Há 20 dias atrás, eu comprei o curso do Rter R$ 2400 no curso milionário rápido. Milionário rápido. É isso mesmo.
Você tiver acesso a todas as aulas do manual do milionário, onde supostamente ia ficar milionário muito rápido, criando um aplicativo web. nada mais é do que um aplicativo que na verdade não é um aplicativo, um aplicativo é um sitezinho ali que vai ter umas funcionalidades iguais de um aplicativo. O famoso SAS que todo mundo falou durante esse último ano aí que era a nova moda de ganhar dinheiro online e tal.
É isso que o Ruiter ensina no curso dele. É essa a fórmula mágica ali para ficar milionário rápido. Bom, eu assisti nos últimos 20 dias, para quem tá acompanhando aqui, é uma série de vídeos.
Já fiz vídeos antes falando das aulas e tal, já acessei todo o conteúdo, completei todas as aulas e agora foi a hora de botar a mão na massa, criar meu aplicativo com a leise [música] a, já que quando eu comprei o curso ali por R$ 2400, ele fala que eu ia receber mais de 20, mais de 20. 000 créditos na que é a plataforma de inteligência artificial dele, onde lá você ia criar o app, você ia ganhar esses créditos e que, segundo o próprio Rutter na live dele, esses créditos dava para criar 50 coisas, era muito crédito. Beleza, vamos ver na prática porque agora eu assisti todas as aulas, [música] tive de acesso, acessei o manual do milionário aqui do Rud, tô aqui, ó, manual do milionário, assisti todas as aulas, conforme mostrei no último vídeo, comentei sobre as aulas e beleza, conteúdo bom, conteúdo OK, tudo maravilha.
Tem aqui, ó, todo o passo a passo de como utilizar, lear, como subir, fazer as integrações. Maravilha. Na teoria, tudo lindo, tudo fácil, mas aí o negócio começou a ficar esquisito, rapaziada.
Agora, agora eu realmente me sinto enganado. Até então, pô, recebi os créditos no Lise Aar, recebi todo o conteúdo aqui das aulas que explicava como criar o aplicativo, como eh anunciar esse aplicativo, né? Como alcançar pessoas, como toda uma técnica ali de marketing, de eh tráfego orgânico para você alcançar mais pessoas e vender esse aplicativo.
Até então, tudo OK. Agora eu me sinto muito, mas muito enganado, porque é o seguinte, estou aqui na leise a tudo começou quando chegou na parte de criar o aplicativo. Então, como eu falei, na parte teórica, tudo lindo, tudo maravilhoso.
Beleza? Na hora que eu entro aqui na lei A, eh, já começou o primeiro problema, porque eu tinha uns créditos aqui, né? Eu clicava aqui, ó, você ver que tem 1700 créditos.
Eu vou explicar um pouquinho dessa novela aqui. Eu tinha mais de 20. 000 créditos, que era os créditos de cashback do da compra do curso, como o Ruter mesmo tinha prometido.
Então falei: "Não, beleza, prometeu e cumpriu, tenho meus 20. 000 créditos aqui, entro na lesar e vou criar o meu aplicativo, meu primeiro aplicativo. E para minha surpresa, na hora que eu vou criar o aplicativo, aparece a mensagem que eu teria que assinar um plano, que eu não poderia utilizar aqueles créditos bônus.
Aqueles créditos era só para você só poderia utilizar se você assinasse um plano na leis A, o que já não tinha sido comentado no vídeo. Mas até então, beleza, vamos lá. Daí eu falei, ainda pensei assim, ainda fui tão inocente que eu pensei assim, pô, talvez tá tá dendo algum bugzinho aqui, eles não reconhecem que eu sou o aluno do curso, então eh por isso que ele não tá deixando eu utilizar esse cashback, né?
Daí fui no suporte aqui, ó, crédito, cashback do Ruter, ó. Perfeito. Vamos falar sobre eh créditos, cashback na compra do router, como posso ajudar.
Isso aqui é tudo ya respondendo, né? Recebi, mas não consigo utilizar. Daí ele responde aqui, ó.
Para usar os créditos de cashback é necessário ter um plano ativo na sua conta. Eh, para conhecer o contrato em um plano. Eh, para conhecer e contratar um plano é só clicar no link abaixo, beleza?
E aí, esses são os planos aqui, ó. Tem um plano mensal de R$ 197, que já te dá mais R00 créditos. o plano starter de R$ 97, que te dá 500 créditos, ou um scale aqui de 6.
000 créditos, tal, você vai pagar R$ 700 por mês. Falei: "Pô, como eu tenho os 20. 000 créditos, já tenho os 20.
000 créditos de cashback, eu vou pegar só o starter aqui de 97, vai me dar 500 e 500 de crédito aqui, mas eu tenho os 20. 000, dá para criar 50 coisas, segundo o próprio Witter, segundo o próprio Wter na live, ele falava isso aí, não, pô, ele dá muito crédito, dá para usar para muita coisa aí. Beleza, cara.
Falei: "Não, já me sinto enganado, mas ok, ok, vai, vamos assinar o plano aqui de mais R$ 97. Já me tomou mais R$ 97. E aí, beleza, você fala assim: não teria grandes problemas se esse não é nem o principal problema.
É, não teria grandes problemas se fosse só isso. Esse nem é o grande ponto, grande chave aqui do porque eu me sinto mais enganado. Porque daí, beleza, paguei aqui e recebi meus créditos.
Aí eu fui começar a criar meu app. Vou mostrar para vocês aqui. Vou mostrar já a página do app aqui.
Beleza? Fui lá, criei o prompt, tal, comecei a a tentar criar um app, criei um prompt na na própria Ida Lazy, tem um chatzinho ali, criei um prompt e tal, tudo mais. Falei: "Cara, vou pensar em alguma coisa, eh, não vou tentar fazer algo muito mirabulante, vou pegar uma ideia que já funciona, que nem eles mesmos falam, né?
" E nem procurei uma ideia assim sensacional, porque o primeiro objetivo aqui era eu conseguir utilizar la A e subir um aplicativo. Falei: "Mano, depois que eu subir uma, começar a subir o meu primeiro aplicativo, testar, começar a a a anunciar ele, aí eu posso com calma ter mais ideias, pensar em alguma coisa mais eh mirabolante e tal. Então, por enquanto, eu vou criar um aplicativo simplesinho aqui, ó, Power Hit 15, um aplicativo de calistenia para você fazer exercícios em casa, só utilizando o peso do próprio corpo.
Tranquilinho, né? Aplicativo simples, mano. Simples.
Só vai para marcar aqui o progresso do mês, vai dar um treininho diário aqui para você de 15 minutos. E, cara, mandei o prompt aqui, óbvio, apanhei ali no primeira vez, então fiz uma primeira versão, fiz muita coisa errada, tal. Beleza?
Depois eu fiz uma segunda versão onde já tava com propet mais redondo e tal e a la montou, ele montou esse app aqui para mim, ó. Power 15, transforme seu corpo em 15 minutos, progresso diário. Olha aqui, bonitinho, né, mano?
Bonitinho, maravilha. Fiz um uma ajeitadinha nele e tal. Aqui essas imagens dá para mudar, é só ilustrativa, mas ó, daí ele mostra a imagem aqui do exercício, contador, manda pro próximo aqui, ó.
Pô, bonitinho, né, velho? Pô, você fala, cara, sensacional. Digo, não tenho o que você reclamar da ley a não tem o que você reclamar.
Bonito o aplicativo, né? Legal, né? Mas agora temos um grande problema, meus amigos.
E na hora de subir esse aplicativo, de botar ele para rodar, aí aí começa o grande problema da la e assim nem é o principal ainda. Vamos lá. Aí ele começa a dar erros para subir.
Toda vez que eu vou coloco aqui para publicar o aplicativo, ele ficava travado aqui no metade para ver. ficou 12 horas, tipo, nem ele nem acusou o erro, coloquei para publicar o aplicativo, ele ficou aí, ficou lá como se tivesse publicando, carregando, publicando. Ah, deixei aí, deixei 12 horas, nada, nada, deu, não tem alguma coisa errada, né?
Daí eu vi que ele não saía da mesma etapa ali na de não sei o que da API da Versel. Conectei tudo aqui, ó, GitHub, Superbase, Versel, como eles explicam nas aulas. Aí não acusou o erro aqui, mas daí eu parei, né, o deploy, fui lá na Versel e vi que tava dando um erro lá.
Então aqui na Versel tava dando um erro. Ele dá um erro aqui no build e tal. Beleza.
Isso aqui eu já fui uma raça para descobrir porque não tinha nenhuma aula que mostrava isso aqui, né? Aí beleza, fui lá no aplicativo e pedi, comecei a pedir para ele corrigir e corrigia, corrigia. Aí toda vez que você manda ele corrigir, ó, eu mando o erro aqui, ele fala: "Não, pronto, resolvi".
Mandou, resolvi um milhão de vezes. Ó o tamanho dessa conversa aqui, ó. Ó o tamanho.
Toda hora ele resolvia, falava: "Ah, não, agora tem que fazer isso, agora foi aquilo, agora eu ajustei tal coluna, agora eu fiz tal coisa, tal". e não não fazia. Aí ele pedia para eu fazer algumas coisas também na Versel, coisa que não mostra nas aulas.
Não mostra nas aulas. Eu tive que eu corri atrás, rapaziada, juro por Deus, não, não, pô, eu queria botar esse negócio para funcionar, para mostrar mesmo na realidade como funciona comparada, se eu consigo vender ou não, tal. Não tenho nenhuma intenção aqui de prejudicar ninguém, de de forjar eh coisa que não funciona.
Tá aqui, velho. Vocês estão vendo aqui, ó, tem toda a conversa aqui, mano. Tentando corrigir o erro, mano.
Eh, fiquei dois, três dias nisso aqui, ó. Pô, pedi para criar a página bonitinho aqui, ó. Erro, erro.
Daí eu peço para ele corrigir erro. Eh, pronto, resolvi. Peço de novo aqui para ele corrigir erro.
Começa a dar erro de novo. Já peça, ele vai explicando o que eu tenho que fazer, ó. Corrijo o erro, corrige o erro.
Pronto, implementei, arrumei, fiz tudo. Toda hora ele fala isso. Pronto, resolvi.
Aí, ó, continua dando erro. Daí ele manda eu configurar outro negócio aqui, ó, que não fala nas aulas da URL na Super Base e tal. Aoik.
Fiz tudo isso, mano. Fui atrás de outros vídeos por fora no YouTube para me explicar. Ajustei algumas coisas e nada, nada, nada, nada.
Aí, nesse meio do caminho, acontece uma coisa mais esquisita ainda, que aí, meu amigo, aí para mim isso aqui é a gota d'água. Porque é o seguinte, tô vendo aqui, ó, eu tô no meus créditos aqui, vou mostrar o histórico aqui dos créditos. Olha só, meu primeiro pedido ali, ó.
No primeiro, logo quando eu gerei esse primeiro eh aplicativo aqui, ele gastou 161 créditos e depois os ajustes foram pouquinhos créditos. Ó, cada ajuste que você pede, cada correção de erro dá 20 créditos. 3 35 20 32 1 2 1 2 1 1 1 1 1 Ó, as correçõezinhas.
Eh, é pouquinho, ó. 16 e 8 22. Esse aqui é no chat, ó.
Mas isso aqui é você falando no chat, você gasta um crédito ali. Eu nem sabia disso. Mas enfim, as correções, ó, 18, 51, 22, tal, não é muito crédito.
Você fala assim: "Pô, eu tenho 20. 000 créditos, tá tranquilo". Mas repara um negócio aqui, tá vendo que ele só tá só tem um histórico aqui de créditos comprados?
Porque eu recebi cinco mais 500 créditos, né? Porque eu tive que assinar o plano, fui obrigado a assinar o plano para usar o cashback. E aí eu tinha uns 500 créditos.
Fui usando, fui usando e foi, pô, diminuindo um pouquinho, mano. Tava acompanhando lá, tava com 20. 500 créditos lá, pô.
20. 500 e 400 e 20. 490.
70. Eu, pô, tranquilo, né, mano? Posso ir utilizando aqui que realmente os créditos, os 20.
000 1000 créditos vão durar bastante. Acontece que é o seguinte, rapaziada, eh o o custo de crédito é diferente quando você usa o crédito comprado e quando você usa o crédito de cashback. Então você pode ver aqui, ó, que só tem o histórico de uso do crédito comprado.
O crédito de cashback nem aparece aqui, ele não aparece porque o o crédito de cashback é uma paulada. Cada vez que você usa daqueles 20. 000, uma coisinha que você usa lá já gasta 1000, já gasta 3.
000. de 2. 000.
Ou seja, eu demorei para gastar esses 500 aqui. Demorei, fiquei um dia inteiro aqui corrigindo o app, tentando fazer o app subir e foi gastando aos pouquinhos. Daí demorou, realmente.
Gastei 500 e falei: "Ah, tranquilo, né? Ainda tem 20. 000 e pouco".
Quando chegou nos 20. 000 de cashback, meu amigo, os 20. 000 foi sugado em mano menos de um dia sem subir o app, só corrigindo, só fazendo essa correçãozinha aqui.
Ele arregaçou, velho. Arregaçou com meus créditos, mano. Aí beleza, mano.
Os créditos aconteceu o quê? Acabou. Acabou o crédito e eu nem consegui subir o app.
Falei: "Mano, não é possível. Não é possível isso, mano. Tá de sacanagem mesmo, velho.
Aí, como é caráter de teste isso daqui, não se preocupem, rapaziada. O EdSense está cobrindo os custos que eu tô tendo aqui. Então eu comprei, velho, fui lá e comprei mais um pouquinho de crédito aqui, ó.
Era tinha uns créditos adicionais para comprar, nem lembro onde tava aqui. Eu comprei, já tô com 1700 créditos aqui de novo. Comprei, ó, créditos adicionais.
Comprei aqui, ó, 2. 000 créditos adicionais. E aí, beleza, voltou a gastar pouquinho e eu tentei aqui fazer as correções do aplicativo.
Rapaziada, travou, mano. Simplesmente travou nesse erro. Não sai por nada, mano.
Já pedi 1000 vezes. É o mesmo erro que acontece. Se alguém é programador aí, ó, sabe o que é isso aqui, ó?
Na Versel, ele aparece isso aqui, ó. Aparece isso aqui. Chega no 38 segundos de carregar, ele começa a carregar tudo bonitinho.
Depois chega nos 38 segundos, ele dá esse erro aqui, ó. pertend page/dmá, não entendo nenhuma disso. E a proposta do curso, a proposta da leis a proposta eh do manual do milhão aí era você não precisar saber disso aqui.
Não precisar saber disso aqui, porque eh a própria las A ia implementar isso, ia corrigir esses erros. Já pedi para ela corrigir isso 1000 vezes, ela não consegue. Ela fala que corrigiu, fala que fez alguma coisa, fala que fez aquilo, aquilo, outro, não consegue, né?
Eh, enfim. Eh, não consegui subir o app pela lazy A, mas é óbvio, mano. Eu não ia deixar.
Falei, man, e que base de comparação eu posso ter? Vou utilizar a Lavable, que é uma plataforma concorrente aqui da da Lazia, né? Plataforma gringa de criação de app.
Vou utilizar ela para ver se ela é mais simples, para ver se eu consigo subir umma, porque é o seguinte, eu tenho os 1700 créditos aqui, eu vou tentar subir esse esse app aqui na lei A ainda, mas se eu não conseguir subir isso aqui na lei A, eu não vou ficar comprando crédito o a por sem fim, né? Eu vou criar o app na Lawiable e lá eu vou utilizar a estratégia de marketing aqui do Ruter. Mas assim, a a agora eu já me sinto enganado, já digo que perdi R$ 2400 porque isso aqui, beleza, eu tenho o YouTube aqui para poder ganhar dinheiro de volta, para poder expor tal.
Agora, quem comprou, man e e não consegue subir o app, ah, mas você foi burro, Rodrigo. Você não consegue subir porque você é idiota. Você não tem a capacidade mental para subir um app e utilizando inteligência artificial, porque é muito simples e você tá fazendo merda.
Beleza? Se eu estou fazendo merda. Agora vamos ver uma comparação simples.
Fiquei três dias aqui, pedi para corrigir o erro, assisti 1 milhão de vídeos, eh, voltei, entrava na na na nessas merda aqui de GitHub, entrava nessa aqui de de Versel, de Super Base, que eu não entendo nada disso aqui, velho. Tudo coisa de programação que não era para eu entender, era só para conectar e a las fazer. Entrei, tentei aprender, mexi um monte de coisa e nada.
Mas beleza, eu sou idiota, eu sou burro, eu que não sei fazer. Entrei na Laable. Falei, mano, vamos ver se eu realmente que não estou sabendo fazer ou se eu consigo fazer por uma outra criação aqui.
Mano, utilizei o mesmo prompt, exatamente o mesmo prompt que eu utilizei lá, copiei e colei e joguei na Love Vable aqui, meu irmão. Ó, ó o tamanho da conversa. Ó o tamanho da conversa na Love Vable.
Ó, ó a diferença. Ó o tamanho da conversa, irmão. Ficou pronto em 15 minutos, pai.
Em 15 minutos. E eu nem precisei comprar o plano, nem precisei comprar o plano pago. Claro, tem algumas para fazer.
Você vê aqui, ó, o o mesmo aplicativo, basicamente, ó, blá blá blá blá blá blá, bem parecido. Daí ele aparece aqui, óbvio, tem eh alterações aqui ainda para fazer e tal, eh para ajustar de imagens e blá blá blá, mas beleza, eu não comprei crédito nenhum aqui, utilizou os créditos gratuitos, ele conseguiu me entregar um app bem parecido aqui. Para ser sincero, eu até acho da las mais bonitinho.
Até achei da las mais ajeitadinho, mais bonitinho. Da la tá mais bonitinho visualmente. Tô sendo bem honesto aqui, mas aqui eu não gastei nenhum crédito, não comprei nada, eu posso comprar e ajustar ainda.
E segunda coisa que, mano, simplesmente eu perguntei aqui a mesma coisa que eu fiz na lei A, que que falta agora para eu poder ficar pronto para subir esse app? A LAZA foi me passando os passo a passo, tal, demorado e blá blá blá e conecta super bas, começa, conecta o a qu e faz isso e faz aquilo. Mano, aqui na hora que eu falei que queria subir, ó, como deixar o Apple funcional com informações reais.
Pronto para publicar. Ele já mandou criar aqui, ó. Você vai ter que criar uma o banco de dados e eh login pro usuário.
Daí ele já manda aqui, pum, pum, seleciona. Como você quer que eu crie esse login? Já criei.
Beleza. Agora, eh, posso conectar o banco de dados aqui? Você permite?
Permiti. Já, já subiu. Posso fazer não sei o que aqui, ó.
Modificar database, permite? Já permiti, foi. É, vou fazer outra coisa aqui na database.
Permite? Permiti. Ele mesmo já foi, já foi mostrando o que que ele ia fazer.
Não precisa nem falar. Faça isso. Já fui fazendo.
Pronto, o Power Hit está pronto para publicação. Pum. Eu falei: "Não, mano, está errado isso aí.
Não é possível. Não é possível. 15 minutinhos, mano.
15 minutinhos a parada, mano. Eu comecei a fazer, na verdade, um dia à noite, daí eu falei assim, ó, eu na hora que ficou pronto é, eu falei: "Ah, esse negócio demora, né? Vou fazer no outro dia, vou vou terminar".
Daí no outro dia entrei, ó, 11:47. Cadê que horas são? Aqui, ó.
10 segundinhos depois. Aqui, ó. Aqui ele começou a falar, é, aqui ele começou a falar para fazer a a o que que ele ia precisar criar pr logado.
Daí eu falei: "Ah, mano, vou deixar para depois, né, que demora". Eu daí entrei aqui no outro dia, entrei ontem às 8:39, comecei a permitir ele fazer os negócios, ó, 8:39, 8:40, 8:41, pronto, 8:41 já tava publicado já, velho. Já tava publicado.
Entrei aqui, está aqui, ó, powerheit daily. Já tá publicado o app, velho. Criei conta, já consegui subir aqui, já entrei, ó, ele abre os exercícios, obviamente.
Preciso fazer ainda ajuste aqui para aparecer a imagem certa, né? e tal, é uma imagem ilustrativa. Eh, mas ó, tá funcionando o aplicativo, mano.
Já tá funcionando e publicado, diferente da da la publicado. Então, óbvio, eu posso comprar aqui um pouco de crédito, ajustar esses erros, conectar meio de pagamento, tal, fazer um funilzinho ali de entrada, como a o curso da leis ensina, que eu falei, o conteúdo aqui da da do manual do milhão. OK, beleza, mano.
Eles explicam como fazer tudo, tem toda a explicação, eh, todo o passo a passo, eh, te dão as técnicas ali de funil, de de conversãozinha e como você vai eh eh divulgar isso, como você vai criar um TikTok, no Instagram que vai bombar, que vai vender. Beleza, na teoria tudo lindo, mas na hora que eu fui usar las Ah, não sobe, mano. Não sobe, não sobe de jeito nenhum, mano.
Parada dá erro sem parada, dá sempre o mesmo erro. Dá sempre o mesmo erro. consumindo crédito.
Consumindo crédito. Já, pô, paguei o curso, eh, paguei 97 da assinatura, daí paguei mais não sei quanto aqui de de crédito bônus, gastando tudo e não corrige o erro, mano. Não publico o app.
E muitas pessoas, mano, eu entrando aqui na na no curso, você vê que é que tem uma galera também que nas aulas deixa o comentário lá, fala: "Ah, não tô conseguindo subir, não sai do deploy, não consegui consumir os créditos e tal". Então assim, um absurdo quando você entra aqui na L Lo Lable, mano, você sobe em 15 minutos a mesma aplicativo e publicada, mano. Publicada a parada publicou instantaneamente.
Não precisei nem conectar conta de super base, de verel, tal, não sei o quê. Ele mesmo já falou que ia ter um banco de dados. Não sei qual a diferença aqui, não sei, não man de programação, não sei que que sistema que eles usam, mas a própria Love Vable já falou aqui que, ah, eu vou conectar o banco de dados Love Vable, Super Base e tal, não sei das quantas, ó.
Ver aqui que pela que é pela Super Base também. eh, Super Base, mas eu não tive que criar nem conectar conta nenhuma. parada já tá no ar, já tá funcionando.
Então, eh, é o seguinte, rapaziada, se você quer fazer dinheiro aí com SAS, com um aplicativo web aí e tal, se você gostou dessa ideia, eh, cara, estuda no YouTube mesmo, põe no YouTube lá, ganhando dinheiro com SAS, divulgando SAS, eh, como criar um SAS e usa a Love Vable, mano, que você vai criar seu aplicativo em 15 minutos, mano. Agora sim, e eu fiquei muito puto, né, muito puto de verdade. É porque, ó, você vê que visualmente ele cria um app legal, mano, aqui na Lazy, na Lazy A, eu tava feliz com o resultado.
Falei: "Ó, da hora. Top, mano, top, velho. O negócio criou um aplicativo bonitinho, ó, cara, é isso aqui mesmo.
Dá para eu começar a a fazer os vídeos divulgando isso aqui para ver eh onde vai dar. Enquanto isso, eu posso ter ideia de um aplicativo melhor, um aplicativo mais inovador aí para não falarem: "Ah, essa ideia não funciona porque já tem milhões e tal". Então beleza, enquanto eu rodo essa aqui, já pensa em criar outra coisa, pô.
20. 000 créditos, né? Mas não, pô, essa foi a maior sacanagem, esse crédito aí ser consumido.
Pô, dá o erro aqui na Ah, beleza, já é um absurdo, né? Porque você fica gastando crédito enquanto ela não consegue corrigir um erro que existe. Mas você pode falar: "Ah, não, você tem que saber configurar, você tem que estudar um pouco mais, você pode pedir ajuda no suporte, sei lá".
O suporte aqui é só IA, né, mano? Então, não consegui falar com ninguém aqui. Mas enfim, eh, acho que a maior mentirada que teve aqui foi esse cashback de 20.
000 créditos aí que é consumido assim em minutos. Cada alteração que você faz aqui vai 1000 de do do seu crédito de cashback, enquanto no pago gasta pouquinho, né? Então, rapaziada, é o seguinte, o meu conselho final, já saiba que tá sendo enganado mesmo, utilizando essa porcaria aqui.
A Love acaba entregando muito mais fácil, muito mais simples você fazer. E aí você pode aprender como divulgar, como fazer seu app lá na lá no YouTube, procurando ali por divulgação, por criação de SAS, enfim, óbvio, não vou deixar esse teste morrer não, velho. Não vou deixar esse teste morrer.
Apesar de não conseguir aqui criar pela lees 1700 créditos, eu ainda vou tentar criar esse app aqui. Vou tentar criar um novo mais simples, sei lá, criar alguma coisa aqui pelo menos para poder falar que criei um app pela le, né? Já que eu tenho os créditos aqui.
De qualquer forma, se eu não der certo, eu vou ter esse app aqui, o Power Hit 15. rapaziada, Power Hit 15. Vou subir o Power Hit 15 e fazer o teste com ele, fazer o teste de de criação de conteúdo e tal, nos modos que eles explicam aqui no manual do milionário.
Mas assim, já já dá para cravar a partir de agora que a laisear, que o a a técnica aqui mesmo deles não funcionam porque eu não consigo criar o app, né? Então vou ter que criar o app fora e depois usar a técnica deles de divulgação. Mas enfim, é isso, rapaziada.
Quem curtiu o vídeo, deixa o link, deixa o like aí, quem tá na expectativa do próximo episódio, que daí no próximo episódio aí eu vou ter um aplicativo no ar já de qualquer jeito e vou divulgar pelas técnicas ensinadas ali no manual do milhão. Vai ser p ou ou pela lesia ou pela Love. Vou ter um aplicativo já pronto e sendo divulgado na próximo vídeo.
E vamos ver se eu fico milionário. Se eu ficar milionário, já sabe, né, mano? Já o último vídeo aqui é agradecendo o Ritter, apesar da lei já ter falhado na missão, já não ter passado no teste.
Então é isso, rapaziada. Quem curtiu o vídeo, deixa o like aí. Valeu para ti até o final e tamamos junto.
Yeah.