oi oi gente seja bem-vindo a mais um vídeo aqui no meu canal para quem não sabe eu faço enfermagem na Faculdade Uniasselvi tá estou entrando no segundo semestre agora e eu vou falar para vocês Quais as minhas considerações sobre essa faculdade que que eu tô achando dela se tô gostando se eu não tô gostando é como que é o método de ensino dessa faculdade como está sendo né até agora então se você tá pesquisando sobre a Uniasselvi fica até o final desse vídeo que eu vou falar as minhas considerações tá tudo que eu tô achando
dela então Gente vou falar para vocês como que eu conheci né primeiro essa essa faculdade eu estava procurando faculdades que tinham enfermagem EAD né porque como eu já falei em outros vídeos Eu não conseguiria fazer uma presenciar então eu precisava de um EAD então eu tava pesquisando sobre as faculdades que tem essa modalidade né E também seguido de uma indicação de uma amiga que ela também faz nessa faculdade aí eu pesquisei também um pouco sobre ela ela tem nota máxima No MEC e eu também quando eu tava eu não vi pessoas falando mal sobre ela
e tal então aí eu decidi tentar nessa faculdade mesmo e ela está me atendendo super bem eu estou gostando muito dela sobre as matérias né sobre o método de ensino e tal de primeiro eu achei assim um pouco estranho porque as matérias elas são só escrita né é um livro ali para você ler você tem que estudar aquela matéria escrita não tem vídeos tipo vídeo aulas né Tem alguns vídeos complementares assim e tal mas assim ela não tem vídeo aulas e eu gostava muito de aprender em vídeo aulas mas depois de um tempinho eu me
acostumei a estudar dessa forma em leitura né então agora já me adaptei a essa forma estou gostando não me incomoda mais uma coisa que eu não gostei dessa faculdade gente eu não sei é se quem já estudou ou quem estuda já já passou por isso é assim tem uma avaliação dela é uma avaliação discursiva escrita né e o que que aconteceu nessa minha eu enviei a minha resposta e tal eles corrigiram eu acho que foi oito que eles me deram E aí eles sempre mandam a nota e mandam Qual é a resposta esperada que eles
esperariam né que eles esperam que a gente que a gente mande para eles e nessa resposta esperada que eles me mandaram tava muito Idêntica ao que eu tinha mandado todas essas palavras tipo assim perguntaram de um assunto e todas as palavras que ele citaram eu também tinha citado entendeu então assim não tinha porque eu ter tirado 8 sendo que minha resposta tava igual a deles assim né não tava com todas as palavras exatamente né mas assim os pontos principais tinham todos então eu abri um chamado entrei no chat conversei falei eu queria saber o porquê
né que eu tinha recebido um oito sendo que a resposta estava assim muito parecida E aí demorou para atendida para alguém falar comigo né mas quando alguém entrou em contato comigo falaram que eu precisava pagar uma taxa para um tutor recorrigir ou seja eu teria que pagar além da mensalidade se o erro foi deles eu teria que pagar produtor corrigir de novo e ainda eles me falaram que não era garantido que a nota mudaria então assim eu não gostei dessa parte aí eu falei nossa mas eu já pagou uma mensalidade cara e eu ainda vou
ter que pagar uma taxa para eles ver um erro deles não gostei dessa parte de verdade gente mas assim do resto eu não tenho o que falar não tenho que reclamar eu já Abrir chamadas para tirar outras dúvidas e foram solucionar solucionadas então assim eu tô achando muito boa essa faculdade e eu recomendo Sim ela porque até agora ela está me atendendo bem e por enquanto eu estou achando tudo muito bom então é isso gente Essa foi a única experiência negativa que eu tive com a faculdade né se você cursa nessa faculdade ou se você
já cursou coloca aqui embaixo nos comentários se você já passou por uma situação dessa e se você tem pontos positivos e negativos dela e quais são porque eu tenho certeza que quem tiver assistindo esse vídeo e tiver em dúvida com escolher essa faculdade ou não vai gostar de saber e eu também vou gostar muito de saber a experiência de vocês então gente o vídeo foi esse não esquece deixa seu like se inscreva no canal toda semana eu tô trazendo vídeos novos aqui para vocês se você tiver alguma sugestão de vídeo pode colocar aqui também para
mim tá trazendo aqui para vocês Tá bom então é isso gente até o próximo vídeo tchau [Música]