um dos esportes mais populares e tradicionais no Brasil é ver pobre sendo humilhado dá audiência gera risadas e normalmente o pobre até gosta ou porque pelo menos tá aparecendo na TV ou porque nem percebe que tá sendo humilhado cuitado Silvio Santos fazia isso de um jeito leve e criativo em programas como Topa Tudo Por Dinheiro Faustão também fazia e o Luciano Hook aprimorou a arte fazendo o pobre rastejar por um pouco de atenção e depois chorar na frente das câmeras Mas nada se compara ao que o Lula faz com o eleitor dele ontem o bebum
mostrou que tá pronto para apresentar um programa de domingo na [Música] globo o presid luí cachaço Lula da Silva voltou a ser motivo de críticas descrença e chacota nas redes sociais o pessoal ficou chocado por causa do jeito como ele se comunicou com uma senhora o constrangimento se deu em um evento oficial para a entrega de unidades habitacionais no estado do Amapá uma mulher de 59 anos mais tarde identificada como Maria Jane Costa Campo subiu ao palanque para receber as chaves da sua nova casa ao perceber que a senhora não tinha a maior parte dos
dentes na boca o presid doente mental a repreendeu em público numa sessão constrangedora De Humilhação gente e a pessoa que perto do dente ela não pode comer carne boa não pode mastigar uma castanha não pode sabe a pessoa fica e não pode nem sorrir nem sorrir como você é uma senhora de 50 anos você já não tem vergonha você abre a boca fala não tem vergonha mas não é correto não é correto Então deixa eu falar aqui pro Governador nós a primeira dama que é dentista que vai cuidar nós temos querida querida primeira dama eu
quando criei o programa Brasil sorridente o programa Brasil sorridente foi para atender as pessoas mais pobres desse país que não pode ir no dentista então aqui no Amapá tem o Brasil sorridente a senhora vai acertar com a primeira dama a senhora vai no Brasil sorridente a senhora vai tratar os seus dentes vai tirar o mode vai colocar uma uma prótese de qualidade pra senhora ficar mais bonita poder sorrir e comer o que você quiser isso vale para todas as pessoas que estão aqui que tem um problema de Dent ou seja Às vezes o pobre não
pode pagar um dentista às vezes o pobre não pode fazer uma obturação Às vezes o pobre tomou água que não era de qualidade comeu coisa que não era de qualidade e os dentes vão caindo então que queria aqui na frente de todo mundo falar com o meu querido governador Governador faça uma campanha para todo mundo que tiver problema dentário procurar o dentista procurar porque aí a pessoa pessoa vai vi os primeiros 10 segundos desse vídeo e Quase tive um HSBC de tanto rir chamou de velha desdentada e sem vergonha numa tacada só a mulher morrendo
de vergonha sendo chamada de em cima de um palco e todo mundo aplaudindo inclusive ela o cara pode falar a merda que quiser prepare-se Luciano hul você tem um novo concorrente isso é poesia pura vê como Lula trata o eleitor dele tô rindo bichão o cara fala em comeu uma castanha Depois daí foi aumentando as porradas e humilhando todos à volta dele merece prêmio Adorei a parte em que ele fala e comeu que você quiser com exceção de carne queijo presunto pão arroz feijão porque tá caro né o jeito que o bebum pisa no pobre
que vota nele Tem que ser estudado pela NASA eu não posso negar quando esse vagabundo senil humilha o povo que defende ele com unhas e dentes eu me divirto demais eu gosto muito desse conteúdo Obrigado Lula aliás tem uma coisa que eu não entendi ele falou tanto pobre pobre pobre nesse discurso mas ele não acabou com a pobreza repara como o nove dedos acha estranho quando um pobre não age como pobre que ele idealiza pisa mesmo Lula mostra para eles como é ser pobre que eles não estão sabendo o sonho desse cara é todo mundo
ficar pobre e ele desfilando como o rei benevolente dando as migalhas para o povo engraçado també que ele diz que a mulher não tem mais vergonha por causa da idade dela faz sentido a Senhorinha banguela Tem 59 anos a janja tem 58 a janja também não tem a menor vergonha de fazer as coisas que ela faz [Música] [Música] cara olha o orgulho que essa Senhorinha sente ao ser humilhada ao aceitar a condição de pobre o que é humilhação para nós sóa como música para os ouvidos dessas pessoas na verdade ela não tem nem noção de
que isso é uma humilhação O problema não é o jeito que ele pisa e sim o jeito que o pobre é pisado gosta e aplaude Como disse Maquiavel é perigoso tentar tirar um povo que prefere a escravidão pois ele já se acostumou a viver nela essa senhora não deveria ter vergonha de não ter dentes mas deveria ter muita vergonha de ter votado num corrupto incompetente e mentiroso que ainda humilha as pessoas na frente de todo mundo Aliás não foi só a Senhorinha banguela que foi humilhada o randolf também olha a cara de idiota do papagaio
de pirata que ainda insiste no boné flop [Música] que país amaldiçoado enquanto os outros países enviam foguetes investem em infraestrutura de ponta e criam tecnologias revolucionárias o Brasil ainda está trocando dentaduras por votos isso porque o cachaceiro é conhecido como pai dos pobres a senhora sorrindo banguela e constrangida a plateia aplaudindo obviamente qualquer merda que o larápio fala ele poderia chamar a mulher no canto depois da cerimônia e oferecer um tratamento mas não escolheu explorar a situação da senhora só para dizer que fez o programa Brasil sorridente que Aliás não funcionou senão ela não estaria
banguela eu por mim deixava o Lula falar de improviso todo dia porque o sujeito é um completo ignorante e está para lá de senil o Sidônio se meteu numa armadilha que ele mesmo fez foi dele a ideia de o Satan viajar mais aparecer interagindo com o povo para salvar a reputação dele aí o Lula abre a boca e pá um novo desastre o Sidônio tá ferrado com esse biden brasileiro e se você acha que essa foi a maior merda que o presid disse no evento tá enganado presta atenção nisso aqui que coisa bizarra não eles
explora quanto puder é a Inglaterra que tá aqui na Guiana a planta que tá aqui no surinam então só nós que vamos comer pão com água não a gente também gosta de pão com mortadela a gente gosta a gente gosta de coisa boa hoje gente hoje eu comi um cuscuz com dois ovos fritos quem é que não quer quem é que não quer eu tô comendo agora ovo de pata de pata que diz que tem mais sustância e como eu sou um jovem de 9 anos eu tenho que comer muito ovo de pata ovo de
galinha fica para vocês que são jovem eu tô comendo agora sabe o quê ovo de Ema o ovo de Ema é desse tamanho um ovo de Ema equivale a 12 ovos de galinha e eu fui pesquisar se eu podia comer e eu posso comer porque eu tenho 70 Ema lá no palácio da vorada 70 Ema elas botam um ovo ó no tamanho da cabeça de vocês Eu agora tô comendo ovo de Ema e agora tô criando jabuti tem 11 jabuti tinha sete macho cinco machos e duas fêmeas eu achei que era muito sofrimento PR as
duas fêmeas aí arrumei mais cinco fêmeas o jabuti tão numa felicidade só com a jabuti e eles botam ovo também qualquer dia eu vou comer o ovo de jabuti também porque tudo que é ovo é igual gente tudo que é ovo é igual já que eu não tenho o tucunaré assado que eu comia na casa do valdeis o melhor tucunaré que eu já comi na vida foi na casa do valdeis quando ele gostava de mim e me levava um tucunaré Agora ele só leva Tucunaré pro radolf é só pro radolf e pro e pro e
pro Columbia é só pros dois s por dois então eu comi o tucunaré assado mais Fantástico Já que eu não tenho Tucunaré eu vou nos meus ovos de pata de tartaruga e de Não ainda não comi ainda não comi ovo de tartaruga não comi ovo de tartaruga não mas diz que é igual diz que é igual Ataí pode comer com ovo não sabia eu vou abrir um ovo de Ema vou colocar sair dentro e vou ver que gosto tem gente o bobo da corte distraindo o povo enquanto o sistema de burocratas governa o país o
sorriso amarelo do pessoal no fundo é o que me pega todo mundo faz fazendo força para fingir que aguenta esse velho [Música] carcomido isso aí é resultado das décadas de álcool ou da queda de cabeça porque normal o Lula não tá eu acordei triste com vontade de desistir achando que nada mais vale a pena daí eu vi esse discurso E então eu tive certeza vou colocar saí no ovo de Ema ele disse no ovo de Ema até o ovo de Ema o filho da mãe tá roubando do povo brasileiro eu tenho 70 Emas para quem
não sabe as Emas do Palácio pertencem à União mas o Lula sempre teve o costume de se apoderar do que pertence à União vi de o mensalão o petrolão as dezenas de contêiners de presentes que ele levou para casa aliás acho que esse discurso meio que já adianta PR os eleitores dele que a carne vai continuar subindo o preço e o governo vai fazer campanha para incentivar o pobre a comer ovo que coisa asquerosa o presidente corrupto e autoritário do nosso país falando em comidinha para pob ouvi enquanto o resto do mundo tá discutindo sobre
inteligência artificial exploração espacial novas tecnologias novos mercados num encontro na Europa para o qual o Brasil não foi convidado o mundo está se encaminhando para a próxima revolução industrial e o nosso Presidente é um ja tatu que deixou o Brasil chegar num ponto em que você é morto se tirar foto fazendo um sinal que uma facção não goste velho que país amaldiçoado é isso aí que ele tem para entregar fazendo a gente perder anos de nossas vidas e comprometendo o futuro das próximas gerações nem sabemos quanto tempo vai levar depois para sairmos desse buraco Lula
foi ao Amapá para tentar aumentar sua aprovação e humilhar uns pobres mas no final foi ele que acabou se auto humilhando por vamos combinar são cenas degradantes o Lula hoje velho e Milionário está com a cabeça de quando era criança em gar uns regrediu ficou senil aliás repara como ele tá se movimentando igual ao tio do biscoito bizarro vocês que estão na rede social falando do tio do biscoito é uma turma de Elite falida mas o pobre Lula botou ele na classe média é Lula o maior presidente da história do Brasil lula lula acha que
o bolsonaro é o maior inimigo dele mas ele tá enganado o maior inimigo dele é esse aqui Lula é resquício de político da geração antiga acha que conversa em migalhas bastam para iludir o povo quer censurar as redes para evitar que a Verdade apareça não tem mais nada além de uma parte muito pobre do Brasil e dos políticos corruptos que mamam no estado vai cair na real desde que ele assumiu É isso aí não temos Presidente da República Desde janeiro de 2023 o cara acha que é um animador de auditório tipo Silvio Santos Faustão ou
Luciano hul mas a única coisa que ele sabe fazer é humilhar o pobre Lula merece um programa de domingo na Globo e não a presidência do Brasil eu não gosto de sair do Palácio 9 horas da noite com a barriga cheia e vir PR casa e carregar no travesseiro eu não gosto eu às vezes eu fico quieto ela pergunta o que que você tem o que que você tá pensando sabe você fala quando ele me disse assim você vai fazer o que você quer quiser fazer então eu vou fazer o que eu sei fazer né
que é tem um detalhe bem importante assim do meu marido que ele tem M PR escol 30 segundos 5 segundos e a janja é muito importante nesse processo para mim a tranquilidade que ela me passa de manhã cedo na terça-feira eu passei quase que a madrugada pra é uma coisa muito prazerosa então é uma coisa mais profunda gostou desse vídeo então inscreva-se no canal comente curta e compartilhe com seus amigos não gostou compartilhe com seus inimigos até o próximo vídeo se o mundo não acabar antes por hoje é só