[Música] eu tava vendo aqui olha como que o quas estava magro há do anos atrás Olha o Luquinhas caramba velho a gente muda muito e é legal que tem o vídeo para mostrar aqui ó nossa olha o Lucas mano Jesus nem parece o mesmo Olha Quinho olha Luquinha velho do céu ô Jesus gente indignado não é porque o Luquinha tá mais gordinho agora e ele tava magro antes eu sou indignado que eu não lembro dessa parte aqui ó desse momento que ele tava assim ele convivia comigo eu não [Música] lembro não lembro mais jovem pare
tava mais nov tava n mais par muito né Lucas faz do anos isso aqui dá para voltar 20 menos [Música] dá play PR você ver caramba velho vir no pescoço olha até o Mateus tá mais magro aí é eu falei isso olha você caramba velho engordar envelhece a sua cara de indignada é a melhor nem eu imaginava isso isso que é bom ter vídeo Você tá doido é é bom e ruim ao mesmo tempo desses você ficando meio na bed não mas agora você vai cuidar de você né porque você ficou meio assustado aqui isso
daqui te assustou fala sen não [Música] é ontem à noite eu tava rodando pelo YouTube procurando um vídeo para falar com vocês sobre um assunto muito delicado E aí eu vi o Luquinha daquela forma e assustei horrorosamente até ele assustou ele já veio conversar comigo falou que vai voltar a fazer um projetinho para emagrecer mas até então a gente não tinha noção que ele tinha engordado tanto aí e a gente viu assim parecia outra pessoa mas também não é regra tá gente se ele não quiser fazer nada também aí é com ele cada um é
cada um cada um segue sua vida cada um faz o que quer o que eu quero falar com vocês aqui é a respeito da minha casa que eu queria comprar lá em Orlando então para isso a gente precisa voltar no tempo um pouquinho porque simplesmente o banco não aceitou o meu financiamento da casa dos Estados Unidos em 2018 Eu me mudei pros Estados Unidos porque eu queria estudar e aprender a falar inglês então eu fui para uma mansão e nela eu comprei uma macerate preta quem acompanhou aquela época sabe que a macerat vivia dando problema
e a macera era financiada no final das contas tava dando tanto problema tanto problema que eu fui pro Tesla Foi aí que eu comecei a usar Tesla porque eu falei mano eu preciso urgentemente de um carro que não tenha uma manutenção cara e o Tesla tinha manutenção zero então eu comprei um Tesla e a macerate ficou lá ainda porque ela tava financiada então tipo assim a gente tava pagando ela e tudo mais um certo dia por descuido meu eu acabei não pagando a prestação da macera E eles pegaram a macerati Só que lá nos stages
eles não simplesmente Falam assim ó vem aqui aqui que a gente vai pegar macerat não eles mandam um lincho e pega macerat da sua casa já tinha acontecido uma vez isso porque eu tinha atrasado E aí aconteceu de novo pela segunda vez e na segunda vez os caras tiraram o carro da minha garagem e deixaram uma marca gigantesca de pneu na driveway toda da casa que eu morava Ou seja eu tava com muita raiva porque os caras tiraram o bagulho mancharam toda a driveway eu teria que pagar depois na hora de sair da casa e
eu acabei deixando a macerate para eles ou seja desisti da parada só que eu não fui atrás o erro foi esse eu não fui atrás para resolver e desistir e quitar minha dívida Deu no que deu que esse negócio aconteceu lá em 2021 não lembro muito bem e eu deixei a macerate por lá e aquela Dívida ficou no meu nome agora depois de uns TRS anos eu fui tirar o meu social Security e descobri que todas as dívidas que tinha no meu nome ficou no meu social Security Inclusive essa do carro foi aí que o
banco resolveu que não iria financiar a minha casa porque eu tinha uma dívida passada lá nos Estados Unidos é diferente do Brasil você começa com crédito zero e aí você vai construindo o crédito aqui no Brasil você começa com crédito alto e aí você vai baixando daqui a pouco você tá no Serasa lá não lá você simplesmente começa com crédito baixo e aí você vai errando e ele vai sabe destruindo o crédito resumo do rolu o financiamento não foi aprovado por causa dessa macerate que eu larguei mão e agora eu não vou comprar mais a
casa nos Estados Unidos porque eu não vou pagar a vista muita gente vai falar não é do compra vista e tudo mais mas não compensa porque se eu for comprar a vista eu vou ter que usar recurso brasileiro Ou seja eu vou ter que usar real eu vou ter que transferir Real lá pros Estados Unidos pagar o IOF E ainda por cima tirar do meu investimento e não compensa gente porque para e pensa só no CDB que é o investimento mais simplesinho assim o mais de boa sem risco eu consigo com R 1 milhão deais
ganhar entre 8 a r 12$ 12.000 por mês sem fazer absolutamente nada e para eu pegar uma casa dessa agora nos Estados Unidos eu teria que tirar 2.4 milhões deais assim ó do nada então tipo não compensa comprar a vista eu queria realmente que o banco financiasse lá para mim nos Estados Unidos mas agora não vai ter como porque a dívida da macerat diferente do Brasil fica correndo por 7 anos nos Estados Unidos então eu tenho duas opções pegar cartão de crédito nos Estados Unidos trabalhar esse crédito tentar um financiamento de novo daqui sei lá
um ano ou juntar esse dinheiro para pagar a vista só que daí tá o problema você junta o dinheiro e do nada você fala nossa eu poderia investir ali ó Sabe numa previdência no CDB CDI Ah não sei né então eu tô nesse impasse aqui agora mas queria falar para vocês que a casa deu errado não vamos mais comprar casa nos Estados Unidos Voltamos para aluguel no máximo do máximo eu vou trocar de casa para pegar uma internet Melhor agora sabendo que lá aonde a gente estava tem a internet que preciso então tô calmo sabe
tô de boa não tô nervoso mas infelizmente não deu certo a casa ó faiou na missão não basta Luquinha ter engordado ele tá querendo fazer a mesma coisa com o filho dele comprei esse negócio aqui lá no Cosco dos Estados Unidos e trouxe para ele quando eu cheguei aqui em Londrina esse pote gigante estava cheio de mm de amind doim eu trouxe para ele comer ele conseguiu acabar com isso aqui em menos de uma semana aí ele falou que o Adam que é o filho dele não come o MM de amendoim e o objetivo dele
é encher de mm normal esse negócio aqui eu falei que ele vai gastar muito ele quer fazer né Vamos lá é a criança ainda gasta muita energia quero dar um presente ele gosta muito de MMS pensa eu chegar com um pote desse tamanho aqui Lógico que não vai ser sa que vai comer tem essa o tem que aprender dividir ajudou ele a dividir mas eu gostei muito dessein hoje tô propício para ficar mais gordo ainda camiseta é Clara eu coloco o banco bem pra frente porque fica para trás ele engana né se f assin deitadão
ainda para trás da enganada mas Luquinha tá incomodado a gente repara até no ponto que a gente não vê tá ligado entendi pelou ao contrário eu acho que a gente não repara enquanto não vê a partir do momento que você começa a ver e enxergar você repara só essas coisas assim mesmo para me deixar feliz porque eu tô conformado que a casa deu errado mas não vou falar que eu tô feliz porque eu não queria né Eu queria que a casa desse certo mas se não é para dar certo agora deve ter algum motivo Divino
assim de Jesus eu sempre penso dessa forma assim sabe se as coisas não estão dando certo é porque tem algum motivo por exemplo vocês devem ter percebido já quando atrasa um voo não fico triste não fico chateado eu dramatizo assim para fazer o vídeo para vocês mas eu fico de boa dando risada e tal Porque não tem o que fazer e eu vi a situação que deu aí desse avião que caiu aqui no Brasil mano triste demais e essas coisas ficam fazendo a gente pensar né pô teve gente que não conseguiu pegar o voo que
hoje em dia tá tá vivo por causa que não conseguiu pegar o voo bizarro eu voei num voo desse eu voi no mesmo avião é eu e o Matias eles TM tem 25 alguma coisa assim avião iguais daquele ali tem que ver o brev mas não mas era o avião que fazia a rota de prudente para São Paulo sim E aí foi eu o Matias e o Gabriel Nossa eu sei eu deixei ser no aeroporto eu não sei se eu gravei eu descobri dessa linha aérea quando eu tinha levado vocês ali que eu tem uns
avião desse aqui em Londrina também que são da Azul os ATR sempre que eu falava que eu tinha Medinho de andar nele o pessoal falava não é um dos Aviões mais seguros que tem e é realmente um dos mais seguros que tem só que deu no que deu lá mano não sei o que aconteceu os caras falam que é gelo uns falam que é outra coisa não não sei ao certo né O que aconteceu com o avião mas pô foi muito muito bizarro eu nunca tinha visto um avião cair da forma que caiu eu fiquei
de cara Essa foi a realidade o bagulho começou a girar assim ó triste para caramba Imagina o medo tem gente que morre antes do avião cair no no chão com certeza de de medo assim sabe de nervoso isso é muito bizarro e eu viajo pra caramba gente então é igual eu falo quando as coisas não estão dando certo é porque tem um motivo vamos passar ali no quadro para mostrar para ele também como que ele tava tipo assim quase não fui tanto mas dá para dar uma assustada nele também sim Mas você foi muito eu
virei um homem lá Pareci uma criança é você envelhec uns 10 anos Pior que é mesmo engordar envelhece Pior que é mesmo caramba que bizarro velho eu chegando em Orlando eu vou tentar de novo fazer um projetinho nessa parte assim minha que tá desinchando agora da cirurgia eu quero ver como que vai ficar então eu vou dar uma focad Dinha assim não tanto né porque eu não consigo não tem como gente eu não consigo eu sou o cara que não consegue fazer essas parada então eu vou chegar em Orlando vou tentar o máximo que puder
para colher os melhores resultados que eu acho que mais uns três meses agora começa a desinchar total né n Tu já tá na na hora de desinchar já Minha barriguinha tá inchado ainda mas eu acho que já tá chegando o momento o médico falou que talvez demorasse até 8 meses eu fiz em abril a cirurgia quantos meses já foram três quase quatro é tá chegando tá chegando perto então vou fazer assustei ali com o Lucas tá com sono Não pior que não sabe o que é mais legal de tudo pela primeira vez a gente tá
no mercado Vamos comprar um monte de chocolate e não vai ser eu quero ver como que vai dar essa conta Nossa eu já eu dei uma olhada por cima tá tá salgado não é doce é o doce ficou salgado dessa vez adoro esse corredor Nossa o pacotinho Aqui é pequeno ainda não tem um grandão e esse é de minuim ainda tinha que ser um maior que esse mas do normal não tem aqui não tem lá atrás Ó mas que lá da é o pacotinho pequeno desse daqu caixa preta caixa preta lá ó então é a
caixa desse daqui né ele sabe o valor da caixa puxada ou é só unitário sete não tem quantos Kilos aqui o tanto que precisa 1 kg e pouco 1 kg comprei esse então tem quantos pacote aqui dentro será 15 tem 15 aqui ó de 80 G 15 x 8 10$ 80 80 mais 40 é o Adam cara ele merece ele merece R 120 ele merece pro filho dele merece tu merece vai dar um cara não ele vai colocar tudo no potão o potão grande Ah tá nossa criança ama isso né ama não tem que ver
valor vamos comprar vai Não vamos não você vai tem que levar um um pack de água também para ele conseguir comer tudo isso aqui ah ele não vai você vai comer junto a Carol também todo mundo se você chegou no vídeo até aqui saiba que você é uma pessoa muito especial quer agradecer aqui ó de coração nós pausei aqui rapidinho aqui para falar para vocês da Blaze o nosso patrocinador oficial a Blaze é uma plataforma para maiores de 18 anos e você pode jogar nela e Pode ser que você ganhe Pode ser que você perca
é uma plataforma de jogos então PR jogar nela tem que jogar com responsabilidade E ser maior de idade ou seja ter mais de 18 anos na Blaze você consegue fazer depósito e retirada pelo pix que é a forma mais rápida e o depósito mínimo é de R 20 para começar a jogar no site da Blaze vou deixar o link aqui na descrição do vídeo e também ó aparecendo aqui agora para vocês o meu código para você criar uma conta caso você não tenha ainda uma conta usando o meu código você pode ganhar um bônus de
até 1000 e 40 rodadas grátis nos joguinhos originais da Blaze que é o que a gente vai jogar aqui hoje bora jogar um joguinho corte venenoso aqui hoje no flut Slice que é esse joguinho aqui que eu gosto para caramba e e tô gostando cada vez mais que eu jogo a gente vai cortando a fruta E aí pode ser que exploda e a gente perca tudo perdi 200 ponos aqui agora inclusive vou até aumentar aqui para 300 porque eu sou doido e aí a gente vai cortando não pareceu aqui a grandona gosto da grandona ali
então vou cortando a grandona porque a grandona é mais fácil cortar sem contar maçãzinha aqui também beleza aqui que a gente faz agora espera um pouco porque eu não sou doido olha parece uma uma grandona ali do lado mas tem a laranja aqui no meio Eita a laranja deu bom e a grandona tá ali ó tô achando que agora a grandona que vai explodir tanto que eu falei dela tô achando que é ela que vai explodir agora entendeu então meio complicado mas vou vou vou testar eu errei você viu você viu errei não não foi
eu errei eu acho que eu vou na laranja de novo hum juntou as duas juntas maçãzinha sozinha será será vai vai maçãzinha Nossa tema grandona ali velho eu tô com três vezes mais do que eu coloquei Então já tá legal mas eu preciso agora fazer uma sacada boa então laranjinha quatro vezes mais 1235 a gente para para aí a gente vai retornar e colocar senão só para brincar que agora testa nossa sorte porque eu já tô feliz eu vou embora mesmo eu estando feliz eu vou dar uma analisad aqui no jogo então ó sempre que
eu achar que dá vou cortar Só que perdi vou jogar mais uma de 100 né Eu tô com a banca alta então eu vou testar vou tentar no grandão que a gente tava com tanto medo Opa mais um mais um é o grandão Não não deu gente de verdade vai ser a última rebat com 100 [Aplausos] agora perinha mais uma perinha mais uma perinha Ah mais uma perinha Ok não vou na grandona porque grandona tá dando certo vou na pequenininha e já recuperei aqui ó o dinheiro que eu tinha perdido Então vou na mais uma
vez e agora e agora laranjinha ou não laranjinha ou não CR né acabou chega tá bom demais R 487 mais mais um pouquinho PR conta recuperamos e ainda ficamos positivo do que a gente tinha perdido é isso então Fruit Slice é o que a gente jogou aqui hoje mas a blaz tem um monte de outros jogos então vou deixar para vocês aqui na descrição do vídeo o link para você acessar o site deles Lembrando que eles TM suporte 24 horas no site deles caso de algum probleminha né caso você precis tirar alguma dúvida de algum
problema algum book aconteceu você pode jogar na blaz tanto pelo celular quanto pelo computador a única coisa que você precisa mesmo é de uma boa sorte e eu tô desejando para você aqui ó uma boa sorte nós bora pro vídeo Obrigadão mesmo é agora tô aqui pacato na rua levemente Decepcionado pelo simples fato da minha minha casa não ter dado certo eu estava lá em casa olhando para comprar um Tesla Model x até então eu tinha o plano de comprar o Tesla Model x inclusive saiu uma cor nova muito da hora meio cromada assim meio
prata só que aí eu desisti do Tesla Model x e eu ia usar esse dinheiro para comprar a casa o dinheiro do Tesla seria os 30% de entrada da casa só que não deu certo agora a gente tem um dinheiro ali que não tá aplicado e não tem casa então tô pensando mas não vou sabe meter os pé mão não eu vou fazer as coisas bem devagarzinho mesmo deu quase ele falou que tinha chegada agora mostrar PR ele o vídeo Diz ele que el estacionou acho que vai ser nosso último cafezinho hoje hein vai PR
lá de novo né ah ISO que dá né Tem amigo agora que é um pezinho Estados Unidos um pezinho no Brasil que aconteceu aí com cabelo feio de ver ficou pi deixa te mostrar um negócio onde tava rodando pelo meu canal procurando um vídeo né E aí eu encontrei esse vídeo aqui onde tá você e Luquinha tipo você não mudou tant ah mudei né inha mudou bastante já queria te alertar mas eu queria que você pensasse assim ah o Luquinha era careca né não não foi há do anos atrás já tava crescendo o cabelo ah
a questão é que vocês dois estava muito magrinho Ah sim com certeza também tava acabando você já tinha operado aqui já eu tinha apartamento em São Paulo você tinha ido para um showzinho lá showzinho só track boa ah só treque boa já apareceu você aí aham Olha como você tá magrinho Mateus nossa verdade foi o primeiro S track boa que eu fui velho Magrinho né ah tanta diferenç assim tem sério aham ol aí ó o rosto fino ser de branco agora o Luquinha [ __ ] velho nossa lembrei dessa viagem lembrou né você táa solteiro
né tá solteiro agora agora tá compromissado fechar a boca esse pal ó Ei toguro bora projetinho com os guri que tá tô do nada um projetinho não é T não é T Guro mais não é carian agora os dois quem quiser fazer um projetinho com nós aí ó Tamos aí só que aí vai ser difícil raptar o Edu lá nos Estados Unidos né e trazer PR cá agora o pezinho aqui o pezinho lá tá tudo certo lá dentro tá frio né gostoso né é que sa de blusa não você estão sem vho que tá gelado
o Mateus não dá para ver tanto porque ele não engordou tanto não tô até comparando aqui ó com a câmera frontal deixa eu ver será velho que que vocês acharam engordou muito ou não tanto uma porcentagem foi muito não foi eu tô falando aqui ó de verdade mesmo é agora tô até mas você tava mais fininho o rosto é é massa muscular aqui falei massa muscular Cadê nosso amigo tá treinando né Portuga aham sumiu se tiver Aprontando eu vou pegar ele no pulo agora velho como porque eu vou ligar de vídeo não tem como ele
mentir ele não atende ele vai atender Oi meu amigo onde você tá tô em casa qu você não se interessa não qu cafezinho cafezinho aqui ó o cara ou Oi vai vir dizer tchau para nós não Pou V embora eu vou você não me convida tô convidando agora tô indo aí você tá de GTI fil rapidão agora ah do dois minutos eu cheguei então beleza vou começar a contar Será que ele veio mesmo eu falei que vinha eu vim ué sou uma pessoa de palavra ultimamente tô tentando cumprir com tudo que eu me comprometo a
fazer Ixe tá lascado então errado hein se ele se comprometer com todos os contatin que ele conversa velho ele tá er Não isso aí eu me comprometo não tá conversando isso aqui agora velho aqui um cara que pode conversar agora é Portuga como que é administrar todos os contatos ao mesmo tempo você separa dias da semana Olha é uma coisa bem complicada sabe porque você você tem que parecer que tá dando atenção para uma Mas você parecer não por você dá atenção você dá e muita não porque eu copio a mesma a mesma coisa coloc
toda hora já T ma bigode contato depis vai ver isso aqui velho tá não eu tô Sabe por que que eu tô falando isso porque eu tô sem contato agora tô Zerado ideia mesmo Tô Zerado pensa né mano não tô zerado é Dias de Luta Dias de Glória tá f Você tem noção ó o sofrimento eu fui com de Gurgel para Maringá no Gurgel quebrou no meio da estrada Mas que que tem a ver uma coisa com a outra mano se você for de Gurgel num friio do Caral você sabe já foi de Gurgel Mas
que que tem a ver com contatos aí mano eu PR eu fui dormindo porque eu não tinha nem contatinho para m ficar conversando na estrada para passar o tempo você tá entendendo como que tá entendendo Mali tá não você tá entendendo como que tá tá feio e história triste filho ele tá falando isso aí porque ele também tem tá nas cidades vizinhas é molecada se vocês querem aprender sobre isso tem que perguntar pro Portuga Portuga que tem um monte de contatinha aí eu sou Solitário fico na minha abre aqui para mim por favor olha que
ninguém nunca achou velho que o Edu ele ô se mancado ele deve ser o mais Baratinar possível velho eu sou na minha puguin aí ó tá vindo para São Paulo ficou lá um dia sabe lá Deus para quê E tá querendo voltar comigo qu press vó não talvez eu não vou poder tem dentista ele já perguntou para mim tem comir a tarde Para eu marcar o dentio de manhã ele quer ir para São Paulo ah não tem tanto em São Paulo então tem o barbaco não consegui no barbac Nossa salve rapaziada salve bom bom já
se mexeu a o cara perdeu ih você é gay então hein Ih o cara veio assim o cara veio falando para mim aqui quer se mexer gay aí ele tava andando já que o Portuga quer ver as amigas dele em São Paulo eu vou a tarde para você em São Paulo se for para São Paulo eu vou de tarde ou de noite aí vai todo mundo feliz mas eu não sei se eu vou conseguir eu vou ter no dentista primeiro porque fazer avaliação troquei de dentista tá uginha se você quiser mesmo para São Paulo eu
vou de tarde e aí você vai de carro com nós não vai ser eu que V dirigir mesmo hum Castelo Branco lotada é ali é tem que saber o horário eu gosto de ver o horário imaginar como que vai ser o fluxo que BR tá ligado né eu calculo sabe o qu mais que horas que a gente vai chegar em São Paulo é que trava tudo lá a a BR em si é tranquila daqui para São Paulo é tranquila Mas dependendo a hora que você chega em São Paulo a gente [Música] Sea será que dá
uma caixinha espero que dê porque deu R 120 e aa [Música] né Eu acho que não [Música] vai acho que não vai encher metade falta dois todos acabou já é precisar de mais 1 kg que que é isso velho vamos ver agora se o Luquinha vai ficar triste por ter pago ou mais caro ou mais barato lá no outro mercado porque talvez aqui por ser Atacadista vai est mais barato Talvez Mas talvez seja tudo igual esse aqui é o Max Um atacadista que tem aqui em Londrina tem chances de ter o chocolate do Lucas grande
Afinal a gente encontra várias coisinhas assim ó em tamanho que não é muito comum no mercado tradicional 1 kg de sucrilhos açúcar puro as crianças ingerir no café da manhã posso estar ficando bitolado posso estar ficando bitolado esse negócio de açúcar mas eu como mesmo assim tá ó bolachinha PR comprar inclusive tá pequenininho ó que isso não não ah tá 479 6 unidades pensei que era quro conto um pacotinho desse pequeno ô Lucas Nem me esperou cara tá ansioso Será que tem é ter é onde ah por aqui é aqui é área de chocolate se
não tiver aqui não tem mais acho que de à toa hein ah não tem aqui ó nossa um pequeno só e a caixinha com 18 é do mesmo tamanho que aquele esse vem 800 G aquele vinha 1 kg e esse daqui tá custando 53 Nossa é é você pagou dobro dobro e mais um pouco ainda não sei se um dá acho que dá né 800 G para 1 kg lá foi metade mas pode colocar uns outros bombons assim no meio assim ele não vai ligar pega um desse assim ó prestígio peit taca lá não é
igual S acho que isso aqui é balinha ISS aqui não é chocolate é chocolate caramba é idêntico só é menor É aí ó Taca no meio ali tem outras ali ó nossa nem vai sentir Lucas parecido né ô mas não é ruim não esse é vee que a gente engana ele para meita sério Claro pô mas não vale muito a pena não ó esses aqui tem 500 g e tá custando 30 é out mm é o MM né aqui é mesmo compensando não só enganação pacotinho tem um monte mais ah mas esse de 1 kg
tá compensando por R 30 também esse daqui realmente eu acho que valeria mais a pena você colocar desse aqui no meio misturava tudo rapaz Marão ruim essa ah já pegou um monte de mm PR ele pagou cara ainda E aí que você acha enganar o pi Ele come de um em um ou ele come assim de vários ele pega vários separa assim tudo e vai brincando e comendo aí ele não vai perceber eu acho ele só vai perguntar por que que esse é menor Aí você fala é versão mini rodei por tudo não tem MM
vai levar esse ou vai levar o falso Ah esse né já tá com metade de original Então mas já tá com muito original Esse é o problema melhor garantir que ele vai comer tudo ele não vai comer tudo Luc vocês vão comer você tá comprando para você então também já tá com umim Ah tá complicado você não quer enganar só ele você não quer enganar você é vamos levar o MM agora o pote é de mm vamos levar tudo MM Ok Bora certinho essas GR falta tava aquele outro pacote o primeiro que a gente comprou
para caro tinha 1,2 o segundo tinha 800 G 2 kg você comeu outro em quro diasin menos calórico que esse eu eu gosto de de amendoin eu gosto PR caramba velho porque lá você acertou demais pegar de amendoin lá nossa eu como tudo mesmo esse aqui é é mais infantil é isso então meus amigos a casa não deu certo mas a gente vai ter outras oportunidades Lembrando que eu já tenho aqui minha casinha tô bem feliz tá ligado seria mais uma aquisição aí que seria muito muito bom também eu sairia do aluguel dos Estados Unidos
e agora eu tô morando lá né eu venho aqui para passear mas não vou negar não que eu queria que desse certo queria pegar uma casinha lá sair do aluguel mas tem o lado bom e o lado ruim da parada se eu pego uma casa minha tudo seria meu os impostos quando ela ficasse velha eu que teria que arrumar ela ia depreciando assim com o tempo então querendo ou não tem um lado bom e tem um lado ruim o lado bom é que é seu né então é um negócio que provavelmente a vai subir o
valor e lá é uma parada assim que gira muito dinheiro a galera compra casa muito rápido e vende muito rápido eu não sei como isso acontece lá mas é tipo assim muito p pa P pá se eu tô olh essa casa aqui hoje saí do meu contrato devolvi pro dono falo que não quero mais comprar daqui uns dois meses assim no máximo a casa já foi vendida então é bizarro como que circula isso daí lá até porque é uma cidade turística então o pessoal compra para fazer airbnb compra para alugar pra galera da Disney então
mano é uma cidade que gira muito em torno disso então tem lado bom e lado ruim da parada Mas é complicado a gente fica um pouquinho triste mesmo porque não deu certo mas am que vem para o bem como minha mãe diria T indo embora agora mas quem gostou desse vídeo já sabe deixa um like para nós um beijo para quem quer um abraço para quem não quer Valeu falou e fui [Música]