festinha de aniversário da Duda A Duda é filha de uma querida chamada Taís Ventura que eu não conhecia mas quem trouxe essa pauta foi quem foi ele o Edu que agora faz as nossas pautas e agora não preciso mais ficar vendo vídeo antes para poder reagir aqui com vocês então o Edu que me mandou essa pauta porque a Taísa ela é uma influenciadora de maternidade que é o assunto que a gente gosta aqui nesse canal tá então ela fez uma festinha pra filha dela de 13 anos e aí obviamente que já teve um monte de
crítica na internet porque as pessoas são o qu desocupadas ninguém tem nada para fazer para encher o saco da mãe tá toda semana uma mãe diferente sendo enchido o saco nessa internet porque a gente é não tem mais o que fazer mesmo e ter que ficar dando comentário aí se a pauta tiver ruim agora você já tem para quem reclamar não precisa mais reclamar para mim pode reclamar pro Edu tá fala manda mensagem no comentário F assim Edu achei a pauta meio bosta 7/10 tá E aí você já bota mas eu tô esperando que essa
porta vai ser 10/10 então aqui que essa Taís Aventura aí eu vou começar aqui ó primeiro com esse primeiro vídeo dela que é o vídeo dela comentando sobre uma treta uma treta que pode ser que aconteça na festa pode ser que aconteça vocês vão entender porquê que ódio estou começando a organizar a festa da Duda em cima da hora como sempre né E aí Graças a Deus né porque festa boa é festa em cima da hora que a gente paga tudo dobro do preço porque aí é a emoção de você ter que de fazer com
o que tem porque quando você faz com antecedência você tem opção demais é bifet vai ser cachorro quente ou vai ser bolinha de queixo vai ser o que der para fazer eu adoro fazer festa assim pago sempre o triplo é muito bom ser desorganizada gente porque a vida ela escolhe por você não depende mais de você escolher temos uma questão a Duda quer uma festa fantasia e o tema da festa é Alice no faz as maravilhas E aí ela falou que todo mundo da nossa casa tinha que ir fantasiado com o tema de Alice faz
as maravilhas e as outras pessoas vão com personagens da Disney no geral tudo bem até aí E qual o problema disso Maria Eduarda quer ir de Chapeleiro Maluco a festa da Alice mas ela quer ir de Chapeleiro Maluco porque ela falou que é o personagem mais legal da Alice e o aniversário dela ela vai da fantasia que ela quiser gente mas gênero essa hora que isso ela vai do personagem que ela quer entendeu não tem que de alicea princesa nem sei se alicea é princesa acho que não é não tem que ir de princesinha da
Alice ela tem que ir do personagem que que interessa Alice chata PR [ __ ] nca faz é comer e correr treco Chapeleiro Maluco pelo menos toma uns negócios fica meio animado ah ali são porre quem aguenta ess essa garota eu falei tá filha então já que você vai de Chapeleiro a Malu veste de Alice e eu vou de rainha de copas e o Damião vai de coelho aí ela tudo bem aí a Malu não eu quero ir de rainha de copas ninguém quer ir da s monga da Alice ninguém rainha de copas muito melhor
Qualquer coisa até o coelho é melhor do que que de Alice aí eu falei cara então vamos fazer o seguinte eu vou então de de gato listrado Damião vai de coelho o Chapeleiro tá Duda Não mas aí não vai ter uma Alice na nossa família na festa da Alice eu falei filha vai você de Alice então ela não mãe vai você de Alice eu falei filha eu não vou de Alice na sua festa que é de Alice e aí todo mundo vai ficar falando que eu tô querendo aparecer mais do que você que é aniversariante
todo mundo quem todo mundo quem que vai falar a senhorita desocupada da internet é ela que vai falar vai falar Olha tá vendo tá fazendo festa mas na verdade a festa é para quem é pra criança ou pro adulto porque ela faz uma festa de Alícia não deixa nem a criança que mãe autocentrada narcisista né ela não mas a festa é minha quem decide sou eu eu estou falando para você de Alice olha o problema que essa garota tá querendo me arranjar na internet já tô deixando esse vídeo aqui gravado para já deixar avisado para
vocês que eu não estou indo de Alice porque eu quero ir aparecer mais do que a minha filha é porque a minha filha Que aniversariante mandou tá obrigada o povo é tão desesperado ó que já tá aqui ó Taísa é só arranjar um jeito de fazer a festa da Duda de Chapeleiro Maluco o restant os personagens não serem o principal vai ficar lindo também mas ela quer o tema da Alice gente qu dificuldade o tema não é Chapeleira maluco o tema é Alice no paí das maravilhas é o nome do negócio contrata uma Alice para
animar as crianças tem que ter uma Alice não tem que ter Alice fala que a Alice entrou na [ __ ] da toca do coelho aí vamos ver vamos ver o vlog o vlogz inho da festa E aí bonita Bora passar o aniversário da Duda com a gente sim finalmente o vlog do aniversário saiu e a primeira coisa que eu preciso fazer nesse vídeo é enaltecer o trabalho da Di min Story Maker que fez todos os vídeos que vão aparecer nesse vlog e a qualidade dos vídeos desse perfil aumentaram 200% graças a ela também quero
enaltecer todos os meus parceiros que montaram essa mesa maravilhosa eu acho que foi uma das Mesas mais lindas que a gente já fez em toda a minha gente olha que lindo esse gatinho Nossa chocada a vida e eu vou deixar todos eles marcados na publicação que eu vou postar logo depois desse vlog aqui no feed mas bora pra f que é o que interessa praticamente todos os convidados chegaram juntos porque eu contratei um ônibus para sair lá de Vista Alegre aqui paraa Guaratiba porque a festa era um pouquinho longe e essa foi a primeira vez
na minha vida que eu não participei da montagem da mesa deixei tudo por conta da Dani só mandei umas inspirações para ela e quando a gente chegou a gente ficou Maravilhado porque a mesa ficou a coisa mais linda do mundo gente a Dani arrasa para quem não reconheceu a festa da Duda foi no Capim Dourado o mesmo salão que foi a festa de um ano do Damião Essa é a cinn é uma querida que é a dona do salão queem faz toda a parte de serviços lá no Capim Dourado é essencial garçons e eles arrasam
eu tava muito chique com até metre na festa assim que a gente chegou a Luiz já chegou e já foi fotografar festa e ela veio com esse presente a luí toda vez que ela vai fazer alguma cobertura aqui de casa ela me faz chorar presente pra mãe mas a festa não era da criança com presente olha que coisa maravilhosa que ela trouxe pra gente colocar aqui em casa e aí começou a festa Chegamos nos instalamos dessa vez não nos atras Nossa que isso é Pom na chapa quero nessa festa vamos Chegamos na hora então aproveitamos
todas as 7 horas de festa lá no capin dourado são 6 horas mas eu sempre boto uma hora mais porque eu acho 6 horas e pouco e eu não sei se eu cheguei a comentar mas a festa da Duda era uma festa fantasia ela pediu para todo mundo ir com algum personagem da Disney quase todos os convidados aderiram a festa foi muito legal quem não foi de fantasia mesmo foi com algum acessório da Disney e a gente Aproveitou bastante inclusive nós e os convidados fizemos vários vídeos muito maneiros da plataforma 360 da Forfun eventos e
ol Nossa gente sério tem que acabar a plataforma 360 porque isso aqui só serve para deixar as velas com tontura ninguém entende uma coisa você precisa ter alguém para explicar como é que funciona a plataforma 360 que é Sobe ali e fica de frente não fica tentando seguir a câmera porque fica uma palhaçada do Povo rodando assim ó sendo que a graça 360 é ver você em volta é legal assim qu ter duas pessoas que pelo menos você tem uma coisa porque você não fica metade da da plataforma vendo a bunda da pessoa e olha
que incrível que ficou um conselho pra vida se você quer animar seus convidados coloca uma plataforma 360 porque eu não tinha noção do quanto o pessoal ia gostar e eles curtiram muito é bom que vira conteúdo né A galera gosta de de postar agora todo lugar que eu vou agora at essa plataforma 360 essa vez Decidimos não utilizar a piscina do salão porque como era uma festa fantasia ia ficar uma confusão de criança para um lado pro outro e tira fantasia e bota biquíni bota biquíni e tira fantasia então eu e a Duda conversamos e
Achamos melhor não colocar a piscina mas teve uma animação incrível ali na parte externa a Mc animação é a que comanda essa parte lá no Capim Dourado e eles fizeram um pacote Tim de animação Então teve várias coisas como tererê teve um camarinho ali e aí depois começou animação mesmo a animação dura eu gosto que é o pacote A Tin porque a criança já acha que não é adulta mas você tem que fingir que ela é tipo adulta aí faz uma estação de tererê esta inteira Então as crianças aproveitaram muito e também fizeram um lanchinho
ali do lado de fora e falando em comida pras crianças teve esse lanchinho mas também teve o nosso almoço e foi um bufê de churrasco Maravilhoso Amor fale dela mas fale baixo porque você pode sair das minhas festas falando o que você quiser mas se tu sair da minha festa falando que você não comeu e não bebeu Aí eu vou ser Obrigada brigar contigo porque olha esse Buffet Sério Nossa gente sério por isso que o povo fala né que você tem uma coisa que você tem que fazer hoje em dia é pegar teu dinheiro faz
uma viagem não dá festa não porque você paga pro povo comer bebê ainda sair falando mal de você PR que fazer festa para fazer isso tudo aqui o povo no finala vai falar a a cebolinha frita Tava fria Nossa mas o churrasco Só servia pão uma vez já fizeram um churrasco aqui em casa que a pessoa falava vai encher a gente de pão Dá vontade de pegar uma [ __ ] e enfiar tudo no cu da desgraçada o capim Dourada Rasa gente Caraca eu vou enaltecer mesmo esse salão porque vale cada centavo que eu pago
nele e obviamente o que não podia faltar era o nosso ponto de relaxamento com a crefisio já virou uma marca registrada de todos os eventos aqui de casa os nossos convidados já ficam esperando pela aquela massagem maravilhosa que só os massoterapeutas da CR fiso conseguem criança fazendo massagem tem alguma preocupação para fazer a massagem não paga nenhum boleto tá tá tá tenso fazer e dessa vez não teve roda de samba Por que ta não teve roda de samba porque a festa não era minha gente a festa era da Duda Apesar de eu curtir bastante a
festa não é minha então é ela que decide ela não queria queria um DJ então a gente colocou uma pista de dança maravilhosa acabou que as crianças ficaram mais do lado de fora Do que dentro do salão porque tava com a animação do lado de fora e a gente T que fazer o sacrifício de aproveitar a pista de dança nessa hora aí o povo já tinha perdido rumo já tava todo mundo aproveitando para um lado pro outro a cerveja acabou dois Barris de chope acabaram tive eu que ir lá comprar outro barril de chope Ah
que R festa de criança com chope com fan fica quieta fica quieta que tu bem queria est aqui nessa fecha de criança eu hein Cala a boca chata Ninguém te perguntou nada para de graça mais chesta meu dia e depois a essa altura Tu já fez isso aqui tudo pagou essa mesa pagou não sei que tá preocupada em pagar mais um um balde de chope eu amo cagar na galera depois de ganha um certo dinheiro aí tem que ficar se fazendo meio dia que não tem dinheiro ai meu dinheiro ai mais um balde de shope
min moça compra até 10 pois fomos para o parabéns e eu como sempre inventando de fazer discurso e chorando igual uma bezerra desmamada mas não adianta gente toda vez que eu tô comemorando a vida dos meus filhos que eu tô fazendo uma festa linda como essa para eles eu fico emocionada eu fico muito feliz de ter meus amigos e a minha família próximo de mim então eu choro mesmo não quero nem saber inclusive não tem como falar de parabéns sem falar desse bolo maravilhoso feito pela Tamara da doçurinhas da madrinha gente olha esse bolo pena
que eu esqueci de comprar uma vela bonita para botar em cima dele depois do Parabéns chegou a hora que todo convidado gosta né que é a hora do bolo e dos docinhos e também chegou a hora que todas as Crianças gostam que é hora de distribuir os brindes E como sempre tinha bastante coisa tinha papelaria personalizada da Mimos em personalizados que estão aqui com a gente desde os me aniversários do Damião tinham um as bolsinhas da Fabi bolsas que fizeram sucesso como sempre junto com un chaveirinhos da FH resinas os bem casados da misd que
são o meu vício como vocês já sabem todos os doces personalizados são da chocolate da Dani que também faz Nosa mas a surpresinha é o combo da parceria né Tá certíssima É isso aí pagar aqui não todas as festas aqui de casa os brownies da dessa doces pipocas já pipocou e chaveirinhos personalizados da Patrícia Laços de Amor e pros adultos a gente tinha os brindes de luxo da dois amores que tavam a coisa mais linda do mundo de biscuit Vocês não tem ideia gente do quanto tava lindo é isso depois disso infelizmente a festa acabou
peguei meu kit fui embora pra minha casa triste porque por mim essa festa podia ter durado 10 horas é isso muito obrigado por terem assistido esse vlog de quase 5 minutos espero que vocês tenham gostado um beijo e até o próximo vídeo aí a gente vai ver os comentários Qual é o primeiro demônio de comentário que tem [Música] aqui por que a Duda não quis ser a Alice deixa eu ver as respostas Porque ela disse que o Chapeleiro maruco é o personagem mais legal adorei a tailandia aqui ó você já respondeu a sua pergunta ela
não [Música] quis Arrasou arrasou é isso meu Deus do céu Coitada aí agora tem mais o quê que que Edu mandou pra gente porque parece que teve alguma treta não sei se é treta mas é coisas que acontecem né para desgraçar a nossa vida vamos lá olha se mãe é uma coisa maravilhosa eu sei que eu tô devendo para vocês muito conteúdo do aniversário da Duda Calma calma mas Vamos focar aqui eu tô doente aí eu falei vou passar o dia hoje descansando que as crianças estão na escola eu não tenho trabalho para entregar hoje
só que sabe o que que eu tô fazendo agora eu estou caçando isso aqui é um saco que a minha filha colocou no lixo que estavam todos os presentes dela porque ela já abriu sem eu gravar não respeito o meu trabalho abriu antes de eu respeit meu trabalho de blogueira tá o mínimo que você tem que entender é que o teu presente é conteúdo da minha página sua demônia gravar mas tudo bem ela tava ansiosa queria ver deixei só que eu falei filha vai abrindo vai deixando as coisas aí quando eu acordei hoje de manhã
estava esse saco no lixo com todas as embalagens de todos os presentes que eu já não sei nem mais onde ela enviou os presentes para poder mostrar para vocês não satisfeita ela ganhou muita coisa do Boticário porque ela pediu pras pessoas porque ela é viciada e Boticário aí ela ganhou muita coisa do Boticário e ganhou algumas coisas repetidas jogou fora tacou tudo já deu ela simplesmente J tudo fora de embalagem saco com cupom de troca dentro e aí ela virou PR mim e falou assim mãe tem algumas coisas que a gente vai trocar como é
que troca se ela jogou tudo fora todas as os sacos do Boticário com todos os cupons de troca Ai que que eu tô fazendo eu tinha que estar descansando que eu tô doente eu estou revirando o saco de lixo separando todas as sacolas do btic ai meu amor aí você tinha que ter já jogado na na no colinho dela né fala assim quer trocar Então pega lá o lixinho ajuda mamãe ajuda a mamãe que Tá cansadinha pega lá o lixinho que tu jogou e bota as coisas de volta eu vou rodar o lixo para buscar
o treco que a menina jogou tudo no lixo que eu falei para não fazer vai ficar com três do mesmo perfume sim ário e separando os cupons de troca PR ela lembrar porque ela abriu sem eu saber então eu não sei que que cada pessoa deu Então ela tem que lembrar o que cada pessoa pessa Deu para se precisar trocar Eu tenho um cupão de troca de cada presente por a inteligente jogou tudo fora gente negócio de certificado de anel que ela ganhou no lixo mas pelo menos a filha organizada né imagina se fosse uma
filha mal educada que abrisse tudo e jogasse tudo no chão e você que tivesse que cantar pelo menos a garota foi lá pegou um saco de lixo juntou tudinho jogou no lixo eu acho que aqui ela merece também um ponto a gente não pode esquecer tem 3 anos de idade e fez tudo organizado eu achei aí que tem um ponto positivo Olha tem que ter paciência aí se eu surto só pego isso aqui e boto tudo no lixo não quero saber e aí depois ela vai querer trocar as coisas não vai conser trocar vai ficar
com cara de bunda chorando aí quem tem que aturar a cara de bunda chorando eu pela besteira que quem fez ela nem fui eu que fiz besteira nenhuma e vou ter que aturar a cara de bunda e aí que que a desocupada fez a desocupada foi lá CR essa querida aqui e ela foi responder obviamente vamos falar sobre a Revolta que gera na internet uma mãe que não coloca responsabilidade de tudo que acontece na vida de uma criança em uma criança só porque ela é criança a Maria Eduarda acabou de fazer 13 anos e sim
eu sei que ela é falha em várias coisas só que eu não coloco uma responsabilidade nela em nada que não seja uma responsabilidade de uma criança de 13 anos tu tem quantos anos Quantas merdas tu faz por dia porque assim eu tenho 32 e de vez em quando eu faço mais merda que eu fico falando assim cara não é possível tá com 32 anos que fez isso eu saí da festa da Maria Eduarda e eu esqueci o meu telefone dentro do ônibus olha só isbe que eu tive que fazer no dia seguinte eu tive que
ir a Bangu para pegar meu telefone ma rolezão maor trabalho que me deu e eu tenho 32 anos agora se fosse a minha filha de 13 anos que tivesse esquecido o o telefone de no ônibus meu meu Deus Caraca que criança irresponsável vai ser uma adula irresponsável que não sei que que não sei que lá ela é uma criança amiga concordo mas não é a mesma coisa né esquecer uma coisa que todo mundo esquece e outra coisa não é nada demais você pedir para ela rodar o saco de lixo para botar de volta as coisas
no lugar nada demais vai ter que sair PR Bangu para fazer isso é só falar então M mozinho você vai sentar ali cinco minutinho vai pegar seus presentinhos e vai botar de volta no saco aplicando educação positiva você você quer trocar o seu presentinho agora ou você quer não trocar nada e ficar com tudo repetido tá tudo certo se você quiser trocar você vai pegar agora o saquinho ou você vai jogar fora e você vai ficar sem trocar tá tudo certo nada demais ela é uma criança Ah tá bom não é mais criança Agora ela
tem 13 anos ela é pré-adolescente Ela não é criança mesmo assim uma pré-adolescente ainda sem noção a gente que é velha sem noção eu não vou nem levantar o ponto aqui do machismo estrutural que a gente vive em que as meninas precisam com 13 anos estarem agindo com como se já fossem adultas tendo 100% de responsabilidade porque eu não levanto esses pontos aqui mas vocês sabem que é isso no fundo né só que na eu não levanta esses pontos aqui mas vocês completem na casa de vocês minha cabeça a maioria das pessoas que reclamam da
forma como eu trato a minha filha é porque são frustradas porque não foram tratadas da mesma forma quando eram crianças não tiveram a oportunidade de ser crianças quando eram crianças e aí ganharam uma responsabilidade que não era delas que elas não precisavam ter porque elas ainda eram crianças e aí por conta disso elas acham que todo mundo tem que ter essa mesma responsabilidade gente eu também fui assim eu também era uma criança de 13 anos que me virava sozinha que sabia fazer tudo e é por isso que eu reclamo mas não significa que eu acho
isso certo e não significa que eu quero que a minha filha aja dessa forma só eu sei os traumas que eu carrego de ter sido uma criança que se virou sozinha entendeu só eu sei então sim o que eu puder ajudar minha filha a fazer eu vou ajudar ela não jogou por maldade ai não vou jogar Sabe por que que ela fez isso porque a minha casa está uma zona uma zona gente eu voltei da festa eu voltei do samba já doente consegui me recuperar tirando forças da minha alma porque dois dias depois tinha o
aniversário dela fiz o aniversário dela depois que eu faz o aniversário dela eu não estava me aguentando em pé ontem eu não estava me aguentando em pé e aí o que que ela fez ela viu que o quarto dela estava bagunçado porque estava um monte de embalagem ela foi juntou todos os presentes dela enfiou dentro no armário Juntou todas as embalagens e colocou no lixo ela não fez porque ai meu Deus irresponsável Ai que não sei que ela tentou me ajudar fez uma besteira fez uma besteira mas tentou me ajudar e aí eu só vim
aqui perfil é meu eu gosto de reclamar eu vim reclamar porque eu tive que consertar Mas a intenção dela foi boa e aí as pessoas gostam de abrir a boca falar ai que irresponsável ela estava ajudando a arrumar casa aí depois também vai falar ai não porque a Duda não faz nada aí quando ela faz Fez besteira fez Mas e aí Eu também faço besteira você também faz besteira todo mundo faz besteira e o papel da mãe é reclamar ir lá te dar um suporte ajeitar a besteira que tu faz a reclamar porque a gente
tá aqui para isso ah então essa mulher deve ouvir tanta crítica da maneira como ela trata as crianças que já não tem nenhuma paciência quando o povo fala esse tipo de coisa eu acho nada demais pedir pra criança pegar lá e olha você quer trocar pega teu papelzinho bota lá de volta que a gente vai descobrir vamos fazer junta não vou eu resolver por você agora óbvio que tem limites né tem limite do que responsabilidade essa criança tem que ter eu acho que essa aí é uma responsabilidade pequena que ela poderia fazer mas imagino que
essa moleque deve ser criticada 24 horas por causa dessas coisas né Que saco Coitada E aí ela responde mais gente no geral na vida se vocês não concordarem comigo tá tudo bem Tá gente Mas no geral na vida quase tudo a gente só aprende mesmo quando a gente toma no cu Vamos ser bem sincero gente me perdoe eu tô muito desbocada esses dias eu acho que todo mundo que comentou nesse vídeo e meio que Calma aí deixa eu só ler o comentário ó Tai você tem que deixar ela par dessas pequenas responsabilidades também acho porque
vai chegar uma hora que não vai ter mais você ai gente que drama não é por isso é porque ela tem que aprender também eu sei que é chato é cansativo mas você tem que deixar ela lidar com as consequências eu não acho que é bem por aqui porque assim chato e cansativo é a mãe tem que ir lá resolver o negócio né acho que talvez falar com a criança vai lá V não sei o que vamos fazer junta entendeu eu te ajudo Mas você que tem que lembrar até porque ela que tinha que lembrar
mesmo ai o povo é ai desocupada é desocupada maior é a gente que tá assistindo aqui fazendo isso aqui meu [Música] Deus tô nem falando desse comentário não que foi muito educado inclusive mas a maioria tu olha foto não é mãe sabe e aí tipo assim não consegue distinguir apenas um desabafo de uma mãe porque assim gente é óbvio ela não tá em casa ela tá na escola né E aí é óbvio quando ela chegar vou falar Ô lesada pra gente conseguir trocar isso aqui tu precisa dar nota então pô fui lá só que eu
queria limpar minha casa gente a minha casa tava eu só queria juntar o lixo jogar fora eu não queria deixar um saco de Lio gigantesco no meio da minha sala esperando ela chegar da escola para ela demorar Du horas para catar cada no eu catei e ela vai tomar ela vai tomar um se liga entendeu só que eu só queria reclamar Caraca cara ninguém deixa a mãe reclamar eu não tenho n direito mais de reclamar desse perfil e fiquem tranquilo gente não é um caso de vida ou morte não é um caso de uma coisa
séria não é um caso de eu preciso sentar aqui com você porque se você fizer isso de novo vai acontecer uma coisa muito séria com você masimo que acontecer ela ter que usar duas vezes o mesmo creme do Boticário sabe tipo ai gente vocês gostam de tipo assim problematizar umas coisas que não precisa ser problematizada sabe vai problematizar ah vou de F nada mas é que a pessoa ela se sente no direito depois de assistir um minuto 39 de vídeo te D uma opinião na tua vida é é o jogo da internet entendeu o que
as pessoas não entendem e assim eu entendo isso claramente mas eu gente a galera pesa a mão né na idade da Duda eu também era uma criança tinha amigas transando e eu tava brincando eu também gente eu não entendia na minha adolescência que a a galerinha na época das festas de 15 anos tava indo para lá fazer coisas salientes eu tava indo para lá para comer docinho Sei que muita gente não entende é que quando você e cresce em um lado da sua vida você acaba crescendo em outro lado também e é é o que
esse comentário quer dizer assim gente eu tenho muito orgulho da minha filha ser uma criança com 13 anos a Duda é uma criança em tipo assim em todos os sentidos e eu não acho que isso está atrasando ela isso vai prejudicar ela em algum momento não eu acho que a nossa sociedade hoje tá fazendo com que as crianças Principalmente as meninas pulem etapas pulem e não Aproveitem a infância porque com 13 porque eu não falo aqui do machismo estrutural Eu não falo aqui eu não traco essas questões aqui mas você na sua casa completa viu
as pessoas acham que você tem que ter uma cabeça e uma responsabilidade de uma adulta que você não pode errar não pode fazer besteira não pode fazer nada e não é assim eu não acho que isso é o certo eu tenho muito orgulho da minha filha ser criança e quando vocês falam tipo ah porque tem que Chapa realidade não sei o que se quea responsabilidade trazem outras questões que a pessoa também vai buscar não sei se vocês vão conseguir entender o que eu quis dizer é no sentido de Ah eu já sou responsável para fazer
isso já sou responsável para fazer aquilo então eu já você é responsável por fazer outras coisas também Vocês estão entendendo o que eu tô falando eu não sei se vocês conseguiram me compreender mas eu espero que sim e assim é isso quando você começa a ter umas responsabilidades muito assim de Ah eu já tomo conta do meu meus irmãos Ai eu já faço isso ai eu já faço aquilo Ai eu já tomo conta de uma casa sozinha ai não sei o que eu já sou adulta E aí você já ser adulta abre portas para muita
coisa muita coisa que eu não quero que a minha filha tenha essa abertura de porta agora porque ela é criança Ela tem que ser criança Ela tem que aproveitar brincar fazer besteira fazer merda errar e aprender criança isso não significa que uma criança de 13 anos não tem que ter suas responsabilidades porque tem que ter criança a partir de de TR 4 anos tem que ter responsabilidade Malu tem responsabilidades dela da minha eu não tem né gente vamos ser serero da mesm tem dois aninhos nem fez dois anos ainda mas assim a Malu já tem
a responsabilidade dela a Duda tem as responsabilidade dela mas existem coisas e coisas Ah eu concordo com ela mas ao mesmo tempo eu acho que ela tá dando um peso muito grande a esse negócio específico da nota eu acho que essa é uma responsabilidade que uma criança de 3 anos pode de ter sim agora eu não sei se uma responsabilidade leva a outra não tá porque eu tive responsabilidade na minha adolescência e fui entender dessas outras coisas lá muito velha que nunca ninguém nunca falava comigo sobre esse assunto n então eu eu não sei se
uma coisa leva a outra e acho que é aquilo a criança com 13 anos com 14 15 ela não vive só dentro de casa ela ouve amiguinha no colégio ela ouve tudo que tá acontecendo Então se ela não entende dentro de casa essa responsabilidade é ela vai aprender de forma distorcida lá fora não sei eu não sei acho que a gente tem que ter também um pouco dessa preocupação mas Ah eu entendi o que ela tá falando sabe qual é o grande plot Twist dessa noite fiz vídeo reclamando todo mundo xingou minha filha vim aqui
defender minha filha porque eu posso falar mal ninguém pode fizemos várias reflexões falamos várias coisas sobre adolescência precoce que a sociedade õe e tudo mais aí ela chegou da escola falei bonito né você jogou tudo fora como é que você vai trocar as coisas que você quer trocar se você jogou tudo fora eu tive que ir lá ficar mexendo no saco de lixo para procurar troca não sei o que de nota que não sei que não sei que lá aí ela mãe eu guardei no armário com embalagem todos os presentes que eu queria trocar os
que eu joguei fora eu já não queria trocar mesmo era o que eu já ia ficar aí por isso que eu joguei fora o resto tá tudo aqui ó aqui ó tá vendo no saquinho na caixinha com os vales trocas dentro e aí o que acontece no final das contas até que eu tô dando uma criação boa pra minha filha tá vendo ela é responsável ao contrário do que vocês penso toma desocupada Tá vendo como ela é capaz de saber isso tá vendo como é uma responsabilidade que ela pode receber tanto pode receber que a
garota é esperta e já se ligou e já fez o que ela tinha que fazer por isso que eu acho que tinha que dar ralidade para ela agora parabéns a essa criança inteligente que se ligou no negócio já ó o tempo só inocentou ela e aí como a gente mete Fabi Bubu em tudo aqui também teve uma treta com Fabi Bubu nessa festa porque a Fabi Bubu foi na festa aí que que aconteceu aqui não sei vou descobrir agora porque o Edu me mandou a paa mas parece que a treta foi que a Fabi Bubu
não foi fantasiada Eu amo ah eu amo como as coisas rendem na internet tem vários comentários tipo Ai não foi de fantasia festa não era fantasia do aniversário da Duda filha da Taísa foi você que foi combinada sua demônia deixa a pessoa em paz ela foi de palhaça para ficar aguentando né a gente foi e não foi de fantasia porque eu vim de São Paulo meio de última hora eu decidi vir não tive tempo de conseguir uma fantasia em São Paulo senão traria e aqui no Rio eu não conheço até dei uma pesquisada falei com
as meninas mas não tive tempo hábil de procurar uma fantasia então nem eu nem o chiguiro nem a Valentina fomos fantasiados como várias outras pessoas na festa não estavam fantasiadas e várias pessoas estavam entendeu a Paula ferrão postou uma foto nossa e alguém Comentou assim a Eu Fico revoltada que a pessoa faz uma festa fantasia e os convidados não vão fantasiados e tal né tipo assim revoltada aí na hora gente Eu Fico revoltada eu não cons eu entro na internet e não aguento é tanto problema nesse Brasil revoltada a gente estava junto a gente até
coment T não é nada demais pra gente como a gente veio de São Paulo não deu para conseguir uma fantasia no Rio de Janeiro por isso que a gente não foi fantasiado só por isso e não foi nemum um grande problema tipo assim a lid foi fantasiada com os filhos maravilhoso fantasia linda dos Incríveis chegou L tava quente Ela acabou tirando que foi a foto que a gente postou mas ela tava fantasiada então sabe e as pessoas comentam umas coisas que querem causar intriga parece a gente tá indo embora do Rio de Janeiro depois eu
vou mostrar tudo que a a gente não né A Valentina ganhou da festa gente que maravilhoso muita lembrancinha muita depois eu vou mostrar só aqui em São Paulo porque agora a gente tá indo embora ah pronto não foi nem fantasiado pegou da lembrancinha como é que pode finalmente vamos ver tudo que a Valentina ganhou no aniversário da filha da Taísa a Duda primeiramente gente que festa vocês não temm noção tipo assim eu vou fazer um vlog depois mas mas acho que as meninas também já postaram a comida o lugar tudo muito maravilhoso e assim muita
lembrancinha fica assim uau olha essa bolsinha que linda valen você não viu a quantidade de parceria foi a maior lista foi dessa aqui ó cada iten Zinho daqui ó parceria ali tá gente no sofá cheia de doces que já vamos comer Olha esse scrunch que linda no tema da festa achei maravilhosa Esse aqui também ó que fofo Duda 13 anos chá de Alice né só que cheio de doce e aí a gente abriu e já começou a comer entendeu porque que ela tá meio assim ah gente olha só falar uma coisa falar uma coisa assim
bem bem legal tu vai fazer lembrancinha de festa dá coisa útil entendeu dá um negocinho de cabelo que você pode usar agora por que que eu vou usar um chaveiro com a tua cara sua demônia por que que eu vou usar lá um chaveiro escrito Duda TR anos nem sei se tem chaveiro aqui se tivesses me perdoem eu não tô criticando a mãe mas eu imagino que a mãe deve ser deva ter noção e não deva ter colocado no chaveiro se colocou já tô pedindo desculpa mas dá coisa útil gente é isso deu o negocinho
com doce com balinha com trequinho para ela poder usar deu um negócio de um prendedor de cabelo que é bonitinho da Alice que não vai ter a cara da da da da criança assim ó Obrigada por ter vindo no meu batizado vai fazer o que com essa merda padinha desmontada bem casado Olha a embalagem vocês vam ver a mesa no meu vlog vou mostrar olhem essa perfeição gente de biscuit tá E aqui embaixo AB apavorada Olha que coisa linda Gente esse povo que fez biscuit PR essa festa escula chou no biscuit a gata causando e
tem mais um docinho aqui embaixo uma bala fine perfeita eu amei de uma delicadeza e tinha assim vários personagens sabe aí ela trouxe pra gente a gente dividiu lá entre as meninas escolheu eu fiquei Encantada Olha a perfeição disso aqui muito lindo essa necessair gente muito tudo vem até um espelhinho Olha o tamanho dela e recheada dá pr ver né Vamos abrir Ai que fofo o nome da Duda ó aqui se eu não me engano tem um kit cat tá fechado Ó mas é um kit etiquete que a gente ah lá um monte de coisa
decorada que vai pro lixo mesmo porque isso tá tudo bem é papel né e dentro um treco comestível olhou não é que a gente abriu aqui tinha mais um e a Valentina já comeu E ela sabe mais um scrunch ai que delícia pipoca gourm ó com o nome da Duda e da Alice dessa doce estou lendo aqui já Aproveitando né os nomes atrás que eu tô vendo brownie brownie assim tem meu coração eu vou comer geladinho já V pôr no freezer serenata de amor bala fine mais um serenata Ruffles e um suquinho lancheira temos e
olha essa bolsa que linda gente principalmente pra V que gosta de viajar vai ser perfeita que gosta de organizar as coisas né que é sempre organizado olha aqui o espelho você pegou o meu brownie sim abri então bem casado Mr Don lindo lindo lindo festona todo mundo se divertiu muito tipo assim no dia seguinte chigueira e ficou Ai queria comida da festa de novo tipo assim eu até salivo o arroz o feijão tinha churrasco salada tava muito gostoso todo mundo comeu assim à vontade teve recreação pras crianças tererê elas pintavam o cabelo depois tinham atividades
de correr para achar as coisas valen ficou lá na recreação e eu fiquei lá dentro com as meninas né os adultos fui lá fora também mas não vi tipo tudo que elas fizeram mas a valen ficou o dia inteiro nem queria embora uma coisa que é um papo que a gente sempre tem quando a Taísa não tá como ela dá conta de tudo gente como com três filhos fazendo samba fazendo aniversário a festa É impecável tudo personalizado de parabéns de verdade amiga mais uma vez você arrasou muito obrigada pelo convite Espero que tenha D tudo
certo que a Duda tenha gostado foi maravilhoso garanto para vocês ai foi isso você chata tá falando mal da dos trecos na internet olha aqui vou falar um negócio para vocês aqui vocês assistem os vídeos aqui não não inscreve no canal é é inacreditável isso isso merece uma crítica fico revol Eu Fico revoltada revoltada que vocês assistem o vídeo e não se inscreve tô vendo lá 70% das pessoas que assistem o vídeo não se inscreve no canal não custa nada é só clicar aqui ó inscrever sabe que que te custa é de graça Ainda não
tô cobrando daqui a pouco eu vou fazer um clube aqui de assinatura que eu vou cobrar aqui marcar que a Netflix para você poder ver eu eu descabelada ainda tá de graça trabalho que dá isso aqui fazer então faz u favor tá bom beijo [Música]