é dia 16 de dezembro de 2024 se você não fizer nada para mudar sua vida ninguém vai fazer por você começa 2025 com o pé direito ganhando em dólar trabalhando apenas pelo seu celular de dentro da sua casa se você duvida parabéns você faz parte da maioria das pessoas que duvidam de tudo e pode te trazer prosperidade de uma maneira melhor agora se você não duvida parabéns você tá fora da caixa e acredita que oportunidades sempre mudam no mundo e que as coisas vão ficando cada vez mais fáceis assim como Carlos Matos que fez 50
trabalhando nesse mercado Mesmo trabalhando 10 horas numa fábrica ele chegava em casa e ainda conseguia trabalhar ainda conseguiu fazer um extra de $50 que equivale a r$ 900 Você quer aprender a fazer isso começar 2025 uma vida melhor link na descrição chama o meu amigo thgo ele vai te passar algumas aulas gratuitas depois dessas aulas você vê se você quer ou não ingressar nesse mercado Bora pro vídeo pessoal seguinte tô muito cansado hoje de verdade mesmo tô bem cansado mas hoje vai ser um vídeo bem rápido porque é um vídeo sobre a raluca né fazia
tempo que a gente não falava a respeito da raluca aqui eu falei para vocês que se caso a raluca fosse pro shilling draw iria fazer um churrasco né parece que tá estão cada vez mais próximos disso aí na acontecer porque a raluca Parece que foi indiciada pelo menos é o que diz aqui a Bianquinha eu não sei parece que ela me citou em algum vídeo eu acabei não Assistindo ainda se ela me citou em algum vídeo por favor me mandem aí o link para eu dar uma olhada e ver se se se existe espaço para
eu responder ela mas vamos ver esse vídeo da Bian aqui ó haluk indiciada agora o negócio ficou sério de verdade parece que a rukin aí tá Em Maus Lençóis hein uma amiga diz que não está sendo investigada criminalmente segundo a raluca no primeiro vídeo dela rapaziada como vocês puderam ver ela falou que não tomou nenhum processo criminal e até então o único processo que ela tomou foi aquele processo civil do hul o qual ela legou pobreza e a gente tem aqui o processo público que saiu tá rapaziada Justiça pública e e ela mano chegou o
negócio do Yan rapaziada chegou chegou esse processo tá público então a galera aí do direito e tal pode abrir de alguma forma ela foi intimada tá aberto pela delegacia de Mogi Mirinha dois dias Ah faz pouco tempo como que ela já foi indiciada ela consta como indiciada ela não é só investigada pela prática foram encontrados indícios mínimos de autoria e Mat realidade por isso ela está sendo indiciada Cara eu acho uma besteira esse povo dessa idade e brigar na justiça por causa de vídeo de YouTube velho na boa mano mas eu acho que ela foi
atrás de processar as pessoas né e agora ela tá sendo processada também porque também tá mais suja que pau de galinheiro né É mas cara eu acho assim uma coisa assim sabe tão inútil pessoas tão novas assim já brigar na justiça assim de uma maneira tão séria sabe o que ela poderia ter feito cara para se livrar disso era ter sido humilde era só isso que a menina tinha que ter humilde se ela tivesse sido humilde para reconhecer o erro dela para ter reconhecido o erro dela naquela época né de maneira de maneira verdadeira né
porque ela fez um monte de vídeo ruim aí depois ela veio e pedir desculpa viu que os vídeos ruim não deu certo mas cara olha até onde a falta de humildade pode levar as pessoas e se o Ministério Público concordar será denunciado que a gente tem alguma coisa aqui ó uma pessoa investigada então ela não tá sendo mais investigada esse esse processo está público tá esse processo está público esse processo não está em de Justiça tá não é o meu processo quando o inquérito a contado da C A Luca que botou até o bagulho lá
da escrivã de da Polícia Federal né no vídeo dela que não poderia botar mas tudo bem não era o processo dela enfim por exemplo quando inqu policial aponta um ou mais indícios de que ela cometeu o determinado crime então ela não está sendo mais investigada ela está sendo indiciada o indiciamento é formalizado pelo delegado de polícia com base em evidências colhidas e depoimentos lautos periciais e escutas telefônicas em outos cimento em seguida quando o inquérito é concluído a autoridade policial encaminha para o Ministério Público que por sua vez passa a analisar se hou não provas
contra indicado indiciado então rapaziada o Por que que o yanes não tá falando o inquérito ainda não foi concluído mas a raluca já foi indiciada e notificada pela delegacia de mji mirinho isso estar público então a raluca não sei se vocês se lembram né ela tinha uma parada lá na casa casa dela ela expôs eu acho que foto do rapaz então sabe eu acho que se você tem culpa no cartório você não deveria atrás de processar os outros né aí ela foi atrás de processar todo mundo ó vai levar também entendeu coisas ficaram aí complicadas
temos aí também mais uma coisa que a Dra Amanda nos mandou oferecer trocar disponib vender ou expor a venda publicar divulgar qualquer meio de comunicação de massa para quem não sabe a raluca também foi indiciada sabe por quê pela foto da da do Ianes pois é pois é pois é e nisso ela entrou Nesse artigo aqui 218 rapaziada Foi por causa da cena de nudez é muito bom enfim ela tá todo mundo sorrindo aqui porque tá Tá chegando o momento de ver a raluca se ferrar né acho que a gente vai ter que alugar um
sítio todo mundo fazer um churrasco lá se isso acontecer a pena de reclusão aí de um a 5 anos é a [ __ ] de desculpa e aumento de pena então sim temos mais detalhes aqui calma lá responde na forma qualificada porque é por motivo de Vingança então rapaziada ela está respondendo pela prática de Revenge porne sabe pornô de Vingança que existe aquela lei sobre isso aquela pessoa que ela pega e expõe a nudez expõe coisas da outra pessoa por motivo de Vingança e e ela está sendo aí é ou seja ela está sendo acusada
pelo mesmo motivo que ela acusa o tio Jin de ter feito segundo as palavras da raluca ela acusa que o tio Jin aí ele cometeu isso daí de publicar e transmitir no dez e tal e o tio Jin fez isso você tem que pagar tem que se [ __ ] mas parece aí que a Boca de Sacola voltou para ela mesma então como ela postou as fotos do Yanis sem roupa ela foi indici tá bom e resumindo foi iniciado por difamar Ianes inquérito público tá então isso é público está sendo investigado por Degar fotos e
vídeos do Ian sem roupa esse daqui que tá sendo a gente não tem acesso do sem roupa e tal de nudz tá em segredo Justiça porém o inquérito da difamação do Ianes está público Então calma aí que eu vou encontrar para você ah Bianquinha é uma gente boa já tá fazendo todo o trabalho por mim Obrigado Bianquinha tô maior cansado hoje vou só assistir velho até o ponto de que ele simplesmente chegou prto de mim pelado por sorte eu tenho a prova disso em vídeo Teve um dia que eu tava testando os filtros do tiktok
e ele deitou do meu lado nu ele é e ela tava na cama dele ó não percebeu que eu tava gravando e ele deu um tapa na minha bunda repare que eu tava vestido e ele não e eu arregalo os olhos espantados quando ele dá um tapa na minha bunda eu sempre ficava chocado com isso porque eu nunca dei autoridade para ele se comportar daquela forma comigo como não ela tava deitada na cama do cara velho tá pera aí deixa eu ver se eu entendi você tava testando filtro no tiktok ele deitou n do seu
lado e o ponto alto É ele não perceber que você estava gravando o ponto alto é você não ter mandado ele PR que par par que eu tava é então né mas mano por que que ela tava na casa dele na cama dele tava o qu brincando de casinha de boneca o que que é vestido e ele não e eu li os olhos espantado quando ele dá um tapa no reação Ei como é que o cara chega Pado no quarto você vê e não faz nada não sai gritando já que você tá com nojo dele
sei lá mais apática possível o motivo do seu espanto não é do cara tá no e sim do tapa para mim isso não se encaixa parece muito que sim que vocês tinha uma intimidade porque eu tenho certeza R deixaria qualquer pessoa F mas isso agora está nas mãos né rapaziada o O Digo ele trouxe muito muito muita documentação né do seu lado menosa reação de peixe morto o que levanta ainda mais Enquanto vocês faziam esse vídeo sua preocupação era outra você comentou eu não vou colocar o vídeo do yann dando tapa na minha bunda porque
ele geme quando dá o tapa iria quebrar o clima pesado do vídeo O que que você quer dizer com isso que o contexto do vídeo era out outro que você tá forçando narrativa da sua história que bom calma mais que temos mais coisas né Deixa eu ver o que eu posso ver aqui tá que tem uma coisa que acho que não pode aqui tem o boletim de ocorrência tá rapaziada eu não vou mostrar obviamente é cara tem o mínimo de percepção cognição né pô a mina tá ali deitada de bruço na cama do cara deve
ter ido tomar um banho e voltou e aí ela assustou a hora que ele deu tá Pô bicho vamos cair na realidade né boletim de ocorrência é a te dar falso acusação de stu isso aqui eu não posso mostrar tá ISO aqui eu acho que eu não posso mostrar mas tenho aqui também nisso vou mostrar só o que pode tá gente que não pode eu não posso mostrar que isso a cara dela aqui meu que que foi isso não posso Que isso meu amigo que que foi isso tá só que eu posso mostrar Ah tá
eu não queria ter visto isso e aqui essa aqui eu não posso mostrar que foi justamente o negócio que é o print que ela fala assim não dá para ver que ele tá pelado Ah não que ela pega e posta no negócio dela né Então pois é vai Bianquinha desembucha as outras coisas eu não posso mostrar rapaziada questões segredo de Justiça as outras coisas Realmente eu não posso mostrar mas isso Posso então sim chegou o processo criminal na raluca chegou rapaziada chegou né Não sei se vai fazer um vídeo falando olha eu tomei porque ela
adora fazer os vídeos falando que tomou o processo inclusive o último vídeo dela que eu achei bem interessante o qual ela falou do do do negócio né ela pegou e botou esse Story eu achei incrível o seguinte é o seguinte se vocês puderem fazer esse Story chegar nos podcasts que vou marcar aqui eu agradeço por que assim mano eu já vi diversas pessoas ind em podcast falar sobre mim mas eu nunca fui para falar sobre eu mesmo eu tô ligado que o Igor se eu não me engano do Flow podcast Chegou a me convidar e
eu V Lela também na inteligência tda só que assim mano eu enviei e-mail para eles eu já enviei DM só que não tem retorno então tipo eles me convidaram no próprio podcast só que eu não consigo contatar eles então Se vocês souberem uma forma de contatar eles Eu gostaria muito de ir no podcast então pela primeira vez eu gostaria de falar por mim então se possível mano faça esse Story chegar nos podcasts que eu vou est marcando aqui porque é é agora eu quero ir eu quero ir eu acho que vai ser bem legal porque
vai ser a primeira vez eu nunca fui em nenhum podcast o pontapé para isso foi que uma pessoa que eu estou processando foi um podcast falar sobre mim mesmo processo sendo segr de Justiça eu não falei nada do processo tá inclusive você citou que me processou em vários vídeos raluca Ixe a Bianquinha tá processada pela raluca qual que é o processo Eu Fiquei totalmente fora do ar dessa desse assunto cara eu não falei detalhes sobre o processo você chegou e falou que eu me processando no seu último vídeo vazou o nome de uma escrivã da
Polícia Federal que não tem nada a ver com o seu processo comigo você lembra disso e aqui você bota como se você tá me processando eu não posso falar mais de você não é bem assim sen você também não poderia falar sobre mim certo e essa última afirmação sua achei interessante não posso falar sobre o processo mas para falar que eu cancelo pessoas por errar meu pronome Ainda bem que você tá rindo né raluca ainda bem que isso em nenhum momento foi citado né em nada que você fez sobre mim né sobre uso inadequado de
pronome bom ainda bem que já tá no verif É sério cara a criatividade tá saindo dos limites já a criatividade tá saindo dos limites mesmo Ruca Então tá tudo bem errar o pronome né só para saber não vai botar isso daí em processo hein raluca Não tô dizendo que tem mas não vai botar né raluca não isso aí é uma contradição amiga já falei diversas vezes em Stories em mon de lugar aí que T me cagando PR PR pronomos Caral é e meu pronome só tem a ver eu comigo mesmo e o problema é que
eu nunca fui em podcast né então ou seja bom então tá libera de ela como ela mesma confirma aqui e sobre podcast rapaziada eu acho super certo tá eu acho que todo mundo tem um direito de resposta eu vou gostar muito de ouvir a raluca falar tá é eu fiquei sabendo aí que ela vai no groselia talk e que eu inclusive fui na terça-feira às 7 da noite e eu acho que tá certo eu acho que ela tem que ter eu vou assistir vai ser legal quero ver a raluca vai dar para extrair alguma coisa
lá raluca me manda um beijo beijo raluca o ponto de vista dela eu confesso que eu tô bem ansiosa bem curiosa para saber tudo que ela tem a nos dizer agora posso falar ela né ela mesma liberou É verdade o que que será que aconteceu na vida dela então posso falar ela então basicamente Essas são as novidades aí é srio ela processou ela processou a menina por causa de pronome foi isso ela processou a menina porque a menina fez o pro nome que ela não queria não não posso acreditar nisso é tamos junto rapaziada se
puder deixar o seu like comentar vai me ajudar muito valador de coração Apesar daí dos strikes Muitas coisas aconteceram seu like é muito muito muito importante mesmo para continuar com esse canal enquanto ele durar Valeu de coração Tamos juntos é Bianquinha é gente boa vamos deixar o like para ela sou inscrito já me inscrevi e deixei o like pra Bianquinha o brasileiro não sonha mais com exa sonha com a prisão dauca [Risadas] muito bom bicho Acho que nem a haluk imaginava que estava sob escuta telefônica imagina o investigador escutando as conversos da Luca que trabalho
meu amigo ia ser complicado meu não cara eu fica imaginando um investigador deitado bebendo 1 l de whisky para aguentar ouvir a história da raluca bicho deve ter deve ter ficado assim ó meu Deus do céu que que eu tô fazendo na minha vida a temporada acaba com haluk no PR cadeia não mano se for a gente vai ter que organizar uma coisa velho a gente vai ter que alugar um sítio chamar toda a galera para participar de de evento cara sei lá ia ser muito massa velho cara esse foi o vídeo de hoje eu
sei que foi muito ruim mas talvez eu lanço mais um hoje à noite não sei vamos ver sobre as paradas no céu da New Jersey aquilo lá tá demais aquilo lá tá demais eu tô rindo todo dia que eu vejo aquilo lá cara esse foi o vídeo de hoje um beijo fui é perdão gente realmente tô muito cansado hoje Só gravei mesmo eu tava muito curioso para saber esse negócio da raluca só falei ah vou sentar ali vou gravar hoje eu tô realmente sem sem cabeça cara não consigo nem raciocinar eu não tô conseguindo nem
raciocinar de tão cansado que eu tô bicho mas enfim é isso um beijo Valeu pessoal