ele não tinha ele não tinha ele tinha um papel semelhante no Flamengo que é onde deu certo no Cruzeiro ele no Cruzeiro ele participou pela Álvares de Marçal do processo de recuperação financeira do Cruzeiro foi um caso no Curitiba acho que no Coritiba foi menos vencedor do que no Cruzeiro no Flamengo foi o caso mais vencedor ele não foi só ce ele foi diretor e do Flamengo no financeiro no no Marketing e depois seou do Flamengo quando ele foi do Flamengo tem um exemplo bom que é de quando a a diretoria do Flamengo em 2014
se assustou com a possibilidade de rebaixamento e decidiu contratar um técnico que na época Ninguém queria mas captou se entendeu que era saída para fugir do rebaixamento porque não podia cair todo o resto podia mas não podia cair e foram contratar velei Luxemburgo e o Luxemburgo chegou sabendo que ó não torneira fechou Houve um momento em que com a torneira fechada o Vanderlei Começou a dizer que precisava de mais algum jogador de mais algum jogador e Houve um momento em que o Fred Luiz se colocou e disse não tem mais porque ele era o cara
que abria e fechava a torneira e nesse sentido o que pode acontecer no Corinthians na hora que chegar AL para dizer ó preciso de tanto dinheiro para pagar o Memphis que a Sports da sorte não pagou bom aí vai ser dívida e se tiver um o dinheiro para contratar um outro jogador ele provavelmente vai dizer não tem esse dinheiro não esquece não vai contratar é a gente tem o Ramon dias que custa caro para que ele resolva osos problemas que foi isso que se disse que o Fred mandou dizer pro Luxemburgo na época escuta Nós
contratamos o Luxemburgo para ele ser a solução não é para ele trazer as soluções então ele tem que resolver com o que tem na mão essa interferência ele pode ter no futebol mas a a interferência é exclusivamente abrir ou não abrir o cofre ele é a chave do cofre PVC o o plin filho diz aqui ó lembro da frase do meu pai bancário abre aspas se você tem uma dívida com o banco o banco irá receber você tem que escolher quer pagar uma vez ou três vezes a mesma dívida perfeito Plínio É isso mesmo que
o PVC falou é o agora o Marco Quintanilha diz que no Flamengo ele deu certo porque optou por pagar as dívidas ao invés de contratar jogadores caros no Corinthians não tá fazendo muito isso né No momento não mas houve momentos diferentes do Flamengo primeiro momento do Flamengo é 2013 quando chega na época os os títulos davam menos receita do que hoje porque título não indicava prêmio no volume que indica hoje então você montou um time barato para não ser rebaixado e teve a sorte de ganhar a copa do Brasil trabalho contando com sorte também de
ganhar a copa do Brasil era Felipe Leonardo Moura Wallace Chicão jogava o Samir também que era da base e and Santos Amaral pitbu e Luís Antônio eh Amaral e Elias Luís Antônio Carlos Eduardo e Paulinho e Hernani Brocador na frente então a estrela do time foi por um acaso o Hernani Brocador mas o jogador mais caro Foi o Carlos Eduardo que não deu certo e custou caro não custou caro como o Memphis mas custou caro ou seja você não deixou de contratar você contratou com o dinheiro pouco que tinha no ano seguinte nesse ano o
Flamengo lutou contra o rebaixamento é o Fluminense que foi rebaixado aí teve o caso do Andrés Santos o caso do Everton a portuguesa foi pra segunda divisão e ganhou a Copa do Brasil em 14 ainda não foi bom mas em janeiro de 15 com as contas já em dia muito antes de contratar o Paulo Guerreiro contratou o Marcelo Cirino ou seja o Flamengo também fez estocadas à medida em que foi subindo degrau inos só que eram degraus não era dar um salto da uma escada que é o contratar o Memphis com com dinheiro só do
Corinthians seria Boa Muito obrigada pela participação de todo mundo aqui estou de olho nos comentários Mas não esquece de deixar o like hein Por favor e a gente fez uma enquete hoje sobre o Botafogo e aí antes de dar a parcial da enquete eu queria só trazer os jogos que Palmeiras e Botafogo tem pela frente começando com Palas que enfrenta Juventude fora Fortaleza em casa Corinthians fora Grêmio em casa Bahia e Atlético goense fora Botafogo em casa cruzeiro fora e Fluminense em casa e aí tem o Botafogo que tem jogos a mais por causa da
Libertadores que tá em vermelhinho aí para você então crisil em casa aí o penharol em casa pela Libertadores Red Bull fora e o penharol fora pela Libertadores aí Vasco e Cuiabá em casa Atlético Mineiro fora Vitória em casa e se chegar na obviamente tem Atlético Mineiro ou riverplate para enfrentar e aí o Palmeiras e o Internacional fora e fecha com São Paulo Brasileirão em casa considerando PVC e André hernan e você que tá assistindo a gente essas duas tabelas E aí a quantidade de jogo considerando essa pausa no Brasileirão pela data FIFA quem vai se
dar melhor nessa reta final pergunta de milhões p é osó do Pascoal comentário bovino hum ah eu acho que eu eu quero ver essas duas rodadas eu acho que essas duas rodadas o Palmeiras não pode deixar o Botafogo Abrir cinco pontos na soma das duas próximas rodadas é é possível por exemplo Botafogo Abrir cinco pontos agora porque o Botafogo pega o Criciúma no Maracanã e o e o Palmeiras joga contra o Ju itude em Caxias se o Botafogo Abrir cinco pontos o Palmeiras tem que diminuir esses cinco pontos para três de novo na semana que
vem quando pega o Fortaleza duríssimo no alians parque e o Botafogo pega o Bragantino que não tá bem em Bragança Só que é em Bragança e o Botafogo vai est ens sanduichada pela Libertadores esse Bragantino e Botafogo tá ins sanduichada pela libertadores o Palmeiras precisa chegar no confronto direto com três pontos de diferença no máximo para ser campeão não adianta pensar que vai ser igual a ano passado que o Botafogo desse ano não tá igual o ano passado não tá o Botafogo não tá perdendo ponto bobo não tá então o Palmeiras não vai poder perder
ponto bobo quem perder ponto tolo por exemplo perder pro Juventude dois pontos em Caxias é permitido numa situação normal mas uma situação de perseguição ao Botafogo não é Palmeiras tem que ganhar o jogo em Caxias é eu acho que a seleção ou quer dizer o Botafogo é é tá com uma tabela melhor eh o Botafogo tá com uma tabela Mel acho que assim a a pontuação obviamente dá uma confiança mas eu acho que assim a gente vê jogadores como Luiz Henrique eh brilhando numa Seleção Brasileira o Luiz Henrique precisou de 5 minutos para fazer um
gol e dar uma assistência imagina a confiança que esse cara vai chegar para jogar no Botafogo o Igor Jesus fazendo gol né então assim eu vejo o Botafogo hoje numa prateleira acima na questão da confiança pós data FIFA né então assim Botafogo vai chegar melhor e e e eu concordo com o PVC esses esses dois primeiros jogos nessas duas próximas rodadas ótimos termômetros pra gente ver como é que vai ser essa reta final de de Campeonato Brasileiro Palmeiras eh obviamente é o Palmeiras a gente não pode abrir abrir mão o Abel Ferreira já provou que
que é Casca Grossa eh mas assim o Botafogo eh Tá com tá com pinta tá tá dando cara eu eu coloco o Botafogo como à frente aí nessa corrida pela tabela hein pela tabela boa eu vou pedir pro JP colocar os gols de ontem desse Brasil 4 a 0 contra o peru no marar rincha pra gente falar um pouco do luí Henrique hein nessa cel fogo PVC ele Como disse o hernan precisou de 5 minutos para entrar dar uma assistência e depois fazer o último gol um gol bonit bonito um chute de fora da área
foi o segundo gol dele pela Seleção Brasileira ele já tinha marcado na vitória contra o Chile fora de casa né E e aí fica a expectativa primeiro ele na seleção mudou um pouco o jogo você acha que ele foi o melhor em campo eu acho que foi o melhor em campo embora eu relute em dizer que o melhor em campo jogou só 21 minutos mas o Brasil melhorou quando ele entrou o Brasil melhorou muito depois da entrada dele e da entrada do do do não foi o André que entrou junto com ele o tem não
tem importância depois de entrar foi andreias o do andreias e dele primeiro tempo tem essa bola na trave do Rafinha que foi belíssima mas foi a única jogada boa do Brasil no primeiro tempo e o lance do pênalti e o Brasil não jogou bem o primeiro tempo segundo tempo melhorou muito mas melhorou muito depois da entrada do Luiz Henrique ainda que tivesse tido o segundo pênalti sofrido pelo Savinho o Savinho foi importante de novo da outra vez ele fez o passe pro gol do Igor Gomes e dessa vez foi responsável pelas duas jogadas de pênalti
né o toque na mão do Marcos Lopes e depois o pênalti que ele sofreu do Zambrano mas o luí Henrique foi diferente pelo todo do jogo o melhor em campo seria o Rafinha mas a diferença do jogo foi o Luiz Henrique e então então para mim foi o melhor em campo ele jogou 43 minutos na data FIFA 22 Minutos contra o Chile 21 minutos contra o peru tirando acréscimos e e fez dois gols e deu um passe para em 43 minutos dá pra gente dizer que a data FIFA foi a melhor a melhor coisa pro
Luiz Henrique que ele já tava jogando bem né mas ele vai voltar com uma moral Como disse o André hern lá em cima PVC eu acho que foi sim ele vai voltar muita moral ele tá com muita confiança é um jogador típico de seleção brasileira o lance segundo pênalti do agora tem uma pergunta que ninguém quis fazer para ele na data FIFA que precisa fazer que é por por que que tem o depósito que que tem o comprovante do pix do dinheiro que ele recebe e se foi um empréstimo não tem o pix do dinheiro
que ele emprestou né Você tem o recibo do da volta mas não tem o recibo da ida e isso é uma pergunta que ele vai ter que pergun vai ter que que é engraçado porque a gente tá tratando o caso Paquetá e muitas vezes discutindo se o Paquetá não tá jogando bem pela pressão da investigação mas a investigação também existe com Luiz Henrique tem tem o comprovante de depósito o comprovante de um PX vai ter que responder essa pergunta não tem jeito é na CPI ele vai responder né na CPI responder na CPI né mas
ele não tá numa investigação formal como o Paquetá já tá né Eu acho que o Paquetá Tá um passo à frente né PVC mas o mas a matéria do foi pra Inglaterra pra investigação dos Ingleses e o e o Cajuru disse pra gente aqui na sexta-feira passada que o Luiz Henrique vai ser convocado no mesmo dia do Paquetá porque eles vão ter que explicar por que tem um um comprovante de depósito no pagamento da dívida e não tem o comprovante de depósito para emprestar o dinheiro eu acho que tem assim isso vai criar isso pode
criar nada no Luiz Henrique ele pode até porque ele pode dizer não não tá aqui o comprovante quando eu fiz um empréstimo tá aqui o comprovante eu fiz em dinheiro ele me deu esse recibo aqui ó o recibo tá na minha gaveta tá ótimo resolveu o problema mas mas isso vai acontecer essa pergunta vai ter que ser respondida Ah e pode não acontecer nada ele pode não sentir pressão nenhuma não sentiu pressão nenhuma no jogo contra contra a seleção peruana e contra a seleção chilena jogou brilhantemente tá jogando no Botafogo também brilhantemente tá com uma
força uma uma velocidade é um jogador fora de série agora eu acho que tem a confiança ele vai levar pro Botafogo vai levar pro jogo de sexta-feira contra o Criciúma no Maracanã o que pode atrapalhar pode atrapalhar se tiver uma um um uma uma pergunta bem formulada e não tem uma resposta bem bem dada ô André Ontem o Igor veio aqui e falou que realmente essa pergunta não foi feita em nenhum momento dessa data FIFA para ele você sabe se isso foi discutido tiddo nos bastidores dos jogadores da Seleção Brasileira Não não é o assim
assuntos espinhosos entre os jogadores não se fala isso isso não é tema né Eh esse esses temas assim que ficam mais polêmicos temas fora do campo eles não são tratados no vestiário eles não são tratados eh nas concentrações nos jantares eh fica mais ali na na resenha dos jogadores assuntos e de Clubes eh assuntos da própria seleção brasileira e jogo eh enfim tática de jogo falar do adversário fica mais num ambiente de futebol e num ambiente até não vou parecer aqui que é algo pejorativo mas fica um papo mais superficial mesmo ali do do dia
a dia dos atletas aquela coisa dos parentes quem se conhece quem tem amigos em comum uma vde chamada com um amigo eh um às vezes é o mesmo empresário um familiar liga aquela coisa toda não assuntos espinhosos não não isso não entra em concentração isso não entra em vestiário isso é é é quase que uma cultura do do futebol isso não só no Brasil tá isso é isso roda planeta Então não é uma cultura do futebol tocar em assuntos mais espinhosos é o máximo que alguém vai dizer na concentração é isso não vai dar em
nada quer apostar você acha que vai dar em alguma coisa Não eu tô dizendo Tô fazendo uma brincadeira só com o queer apostar mas assim eu acho que precisa ter eu acho que precisa ter uma uma uma resposta pros recibos pro dinheiro que saiu porque Qual é a resposta que houve para esse caso vou se parar de novo tentar separar de novo Para não misturar as coisas O luí Henrique é um jogador extraordinário tá no um momento extraordinário faz um bem enorme pra seleção brasileira a presença dele na Seleção Brasileira e do Igor Jesus rejuvenece
a seleção em relação a essa referência de jogadores que atuam no Brasil deu o interesse pra seleção brasileira que que precisava ver o cara Pou o Botafogo depois de 26 anos tem um gol do Botafogo na Seleção Brasileira desde bebetto 99 tudo isso é muito valioso paralelamente a isso tem uma pergunta que é a seguinte Por que o Luiz Henrique recebeu R 40.000 de um tio do Paquetá que já admitiu que joga e que ganhou dinheiro em apostas em jogos do Paquetá e do Luiz Henrique por que ele recebeu esse dinheiro o tio do Paquetá
Bruno Tolentino respondeu porque o Luiz Henrique me fez um empréstimo perfeito aí a pergunta seguinte É por tem o recibo o comprovante do pix do pagamento do empréstimo mas não tem o recibo do empréstimo sendo feito Tipo ele pode dizer não porque eu dei o dinheiro na confiança não tudo bem então você deu o dinheiro na confiança deu o dinheiro na confiança e esperou que ele fosse devolver para você Você empresta R 40.000 para uma pessoa e diz assim não não quando des você me paga é não precisa me dar recibo nenhum não