alguns meses atrás o nosso queridíssimo Rica Games Voltou ao YouTube depois de mais de 10 anos sumido e aí beleza mas essa volta dele tá gerando vários problemas E acredite ou não até mesmo rate em cima dele triste mas é aquele ditado nunca ajude um [ __ ] essa molecada de Internet é bem bostona mesmo os cara dou um dinheiro pro maluco que sinceramente eu não tenho a menor ideia de como ou porque tanta gente segue e depois fica querendo controlar com que o cara gasta ricaa tá dando mole ele tem a faca e o
queijo na mão para mudar de vida com alcance dele atual junto com o carinho do público mas ele parece desinteressado de tudo galera tá comentando isso porque Aparentemente o rica pegou o dinheiro de doação e ao invés de comprar coisas importantes como uma cama ou uma pintura de parede o cara comprou um som de mais de R 3000 depois da Live de hoje o veu toda a admiração que eu sentia por ele me arrependo de ter doado para ele não passa de um perturbado viciado que não aceita ajuda e o mais EV voltante é ver
a forma que ele trata o pai dele que sustentou esse malandro a vida toda eu não cheguei a ver como é que é a relação dele com o pai dele mas pelo que eu vi o pai dele tá doente também bebe isso foi ele que falou e eles estão até sem comida lá na casa e o rico em vez de comprar comida ele tá comprando besteira né pelo menos é isso que falaram falaram mandou R 5 foi AD do seu pai passando fome e o filho é cacheiro vai se tratar mas meu meu pai meu
pai bebe também rap passou fome também meu pai aqui ó já tá velho já caído aqui ó caído aqui ó chamando aqui ó quando fazendo Live aqui ó é tá bom foi tirar o rica do Anonimato para isso era melhor ter deixado ele quieto nunca conheça seus heróis é melhor continuar assistindo ele na resenha mesmo senão você vai se decepcionar parece que isso aqui é alguns comentários isolados mas não vai lá no canal do ces do rica a maioria dos comentários é falando mal do cara mesmo porcaria né Spike uma das principais razões para isso
é o fato de que ele não parece mais a mesma pessoa de antes aquele cara engraçado né que fazia as paródias dele fazer algumas críticas sociais que apesar de meio viajadas ali no estilo dele né fazia algum sentido Se você olhasse bem chou no final do mês o cara me chamou chegou na calculadora me deu só R 50 meu Deus que lugar [ __ ] Car Mas a questão é que tá todo mundo falando que ele não tem mais Carisma ele liga a Live dele Farma um dinheiro Mal conversa com os inscritos e depois fecha
a Live né cara além de não querer de forma alguma fazer mais vídeos dos quais tornaram conhecedor você tem que aprender a fazer as coisas sozinho D eu faço rapaz eu faço mas não tem não tem arroz não tem não tem arroz aqui não tem feijão tem carne não tem nada não tem tem nada para comer aqui rapaz como como que eu vou comprar essas coisas não sei se sair no supermercado comprar esses negócio então o canal de cortes feito por um fã postou o seguinte vídeo recentemente o Rica Games precisa de ajuda de novo
o que eu Concordo totalmente o público dele Tá exigindo um Carisma de um cara que visualmente precisa de ajuda cara não tô falando que ele voltar pra internet foi algo ruim o Renan e o pequeno Thomas lá fizeram né fizeram muito bem para ele cara [ __ ] ajudaram para [ __ ] o cara para quem não sabe a história depois de seu sumiço esse tal de menino Thomas foi lá na casa dele e pagou para entrevistar o rica depois que ele cedeu essa entrevista a internet se reuniu e fez uma vaquinha para comprar um
PC pro cara e ajudá-lo financeiramente [ __ ] mano deu mas ele não parece est muito bem na cabeça cara rica o Renan tá assistindo e triste com sua situação deixa irmão deixa Mara [ __ ] rapaz chama essa [ __ ] rapaz achei que ficar rico rapaz continu continua continui a mesma merda [ __ ] rapaz perdi meu dinheiro todo rapaz o cerveja infelizmente a joia rara né sua mãe venho a falecer o seu pai tá meio doente ainda por cima o rico está viciado em cerveja e boteco coisas que ele demonstrava não gostar
lá no passado chegou o ponto de que algumas pessoas tinham que levar comida pro rica porque ele ficava reclamando de fome e não fazia nada a respeito rapaz tem uns três meses que eu não bebo água bicho gastei uns R 1000 de cerveja também ren um temp pão bicho nem nem almoço nem janto então meio que falaram que os inscritos do Rica pensavam que foi um erro ter trazido ele de volta quando na verdade o próprio demonstra arrependimento ao ter voltado já tá uma coisa forçada já precs me deixar vocês me deixar em paz aqui
rapaz é para vocês ter me deixado em paz aqui quieto aqui o Renan e o menino Thomas Então vão tentar conversar com o riger a tentar levar o cara no psicólogo porque a situação tá realmente complicada ainda mais pelo fato de que o cara achou que ia ficar rico e gastou boa parte do seu dinheiro em cerveja comprai minha casinha al rapaz não depender mais nessas porras aqui ó esses familiar infernizando eu mesma merda meu irmão Ele diz que seus familiares estão com inveja dele o que Talvez possa ser uma mentira talvez eles só queiram
que ele se trate mesmo não que eu esteja adivinhando isso P quem que vai ter inveja de um cara desses é meio que contraditório né a situação tá tão [ __ ] que tem pessoa pensando que ele vai vender o computador dele e e sumir da internet de novo imagina se ele faz isso cara rapaz vou vou vender essa vou vender essa [ __ ] desse computador então bicho vou vender vou vou comprar um videogame mesmo [ __ ] B você quer jogar um jogo novo bicho pede para ficar se cadastrando o cara [ __
] ele tava bravo porque a Steam tava pedindo um login para jogar o jogo e o que é bem normal né e [ __ ] na moral cara que cara preguiçoso da [ __ ] velho então eu não acho que o rica ele é um cara ruim ou tá fazendo isso por querer ele só precisa de ajuda cara não é nem financeira mas sim de ajuda psicológica ainda por cima deram um golpe no cara e roubaram 1500 dele e a galera que doou tava até triste olha isso Pô mano doei 1000 e depois 500 para
ele semana passada fodeu fodeu é tava com dinheiro aqui sair para ver se arrumava umas amizades umas mulher me fizeram de besta rapaz perdi per eu perdi uns 1500 apesar de tudo a gente sabe como a internet é maldosa teve algumas lives que a galera tá fazendo piadas pesadas ali com a sua mãe né E querendo ou não ao invés de ajudar acaba destruindo mais e mais o psicológico do cara e isso todos sabem podem resultar em uma coisa bem pior cara mas eu não tenho sombra de dúvidas em relação a isso ele sempre demonstrou
sinais né acaba que as lives que eram para ser engraçadas ficam tristes né Eu espero que ele não saia da internet porque que querendo ou não esse dinheiro que ele recebe pode fazer a diferença principalmente na vida do pai dele Claro se tivesse um profissional ali para ajudar o cara né A não gastar tudo em besteira e é óbvio a parte mais importante Primeiro de tudo ele precisa querer cara e esse é um dos maiores problemas se a pessoa não quer se ajudar não existe ninguém no mundo que possa ajudá-lo Não importa se você doa
10.000 20.000 para ele se ele não querer mudar de vida se ele não querer se ajudar ele vai continuar do mesmo jeito cara ele já tá assim há muitos anos Faz muitos anos que o cara não trabalha que o cara fica no quarto fica no migo né aquelas coisas nojenta lá que às vezes a gente vê [ __ ] é uma situação deplorável ver um cara cara de mais de 30 anos nessa situação né velho mas e você meu amigo que que você acha disso tudo comenta aqui embaixo e até amanhã era minha felicidade de
vol eu quero a minha felicidade de vol