Oli ó o Olivia fez uma pergunta interessante ali ó Igor O que você achou do papo com Haddad tinha algum assunto que pediram para você evitar na verdade não pediu para evitar nada eh e a gente falou sobre tudo que dava para falar de maneira assim o que que acontece Tem uma galera que eu vi que ficando puto mas depois eu descobri que teve que a maioria curtiu na verdade né muita gente go pois pois é mas é que é que na hora lá tem uns caras lá enchendo o saco é que eu não sei
tem um tem pelo menos uma galera que imagina que eu tenho que brigar com os cara uhum Tá ligado não tenho que brigar com os cara né tem que tocar uma ideia pô se eu brigar com os cara os cara levanta e vai embora Pô e eu vou ser um babá que eu nem eu não consigo fazer isso peço perdão aí eu não consigo mais sei lá eu não sei se eu se eu não consigo eu não sei se se eu for jogar Mario Maker eu consigo ficar puto igual eu ficava por exemplo não eu
eu vi eu vi isso eu não t babá o Rodriguinho mas eu entendo a posição que ele tá também que é realmente às vezes tá em cima do mundo e tá tudo bem meu tem que tá mesmo não eu falo isso porque é o que mais eu leio no no no Twitter hã tô em cima do muro é a pessoa fala ah não é que ele fica em cima do muro o que que vocês querem quer não eles quer não é não é isso cara ele quer ele assim qual que é o bagulho eu eu
não posso e vai se você é contra alguém e esse alguém tá aqui comigo você vai querer que eu pelo menos esse sentimento da internet que eu seja um que eu seja meio escroto cololo contra parede e o [ __ ] entendeu [ __ ] Eu evito colocar os outros contra parede na real até contra até uns cara que eu uhum né É até porque pô é que tem um tem um negócio se você colocar contra parede essa pessoa talvez nunca mais vai vir e a tua imagem também vai est manchada por alguma razão Não
é isso também não cara assim eu não me importo muito eu eu não é isso é só que assim eu tô só fazendo o que eu faço que eu tô conversando com o cara é E aí eu quem tá assistindo que vai tirar suas próprias conclusões cara entendeu Olha só vamos lá eu vou tô com vamos dizer que uma das coisas que o hadad falou aí é mentira por exemplo e ele falou pô vai lá ver o que eu tô falando vai ser é mentira vamos dizer que uma das coisas que ele tá falando seja
mentira tá ligado eu não sou economista mané assim eu nunca fui Ministro De nada sabe como é assim eu eu eu posso eu vou trocar uma ideia aqui como um cara normal que que é a proposta desde 2020 quando a gente falou com os candidatos à prefeitura de São Paulo que é assim que é que é o o Onde eu posso chegar né cara que se você for ver legal assim na semana no dia anterior tava falando com com masc né e e assim Então veja não é eu não tenho a semana inteira eu não
sou um Jornalista tem uma porrada de coisa nisso daí sabe qu é então assim eu não vou ser um babaca com o cara porque você quer que eu seja um babaca com cara eu quero que você se [ __ ] tudo respeito é que nem o teu falou eles eles não querem uma conversa querem que você interrogue a pessa e aqui não é interrogatório meu tipo é tipo uma das coisas que eu que tava ali no na operação vi no chat é os cara questionando justamente falando [ __ ] mas isso daí não é uma
uma um debate político isso daí é uma conversa [ __ ] mas é isso mesmo Então e e assim e e e aí é o que o cara tá falando ali ó Cadê por essa posição é possível o Haddad numa semana e o bolsonaro na outra a galera não entende é e e sabe o que que é muito doido existe um a é muito doido que esse negócio de esquerda e direita eles têm mais em comum que eles pensam principalmente na hora de insultar é exatamente os mesmos argumentos semana passada os caras tavam assim escaralhado
na DM porque a gente ia trazer o hadad agora os mesmo argumento só muda o o o cara que tá ali e é os mesmos argumento E aí eu fico [ __ ] entendi então de fato não parece que esses extremos que tão não é ali que tá o certo né porque [ __ ] se os cara discordam tanto e usam até o meu argumento para xingar é meio esquisito n Pois é horrível Pô então então pô se eu entrar nessa fodeu eu não vou eu não difícil assim eu nem tem alguns que eu não
entro nem para ver o o o os comentários tá ligado dificilmente eu já sei o que que é por isso que eu não entro no Twitter mais né já sei o que que tem lá eu acho que isso isso acontece mais quando é político né ô mas dessa vez eu no Twitter eu fiquei surpreso que eu entrei lá muita gente e tava muita gente falando positivamente E aí é até estranho porque eu já leio assim aquele cachorro que apoiou muito já olha assim tá ele começou elogiando certamente no final vai escaralhada no escaralhado de baixo
aí você escola o comentário de baixo tá falando bem aí você escola tá falando bem você fica Oi que que tá acontecendo será que a galera tá entendendo Será que que tá o que que tá acontecendo sabe mas não dá para também contar com isso toda vez né porque o Twitter ele é meio de lua Será que só estão falando isso só porque foi só o hadad Será que vão falar totalmente o contrário agora que vai ser no é claro que vão falar alguém falou até só muda o NPC e é isso mesmo é o
mesmo meso é a mesma pessoa só muda o negócio aí boa a impressão que eu tinha era que chamavam um convidado ficavam boiando no assunto hoje em dia parece que as perguntas que vão feitos são mais estudadas é e próximo ele nãoo podem fazer amigad o do hadad Por Exemplo foi conversa totalmente neutro a Dad tentou ganhar uns votos Claro mas o Igor segurou bem e não ficou puxando o saco do cara parabéns Pô eu não tô aqui cara de onde você cheg com não é para você Esso daí não Rodrigão é não sei da
onde os cara tiraram que eu fico porque eu puxo o saco dos outros porque assim e bom ó chamei o Haddad aí os cara que não gostam do Haddad ele por eles por default não vão assistir o programa tá ligado Eles não gostam do hadad iso eh e aí quando quando vier um cara que eles gostam e eu sei lá falar alguma coisa pro cara ele vai achar que você um filha da [ __ ] que não sei o que o [ __ ] mas ele nem viu trocando ideia com outro cara e ele acha
que eu ajo diferente com um e com outro eu não acho diferente Nem com um nem com o outro nem do lado a nem B nem do cara do [ __ ] entendeu iso é então [ __ ] assim para para mim não tem eh O que é tenso nesse nessas conversas aí é que eu sei que elas são importantes tá ligado e assim eu eu tenho que EV eu tenho que errar pouco é isso não é é só isso eu não tô tentando puxar o saco de ninguém Tentando ganhar o voz de ninguém tentando
convencer ninguém a nada né é que elas essas conversas elas são importantes porque os caras sabem de de coisas que às vezes não é nem que os outros caras não sabem perguntar é que a é que você tem mais Base também meu não é isso é que eu acho que abordar Eu abordo diferente é isso é totalmente meu ass eu tô de bermudo chinelo então aí já já já bate diferente eu acho o cara cheg e [ __ ] o cara tá de bermuda e chinelo ah [ __ ] Desce aí uma cerveja tô zoando
ninguém fez isso não não não não também se privam a assistir meu não não não se privem só assistir o que o vosso político fala venem todos mesmo para vocês tirarem a vossa própria conclusão porque Pô eu já falo mesmo eu pô vocês que estão aí tudo bem é vossa orientação vocês estão aí apoiam qualquer pessoa que apoiam mas pô tem que tá consciente do que que vocês est a fazer também não é só apoiar por apoiar também e e cobrar também tem que cobrar tem tem tem o lance que assim tem um costume que
Cadê Eu comparo por exemplo com outros podcast com fls antigos da era monárquica mas o principal nem é isso que eu digo é só condução da conversa qualquer um do hadad foi só exemplo mesmo entendi entendi Rodrigão e cara eu se [ __ ] tô fazendo essa moto tempão mané eu tô fazendo ess am tempão com o assim eu sinto assim [ __ ] senão não tava fazendo mais assim eh mas eu eu Para mim eu faço isso tentando ficar melhor entendeu E é bom também que a gente tá tentando ficar melhor quando eu faço
tentando ficar melhor o que eu penso o que que eu tenho que fazer para ficar melhor e é is o que você tá falando é verdade você acha que eu não também não você acha que eu não sei que eu falo diferente do que eu falava notar que você tá mudar isso Ach então eu sei assim e é meio é estranho é estranho mas mas tipo dá D pressãozinha né também não cara é pressão Eu acho que eu sentiria uma pressão muito grande em conversar assim com ainda ainda mais político e a pressão que eu
vou sentir não é porque é o político que tá aí é realmente no no sentido de eu Batista pá Tem coisas que eu falaria não por ele eu também guardaria algumas coisas porque querendo ou não é alguém que pô tem um poder grande você também tem que controlar o que vai falar não é não é faz Faça de conta que o teu pai tá sentar ali e você tá a conversar F lá o té falando imagina se comparar com a época do seria eu o primeiro então pois é meu irmão eu fico é outro cara
[ __ ] né é os cara [ __ ] volta jogar Mario Maker por Mas vai ser tão maneiro porque é outro cara né é o gordinho barbudo que consegue falar qualquer o hã é o gordinho barbudo que consegue falar com qualquer um agora pô gordinha que me pega né fou baiado cara tá vogando [ __ ] gordinha é teu cu [ __ ] tipo é uma [ __ ] do Twitch elogiando pra [ __ ] mas fala pô é esse gordinho aqui aí ele paiou ele leu como se fosse uma crítica antes se tivesse
xingado ele quase 60k de Lik nessa por subiu a cabeça V imagina quando começar a usar bomba e eu vou ficar absolutamente insuportável Mas qual que é o objetivo é as pessoas sentirem medo não tem objetivo nenhum cara eu só vou treinando lá porque agora eu consigo Remar quando eu tô brincando com minhas filhas na praia e carregá-las nas costas não mas vamos ver até quando né Ô sabe uma parada vou dar uma dica PR os amigos agora que não quer suar tem duas coisas que que o quando o cara manda me sua burro hã
que é contigo separado com espaço tigo hã ouve bem essa Batista tô falando pros amigos aí ouve bem e em quando o cara falando ô tá calor hein e o cara escreve em tá ligado esses dias o cara tava dando abreviação de palavras não é abreviação é um erro de vai mas é é é tipo P qp de repente tudo junto é tipo tem umas coisas que é besteirinha assim tipo eu não corrijo eu não sou esses Eu já fui esses caras chato mas aí eu comecei a conviver com o Igor e percebi que é
maior chato quando os outros te corrigem E aí eu parei de corrigir os outros então você não gosta quando a pessoa manda ah Tás bem V eu não corrijo os outros dias tô brincando não é verdade só falar vc Ei não vc não é um erro É uma abreviação uma abreviação agora em você você tá escrevendo a tá usando a palavra errada ali pro coisa que você quer dizer é é a gente de FL que é a gente Z a gente 07 o cara ali que tomou Listerine foi parado na Blit gente me quebra Pois
é é tipo a gente meu é tipo a gente também problema então assim não isso aqui não é um julgamento isso aqui é só uma dica pros amigos aí que saiba que às vezes você soua burro quando você escreve de uma maneira errado e aí nada a ver Aí é [ __ ] também cara quebra o encanto se a cremosa Manda uma dessa papo reto é é é isso que eu não quero que você passe entendeu se você mandar isso pra cremosa e ela sentir que quebrou Encanto porque você escreveu a gente junto não não
não me ou não saber usar mais ou mais É É aí [ __ ] Tem umas parada assim que é você é Você pode ir lá no sebrai e tirar teu diploma de burro Desculpa essa é sensação não é que é assim de verdade mas é a sensação que você passa eu não quero que você passe sensação de verdade eu já eu não sou mais cara eu eu queria eu escrevia o o mais mas e mais eu julgar tá julgar os caba mesmo cara eu queria que alguém tivesse me falado isso eu escrevi mais e
mais muitas vezes e eu já briguei com os outros dizendo que depois da palavra tipo vai ter é uma pergunta a palavra interrogação eu dizia que tinha que ter um espaço entre a interrogação eu briguei com os outros já por causa disso tá ligado Então PR você v não é É verdade já não é um julgamento isso aqui eu já fui esse otário já me me fodi Então já aprendi dica é só uma dica para você pessoas que dão espaço antes do ponto final ouvir é isso exatamente isso que eu fazia e eu brigava com
os outros dizendo que isso tava certo mano olha que otário ó o Oliver de novo falou ali ó nosso povo tá esquecendo como se fala o próprio idioma ten a impressão que estamos regredindo nos últimos anos Oliver na verdade assim a minha opinião sobre sobre que acho que tem a ver com é cara eh existe um já que a gente tem um um A de fato a gente tá levando a língua assim para lugares já maisis visto né a gente vai e inventando palavras novas jeitos novos de falar as cois Então mas ó ela falou
tem palavras que pedem para ser faladas de forma errada mort dela eu gosto gaviota eu gaviota problema Barbie bassura legal pô vassoura não dá meu vasculhante [ __ ] vasculhante é bar ai geral Fala você aí após Ué não é vasculhante não Que [ __ ] é vasculhante é o o o do banheiro lá o o a janelinha do banheiro que é o vasculhante tá ligado como que é o nome certo basculante basculante nossa eu acho que eu nunca ouvi essa palavra na minha vida mano é basculante não janela do banheiro tá ligado Tipo Abre
ali a janela do banheiro entendi é sobrancelha ou sobrancelha sobrancelha é tipo sobrancelha sobranc o Thiago tá falando ali que salsicha tá correto é só outra forma de falar a palavra como louro e loiro não sabia disso não tipo tipo é isso aí imbigo Ah eu eu cresci cara eu adorei o que você que virou escrito errado tipo imbigo eu falava abroba é boa eu falava umbigo Cor de abroba cor de abroba travesseiro Caral sobrancelha Qual que é o jeito certo esc célebro não D sobrancelha célebro não D ele já não escreveu do jeito certo
sobrancelha Cadê não que isso já foi [ __ ] sobrancelha pô a pessoa me fala céo [ __ ] sabe o que que é doido não se vê se acontece tá errado ou tá certo esse aqui me bugou então se liga esse aqui me bugou tá errado Tá certo Li é sobrancelha iogurte sobr sobrancelha sobrancelha então o cara tá Não pera aí som não ó Jean sombrancelha mas soa aí um pouquinho pro pro laran aí sombrancelha sombrancelha o cara foi pesquisar hã sobrancel sobrancelha som sombrancelha sobrancelha então desce aí os caras cara tá Pado bom
[ __ ] essa aí essa aí pode escrever errado essa aí pode escrever errado aí até a pessoa brancelha largatixa largatixa é [ __ ] yorgute yor é fod yorgute yogur e minala tinha um amigo que ele não conseguia falar milanesa ele só fala minala não consegue não consegue fala milanesa V bom não é uma palavra cadarço cardaço é cadarço cadarço é o certo eu a que era o monzel ferox que é o o navegador Mozilla Fire box e o Godzilla giroflex Esse é clássico monzel já viram esse meso do Godzilla giroflex com vários gibas
de memória o computador esse é das antigas também né Godzila vê se pesquisa aí Godzilla giroflex vê se aparece aí plural de costas quê é falou plural de costas costas bassoura é correto F Olá lá ó bassoura é correto também é b é cor faz sentido vai por que que correto aonde só porque ele disz que é ah porque vai tem várias línguas que no latim que o v tem som de B Então faz sentido aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá para você virar membro cara do Flow agora é
um botãozinho do lado do botão de se inscrever a gente faz um programa semanal só pros membros olha então fica esperto aí se quiser virar membro tá bem aqui do lado é momer custa S menos de r$ 8 irmão