que você falou? Você lembra? Aí eu falei para ele, falei, falei: "Viado, tem um corte no TikTok, quantos milhões?" Ele falou: "Que que é TikTok?" Aí eu falei: "Foda-se, cria um Instagram". Eu falou: "O que que é Instagram?" Falei: "Cria". Aí o filho dele criou. Não, eu nem criei. Aí na parte dois, na
parte dois, eu eu falei pro meu filho: "Ô, Eric, faz um Instagram para mim aí". Eu tá pedindo Para fazer um Instagram. Aí na parte dois que meu filho fez o Instagram, não tinha. Olha, que legal, né, mano? Foi. Aí começou a andar, eu chamei ele de novo, já voltei da praia, falei: "Vamos fazer a parte dois". Aí fizeram a parte dois, aí mano, casou, tá ligado? Porque se fosse um pau no cu só por causa da audiência, ia falar: "Demorou, irmão, vai lá, é nós, segue tua vida". Mas, [ __ ] é a mesma
fita que nós? Eu falei: "Mano, esse cara é um cara que eu vou Que nem o Gabriel, os caras que trampa aqui tem que ser a mesma fita, mesma fita na loja. tem sinergia já. Se for um cara que, [ __ ] tem inveja, um cara pau no cu, o cara faz fofoca, não rola. E [ __ ] é um velho, [ __ ] Velho, é, nós fala na cara do outro aqui, ó. Vai se [ __ ] [ __ ] É isso, é isso, é isso. É só risada. Porque velho ninguém tem paciência mais
não, mano. Você ficar v tem ficar com dinheiro, tem que ficar com o dinheiro porque senão ninguém, a Minha mulher de vez em quando ela fica meembota para fora de casa. Primeira vez apareceu o corte dele também. Maconheiro. Falei que é esse louco aí na internet, mano. Foi assim, aí eu que tive que moldar ele, né, mano? Imagina, o cara não conhece nada de internet, né, mano? Aí eu ia falando, falei: "Mano, ó, não faz isso, vai por aqui, faz isso daqui, fala isso, fala que faz is". O primeiro hater que falou mal de mim,
eu falei: "Ah, esse pau no cu, vou para cima dele agora, vou arrebentar ele". Aí ele falou: "Não deixa falar". Ah, hoje em dia, cara, eu nem ligo, cara. Não é bom, hater bom, tem que ter hoje ele já, já tá monstro, já virou influência já. Isso aí. Ah, não me vejo assim não, cara. Ó, tem, ele não se vê e é normal isso, eu acho, né? Mano, esse arrombadoqu, qualquer lugar que ele entra e é tipo assim, as pessoas não Conhece eu e ele, conhece ele, lógico, a galera me conhece e tal, [ __
] e a e tal, mas é muito mais ele, é não, não, não é fisionomia não, irmão. É que, [ __ ] ele é polícia, ele, pô, os cortes dele no TikTok, eu sou só apresentador, irmão. Eu tô aqui só para apresentar e ganhar dinheiro, tá ligado? E ele é a estrela do bagulho. Eu, irmão, quanto mais eu ficar de hoje. Legal você de boa e ser Vamos pau na mão. Pau na mão. Interi desde 2012, irmão. Minha minha Época de pop star 2015, 16, 17 já foi. Por mim eu estaria ali, ó, sentadinha ali
falando caça, pergunta para ele ou na minha cama. Daqui a pouco mas você manda bem para caramba. Daqui a pouco eu vou estar na minha cama, tá ligado? Esse aqui tem a risada. A risada dele tipo é carismática, tá ligado? Alguê que é legal. Mas é isso, ele é a estrela e eu fico feliz para [ __ ] mano. Tá ligado? Porque tem gente que não não gosta disso. Tem gente que fala tipo Assim: "Ah, não, o meu amigo vai ser mais famoso que eu, irmão. É que eu já tô macaco velho disso. Já passei
por isso, pô. Meu amigo hoje é o maior cara do Brasil do podcast, que é o Místico, tá ligado? Sempre foi mais estourado que eu, sempre. E nunca teve bagulho tipo assim, [ __ ] não era tipo assim, [ __ ] vai lá [ __ ] vai lá, estoura essa [ __ ] que, mano, nós estoura junto, tá ligado? Sim, sim. Mas não é assim, sabe que não é, né? A maioria da internet é Tipo assim, mano, eu vou [ __ ] ele porque quem tem que subir sou eu, tá ligado? Aconteceu isso com o
MC Daniel. O MC Daniel colava com os cara 4 anos, 5 anos e o moleque era o mais resenha de todos daquele grupo ali. E os caras sabia que se filmasse ele, o moleque ia estourar. Que ele tem, ele tem o carisma, tem o carisma que ninguém tem. Aí o que que aconteceu? R chegou e falou: "Mano, eu vou postar aqui". Postou. O moleque estourou da noite pro Dia ali porque é carismático. É. E aí que aconteceu? Ah, então você é meu artista a partir de hoje. Aí toma aí, mostra. Aí mostra. Então é sempre
tem. Mas que deu? Qual foi a treta? Hã? Não é a não é a treta, irmão. É que tipo assim, o cara colava, não é? É, mas tipo assim, por que que os caras não ajudou o moleque há anos atrás? Tipo, eles estouraram e o moleque ficava sempre assim, ó, nos bastidores, tá ligado? E o moleque era bom. Todo mundo sabia que o Moleque era bom. Então até que ele tá onde ele tá, tá ligado? Sim. Então é essa fita internet. É isso. O a CNA Motorcast, qual foi o maior lucro de uma venda de
carro? O maior lucro que eu tive foi minha Ferrari, mano. Eu paguei 1 milhão eu se se eu não me engano no valor aqui, mas foi R 1.860. Eu vendi o carro por 2.700. Foi o maior lucro. Minha Ferrari amarela. Mais de 800 pau de lucro. É. É. Que aí você tira imposto mais. Eu paguei R 1.860. Quem me vendeu foi o Versatil, o Piu Piiu. 1.860 vendi por R 2.hõ700. [ __ ] foi maluco. E o Edson Silva falou: "Boa noite". Caçou o Edson e quero parabenizar todos pelo podcast. Pergunta ao TK: quando vai
ter evento para o Lá Regina para arrecadar ração para os pets? Uma vez por ano eu tenho lá em Regina é uma é um pessoal que Ajuda os cães lá em Guarulhos, cachorros de rua e uma vez por ano eu pego todas minha minhas roupas, as roupas da minha filha, as roupas da minha esposa que a gente não usa mais, eu faço um bazar e tudo que vende vai para esse lar. Então uma vez por ano eu faço. Provavelmente vai ser no final do ano, provavelmente. Aí eu aviso vocês arcada, tipo, vez que eu fiz
arrecadou 20 pau. Então quando quando você fizer, dá um toque pra gente que nós vamos lá, pô, Para dar para prestigiar lá, pô. que mais te trouxe retorno, irmão. Renato Garcia. E deixa uma, deixa uma frase pra galera que acha que internet fala aí que é só botar uma placa na loja que vai vender. Fala para ele, irmão, hoje não precisa da internet. O influ o influência que me deu mais retorno na internet foram dois. Mais retorno, Renato Garcia e MC Kevin. Foram os dois que me deram mais retorno. Assim, perguntaram aqui sobre o MC
Kevin. Teve Algum MC Kevin? Não, MC Kevin ele faleceu, você sabe, né? um pouquinho, mas ele a gente era amigo desde quando ele não era o MC Kevin, não era estourado, ele comprou os carros faz, jogava bola junto, tudo e ele ficou me devendo R$ 35.000 e teve uma treta dele, ele tava estouradaço, ele teve uma treta com o MC Livinho e ele falou pro MCIN, Livinho: "Meu, tem 1 milhão na conta aqui, não devo nada para, não vou eh não devo nada para ninguém". Aí ele falou: "Aliás, devo pro Tecar, devo pro Tecar e
não vou pagar". E aí pegou isso aí, tipo, geral, Brasil inteiro, que ele devia não ia me pagar. E ele ia nos podcast, falava: "Devo ter caro e não vou pagar". E pegou essa resenha. Meu có meu canal andou e assim e me deu muita visibilidade assim, muita, muita visibilidade. Aqueles 35.000 você nem não, já foi. Aí um pouquinho antes dele falecer ele foi na loja e comprou essa i8 uma uma semana antes. Então assim, Ele me deu muita visibilidade. Hoje eu acho, eu acho, não, hoje o MC K o o influencer que mais me
ajudou. E depois o Renato Gar porque, mano, é ali naquela época te conhecia. Não, não é, é isso aí. Isso aí. Então MC Kevin hoje foi influência mais falava tecar o [ __ ] Só que a gente a gente era amigo desde quando eu não era o Tcar e ele não era o MC Kevin. Não era os dois não era. O pessoal chamava ele de Kevin, ele ficava bravo. Porque o Kevin era mais estourado Que ele na época. Tem super chat aí maconheiro. Então lê rápido. É jogo rápido. Chegou dois agora. Chegou dois agora, seu
maconheiro. Vou virar para não passar direto. O Emerson Minho mandou um aqui, ó. Tecar, qual foi o carro mais top? que você já vendeu, tem muito eh muito procurado no carro esportivo japonês. Forte abraço, parabéns pelo sucesso. Cara, acho que o carro mais top que eu vendi foi a Ferrari, que eu acho assim, foi o que eu Ganhei mais o mais top. Já tive lá Lamborghini tudo, mas a Ferrari e carro japonês não, cara. Carro japonês não tem muito, tem muita procura não, cara. Carro esportivo japonês, que que é Subaro? Não, não tem Mitsubishi Lancer.
Não, não tem não. Não é, não é muito meu perfil lá na loja. Mas são carros bons, tá? São carros bons. Tem mais pechete, maconha? Tem câmera em você rápido. Ã, Albert Barreto mandou 27. Não precisa mandar falar o valor que mandou, [ __ ] Lê só o bagulho, só é porque aí os caras começa a medir a régua por baixo. Fala que mandou R$ 1000, [ __ ] Vamos vender, pô. 1000. Aí o cara vai mandar 27000. Valor. Fala só a pessoa. Há 5 anos montei minha empresa lá. Labor eh como que é laboratório
Albert prótese dentária. Não sabe ler não. Eh, [ __ ] Não, não. Ele não sabe ler, mano. Aí botou um cara posso dar manda, deixa eu Dar uma dica para você. Posso dar uma dica? Chega em casa, começa a ler, mano. Lê qualquer coisa. É a primeira vez que ele tá com essa função e tá nervoso. Ó, o Albert Barreto, há 5 anos, montei minha empresa, Laboratório Albert, prótese dentária. Ganhei um dinheiro, não comprei carro para investir. Seguindo a dica do tecar. É isso aí, meu. Você vê que eu eu vou contra o meu negócio,
mas se você for perguntar para como eu lá na Tecara, o que carro eu compro? Falar agora como negócio. O carro não é negócio, o carro não é investimento. O carro é para quem já, o carro já para quem já tá bem, eu tô bem de vida, agora eu vou comprar um carro. Você tá começando, primeiro você tem que deixar sua empresa rica, depois você fica rico. Então o carro não é para quem tá começando, o carro é para quem já tá bem de vida, cara. É, agora é o Fábio Borges. Manda aquele abraço para
a Galera do Agroplay. Agrop. Cala a boca. Agrop de Londrina. Anda, ó. Vamos lá, ó. Eu sou o mais burro. Presta atenção. Não, eu tô vendo v pegadinha. Meu cu do que hoje eu bati a moto, caí. Eu tô vendo pegadinha. Fábio Mes mandou R7,90, perguntou aqui, manda aquele abraço paraa galera do Agroplay. Londrina, Ana Castela, Léo e Rafaele. Júlia, Rafaela e Cre Beach. Um abraço, pessoal do Agroplay. Tamo junto, Londrina. Esquece. Tá estourado, filho. Agroplay lei. Ô, Gabriel, bota a câmera em você agora. Sem zoar, agora sem zoar. Bota a câmera, dá boa noite
pra galera que você vai começar a aparecer, pra galera já entender que você é um maconheiro. Nós xinga, nós bota para [ __ ] Então não, porque às vezes o cara tá aqui, não conhece podcast, vai falar assim: "Nossa, estão maltratando o cara". Rapaziada, nós é o nosso jeitinho, certo? Então tem o Gabriel Maconheiro, tem o velho PCD e tem o cara que fodeu o cu hoje aqui caindo aqui e tem o Cecílio. Chega aí, Cecílio. Vem cá, Cecílio. Vem cá, vem cá, vem cá. tá procurado pela polícia, [ __ ] É pensão alimentícia. Eu
mudei o meu jeito de apresentar o podcast por causa desse cara aqui, ó. Há umas duas semanas atrás eu vi que o que a gente faz aqui, mano, é uma parada [ __ ] Às vezes a gente cai na rotina, a gente acha que quem tá assistindo a Gente é molecada, é tão cagando. E esse cara com a mulher dele, mano, senta na sala da casa dele, bota a live na TV, abre um vinho e assiste a gente. Chega a ideia. E quando eu vi essa foto, mano, falei: "Caralho, mano, galera que assiste a gente
é [ __ ] mano. Então, tá aqui, ó. Tamo junto, irmão. Monstro. Minha mãe tá te acompanhando agora. É mesmo, [ __ ] Aí, ó. Adeia, rapaziada, ó. até arrepia, mano, que [ __ ] a gente recebe mensagem de gente Que tá com depressão, gente que tá querendo, [ __ ] tirar a vida, o [ __ ] e fala assim: "Mano, eu assisto vocês lá, [ __ ] nessas 2 horas, 2 horas:30, 3 horas, eu esqueço depressão, irmão. Dou risada e é muito [ __ ] esse trampo. Tenho certeza também que o Tecar grava vídeo
lá, Instagram, muita gente deve chegar para ele e falar: "Irmão, eu saí de uma depressão, me inspiro em você hoje e tô dando a volta por cima". Internet, internet veio para salvar Muita gente, mano. Não veio só para, é óbvio, tem um monte de besta, um monte de [ __ ] na internet. Até eu mesmo, até eu às vezes dou umas mancadas que eu falo assim: "Caralho, para que que eu fui falar isso? Para que que eu fui falar?" Uma das mancadas foi no podcast aqui e eu assumo, tá? Sou homem, tenho 36 anos de
idade, uma filha igual tecada que eu assumo é ser homem. No podcast com o Demolidor aqui, mano, eu não tava bem. Aí o carro falou: "Senta aí, mano? Vamos tentar fazer. Não tava bem. E a galera, a galera percebe, irmão, você não tá bem. A galera percebe. Galera fala: "Mano, você tá cagando pro podcast?" Eu não tava bem, mano. Aconteceu um bagulho e eu tava assim, ó, em outro bagulho e a galera metendo pau, [ __ ] Por que que você tá aí? Não era para você tá aí. Sai no podcast, sai no podcast, tá
ligado? E quando termina o podcast, mano, pra fico chateado, tá ligado? Mas eu errei. Eu não deveria Estar ali. Você tá zoado. Não, não, não aparece. Então, peço desculpa pra galera aí se eu, [ __ ] pisei na bola, falei para mais. Se não fosse vocês, mano, não teria isso daqui. E eu amo cada um de vocês, certo? E esse cara aqui representa isso daí também. Fechou? É nós, Cecilão. Tamo junto, monstro. Vai chorar, você vai chorar. Não, tô me abrindo aqui. Tô com o cu aberto. Você sabe que você falou agora, antigamente, você vê,
eles estão na sala Da casa deles assistindo você na televisão. Você vê é o poder da internet. A mãe dela, [ __ ] Quantos anos essa mãe tem? Quantos anos ela tem? 81. 81. Sabe, antigamente a galera tinha só tinha que era novela, irmão. Assistia novela TV. Hoje em dia a internet veio para democratizar isso aí. A gente consegue fazer nossos conteúdos. A gente teve até um ator da Globo esses dias, agora, fiz até um conteúdo, falou reclamando, falou: "Pô, eu tenho que ter 1 milhão de seguidores para mostrar o meu valor, porque eu não
é você tem que ficar todo dia ali alimentando eh a internet, cara. É o trampo, é o trabalho. Antigamente o cara e para fazer sucesso tinha que ser ator da Globo. Hoje é que a internet é aqui para todo mundo. É quem se destacar, irmão. É YouTube. Então quem se destacar. Então é legal a gente poder ter esse poder das pessoas assistirem a gente. E a gente independente. A gente é independente, Não precisa de uma emissora grande, nada. Independente. E é legal, o negócio democratizou. Antigamente era sua TV. Fala se não é se não é
legal, não é gostoso você tá na rua e alguém te reconhecia, cara. Top, mano. Eu acho isso daí top demais, cara. Você vuê? O cara falou: "Juntei R$ 70.000 porque eu peguei uma dica ter cara de se anos atrás". Anos atrás. Tá entendendo. É [ __ ] É [ __ ] Ó, teve uma pergunta aqui, eu não não consegui lembrei, tentei ver Quem que era aqui, mas eu guardei a pergunta. Já teve algum carro que você vendeu e você se arrependeu? Tipo assim, que você gostava do carro para [ __ ] você vendeu e você
se arrependeu? Cara, fala assim, [ __ ] não devia ter vendido esse carro. Quando quando eu vejo o carro, eu vejo o cifrão, mano. Antig é, eu já tive já, tipo, já tive um Golf lá atrás. É sério, eu eu adorava adorava meu Golf, aí eu vendi era aquela parada. Mas hoje você tem um Chevetinho lá, né? Tem meu Chevete, meu Cheveteira. Você é louco. Meu Chevete eu não vendo. Você Mas você nem anda mais com aquela por Ah, eu ando, pô, eu dou uns rolzin de vez em quando, né, mano? Tipo assim, preguiça, né,
mano? Da preguiça que é manual, pá. Mas eu coloquei direção hidráulica. Preguiça do [ __ ] Fiz um conteúdo, né? Fiz um conteúdo só que eu video que a gente tem que fazer conteúdo da cabeça milhão. Pá, vou fazer o quê? Chevete. Mas não é da hora. O Chevete é da hora, mas para andar todo dia não dá, né, mano? Negócio de conforto, dinheiro tá aí para você ter acesso às coisas boas. Conforto. Rapaziada, você que gosta de conforto, mano, não é esse anúncio que eu vou fazer para você, mano. Porque quem gosta de conforto
não quer ser polícia. E você que quer ser policial vai aonde, Castrão? Instituto Oliver é o melhor do Brasil, cara. curso preparatório para você que quer eh Entrar qualquer curso, concurso público, GCM, Polícia Militar, Polícia Civil, eh Polícia Penal, Rodoviária, Federal, velho, é o melhor do BV. E você que tá precisando completar seu seu seu estudo para ir prestar o concurso, lá também tem o EJA, é o ensino médio e tem o o sequencial que você vai fazer o seu ensino superior aí em três meses, tecnólogo de segurança que serve para vários concursos. Teve um
pessoal que falou: "Ah, mas eu fui fui lá na na Federal e não serve". Realmente na federal não serve. Federal você tem que ter o diploma, né? Agora vários concursos aí aceitam o sequencial. Beleza? Que é o certificado. Você vai ter um certificado do ensino superior. Beleza? Então vai lá www.intinstitutovercursos, o melhor do país. E sábado agora ele vai inaugurar a o charuto dele. Tô vendo se eu consigo ir lá em Uberlândia para participar dessa festa aí. [ __ ] É isso aí, Família. O cara mandou aqui agora. Danilo, me ajuda a tirar meu CR
em 2025 na Top Arms, mano. Vai lá no Tatuapé, rua Airi, número 54, ou entra em contato aí no site, aí manda no WhatsApp dos caras, fala: "Ó, quero tirar meu CR". Ó aqui, ó. Tirei meu CR lá, peguei a minha arma, certo? Bonitinha, travadinha, comprei lá. Você vai comprar sua arma, tirar seu CR e eles vão te dar todo o auxílio, mano. É muito, é boiada. Boiada não, né, mano. É Um trampo, mas [ __ ] nada. Melhor do que você ter uma arma para defender a sua família, defender a sua casa, certo? Então
vai lá na tua p lá tem lá tem a soft, tem munição, tem revólver de brinquedo, tem bagulho para você acampar, tem lanterna, tem bagulho, tem tudo lá, irmão. Se você quiser ir pra floresta, vai lá que você vai sair bem equipado. Fechou? E a Montana, mano, você que tem um podcast, tem as artes aí, quer Trabalhar, quer fazer corte, quer que os cara cuida da rede social, chama Montana, Gabriel Pascolinha aí, nosso assessor, mano, que leva a gente aí para tudo quant lugar, um monte de podcast é com ele. Gabriel Pascolinha é fera. Chama
ele para fazer propaganda. Fechou? Que que é que esse maconhelo tá falando? Macunha tá falando que ele quer ir nax. Não, ele vai falar. Bota a câmera em você e fala da fala da elex aí, seu vagabundo. E para você que quer apimentar o seu casamento, tem aí elex, né? Tá ligado, né? Vai lá, compra aquelas bolinha, ó lá tem a Yellobiqui também que aí você vai lá compra o Alangeri pá, deixa fera, né? Então aparece lá na Yellowx, onde fica Castrão, rua Itapura 740. É isso aí. Volta a câmera para você. Dia dos namorados
aí. Aí, Cecílio, fala aí, ó. Fala aí que que você vai comprar aí, ó. Lá lá, Cecílio. Lá, Cecílio. Fala aí, Cecío, que que Você vai comprar lá pr pr pra Deia? Vixe, meu. Rua Itapura 740. Rua Itapura 740. Exatamente. Nos próximos dias, dia 12 de junho, pau vai comer, mano. Aê. É isso aí. É isso aí, pessoal. Muda aqui. Dia 12 agora. Bem lembrada de lembrou bem aí. Dia dos namorados. Vai lá compra uma langerry. Yellow na na y el tem que antes, né? Tem que antes, né? Tem que antes. Y el gerry compra
langerry lá pra sua. Se você for lá Comprar duas, a gente mantém segredo. Compra lá, comprar duas, três. É do mulher do da dona Andreia. Beleza. E ela aproveita aqui. Aproveita aqui, ó. Blaze, mano. Blaze. Você que não é doido, você que é bom da cabeça, você é propenso a ter vistos em jogos, em qualquer coisa, não aposte. Não é para você, irmão. Daqui é para nós que eu manjo, eu gosto, entendeu? Eu vou lá, faço minha banquinha e jogo. Você vai aqui embaixo, se cadastra. Vou deixar no Final da live aqui o link fixado
no primeiro comentado, no primeiro comentário. Para maior 18 anos, mano. Depósito via Pix e saque via Pix, certo? Proibido para menor de 18 anos. Menor não pode jogabilidade, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, coloca o meu link lá e vai ser feliz. Demorou. Ó, o Henrique Almeida, uma pergunta legal para na sua opinião, qual o melhor carro nacional? Na sua opinião? Na minha opinião, qual que é o maior melhor carro Nacional? Nacional. Não falando de de da da assim, um carro de médio ali, né? Não falando dos [ __ ] né, mano?
Nacional, cara. É Jetta. Não, o Jetta é top. Não, pegar um Jetta dos novos é carro bom nacional, pô. Top top dos novo, né? 200 PMA também é caro, né, mano? É, mas é um mas é um [ __ ] no carro uma isso aí. Aí mete um sonzão, pá. Aí, tá ligado? Só o limite. Compra o macacão da da de Fórmula 1, capacete, sai que nem um louco nas rodovias, quer Acelerar todo mundo, tirando racha com Ferrari. É tirando querendo acelerar todo mundo. Majeto é um carro bom. Golf. Golf GTI. Você pegar um Golf
GTI aí, cara? [ __ ] carro para caramba. Nave, nave, nave. Aí você quer pegar uma SUV, Tiguan? Os carros da Volks, cara, são os carros é Audi, né, mano? São carros top, cara. Top. Então você quer gastar menos, pô? Não quero gastar no pro importado. Qual carro que eu vou? Nacional Volks, mano. Volkswagen. Os melhores motores, né, cara? Cara, melhor motor. Então você vai pro Batiguã, Jetta, um Golf. Cara, não tem, mano. Não tem nivos nacional. Sim, boa. Ó, Douglas Moreira mandou aqui a maior audiência que eu já vi neste podcast. Aí esquece, gente.
Foi que Mas que ele já viu, você não sabe se Mas você não viu, se ele viu, né, mano? Nós assistiu a live do Gabriel Monteiro, mano. Fomos para o Rio de Janeiro, mano. Vog 18000 Pessoas, né? Não, você é o segundo, irmão. Aí, ó, monstro. C mar parte tr o cara foi preso. O cara ficou preso, [ __ ] Não, Bangu, se eu fosse preso, então aí era 50.000 aí. Deus abraço pro Gabriel Monteiro. Mas tá no mesmo nível do Paganoto. Você é louco. Gabriel Monteiro. O o pracinha deu pracinha top também deu maior
apoio pra gente lá. E Gabriel Monteiro junto com aquela parada lá, porque eu vi lá por cima é quente mesmo que ele fala que armaram para eles Essa parada. Armou, ele explicou. Assiste lá o podcast. Tá da hora, rapaziada. Ó, vamos finalizar aqui. Certo, eu tinha algum bagulho para falar. Lembrei. Paganoto amanhã nocast. Não percam, Castrão. Que hora? 20 horas. 20 horas. Eccast, o o melhor podcast de empreendedorismo do Brasil. Isso aí. E o maconheiro vai est lá amanhã também operando as câmeras. A gente vai levar nossa nosso equipamento Aqui, áudio, tudo que nem nós
fez no Gabriel Monteiro. Nós vamos montar lá e o Gabriel vai ter uma câmerazinha também para ler super chat. Então amanhã 8 horas da noite não percam. Eccast, ó nossos canais aí, segue a gente no Instagram, @danielsneider, @sargentocastroficial e @tecar, certo? E Thagotar também, né? Então vai lá, segue o monstro aí, segue a gente que é isso aí, né, Cação? Tem mais alguma coisa para falar? Não, segunda-feira no no Podcast bailarino, se ele não desmarcar, né, que o bailarino tá que nem o cara lá da da da bailarino, se ele não desmarcar, nós vamos entrevistar
ele segunda-feira, não percam também. O cara é fera demais. Robson Bailarino. E ô Robson Barino, você falou que vai me levar lá para conhecer o Ratinho, cara. Quero conhecer o Ratinho. Gente boa para [ __ ] É isso aí. Tamo junto, irmão. Dá boa noite aí. Espero que você tenham gostado, gente. Obrigado. Ó, quem for lo Quem tiver loja de carros no Brasil, no Brasil eu vou lançar agora, vai lá no meu stories, coloca seu nome, o nome da sua loja, seu telefone, eu vou entrar em contato, vou lançar uma mentoria três meses, eu vou
ensinar o que que eu fiz na minha loja, você vai fazer na sua loja e você vai aumentar o faturamento da sua loja. Então vou deixar agora uma caixinha lá. Quem tiver loja de carro, deixa seu nome, seu WhatsApp, nós vamos entrar em contato, certo? E quem tiver, Tem quantos mil aí? 10.000. Agora00 vai lá, vai no Instagram agora, segue o tecar, segue o Thiago Tecar. Quero ver os seguidores aumentar. Obrigado aí geral, tamo junto. Todo lugar que eu vou, a galera me acompanha, tem audiência, quem for da audiência deles me segue. Tamo junto, pô.
Castro, obrigado, Dan. Obrigado, cara. Pode seguir o o o Tar que é conteúdo, ele posta conteúdo todos os dias e os conteúdos deles são top demais, cara. Eu Acompanho esse dia. Era o Ronaldo, era o Ronaldo, que tava lá. doido, doido, [ __ ] mano. [ __ ] eu vi lá, eu falei assim, doido, doido, era um doido, [ __ ] Eu quase fui lá, falei, vou lá tirar uma foto com Ronaldo, com o Ronaldinho, mano. Eu vi lá, ficou da hora. Ficou top com jogo de câmera assim, ficou meu achando que era el não,
né? Deu patrocinador, né? É isso aí, irmão. Obrigado mais uma vez. Obrigado, mano. Só agradecer você uma vez e Família. Tive que dar umas levantadas aqui, porque se você não ouviu falar, mano, hoje eu caí de moto, então tô com o coques aqui doendo. Nem ia apresentar o podcast, mas tô aqui todo lascado. Mas estamos aqui trabalhando, mano. Ó, o último o último super chat. Se fosse CLT, eu já ia meter uma testada de 15 dias. Juliano Souza, TK, fora esse oito tem um Camaro. Fala para todos que que Jetta é para tirar racha com
Jetta. Não, Jetta é Jetta. Nivus, essa parada. Esquece carro acima do Jeto, irmão. É nós, família. Tamo junto, Gabriel. Bota a câmera em você e dá tchau. Falou, rapaziadinha. Tamo junto. Amanhã estaremos 8 horas e ocast com Coronel Paganoto. Coronel Paganoto. Agora joga na gente aqui nos três aqui. Aê, câmera no meio, [ __ ] [Música] Esquece, ó. Ó, hoje não deu pra flow, não deu para po de p, não deu para inteligência. Op. Não deu para falar, Gra.