gente eu não sei se o povo que foi no prêmio Multishow 2022 pensou que o temer era Halloween porque assim os look eu eu tô sem entender o que aconteceu aqui filho tá tão ruim assim Eduardo Olha eu não digo que tá muito ruim mas está ruim de uma forma que eu não esperava que fosse ser ruim assim calma calma calma Afinal estamos falando do prêmio Multishow 2.022 que trouxe aí várias novidades principalmente para a gente quer LGBT eu acho ali né Vocês sabem que na edição passada houve muitas reclamações sim dá falta de representatividade
a própria Ludmila também né Mas acertou e esse ano eles vieram com uma proposta diferente inclusive na apresentação né Marcos Mion Glória Groove ali na também estava lá linda quebrada muito animada inclusive animadíssima além de várias outras aí artistas né representantes muita diversidade nessa edição Porém na questão de look realmente é um Halloween gente como Halloween é o Halloween do Multishow então hoje vamos analisar os piores tem os melhores no meio os piores looks do Halloween do prêmio Multishow vamos chamar assim fechou [Música] Essa é a vigésima nona edição do prêmio o que me faz
pensar é que no ano que vem quando for 30 vai ser um bafo um caos Será que vai ser porque eu vi muitas muitas pessoas até comentando que acharam meio apagado meio sumido essa essa edição mas a gente teve coisas muito importantes por exemplo olha a Anitta e glória Groove elas estavam empatadas aí como as mais indicadas tá com oito indicações cada uma delas porém a Anitta Ela saiu com uma vitoriosa da noite com três prêmios incluindo artista do ano e música do ano por envolver uma coisa que eu acho super justo porque envolver realmente
foi a música do ano e a Anitta não estava presente né no prêmio e alguns fãs subiram pra pegar o prêmio para ela é uma coisa muito fofa inclusive até surgiu um burburinho de que Anitta não estaria bem de saúde estaria é com depressão e aí ela depois desmentiu até nas redes dela que ela estava mal e tal inclusive fez falta Anitta Acho que teria sido um bafo assim será também tivesse presente mas também tivemos várias apresentações legais tá agora Groove acabou vencendo a categoria voz do ano que é uma categoria nova que eles trouxeram
nesse ano aqui não tem mais essa coisa de cantora ou cantor do ano é a voz do ano pode ser qualquer pessoa de qualquer gênero né o Felipe Ret venceu em algo do ano lá algum como grupo do ano e Maiara e Maraísa como dupla do ano e a Ludmila acabou levando a categoria hit do ano pela música Maldivas que é uma coisa assim que eu também acho super justo porque eu amo audivas Inclusive eu gosto muito dos trabalhos recentes da Ludmila Eu acho que ela tá arrasando demais inclusive levou sua blusa na música pro
palco né é levou lá já vou soltar o spoiler que elas não estavam como piores da noite porque não looks dela tá a Ana Castela que aquela lá que tem o ritmo Melody Sim ela foi a revelação do ano que que vocês acharam dessas vitórias aí comenta aqui embaixo porque agora a gente vai falar do Luke Eu lembro que muitos artistas do sertanejo reclamavam que não tinha tanto Ó mas na Paraíso já é alguma coisa né alguma coisa agora vamos para o look Vamos para o look vamos começar aqui com o look da Kênia sede
que ela apresentou o Red carpet no pré show assim english o nome dela eu gostei dela porque ela está com um look e cônico de final de ano de escola onde todo mundo da sala assina o seu nome eu acho que parece uma abertura de novela da Globo que tem aquelas letras meio corrida assim aquela amor vida tinha umas coisas assim aquelas novela militariana da Globo pelo amor pelo amor de Deus [Música] assinado tá é um look é assinado literalmente assinado também sabe quando você quebra o pé e você vai assinar no gesso vai Desenhando
no gesso chega chique a Laura Vicente todo ano ela tá lá passando perrengue no prêmio Multishow Ah tá até com uma cara triste aqui eu achei nessa foto que ela vai entrevistar né veja só a Laura eu achei que ela tá numa Vibe muito três espiãs demais O que que você achou aquela Verde achei que se ela tivesse com a cara Verde ela viraria o grunge sim gente discotecas sabe fez questão de se arrumar muito também porque eu muito show paga mal ela fez coitados muito show paga mal sabe então acho que é assim eu
não vou me esforçar sabe o que eu percebo os artistas que tem tempo de casa eles estão sempre mais de boa e a gente que ia lá de vez em quando a gente ia Nossa fervendo gastava mais Este ano não fomos escaladas mas ó no fim era melhor ter ido que nem a Laura será que é isso aí tá vendo porque sabe se lá se o ano que vem estarei aqui um macacão com brilho gente já resolve tudo ou não né a pequena lá óion é uma coisa meio né ela tá meio Ninja eu senti
Mortal Kombat no Vitor é não Fatality que tem um beijo que eles dão um beijo e a pessoa morre é da Milena Victor Fernando tá sempre uma coisa né [Música] e uma coisinha ali outra uma calça largona dele né eu inclusive recentemente fui na Renner não é uma boa tá e comprei uma calça que você tira Sabe aquela calça antiga dos anos 2000 você tira a perna e vira uma bermuda a dele parece essas não parece elas É mas o ele não ousa tanto no look ele é um boy arrumado mas ele não já a
pequena lá eu ou usou ela usou Ela está de karatê é verdade aí a gente já percebe que o quê Ah porque não falou foi no mundo de Halloween entendeu então ela fez uma foi uma fantasia de Hamburgueria por exemplo a blogueirinha tá com um look Péssimo né ela tá ela fez a Live lá do do Multishow e tudo mais né apresentou a Live junto com a pequena Alô e com a Priscilla Alcântara que a gente vai comentar daqui a pouco e Olha a carinha dela de quem amou esse look feio Ah eu Gostei do
look tem uma o gosto gente vamos ter divergências aqui vamos ter se vocês gostaram eu não gostei desse laço na frente ela é o presente voltando ao Brasil entendeu Ela é o presente está nos presenteando com a presença dela com um laço de concessionária eu preferia que o laço da concessionária de carro Ficasse na bunda dela nas costas então normalmente é atrás mas veio uma tendência já faz um tempo até desse laço frente é só você virar a cara dela vestir errado na cara dela vestir errado o vestido já pensou ela usou o contraída do
tempo cara dela gente mas gostei achei que a blogs estava de gala tá é em vista dos outros looks que a blogueirinha usa né gente mas ela tá se vestindo mais assim ela tá mais ela quer bater de frente com a Jequié blogueirinha como ela é uma presença assim que não tá tão mais sendo vista no Brasil quando ela é vista ela quer ser vista de verdade vista e falar vista e comentada e falando da franja a Nicole Bahls gente ela tava interagindo com os fãs lá na Live a blogueirinha fazia vários links com ela
na internet de sempre tá porque ninguém se ouvir com você blogueirinha aí é para pequena Lô aí é pequena eu vou falar vai com você Nicole aí é para blogueirinha todo uma bagunça fala do look dela o look dela gente para a gente que frequentava as baladas de São Paulo as baladas GLS na época que tinha Flyer aquele Flyer impresso propaganda impressa da balada o vestido dela parece o fundo do Flyer GLS gente é igualzinho o Fly eu GLS que era um fundo assim coloridos Isso é uma drag brava top flor Leona top flúor Leona
top flor rainha do bate cabeça e os horários Double caipirinha consumação é nessa época né hoje em dia é igualzinho igualzinho até a tamanca e ela tá sentada no pneu que medo daqueles pneu que estoura assim sabe aquele Senhorzinho que estoura o penico ele vai sentar [Música] trollar Nicole assim não pode a blogueirinha podia Olha que relaxo aí é o momento que se você critica lá a moça que tá com look porque você nunca tive como é que foi de moletom ai mas o Marcos Mion tem essa Vibe [ __ ] [ __ ] ele
tava apresentando para o Emo show eu acho uma afronta e ele tava de chinelo tá em meia de chinelo só porque ele apresenta o programa dele de chinelo no Play murchou ele deveria disso sapato gente mesmo porque antigamente quando ele apresentava os prêmio nem sei se era Multishow era o outro acho que aquele outro que tinha um BBB ele aparecia pelado então assim eu achava melhor ele ter ido deveria ter ido pelado tá eu achava melhor vamos passar esse pano aí né mas achei legal o Marcos Mion porque acho que ele tem uma cara muito
ele tem essa presença jovem né mas eu não gostei porque eu achei ele muito descone da Glória e Dalina Eu também achei que isso me incomodou muito a parte do que estava acontecendo no palco sabe mas ele fazia muitas coisas no meio do povo sentado mas esquece também alguma coisa engraçada foi muito engraçado Olha ela linda e quebrada a lina ela foi uma das apresentadoras da premiação nesse ano eu achei uma escolha legal Ela também fez uma homenagem com a Larissa luz que a Larissa luz tem um Roseira assim homenagearam a Elsa Soares né uma
apresentação bem legal do mercado mais de [Música] e eu gostei muito dos looks dali tá eu sei que posso ser criticado porque mandaram muito isso pra gente do do da jaqueta aí de motoqueiros sabe de Tactel ali mas eu gostei muito desse é um tecido entregador de pizza isso né veio com uma pizza na mão Eu também me lembro muito daquele episódio do Chapolin onde todo mundo dorme num saco de dormir no Abominável Homem das Neves e parece que ela tá num saco de dormir um saco de dormir gigante só que ela botou uma cinta
exata E aí foi um look eu gostei porque achei assim legal Sabe quando a gente a criança viada que a gente bota o pregador para fazer unha no dedo parece aquele aquelas unhas de pregador acha e moderna achei diferente a única coisa ruim é que ele sumiu um pouco por causa que é tudo preto aqui né o chão acho que eles sumir um pouco mas como é um tecido mais brilhante você Tactel então dá um destaque ali eu gostei desse gostei do que ela usou no palco também Aquele roxo que era uma Vibe meio esse
aí mas era roxão meu Alienígena é que também tinha um par com a glória que a glória também estava de rosa e preto meio motoqueira linda ali eu acho que as duas combinaram assim perfeitamente porém a glória gente eu não sei o que aconteceu com a glória nesse ano nesse dia porque você não gostou dela porque agora não o rosa e preto eu gostei o rosa preto eu gostei gostei de preto eu gostei o vermelho que ela chegou também eu curti muito esse vermelho que ela chegou inclusive ela tá de boné com Lace Sabe aquela
boneca que já vem com o cabelo Esse é um truque velho de drag tá porque você não precisa colar a peruca você compra um boné que já vem com a peruca colada assim na lateral E aí você bota o bonezinho não precisa de cola na cabeça nem nada eu gosto porque tem a identidade do lei de Leste e ao mesmo tempo é uma coisa gala porque é um vestido vinil achei a cara dela né menina de vermelho inclusive ela estava mas tampa de surf mais o do palco eu achei muito baile da se forrar é
ela tava recebendo o prêmio nesse momento aqui com esse vestido meio é como chama grimes né parece aqueles daquelas né helps isso aí gente que a Samira também usou um bem parecida na Live do Facebook dele é e pensa que ela tá com uma lagosta queimada na cabeça E aí eu não sei esse aqui eu achei assim eu achei que envelheceu a glória é eu preferi mais um vermelho eu achei que o vermelho é mais a cara dela aqui hoje eu achei que não combina com a vibe Lady last mas ela ganhou o prêmio da
voz então é isso tá é isso quintal Nossa o gosto não vem ao caso se [ __ ] vocês porém ela cantou uma Medley de a queda leilão entregou bonequinha e ferlho e a glória ao vivo gente se você já teve uma oportunidade de assistir um show da Glória ela preenche o palco ela entrega demais o balé dela É impecável inclusive ela fez um show capablo aí nesse nessa sexta-feira que passou um beijo beijo na boca da Pablo a Pablo fez falta também na priminha Multishow também achei que faltou tá porque parece que quando tem
uma drag não pode ter outras só que ali um monte de droga Aí dentro então aí chegou a Ana Castela com uma bota de cowboy tá na moda do nada você botar uma bota de cowboy mas a galera sertanejo me lembrou a bota a lendária borda de Carolina Dieckmann do diabinho ah gente a Carolina Dieckman no no na festa lá da da Giovana bem que ela tava de diabinho e a gente criticou sim porque lá não era uma festa à fantasia e ela foi ela anos 2000 ela foi fantasia mas ela queria falar da bota
né ah na Castelo foi a revelação do ano do hit pipoco foi ela e ela está com aquela pose clássica de blogueira que aquela blogueira que bota as moens aqui mas umas mãos que se encontra eu fiquei agonia e é uma posição que ninguém fica para tirar uma foto né fotográfica Eu senti falta de uma sobreposição na parte de cima do look dela que a saia tem uma coisa legal de couro assim o cinto tá bonito gelado da fivela é o gelado da vela quando pega na coxa sabe eu acho que não podia ter porque
tem um Você viu que tem umas rabiola aqui sem graça eu acho que faltou um chapéu um chapéu sabia um chapéu com brilho Aí teria vindo mais sabe aí eu acho Priscilla Alcântara Já postou numa camisola segurando pompom ta ta ela não saiu ainda no SBT ela tem um pouco da SBT lá dentro do SBT gente embora trem voz achei o look dela bonito tem uns brigas né ele dava um brilho bonito assim legal gostei do cabelão esfumaçante legal performance pré show Playstation online tem muita coisa da performance do Pré show hoje em dia também
porque eles não conseguem enfiar todo mundo na apresentação principal soca no pré show acho legal né Eu acho que dá mais espaço também né que tem um pessoal que fica lá assistindo Então tem um showzinho ali pro pessoal ser animado também e é sobre isso e é sobre o que que ela cantou não sei vocês estão vendo [Música] recentemente ela viralizou com os memes cantando beyon Você viu que pegaram as pose dela assim é de vapore né E você liga o Multishow é a Priscilla alcânica agora você vai tomar café da manhã você liga a
televisão o Multishow está socando a Priscilla Alcântara goela abaixo de todo mundo pois é então se você não gosta [ __ ] você vai ter que gostar estava aí é a cara dela do nada Vamos ver a gente tá vendo na surpresa aqui ah dá Pedrinho não tem nada a ver não tem nada a ver só porque ele tem bigode nada a ver nada a ver eles cantaram uma música do acorda Pedrinho obviamente teve mais performance do que no show principal ele tem um bundão ele tem um bundão é tão grande não é porque é
do que não é do Vitão que tá caindo a vida é que não sobe mesmo sobe e ai que delícia né tomara que caia essa calça mesmo ele cantou um ritmo Medley do álbum dele aí né quem lançou bonito álbum do mundo lembra ele é um novo nome gostei gente quanto mais os artistas LGBT estiverem deixa a biscoiteira tiver né gente não gosto de padrão é mentira creche para de mentir Do quê ele tá com uma coisa meio de times só que aí tem uns rolês assim bem chateira que bota a cabeça de time para
poder ser sensualizar com as outras bichinhas porque gosta é gay vê um boy como uma camisa de time já dá aquela coisa mas uma calça feia que ele tava também então é uma coisa meio cão feia gente já o Xamã tá subindo a calça ó tá caindo dentro também mas caem outras Levanta ele cantou o malvadão três e ele fez a performa junto com a Luisa sonza que foi bem legal os dois aí o pessoal gostou bastante é uma energia assim né o Xamã também é bonitão né Daqui a pouco a gente fala do visual
da Luísa nós somos aqui causou o controversou né mas um visual hétero básico do Xamã Branco divulgando na quarta temporada de corrida das blogueiras parabéns agora De onde veio o Hanson isso eu não sei até a esmim Brunet A Yasmin eu vejo mais sentido agora os Hands são gente para que o senso tão aqui a blogueirinha entrevistou eles Inclusive fala pra gente mandar pra galera pra ela passar vergonha ai vamos vamos trecho [Música] chegaram naquele momento assim que eles não combina mais o look um com o outro cada um vai do jeito que quer cortei
o cabelo mesmo chega daquele cabelão parece que são masculinas de lojas de departamento que não tem graça nenhumas roupa tudo igual é gente básicos básicos básicos e nem parece os Hansons né É bom que ninguém reconhece mais de boa eles vão no shopping ninguém nem para eles mas essa aqui foi penetra eu estou sentindo não inflagraram ela entendo nem trauma penetra todo mundo tirou foto no tapete agora a Antônia Morais tipo ela tá meio que saindo ali de um fundo sabe aí ela chegou tarde demais e já tinham recolhido o tapete acontece isso E aí
ela foi fotografada aí no cimento eu acho também o Batman só falta a máscara Sério ela tá séria flagraram também né Halloween eu senti também eu senti se ela bota Halloween sangue aqui ó já vai porque hoje em dia é isso gente Halloween a rainha está viva ou não né O David Brazil ele também é outro que assim tu fez aquelas roupa antiga assim para de rainha Condessa assim aquela roupa tipo assim eu achei que ele estava muito uma vibe de uma ele tá dando uma idiomada dele mas de uma gala gala a Dilma achei
chique o look tem uns brilhos meu ferrugem esse tecido da blusa dele brilhante parece uma fantasia mesmo então meu Halloween ele sabe se ele colocasse um adereços de cabeça ai aderência de cabeça já que tá assim bota a coroa faltou a coroa daí a rainha mas ninguém olha para ele ver a rainha só você ah é porque eu achei muito sei lá essa bola tá não vou criticar o livro de Brasil ele tá segurando a cintura assim ó apertandinho lindo e fino Júlia buscacio Um clássico fazia tempo que eu não vi esse clássico tá trazendo
de volta a decoração de bolos gente claramente isso aí no corpo dela é chantilly e foi decorado a mãe gente pegaram o bico Pitanga que coisa tem o micro Pitanga gente o bico Pitanga eu nem sei qual deles é milhões de bico é que quando você faz assim que você espreme ele sai no formato da Pitanga porque ele sabe Pitanga eu não sabia ah não carambola [Música] Carambola e a bolsinha dela está representando aquelas bolinhas metálicas que colocavam nos bolos a gente brincava que era chumbinho é as crianças adorava né mas ela vem numa tendência
que teve um desfile aí que os caras fizeram uma roupa na modelo você viu isso aí é dá uma agonia né e a roupa fica colada assim no corpo Então ela foi decorada essa versão brasileira que é com chantilly me lembra muito o bolo mano bolos humano do peixe Ele explica entendeu já Jojo ali loucama louca lá Gabriele saiu nada eu entendi então agora tem que mandar uma representante do United tipo parece Ah é brasileira a Gabriela não é mais a joanin vai ser a representante menor fizeram um bolão ali entre eles é quem tirou
Ah eu não queria ir comprei um Multishow mas a Julie foi a sorteada mas ela foi assim representando roupa de drag parece que a Branca aquelas roupas de circo que pendura eu achei que a roupa de drag mas ela tira esse cabelo é uma peruca e cai um talco porque tem uns dois anos que ela tá com uma concha na mão também pra ouvir o barco é o conceito [Música] [Risadas] ai chique olha o Júnior gente do nada também a Sandy e Júnior gente do nada o Sandy e Júnior o Júnior calhou aqui muito a
situação porque você olha atrás daqueles negócio do prêmio Multishow não parece aqueles negócio de ônibus em cima assim numa rodoviária então parece que ele é um cobrador e aqui atrás é o local que é para você descer o ponto cobrador de ônibus e olha a mão dele r$ 2 a passagem r$ 2 tá na promoção porque hoje em dia é muito mais o verdadeiro Halloween mesmo né ele tá cada uma fantasiada de uma coisa ele é pequenininho né O Júlio a lina ficou em doidecida quando ele subiu no palco inclusive ali gente bota cenas da
Nina [Aplausos] [Música] muito boa noite meus queridos ela tava assim sabe tomou um Goró às vezes é um horrorosa demais nossa gente aí você tá ali no prêmio tem uns drink ali e para suportar a noite também no Multishow piadas chata que tem né tem que suportar Olha ela Larissa Manoela e o André o boy dela que ela está pegando agora né e gente a Larissa ela tá belíssima esse cabelo curtinho Sabe aquele cabelo curtinho que às vezes [Música] porque tá picotado na ponta tá um corte reto mas como uma boa atriz as vezes foi
por causa do personagem às vezes ela tem que se doar aí corta o cabelo mas eu achei ela muito bonita fantasiada de mulher fruta Esse vestido é muito mulher fruta sobre televisão eu senti uma Vibe mulher fruta nela que ela está virando uma mulher fruta chique eu acho chique é a mulher Carambola pode ser mulher a gente falou aqui do bico Carambola e ela tá segurando o dedo dele eu seguro o dedo do Eduardo também quando ele tá junto aquele bebezinho fica apertando assim uma coisa meio dualista A Maria gonzala está bem assim entreguenta né
ela tava de cuca e entregou demais inclusive e aqui ela tá de dor ali pra menina tá parecendo Mas ela tá com papel de ela tá com documentos importantes ela tá com os nomes premiação que vai ganhar ou ela foi entregar um currículo pode ser também virou meme eles chamam pro outro ano e não importa essa pessoa não sabe falar um a na câmera só que a pessoa lá para tentar virar E o bebê dela já aconteceu há muitos anos mas ela continua se manter seu mantendo na mídia Mari umas coisas erradas aquela fala e
aí virar Lisa Certa ela bonita gente mas olha a diferença aqui de um look ah Mc Sofia ela tá parecendo aquele emoji de vulcão que tem no WhatsApp tem um emoji de vulcão que ela tá igualzinho porque Tá acendendo assim uma opção tá acontecendo ela sem de menina e aí brilha no cabelo dela parece ser lava assim ai ela fala belíssima belíssima é outra também que é um grande nome Mc Sofia desde sempre não sei se você se lembra Mas ela é pequenininha ela já usava looks extravagantes dela anos atrás o look de ursinho né
e ela continua evoluindo aí não só como artista Mas também como empreguenta de look eu estou em homenagem a ela meu look de Fuego é Fuego Hum que top de ENEM luê cuê Monique Munique que que a Monique está fazendo no prêmio show é convidado ela vai Para quê Para quê foi como ela está levando a salada pelo menos no corpo ela tá levando aqui a folhas folhas frescas frescas babados aqueles negócios que você embrulha pamonha do milho dá para embrulhar a pamonha nela dá Luke verdinho né verdinho e esse cabelo lambido meninas agora ando
fazendo né e é uma assim uma coisa fácil e elegante e é um look que você pode usar como fantasia mesmo você falou isso do Milho se ela tivesse amarela eu vi uma make de milho lá no canal da Lorena uma menina que virou um milho Ela poderia estar de milho com esse Vamos pintar ela de amarelo então milho é o do Benny Também cadê o dono do hit porque vodka ou água de coco só tem isso ele tá muito Chris Brown tá muito assim e também r$ 2 na passagem ele lembra aquele personagem do
todo mundo que odeia o Chris também que os óculos dele não sei se é um espelho não Todo Mundo Odeia o Chris O Naldo estava se envolvendo com as treta lá né da Fazenda Ele nem tá dentro porque a Moranguinho tá lá né a Moranguinho não é Moranguinho é extra Berry ah Little berrou que aquele aquele a esposa dele estava na fazenda então ele está se envolvendo encrencas já quero o Naldo No ano que vem então da Fazenda aqui também não é pior look não tá porque olha esse look aqui que belíssimo Inclusive a Rebeca
ela trouxe o tamanco de salto de acrílico de volta não dele tá em volta já faz um tempinho Cafona né Ai eu não acho mais eu fiquei acrílico a tamanca de acrílico hoje eu acho bafo acho belíssimo achei que eu não muito com o look dela é uma gladiadora de acrílico gente a Rebeca é muito bonita ela é muito chique e os looks são muito bonitos já dançando as performance delas são incríveis eu acho bizarro como ela não tem mais visibilidade é aquele caso que a gente comentou lá no começo que assim você não precisa
se esforçar ela já se esforça ela já percorreu uma carreira aí ela vai fazer podcast aí com a marimbo Você viu o retornando aí da Marimoon vamos falar do meu podcast com a Mari É que ontem a gente fez um jantar tomamos um bom vinho na verdade a Mari tomou só uma tacinha de vinho eu tomei duas e assim foi cinco minutos para a gente definir o que a gente queria fazer o que a gente quer fazer de Podcast a estampa do vestido dela esse brilho parece aquela foto do espaço que tem aquele buraco no
meio é a foto as estrelas constelações para você ver que ainda assim tem uma referência ela foi buscar a referência a gente tá passando esse pano pro look dela que não tem referência nenhuma e a gente tá falando que tem eu achei Ah tá parecendo a mãe do menino do tinder things ah Joyce tá aparecendo na Rider está bom uma cara de quem não queria estar ali mas sabe que tem que estar a orelha está com o mesmo penteado da blogueirinha no começo de carreira que aquela Franjinha pequenininha é que a orelha gente assim talvez
você olhe e critique ai um crochê uma mas aqui tudo que ela veste no na minha concepção fica muito incrível é porque ela tem uma elegância ela é de uma amiga casa sabe parar eu vou copiar essa pose bonita né Ela é muito bonita a Urias assim não tem o que falar é uma rede mas é a rede entendeu caiu na rede é peixe é sereia ah Valesca Popozuda ela tá usando um look que as pessoas andam usando bastante por aí que é aquela coisa meio mugler é que é uns né uns traços assim já
é um look meio batido Coitada porque todo mundo usa Ah mas todo mundo tá usando porque ela não pode usar também não acho que não tô falando não pode usar é que eu gosto Tem vários tipos de desenho né Esse ficou me lembrando muito eu não sei se também isso é as cores me lembra aquele povo que nadava com os golfinhos Você lembra daqueles bairro Aquático que nem pode ter aquilo né mas me lembrou aqueles nadador toma cuidadora de golfinhos é aquele que joga balde assim com os peixes é cai água em todo mundo e
nada uma bolsinha cravejada para jogar um brinde para jogar um brilhinho ali no visu dela nunca é demais um brilhinho Que feio gente ó o Vitão look feio Então é assim eu me compareço muito convite Então porque ele tem um olhar assim e eu sou assim também fechadinho beleza e aí ele fica bonitinho ele fica muito nenenzinho então é uma delícia só que a escolha aqui tá difícil não ele colocou um mini é um blazer pela metade né que é meio Blake que é legal gosta que legalidade por baixo tem aquelas blusinhas vazadinha isso que
aí já não achei que rolar não combinou e uma calça de alfaiataria Rosa do nada com cinto com uma fivelona uma coisa rosa e Rosinha e um sapato Prateado daqui para baixo ele parece o Harry style daqui para cima Não parece nada e uma pochete infantil em uma pochete com uns desenhos assim uma luva meio dedo de cor mas ele não se importa não ele não se importa ele quer ser comentado e ele está feliz ali ele tá se divertindo ele está ali está brisadíssimo do que ali não usou ele também usou eita olha eu
vou falar uma coisa para vocês eu juro que a gente não sabia Yasmin brunetta Yasmin Brunet o porquê eu continuo sem saber porque todo o vídeo de look de festa que a gente achou em todos os eventos então eu quero fazer um vídeo desvendando os mistérios Jasmin Brunet Eu gostei da Yasmin da presença dela você gostou da presença dela gostei porque ela trouxe um vermelho 13 né 13 trouxe o vermelho simpática acessível aí as borboletas acessível diz que ela foi barrada lá no Rock in Rio aí ela não foi pela cara dela pelo sorriso dela
ela não foi barrada lembrou mas a foto cortaram o restante dela Olha esses fotógrafo eu vou te falar viu que contaram Yasmin cortaram ela ai gente que vergonha até que enfim nunca perde a graça recentemente aí separou né separou né mas uma separação aí que novidade na vida do Arthur Aguiar e tava sumido né inclusive bem sumido até revelar o sexo do bebê da viih Tube antes da hora lá no chá de revelação dá-me tudo beleza quem já analisou aqui no canal assistam esse vídeo me litou contra o Revelação dele só que tá dando reflexo
eu já reparei E é menina então eu tô contando em primeira mão aqui uma roupa feia de professora de educação física Power Rangers Power Rangers e um óculos vermelho ele tem noção que ele enxergo vermelho a noite toda né porque esses óculos sabe eu não entendi também não entendi esse realmente assim tá difícil se fosse a fantasia de Power Rangers numa festa Talvez ele teria passado mas não era Halloween essa caceta onde que esse povo tava com a cabeça assim como ele também casaco feio gente nossa olha ai um casaco batido uma coisa batida essas
bomberzinha gente com glitterzinho já foi e ficou lá atrás a gente espremeu mas chega é que o homem hétero é o máximo que ele vai conseguir usar é o máximo que ele deve ter dado YouTube talvez até seja Tá o que que tá fazendo aí na festa não tá lá com ajuda organizar a festa do do bebê Isso foi antes de deixar a folha depois ela limpar exatamente já desmontado o bichinho a deslontava as bexiga né a Fly ela ó o que que você vai falar da Fly o prêmio Multishow de 2022 não merecia Fly
estar vestido assim não merecia mesmo eu posso falar uma coisa eu vou até já falar para mim ela foi a mais bem vestida da noite para mim ela foi o melhor look da noite também é o melhor look da noite tem referência de moda é chique é retrô é moderno ao mesmo tempo e a Fly tem uma [ __ ] de uma voz que eu acho ela injustiçadíssima como cantora nesse Brasil sim porque essa Jade me contar atuando a falar e devia estar cantando Eu também acho que é isso né não faz sentido e olha
que bonito e legal que é uma cor assim um azul que você tipo não costuma ver tanto assim uma premiação azul é difícil ficar legal numa roupa mas funcionou bem o peitão ela até brincou que perguntaram se era o da Madonna Ela falou alguma coisa você porque a Madonna é uma mulher forte e tudo mais que chicas que chicas artista gente olha que bonito um look muito bonito achei assim também ou melhor da noite para mim é um look você sabe que tem várias categorias de donas Clotildes Esse é o Dona clotildezão ousada é a
dona Clotilde ousada Clotildes é diva pop Jade Essa ela não tava muito sintonizada vocês podem ver tá chuviscada aqui ó parece chuviscada da TV a estampa dela é um chuvisco de TV não sintonizou e não dá para jogar o look dela o cabelo dela é uma bolinha de sorvete Amei ai tá muito fofo Tá mas eu vou de bebezinho aquele que é só uma bolinha né mas o look o look mais essa coisa do meu artístico enquanto estilo eu acho mas ela já decorou a pose da da blogueira que é essa pose aqui ó que
entorta o braço e bota embaixo Então ela já fez ela já tá aí ó caminhando vamos no pé dela que ela tá com uma tamata manca uma papete que parece aquelas que da Hot Wheels a papete gente de lycrazinha sim não vai dar para ver o pé direito eu vou de chinelo é isso e ela foi ventilando o pezinho Tá certo outra que também entregou demais um look chocolatudo um look chocolatudo foi o da Juju e parece que derramaram calda né fonte de chocolate que você passa no shopping você vê a loja é gente e
a gente falou aqui no vídeo dos ícones Fashion e a Juju é isso mesmo sabe eu acho que cada vez ela está caminhando é com looks diferentes propostas diferentes um marrom também assim brilhante Não vimos ninguém muito chique muito chique bonito Jojo também não sai da boca do povo porque tá sempre polêmica do relacionamento dela que acabou mas não acabou gente termina o Relâmpago amei e a bolsinha de coraçãozinho pequenininho que parece um ovo de Páscoa em formato de coração Ah eu gosto dessa alta que não dá para você ver a perna que junta já
com a roupa ali embaixo ninguém vai saber belíssima assim como ela também ó para você ver jogou mal não são tantos que tão ruim muitos piores Halloween mas também tem alguns muito bom esse aqui se fosse de Halloween é assim uma cenoura da Carol com K ela tá muito chique Será que fizesse um cabelo verdinho uma cenourinha porque é um look simples e ao mesmo tempo elegante tem essas tiras de tecido conectadas por argolas que é uma coisa muito moderna que desenho bem o corpo dela ah mamacita gente você pode chamar de tudo menos de
mal vestida exatamente ela sempre entrega Paulo André que a blogueirinha estava toda viciada com eles ficou listada com todo mundo vem cá eu tô nervosa Mas aqui é o pa né ah eu achei que podia até mais no look do PA Porque a gente já viu ele em lugares com um look mais bafo achei muito mais legal é uma coisa meio policial assim umas mochilas aqui na frente dele assim é um boneco de com comandação parece um Comandos em Ação assim mas tá com uma cara de marrento Tá com uma cara de marrento que ele
sempre faz mas é novamente também o look dele foi muito prejudicado pelo ambiente pelo ambiente Faltou um palquinho aí Multishow para as pessoas subirem para tirar uma foto né talvez mais de outra cor mais Rodrigo mousse também inclusive o Douglas Silva ele se encontraram todos lá eles sempre tão se encontram dentro das comadres que nunca mais foram Nossa comadres Elas não querem nem saber uma da outra gente já senti essa Vibe aí que não vai rolar mais tá aí assim ó teve um encontrinho então dos Brothers ele é hetero o Douglas e o Rodrigo eu
não gostei da roupa do Rodrigo tá muito Girafales ninguém tirou foto com o Arthur né falamos aqui da Fly como o melhor da noite mas não podemos esquecer também Essa dupla porque as duas Gente esse casal Ludmila e Bruna [ __ ] que pariu Nossa elas tão lindíssimas elas estão parecendo um personagem de jogo gente de luta parece que as duas Sabe aquele filme que são os Espiões se tratando dentro de uma festa e aí cada um olha para um lado assim eu vou fazer tal coisa e você vai fazer tal coisa a Ludmila e
a Bruna são espiã e ela se dividem em fazer e depois ela se encontram e se pega Exatamente é isso aí é a vibe dela mesmo porque a Bruna tá com uma Vibe mulher gato com aquele cabelo curto muito bonita gente bonitas para [ __ ] Ludmila também ganhou subiu no palco soltou um discurso até falando né porque ela tinha reclamada da premiação e eu acho legal que achei legal também as coisas sendo mudadas olhar para as performances e ver tanta gente sendo reconhecida pelo seu trabalho Glória Groove esse ano brilhando aqui pra gente levando
voz do ano muito significativo e assim entreguentas assim ai belis lindas lindas demais o jão não gostei dessa jaqueta que parece que foi improvisada sabe quando a pessoa sente frio e pega a jaqueta de alguém Halloween Eduardo Halloween é Halloween você ah Viber Halloween veio aí porque ele quis pegou o casaco dele jogou uma eu confesso que aqui eu já estou olhando com outros olhos para o gel é que essas pernas né gente desenhar aqui em casa pra gente ver de perto essa perna Gente confesso que os jovens perdeu foi super mel é e ele
trouxe Aquele barco para o palco e aí o pau o barco foi refletido com aquela Bandeira bida acorda e né então o show dele tava lá entre os dos melhores né do ano eu quero esse sapato de presente de natal é uma coisa meio estagiário sabe bonitinho do estádio é né mas se eu fosse você eu gostaria Olha aí gente quem se chegou correndo aqui no tapete Liniker Queen Diva entreguenta estava em um piquenique a tomada do pequenininho enroscou Ela saiu com alguém e levou o piquenique inteiro e é uma salsicha no pé dela é
estava no Café né uma Ceara no pé dela né enrolada Aline que ela sempre vem com identidade dela né então assim eu acho ela porque ela tá muito simples em alguns momentos e elegante Em outro momento ela tá mais ousada sim eu gostei dessa perna dela ousada tá com uma uma abertura aqui achei legal mas eu acho que é um look que passa muito dela mesmo da própria língua não gosto dessa parte preta acho que aqui podia estar tão colorido quanto em baixo mas sinto também que ela quis dar uma quebra ali mais a toalha
enrolada na enroscada na cintura dela é uma coisa meio Chapeleiro Maluco talvez estou sentindo uma xícara se fosse a festa fantasia umas orelhinhas de coelhinho já né cumpriria aí compraria compraria Luiza Souza um dos nomes mais polêmicos da noite devido o seu visual de sobrancelha descolorida ela até respondeu os haters o cabelo bem descolorido também ela cantou o conto de Dois Mundos tá hipocrisia hotel caro e poesia acústica 13 com Xamã que foi que a gente comentou a performance eu senti que ela quis trazer uma coisa diferente não são muito top Ela mostrou Gogó também
Ela mostrou E esse visual dela foi muito controverso mesmo porque essa sobrancelha descolorida tá muito na moda e a Luísa são as aulas já é muito criticada por conta de preenchimento labial de preenchimento facial E aí o povo fala que ela tá se estragando e eu acho que cada um faz o que quer e preenche a boca que quer e bota a cara que quer é a cara dela [Música] e até dó e até estrala quando ele bate assim falando do look eu amei muito look achei bonita achei sensual tá gostei também da performance dela
eu acho que a Luísa sonza ela martista pop [ __ ] porque ela tanto canta quanto dança quanto performance tem uma performance legal ali tem uma montagem de palco legal todo ela se preocupa com tudo então não tem o que falar dela tá porque eu achei ela bonita e acho legal essa ousadia dela mesmo sabe e a intenção causar essa estranheza eu acho mas ela quer causar esse impacto da estranheza eu sei que é difícil acredito que pra ela deve ser muito mais difícil né pela pelo tamanho que ela tem né mas não responde mas
esse povo não Luiza [ __ ] sabe deixa aí o povo aí que se caga sabe é mas é complicado é complicado é complicado a Mônica Jovem É a Mônica Jovem a Isa é a Mônica Jovem Aqui tá um cabelinho de Mônica Jovem ruiva né ela cantou um Medley também e gente a performance da Isa tinha umas estruturas de ferro que iam até o teto do palco e se movimentavam Um telão a Isa Ela já tinha mostrado um show bem pirotécnico lá no Rock in Rio mas no prêmio Multishow também não deixou a desejar chique
ó ela cantou o Medley com Ipê recente que ela lançou que é o três que tem três músicas mole droga e mó paz tá eu achei que ela tá numa vibes natação sabe quando você tira assim a toquinha do cabelo e o cabelo tá meio úmido assim eu ia na natação e o povo usava uns look assim de natação pra dar uma Vibe molhada no Rock in Rio no palco e seja você nem sabe o que que é uma coisa da outra tá eu achei o look dela [Música] mas acho que ela não queria talvez
estar com look muito incrementada porque ela dançou para caramba ela dançou bastante é Talvez seja isso um show de dança Não dá para você usar uma coisa tão assim não sei se foi isso ou não o que que vocês acham E você tá passando ai ai teve um término recente também um divórcio vários divórcios aqui acontecendo no mundo dos Famosos Mas é bom quando a gente termina porque normalmente vem música bafo depois mas dizem que a Isa Só canta a mesma coisa Sempre é o povo reclama disso dela vamos ver se vem aí uma coisa
escuta outra pessoa então exato Qual foi o look que vocês mais gostaram Qual foi a fantasia que vocês menos gostaram Porque para mim é um monte de fantasia a gente poderia ter falado não poderíamos ter falado mais mal eu falei bastante mal eu achei que até acharam do playmonte vocês assistiram também ou estavam Perdidos na situação mas a gente comentar esse ano é porque tá tendo tanto evento que acho que ficou meio acobertado aí tava a festa da Pablo a festa da Glória e não sei o que lá né Eu espero que saia logo aí
novas festas de Halloween porque estamos nessa vibe nesse mês já saiu vários vídeos e estou aguardando inclusive o clipe da da Pablo e da Glória elas vão ter lançado antes para ter cantado ainda eu acho que elas podiam perderam a chance de fazer um fervo pras game no palco do prêmio Multishow mas comenta aí deixa o like no vídeo se inscreve no canal e Lembrando que amanhã terça-feira tem o teaser da quarta temporada de corrida das blogueiras imperdível esse teaser ou a gente mostra para vocês toda a estética dessa temporada e a gente também dá
um spoiler da qualidade dessa temporada para vocês aí vocês vão jogar o nosso look e falar Nossa parece uma festa de Halloween isso aí pode ser também é isso beijo e até logo até amanhã no teaser de corrida quadro [Música]