R 5.000 foi o preço que meu cliente pagou nesse Peugeot mas o problema é que ele acabou caindo num golpe tem gente corajosa nesse mundo mas igual a esse cara aí eu nunca vi esse Peugeot deve ter ficado jogado numa garagem por uns 10 anos e olha a situação dele tá horrível galera olha só o tanto de sujeira que tá por cima desse carro a missão de hoje é deixar ele o mais limpo e bonito possível para ver se o dono consegue recuperar pelo menos parte do dinheiro que perdeu nesse carro e se você quer
ver como esse carro vai ficar fica até o final do vídeo sempre ouço a galera reclamando de Peugeot dizendo que só dá problema você já teve alguma experiência com um Peugeot foi boa ou ruim manda nos comentários para eu saber galera cuidado na hora de comprar carro pela internet se fosse no mercado livre ou OLX Será que isso tinha acontecido comprar carro já é complicado tem concessionária para lá revendedora para cá e quando é na internet como faz 5000 é muito pouco para um Peugeot né O cara ficou mais feliz que velho ganhando no bingo
quando viu o preço bom galera tudo certo beleza quem tá falando aqui é o vagnão e a gente tá na saga do nosso Peugeot Zinho abandonado esse Peugeot aqui tá mais de 10 anos abandonado foi comprado em um leilão Olha o estado desse farol tá Simplesmente horrível será que a gente vai conseguir restaurar esse farol eu vou te mostrar aqui na prática hein um carro que vale R 12.000 Por esse preço baixo difícil de achar mas estava bom demais PR ser verdade o carro estava coberto de sujeira parecia abandonado e totalmente diferente do que estava
no anúncio para fazer a limpeza eu tô usando revelax da vonix a proteção é o Vl da vonix que ele é um vitrificador E você o que faria se caísse num golpe assim deixa aí nos comentários Tô curioso para [Música] saber e claro a gente sempre toma um cuidado Extra com esses carros bomba né e do jeito que esse tá o trampo vai ser dobrado ch [Aplausos] l [Música] [Música] a esse carro estava tão largado que ficou cheio de fungos bactérias e aquele cheiro horrível de coisa [Música] abandonada vocês viram que a gente tirou todos
os bancos para limpar o carpete e aspirar cada cantinho né [Música] para essa parte da limpeza a gente tá usando o Cintra pro D vonix que é bom para usar em teto quebra sol plásticos praticamente qualquer lugar do carro [Música] [Música] he [Música] [Música] Além disso Tô usando o sistema vsc da vonix junto com essa escovinha da Sigma e o borrifador se você quiser os produtos com melhor preço os links estão aqui na descrição pode até pesquisar Mas te garanto que preço melhor você não vai achar [Música] h [Música] [Música] agora olhando de longe até
parece que o carro tá bom mas acreditem não tá a gente vai precisar caprichar no polimento para tirar o opaco e o queimado que tá no verniz como a pintura é prata não dá para ver tão bem mas tá bem ruim [Música] [Música] [Aplausos] [Música] p depois da descontaminação vamos polir até deixar esse Peugeot brilhando como um espelho [Música] C [Música] e [Música] [Música] h [Música] [Música] E aí tá pronto para ver o resultado tenho certeza que você vai se surpreender [Música] [Música] deu trabalho hein mas diz aí o que que você achou comenta aqui
embaixo Ah e não esquece de se inscrever no canal e deixar aquele like para ajudar o vagn e a galera da percep Car