mangás um bagulho que eu já fiz tanta review nesse canal há ponto de enjoar mané mas pelo menos eu tive o prazer de ler várias obras que são fantásticas e que eu não conheceria se não fosse pelo Canal Nem todas né Tem umas que é só pelo meme mesmo então hoje eu quero recomendar uma penca de Mangá para vocês lerem principalmente pra galera mais nova do canal que não conhece muito esses vídeos mais antigos e já deixando claro isso daqui não é o top 10 porque eu vou falar de mais que 10 obras aqui e
todas estariam em primeiro lugar se fosse um top 10 eu também não vou dar spoiler eu só vou fazer uma préviazinha rápida porque eu quero recomendar o máximo de obra possível aqui nesse vídeo para vocês beleza bom sem mais enrolação Bora direto pro conteúdo Ok primeiramente vamos tirar os manjadão do caminho né ber zero que vinha na saga tensalmente vagabundo de bike e se vocês sabem que eu amo se alguém nunca ler essas obras pelo amor de Deus começa por elas porque tá perdendo e conhecimento vamos começar falando de Dandan esse mangá é um show
de bizarrice tá ligado ele tem uma proposta desse algo meio terror mas ainda assim uma paródia sobre esse gênero tipo é uma paródia que se leva a sério tá ligado e pra falar a verdade Esse é um dos poucos manha que tem uma aproximação diferente no quesito do terror tá ligado de cabeça assim eu só lembro do mirocutian que faz uma parada mais diferentezinha com essa temática mas para deixar mais claro essa velha aqui que é um espírito ela rouba as bolas do protagonista deu deu para pegar o feeling né já indo direto agora para
Drácula Midnight Children que é do mesmo criador de inocente outra obra que é muito boa eu recomendo demais que vocês Leiam Mas sinceramente Drácula é muito superior os visuais da obra com estilo do Sakamoto é uma obra de arte né Cada painel desse mangá é cara me deixa sem palavras só uma qualidade estupenda tá ligado sem contar que se eu não me engano essa é a primeira obra do Sakamoto que ela tem um tom mais fantasioso então ver o estilo dele que é algo mais realista com esses elementos fantasiosos cria uma obra cara que não
tem comparação tá ligado a história é bem básica ela fala sobre o Drácula e como uma gata em desenvolvimento eu não vou falar muito aqui porque a gente tem poucos capítulos até o momento Mas sinceramente que mais me prendeu nesse mangá é estética dele porque algo hipnotizante tá ligado tu consegue entender porque os personagens ficam meio maluco das ideias em relação ao Drácula agora vamos falar de jagan filhão também conhecido como Blue Lock só que muito melhor né a proposta de já bem parecida com a de block que é girar em torno do tema de
egoísmo já que a força dos personagens é baseado no egoísmo e no quanto eles sonham com algo sem contar que os poderes os personagens são dados para eles seguindo essa mesma regra a arte também não tem nem o que falar ela é tão boa quanto a arte do Mangá de block não manga só que eu prefiro de jargão porque ela é mais absurda como eles têm espaço para trabalhar com essas paradas mais bizarras a gente tem uns visuais mais interessantes mais fora do comum e eu já adianto para quem foi que esse é o tipo
de história que tu acaba gostando mais do vilão às vezes do que do próprio protagonista e o Vilão Um cara tão gente boa tá ligado bom mas vamos seguir agora para o mucos eu não consigo recomendar o mucoso suficiente eu amo essa obra a obra se passa no mundo completamente normal sem poderzinho sem nada do tipo com o único Plus de que depois de alguns eventos o nosso protagonista começa a ver o mucos ou a forma que algumas pessoas assumem pra esconder seus traumas cara é até difícil explicar mais sobre a história sem dar spoiler
porque ela é algo bem complexo e não complexo no sentido de difícil de entender mas a história elas dá várias voltas assim de um jeito muito orgânico Olha mano sinceramente homúnculos Leia não tem decepção aqui o bagulho só é bom indo agora para um lado um pouco mais bizarrinho vamos começar com bibliomania que foi uma das descobertas mais recentes assim que eu conheci que são meu Deus do céu muito boas uma história no mundo pós-apocalíptico bem curtinha que muda bastante a tua perspectiva sobre as coisas uma história que mostra a relação das pessoas com trauma
ganância isso é um temáticas bem sérias mas abordadas com estilo de arte bem eu não sei meio fofinho até certo ponto ai Satan na obra ele tem uma carinha meio engraçada não sei eu acho meio fofo inclusive falando de estilo de arte único não tem como não falar de Kame no kodomo que pelo amor de Deus esse daí é o mais único que você vai encontrar filhão por mais que o estilo da obra seja desse jeitão aí não vai pensando que o mangá é ext leve nem nada para falar a verdade que a descrição dos
eventos é tão minimalista que por mais que a arte não acompanhe é aqueles mangás que é melhor CV de barriga vazia porque o bagulho é meio enjoativo mesmo tá ligado sem sombra de dúvida Dá de 10 a 0 em muito manga gorezinho não sei o que lá tem só 11 capítulos malandro vai lá ver o que que acontece quando um Deus nasce num ser humano a anjinha é outro que sem dúvida você já ouviu falar tem um anime Tosco de ruim mas o mangá a história de anjinho é bem direta ao ponto é sobre o
mundo aonde existem humanos com habilidades até que bem simples bem limitadas mais que eles conseguem fazer um estrago quando usada de maneira correta é um tipo de Mangá que os personagens não desenvolvem a habilidades novas nem nada ele só usam da criatividade para trabalhar com os poderes limitados que eles têm e por si só eu acho fenomenal tá ligado porque eles não ficam arrumando desculpas para progredir com a história dando habilidades novas pros personagens o fato com ele só trabalha com que eles têm ali dá uma pegada meio Death Note das ideias mas ainda mais
direto ao ponto porque aqui é ação ação ponta a ponta mas não tem aqueles meia hora de diálogo na cabeça do l e o Vilão aquele tapau com um griff filhão porque meu Deus do céu que velho vocês tem uma ideia capotou um avião num prédio filhão é um maluco é louco falando agora de chingarhime é um daqueles mangá que tu vai lá olha o primeiro capítulo e provavelmente Dropa achando que vai ser um bagulho completamente positivo mas mano se mangá é bom para viu mais uma obra que fala sobre vampiros mas exatamente sobre os
familiares desses vampiros mostrando a perspectiva de um moleque bem azarado que teve a sua vida inteira quebrada nos menores detalhes filhão tudo isso pra ele se tornar o melhor familiar que existe ou algo parecido com isso a arte desse mangá é fenomenal e a progressão da história é muito boa e de Novo Mangá curtinho não tem porque não é veado agora falando de uma das pouca que me agrada do boite e sim é o lison Ken rock mas não clicou comigo que é rack é um mangá que mostra um apocalipse Logo no início dele começar
a acontecer e aquele tipo de Apocalipse com uma estética religiosa filhão tudo que tem essa Cruz maldita que sai de dentro do Sol que é uns mano é uns visual muito maneiro tá ligado Tony Ela é bem simples já que a própria ideia dela é meio pessimista então não tem para muito para onde fugir dali e a gente vai assistindo o caos rolando sem os personagens terem muita coisa que eles possam fazer Porém para não ser um mangá do jiu-jitito o final é um pouquinho diferente do que a gente espera tem gente que não gosta
eu achei legal tem um plot Twist maneiro ali então mané nem um hacker e por último eu quero recomendar uma das minhas obras favoritas do jiu-jitito além das mais famosinhas né Uzumaki Girl que é travellog of the sucos uma que eu sinceramente acho que deveria ter muito mais reconhecimento do que tem é uma história sobre terror cósmico muito bem feita já que o Ito ele é mestre em fazer ter cósmico em Mangás Tá ligado tem um rolê de Paradox os visuais que você já esperam de histórias do jiu-jitito ela também é extremamente curtinha que nem
a maioria dos mangas dele é outra daquelas histórias indispensáveis que tu lê mano em menos de uma hora e bom Só adiantando os comentários aí eu não li Boa noite bumbum por isso que eu não recomendei aqui beleza eu sei que é bom mas eu tenho uma preguiça de ler aquele mangá que é é descomunal mano é maior pronto falei eu sei que existe tá bom e bom rapaziada por hoje é esse foi um videozinho mais simples mais rapidinho já que semana que vem eu vou ter que trancar o i secar e do telefone é
preciso guardar energias bom mas antes de eu também quero mostrar uma arte fenomenal que fizeram lá para mim nos servidor do cenário parente mano entra lá para você mandar Artes e ser divulgada aqui no canal que nem essa arte absurdamente Lindíssima também quero agradecer aos membros do canal e os meus amores os Marcados pelo estigma que são o José Henrique o Alexandre o Dead macabro o Evandro Neto O Camelo Costa o Patrick o Matheus augu O Samurai Victor o Gabriel Lázaro o sassagueiro o Felipe Shinobi o lufzinho o Arthur Felipe o Victor pendragon Wallace galês
o lazza o Lucas Angeli Wender o Renê Natan o njklb oito Araújo o cara do carrinhos que o black Bullet o Ronaldo Gabriel o Henrique Sampaio Muller o Richard Carter o Connor renda o Mário Bernardo o CPT lx4 o jumpzão o meu amigo Caio o rodwick O Panda o Júnior burro o revi o Shaolin o dangeky o Kids fun inimigo o Paulo mecânico a Rafaela Liu kageddon o Roberto lazarotto o Inácio e o natsuhara Muito obrigado rapaziada por estar fortalecendo aqui o desempenho do canal ajuda de vocês a indispensável aqui pra mim eu espero que
pro final desse ano pro ano que vem eu consigo fazer umas coisinhas melhores aqui de como recompensa para os membros porque vai ter umas melhoras de qualidade na minha vida aí eu acho que eu vou ter mais tempo para poder pensar em umas paradas mais legais então só muito obrigado para todo mundo que apoia simplesmente por apoiar mesmo isso significa demais pra mim bom mas por hoje é isso gente eu vou ficando por aqui estamos juntos até o próximo vídeo e tchau