minha mente tá no prime o tempo todo tá no prime Oi meu povo Oi meu povo levantei povo voltei programa programa Nossa é o primeiro programa depois do Japão né primeiro programa depois do Japão tô com Red Flag tá com Red Flag é Blue Flag ele quis di Jet leg galera eu tô com Jet leg gente a gente tá com muito sono né eu tô morrendo de sono é a tá normal né amiga você ela não teve dificuldade AFI muito gente não pois é que 8 horas da noite querendo dormir Nossa queria dormir mas a
gente tá aqui para gravar o trabalhando né Trabalhando tem que trabalhar nossa que trabalho gente eu queria falar uma coisa a Duda no avião ela dorme igual uma morta viva assim ó é sério retinha retinha juro parada 12 horas de voo parada reta Ai credo E você não dorme nada você não dorme nada eu eu acordava a tava assim tentando aí ela se mexia assim ai ui sabe por quê o qu porque eu sou uma Vampira não acredito D mra então Me Transforma Finalmente eu pude revelar esse segredo se move rápido aí vem ai tô
comprindo amiga eita não mas ó a tá de pijaminha bonitinho hoje azulzinho né porque hoje é a noite das garotas dois Noite das Girls dois noite do pijama Noite das garotas aproveitar né que a viagem Pass aí a gente vai descansar agora de pijaminha exatamente bem confortável a gente sempre tá descansado né sempre uma vida boa mas enfim a gente se juntou por qu porque a gente a gente passou muito tempo lá viajando né que cabel tá mexendo tá grande aqui não tá vendo não gente não sou mais loira É verdade é grisalha agora sou
grisalha outra minoria agora um preto grisalha mas a gente passou muito tempo viajando e agora estamos aqui juntos de novo né é a gente se juntou PR fazer uma noite do pijama literal aproveitar para gravar programa né aí a gente se juntou PR assistir um filme específico um novo que lançou é a gente se cruzou né hoje PR PR trocadinha o nome do filme é casamentos cruzados porque para quem não sabe tanto eu quant a Duda a gente aí eventualmente vai casar né É tá muito próximo né Sofia não vai casar não Ixe a Sofia
vai ficar sozinha PR sempre gente aí a gente já recebeu o buquê agora pra aliança é só um passo é é verdade e você de casar no mesmo dia todos Deus me livre não não não aí Tira o protagonismo né no mesmo dia no mesmo lugar não também não que é isso que acontece no fil gente eu acho que vocês sinergia aqui gente tudo conectado E se tipo assim a gente não não fala que dia que vai ser o nosso casamento e marca no mesmo dia no mesmo local amiga até parece que você tá descrevendo
assim nose do filme casamentos cruzados que tem no prime vídeo Gente que loucura antes de começar esse vídeo a gente tava assistindo né o novo lançamento do Prime vídeo que é casamentos cruzados com a diva atriz protagonista que é Queen a Winter Spoon a ris Winter Spoon que era minha irmã de cor de cabelo né que infelizmente não somos mais loira exatamente E aí ela ela faz o casal com o Will ferel eu tô falando errado o nome dele né o Will ferel se você tiver vendo esse vídeo comenta aqui embaixo como é que se
pronuncia seu nome PR is exatamente enfim o filme é uma comedia Zinha gostosa L que aproveitar né eu Nossa eu faria um filme desse jeito com essas piadoca faria mas tu escreveria eu escreveria gente cada piadoca que eu ficava meu Deus do céu eu achei engraçado também e tinos muito atuais se fosse para vocês darem um spoiler sem contexto jacaré ah Jacaré contextualizando São dois casamentos que acontecem sem querer Tipo na mesma data e no mesmo lugar e aí é uma confusão menina Duas enf e as duas famílias totalmente diferentes uma da outra ai gente
eu arraso eu achei os atores bend divos a riz Will que eles já fizeram um monte de coisa né Igual noss também que a gente sempre atuou corta e dá um nervoso quando eles descobrem que tá rolando isso que é na mesma data no mesmo local um povo que você nem conhece gente eu não sab não sei o que que eu faria nessa sitado que que vocês fariam nessa situação inventaria foto fake do outro noivo do do outro casamento traindo a mulher E aí imprimiria essas fotos chegaria lá no altar na hora que o padre
perguntar ai é alguém tem algo contra esse casamento ia levantar eu tenho algo contra eu ia pegar as fotos e ia assim entregar para todo mundo ou a impressão estragar o casamento do outro e aí no final ia falar e é claro que é uma trollagem que rancoroso mas aí no final ia dar tudo certo porque você i falar É claro que uma trolag trollagem tá Para ninguém sair agoado né gente é só uma trollagem Eu acho que eu ia eu ia aproveitar a situação assim né para engajar nas redes sociais e tá errada não
tá errada tá eu ia fazer um documentário E aí eu ia o título ia ser fui ca fui ca não não não só se tu troll asse meu casamento né E aí tá tudo Conectado Ó gente cruzado mais uma vez eu ia fazer um documentário entendeu ia me vitimizar para engajar nas redes sociais aí depois eu ia processar empresa que marcou os dois casamentos juntos ia fazer a empresa me dar um casamento de graça inteiro para mim e ia fazer outro documentário depois da do processo do casamento que foi ia ganhar o dinheiro do casamento
ia fazer outro casamento aí ia casar outra pessoa ficar eternamente casando PR sempre amo eu ia fazer na sala de casa o meu casamento por quê sem ninguém não eu ia mudar para não incomodar ninguém ela ia pegar um cantinho Zinho dela ia fazer o cas ia fazer lá mas ia ter convidado se vocês vão ir ou não no meu casamento eu quero Ah então ia Depende se o meu casamento fosse cruzado com o teu no caso não ia ser a convidada é mas mas você podia fazer assim você casa aí eu vou assisto aí
você sai correndo e vai assistir o casal já joga o buquê pega o buquê e já faz o próximo casamento é já resolvemos o filme galera mais uma coisa aqui Uma salva de palmas porque o prime vídeo é a primeira marca que confiou no programa patrocinados gente nunca achei que chegar esse dia am a um brinde se o Caneca brinda aí também obrigado Prime v e o prime víde tem várias séries filmes vamos refazer protagonizado por mulheres por mulheres inclusive os meus faves são fag que é que já todos assistimos Nou ah desculpa Sofia que
não leio mente assim é porque é a melhor série do planeta Terra Realmente realmente as mulheres se aasam E tem também Monster High o filme lá no prime vídeo o que deveriam chamar Sofia PR fazer a Frank e a Draculaura Live né mas não aconteceu então a gente S muito eu amo fag também eu falo para todo mundo eu acho que eu acho não tenho certeza fag é assim o favorito do meu catálogo mais casamento cruzado entrou também na lista dos dos favoritos que eu achei uma comédia muito gostosa assim sabe é de comédia PR
mim também entrou tu jura ya oh my god Yes que mais amigo mas o meu favorito meu filme favorito é Barbie Moda e Magia porque eu sou moda eu sou magia e se eu fosse PR ser alguém eu seria Barbie porque ela é tudo e eu sou tudo só não sou mar loura no prime víde tem várias histórias de divas que inspiram a gente protagonizado por mulheres por mulheres exatamente e o os novos assinantes tem 30 dias grátis tá ó se você quiser esse Mimo aí ó clica aqui no link que tá aqui embaixo na
amor [Aplausos] obrigada minha outra salva de Palma bom galera então e agora vamos fofocar agora vamos né aqui qual foi o ponto alto da semana de vocês assim voltando do Japão muitas coisas acontec chegar em casa amo ah me D um não é porque é muito tempo de viagem né gente na hora que eu deci daquele eu juro na hora que o avião pousou assim em São Paulo e eu vi essa cidade essa selva de pedra eu nunca fiquei tão feliz por ver pedra na minha vida nossa eu fiquei feliz não pode comer pedra Juro
mas eu me emocionei assim quando eu tava no avião já que eu fiz uma escala no Qatar né porque eu perdi a conexão vou processar a a empresa pode falar co não sei não sei mas eu fiz o escalar no catar E aí eu perdi a conexão E aí eu fiquei tanto tempo lá que Eu Fiquei agoniada eu fiquei meu Deus do céu tipo é uma sensação de ficar no aeroporto né fou 9 horas eu fiquei 6 horas a mais e aí eu ficava meu Deus S preciso ir pra casa aí quando eu fui entrar
no portão e já via gente falando português brasileiro eu falava meu Deus do céu tá chegando a hora que eu vou chegar em casa nossa sim falar brasileiro é uma das melhores coisas que aconteceu né F Bras brasileir eu cheguei aqui oi oi não precisava mais falar foi Preparadas no no aeroporto a gente teve que ser revistado ah é verdade eu achei que ela ia falar que pararam para tirar foto mas não v o caso Ah tá não caso não isso sempre acontece né gente já não é uma novidade ass não não mas pararam na
alfândega né amiga aí tiraram foto mas quem é alfandega é uma mulher tava com vocês é se chama Alfândega a mulher aí ela para e fala assim par para Tira uma foto a gente tira e ela vai embora é isso meu Deus não mas o cara só apontou pra gente assim ó aí mandou a gente entrar S não mandou nós três falou assim pode entrar pode entrar vocês três gente fazendo assim também eu estava com 30 malas é eu entrei só com duas assim aí tava lá ah não como é não declarado é aí eu
só falei não quero me declarar PR que se declarar já assum já todo mundo já sabe que eu sou gay está em todos os portais de notícias do mundo que é ímola o nome de guerra só tinha chaveiro imã né de geladeira exatamente vai declarar chocolate imã de geladeira gente me poupe n Você trouxe o chocolate de lá eu trouxe ó tem um ali inclusive mas e aí foi difícil para desarrumar a mala ficou uma bagunça casa vocês eu demorei uns três di Nossa sim uma bagunça uma B Nossa chegue em casa fiquei tão guinada
que foi a primeira coisa que eu fiz Eu também eu am primeira coisa que você fez quando chegou em casa foi namorar ih é mesmo e aí eu bot e você sabe que eu não tenho papo Asha alíngua botei ele para arrumar mala junto comigo desarrumar jura ele arrumou desarrumou só não sabia onde colocar as coisas lá mas depois eu ter que arrumar de novo é pessoal é chegou esse dia né gente todo mundo tem o primeiro namorado sóo que não tem mas amiga seu dia vai chegar Não amiga eu tô bem tranquila não mas
a gente precisa passar por essas experiências um dia será que precisa eu tô bem tranquila tô bem tranquila eu tô tranquila tá amiga T tranquila é amigo por que que você tá com esse tão de voz então Hã você tá tão tranquila assim eu tô super não sei meu povo cuscus tá pronto enfim e aí gente ponto alto do da semana de vocês dessa a gente já voltou no domingo né não faz nenhuma semana que a gente voltou Parando para pensar Ai que bom achei que eu tava ficando louca porque eu pensei assim nos já
estô um mês aqui em São Paulo nada ainda vai fazer uma semana amanhã que a gente voltou nosso o tempo tá passando de uma forma diferente é porque lá a gente viviu Um dia a mais a mais não um dia mais era 12 horas a mais a gente tava no futuro Nossa isso foi uma confusão quando eu voltei viu para arrumar tudo coisas de trabalho e tal eu ficava agun adinho mas tá dando certo já tô conseguindo me acostumar de novo com Brasil passei tanto tempo fora né no exterior Nossa Ah tão chique falar isso
né é tão Mas o pior que foi tipo 15 15 17 dias e pareceu que foi TR meses Sim tudo diferente né ai mas voltar pra casa tão bom gente a eu amei dormir na minha cama fazer cocô no meu banheiro tá a primeira coisa que eu fiz foi comer um PF Ah eu pedi comida PR manhã de manhã que eu cheguei não era noite ah tá ele chegou 6 da manhã ele 6 da manhã a arroz feijão café da manhã feijão arroz Mas foi eu comi um PF Zão gostoso e depois fui dormir Quer
dizer fui ficar namorar e fui dormir né nossa tu tu tu nem dormiu quando tu chegou Tu já foi namorar foi menino não é que eu cheguei tipo 5 horas da tarde aí eu não tava tipo sem tanta energia assim aí eu fui namorar né conversar um pouquinho e aí eu fui dormindo Comi e dormi depois foi Entendi nossa eu dormi o dia todo quando eu cheguei porque a gente chegou o quê 5 da manhã 5 da manhã aí cheguei em casa que era 7 eu dormi eu acho que foi por isso que que eu
não fiquei errada porque eu fiquei acordada Tu dormiu no avião Ah tu ficou acordada eu fiquei acordada eu dormi só à noite nossa dormir o dia todo aí eu fiquei toda cagada acordada no avião não fiquei acordada quando a gente chegou aí eu passei o dia inteiro acordado e fi normal é eu fui dormir no horora normal também aí conseguiu regular né sim mais ou menos assim né dormindo umas 8 agora daqui a pouco consigo dormir umas 10 e depois consigo dormir às 3 horas da manhã que era o horário que eu tava dormindo juro
estamos ser a ass estamos ser a ass bom galera o tema do programa de hoje é estamos Egito arigato oh gozai mais é estamos namorando estamos namorando nós três vejo é o futuro no último programa eu falei que o título ia ser esse verdade falou mesmo e a Lei da Atração funciona é meu povo eu estou namorando Sofia a Sofia está me namorando Duda está me namorando estou namorando a Duda e o programa está namorando é e vão ter que aceitar não eu considero eu considero eu posso considerar também que eu tô namorando mesmo não
tendo ninguém eu posso estar me namorando sozinha eu tô ficando louca você acha que eu tô louca aí e aí a gente entra nesse consenso entendeu quando gente para vocês que não sabem o que aconteceu a Duda e o cí namoraram né foram pedidos em namoro e tal e aí chegou um buquê aqui em casa aí eu falei gente uma pessoa que ficou com dó gente exatamente aí com dó é muito ruim com dó parece que a pessoa uma coitada não eu achei assim ó eu falei ah é algum paqua querendo me agradar pelo menos
né Aí eu abri a cartinha e era tipo ah vai dar tudo certo jura gente não precisa ter pena de mim ela está bem Tô ótima eu tô ótima entendeu sempre fui solteira 24 anos solteira entendeu esse ano vai abrir minha janela pro amor vai dar tudo certo bem é verdade p verade foi esseo que que a Marcia F falou ativa sim falou que vai ser esse ano e eu acredito gente eu tô muito em paz eu estou muito em paz não estou solitária mas também não estou namorando e aí tá tudo certo é que
tem esse peso né que o pessoal coloca sobre namorar mas tá tudo bem eu fiquei 4 anos para quas cinco para depois namorar de novo entendeu e a gente vai descobrindo e passar dos dias se realmente faz sentido o relacionamento e tal e a gente vai tomando decisão e vamos vendo o que que vai dar né olha uma coisa que eu tô observando muito também né porque tipo assim eu sempre fui muito solteira né e poucas vezes eu me envolvi com pessoas e o motivo disso é porque eu eu acho muito difícil lidar com outro
ser humano como é que como é que é isso para vocês tipo porque eu acho que não sei eu eu acho que para mim é muito difícil mesmo é difícil lidar com outro ser humano para mim e com a minha versão que eu descubro namorando num relacionamento porque eu acho que existe uma versão da gente solteiro eu pelo menos e uma versão da gente namorando e eu nunca mais tinha acessado de novo essa essa versão me namorando e aí tô descobrindo coisas que são boas tô descobrindo coisas que eu ainda preciso trabalhar porque só tem
coisas que a gente descobre no relacionamento a gente precisa trabalhar num relacionamento e a gente tem que estar aberto a discussões mas também saber os nossos limites igual você fala sempre negociar os nossos valores exat Nossa você amigo que isso nossa ele mandou R agora nossa muitas conversas aí né mais rir do que nossa Arrasou arrasou amigo é pr mim eu eu acho que depende muito também da pessoa que você tá né Se ela vai te entender manã e a pessoa que eu tô é entende estão manda um recado aí pr ele manda nãoa não
você tá com tá com vergonho vergonha tá com vergonha manda um beijo PR ele aí que ele tem ai mas eu me sinto no ensino médio juro namorando de novo tambm sinto uma besta gente que ódio é [ __ ] é [ __ ] é eu vou contar PR vocês do de como foi o meu dia né lvar do grande dia vai vai é quando eu cheguei de viagem né cheguei de viagem tá Nanã Vivi o meu dia aí de noite ele ia lá pra minha casa aí eu já tinha quase ameaçado ele né falando
que ele precisava me pedir namoro aí eu acho que ele entendeu o recado aí quando eu abri a porta ele estava lá ele dentro da tua casa não quando abri o b pass ele Ah tá Aí estava lá ele e outra o buquê de LEGO ele não montou sozinho tá estão me tirando a gente montou junto aí então vocês montaram a ele falou a agora tipo assim não não ele tava com outras flores com outros negócios aí ele falou vamos tá juntos para comemorar o namoro foi não é porque a flor de Lego é você
ter PR sempre entendeu sim é tipo tip assim é aquelas flores secas ali ó ganhando me aniversário e aí tá até hoje lá é tipo eterno porque flor morre amizades de papel rasgam de vidro creba de voa gás e vaporas vaporas mas as minhas estão lá em casa estão no jarrinho é daqui o Cico de elas vão morrer né mas mas mas sabe que você consegue secar elas Ah então dá tipo PR empanar É tipo isso PR empanar não é empalhar empalhar empalhar flor para panar e comer aí fica na sua barriga PR sempre aí
pr sempre mas então ele te pediu namoro assim que você chegou do Japão Aham no dia o meu também ai eu vou contar como meu pedido gente foi assim cheguei em casa e aí ele sabia que eu tava com muita saudade de comer um um PF né feijão arroz tal cheguei em casa já tava o cheiro lá na cozinha aí eu fiz do PF ele tava cozando como é que ele entrou na sua casa Ele entrou antes amigo que é é que você não é que bom eu tava chegando a ele tá ele me esperou
já tava esperando é ele tava cozinhando já lá em casa nada amigo tô tudo bem Vocês estão namorando tudo bem ele tem a senha da sua porta tá tudo bem não a empregada foi lá e abri para ele Ah tá E aí eu cheguei lá em casa ele tava cozinhando já E aí fui lá tomei meu banho e tal aí a gente namorou um pouquinho né Aí eu comi a comida e aí depois a gente namorou de novo aí passou um tempinho ele só olhou PR mim ele tava nervoso e aí ele falou quer namorar
comigo aí eu só que eu não tava esperando que fosse exatamente naquele naquela hora né Eu pensei que ass no outro dia e tal e aí eu falei Ah você já tava esperando simio e no Japão também eu liguei PR ele falei se você não namorar comig não me pedir namoro eu vou depis aí ele pegou a flor e tal mandou o buquê lá pra casa né e eu não sabia que o buquê tinha sido ele que tinha mandado porque ven ser o cartão depois ele falou ah mas também se fosse outra pessoa né Ah
é se fosse outra pessoa aí quer dizer se bem que foi meio que isso que aconteceu comigo mas tudo bem então e aí ele mandou com uma musiquinha da minha cantora favorita porque teve um dia que a gente estava no carro voltando de um rolê achei acho tão fofo e aí começou a tocar essa música no rádio e ninguém nunca fez isso comigo gente eu acho fofo e aí jun não aí ele falou assim pro pro pro motorista de aplicativo aumenta mais um pouco ele gosta aí F ah gente o amor é tão brega meu
Deus do céu o amor é tão brega gente o amor é muito brega e o amor deixa gente burro mas a ignorância é a chave né Só é feliz quem é ignorância A ignorância é a chave PR ser feliz com certeza mas eu vi um vídeo no tiktok hoje Fontes tiktok que a mulher liberava oxitocina que é tipo uma droga quando ela tá apaixonada e tal e o homem liberava sei lá outra serotonina inventei Leite mentira menino e aí por isso que a gente fica assim meio besta meio burro mas aí passa aai os hormônios
do amor é gente como é que a gente sabe será quando passa a paixão eu acho que eu acho que é muito claro quando você quer terminar para que quando dá vontade de terminar aí você fala será que eu amo a pessoa para continuar com ela mesmo se gente tá apaixonado hum eu acho que é isso mas é [ __ ] porque eu eu eu eu me acho eu me acho muito racional até quando eu tô gostando de alguém isso me me atrapalha bastante para se relacionar eu acho mas ess é a vida né galera
é é o negócio Cadê o equilíbrio Sofia Cadê o equilíbrio eu ten eu tô buscando o equilíbrio tô tô buscando ser um ser humano melhor é eu acho que o importante é só não se não extrapolar os próprios limites amiga Exatamente é ver até onde você pode ir igual aquilo que eu falei no início né que falei aquelas frases bonitas repete Será que ele lembra eu acho que o o que a gente faz a que a gente pode me lembro de falar isso amanhã melhor em cima do M muro tá achado de duas caras que
vai con conme a música vai andando não vou lembrar nada disso Duda mas é e tá certo eu queria eu queria mais ser mais racional mas não dá eu sou muito sentimental eu sou impulsivo e eu ajo sem pensar muito nas coisas não falar mal de você tá amor não falou mas enfim eu sou assim eu sou louco eu sou intenso Ah mas eu acho que eu acho que é muito também faz de paixão sabia eu acho que tipo a paixão deixa a gente assim meio meio meio intenso demais meio besta Eu acho que quando
passar isso [ __ ] é impossível sei lá você tá há dois anos num relacionamento e você continuar D desse jeito nesse estado que você tá tá ligado exatamente mas enfim ah mas eu fico com medo disso sabia eu fico assim ai a dia ele parar de me amar não eu acho que amor é construção né Eu não sou Pedreira amiga mas é melor coisa de pegar um gato você não vai pegar o gato pensando na morte dele eu vou eu peguei o gato por causa disso amiga não pensa assim porque eu tambm pensa A
tá me dando G gente que isso meu povo por isso que eu já termino antes de começar você fala assim eu sei que você vai terminar comigo o dia eu não vou nem começar é o seguinte você vai terminar comigo daqui a dois anos então ho não vai nem começar porque se for para começar e terminar Nem vou ai mas me desculpa quem não é desses mas eu sou desses eu já começo ansioso com o fim aí eu sofro mais pelo fim que nem aconteceu a aconteceu do que eu fico feliz Pelo início juro eu
fico assim meu Deus não vai acontecer isso e não acontece não aproveitar agora o momento né nossa eu tento eu tento estar presente e estou presente muit das vezes mas eu muito medo e a gente tem que trabalhar muito nas inseguranças né porque a gente não pode deixar elas vencerem gente não vamos deixar as inseguranças falarem mais altos do que as pessoas que nós somos me lembra de falar essa amanhã nossa é insegurança insegurança é uma coisa que atrapalha né atrapalha muito relacionament Insegurança do outro também trabalha bastante do outro exato e quando as duas
pessoas são inseguras bu Então tem que ter um equilíbrio muit das vezes alguns relacionamentos não tem mas o importante é conversar ser sincero est falando olh pra su fil por por que que você tá Você tá falando converso tem que conversar tem que ser sincera que não pode guardar PR S po não pode ser assim cabeça dura não pode ser tão racional né gente não gosto de ser emocionada Odeio ser emocionada não sei emocionada amiga tem coisas que que só são PR ser entendeu Eu me acho que eu sou emocionada Eu acho que eu que
eu você acha você não se acha emocionada Por que você acha que eu sou emocionada não Mariana não tô falando isso Acha que eu sou burra não não tô falando isso você é muito inteligente Eu sou muito inteligente também Sofia gente não mas eu acho que é o certo mas deu certo não deu certo não eu acho que é o certo eu acho que eu tô errada porque tipo assim às vezes a pessoa faz alguma coisa para mim eu acho muito fofo e eu não fica aquilo preso dentro de mim porque eu não consigo externalizar
aí eu ficp assim certo e errado amiga não tem certo e errado eu acho que são maneiras diferentes de viver a vida então eu tô certa Ô mas é muito é engraçado que eu percebi isso conversando com vocês duas Por exemplo quando eu ia pedir conselho do meu relacionamento Tipo antes do namoro tipo ah eu devo fazer isso como é que eu acho com isso e tal e aí eu chegava pra Duda e a Duda me falava uma coisa e aí eu ficava ai tá bom a eu chegava pra Sofia e a Sofia falava outra
coisa E aí eu vi a diferença das duas é um lado muito racional um lado mais emocional e eu às vezes sou maluco e eu às vezes sou maluco saboneteira me sentindo saboneteira hoje E aí é é uma parada louca viu gostar de alguém sim pra ser um equilíbrio né amigo sim eu quando gosto de alguém eu quera desistir é goar é esse é meu meu mas até se a pessoa for perfeita para você não existe ninguém perfeita Claro que existe amiga é que você tá tão apaixonada dando certo eu não tô entendeu então então
ô mãe eu acho que não existe não existe não existe gente perfeita mas você sabe lidar com os defeitos da outra pessoa eu eu acho que existe um se esforçar pelo outro precisa ter um esforço exatamente ex e o meu namorado tem que se esforçar muito que eu erro que só Ave Maria amiga é sério o qu não você é perfeitinha amiga ela é toda toda toda perfeitin e o melhor é que ela é toda toda viia onde a gente estava ã que é você aceitar o defeito do outro né é eu acho que gostar
é isso entendeu É você tá disposto a tipo assim se a pessoa é uma arrombadinha uma escrotinho [ __ ] Tenha paciência entendeu aí é é muita paciência entende tem que ter tem que ter bastante paciência né né D tem que ter muita Duda você também tá nervosa de falar de namoro pros nossos seguidores eu sinto como se eu tivesse falando de alguém paraos meus pais É verdade vocês estão se bem que para me PIS achei fácil falar mas foi pra minha mãe eu liguei só e falei mãe tô namorando a el falou aí ela
falou Ai meu filho tá bom se você tiver feliz eu tô feliz também linda S isso querida contou mais PR quem contei pra para ela pro meu irmão é apresentei para você você já conheceu também lúc também outras duas amigas conheceram é gente eu sou assim eu levo muito a sério a opinião dos meus amigos né E quando eles conhecem eu tava todo nervoso né quando Fi apr Nossa muito engraçado gente tinha de contar foi assim ó é domingo eu falei ahi amigo preciso comprar esses pijamas aqui né vamos comigo no shopping e tal aí
ele tava com o namorado falei Menino leva ele não tem problema eu busco vocês em casa a gente vai no shopping Roli tranquilo entendeu aí beleza o caí entrou no carro e eu já conheço eu já conheço como que é né ele quando ele tá nervoso ele começa a falar muito rápido e muita coisa e ele não e ele fica inconformado com silêncio não pode ter silêncio cala a boca aí se tivesse um silêncio ali então menina aqui então aqui não sei lá o que se sei lá o e o namorado dele tranquilíssimo de boa
e ele e falava rápido e todo agoniadinha assim eu falei ô meu Deus você tá tão nervosinho mas no final das contas tudo deu certo tudo certo e depois a gente foi num rest num restaurante a gente almoçou a chegou outras amigas foi um dia bem gostoso assim não era nada do que eu tava pensando do monstro que seria esse dia juro T vendo o que anade achou que o que que ia acontecer não sei porque eu tenho uma ansiedade de ninguém gostar de da pessoa e aí eu ficar tipo Nossa mas ele é muito
queridoo muito timido Zinho quietinho e uma coisa engraçada eu nunca apresentei um namorado pra minha família essa é a primeira vez que eu estou falando último não foi não ele era meu melhor amigo Ah agora foi tipo estou namorando é Estou namorando um menino sou gay está em todos os portais do Brasil é não contei só pro meu pai mas meu pai [ __ ] ele vai falar tá bom ele falar sim é tá e como PR tu o quê contar pros teus pais Ah ele já conheceu ah é verdade eu aí eu só só
mandei foto valei assim namorei mandou foto do buqu Ó também fofa isso eu acho que minha mãe nem vai acreditar com eu namorar de verdade eu acho que ela porque hoje em dia eu falo das pessoas para ela ela nem liga mais antigamente ela até pedia mais detalhes e tal Hoje em dia tipo nidade que ela pede da pessoa só para saber e eu acho que na cabeça dela é tá bom vai durar três meses e da próxima vez que ela vi para Recife já vai est com pessa fal outra pessoa mas um dia vai
acontecer pessoal é não um dia vai vai rolar aí né para todo mundo rola um dia né sim ai que clima de interro todo mundo rola um dia né Não mas é sobre ciúme gente como que vocês são em relação a ciúme cara eu não vou mentir não sou bem ciumento eu só eu sou louca tento me conter É porque tem muitos ciúmes que são dizem mais sobre a gente né do que sobre a pessoa dizem mais sobre a nossa insegurança e como a gente se sente a maioria tem gente que dá motivo né Tem
gente pede aí quando eu sinto um ciúme assim aí eu me olho no espelho falo ass é maluco você é doido você é doido e aí Eu graças a Deus tenho terapia né eu levo pra terapia porque é melhor levar pra terapia do que pro namorado dependendo do dependendo é se for um ciúme que dá para falar assim que dá para conversar também e tal acho que é importante internalizar Eu acho que o que eu sinto de mim é que se a pessoa me faz sentir ciúme eu já já já é uma Jet leg né
Muito Jet leg amiga muito Red Flag também acho eu já desisto assim logo de cara então se a pessoa me faz faz eu me sentir segura já para mim já é uma um sinal bom entendeu E você é ciumenta não gosto de ciumenta não go eu sou um pouquinho mas tip assim não ele faz eu não se assim el é ele Me passa muita segurança e tal e não sei o que e ele sabe que se um dia acontecer dele me trair eu vou acabar com a vida dele né É isso aí então assim a
canceriana já tem o plano inteiro já tenho toda que a história que eu vou o rancor que eu tô criando já que uma coisa que nem aconteceu mas aí tem várias amigas mulheres eu não entendo por tá gente eu eu sou a única mulher da vida dele eu e a mãe dele as irmãs e a sobrinha só é isso eu hein nossa bicho já chegou Ah o meu fala assim ai vou sair com os meus amigos eu falo você não tem mais gente mentira brincade e vai ficar preso dentro de casa ficar preso não vai
sair não é brincadeira claro que é brincadeira não é brincadeira gente é brincadeira mas eu tenho eu tenho um pouco de trauma com ciúme porque o meu ex-namorado eraa muito ciumento né Aí eu tento não ser e não consegue e não e você ciuma amiga louca eu eu não me czaro muito não viu para ser sincera eu tenho ciom de umas best às vezes mas não ai que besteira ai que besteira mas não suficiente PR PR perguntar é não eu acho que eu já tive ciúme já perguntei mas depois eu fico suave depois eu fico
tranquila não não sabe o que acontece eu eu boto muito na minha cabeça também assim se a pessoa me trair a ela que vai perder tanto é eu fico pensando isso né mas obviamente eu ia chorar muito mas eu fico ai vai perder a melhor mulher que existe na humanidade não vou então se a pessoa quiser né me trair também é uma coisa que não tem muito controle eu Pens is Exato eu gosto de pensar desse jeito também Noal não tem como a gente controlar a pessoa se ela quiser trair a gente mesmo se ela
for cheia de trabalho tiver 23 horas do dia trabalhando fazendo alguma outra coisa se ela quiser te trair ela vai te trair nos 15 minutos que ela tiver livre exatamente pon ponto final amigo exatamente e você ter mais ciúme não vai fazer a pessoa não trair entendeu Eu acho que não pelo contrário mentira não sei às vezes não sei né às vezes transforma numa relação tóxica AL vai que você fala assim ai agora eu vou trair essa tá com tanto ciúme assim p agora agora eu vou trair agora vou trair não não justif não justificando
não Nada justifica né Eu acho que é é um problema de ética da pessoa mesmo né a pessoa pois o meu sonho é que a pessoa comece a sair comece a a ir pro bar né com os amigos me trair e eu vou sair de casa meu sonho meu sonho é Tá repreendido E aí eu vou sair procurando a pessoa no carro vou em todos os bares da cidade vou achar ele e vou falar assim te achei batendo na mesa do bar todo mundo vai est vendo assim falar fazer o mai barraco o maior barraco
você vai pra casa comigo agora que que você pensa que é esse é muito já criou todo o cenário na cabe Nossa mas amigo você vai mandar você vai fazer ele ir pra sua casa depois ele te trair Nossa porque porque com quem que ele deita na hora de dormir ele pode bentar todas as menininhas à festa mas no final ele vem dormir comigo comigo entendeu ah não eu ia fazer um escândalo não mentira não ia ser um escândalo Não amiga eu acho que i chegar sim eu sí a olhar e fazer assim ó Ixe
Nossa eu penso a mesma coisa sabia eu não ia fazer a louca amiga botar fogo na casa da pessoa não ia não ia que nem o caí eu eu não sei eu não sei se eu ia conseguir fazer barraco na verdade e eu não ia querer chorar na frente da pessoa né então eu ia olhar assim ia passar 3 segundos e com a maior frieza que existe no porque eu sou vampira né porque eu sou vampira sabe bolo de chocolate BR branco é o seu gosto aí eu ia virar e ia bater a porta e
quando batesse a porta de bolo de coco ela ficou Mas é ai eu ia chorar vira né amiga tipo ass a pessoa vai correr atrás não não vem cá e você assim você Traiu minha confiança e AAS você ai que decepção E aí vai embora e nunca mais aparece da Vida na vida da pessoa bloqueia tudo Nossa de verdade não sei o que eu faria não Sea pessoa me traísse eu ia bloquear a pessoa de tudo assim eu não ia nem falar com ela eu ia querer simplesmente excluir a pessoa da minha vida é isso
também excluir que um dia existiu tudo eu ia fazer um expos de no Twitter bem grande é uma todas as traições para acabar todas Nossa não é foi só uma não foi várias já Ah não cabeç gente mas falando nisso não sei nem se eu posso falar mas eu tenho uma amiga que ela uma conhecida que ela cuida de coisas de estéticas e às vezes eu vou lá né E aí ela tava num relacionamento com um cara tinha 5 anos e ela descobriu um monte de traição assim e ela sempre desconfiava tipo ela desconfiava intuição
e tal e tal só que aí eh nunca eu era conversado sobre quando era conversado ele negava só que aí ela descobriu tipo descobriu mesmo que que ele TR como que descobriu pelo WhatsApp será eh Teve um dia que ele foi no em Florianópolis E aí esse dele morava lá e aí ela sempre ficava encucada com isso porque ele tinha dito que ia a trabalho só que era tipo final de semana safado final de semana trabalhando com a el E aí ela soube por bocas da da outra cidade que isso tinha acontecido e aí ela
foi perguntar para ele e aí ele confirmou E aí depois que ela soube que ele tinha traído E aí depois um monte de gente viu falar de outras traições que tinha acontecido o pessoal só estava esperando na primeira sabe o Artur aguado chocado gente mas vocês falariam é se vocês vissem alguém traindo por exemplo vocês viram o brano me traino ó eu falaria na hora cerza falar para mim obviamente faria um histórias assim galera eu eu eu eu se tu ia querer saber eu ia querer saber eu acho que todos nós gente óio acreditar eu
acho que a Duda não é o tipo de mulher que fala ai o meu demorando não F Vocês são muito ciumentos muitp vocês estão querendo separar nossa tem mulher que faz isso né choc é tem louca que é assim tem louca que é assim não mas mas eu tentaria até tirar foto eu tentaria Se eu visse algum dos de vocês assim eu ia fazer assim ia fazer a louca que eu faz i conseguir umas provas o flash sa só PR mostrar assim para Caso vocês queiram depois expor também eu falo assim olha aqui aqui ó
temos provas Entendeu Nossa mas eu sou tão Trama AD com os relacionamentos que eu cresci vendo tipo o da minha mãe já não é um exemplo E aí o do pessoal da minha cidade do interior também não é um exemplo que sempre era traição is [ __ ] e outras coisas pesadas né que aí eu cresci achando que se eu me relacionasse eu ia ser traído Ah mas eu acho que é muito é muito infelizmente é muito comum nos relacionamentos né isso então mas mas você não não é meio de quebrar o coração um pouco
assim tipo a pessoa te trair tal meio de quebrar o coração amigo não eu acho só que eu ia criar um trauma muito grande que ia me dificultar muito nos próximos relacionamentos sim isso isso ia ser complicado eu conheço uma menina que ela o primeiro relacionamento dela durou anos anos anos anos aí ela foi traída E aí tipo assim ela ficou uns anos sozinha e aí ela decidiu se envolver de novo com um outro cara e o cara falou assim não que eu nunca vou te trair porque assim você tem esse trauma tão gigante foi
lá e traiu e usou isso contra ela Nossa e a gente traiu duas vezes capeta tipo assim a pessoa já te conta assim olha eu tenho uma insegurança contra não ela ela ainda para ter falado assim segurança deve ter sido muito difícil para ela ainda tá ligado ai coit a ai gente Não façam isso terminem termina antes entendeu a ag um mico agora um mico traição traição Ah é É a dor do término é muito melhor do que a dor de Out traição entendeu poxa poxa G porque aí você vai ter que se comparar com
a pessoa com a pessoa fo trí eu eu me compararia você entendeu né entendi entendeu é tipo assim se comparar com a pessoa que da Qual o seu companheiro é trai traiu é vai ficar assim não tench Ai que susto [ __ ] foi o LED que balançou na minha eu acho que o que ia quebrar mais para mim seria tipo não é nem a comparação também mas eu acho seria a Quebra de Confiança velho porque quando eu confio em alguém e tal para mim é tipo [ __ ] eu confio de verdade aí a
pessoa vai lá e me trai complicado quebra é porque é essa confiança em relacionamento é uma coisa que demora muito para construir né velho só que você pass ser quebrada assim é é isso aqui é um t em 10 minutos em 10 minutos em um minuto eu hein Tá vendo pessoal presta atenção não sei se d na cara dela bato em você mas eu S atabalar sua noite de prazer e PR judar pagar cama que lhe sa toma aqui os R 50 eu gostei desse pijaminha viu eu gostei também achei ele confortável levar a calça
é diferente a sua tipo é It's different porque eu tô com umas colchon né e eu não queria sim ficasse menino se comparando né se comparando as pessas fic se comparando aí tem os colchão também mas assim comparação é uma coisa que pelo menos para mim existe um pouco né por por questão de autoestima existia muito no no nesse relacionamento mesmo existia no início quando a gente não tava namorando mas depois que a gente vai criando uma certa convivência e intimidade conhecendo mais a pessoa confiança isso vai deixando de existir porque a pessoa não não
não te dá motivo na verdade e eu não me comparo mais com ninguém porque eu sei que ele me quer ele prova e ele me prova que Eu provo que eu quero ele e aí a gente vai casar É não contei PR vocês mas próxima semana mentira me meu também a próxima semana no na mesma Ilha lugar acredito mes lugar gente eu posso ser a a Padre de vocês poem a Padra da Padra mas daí você fica metade de um casamento lá e met é é eu vou fazer o casamento de vocês eu vou dar
a bênção e eu quero um pouco do do do pod sol também não mas eu também quero no Porto Sol ah a gente divide o porto sol divide uhum tá eu eu eu organizo pode deixar tá Tá bom então tá quef e vamos falar então sobre o que amigo puxa aí puxa para nós muito cedo para falar disso porque a gente é é novo né Eu mesmo não penso nisso ainda gostaria de ter no futuro mas e se tipo assim lá no futuro um uma suposição muito hipotética você quisesse ter um filho e o seu
parceiro não quisesse como é que você resolveria resolveria ia ser difícil para mim ia ser mãe solo ia ser bem difícil para mim eu não ia conseguir abrir mão disso ia L cá não sei o que eu faria não quero nem pensar nessa não verade mas é que eu quero muito ser mãe para mim não faz sentido eu não ter por causa de outra pessoa sim sim aí é achar outro né é eu acho que Ach algé você quer ter filho amigo eu gostaria de ter um filho um um Eu imagino você menina menina pai
de meninao quero ser pai de menina cuidar não deixar sair mas é quero ser pai de menina e se a pessoa não quiser aí a gente vai ter que ver né aí eu vou adotar só a menina e vou mandar o aí vai vai ser pai solo vai ser pai solo e tu Duda aí eu quero ter eu quero ter pelo menos três filhos Tá [ __ ] amiga eu não gostaria de engravidar só eu gostaria de adotar três filhos porque ai quer ficar grávida não gente muito trabalho muito trabalho vai ficar enjoada nove meses
odeio vomitar que nojo que nojo odio ficar com Dona lombar Nossa não mas eu queria ficar GR é porque isso acontecia muito lá no interior porque a única coisa que tinha para fazer no interior era engravidar né aí só que aí eu tenho medo às vezes de um dia eu acordar com a mensagem de algum de vocês Du assim gente estou grávida vai acontecer um dia amigo só Tomara que não seja agora né na verdade gente pior que é real não é possível você dia 26 de fevereiro de 2029 a Ufa você amigo calma dia
16 de julho Julho sim só que 2032 32 só 32 amiga a amiga ela já vai est mais velha que você sabe que ela é mais velha que eu né nossa eu vou estar com 30 tem 2 anos Ah amiga amiga eu não quero isso então deixa eu mudar pera bolo de chocolate branco não sei vai ser 30 2030 Ah pode vai não pera queria Qual que é sua D dos sonhos para amigo Nossa [ __ ] Nossa [ __ ] Nossa qual que eu queria eu queria ter com 27 28 ou seja 2027 2028
não 2027 não 2028 2029 Você é de 2001 ou de 2000 2000 Ah tá é eu queria ter com 20 e 30 30 22 eu queria ter com uns 27 28 28 27 28 29 30 aí é eu eu queria no máximo ter 30 não queria que passasse de 30 tipo 32 eu não queria mas se for o que se for para ser tudo bem né galera a gente aceita uhum a você você vai ter um menino né eu vou ter um menino o primeiro vai ser um menino eu tenho certeza Aí vem uma menina
porque obviamente Talvez eu esteja fazendo essa lei da at seu filho seria baixinho o meu filho seria baixinho mas eu não vou engravidar Ah ela vai adotar ela vai você vai adotar é não quero quero engravidar não a gente prxima semana gente vocês acreditam PR próximo programa est mas casa grávido meu filho tambm eu acho que é um processo diferente é uma uma coisa diferente né acho que ainda tem muito tempo para eu pensar eu não queria pensar nisso agora eu me sinto adolescente ainda tamb não não quero ai que eu tenho B gravidar no
adolescente é a eu tô tão [ __ ] com esse eu gostei tá B ó a gente tá muito distante vi o pessoal do programa Vai dizer que a gente brigou Ixe amigo então aproxima mais se aproxima aqui né ei ah eu tô com vergonha de falar de namor mas aí só para vocês ver como a gente é aberto com vocês a gente não esconde nada até porque se a gente tentar esconder vocês vão lá e e vocês acham que eu não tinha falado nada Gente desculpe desculpe GR tu não tinha falado nada não quem
po não quem postou foi foi o meu namorado e foram atrás o perfil dele postar Ah mas ele já no programa de novo nossa muito stalkers juro mas isso mais alguma coisa não a medida que a gente for é que esse é o primeiro vídeo né que a gente fala de algo muito pessoal assim com vocês mas à medida que a gente forse se sentindo mais confortável a gente vai se soltando mais É como se eu tivesse apresentando alguém paraos meus pais de verdade imagina quando você apresentar nas suas redes amigo travou não vou assumir
nos melhores amigos esse euo ass comera ficante dos melhores amigos que eu já vi eu vi não é você todos já conheçam já é porque é não depende só de mim né gente então vamos com calma tá porque nós somos dois é mas F com calma mesmo também tipo não precisa exp precisa prar deixa no no no tempinho certo sim início de relacionamento também não precisa ser exposto tanto na internet porque isso influencia muito né na relação eu acho com as pessoas falando então viver né gente viver a vida real Vamos viver vamos dar tempo
ao tempo não importa qual seja o dia vamos viver fazar o que volta é nossa alegria tão natural quanto a luz dia mas que preguiça boa me deixa que é tua hoje e é isso galera Então até o próximo programa tá Um beijo um beijo para vocês galera contin ass a entendeu exatamente eu sou Sofia eu sou eu soua e esse é o progama minha mente no prime o tempo todo noe tchau galera