resumão de todos os jogos da quarta rodada da Champions começando com o Real Madrid que perdeu pro Milan em casa 3 a 1 numa derrota que começa acender a luz vermelha lá no Bernabeu já que o Real Madrid vinha de tomar 4 a 0 no El clássico né zagueirão tiau abriu o placar pro Milan no escanteio mais um passe para Gol do pul City na temporada né para calar vocês críticos E logo depois mbappé e Vini perderam gols em sequência O que foi a tônica do Real Madrid nessa partida e também em alguns jogos até
Temporada com o time até conseguindo produzir chances mas chegando na hora h e falhando muitas vezes como foi o caso do mbappé Noel clássico e hoje de novo teve um pênalti brasileiro pro Real Madrid né Com Emerson Royal dando um carrinho e derrubando o Vini que bateu cavando ali lindamente empatando a partida e aí no lance em que o chamen tava completamente sozinho de boa na calmaria no meio-campo ele erra um passe os jogadores do Real Madrid resolvem não correr muito ficam ali torcendo talvez pro Milan perder a bola ninguém se atenta para a possibilidade
do rebote e aí amigo o resultado disso tudo é lei do ex Morata faz Milan 2 a 1 não comemorou daquele jeito ass efusivamente gritando e tal mas fez as comemorações inhas dele tá ele que é cria do real né vai lembrar lunin faz uma defesa monstra na cabeçada do Rafael leão e essa bola aí foi em cima do Lucas Vasques que não tava marcando legal inclusive foi jantado pelo nosso querido Rafa leão do terceiro gol do Milan o Rafa toca pro meio e o reinders que tá numa fase iluminada não para de fazer gol
broca mais um para fechar o 3 a 1 num jogo que taticamente o ancelot tentou repetir aquela formação da temporada passada eles tentaram se movimentar durante a partida trocaram de lado uma hora né Depois mbappé saía da área bastante mas pro final o Real Madrid tava super ofensivo e quem estava jogando de centroavante era o huder então foi um pouco bagunçado ali não acho que o Real fez um jogo ruim na minha opinião o placar mais justo para essa partida era 3 A TR mas o Milan tá de parabéns inclusive Paulo Fonseca taticamente Foi bastante
bem para anular Ou pelo menos dificultar muito né aquele lado esquerdo do Real Madrid que é onde eles têm a maior força com o Vini Júnior geralmente caindo por ali Rodrigo no banco muitos reclamaram mas ele vem de lesão tá entrou na partida e jogou bem na minha modesta opinião agora o anote tem bastante coisa para arrumar nessa equipe que tá mostrando em vários momentos da temporada alguns desajustes agora duas derrotas pesadas seguidas é complicado quem não tem nenhuma complicação é o técnico arn slot que chegou no Liverpool muita gente não sabia o que ia
acontecer e o cara Está simplesmente fazendo os Reds voarem eles receberam o Bayern Leverkusen num primeiro tempo que foi até bastante L cá até que uma enfiada linda do Curtis Jones resulta num golaço de cavadinha do luí dias e o Liverpool continua atacando ampliou com o gakpo de cabeça e aí mesmo com aquela comoção do xavio Alonso lenda do Liverpool voltando pra enfield agora como técnico do Leverkusen né não teve assim os caras não perdoaram né porque o sal lá dá mais um passe para Gol Pro doblate do Luís dias depois o Luís Dias ainda
fecha a conta no final 4 a 0 e a destruição do Leverkusen primeiramente respeite o novo líder da Champions League segundamente kellerer goleiro reserva que tá substituindo Alison fez boas defesas no final e uma salva de palmas pro arnis slot líder da pl e líder da ucl é mole o cara pô o que não é mole rapaziada é a campanha do nosso slovan bratislava né eu sei que tem muitos torcedores do slov aí assistindo agora uma legião de fãs torcendo por aquela vitóri Zinha Suada mas não veio ainda não foi dessa vez recebeu o Dinamo
de zagreb tomou de 4 a 1 de virada dois gols do kulenovic o nosso slovan é o líder da ucl se a tabela tivesse de cabeça para baixo e o Dinamo de zagreb faz uma campanha muito digna está na frente do Real Madrid e o kulenovic que meteu o doblete nessa partida tem mais gols com o mbappé Beleza vou falar em estatísticas de gols o girona foi visitar o PSV e tomou de 4 a Z E com isso conseguiu aí um recorde muito especial eles são o primeiro time na história da Champions a fazer quatro
gols contra em uma edição da competição só que o Detalhe tem pelo menos mais quatro jogos pela frente cara então se eles continuarem Nesse Ritmo eles vão ser o primeiro time na história da Champions a fazer oito gols contra grande partida do Meio atacante tilman do PSV que meteu um Gol saiu com dois passes para Gol e a gente sempre tem um pezinho atrás quando acompanha um PSV um fenord indo bem na Holanda mas chegando na ucel tomando taca mas dessa vez não foi assim PSV muito bem primeira vitória deles na Champions por quatro gols
desde 1992 então parece uma coisa trivial ah PSV e girona tô nem aí mas o PSV é grande PSV é campeão de Champions League e o PSV ganhou bem e o girona hein depois daquela campanha fantástica na última la liga estão indo de mal pior quem também tá indo de mal a pior acredite se quiser é o RB leipzig exatamente se na Bundesliga eles estão ameaçando seguir o Bayern de na Champions eles estão com quatro derrotas em quatro jogos acabaram de visitar o Celtic e tomaram foi 3 a 1 de virada com dois gols do
Kun inclusive o primeiro um golaço de fora da área né e o Brandon Rogers técnico do Celtic diz que a mentalidade dessa equipe dele é top e que eles iriam pra Champions para jogar bonito para fazer acontecer e tem conseguido tá Celtic e rangers também são uma dupla que mesmo destruindo no escoces geralmente apanhavam na Liga dos Campeões mas o Celtic tá ali brigando para ficar entre os 24 quem continua muito bem obrigado é o Borussia Dortmund que sofreu para ganhar do sturm grass né O time austríaco é verdade foi 1 a z0 Maroto e
ainda foi 1 a 0 sofrido porque o sturm grass estava segurando 0 a 0 quando um zagueirão dos caras entrega a bola no pé do malen já no fim do jogo aí o malin toca no guci o guci devolve no malen muito inteligente e mata o jogo ali sturm grass obviamente é candidatíssimo a ser eliminado na primeira fase né o sturm grass vai ter que comer muita grama se quiser se classificar entenderam né Graça Graça essa foi uma piada que teve muita graça guci que é uma contratação que eu não botei muita fé Tá muito
bem metendo Gol a rodo e sempre fazendo pivô de forma brilhante Tá agora você sabia que esse gol Só foi validado porque o var percebeu que tinha uma bunda muito grande ali se o cara não tivesse esse se não fosse pro CrossFit fazer 500 agachamento de repente ia se Dan lado mas não o cara escolheu malhar a bunda dar nisso aí viu vamos agora pra Lily um Juventus 1 que cara teve mais um gol do Jonathan David que novamente faz uma boa Temporada agora a jogada do tal do zova meu amigo é um espetáculo não
só pelos dribles ali perto da lateral como pelo passe que ele descola é um negócio magnífico e depois o Francisco Conceição que tem se mostrado um ponta aí extremamente habilidoso e driblador entra na área é derrubado e o vlahovic pênalti empata 1 a 1 o Lily tinha ganhado do real e do Atlético de Madrid vai lembrar né agora saiu com emp de repente até ficou de bom tamanho agora a Juventus do Thiago Motta que é um negócio meio complicado cara uma temporada instável já teve jogos da Juventus que eu assisti e eles jogaram muito e
teve outros que eu assisti eles não jogaram absolutamente nada e o fato assim estatístico né Sem opinião é que eles tem mais empates do que vitórias na temporada então começam se a levantar questionamentos sobre o time e tal né mas vamos ver acredito no Thiago Motta V falar em Thiago Motta o time que ele deixou para trás é o Bolonha que recebeu o Mônaco e perdeu por 1 a 0 também com gol no final o tento foi do kerer no escanteio ele quis mais que os zagueiros e conseguiu meter essa aí né e o Mônaco
continua um ótimo começo de Champions League eles vinham de duas derrotas seguidas no francesão precisavam dar uma resposta e deram tão brigando lá no topo cara Acho que quase ninguém poderia imaginar né já o Bolonha Continua sem vencer e sem fazer um misero gol sequer nessa edição da Champions e de bolonhesa vamos paraa chocolate porque talvez aí cara o resultado mais impressionante dessa rada foi o Sporting lá em Portugal dando uma aula no Manchester City o City até abriu o placar né com o que não marcou na premier league ainda mas já fez o seu
terceiro na Champions e o Guardiola vem reclamando ali que o elenco tá complicado por causa dos cansaços dos jogadores das lesões etc mas o fato é que numa bola enfiada pro dieres ele daquele jeitão dele mesmo né ganhando na força e na velocidade o cara é bruto demais saiu na cara do gol e meteu o gol agora tu repara que quem tá marcando ele é o Simpson pussey aí você fala quem que é esse maluco é um jovem da base do City que mal tem minutagem no profissional e o Guardiola quem sou para questionar ele
né Para mim é um gênio mas botou esse camarada para ser quem vai marcar para quem vai correr atrás do Joker o Joker no estado que ele tá atualmente meu amigo Joker atual teria que meter dois rger para marcar o cara não um guri da base né Depois o Sporting vira com o Araújo no primeiro ataque do segundo tempo e amplia com o dieres com mais dois gols de pênalti detalhe o ran também teve pênalti e mandou no travessão não era o dia do City E acho que a gente pode cravar com tranquilidade que o
melhor centroavante nórdico neste momento neste minuto na face da terra é o Victor diocres e não o halan um saiu com hat trick meteu dois de pênalti o outro perdeu o seu penal né o Vander wart ex jogador aí do Hamburgo do Real Madrid do Tottenham disse que o dieres é uma versão melhorada do halland Amigo eu não sei se eu sei que deu Pan no Manchester City deu Pan quando depois que os caras perderam pro Tottenham deixou os cara em parafuso pô Eles não sabem mais o que fazer perderam três seguidas velho detalhe na
premier league quando eles perderam agora eles estavam a 32 jogos sem perder e na Champions eles estavam com o recorde de 26 partidas invictos e agora estão tomando traulitada de todo mundo cara é um momento bem complicado pro Guardiola e pro Manchester City e do outro lado Ruben Amorin tá indo embora do Sporting como grandao irmão tem torcedor que ficou chateado com ele obviamente e faz todo sentido estar chateado mesmo mas o cara pega e entrega de bandeja para todos os torcedores leoninos aí né uma vitória histórica para ser lembrada por muito tempo né e
o torcedor do Manchester United que vai ter agora o Ruben Amorin como técnico tá como deve est gargalhando em casa né agora vamos falar do time que chegou nessa rodada como líder da Champions o Aston Villa que perdeu com um lance absolutamente bizarro Cara vocês lembram na temporada passada quando num jogo do Arsenal contra o Bayern de Munique e Juiz já tinha apitado e o Gabriel Magalhães colocou a mão na bola mas o o juizão não quis marcar pênalti Então nesse jogo do Aston Villa o Tyron mings provavelmente não ouviu o apito meteu a mão
na bola dentro da área só que o juizão dessa vez não teve perdão marcou o penal que o bruji converteu 1 a 0 especialmente curioso porque o mings tinha rompido o ligamento cruzado do joelho e ficou 14 meses fora dos gramados foi um dos primeiros jogos dele nesse retorno a gente sabe como essa lesão é complicada aí vai lá e ele mete uma dessa né É uma situação difícil amigo vamos falar agora do shakar que tem vários Brasil iros lá né e jogou contra Young Boys os caras nem tem um elenco tão jovem assim tá
então o nome deles é mentiroso mas foi um 2 a 1 pro time ucraniano com o destaque completo pro segundo gol do shakar que foi todo maravilhoso desde o começo lá atrás até a finalização do su da cov detalhe essa jogada passou pel um pivo zão do brasileiro egnaldo ex Vascão pô e você na sua casa Achou que tava vendo um vídeo Champions e estava livre de ouvir falar do Vasco né respirada do shakar que tava na pindaíba E agora deu uma subidinha na tabela quem também deu uma subidinha foi o RB salzburg que fazia
uma Champions horrenda até que surpreendeu agora jogando na Holanda contra o finnord e venceu por 3 a 1 teve um gol no finalzinho do primeiro tempo do Karim konate que começa depois de uma Pan Geral do final dos jogadores fic tudo parado ali depois de uma reposição errada do goleiro né e depois de novo o Karim konate faz o seu doblete que poderia ter virado um hat trick mas ele perdeu um penal Karim konat que é um dos jovens aí que o salzburg bota para jogar e que Com certeza no futuro próximo vai estar num
time mais conhecido o cara é bom jogador finor Ainda teve jogador expulso descontou mas realmente foi 3 a 1 e o salzburg respira né quem não respira é o PSG que realmente tá mal das pernas né cara eles receberam o Atlético de Madrid lá no Parque dos Príncipes duas equipes tendo dificuldades na temporada que precisam se provar e o Paris abriu o placar com o zair Mery numa falha bisonha do zagueiro lengle Esqueceu que tava jogando futebol ali pô que pode ser desarmado né o dembélé pegou a bola dele botou no zir emeric com toda
a calma do planeta Terra meteu esse 1 a 0 mas a sorte do Atlético é que a zaga do PSG depois deu uma retribuída né teve uma bola que sobrou no Molina ali depois de bater no defensor e ele fuzilou para empatar e no último lance do jogo O PSG foi juvenil demais né os caras deram contra-ataque que o Atlético aproveitou de forma fulminante só que esse contra-ataque a gente tem que analisar com mais detalhes vamos lá ele começa com o oblak goleiro do atlétic pegando a bola e repondo muito rapidamente o griezmann pega a
bola e aí tu pensa tem que correr contra ataque é velocidade Se fosse eu que na pelada só aqu eles ponta tano que bota a cabeça para baixo e começa a correr certamente teria cagado a jogada mas o griezmann Num ataque veloz para o cara para olha Escolhe um passe e manda no Correa o griezmann mostrando que muitas vezes cérebro num futebol é mais importante do que pernas né o Correa recebe a bola perfeitamente tira do zagueiro manda pro gol e acaba definindo o 2 a 1 de virada o Correa que para ele não é
nada novo decidi um jogo V do banco ele costuma ter esse papel de super super sub e pro donaruma não é nada novo também falhar em uma noite de Champions né a bola era completamente defensável por enquanto término entre mbappé e PSG não tá fazendo muito bem para nenhum dos dois lados e tu achou que o PSG ia bater cabeça com o Barça com a inter lá em cima da tabela que nada Os caras estão no patamar ali do Shaka do Esparta praga nesse momento né Tá osso Por falar em Esparta Eles foram a nova
vítima da sensação brest exatamente o brão fez um golaço aí com o EDM su Fernandes e depois ele meteu mais um num lance muito esquisito Gol feio que Su poocha mas mesmo com o Esparta diminuindo no final não deu dois a um e seguinte puxa a Tabela da Champions puxa aí brest quarto quem disser que previa isso é um mentiroso sem vergonha né Vamos para um dos grandes jogos da rodada agora que foi Bayern e Benfica cara esse jogo é o seguinte cara foi 90 minutos de controle e domínio absoluto do Bayern de Munique beleza
foi 1 a 0 só aí parece que o jogo foi sofrido cara mas a verdade é é que o Benfica do meio pra frente não existiu eles mal conseguiam pegar na bola quando pegavam o Bayern rapidamente recuperava não é que foi aquela avalanche do Bayern de Munique com 300 chances Claras nem nada o Benfica teve muitos méritos na hora de defender mas em geral no jogo todo o Benfica praticamente não jogou só defendeu bota o grafico Zinho de momento de ataque do softw score aí né as Barrinhas Verdes são o Bayern atacando as azuis são
o Benfica e o gol saiu numa jogada do sané que entrou muito bem no segundo tempo mandou pro k o k tentou cabear pro gol tá só que a bola foi direto no musiala que botou de cocuruto pro fundo da baliza ele que não costuma fazer muitos gols de cabeça né aí saiu ali apontando pra cabeça assim ó o Benfica jogou por uma bola e essa bola não veio não teve nenhum contra-ataque que eles realmente conseguiram encaixar e muito porque a gente critica os caras quando tem que criticar mas também tem que elogiar pelas partidas
de o upamecano e kimin os dois foram brilhantes hoje tá não erraram praticamente nada tavam esperando bola a rodo Beleza agora vamos pra Inter de Milão e Arsenal a inter cara é um time complexo né porque geralmente a gente pensa em Champions como pináculo do futebol todo time vai botar sua força máxima mas não é de hoje que a inter poupa jogadores na Champions e entrou com um time misto para enfrentar o Arsenal já pensando no confronto direto pela Série A Italiana contra o Napoli no fim de semana nem Inter nem Arsenal tinham tomado nenhum
gol nessa Champions né e o Arsenal sem odegar assim com zero criatividade cara realmente impressionante né fica at tentando só jogar pelos lados sem um mísero passe por dentro é uma fraqueza de ideias muito grande quando não tem o armador aí e eles meteram simplesmente 46 cruzamentos na área sendo que o teu melhor cabeceador lá é o Kai harts pô é é complicado né quem diria que o Arsenal de arteta né que jogou um futebol tão encantador na última temporada atuaria como um time na base do chuveirinho contra Inter de Milão pô quem não faz
toma né depois de tentar e tentar na bola parada foi a inter que teve um pênalti e o chalan glu simplesmente não não perde ele converteu chegando a 19 pênaltis batidos e 19 convertidos pela Inter segundo tempo o Arsenal meteu uma pressãozinha mas a retranca da Inter funcionou a gente sabe que eles defendem muito bem e 1 a 0 foi garantido a inter mostra força e o Arsenal tá com uma temporada um pouquinho esquisita né E se a inter não tomou nenhum gol na Champions ainda o outro único time que conseguiu fazer o mesmo foi
a Atalanta né de repente a volta do cateno a Atalanta foi visitar o stutterer e abriu o placar com ilumin lman que olha cara ele ama uma competição europeia né pegou a piada né Olha a cara lukman faz um começo de temporada absurdo inclusive com oito gols e cinco passes para Gol Depois de toda aquela novela do final da janela de transferências onde ele quase saiu pro PSG né no final Atalanta faz 2 a 0 com o zaniolo e olha tem que ficar de olho porque a atual campeã da Europa League começou muito bem na
Champions o gasperini continua né fazendo ali cozinhando alguma coisa e por falar em cozinhando Talvez não tenha time no planeta Terra que esteja cozinhando mais nesse momento que o Barça de Hans Flick né cara o jogo contra o estrela vermelha começou daquele jeito com a linha alta lá em cima e o estrela vermelha achando que tinha aberto o placar ali mas estava impedido né E aí começa o show do Barça e especificamente do Rafinha A gente tem que falar sobre isso que é importante Rafinha continua a fase absurda e manda uma falta na cabeça do
inigo martinz para abrir o placar depois o estrela até consegue meter um gol com o inuma que dessa vez não estava impedido né e é uma coisa que os times vão estudar cada vez mais e mais na hora de jogar contra o Barça de conseguir fazer essas corridas por trás da Defesa sem ficar impedido 50 vezes como foi mbappé Noel clássico né mas de novo o brilha Estrela do Rafinha que mete um chutaço de fora da área a bola vai na trave e volta no Lewandowski que mete para dentro depois ela marca o seu doblete
o cara está absolutamente On Fire o Polaco nasceu para jogar sobre o comando do ficão e depois o Rafinha ainda faz o seu num Belo chute de fora da área 4 a 1 que o Rafa é o melhor brasileiro em atividade do mundo hoje acho que ninguém discorda né Mas será que ele não é o melhor jogador do mundo em qualquer posição em qualquer nacionalidade eu acho difícil encontrar argumentos nesse momento para negar essa frase tá inclusive o Rafinha no mês de outubro ganhou sim o título de melhor do mundo no prestigioso prêmio eurod door
aqui do eurof fut P se você não acompanha e não sabe o que que é o eurod door é porque não nos segue nas redes sociais e tá perdendo tempo cola no nosso Instagram que é o eurofirms ainda marca mais um pro Barça nesse que foi o terceiro para Gol do com D na partida e o jogo no fim acaba 5 a do são sete partidas seguidas do Barcelona marcando três ou mais gols e quase todas ganhando de goleada uma fase absurda é a primeira vez que o Barça marca quatro gols ou mais em três
partidas seguidas de Champions e eles são Provavelmente o melhor time da temporada até aqui talvez dá para ter um debate com o Liverpool ali e tal mas Se somar resultados e futebol jogada a qualidade ali eu acho acho que o Barça realmente cara tá impressionando né Por falar em Liverpool a rodada fechou com eles na liderança isolada o único time com 100% de aproveitamento e o resto do Top 4ro é Sporting Mónaco e brest que doideira absurda resta saber se eles vão conseguir manter essa pegada até o final né antes de dar tchau Parabéns ao
sensorial que assumiu a liderança do Bolão oficial do eurof fut aí e o detalhe tá eu comecei lá para 2000 e pouco né e agora já tô na posição 95 sendo que tem 4.000 pessoas disputando sensorial tô chegando meu irmão tu se cuida não foi um golpe de sorte mas saiba que a gente voltou a ativar o canal de cortes eu tenho feito uns comentários bem rápidos e Cruz assim depois com a partida acaba e colocado lá né se você gosta desse resumão aqui talvez seja algo que você queira consumir também beleza e por último
tem um link mais ou menos por aqui em algum lugar para você seguir a gente no Instagram segue lá caso alguma coisa estranha aconteça com o eurofoot nos próximos dias beleza