E fala galera E aí tranquilidade irmão Esse é o charla podcast que eu descobri hoje a tarde que ia ter e não acreditei na hora não parceiro mais tá tendo e Mano vai ser [ __ ] demais mano já Cola aí na Live voadora no peito do like quanto mais a gente vai para nós gente aparece a nossa resenha Beleza vai cair na Live cara nunca amei de 300 mil inscritos para gente um pouco mais de um ano de Canal Pô a gente tá feliz demais e hoje por essa charla que eu acho que cor
ou essa felicidade aí beleza meu parceiro então dá um like na Live na moral se inscreva no canal ativo Sininho para receber notificações lembrando se puxar lá Podcast nas redes sociais@achava podcast Instagram Twitter quais e também no Tik Tok belezinha outra parada cara cola lá nas plataformas de áudio Spotify dizer e outro Charlie a hora que você quiser se você tá ouvindo agora no Spotify não diz vai lá no YouTube e se inscreva no canal beleza seguinte a regras do chat hoje vai mandar mensagem mano se eu achar maneira eu leio aqui no mandou um
super certo mínimo de vir tão é isso não parceiro Bernardo aí o Pimpão aí as melhores mensagens ali no final da Live Beleza tamo junto galera seguinte Olha só Bruno cantarelli se quiser me segue lá roubar cantarelli Bruno ano a gente sociais é a nós e segue meu parceiro Betão@o Beto Júnior underline Betão beleza que rapidamente beleza tá acontecendo cantaram borra maluco tava aqui agora aqui não é verdade irmão cara que essa resenha assim para ganhar saber me gente criou o canal lá nossas conversas internas sempre teve uma pauta pode repetir o feriadão quer receber
o feriadão e aconteceu e o cara que avisa eu aprovo linda galera é hahahahahahaha [ __ ] demais outro fica para resenha muito maneiro cara seguinte eu vou falar parada aqui que na minha Cabeça é realidade esse canal Só existe por conta né do trabalho que esse maluco aqui faz mano eu comecei assistir futebol na internet né que é uma parada aqui para gente trabalha no meio sem jornalista tal mano mas dessa forma Só através do desimpedidos se eu consumir o canal tudo né que teve no canal se a história desse cara toda então mas
não é um prazer muito grande receber esse cara aqui e uma realização de um sonho tá trocando uma ideia com ele na internet Mano que loucura em sua cabeça agora é irmão fala para Fred Desimpedidos não vou agora esse foi já já Participei de muito por de quente mas nós uma das melhores introduções ele preferia que ele cura ele vai no coração né falei falei com ela podcast O Arquivo Confidencial vocês é aquele chorar mas ainda é possível que de meio-dia que eu mandei mensagem ele pegar no vídeo da minha mãe vai passar aqui falar
uma coisa Pesada nega fecho com apagando a sua irmã vai tá um ataque de verdade tava comentando aqui com vocês melhor boa noite aí para todo mundo aí que acompanha o charla é cara eu é um dos podcast que a gente mais comenta entre nós lá todos os pedidos dentro da bebê que vocês fazem parte agora porque a hora que vocês foram no lugar do futebol e que é sensacional o desenho mesmo que aquilo que a gente tenta fazer a muitos anos e tem vez que a gente consegue tem Vez que não vocês cara todos
os personagens que vocês trazem aqui é muito são muito legais usei vendo o dos a saúde não vai prometi para os cara que ela hoje ninguém mano tô no Rio vou ficar até quando eu falei pô fico até domingo quando você quer vir pode ser hoje pode ver então demorou então vamos lá então minha vida é assim tá mas não é para quando você agora do serviço depois eu lembro que quando eu fui mandar mensagem para vocês eu tava vendo um dos Cortes só amanhã deve ter sido Antônio Carlos tal eu peguei e falei cara
eu vou falar que eu quero participar Eu nunca falei assim porque sempre para o convite Talvez mas não vai saber que eu vou chamar aí eu olhei lá já tava mensagem de vocês eu falei [ __ ] mano participo com o maior prazer então então aqui que bom que deu certo mano para ver como é o cara Mariano brother tipo viagem lá não faz deve ser perna né almoço para [ __ ] tal ela não Cristiano Ronaldo Borracha no varal do Wesley Safadão uma borra Conta outra outro patamar aí na parada que ele mandou uma
mensagem para ele falando todo mundo que esse olho aí e foi assim mesmo a gente é muito [ __ ] cara agora assim sua história você já contou da internet para caramba assim mas vamos passar por ela que é muito [ __ ] isso né mano tu tu hoje assim já tá na porta da copa do mundo né cara Sim tu olhar sim quem tu é hoje assim olhar Para trás mano que que bate assim que tu vai para a copa já tá assim não precisa agora vamos para a copa tiver uma lista do nosso
Tite lá essa semana aí volume fala uns cortes vamos choro lá mas quem não foi pesado é então é porque é caro né para o Qatar é então não quem tá indo para captar E se prepara que eu vou pensar mas aí falou que o nosso ele está todo mundo na próxima instalar a esperar mais perto de um álbum da copa da guerra E pelo carinho aí rolou Essa essa lista Aí de corte geral algumas sem sal e lá mais alguma vez vai sempre tentar levar o nosso melhor né ou para a Copa do Mundo
máscara muito boa pergunta assim de obviamente passa um filme na cabeça né Ficar assim na na minha Copa minha última Copa como Bruna é porque não sabe o nome é Bruno e eu lembrei quando eu posso não tem dúvida bonitos cara olha a minha última Meu nome é Bruno né E quando entrei no Desimpedidos mexicano Parecido com Fred né freddy's aqui é a máscara dele tá aqui e aí virou Fred um apelido e povo hoje só só conhecido como como Fred então a minha última Copa como Bruno foi 2014copa do Brasil Mano eu não tinha
dinheiro Mara que não era ela que eu não tinha dinheiro para ir no estádio eu não tinha dinheiro para ir no bar vem e o seu rosto no bar com os amigos dela se chamava vamos lá na Vila Madalena quero Point né tipo a cara do mundo inteiro tava lá na Vila Madalena em São Paulo especificamente eu não tenho dinheiro para levar você mas vou lá povo ficar percam você me ver na rua me pedir uma água e já era e torcer Pan para ninguém que a coisa que eu não tinha grana tá skar então
todos os jogos assistir dentro de casa ou na casa de algum amigo meu aí no Réveillon de 2014 para 2015 e as coisas começaram a acontecer virei o Fred na Copa de 18 eu tava na abertura coloquei a bola do jogo no Brasil e Sérvia de mucosas humanas mas não se você tá no estádio na Copa do Mundo é um negócio o bizarro agora está lá você pega a bola também aqui é uma tatuagem do meu ídolo do anime que é Oliver Tsubasa segurando a bola da Copa lá no naquele jogo contra a Sérvia E
aí povo jogo da seleção me cumprimentando com a Parecia um filme precisa começar o da Nicki ligado sogra a gente propôs cara E aí o hino cantando Eu vou olhando na cara dos caras uma vamos nós para Caramba e agora pô a proporção que a gente atingiu o tamanho que o Desimpedidos atingir o que eu acabei atingindo também é assim na cabeça não mudou muita coisa é o biquíni termos de números de marcas de projeção obviamente muita coisa mudou mas para mim toda vez em alguma coisa desse tamanho eu volto É só uma criança vem
entender de pouco mais uma copa do mundo vai entender bomba gente todo mundo cara outras e pro Brasil com aquela expectativa sua pô Imagina se eu ver a campanha do Brasil hexacampeão mundial entendeu Então pois já começa a se arrepiar já colocar um negócio então algo que passa um filme na cabeça assim filme ótimo e o Márcio viu massa não é a gente viu que [ __ ] tu sofre né mano com a seleção Assim tu meu irmão tô se entrega para [ __ ] 2018 foi assim eu ficar em neon também vai na mesma
pegada assim é só pegar o que que tu vai fazer lá pegar o torcedor qual é a parada eu não consigo não ser torcedor Na Copa do Mundo especificamente né assim é o se eu tiver alguma outra função lá que fecha algum projeto celular para ver se tem que ser repórter de Campo obviamente vai ser uma outra postura assim mas há ainda não chegou para mim falou que quer fazer uma coisa que lembra jogo Cara perde para o jogo do Brasil e depois repercute lá você já través de la já através dos vídeos enfim e
agora e no meu Instagram né também que é mais Curtinho ali tal que hoje em dia mudou muito a forma de comunicar forma de acompanha a vida das pessoas consumirem ali tudo é muito mais dinâmico mas eu quero tá na torcida casa assim tipo quem mudou a minha Copa do Mundo de 18 foi um movimento verde-amarelo a o Brasil porque eu sou apaixonado pela seleção Porque tem uma importância bizarra da minha vida assim de paixão pelo futebol porque eu nasci corinthiano E aí virei palmeirense então acabou que meu pai Torcer por um time Eu Eu
torcia para o outro fio que une a gente era a seleção brasileira e dá para mim virar um baita momento assim torcer pela Seleção Brasileira posso dar época do Romário do Ronaldo Rocha era só sabe que a gente assistir para ver de quanto que o Brasil ia ganhar tá ligado aí hoje vai ser 4:00 vai dizer o seguinte hoje a Venezuela pô tô indo não vamos nem vamos nem se preocupar então isso foi no treino um amor muito grande assim lindo da seleção Brasileira E aí eu fui para a copa primeiro jogo assistindo a numerada
ele me decepcionei mesmo sem nossa saudade churrasco moleque não saudade de ficar sem um pro outro Moço mas eu falei nossa na Copa do Brasil acho que é mais legal do que aqui aí na segunda eu já entrei em contato pessoal do Movimento verde-amarelo arquibancadas Eu marquei bancada no lugar que nem era nosso lá e aí por aí Foi quando transformou minha Copa carinha aí vai obviamente a compra minha vida que foi alguma única especificamente que eu fui mais cara foi outra proposição assim porque você torcer pelo Brasil as empurrar o Brasil é algo para
mim algo me dá uma satisfação muito grande ainda mais porque você responsabilidade que eu tenho como a nova geração e vem se criando uma parada do torcedor perder identificação com a seleção sobre humano Sente-se torcer para o Suriname Beleza mano mas não é história para a maior de todas já gente Jorge para seleção brasileira por ninguém tem cinco estrelas no peito só nós do falar né a seleção diz que não velho que o poema legal mano é a gente ficasse zuando os amigos o tempo todo é a única época em 4 anos se você tem
para torcer junto com seu amigo pela mesma coisa sabe então [ __ ] que nem agora lá a gente como palmeirense está não não morre tomar um Grupo tá eu tenho um amigo são-paulino continuar fala Pô mano você tem uma galera mó legal e agora a gente pode ter essa galera todo mundo junto sendo juntos Brasil né É muito legal Você torcendo por você ser um antes que está da seleção brasileira com certeza mano vai [ __ ] vai ser muito fora e a parada que tu faz acho que representa a molecada que não consegue
ir para a copa tá ligado chama Legacy muito em você assim tipo né 2018 conteúdo que tu fez Já foi essa parada de mesmo um [ __ ] torcer curtinho ela morrendo e tal como vai numeração Neto ficou meu irmão na merda assim hahaha Que bom nossa família diferente aqui na América sofrendo mesmo assim né assim não pô eu sempre sonhei muito né e pois eu passei muita dificuldade mas já ia passar fome mas sempre passei perrengue eu brincar sempre foi muito contada trabalho desde os meus nove anos de idade para ajudar minha mãe e
tal eu sempre dia tudo Aquilo acontecendo Ah tá o cavalo de pô um dia eu vou assistir um jogo da seleção brasileira problema que uma vez teve um Brasil e Equador no Morumbi que caia no dia do meu aniversário Felipe [ __ ] Quero assistir esse jogo do Brasil tem que ter juntar dinheiro não consegui meu pai não conseguiu depois Fiquei frustrado sabe foi embora meu sonho que a seleção brasileira não consegui e hoje em dia se quiser assistir todos os jogos da seleção brasileira na eliminatórias Da Copa das Confederações de voltar a ter envie
todos os planetas vai disputar eu consigo Então é eu consigo valorizar eu dou muito valor para tudo aquilo que eu vivo até hoje Vector vou fazer 7 anos como como Fred eu sei que muita gente sonha então onde eu tô então o mínimo que eu tenho que fazer é Mostrar toda emoção que eu tô sentindo lá entendeu porque eu quero esperar que as pessoas pensam Tipo pô se o flash chegou lá foi meio do nada é tava na merda é nada mano Ele chegou lá eu posso chegar também é uma pessoa vai ser todo mundo
que vai conseguir então as pessoas que não vão conseguir que elas sintam a emoção o que está acontecendo ali no estádio que seja através de mim sabe E aí o episódio da Bélgica pô foi no final foi engraçadíssimo foi acabou que eu fui expulso do estágio eu fiquei chorando tipo assim sabe porque felizmente as coisas dão muito certo na minha vida né boa essa vida por Rio de Janeiro Então meus amigos estão me zoando aí só não sei que é um texto planeta começa a girar o negócio começa a acontecer pela vida número e aí
tipo Pô mano eu vou para a copa tenho certeza que você vai ser campeão vai ser meio eu vou acompanhar Então você quando eu fui vi que aquilo acabou semana e agora então como é que a gente conserta isso então eu fiquei em choque tal e também por todas é muito sofrer muito pela pela seleção E aí eu fiquei lá no estado de Chorando aí chegou hoje tiver do Atlas Pai embora mano tá chegando vamos bora aí foi para fora vou chorar do lado de fora aí fui para o lado de fora também foi Chega
Vamos fechar o portão toca essa vida aí a gente começou até hoje é [ __ ] você não dança com a voz do o cara então a gente começou a isso com uma brincadeira né joelho e cara pode ser que seja entendeu vai que apareça alguma oportunidade de lan house jogos Do Brasil jogos da Copa do Mundo como um todo vai querer vir a voz dela é muito doido né o narrador mas fiquei feliz que dê um like narração minha o Chico né né viu lá no Insta meu lado eu fico por viu narração aí
não é bom não é cara ele não é uma corrente Mais também agora é essa parada assim agora falando de futebol mesmo né porque contra a Bélgica Branco tipo sempre formalizar outro dia para venda até o jogo ver jogo assim um tempão depois jogo repetida se aí pô Baixo com muito melhor no segundo tempo o negócio é acreditável assim o mesmo fez o gol assim eu não sei se tive essa percepção no dia né mas jogou muito melhor teve bola do Renato Augusto depois [ __ ] na cara que agora em Martinho também entendeu Gabriel
Jesus só falando pena mencionar a minha melhor lembrança desse a pena anjos foi no gol que a gente tava eu tava tipo assim aí embaixo assim eu olha aqui eu consigo materializar eu já fui na né perde perde Para a elevar a gente não sabia como usava direito tá ficar aqui é muito pênalti você não posso pegar a mensagem Brasileiro hoje em dia borra Aquilo é trilhou suspensão isso aqui é muito até hoje Carla loucura o Brasil jogou muito pior mas não tem jeito de futebol pode ter vai pode ter ficar quando é de Jeová
não tem como eu tô fez uma parada agora recentemente que que a gente quer fazer mano quer emprestar o Tite lembrando arrancar assim que que tu achou assim do Da forma que ele pensou da da Rezende você deve com eles cara Fiquei muito feliz assim de entrevistar otite eu eu sou meio doidão assim das coisas que às vezes eu me preparo para coisas que eu nem sei se elas vão acontecer na minha vida de fato assim sabe então o Tite era uma entrevista que eu me preparava muitos anos entendeu e eu falava cara o Tite
ele acabou não sei um específico passando uma imagem meio para gripe pragmatically para torcida sabe isso Acabou distanciando um pouco aí lá todinho eu falei cara mano eu conheço jogadores que já tiveram oportunidade de ser treinado pelo Tite vai Pô eu não sei que o Tite é legal já almocei Conte com a Lisboa Não tranquilo já almocei com o tio nem me contou umas histórias engraçadíssimo assim ela CBF ficar é isso que eu quero mostrar pra galera ele pô para gente olhar você põe esse cara sou eu' velho tanto que eu fiz uma pergunta para
ele para mim de todas que Eu fiz aqui mais me me chamou atenção foi ele falando que ele quase chorou na estreia e ele pegou ele falou Fred eu cheguei lá se eu não fecha o olho Dá Uma segurada Eu ia dar uma pagar dá uma chorada tal e [ __ ] tem gente ó para falar que estava despreparado mentalmente então fica eu não vai já fala por si o cara que tá lá que é o nosso técnico ele sente igual a gente sente por esse cara me representa entender esse cara ele tem que tá
lá Mesmo sabe não tem que importar mas aqui não existe uma cultura de tipo ah João ela não tá nem aí e o dinheiro tá cara não é tempo vocês devem saber mais do que hora pelo que está acontecendo aqui o quanto eles amavam quanto eles passam PM ou cancelar para você receber então eu falo isso aí exato É uma fatia muito pequena caiu e o Tite conseguiu transparecer isso eu através das perguntas conseguir fazer com que ele se soltasse também com relação as coisas do Coração dele mesmo sabe como pessoa então cá para mim
foi foi sensacional e não tenho dúvida que você não conhece conseguir sair logo mais Queijos que tá lá hahaha não quis plantar semente Vamos fazer um negócio Conte com a assessora da diretoria fala com marketing coloca Assessoria Pô cara a gente não vai complicar ele Entender só quero mostrar para vocês o no entanto que depois que acabou interesse palavras Olha a gente receber um feedback na CBF e sua cara nunca teve uma entrevista com o retorno tão positivo mandou essa e ele começou a gente pode lá de uma Jovem Pan mim mesmo lugar eu acho
que segunda-feira ele vai estar no trenzinho jogo pago lá em celular eu fiz eu chego lá e do cliente do preservar a verdade desculpa treinar vai Falar no três na três na área então já tá começando Abrir entender então ele não senta aqui ou seja sempre lá na cadeira lá vamos atacar de novo ficar assim do que você é burra você vai jogador para carai troca ideia assim e os que vieram aqui falam que ele é [ __ ] mano o time criador é é uma [ __ ] não é uma fora assim tem vários
uma antena para o Marcelo tive a oportunidade de conhecer o CT do Real Madrid com Marcelo Ele falou mano pô Eu Fui convocado para o tic ele me ligou Ela tá me ligando Oi tá bem tal como é que o povo de convocar e tal e levanta o cara é parceiro entendeu Só pô tá maluco fora de série olha que uma ou mais tarde vai ter porque ele é treinado pelo sidanius Ana Clara não tinha lote exato uma galera que passou aí ele põe ele falou que tem um dos mais diferentes é o Tite cara
porque realmente ele vai na pessoa Isso é outro lado que eu tentei buscar nele ali porque cara não tem jeito o cara pode ser o gênio cara pode ser cara revolucionário do futebol série não é Paula não conquistar a cabeça do jogador ou sei lá o coração o cara não consegue velho é igual a Bel um povo a Bel agora que pô é o técnico tenha mais destaque no futebol brasileiro pode ser uma Li tudo bom cara que mais estuda futebol no planeta se ele não fazer não se não fizer com que os jogadores comprem
a a Parada dele abraço de fazer carga abraço para ter gente ficou pronto Flamengo o Dorival agora não não ficou Dorival mano vencedor para caramba pô tem deve se não der fazer um monte de coisa assim tá um baita de um profissional mas até brinco falando que eu só tô Flamengo vai isso não tá que eu preciso um própria irmã ele pera aí que eu já o time já é mano incrível assim que você é cheio de uma lugar escudo você vai vai assistir os jogos do seu time contra o Flamengo O Problema não é
nem quando começa que a formação eu problema quando começa a substituir vendo os cara do seu time cansaram e vai vir na Liga da Justiça vocês aí o Capitão Américo Hermano Tony Stark viu pergunta o Mateus vai fazer vossa mais melhorzinho tá tranquilo de lorenna Serrão na rua da manhã o Cristiano Ronaldo [Risadas] é [Risadas] fresco é [Risadas] a rua aqui olha o que eu fiz um [Risadas] amor tranquilo apertadinho já [Risadas] OB abriu quantos pacotes para tirar o Neymar Sem pacote Já vou avisando aí para quem vai comprar o álbum da Copa pois já
pensou você mora logo ali em algum problema nenhum não tá cuidado aí mano é tô sem pacote infantil alemã conseguiu aí consegui já foi desculpa já tchau quero mais água não eu achava o Silva Neymar e se você não se acalma aqui tá tranquilo Quanto mais aquele que aparece a nossa resenha que já tá fluindo a voadora no peito do like enquanto o celular lá na hora de morrer mesmo se se inscreva no canal benção xará podcast Beleza agora tá falando Flamengo já vamos entrar nessa nesse assunto aí daqui a pouco ele volta para tua
vida ele tava dizendo do relação à forra merda e quando vai começar substituir aí eu lembro que no show agora vamos lá Tava longe primeiro fazero pai aí cabo o de valor para o lado aí eu isso virou um meme até vem arrascaeta gabigol e Pedro Teixeira olha olha para o lado desespero né cara do Flamengo hoje é muito descolado cara assim talvez o do Palmeiras eles sejam mais versátil do que o do futebol do Flamengo hoje é mais bonito mas o do Palmeiras eu acho que ele é mais efetivo e mais versátil entendeu Acho
que tem Algumas situações de jogo ali que o Flamengo não consegue reverter o Palmeiras já consegue entender momentos eu acho que tá mentalmente mais bem preparado assim máscara mais o elenco do do Flamengo é sacanagem porque o time titular do Palmeiras é muito bom temos alguns que mais podemos está ter mais dificuldade não tem um cara que vai colocar e tipo é o cara vai para um som Tenho não cebolinha tá ligado não vai terminar um cara né então Downtown Juntinho com o som tem assim é muito bom é muito consistente mas realmente é Eu
até vi que o pessoal levou o cartaz para o estádio falam que é o banco mais caro do mundo só que coisa que eu time do banco é mais caro que time titular né ai ele é esse time que jogador brasileiro né Pega Cebolinha vidro da rainha máscara gringa o Tom com células agora não é o lugar da seleção Então realmente Flamengo voltou velho tava dando umas Catadas de cavaco aí mas acho que vou tá encaixado de novo e aquilo que eu falei só dá um brother Esse valeu gente pode parar chega a preocupar o
Palmeiras eu tô acho que nove pontos para um time consistente conta como o Palmeiras vai depender poder atender o entrega o Quase que o título não é assim perder 4 jogos cara assim eu posso falar como jornalista eu peguei posso falar como tais como torcedor aí tem um negócio que a gente Chama palmeirada é uma sombra que a cerca o torcedor Brasil Eva torcedor palmeirense a gente sempre acha que vai dar tudo errado que pode existir nem um blog para muitos anos entendeu isso que tá vivendo que a gente tá vivendo agora é algo completamente
mágico ela vai curtir tô afim de caçar um tempo todo por desfruta em que a gente não sabe até até quando quando vai durar isso então a gente sempre tem aquele medo mas [ __ ] o que o Palmeiras vem demonstrando Mentalmente de preparação eu não tenho dúvida que por mês vai dar a vida nesse jogo entendeu pelo campeonato Talvez seja ruim porque aí vai abrir uma distância de 12 pontos na caso vença o Flamengo mas eu não tenho dúvidas que o Abel vai preparar o time para vencer esse jogo é esse o divulgando é
porque ele fala que o campeonato mais difícil do mundo é o Campeonato Brasileiro então quando eu sei que ele tem um eu tinha ali um negócio aqui com ele não ganhou Ainda então cara eu acho que é uma das grandes prioridades dele para o ano então acho que ele vai dar vida para ganhar esse jogo que ficar assim eu amo pontos corridos a gente tem que tantos outros campeonatos aí de mata-mata Eu amo ponto com ele então é isso é uma final antecipada então então várias finais que que vão sendo jogadas ali então acho que
esse jogo de domingo tem uma cara de uma primeira final ali sim aí cara essas duas semanas porque tem Palmeiras e Flamengo agora no outro fim de semana é Fluminense Palmeiras tem que acontecer uma hora de se decidir e acabou de pegar o Corinthians o Corinthians agora foi Corinthians e Flamengo e Fluminense pelo isolamento do Botafogo no domingo que vem então assim hahaha cara aí você foi Acho que são duas semanas em que podem aonde de se definir o Campeonato Brasileiro verdade é ou tocar fogo de vez é isso é o Palmeiras ganhou semana para
ganhar dinheiro como tá todo mundo dizendo que há mas um cenário como esse né a acontecer isso esse essa semana acabou com a barata geralmente o Brasileirão ele acontece o oposto acontece os resultados mais longos e aí vai funcionar quente né até 19 e aqui é o último que o que acabou com uma certa antecedência e de lá para cá o os títulos não foram decididos estão antes canal do galo no ano passado foi para o Programa vai ajudar no passado foi de uma de parar sem graça até agora nada agora tem uma parada que
é o seguinte cara tu é brother do maluco né que é hoje rei da cidade do Rio cara mexe com uma frase mexe a cidade inteira acabar viu né Tem hahaha borra lá no ali eu usei essa [ __ ] com gabigol Mas eu também eu também também já paguei ele já mano aqui é o mude da Resenha Então vou contar essa o meu Meu primeiro amigo não foi e o gabigol carne e aí né gente foi gravando aqui em Santos tá depois voltam de aniversário da irmã do Neymar que eu acho que na época
nem tinha nada envolvido ali por ele me apresentou Neymar o Lucas Lima O Luan o Gabriel Jesus então foi quando eu comecei a ter encontrado ele é porque a eles viram que não é gente boa não tá aqui ela aparecendo não tá tirando foto para caramba teu povo vai colar sempre Na resenha e talvez se eu tivesse te dou outra postura nessa festa apresenta também não tivesse aqui para aprender com vocês entendeu porque esse foi um dos grandes é muito trabalho é exato elas foi um dos grandes fatores para ter a carreira que que eu
venho tendo assim é E aí tô tô com o gabigol lá tal e aí ele pegou e falou irmão vou jogar na vou jogar contra o Palmeiras no Allianz na terça-feira é uma terça e aí na segunda eu fui na concentração dos Santos eu Cheguei lá troquei ideia com ele tal não acho que era o Nilson que era o a foto dele lá que uma concentração e buscar conhecer muito elenco do Santos e aí beleza aí no outro dia fui para o Áreas Aí falou mano depois do jogo tem um show que a gente gostava
Daquela turma do pagode Thiaguinho foi pô vamos assistir junto esse show tal aí ele falou então mas só que a gente não pode perder eu fiz xixi agora mano que eu sou palmeirense o cara vai jogar pelo Santos Eu torço pelo rolê torço pelo Palmeiras e que eu falei cara 2016 isso não me enganou força caminhão inclusive E aí pô tá rolando o jogo Palmeiras 1 a 0 [ __ ] vamos meu rolê é essa meu rolê... Para o Palmeiras e aí cara não que não ser pouco cara virou meu amigo não tem não tem
como você torcer ali quando tá rolando beleza mas aí ele foi lá fez um gol cagado mano foi chutou de fora da área a bola matou o Zagueiro entrou e ele saiu todo par mano pedacinho na torcida aqui Playboy vai tirando a [ __ ] em sua casa vai tomar seu banho ninguém com a minha alma aí de baixo foi bom pelo menos o rolê voltou [Risadas] uma rua é isso não é um processo de gado E aí dá tempo tá tem no Meu Snapchat depois de Controle lá na saída dos jogadores ele tá vendo
Gol afirmando que com o carregado que nada agora lá cima Ele falou sempre faço bom e você sempre faz gordinha emprestando a gente quer que o gabigol mais fez gol foi contra o Palmeiras com a cara isso é loucura ele me deu uma já pedi isso ela até no Flamengo fica um pouco mas eu perdi cinco aposto para o gabigol no mínimo assim de pau mesmo sua amiga falou que Palmeiras Palmeiras e ele jogando contra eu fui não pô dessa vez vai dar nós com o ponto foi lá pinta o cabelo lá vou lá ter
que pagar não sei quanto a você que Tem que fazer tal coisa a Tem que postar não sei o que ele é desgraçado até para o até com bater na final ele fez gol velho bom e foi engraçado que ações que encontrei ele foi no Carnaval que teve aqui no Rio tá assim e aí ele tava foi até engraçado que tava mês espreguiçando assim ó aí cheguei até sair hein acabou de fazer um bom filha Acho que ele tava assim hahaha Então tá Namorando aí eu falei agora chegou a gente fez o gol [Risadas] do
Palmeiras na Libertadores Libertadores São Paulo e é muito longe atende o teu jogo ainda e agora que tu se chegou a trocar ideia com ele recentemente essa parar porque [ __ ] mesmo que virou essa Cidade aqui eu fui [ __ ] fui lá narrar o jogo né eu não posso chegar no Maracanã meu vai virar um inferno né e não somente essa frase aqui no Rio digital quando o time tá mal é assim a musiquinha que Cala cala a boa amor Isso aqui vai lá na frente para jornada jornada e ele fez essa frase
irá durar canto de uma forma positiva uma frase ele nenhum fez o Maracanã né enfiando vão dar uma muito diferente do que eu vou ideia Também né aí fez aquele drama todo que nós tipo balas fumaça cobria Então esse cara assim mesmo sou com as paradas Para ele é ele é inteligente assim ele ele tem uma personalidade muito forte que bom né assim tipo pô já teve vez que eu saí com ele ele cantalina vai postura dele postou de frente ele vai ficar trocando ideia com todo mundo aí fica mais na dele aqui aí mano
ela é ficar ali costurado e no jeitão dele e cara nesse caso ele foi muito inteligente é Óbvio que a gente jamais pode levar isso para o lado da violência entendeu Tipo eu achei que nem boa torcida do Coritiba aqui é o Green Hell lá que transformava no inferno veja-se Nesse sentido porque é totalmente válido eu não tava no Maracanã depois que ele falou isso que o Marco não ia virar um inferno máscara tudo aquilo que é positivo tudo que ele pode usar da torcida a favor dele é uma porque pode ser utilizada né então
tipo o Palmeiras agora também vai entender Essa virada aí muito por conta do comportamento da torcida que mudou ruim nem tão pouco a brigou foi muito inteligente e trazer isso de volta porque assim já assisti alguns jogos do Flamengo no Maracanã do Flamengo não é fácil eu não tô pela torcida adversária quanto para o próprio Flamengo ele para ser exato limpasse em fazer Socorro Terra duas três bola ali os cara de morta internet não começa a vaiar e tal e cara não é fácil entender o negócio Para jogar Os cara lá para baixo então daqui
é Então nesse caso ele trouxe de volta casa então trouxe todo aquele a zona que tomar uma derrota meio do ida lá para o lugar em BH é mais borracha inteligentíssimo da parte dele e só quem tem a ganhar é o espetáculo mesmo né E principalmente o Flamengo eu não sei se ele pensou nisso ele falou que foi saindo do campo naquele naquela entrevista assim ali para a TV Ele já mandou essa só que o que aconteceu Allender trazer o torcedor para criar esse ambiente ele conseguiu entrar na cabeça do buscaram do Galo porque o
Hulk Quando sai o repórter é para provocar o gabigol disso é a hora do lado que vai virar um inferno lá o Hulk falou que vai cortar o grupo aqui de jogador de cascudos todo mundo aqui tem só não tem pouquinho de uma criança aqui só que o leitinho na prática ao longo da semana o Atlético como o clube ficou entrando com uma reclamando querendo querendo Denúncia do STJD e falando além de vem falar do jogo ficou falando muito disso e coletivo no campo cara assim que ela fecha o nome do Hulk mandou ninguém eu
dou ela ficava limite e preso e o A Alice é ainda não eram o início de sua filha pode ter sido até a virada de estudo eu falei que tava meio Cassandoca aí que louco isso né cara não acho que ele pensou em tudo isso aqui é só o gabigol eu conheço ele que ele é extremamente competitivo a gente pode Apostar para limpar o carro vai ficar louco para ganhar Então acho ela mesmo aí ele tava tão mordido tão bolado com negócio fez aquele que dá uma resposta acabou que ele cria um negócio que que
só transformou uma atmosfera positiva o Flamengo é isso aí cara vai participando ao super certo seu daqui a pouco beleza mandando superchete daqui a pouquinho a lei o mínimo de 20 tão aí na parada e manda seu comentário também que daqui a pouco eu guardo alguns aqui para ler no Ar beleza like na Live quanto umas latinha tiver para mais gente aparece a nossa resenha feriadão aqui no chá lá mano e o seguinte cara Libertadores da América tu teve no Uruguai né sim tá grávida não mas tem de novo agora que tu acha cara eu
acho que vai os caras é o que todo mundo espera né porque a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo ela se a gostou demais né cara eu até falo que Hoje em dia Flamengo e Palmeiras Palmeiras o Flamengo é maior até do que o Palmeiras e Corinthians que hora assim aí vai dar no rio Já faz alguns anos que é difícil né competia ali né no Flamengo e os outros times mas lá em São Paulo Ela é bem mais acirrada né por computador da estrutura em fim da instituição investimento enfim mas hoje como o Palmeiras não
vem disputando mais tanto ti tantos títulos contra o Corinthians e Vem disputando muitos títulos desde 2015 é com com Flamengo traz a invalidade tá muito aguçada é óbvio todo mundo espera né que quis vai digamos assim para quem vai dar o palpite a lógica seria da Palmeiras e Flamengo máscara Eu particularmente por um palmeirense até quem Analisa futebol eu me preocupo muito mais com o furacão do que com o galo a conta do Felipão então depois porque veio muito com jogadores jogadores falam que às vezes não encaixa Cara internet você consegue bater todos os times
olha só que tem um time que não encaixa E aí eu já cheguei a conversar com algumas pessoas bom mesmo cachorro cara Realmente é complicado e eu também tava no estádio quando o furacão de dois agora aqui no Whats entendeu Então o negócio aqui preocupa entendendo assim o Palmeirense ele ele respeita muito o galo o galo não desculpa o furacão falei com a cabeça no Furacão o flamenguista eu acho que ele já tá meio que com a Cabeça na final ali ou Velha História no último no campeonato então retorna papai Dorival aquela os pés no
chão vocês não aprende mais de novo tô pensando lá na frente Calma que ainda tem a semifinal mas é o tipo a de todos os confrontos da final mais esperada palmeiras-flamengo sim tem uma resenha experiência da última final mano porque um vinho né acho que talvez a Eu bloqueei o ombro né eu não primeiro gol carro Gol do ver porque assim foi se Criando um ambiente totalmente desfavorável para o Palmeiras por causa todo mundo dava o Flamengo como absoluto Favorito e a gente como palmeirense indo nessa linha de da Palmeira a gente prefere até a
gente gosta muito entenda de dia que tipo que não fazer época para vai falar Eles são favoritas Retornam então vocês aí ó ae acabou de chegar agora tá então assim o Palmeiras o Palmeirense e o Palmeiras não gosta desse favoritismo então lá em Montevidéu E tava um favoritismo bizarro para o Flamengo e aí os palmeirenses foram chegando em Montevideo Montevidéu estava tomada por flamenguista eu não bato o restaurante que você ia cara era só flamenguista cantando a música do mundial provocando tá E assim é uma provocação ostensiva né de já senti na pele várias vezes
e aí aquilo foi de metal quando o o Palmeirense mas só que foi meio que enchendo de energia sabe de ter calma Para não começar o jogo esses cara tão ferrado a nossa mão e quando eu ia o estágio na maioria do soro não tem ainda né Tava sei lá 65 70 porcento torcida do Flamengo e a taxa do Palmeiras é livre Então carinha aí mas eu acho que desses 30 35% que forma que elas foram para cantar fora da vida tanto que eu falo que foi a partir dali que mudou se a cultura da
torcida do Palmeiras foi ali que tu acha que eu tô ajudando palmeirense entendeu que seria apoiar Pode fazer Total diferença caso assim eu não tenho dúvida que o Palmeiras Se classificou para a semifinal fazer a torcida cara que antes o Aliás era um ambiente totalmente desfavorável é porque a torcida vaiava xingava não incentivava pode ser para os penas ser um clima horroroso nesse caso não velho aconteceu com o galo e só quando você não era por uns banido expostos nas melhores jogadores expulsos pão aí vocês vão tirar uma ambição palmilha e Aumentando galo chutar a
bola na trave torcida Palmeiras aí o o jogador expulso escapa de Almeida para os pés Palmeira então Carlos fala torcida aqui que deu força para o time ali eu acho que tá Tá rolando uma sinergia muito boa assim do que o Abel consegue passar para jogadores e do que a torcida consegue passar por jogadores também tem querer sido são os cara velho não tem jeito sim não tem como velho desligou hálito a chave eu acho que mudou Cara eu acho que Ele tô sendo tão ruim aí teve a brincadeira do vento entender vocês então eu
tive essa questão do vento então Enfim pode assistir uma série de fatores mas realmente a torcida do Palmeiras que tava lá foi para cantar entendeu que até então eu já vi torcedor do Flamengo falando de pontinha muito turista que nem vai para o Maracanã não sei o que não falar porque eu tava sem paciência Palmeiras Quem foi lá foi para cantar Eu acho que eu tô diferença assim Eu quero o braço assim puder tratavam disso é do nada da velha Você já viu que eu falo para caramba só uma ele sumiu então eu já tinha
deslocar primeira vez que eu desloquei o ombro foi aqui no Rio inclusive foi jogar um torneio de boa na lagoa foi não foi um jóquei foi no shopping pagar a flutuante na lagoa não não foi nesse mesmo evento mas foi no Jockey foi no foi no Jockey E aí era Brasil a gente sabe o meu primeiro presente na minha Vida nunca ia encontrar Argentina tá jogando vivo de 71 sol era má no futebol meio de rua assim sabe um golzinho cachorra tá até meu truta E aí eu vou aqui a bola do lado de lá
ansiedade ali de decorrer tropecei coloquei a Monte assim ombro saiu um dia aí foram no hospital público aqui no Rio foi foi puxado [ __ ] queria até saber o nome como é que é cara não sei mano Miguel que o Miguel tá aquela aquela liminar for Miguel Couto mim lá então se não é uma galera muito mais prejudicada do meu ali entendeu Então tira o que que tá de dor mas eu dar uma segurada que tinha um pessoal pior do que eu melhor aí mulher com a esposa foi tenso por toda a situação mas
no final fazer uma laje fui muito bem tratado em que colocaram ombro no lugar tal e aí mas aí o cara já falei ó toda agora mano se você não operar ele vai sair direto ponta direito aí eu fui foi para a final Da libertação fiquei 2 anos sem ele sai do lugar e aí final da Libertadores aqui esse ambiente todo da a gente é um alô parada na cidade flamenguista em tudo quanto é canto entra no estádio a gente sendo minoria a Canta por cinco minutos de jogo será o Palmeiras faz um gol nossa
né jurídica aí correndo abracei com quem eu não conhecia ele lá aí eu peguei abracei um cara que tinha um diâmetro um pouco maior assim para ser o cara ainda coração gatão não Ela não chegou não eram não é um abraço fácil de ficar mais tava aqui assim ó passei o cara que eu nem sei quem que é aí um cara pulou aqui da gente essa [ __ ] porque ele pulou Não foi para baixo eu vou mandar sim e depois a mão que eu fui na mãe já tava fora aí eu falei ah eu
falei para ele tava com Serginho né meu amigo eu falei para o Zé me ajuda me ajuda me ajuda ele que foi para o desbloqueio ombro [ __ ] aí ficou naquela tipo não tem que sair no meio do Jogo acho que funcionou aguenta pois não aguento meu braço tá fora aí fui lá para para enfermaria E aí desenrolar naquele espanhol horroroso né sabe o Sérgio tá poeira ela a obra foi a minha poeira a poeira vai ter que ir para o hospital cara também vou perder o juízo não é rapidinho periquitas e quinta daqui
hahaha ai não tá bom então eu vou no que eu tava saindo para entrar na ambulância chegou Um comissário da Conmebol e cara que eu encontrei o irmão dele no cantar em borra e mandou a foto aí pegou olhou e me reconhecer com Fred o que aconteceu frecar desbloqueia em hospitais Romanos tá ligado como é que é aqui em Montevidéu vai passar mano 45 horas no hospital só vai perder o jogo Eu não dá para ficar sem finalidade foi por ninguém aqui consegue colocar no lugar ninguém consegue Eu já falei para ele para os enfermeiros
pode colocar eu me Responsabilizo porque quando eu já tirei uma vez mas é só escolher a minha tá gente tá bom amor eu vou sair mas o bagulho certinho mas esse é o meu acordo minhas regras entendeu E o Palmeiras é um lugar é pô e aí eu peguei e falei que era só alguém colocar eu não sabia colocar sozinho hoje em dia eu já sei colocar ele sozinho lá já sei E aí ele pegou e falou não será que ninguém consegue fazer por ninguém deles aqui consegue ele foi pois Os médicos do clube Será
que alguém consegue eu fico tamanho o médico do Palmeiras é o meu médico atendente pois já já foi operado no joelho para o médico do Palmeiras fisioterapia tal tudo é lá no lado a quarto é bem inclusive ir um beijo gigantesco aí eu falei pô o médico do Palmeiras é o meu médico foi pô demorou vou lá o cara foi lá o jogo Afinal de Libertador carai maluco médico do Palmeiras quando a gente licença tudo Bom então vocês que eu sei que você está ocupada em é não é esse é o manioca eu eu moro
doc maravilhoso mas nesse caso foi o Pedro Pontin aí fala tocar a gente tá com o Fred lá na enfermaria o ombro dele saiu Será que você [Risadas] moral né Será que você pode ir lá e foi pouco Claro saiu pegou colocou uma situação que faz né O cara colocou lençol puxa de um lado ele puxa de outro aqui quando vai ver ele faz faz a Manobra ali o negócio volta na hora é fez uma tipóia improvisada e foi assistir o resto do jogo que ele voltou para o campo volta o desenvolveu uma composição voltei
para minha posição é só não tava 1 a 0 para o intervalo assim cara foi foi um pouco acidente e agora eu perdi o primeiro tempo inteiro assim aí foi mais de novo pra que você só gosto sabendo na volta Marco e José Palmeira manda muito cara também não acontece tudo que eu vou lugar eu só vou vocês porque ela sabia sabia vou ver de novo ele fazer ele vira que eu vi lá em cima né aí eu tava com Serginho né ele sempre tem um plano mas isso aí responsabilidade ele tá ficando louco isso
aí ele não tem ele não tá pensando na gente é E o bebê já tinha feito um bom no jogo ele tá pega não tava cansado tá com ele tem aquela coisa do pênalti nosso menor melhor gordura e tal free calma ele tem um plano [ __ ] Aí do nada a gente tá no momento que a gente tá relaxando saiu bem versão assim a gente pudesse escolher quem fosse pegar aquela bola gente dá para todo mundo já dá até para o Everton não é da poder ver só vai ser à noite pelo simples fato
de ser louca não Entendi mas é um louco do bem maravilhoso assim é óbvio ele mesmo fala que ele não acredito que tava bastante para o mundo para assim [ __ ] ele chuta Diego Alves Pega no pé bom porque ela que não quer mais que eu falei olha mano cê é louco todo arrepiado velho tá maluco cara eu não quis estufa rede mano sabe o que fazer velho a primeira coisa que eu fui foi correr para o Serginho você falar é o Abel é louco louco mas é nosso louco Pô mano filho Cara o
gol que eu mais como ele na minha vida assim olha borra tranquilamente cara tá bom Aqui Foi incrível cara e nem incrível incrível aqui e aí pô Depois ainda no meu Miguel de espanhol ainda consegui entrar no campo ainda pô peguei a taça pouco comprometeu a Bel tá Leila fiz trancinha com o deyverson comentei todo Claro Amanda pacote completo Zerado nada voltei no aeroporto monte de flamenguista chateada boa [ __ ] [ __ ] eu tava lavando fazendo o jogo a volta foi cara vi um quieto [ __ ] loucura mas a gente vai ser
a gente porque é [ __ ] né mano quando você como você viu lança né É melhor ter visto uma três para não perder um abraço viu não viu não viu cara eu não vi que tinha sido um vacilo dele porque eu não sei não vai entender nada sabe que eu não sei tipo você faz assim tipo olha quanto tempo falta só que porém é bom Fala perto dele e aí semana você tava Assim ó tipo o seu mundo para de girar naquele momento cara muita dor como esse negócio aí o preço Branca impressionante é
muita loucura grande Mauro César é o maior invenção do homem é o futebol eu fico brisando tipo possui um dia essa oportunidade de Charles Miller a reencarnado tabela merece mano tá ligado que foi aquilo que você fez o atrás virou isso aqui daqui a pouco Brasil Eita virou esse negócio aqui eu Acho que mais ideias que é um negócio desse tamanho tá muito louca e Pô mano foi a atmosfera mano esse jogo é e tem outro jogo onde você foi para casa do meu irmão ficar bolada meu irmão assim ela é Tu Júlio César Aparecido
carinha capota lá embaixo você não entendeu corte a música segurando aqui tem alguns relatos desse aqui nós de repórteres estavam lá narrador né João Guilherme ainda aumentando assim Incrível não é explica a galera muito fala que sim teve o primeiro gol um grito os desse é dois segunda não tem Esse é um negócio estranho é o negócio realmente é um negócio Bistrô bem assim ah tá legal falar isso pipoca aqui predominantemente público convidar você carioca consequentemente flamenguista Então já já falei essa minha visão para por decreto do Palmeiras para os resultados São Paulo estão falando
da minha visão quebrou o pessoal do Rio é Assim eu amo primeiro ou futebol do que ama o Palmeiras então meu pai me ensinou isso é uma mal futebol então cartão tô lá na lá em cima tá horrível ele tá um time brasileiro eu tô tipo o Flamengo aí não tem problema nenhum de falar isso mas porque eu tenho um amigo lá o Everton Ribeiro meu amigo gabigol é meu amigo tem né tipo não tem por que só sempre horrível ficar que eu nem conheço esse cara fala mais não é o Brasil mesmo vamos dominar
o bagulho e já era é bom Para todo mundo tá ligado ela vir aqui atrás do rival ficar chateada né mas pô para amanhã para mídia tem o campeonato tem um mundial tem capim Instagram para rede social para engajamento para tudo eitola né E aí eu fiquei com a itv a polêmica da vestir a camisa ou não né que se você não me engano no dia anterior Afinal eu peguei e falei cara foi engraçado Teve outra situação engraçado porque teve um jogo The Legend No dia anterior e botar valorizam o Ruan Júnior Baiano Renato Abreu
se eu não me engano E aí tava botão vários outros caras lá do River Mas para que os caras eram bem mais beijo cavenaghi as orienta ligado para eu ver no Super Nintendo acontecendo na mesma para senhora Nossa tá acontecendo na minha vida e o velho lá e os cara joga o Flamengo ficar tão mais velho mas a cachaçada né E aí hoje chegou o Luiz Ramos Júnior Baiano para mim falou trás tem que jogar para a gente mano Tá meu irmão não só pode estar um outro cara sua mãe é muito tem que jogar
para gente não posso mano eu vou não tem jogar pelo foi convocado pelo Luizão tem um rampa jogar pelo Flamengo eu não posso entrar com esse maluco e e eu acho que o Flamengo acabou que acabou que perdeu ali mas pode já ter essa primeira situação e cara e a torcida do Flamengo mesmo anda ali me abraçando tirando foto tá vai dar aí Traz mandar negão fui provando amigão Tava todo sujo agora não despediu do Carrefour no direto até do Corinthians seria mais problemático por já vestiu a camisa do Corinthians não é isso Vai me
transformar - palmeirense vermelho Olha como eu contei aqui o gol do deyverson contator nem sentir achou Evernote top que eu desloca o ombro de fora Ai que é é é isso vai é isso eu falei cara tô numa Vibe tão boca torcida do Flamengo Tô sentindo um negócio tão da hora eu vou vestir a camisa do Flamengo Porque Além disso pô tu é bom me deu tudo mano entendeu para mudar a vida da minha família vou dar uma condição legal para o meu filho bom consigo realizar vários sonhos da minha vida por conta do futebol
aí eu chega uma hora que eu peguei esse depois e que eu vou deixar de legado mano Futebol me deu tudo isso aqui que eu vou dar futebol e não eu acho que até mais é muito grande com o público jovem ele tem um cartão o que eu puder fazer com que esse público jovem Entenda que o futebol não é para você ser esse tipo de babaca que bate no outro a porrada arremessa a pedra que é exato que mano Que intimida jogador de pichar muro enquanto eu puder lutar por isso eu sempre vou lutar
eu falei cara se eu mostrar que eu tô torcendo para o Flamengo eu vou mostrar que eu tô torcendo pelo futebol não torcendo pelo futebol brasileiro não tem para receber me transformar em mesmo Palmeirense é deles foi lá postei tava com uma Internet horrorosa do lado de Lima mano acabou meu pacote de dados postei a foto para mim somente fiz um textão tá eu fiz com carinho entendeu carinho não carinho pelo Flamengo carinho pela pelo futebol pela causa por tudo entendeu E daí eu postei para continuar vivendo minha vida E aí mano é verdade pô
e nos Bares almoçar tô achando do Flamengo beber mano todo mundo lá pulando trocando ideia gravando vídeo mas não é lá Acre uma pá a sombra Na Rio Grande do Sul a gente do mundo inteiro torcendo para o Flamengo no meio acostado trocando ideia tirando foto e tal a ideia aí fui para o hotel de noite aí não que eu cheguei de noite o celular conversa mimi E aí eu mandei uma mensagem na da gestão dentro da bebê e aí como vocês estão gerindo a crise do Fred crise velho Tranquilão curtindo chegou aqui ó coisinha
que foi que aconteceu Mana eu Entrei no Twitter né E aí vi lá torcida do Palmeiras querendo me assassinar EA torcida do Flamengo que era me matar Fala aí também fica puxando o Palmeiras estava falando que é que eu não era Palmeiras de verdade a torcida do Flamengo tava dizendo que eu tava querendo pegar um hacker no momento do Flamengo seu gente entendeu não e aí flor uma flor uma flor um xingar Adidas Adidas que obrigou ele a vestir o povo entendeu agora recomeça queria um Negócio fala ai ai ai a primeira coisa que eu
tenho nada a ver com isso não tirou deles da reta ali eu nunca nem vi até apaguei as fotos e aí mar Adidas foi lá pegou e tirou tirou da série ainda não tinha a mínima ligação tem nada a ver fui eu eu que existe a camisa do Flamengo aquele momento por conta de toda essa mensagem que eu tô falando aqui para vocês e que eu acho que cara e Com certeza eu passei para várias pessoas eu lembro que nesse dia eu perdi de 40 mil seguidores no dia senhor 40042 e vem 65 borra é
loucura internet então cartão que esse 65 que vieram para mim que eles entendam que o futebol né porque Eu visto uma camisa que eu vou deixar de ser torcedor do Palmeiras que vou deixar de ser torcedor do meu time do coração né porque eu tô numa cor diferente da sua que você tem o direito de me Arremessa uma pedra de me dar uma paulada de tentar me matar entendeu Então se essa 65 mil pessoas entendem a 40 mil não cara eu cumpri minha missão Então ela foi muito bem feita porém aí teve o jogo na
no dia seguinte e aí eu fiquei numa postura foi cara vou ficar uma postura neutra não é porque tenho medo não sei o que cara porque eu tenho preguiça mano das pessoas Tallis mas assim foi muito louco oh Alisson como eu tirei eu vivi minha vida normal tem Gente que às vezes está ao mundo inteiro falando não eu Twitter velho Quantas pessoas tem no Twitter cara alguém dispuser vai falar todo mundo fala que a gente vai todo mundo quem tem quanto Twitter mano tem no máximo sei lá 600 mil tuítes por tá beleza mano eu
tenho na época tinha seu a sétima gente seguidores pedia tinha 7 milhões de inscritos quantas pessoas estavam em Lima quantas pessoas estão com as pessoas nem tempo isso não tem Twitter Essa é bom você falar que ele é só a pessoa para pensar nisso daí que demora galera aqui na hora da merda entre em Pânico porque tá ali passando bombardear a pensar que eu vou aí tá é muito maior do que isso não é uma carga pontual ali restrito de uma de um uma plataforma da rede você pode ver paga pode entrar no perfil uma
parte vai ser de pessoas que não existem não fiz Fez e outra e dificilmente vai ter alguém melhor que você é Lima ar dificilmente Vai ter alguém no momento melhor que o seu ali então daí você Já assistiram parâmetros então é o primeiro que eu fiz Beck Ele sempre vai ser importante mas só que você tem que saber quem os você ficar ouvindo pessoa que te dá conselho errado você começa a vantagem Então você tem que saber quem é que você tem que ouvir Então tira essa lição mas eu falei cara vou ter um perfil
um pouco mais neutro não é sempre sou protagonista nos negócios dessa vez eu quero ser Completamente exemplo aí tô lá tal aí tô entrando no setor que é o Júlio César né que tinha conhecido ele o dia anterior é dia assistindo meu lado meu lado eu falei para o seu mal Júlio César e tu vai para uma filmar o Júlio César e vai caiu do lado tomando teu passou o jogo inteiro assim ó gol do River do Flamengo o e quieto E aí mas só que aí teve o segundo gol hoje o primeiro gol folga
Brigou com a meu amigo velho como é que eu vou ficar feliz aí não é do ser humano não tem como você arrumar um amigo meu fez um gol na final da Libertadores da hora para [ __ ] [ __ ] e aí pô na sequência vou contar o torno voltando a sentar tal não sei o que veio vem Oh vem Oh vem o segundo gol aqui tem um detalhe muito importante assim foi uma das cenas mais lindas que eu já vi quando tava 1 a 0 para o River O Cauê filho do Júlio César
tava Chorando tá chorando e aí o Júlio César pegou filho só que é Flamengo só que a gente não vai desistir nunca entender pô flamengo pode acontecer tudo a qualquer momento então não desiste vamos acreditar até o final eu falei com os cara filho vamos acreditar até o final desse jeito e aí [ __ ] mano da célula um minuto saiu o primeiro gol do Flamengo [ __ ] tá mano Júlio César bruxo bruxo em nossa senhora falou talvez 87 E a filha a 3 Km da Praia 87 tá aí pô tá todo mundo voltando
se não [ __ ] como é que vai ser a prorrogação tava sei o que é para baixo tudo bem eu tava aqui mas não teve como ele eu eu peguei fiz assim eu não mano terei tem gente para quem fala é já chorou lá pelo gol do Flamengo já comemorou não tem uma imagem minha comemorando nem chorando pelo telefone milhão de pessoas do lado então não eu peguei só fiz assim o frio mano que é Isso para quem estimo como futebol é [ __ ] velho como é bom é louco cara E aí o
Júlio César também Ah mas daqui não tem ligação pau eu falei e Fred eu falei aqui é Flamengo tem que acreditar no final puntun desligou a máquina desligou Windows tudo não é assim tiveram pessoas que me mandaram mensagem eu não sou médico Nem nada falaram que aquilo é tipo só uns sinais de um princípio Impacto carne deve ter falta ele é porque tipo pode Aquele cai ele dá uma tremida saber se o olho vai para cima na hora tipo que que a torcida do Palmeiras que é que eu faço aí show o jogador do Flamengo
lá Não eu só conheço calma digilaine com você é o cara meu amigo na hora esquecida Júnior puxa já pego ele faz assim é tipo uma piscada volta em Julho você também você também não querem volta e começa a chorar no meu ombro velho telefo a chorar no meu de [ __ ] crédito no clube Desde meus oito anos de idade sempre acreditei eu dou e minha vida então é com essa cara semana Olha a história que eu tô vivendo no dia que eu queria ficar nem O Primo tava sólido onde é que eu queria
ficar quietinha acaba tomando é gostoso uma semana exato foi Bruno que eu tava tomando minha cerveja tal de boinha tá com semana câmera que só promete e vou Sérgio capô vou mandar demais mais incríveis da minha vida Líder [ __ ] o Ídolo do futebol brasileiro e o ídolo do Flamengo e do na Internacional e puxou no meu ombro velho ela mim que pouco exigiu o celular O celular ou viveu o futebol a vida inteira cara é algo incrível assim é muito Como testador muda na sexta-feira estava sendo ameaçada de morte pela pela torcida do
Flamengo aí voltei tinha um evento no rio na segunda-feira aí vim mano tá ligado né aí ver o primeiro flamenguista assim ó no Santos Dumont E aí já fechou A cara o cara chegou a sua aí Fred queria te agradecer em nome da Nação tu é o herói da nossa nação tu salvou a vida do juros [Música] tu salvou a vida do nosso ídolo Camara isso aí entra no Uber o que vem cá tu não cara que tomou juros agora aí vamos tirar uma foto aqui Tirei foto para casa tomar no meu na sexta que
é assassinado na segunda-feira eu tava sendo aclamado pela torcida do Flamengo Pô tá tipo agora como o momento vem sendo muito mais do Palmeiras talvez tenha torcedor do Flamengo muito mais bravo mas aí quando nós faz voltar para o Flamengo vai mudar tudo Enfim então tá esse cara e você é muito dura e é saber se o tablet não fico louco sim medida que você não trabalha com conteúdo de Palmeiras você fala de futebol né então agora acabou que tá sendo essa coincidência mas preocupa do Palmeiras entendeu Vou só se eu pegar eu fiz com
o Grêmio eu fiz com o Flamengo está fazendo com o Palmeiras não sabe Carol que o Palmeiras foi campeão duas vezes e 500 entendeu E você não pode gente eu acho que a gente não deve fazer vídeo do canal na final da Libertadores mas eu tô fazendo blog caso o Palmeiras esteja lá o caso o Palmeiras não esteja lá sei lá seja furacão e Flamengo seja a Palmeiras e velhos seja furacão e velhos eu vou estar lá fazendo outra vou dizer um negócio que eu amo que é um fruto é bom Entendeu tipo não é
que eu tô cobrindo o Palmeiras aqui o Palmeiras tá ganhando e as coisas estão acontecendo foi imagina uma loucura que deve ser só Narradores de rádio tava tranquilo Poxa mesmo já cola para [ __ ] né eu vou não pô esse gol foi mais emocionante que aquele eu não sei o que aqui no Rio né aí a gente nos seu tamanho aí mano agora galera mandando aqui uma pergunta maneira Cara vou fazer aquilo quebrar eu ia ler o super chat no final agora no sorvetinho Então beleza o Diogo Jacob Jacob sei lá Fred seu pai
é vascaíno porteiro Roberto com parede do futebol O que é e qual a sua relação com Vasco e lembrando que estamos muito próximos de São Januário estádio onde você também não foi o Palmeiras ser campeão brasileiro também na relação com o Vasco é muito grande velho porque assim talvez eu acho que o primeiro contato com o futebol que eu tive o Vasco porque meu pai ele é ele nasceu em Fortaleza fazer não mas em Orós no Ceará aí o time dele é o Ceará Só que lá se consome muito se consumia na época não sei
se hoje em dia é assim se consumir muitos jogos do Rio de Janeiro né então eram transmitidos lá então sempre tinha um torcedor flamenguista entrou do Flamengo e Vasco caindo tem colorir enfim e aí ele veio para São Paulo ainda como vascaíno já vai caindo é primeiro comprar que eu tiver aí pô ele só falava do Roberto Dinamite a Roberta mente aí estão pode Se vestir faz o senhor vai geralmente fazer uma mecha no cabelo e fazer uma mecha no cabelo deixava humano e te dou perde na lei tal é meu pai é sempre muito
meu nome era pa e ao contando com o Betão ali no no carro mas não era para ser Roberto porque meu pai as maiores ídolos do meu pai eles são Roberto Carlos o cantor e o Roberto Dinamite [ __ ] porque minha mãe não deixou e aí tanto que eu pego e eu pego um brinco meu pai falando meu foi Cris que Eu consegui chupar pai que ponto tem crise de Cristiano Ronaldo eu consigo negociação aí deu certo lá teus pode ser humano incrível arrumar a lenda do futebol representante assim for brasileiro futebol carioca o
hino do Vasco e pesa muito no nosso blog aí desmaiado caramba estudo de caso Bob de novo sim que é assim é uma entrevista muito para não para trás vai morrer sem ter um Chamado ele falou a roda For legal eu quero ver é muito forte aqui para inauguração de São Januário a camisa do Vasco para despedida áudio dele falando mal né mas elas são assim muito [ __ ] de amiga e toda saúde do mundo para o Bob é só uma hora velho que que ele volte mais forte ele só isso aí você falou
do nome do seu filho mano está falando de ido hoje o futebol assim já falou diversas vezes eu vi os episódios dos Encontros com o Cristiano Né é isso é uma pergunta diferente a semana o que que mais te impressionou assim no Cristiano assim uma coisa sei lá você não tenha contado assim mano deixa eu falar essa [ __ ] do celular depois normais assim cara tem várias várias assim foi também junto disso todo o processo para você de que vai rolar quando eu coloco você só essa é esses tá aí a gente vai precisar
de quatro anos velho não tem até aconteceu negócio foi foram quatro anos ali trabalhando Duríssimo entender pô e vai dar prova faz isso faz aquilo' umas perguntas antes tá então cara foi mas assim o negócio cada eu me sinto muito predestinado assim também sabe então tipo eu sabia que eu moro em acontecer então aquilo que eu falei que às vezes eu me preparo para algo que eu nem sei se acontecer isso eu tinha certeza que aconteceu então tava tava muito bem preparado algo peculiar cara a primeira coisa como ele tá todo mundo então tipo Ele
cara ela vai ficar aprendi muito com ele não que eu não fizer mas pô cara Cristiano Ronaldo você quiser chegar sentar gravar e vazar mano ele sai cumprimentando da recepcionista até tipo o cara levem cumprimento ou comprimento os caras do áudio completou o diretor comentou o produtor cumprimentou-o câmera compareceu no ou o Staff que ele foi todo mundo cara que ela faz questão de cumprimentar todo mundo que ele sabe o tamanho dele assim ele é muito louco e Quando ele vem enxergando parece aquele filme do tsunami tá ligado mano as árvores começa a balança assim
vai conversando aqui assim ó do nada eu vou abrir começa a um copo para você que mandou passar roupa sábado o homem tá chegando velho nós vai ver se tá contratação robozão mano roubou não o quanto ele é gente boa quanto tipo o cara assim ele sabia que não era por conta do vídeo que eu tinha feito do Cristiano Ronaldo vida Real é por conta do Staff dele que deve ter passado que eu era um funk ou não era apenas um Jornalista e por conta do Marcelo também ela colocou na minha vida Falei Marcelo mano
mas a boa comigo com Cris aí mano fala que eu sou da hora então ele é um pode deixar muito chama 100% gente você vai gostar ou gostar de você para caramba então isso também me chamou atenção mas acho que é algo que eu nunca contei peculiar mano os músculos o Cristiano Ronaldo Tipo ele não é tão forte tão tem algumas fotos assim tipo ele não é mais muito mais largo o que eu mas só te mando porque parece mano é impressionante impressionante porque tipo parece que o bicho é precisei de pouco tá escrevendo Kinder
Ovo tá ligado mano você sempre que montar a fazer assim mas tipo você você pede uma foto minha que eu tô só cumprimentando ele assim ó desse jeito aqui ó mano parece que a gente guerra de braço senhora para As veias o mundo que você apaga agora faça Nossa que que meu braço não tem esses valores o segundo bebe refrigerante mais água espécies diferentes velho e ele pode fazer o balada comigo assim pois estava na distância mais curta do mesmo que eu tô aqui contigo Betão ele tava de shortinho assim ah mano é apoio a
coxona céu costurar mandei primeiro Bifão acerta a gente que está no livro de ciências já aqueles isso mano que ele disse que ele Fala aqui ó posterior aqui é o a doutora para você ver tudo uma cara eu dava uma roubadinha assim também falava com ele encostar na cura e e talvez Valeu Cristiano repõe custava um pouquinho no peito totalizando na panturrilha ela tá já sofri Azul mágico quando o banheiro por Jairzinho [ __ ] óbvio que olhar Jairzinho e [Risadas] Oi amor vai de pena na borra uma coisa O Paulinho Gogó essa [ __
] dos dias também na tela nessa linha eu acho que eu tenho três histórias do Zico uma vez eu fiquei hospedado no Club Med lá no evento do Caroba e meu pai pra parede com parede eu fui dormir meio tenso mano na época namorava né ela pegou e falou tipo que tá tem esse falei mano mas isso não meio da noite a gente ouviu o Zico transando tamhanho né velho vai baixo é entendeu Não vou mais levar o negócio meio tipo Você não quer ver seu pai transando com leite é importante não olha aí burro
Não nessa linha do do certeza [ __ ] papel Bebeto uma vez foi jogar na arena Corinthians e o bebê tá na minha dupla de ataque [ __ ] e choram né vestiário foi Aí do nada ele puxar quando do Calção free Nossa o genitor de Mateus a eu vou embalar neném o órgão que gerou Mateus aqui na minha visão E aí por último é o Marcos Assunção aí [ __ ] aí não Fui eu que olhei para peça foi a peça que me olhou atenção é porque eu sósia do Kid Nega eu tava aqui
assim ó tava não tava tomando banho do nada assim [Risadas] programa para hoje [Risadas] é o Christian tem duas vezes assim alguma parada do Brasil o cantor já viu o Palmeiras jogar ou não sei lá Né se você conhece o Tonhão do Ratinho aqui apertou lá no ano haha aqui tudo vou parar assim do Brasil assim tu tentou trocar ideia com ele já perguntei para ele eu perguntei quais times ele conhecia o Grêmio abre a mente né porque ele jogou com a né ele falou do Flamengo também aí eu falei pô não tem a chance
você vir jogar no Brasil um dia aí povo não quem sabe sim pô meu plano é ficar aqui na Europa que é onde é o melhor Futebol do mundo que eu quero terminar minha carreira aqui no melhor futebol do mundo aí é uma pergunta que não foi para o ar eu peguei e saí por dentro Palmeiras mas meu time Então esquece o que eu falei foi meio pão mesmo larguei o profissionalismo por favor fui lá ver a pendência tem palmeiras né tá você põe aí cara já ouvi umas histórias e tipo que tem diretor patrocinador
lá que falava mano mas digitais cara faz loucura para fazer o Que chama não falam surdo e aí eu peguei e fui pouquinho por mês o cara Quem Sabe Sabe a carta nunca digo nunca para nada para que depois pediram para tirar pergunta por que podia gerar mais uma burburinho que é enfim mas para mim guardei e agora posso contar assim não vai lá demais por aí quem sabe se eu faço [ __ ] vem jogar na Matonense vem jogar no Villa arrochar lá FC pouquinho sabe um dia achando uma porta boa no Brasil Mano
Eles são nas multiverso lembra aquela cena do Soares chegando para o joguinho lá é o melhor Luiz no jogo por Luiz Fernando não localizava na no lado uruguaio o jogo interno foi parede de montando assim Liverpool do Uruguai Isso aí foi ganhada jogou no Liverpool da Inglaterra Olha só caramba fazer porque ele quer se manter ele ativo para a copa do mundo é muito louco deu um fora sacar bolsinha dele e não é nada não para [ __ ] já Ouviu entrevista os cara veio porque minha mãe já que ela não vai ficar assim não
sei se e esse olhar de dó Talvez seja meu tipo tudo que aconteceu tá com as vezes não fala nada fala vezes até por mim assim para o bom gente começa a acontecer tanta coisa que a gente sente falta das coisas mais simples mesmo mano pede para o vô agora eu vou gravar uma campanha de guaraná coincidente mente foi no bairro que eu fui criado foi [ __ ] mano tomar tem muita saudade mana De cola na favela e colar no butequinho ali mano no mercadinho de trocar ideia com a galera de tem uma bola
na rua entendeu bagunçando tanta coisa nossa vida que a gente acaba sentindo falta tá então numa dessas vezes está revivendo um monte de coisa ali pô para mim quando eu revivo esses momentos me traz uma sensação de gratidão bizarra Cara essa [ __ ] mano foi daqui que eu sair velho Olha tudo que eu vivi olha o jeito que eu tô voltando para onde eu fui Criado só então talvez bata nele também essa sensação de gratidão é maneiro agora em relação ao outro craque mano nem mais lembrando eu vou te perguntar algumas paradas de copa
também mas eu lembro da primeira vez se for uma quadra né foi a parada assim não foi hum Foi depois ele já te vi [ __ ] tô levando o drible humilhante Pacaembu E por aí vai assim mano é tu acha que ele chega pelo que tu conhece dele assim ó chegou aí tu acha que ele chega no momento de Assim focado para copa assim a cara assim eu não faz tempo a última vez que eu conversei com Neymar foi no Mundial do Palmeiras e até brinquei falei [ __ ] mano Acho para nós aí
hoje né é a fralda não eu ia só Posto Amigão do Thiago Silva Mano é esse cara é meu irmão povo meu irmão fazendo Tá bom Amo você muito tá bom pô Então vai sempre muito solícitos sempre muito gente boa mas acabou que eu ainda não troquei Dead eu quase Encontrei ele nas férias eu tô tirando férias uma ele também estava por lá mas acabou que não deu certo mais o que os moleques sou mais amigo ainda dos amigos E aí lá até então e aí pelo que eles falaram que ela está focado assim né
não que ele não estivesse na Outra Copa do Mundo não que ele nunca tenha sido focado entender que nada depois é que eu acho que a galera é muito ingrata com Neymar vem eu acho melhor eu achei ele já é maior que maior não ele é melhor Que o Ronaldinho tá ligado em termos de pode de título conquistado ali tal título individual não mais títulos conquistados ali de constância indianos bitando no áudio ali e tal eu acho que era acaba valorizando muito pouco isso né então tipo acaba jogando jogando muito para baixo e óbvio que
isso médico ser humano tem legal porque ele consegue ignorar uma parte mas só que a outra negócio que mexe com ele ninguém que bom cara que eu acho que a gente tem a Ganhar com isso porque é ele vai mordido para copa ele ficou em questões técnicas e principalmente físicas Talvez seja uma Talvez seja a última grande oportunidade que ele tenha de vencer uma copa do mundo não tenho dúvida que isso mexe com ele entendeu e depois sonho é igual a qualquer outro jogador ele quer ser campeão do mundo então pelas pessoas que estão ao
redor do Neymar falando que cada ele tá focado que cortou tudo que que possa distrair e tudo que possa Atrapalhar o futebol dele e ele está com a faca nos dentes cara encontra lá em bater né que pode carregar que isso não crer a ideia e vou trabalhar aqui né cara com a gente Empurra Ela falou mano já sair na noitada com os dois assim o Neymar eu não tinha preta e vai entender Até para relaci corte da Isa agora quando a história voltou à tona o que deu para entender aqui quando todo mundo que
representa o Voltou a se juntar a ideia O tal da Renovação no papel veio à tona na postura dele com ali buscar já já aqui Simple ele ficou puto no lance lá que não parou de correr então senhoras café Tô mesmo cara né assim tudo que eu falar aqui talvez até vocês vai ser muito achismo né nem ele tem que pedir informação de e tem um repórter ou outro hospital que fala que é desde aquela do retorno das férias e começou a tecla reforçar um ponto Neymar não vai ficar no PSG Neymar não vai ficar
PSG Neymar Tempo de falar postar foto PSG E aí parece que o mbappe não se opôs à isso então pouco assim a série do Magnus lá que eu vivi ruim acho que uma das grandes experiências que eu tive foi entender como que você Gere um grupo de 20 pessoas porque ela não futsal que é um esporte que mano quero muito inferior ao futebol Imagina você ingerir 30 35 cara milionário velho milionário cheio de vaidade cheia de ego cheio de monte de coisa cheia de pressão De responsabilidade de criar família de cuidar disso daquilo tal não
sei o quê imposto porque não tem que pagar isso cara ficou muito difícil velho e aí então tipo caso tenha sido verdade pô se o Neymar sabe disso que o cara não seu pois e talvez eu vá PayPal beleza renova mas só que eu vou ter que ser a estrela do time É isso aí para vir até 12 velho juntamente pai então você quer Certeza então tá bom aí vou querer se ele que vai fazer nesse pode desculpa é burro Sim clima tem um mestre carai você pensou melhor então tá bom eu não Léo chega
aí posso ir aí mãe Você viu o esbarrão até porque tudo a gente vai criar é Teoria da Conspiração aí eu espero canal tirando depois tá então acho que o senhor me engano foi o Roni que deu uma declaração caso tudo isso seja verdade né cara que eu achei muito boa sorte Pô cara da ombrada no Messi ignorou nem focar tem que lembrar que quando o mestre é 23 Anos ele tinha quatro bolas de ouro para ele faz com a bola de ouro você dá para botar copa do mundo vai sentar em cima da copa
do mundo não é indicado velho tá pouco inteligente da parte nem papel arrumar essa TV pois ela falou mal das seleções sul-americanas e antes de qualquer coisa né Eu acho muito louco porque ela ainda vi agora recente e tem muita gente no Brasil que tem tipo nos casos fazer mais boa vontade com me bater e Continua cagando na cabeça do Neymar como se fosse agora vocês dois aí eu vi eu vi gente falou assim que que você prefere ser campeão do mundo tá ou até rebolado de hoje vou até no Messi Rafaela Silva em cada
uma tem uma atitude se tiver de fato que o Neymar tivesse semelhante a nossa velho demais velho botando ele daí atacá-lo mas é realmente a relação ao torcedor brasileiro Neymar é muito 8 ou 80 na final do que o Paris saint-germain no Topo by por ter aquela onda de Nei deixa todo mundo postando com moicano Juliet todo mundo curioso para saber qual que é a música que ele é chegar na caixinha fica um pouco quente não traz de volta isso sabe tipo mano vem mas assim eu acho que muita gente ama Neymar mas tem algumas
pessoas que têm vergonha de falar que a mulher mas não boa o vídeo e tirando a figurinha dele velho até falei mas você tem que ver ouvir não sei se vai cortar ele tava eu falei mãe Como a gente é bobo né tirar segurança Neymar em cima aí como você também marcou uma vou abrir um e vou tirar Neymar olha aí ó vou fazer os a Dina tava fechado lacrado vou provar borra você sai mano hahaha cara é possível o Brasil tá pensando nesse momento duvido nosso um cara nada a ver não tá dois camaradas
amo o nome dela contra desgraçado Tomar uma cara porque a gente aqui galera aqui [ __ ] e coloque Loco Abreu assim tá ligado aí tá Chimarrão dele ô [ __ ] que faça aqui é pra cima da hora mano [ __ ] mandar hora é é um caracteriza um respeito a mais para entregar Então tem um jeitão né eu fui quebrada só quem gosta de tem um jeitão dele até uma borracha analysis and aí ela pegou aqui aí eu não ia ser Meia hora com a cara dele duas horas e pouco assim postando até
agora até para ser legal ele é chata para Tonhão churrasco aí É mas ele bota essa casa da Vânia assim então ainda assim ó tomar uma com cara mais aleatório assim que você já tomou uma breja cima cara mais aleatório não tô do seu lado tu me contou aqui ó ano é tô te Perguntando ele teria para lá atrás de um bagulho do Figo mas assim figos em cardos O Marcelo não não estamos falando não cheguei a fazer nada não abalada Cupira eu tava uma vez foi agora no catar da voltar na balada Monique feijoada
na balada e mano foi pouco depois da Polêmica que criaram lá que eu falei com o Felipe Melo era melhor que o pilo aqui mano e aí tipo foi depois de Montevidéu eu o Palmeiras ganhou Já ia falar eu ganhei Libertadores vou Controlar pelo médico o Palmeiras ganhou no sábado e aí no outro sábado Vai lá Felipe Melo aí pegou e falar o pino não tem essa aqui tá aí meus a o encontrou pelo uma balada cara loucura né Então tava tomando um drinque ali para ele também tava tomando o dente dele então pô talvez
sejam uma das aletas para sim tem vários caras ficou com o pet que vocês citaram aí por uma vez que o pet ele também aqui o tem um cara que definir Ele como o chato mais legal do Brasil aqui é porque você tiver no meio ele ele é gente boa e você fica mesmo poderem pera aí tá de boa tem o prazer de acordar né assim não vai que o humor brasileiro ele é diferente mesmo europeu cara não tem como então a gente fica meio difícil interpretar umas coisa tu vai no dia que eu tomei
uma com ele cara contou várias histórias muito legais Eu também com mais lá com um pouco Marquinhos da seleção de mais uma eliminação do PSG para o Real Madrid não é cara tipo uma Jacuzzi cu [ __ ] Denílson Denílson canal das melhores [ __ ] Felipe Melo Humano Michel Bastos que o que venha mais não é amanhã vocês mas esperam [ __ ] merda trazer o Michel porque ele é um baita personagem e ele é difícil de contar os bagulhos mas só que ele na resenha Pôrra velho é chow-chow é o Michel dá um
show cada quando ele vai em casa as pessoas Vão para assistir o Michel eu não para festa não vão para almoçar elas vão para assistir o Michel ele é incrível cada coisa muito trabalho dia do Felipe Melo do soco no Uruguai [ __ ] é muito fácil IBEP Como eu disse que ia fazer enfeite é ele que só acontecendo aí pô reapresentado na na Roma ela falar seu jogado grandão estádio Felipe Melo Então porque você falou que era melhor que o pe Lu não só para Tomar uma mais cara é gente boa sim eu não
conversei durante muito tempo a casa do Pablo Michel se é mas ele é aquela pessoa dele mesmo é meio cheio e só de botecos filhos assim sabe fica encher muito saco aqui para aquele jeitão dele e eu lembro que tava passando ela clássico E aí ele tava Tipo pô vibrando mano com Cristiano Ronaldo comece na época assim ele gosta cara e assim já conversei várias vezes com Felipe Melo uma que que mais me Marcou assim foi do foi no deca-campeonato que foi no ar mas né Então tava lá tá depois ter uma festa um show
do Jota Quest é um Felipão lá dançando jantar com esta negócio já vou subir saiu o vídeo que saiu mesmo e aí tô lá tipo eu falei eu falei a gema de Pit né Falei pitman Obrigado velho tipo ah mano você me representa demais mano queria o jogador do Palmeiras tivesse só vontade que você tem isopor é da obrigado mesmo mano porque pô dou minha Vida pela pela parada Mas eu quero Mundial mano essa próxima da sua voz ficou o que esses cara falando essa piada e Mundial Olha aí não sei o que mano quero
Mundial que [ __ ] mano vou deixar essa Mundial mas voltar para você nas costas inteira né É pode Demorou mano e aí vai passando empurre o último ele 15 tocar que é um cara que eu particulamente falta velho ele é porque possa em pó bastante muito bom mas só que tá não tem jeito você vai jogar Contra um time europeu que mano tipo ninguém Tá adaptado a jogar contra aqueles caras nunca viram e jogando com o velho tem mais você assista o tanto que o negócio que acontece lá no campo eu falei com ela
jogou na Europa vida inteira velho e depois mais tipo ela fisicamente Então faça mais tanta diferença mas [ __ ] a experiência entendeu de postar então Os caras então cara eu vou uma saída doída assim foi até mais até pô extrapolei porque O Palmeiras anunciou net pouco agradecer Felipe Melo tá não sei o que é o começo elas estão ficando louco eu não prestam ficando louco aí foi lá pagar uma conversa tá e pede para você não posso eu não posso negócio que possível pegar uma hora que o Palmeiras eu queria ficar contigo né Carol
Então mas não eu fui não fui torcida para o ramo Felipe Melo velho acabou para mim aí duro mesmo é isso pode tá ficando louco só Borra quem desde braçadeiras mais mostrou aqui no WhatsApp sensacional mano do prédio lá no grupo do jornal exponencial Estadual final do Carioca porrada com meu prédio no meio gabigol se ela quer aí chegou assim aí o Fred correndo assim não perceberam a parada cerveja sei que viram que estava separando a Teresa hahaha alguma coisa Tem que orar porque ela nossa para com isso mas eu acho que ele mano eu
não sei eu Não tô Fluminense mas o Palmeiras elimin o cara porque ele virou uma carta muito marcada ali né então acho que ele mudou muito o comportamento dele ele é um cara agora e em mim nós vai só que ele começou a dois alma algumas entradas ali para para não prejudicar o time mesmo então acho que ele teve uma transformação muito bem aumenta ser sonhar que está servindo até como titular né a gente sentido como o Respaldo ali experiência um respaldo pode residente um jogo ali para mais segurar mesmo lá nos caras e fica
bacana Siri nessa levada do Fluminense aí desce numa taça seria legal eu não estão os carros aqui para o Willian bigode também chegou com a garagem aqui agora mano queria só te perguntar esse cara que tá aí atrás dele a máscara dele aí o motivo do seu apelido né Don fredon dá um cara tu tem o nome assim que vai marcar sua carreira é por causa do cara né Assim Isso deve ser muito louco mano assim eu já vi o seu jeito com ele lá no Mineirão é assim que que esse cara significa sobre Você
tem uma dele eu parece foi assim a gente fica muito para ir muito mesmo assim antes de eu me tornar Fred por conta do Fred já era muito fã dele assim eu sempre mano escreve alguém bola a vida inteira eu sempre fui muito apaixonado por Gol então mano eu amo o cara que tem tesão fazer gohan ele é porque é não é Todo mundo é muito louco que o objetivo do esporte só que não cara que não tem o tanto que não tem tempo para me ligou tem tesão fazer ele tem tesão de fazer Rua
Intendente pouco mais pegou dois centroavante agora que vamos ficar tem tesão fazer gota de para o Yuri Alberto faz o gol calma saio entendeu porque os cara tem tesão de fazer golpe e Ofélia um desses caras entendeu Tipo muito bem sempre muito bem posicionado ele era mais novo era habilidoso para caramba Rápido e tal então sempre fui muito fã do Fred e aí é quando eu entro nos impedir de fala que eu sou parecido com ele pô eu acho que Fred é muito mais simpático do que Bruno se eu fosse para o Bruno A pedidos
todo respeito é talvez não gente boa mas talvez vão Então mais empregador mas é muito mais comum cara pede para o Bruno é bonito para caramba tamo meu nome mas só que realmente é muito mais comum ela não vai fazer o Bruno tem pedido para ver se eu tivesse Tanto Impacto um Fred do Desimpedidos eu acho que que teve mais então eu acho que ele tem sem querer ele tem um fator determinante se for Bolívia que achou parecido a Nina e falou então pouquinho tem uma importância do goleiro na minha vida é gigantesca Mas aí
o Fred pô também E aí quando eu fui gravar coisa porque nem música vamos poucos caras que eu fiquei nervoso assim porque eu falei por Será que ele gosta da brincadeira será usar aquele sua [ __ ] falta tempo Para [ __ ] tá falando que parece com rico então foi o Fred H lesão né então agora eu não você faz isso senhora me parou e agora um senhor aposentaram bicho já foi bazar da mama a cidade aquele rolê de Porsche Panamera todos boa saída essa história do trabalho na sociedade engraçada milhão de boca em
baixo é isso pô tem que saber de Deus sou a favor da pessoa que sabe que vive a vida e a esposa está casado tá casado Então Viva a vida de casado quando tava solteiro Viva a vida de solteira e pintar com a pau né mas é isso E aí eu fiquei nervoso para gravar com ele você pode ser aquele cara é sempre me pergunta se pouquinho que é o cara você mais gostou de gravar falo Fred mano por mais que o Cristiano Ronaldo que o Marcelo que o Lucas Moura que o de Maria que
o Mestre aquelas que aqui o pack não foi o Fred cara porque eu tava eu fui com a expectativa meio baixo aqui no meu Retraído e Ícaro Ícaro engraçadíssimo der muito em que mano Que mal que engraçado que cara da hora velho eu quero quero inclusive muito levar ele lá no na sala brazolio velho é tem um cara que maluco incrível assim então realmente não foi uma das melhores pessoas que eu já que eu já gravei e por para é quase que uma benção assim de boa não é à toa que eu tenho o nome
do cara entendeu já tô que eu tô dando certo com o nome do cara porque realmente o que Ele é mana para o mundo eu acho que eu peguei um pouquinho ali no nomes prédio e Cuidei muito bem também com certeza que era o Fred é um cara muito fora a gente também quer fazer o queria fazer uma campanha ele já viu falou que vem para falar as horas também né mano espera aí dentro Charlie no Brasil lembrava isso aí laço muito [ __ ] e cara tá acontecendo no Maracanã meu irmão também é um
negócio muito [ __ ] mano despedida dele merece Total votes o gol que ele faz contra o Corinthians é um negócio mesmo né nem tinha que ter jogado o outro vem tem também não mano nem tinha que ter jogado só uma gente é isso aqui acabou a vez o gol É nós já era povo a importância do Fred no futebol brasileiro eles vão Fluminense borra perguntar mais uma para ele é o maior ídolo do Flamengo aí Internet pois ela tem lá atrás que eu ti tá né ela botou dentro A máquina casal 20 lá na
próxima eu te mandei agora do Flamengo ainda tem reunião tem o Mickey não é o não é um vídeo que eu quero Gol eo goleiro tem um canal do CT em setembro tirou um dele para Serra jogando baralho inteiro o artilheiro da história do Fluminense eu vou esquecer agora o nome mas ela antigo é fazer isso é muito antes que os brasileiros não é a música não tem comida mais o jeito que ele encerrou a carreira ali também então eu Postei do dar uma hora e não dá Estados Unidos então casa sensacional mas nem devia
ter jogado jogo mas nem lembro mais nem me contra quem foi não gente aí vamos lá de novo nós Deus amor eu não lembro causa do tipo de verdade o jogo anterior foi isso que falaram estar daquela volta olímpica de bicicleta até aproveitar já que eu citei esse negócio Ceará vocês nem vão perguntar mais a falar com o torcedor cearense aqui porque pega uma polêmica Lata que eu fui no flor Sport Clube E aí o pessoal pegou e perguntou se tava ficando sem graça até bom sul americano aplicar acho que tá porque realmente assim é
só você viajar para Argentina tipo o poder de moeda que você tem em cima do dinheiro da Argentina ser algo totalmente discrepante está acontecendo futebol e eu falei pô eu vou Ceará vai lá e pô e ganha dos caras eu falei pô se você for ver o Ceará é aí de uma forma infeliz eu me expressei falando que o Ceará não era um clube de Elite mas na sequência eu pego e falo sim ou não o Ceará não tá disputando as primeiras posições do campeonato brasileiro Então me equivoquei quando eu falei que o Ceará não
podia descobre que é um tubo de ele tá na série As tá na série B obviamente que é um clube de Elite Ainda mais por conta da história que o que o Ceará tem então eu queria pedir desculpa aos meus seguidores que são torcedores do Ceará aos meus familiares são Torcedores do Ceará então jamais quis menosprezar jamais que se infere eu acho que diminuir ou será que é uma história linda que sempre me provar para você me tratou com carinho muito grande então desculpa até usar o espaço aqui que a gente vai até tipo de
polêmica aquela que tava todo mundo falando eu falando Calma Vamos ver se tá todo mundo tá tipo agora eu não tô falando com quem falar só para me xingar agora eu tô agora tô falando com quem se preocupa como eu com Quem ficou chateado por forma tocando Fred ele falou isso do Ceará e eu tô aqui falando isso para quem com que eu tô preocupado para quem gosta de mim ela não gosta quem não sabe nem que ela foi falar só para me xingar mata pode xingar o quanto você quiser agora tô preocupado com o
torcedor do Ceará que gosta de mim que eu me preocupe que eu tenho maior carinho do mundo então não tenho vaidade nenhuma de falar não sabe não peço desculpas realmente usei o termo errado Então que bom que chegou esse momento aqui para poder falar olha isso aí meu parceiro e o seguinte ó eu queria lembrar também do episódio que a gente já tem aqui muita gente com ele e cada vez mais ele vai ficar bolado não vai vir aqui Carlos Alberto a e que hora eu não sei se o dia que você me abriu na
sua vida mas pela gravação apareceu o desafio do Fred com ele mesmo mano eu tinha um voo para BH nasceu quase perdi o voo de bêbado Bêbado bêbado mano de bebê e ele me incentivou perder o voo isso que eu mais legal ele só viu a gravação assim pô eu eu bebo bem mano vou negar que o público adulto né Eu bem bebo muito bem ela não é difícil eu ficar bêbado e eu fiquei ele tá então é diferente agora tem um negócio que acontece pano travessão Mexi o copo um bebê ele aceitava bebida você
tava de pedir cara E aí e foi uma ideia que Pintou na hora lá quando eu cheguei na quadra eu vi que tinha um bar eu falei mano vou fazer essa possa aí será que pode eu peço como vai você pode o gente eu acho que nem poderia fazer esse conteúdo no YouTube a cara ele não pode consumir bebida alcoólica então época pudim então mano mas instante que que tinha lá E aí foi mãe só sei que mas foi maravilhoso cara o caso Alberto é sangue bom demais cara E aí pô foi bebendo com Ele
bebendo bebendo para mãe quando for ele falou onde é teu vô fala galera ele pegar não fica aí povão vamos vou arrumar um pagode tanto que Como chama o pagode já começou a me dar aquele negócio só que tinha uma responsa em BH também não mano eu vou velho fui peguei o bebaça lembra espera um voo da Azul que é só duas cadeirinhas cinza não olhava para o lado acima de tudo girando foi minha Nossa mas só que eu tenho mais para melhor que o Carlos Alberto melhor ainda eu já contei no Desimpedidos mas ela
não quer contato com tantos detalhes outono charla foi o mundo é isso Mude mude resenha final da Copa América mesmo mesmo final de semana que eu desloquei o ombro de 2019 estou lá no Maracanã tal eu participo é tá assistindo assistindo lado do cacau não quer normal as histórias né eu tô lá eu assisti na final da copa velha Eduardo kkk o exato aquele jogo que o Gabriel Jesus Chorou aqui tava acho que foi 41 se eu não me engano que Cebolinha arrebentou naquela naquela Copa América e tal a melhor esperar jogar o melhor jogador
então foi eleito por nós do Cebolinha jogou muito como ganhar o áudio é verdade e aí foi Elmano fazendo o vídeo lá conteúdo produzem pedido com Caco todo mundo que tava lá feliz para o Brasil campeão eu peguei coloquei a câmera uma sacola ele tava com a Gil que a produtora vai ficar lá produtor assim Trabalhou congelado Desimpedidos Eu tenho tanto carinho por ela para chamar de mãe que de tanto que ela cuida de mim então mami um beijo para você tá lá na sacola tá uns que passou um tempo com ela para meu filho
e onde depois a sacola foi não peguei essa cola dei a câmera e deixei dentro da sua sacola que estava ali mano sumiu a sacola velho pude começam a procurar aí no camarote do do Maracanã são uma procurarprocurar procurar aí mano um Cara pegou e falou mas não tem um cara ali aqui tá roubando um monte de coisa que o cara tava pegando o copo se o Vinícius a cola de tudo tá mana e era um Russo velho curso é um Russo larápio pegando coisa no Maracanã E aí mano achar o cara Emanuelle a segurança
para ele tentou fugir assim aprender o cara dentro da sala avisar de confessar acharam os bagulho Então não sei o que é chuva Vamos pegar nossas coisas embora não não tem que ir no jecrim que a delegacia dentro do dentro do Maracanã é beleza e [ __ ] vamos lá no G quem eu ágil e o russo ai tô lá e chegamos Então vai tô descendo lá para o pode passar o jeito aí no Maracanã foi mal a senhora não sabem certeza que tem que fazer esse Bel mas é um procedimento por um curto né
o botão Enfim então têm que lavo chegar e tô indo lá para motos ninguém sabia onde Era um lequinho pegar um jeito nenhum Quem que eu dou de cara Carlos Alberto no jecrim Ele olhou para mim acertou-lhe Mané tu pegou o que é eu fui aí Fran tu pegou o que eu quero fazer um BO aqui porque o maluco tava roubando não é um pouquinho aqui tá feito bate um cara pô eu falei oi ele bate um cara [Risadas] falei porque Mãe é só ficar foi racista Falei ah mano assim na mesma forma de resolver
uma né tem que dar o seu papel de conta a história que falou que o cara pegou e falou que ele tava furando a fila ele tava de touca tava nem viu quem ele era só foi lá teve um ato racista tá onde que ele obviamente tem que ser por invenção eu tá esse tá [ __ ] vai pagar vai lembrar de mim vai amanhã vou tirar até as calças dele cama justo marujo vocês humano Carlos Alberto É isso mesmo tem que fazer isso mas foi muito humano Na delegacia de queima né pegou o que
você arrumou aí é poder se pede que ela vai cadastrar o BO fala como é seu nome Bruno Carino on a [ __ ] que a boi velho no clássico malandro eu saí do Maracanã [ __ ] quase a noite né nossa mais um BO literalmente vai o que Pior que eu peguei velho foi meu irmão mas a gente recuperou as coisas uma hora que bom mano pourri Carlos Alberto sempre cama com o causou lá em casa porque o causa desse cara vem aqui o caso é que tá embaçado não é [ __ ] na
porrada né Hahaha você atacando o goleiro Leandro já Participei de ouvir mas também o Sassá falou né tava treinando com ele aí pedir uma bola ele foi para o Gol ouça acabou o trailer foi no ouvido dos assim o garoto porque eu gosto de você mas a próxima vez tu levantar a mão para mim eu vou quebrar os dois braços Outra loucura só para eu ouvir o meu ouvidinho resolvi até [ __ ] Vale porradeira Velho sair manchada é bem reta final natureza isso não tá não tô acelerando não só tira te aviso para você
cancelar agora o seu celular movimentado para carai tem que já tá aqui quietinha aí eles vão cortar um pedaço para mim aqui vai cortar um pedaço para tudo então não ficar aqui é o seguinte que olha só fone original Melhor pizza que você pode pedir mas com certeza é isso aí ó franquia disparado show no Brasil Então tá chegando em São Paulo agora né Então tá chegando em São Paulo borra frente vai chegar em São Paulo conhece Forneria não conhece ainda pô mas eu vou conhecer com você não conhece agora provar agora tá bonita pô
ela ainda me perguntaram ele por qualquer seu Favorito tá bom Favorito foi frango catupiry e mulher falar bolha passa capixaba velho é isso aí fala Mesmo tá indo para Fortaleza Fortaleza verdade cara geral espalhadas por todo o Brasil Manda um abraço para o Dr fone para Dona Forneria nós aí que o QR Code na tela com um chá 10 10 funciona o desconto em qualquer pedido que você fizer beleza foi e nós poderia original Tamos juntos e outra parada que eu tenho que falar mano faço sobre o pezinho aí na grillan que é o melhor
é mais fácil site para se apostar não tem complicação meu parceiro a parada é o seguinte ó tem Um tinder da aposta lá que tu vai passando já apostas prontas já não é o hotblack hotbeds isso aí já te mostra as apostas pronta Joana por causa de fazer um gol no Palmeiras a praticamente certa a sair deve valer pouquinho tá E aí tu passa assim não e aí os cara tinder para a esquerda para direita não sei como é que a tinta direito Então essa parada aí buscar ou a galera tá série pode fazer barulho
essas porras O armador fã cabeça balzac na tela entrou agora você pudesse postar convidou um amigo ganha mais 10 então entra aí já dá para postar agora beleza e não tem palavra de ordem você botou dessa já sabe quando vai voltar essa parada me levantando e fácil muito simples isso aí é nós cara eu tô falando essa aulas habilidade com microfone e os talheres sou do Brasil eu queria que tivesse uma câmera aqui ó eu tô vendo essa aula de Perto o batom e a Fera Mano ele consegue Mano eu não consigo cortar sem microfone
na net velho pa o [ __ ] Obrigado por assistir a Nicole não ketchup não né mano qualquer aventura está criando uma rivalidade daqui a pouco [Risadas] Manda um abraço para o nosso show de bola Forte abraço e muito sucesso que resenha top aqui [Música] assim ó o debate que existe há muitos anos cara que a profissionalização profissionalização dos árbitros é não tem jeito cara o cara tem não sei quantos empregos os caras que pagam passagem por conta para Olha o preço que tá a passagem olho eu não sei quanto que custa quanto que um
cara ganha por jogo De um campeonato brasileiro e tal máscara aí mostra Marcelo na vida assim que se fala cinco mil né Comeu por jovem entendendo de culpa mais a passagem de São Paulo para cá tá dois 800 para 2 pau e oitocentos a passagem fica aqui meu protesto também tá bom preço que querem [ __ ] [ __ ] nada madrugada para achar um loucura velho enfim dois Power 800 a viagem magica ganha 5.000 empurra até o cara é o único o cara e assim além de dessa não profissionalização dos Árbitros em o futebol
brasileiro é insuportável Quando se diz Com relação a respeito dos atletas como juiz velho cara é todo mundo querendo e com árbitro tempo todo cara desejo para um negócio aqui tipo não é para fazer parte do jogo O cara tem que jogar mas o jogador no Brasil sul americano como um todo ele acha que ele tem esse direito que ele tem que interferir que ele entrando na mente do juiz ele vai ganhar e às vezes até acabar funciona mais cara não tinha Que ter isso é tinha que dar uma punição então pô imagina o cara
não é bem remunerado o cara paga passagem e hospedagem por conta própria ele tem família ele tem uma carreira curta como como hábito ele tem que pagar personal é ele tem que fazer teste físico ele tem que fazer dieta ele tem que fazer tudo ele não é considerado como um profissional tem 22 a 45 cara querendo fuder ele o tempo Todo e mais 60 mil pessoas no ouvido dele xingando e nunca vão elogiar ele também Então imagina então tipo como é que a gente vai cobrar desses caras velho ela não tem muito erro ali que
não era para acontecer assim tanto que lá atrás a gente achava pô vai acabar com a discussão vai tripé código atenção não é um negócio muito louco máscara realmente assim olha o tanto que o futebol movimenta de dinheiro gente entendeu só você não profissionalizar o árbitro não É por falta de dinheiro e escreveu empurra-empurra dessa dessa Assembleia ficou linda jogada para ela fala uma filha pagar a conta então mas que não cobramos gel tanto que vai Lica a gente falou com quem você me liga que falou E aí com um livro grande foi agora não
mas que se chega e não como um acordo velho assim não entendeu pano é que ele não é que o Klaus precisa ganhar 150 mil réis por mês não velho tentei tipo entende ele qualquer um teto é de acordo com a Classificação do ABC para lhe nível 1 o quê Pô eu não sei de planilha não sei como é que é aí no dia a dia cara mas eu sei o quanto que o futebol movimento de dinheiro entendeu é um negócio que vai melhorar em qualidade futebol a entendeu então ela vai indicar que a palavra
mais justo entendeu mas enfim tem muita massagem de fatores aí então tipo eu não acho que o bar funciona de fato no anos teve o brasileiro ele funcionar da Europa e assim chega a ser vergonhoso Para gente como é que ele é na Europa assim tipo deixei falta [ __ ] Faro eu chegar lá dá uma ninguém discute não tem jogador de cima do vaso só que eu jogo rola e você vê o jogo cara desejo é muito louco eu lembro que teve um jogo na Europa aquilo que teve um pênalti ou em dúvida assim
se não me engano foi Liverpool e Tottenham final pode ser juiz olhou e amar eu quase tipo no Brasil sai eu vou pegar uma cerveja vou troca ideia então Isso que eu quase não vi o gol do River [ __ ] porque foi lá Decidiu não teve não reclamação bora marcar ou para um bateu começou o jogo de novo então cara de potência a cultura velho é assim até na Copa o episódio sabe espaço interno Brasil e Colômbia Nilton Santos um feio velho o jogador brasileiro que joga na Europa chega aqui ele faz a cultura
do Avesso do que vive reclamante procurei qualquer diferença entendeu você menciona Europa a respeito ao âmbito Europeu Por que que você não respeito ao sul americano é muito doido cara muito grande não é isso aí cara show de bola nem eu sabia que tinha toda a sua opinião problema que mesmo um toque agora eu não corte nem chora agora Thiago Moura tá me mandando aqui cara super chat Fala Galera do Charles estão bem até o momento sim ganha por enquanto Fred queridão saiba que muitas coisas que você faz representa nós que vemos do Nada tá
ligado que agora você é inspiração abraço no crise nos seus pais a Fred me contrata Thiago Thiago morar [ __ ] mano com com trabalho dedicação e paixão a gente sempre chega lá no dúvida nada da gente se tromba aí logo mais você tiver amor paciência a acreditar no teu trabalho com certeza a gente vai ele vai tá aí pô a gente aqui pão com os casos não começou a introdução que o Bruno fez aqui falando que por lá no começo achei Desimpedidos De cara e hoje eu que admiro os caras entendeu eu aqui porque
acontece isso aí eu me inspiro de certa forma então a vida dá muita Volta cá Então trabalhe duro Acredite sempre e principalmente celebre suas conquistas e seja muito grato que as coisas sempre acontece pelo menos comigo deu certo a parada tipo aí eu fico muito feliz de o que que eu sou inspiração porque realmente eu sou o que eu sou hoje por muitas inspirações que eu tive Durante a minha vida inteira e Que eu tenho até hoje como acabei de falar deles aqui então cara então é é só agradecer mesmo só pergunta que não viu
a coração para nós aqui mas quando que tu começou a Como que tu viu assim mano estou orando pastor é morto assim ou não estourei estourei estourei a cara assim eu sempre sempre muito determinado Eu sempre tive muita certeza que um dia acontecer tá ligado Ah é Então quando os impedidos me ligou eu falei que aconteceu foi a nesse Nessa ligação Tô mudando minha vida minha vida minha família que ela mais queria admitir a certeza foi cara tem um potencial é tô preparada só preciso que alguém me enxerga número alguém me enxergou eu falei cara
muda a vida da minha família e eu tava bem dê certo eu dei a vida não só da minha família mas da família de todo mundo trabalha comigo ali então tipo Pô hoje em dia são 250 pessoas que trabalham lá com a gente e tão sobre várias responsabilidades mas Se eu fizer alguma merda seu aqui ao vivo pois é tá trocando ideia então mano você fala um negócio cancelado nunca mais possa trabalhar na internet eu quero a vida de 250 famílias entendeu então esse negócio que as pessoas não prestam atenção às vezes então tô aqui
só trocar ideia mais tempo toda palavra que sai da minha boca é pensada então é então cara mas é foi nesse momento mas o momento que fisicamente eu senti que tinha estourado foi em Curitiba mesmo Foi gravar uns assim Curitiba participaram do evento as pessoas descobriram com o hotel que eu tava a 350 pessoas papai noel vai chamar a polícia porque não o pessoal que ela ia fazer nem check-in e check-out foi muito louco para meio Michael Jackson interessado para o meu show de Justin Bieber não foi ali eu falei mano porque antes um outro
parava e tal é tipo é número né você fala pô tem um milhão de escrito Só tenho 100 mil seguidores você É só o número de mãe aí quando você transforma o número de pessoas Ai que o outro é bom falou é muito [ __ ] velho para ela sua foto significar Manda um abração para o Maurício Castro tempo aqui tem que escrever o carro que você diz e como é que é você fala que eu sou burro hahaha e você diz para quem você fala que o gol contra o river Foi armado isso quer
levar a resposta automática fosse Acha que eu ia tatuar um Gol armado né que tá aqui o tempo tá parece acha tão boa armada tá E assim é a Magno é a mim o Brasil entregou a copa de 98 aí foi entre aí resultou que eu tive que arrumar um gol contra o river máscara assim existem uma série de tipos de mentiras né obviamente todo mundo já mentiu uma vez na vida mas eu acho que a pior mentira aquela que você mente para você então eu jamais me permitiria mentir para mim mesmo sabe qual tipo
Assim foi mal sempre foi o maior sonho da minha vida você jogador profissional E aí quando eu fosse vc de mentira é da espera tá me traindo já tá sendo completamente contra minha índole meu [ __ ] o falcão até conta uma história que ele chega que foi Poseidon não quer que eu o jogo do River and arrumou um pênalti a fazer você fizer isso eu saio de quadra para eu não faço entendeu porque eu não quero cara tipo nada que eu faço era mais nem menos desafios são Mais interessante para agir uma série tá
ligado de boa passei um ano da minha vida correndo lutando batalhando Abrindo mão da minha família de ficar perto da minha mãe do meus amigos de beber de comer o que eu quiser vai chegar um Gol só se fosse muito burro né Haha Tá respondido aí eu emoção que foi junto com o nascimento do meu filho para melhor momento da minha vida cara sem dúvida Sem dúvida assim porque que ele juntou tudo né velho Ela juntou o sonho Do Bruno que o Fred fez com que aquilo fosse realidade e cara foi algo que eu de
fato sonhava mesmo imaginava visualizavam as pessoas vestindo a camisa o meu nome [ __ ] tava minha família meus amigos não eu lembro que eu olhava depois no vídeo a reação de cada amigo meu assim que a turma lá mudou ou não tem como não arrepiar e assim para mim foi e fato é curioso que depois a gente até uma crise assim que eu falei cara porque eu mando as coisas acontece Na minha vida a sério velho peão e acaba gerando uma responsabilidade muito grande porque ao mesmo tempo que as coisas dá uma notícia da
minha vida eu quero mostrar para as pessoas e inspirá-las eu também tenho medo de te pedir não ser uma uma felicidade meu tóxicas eu tô sem pensar daqui a pouco mando tudo dá certo por Fred na minha vida danada de tão cartão responsabilidade muito grande então ele deu uma travada Mas aquela coisa que ela Sempre agradeço e Continuo trabalhando para que as coisas aconteçam pessoas que materializam muito mano é muito fresco verso juros poder dar de várias coisas assim que tava te contando para Malu que trabalha comigo mas a questão de te pedir de materiais
aos Negócios Eu estudo os goleiros do YouTube haha Vamos bater pênalti errado eu estudo do YouTube essa mano que que eu vou usar isso na vida nunca aí mano e olha se Você conhece irmãozão tal Rezende mais vai fazer é preciso aqui é ele pegou fez um campeonato de pênaltis do YouTube pegou uma 45 YouTubers ela foi bater perna durante oito goleiro cheguei lá tinha estudado todos os goleiros maconha [ __ ] uma liga aí negócio eu sei lá tem que ter tantos gols não pode começa é isso cara eu sempre visualize a pouco eu
vejo o Thiago não foi [ __ ] que da hora semana onde eu quero falar foi Jonas juro amor não tô falando para Fazer média Tenho muito orgulho tem que mandar mensagem já tava lá falei pronto esses dia eu tava lá para ouvir um quadro top eu tenho uma sala de tênis lá que é meu xodó aí passei no Instagram o tamanho desse cara podia mandar o quadro ele foi Amanhã vou dar uma seguida mano muito Dias ficar mandando mensagem para o site você fazer um padre a gente manda para você para uma lei isso
velho ele materializou por quero vir para o Rio até o menos é mais que o garota VIP vai [ __ ] Safadão O que é a Globo mandou mensagem pô vamos lá uma matéria onde vai mandar passar O que é espera se materializa o negócio bota lá na frente foi uma conversa eu estou falando sobre essa parada também de fazer uma série em clube de futebol de campo TAM ainda tem sou eu passou acho que não lembro não acho que passou mano passou por conta da minha idade que rolou na quase rolou na sequência cara
porque assim a olhos do Magnus é porque a o case virou o Marcelo Do Magnus né eu to the Originals é internacional né tipo é do mundo do YouTube Global tanto que todo dia eu treinava eles pegaram as imagens do desenho mandar um para Los Angeles mano pôrra de buscar as um todo meu treino em Los Angeles entendendo o negócio pessoal largava aí eu vou arrumar o negócio ficou hahaha enfim eu fui lembrança do Fred tu pensa que eu tô vivendo aqui todo mundo tá dizendo exato E aí cara virou Case Global vocês para Te
pegar não sei quem é só a gente um pro modelo de outubro original da série do mundo é esse aqui então frio o YouTube não está voltando agora um tipo todo o processo Então vamos faz muito bem pelo YouTube pegar colocar vamos fazer a segunda série vamos para cima tá assim primeiro que minha vontade era ficar no Magnus eu tava me programando para ficar até dezembro mas aí vai aprender minha velho é que vai para anemia e aí cara fechou tudo acabou Estacionou aí deu uma baixada foi eu acho que até que acabou sendo bom
para série porque o único time que tinha conteúdo inédito no mundo era o Magno karatê perdão todo domingo a pessoa ligava lá no YouTube para torcer pelo Magno para torcer por mim então cada durante dois meses ali 8 semanas o Magnus foi o time do Brasil já é muito louca Então acabou que ajudou E aí na sequência agora começa a receber pelo pode monte de clube da Luz dentro do ano É para jogar aí ouro de futsal do Brasil Clube de série B Clube Paulista vários Vários vários Vários vários estudos mas não posso por me
sentindo ou o Alex Hunter do a pipa eu vivi mesmo sonho e aí eu fiz uma entrevista com neto e ele pegou e falou o Fred garotinho que você não pediu para o campo você foi super bem acho que sem condição tal nem projeto pensa assim cara já que deu muito certo esse meu primeiro sonho pô não descarto não fazer Uma serviço estão jogando Granny primeiro eu vou ligar Presidente vai fazer mais deve tá zoando eu desligou a Live acabou entrevista e me ligou para mim agora aí foi bom né Tava falando aqui comigo só
que você tem que ter jogar no Guarani Você topa fazer o projeto que a gente foi top o horário só tá bom ele foi para aí agora então na série B ele falou Pô vem aqui então em Campinas vamos conversar fui lá pegar meu chefe sentei na mesa assim ó eu Presidente ele meu chefe como sócio o empresário entendi é para eu falar assim gente é o projeto para você tá você vai jogar a Copa Paulista Se não me engano trouxesse desempenhar bem nos jogos todos jogadores que jogam a Copa Paulista a gente relaciona para
a Série B pelo vamos jogar um jogo da série B aí mano entendi pô sensação a mãe já começa a fazer pano começa a procurar casa em Campinas tudo tudo tudo minha vida assim Para burro vou fazer aí Manda mais aí para o Youtube Youtube não aprovou porque eles falam que o grande sucesso do Magnus foi o público e aí não tinha público para te pegar jogar uma série B sem público e aí acabou nós vamos deixar mais para frente aí mais para frente mais para frente agora. 33 anos aí também tem um negocinho desse
tamanho assim é uma do Chris aqui agora não largo velho aí para ele ficou pra ter dado muito certo como deu Magnus eu Abrir mão da minha vida inteira pela negação Total inteira abrir mão da minha boca não uma loira na progressiva você veio o senhor do jogador não ser parou de se jogar né certo mas é só seu corpo novamente aí eu fui lá para foi para lá em janeiro se eu tivesse começado a treinar lá eu não teria acontecido vamos ter conseguido a série não teria acontecido tranquilamente não aguentaria então então tava treinando
desde Abril do ano passado né a vendeu Abrindo mão De tudo na minha vida e para fazer o negócio tá então é fácil não eu te dou o dinheiro usando para o Lucão do Break admitido segurava no Campo do Brito como Obrigado uma boa entendeu eu achei de bolo bom doido também atacante doido é isso é isso Paulista ele tem alguma Cabret só uma coisa aquele met ogou ela para trás do Gol meteu aquele mito um cocar de Índio assim e vai ter um Break e cocada cara de ser engraçada mesmo Alguém conhece uma [
__ ] no Wesley demais cara mano ele tava me preparando psicologicamente É isso aí cara vou dar a vida vem agora aqui o que falta É verdade mesmo do neto é verdade velho Que isso trágica loucura mano loucura assim eu até falo que tipo tem um jogadores aposentados que a gente vai gravar os cara não consegue chutar Mais mano de lesão de ti mano os cara lambendo a gente se fala nossa eu fui fazer com o neto ele tava com a mesa cirúrgica mano não era nem Leiam tá ligado eu falei mano daqui tá com
um problema na perna tá tá vou levar na boa ou na boinha tal Dar Uma segurada que é primeira foto mães boneca aquela passar o cima da barreira e chegava lá a pancada falei malandro agora foi 18 falta ele fez 16 e foi mano um dos melhores empresas da Minha vida que eu fiz 14 mas só que eu quero ver 16 tá ligado né não manda ele arregaçou velho tadinho o goleiro que falar um goleiro de Orlando a gente levou ele levou a mãe para assistir tá eu humilhado é triste velho Nossa mano muito gol
que levou o bagulho também olha é maravilhoso [Música] hoje eu amo o Neto é um negócio assim que muita gente Sabe que o apresentador de domingo e fazer todas as loucuras dele mano você maravilhoso é isso aí oi haha pelo mundo se presepe né porque não sei que foi verdade então é lógico que o David falando do Zico né mas não tem a Brasil para o técnico é mais bate ao goleiro desafiou ele Vulcan é ele bateu 10 vezes as 10 celular amparada civilizações 9 filme também né tem escada Mas eu te falei não tem
transformado velho não não tem como não não consigo mais voltar no seguro é de menos lado entendeu foi eu acho que foi essa veracidade que me trouxe hoje eu tô ela mudar de boa não dá dois últimos superchefs aqui cara Hugo não é um abraço para ele para dar um sendo o Bruno e Fred Você Faz terapia Perguntou hoje por favor cara me perguntaram Bastante isso sério mesmo eu fiz eu faço terapia assim eu indico muito que as pessoas façam terapia porque realmente é muito importante mas eu acho que a minha terapia cara ela eu
sou um cara que eu tenho muita facilidade de me comunicar de contar as coisas para os meus amigos sabe então eu acho que quando você conta pô É mas tem que você tá falando você tá se escutando você tá show vindo entendeu então está tendo um bilhão de pessoas que te amo você que gostam de você e Existe uma cultura machista mesmo que o homem Ele não pode demonstrar suas fraquezas sabe ele não pode nem demos se demonstrará vulnerável e gente pessoalmente a nova geração mano Não caio nessa velho conta em suas vulnerabilidades seja para
sua mãe para sua esposa para sua família para os seus amigos para profissionais que isso é muito importante cara então sofre sozinho porque quer sozinho tá errado bota é falar isso tem idade para o cara Que com certeza tem alguém que te ama até alguém que está sempre disposto a te ouvir Eu acho que isso é algo que funciona vocês para nossa vida para imaginar o Bruno moleque lá do assunto que também tinha nada tava com menos 400 no Bradesco e vira o que eu virei tá ligado e conquista que eu conquistei hoje posso fazer
as coisas que eu faço conhece as pessoas que eu conheço imagina como é que funciona a cabeça então foi muito por conta da minha base E principalmente familiar e principalmente minha base dos meus amigos ali em tendas para os meus amigos dobro nós somos amigos do prédio Aí depois quando eu só foi agregando a gente ali mais uma Faz terapia tem mais que eu fiz ele foi não sabe que eu tava lá no nem sei se isso pode nos né você vai o comitê do Córrego Caputo mas aconteceu não vou mentir é o cara me
deu alta mano na Segunda na segunda consulta assim que tava aí para poder que eu falei eu falei parece um pouco tem algum problema você mano não Aí falou é não mas por pouco mais sua vida no trabalho da [ __ ] mano faço uma parte que eu amo muito velho só apaixonado por você eu pudesse desenhar o emprego da minha vida sei o que eu faço hoje ele é pois na vida afetiva aí Pô mano tô solteiro tô zuando só vontade de um ano após sua família Pô mano Quanto que tá uma casa na
praia do meu pai para minha mãe tem uma casa legal minha irmã tá bem também aí amanhã você fazer aqui não é e até de noite foi que o Brasil eu falei cada um lida da sua forma joga que eu tenho problema que eu tenho que fazer para ganhar chata of que eu tenho problema familiar ó porque eu tenho problema afetivo eu tenho problema de todos os problemas ser humano tem eu Tenho mas só que eu olho com uma outra Ótica entendeu eu tento tipo o time Jesus lado entendeu Não quero que você volte mesmo
tóxico não felicidade tóxica mas é um negócio aqui que eu olha só cantar como é que eu vou resolver isso se eu ficar me lamentando aqui se eu ficar sofrendo vai adiantar é óbvio que às vezes a gente tem que sentir as dores aqui sua fé faz parte do ser humano mas eu já eu Esse é o jeito que funciona para mim entender de piolho como outra Ótica me coloca uma outra parada e vou para cima e não tem jeito tem hora que a gente não consegue fugir das coisas mesmo vim manda um abraço para
o Bola na casinha também mandou superchete cara falando da série A gente já falou bastante sobre ela aqui o Assaf também mandou admirei demais esforço do perdão para gravar inglês com o queijo né eu tinha queijo foi eu gostaria como é que foi referência nwb tem planos de explorar audiência fora do Brasil cara Muito legal essa pergunta como é que é o nome é o asaf Assaf um abraço para você meu querido da saf Comprou o quê Clube hahaha conta para nós sem muita graça peça pergunta porque assim para mim foi um dos meus maiores
troféu usando falar inglês cara porque a gente quer da quebrada a gente não tem o menor contato com inglês ela ainda na escola o professor da laje para o negócio é mano só para passar de ano e já era enquanto Tipo pô agora que eu Estudo eu não trabalho com pessoa que tem faculdade que teu pai já trabalhava nisso naquilo escola particular cara é muito louco como a gente sai muito atrás muito atrás mano e pior onde eu tô saindo atrás tá ligado então tipo Então para mim fazer uma entrevista em inglês e hoje agora
na forma da Capela primeira vez uma pessoa perguntou para mim se você fala inglês para irmãs a Lu e para mim fala outra Conquista aqui ninguém me ajudou mano ninguém velho ninguém É Porque fala Periferia tem incentivado a sobreviver você não é incentivado a viver você não é incentivado a estudar sem a gente vai ficar tem que arrumar um emprego sustentar sua família lhe e é isso você sobreviver Segue o barco só que eu sempre fui um inconformado tem brinquedo com isso E aí eu falei cara não onde eu vou aprender essa parada maneira ouvindo
música não tinha dinheiro para fazer aula ouvir a música videogame deixar você sempre no inglês e Assim foi indo cara até o momento que eu consegui gravar o meu primeiro desafio com o queijo em inglês então depois daquele dia eu saí caras aí mano para mim só uma baita de uma conquista por conta da dificuldade que é isso tá ligado Então para mim é uma batata mais experiente né planejamento ao decidir eu já tive no Brasil eu já tive mas hoje eu não tenho mais já eu já identifiquei aqui na que o YouTube o futebol
no YouTube na América do Sul ela é pouco Explorado e eu falei cara eu quero ser esse cara do que eu sou o Fred do Brasil eu quero sociais na América do Sul mas só que ia ser à custa da minha vida ela ia gostar minha felicidade aqui Olá meus amigos é que tá momento meu filho agora então diga de cá conta na festa da internet pelos ou determinado cara quero conquistar um monta Como está o mundo mas vai te custar uma festa vai postar um final de semana para nós ficar uma viagem vai custar
um momento meu filho Então Obrigado também assim borrachão não vai eu pelo menos um tempo ainda para ver se ela tiver bem o último super fértil Ravelli revele podcast modo aqui Quem jogou mais a Denise Aguiar Zico e semana máscara você é que para mim é fácil responder por quê Porque eu vi o Zico não lembro de eu lembro do Zico no Japão já volta né no Japão entendeu E tem muito mais vídeo do circo no YouTube do que do Ademir da Guia Então eu acho Que foi o Zico velho mas vamos vamos bater concorda
com porque ele me matar não tá nem viram o jogo da Demi e vamos acordar só para fechar o circo teve aqui e ele falou cara fui aí porque é um lugar que só no elogio e assim era tudo convidar eles não posso sair de uma crítica mesmo e é isso legal cara que tem uns vezes fala mal dele mano não dá né a pessoa que que ela critica use que ela tem um desvio de caráter Ela tem alguma coisa errada na vida não tem como criticar os não é o galinho assim super em um
momento oposto depois eu abrir casa do [ __ ] também mais mais eu tenho um desafio para dormir com 27 anos eu e ele com 60 perdi ele não nascer espaço simplesinho a chutar a bola arquibancada na área ele ganhou de mim só isso mano o Fred está indo no chão pode é é [Risadas] Muito bom muito bom dia povo Muito obrigado cara que você seguindo esperando PC o tempo a outro dia deixa eu te amar na internet assim que você tentou ir para Rádio tal a senhora aqui bem parecida tá ligado Então eu tava
no posto sempre meu quarto vendo Desimpedidos para [ __ ] consumindo muito [ __ ] a revolução que estavam fazendo assim e voltar aqui hoje trocando uma ideia contigo numa parada que a gente está na internet é uma Parada nossa senhora muito louco mano é obrigado você tá aqui que legal cara Eu que agradeço velho não tudo que eu falei para vocês seja fora do ar ou seja aqui não é para fazer média não cara eu falo que eu é sincero mesmo porque assim pessoas do bem e pessoas que querem sempre o bem do esporte
a gente tem que sempre incentivar então tenho noção da minha proporção tem a noção de quanto a gente acaba ajudando os outros então cara não tenho dúvida que vocês vão Alçar voos muito maiores assim porque vocês tem uma parada aqui que poucos lugares tem muita gente luta para ter que a pessoa querer participar velho é um monte de vídeo você tem solicitação o mano nem joguei lugar nenhum problema só tem cara tem um solicitação de 300 podcast por semana cara mas é todo mundo tem esses va que não foi mano eu quero ir lá nos
caras velho por que mano por que é essa mano é gostosa que agradável é do Bem acho que a gente acaba inspirando outras pessoas lá gente dá risada mano tem um bagulho que [ __ ] faz a gente esquecer os problemas da vida então cara Parabéns vocês tem uma parte do certeza que quem estiver algum jogador que tá vendo isso aqui tiver alguma outra pessoa que você quer você tiver na mesma vem que é sucesso legal demais e não tenho dúvida que vocês vão acreditar cada vez mais gente e desse 300 meu vamos virar 600
mil ouvir a 1 milhão e e Vamos para cima velho Legal mesmo e corroborando com que o fredão tá falando aqui durante a nossa sala recebi que o feedback [ __ ] do Fluminense usariam Perpétua falando que a resenha do Caio foi pica-pau Lígia eu pergunte no fórum lá falou cara é isso Que é isso que a gente queria aqui para jogadores aqui eu posso para corroborar e abração para o Daniel Perpétua doações e Parabéns velho muito legal mas foi não foi nem eu te procurei Fui impactado pelo conteúdo de vocês assinar o quê que
vocês estão no caminho certo e cara legal demais é Parabéns aí mano amor que dia cara Pô mano valeu já tá convidado para voltar a gente tem que fazer em São Paulo o professor fechada cara e vai lá vocês vão deitar lá corra afetam na segunda campanha Betão na Copa Desimpedidos e bota no Google [Risadas] aí você em algum no meu lá também pode legal cara tava muito certo quando quando eu queria vir aqui para foi mais legal ainda que mais não vou ligar não cara olha só vou aí né Bia tava tudo salvo né
para pagar não na igreja então beleza eu sou chata podcast próximo quando segunda-feira tem segunda Daniel Pereira da andando narrador SporTV as raízes e meia eu sonhei que prestar atenção serviço aí a show de bola aquele Abraço valeu