o Ross não gostou nada da atitude que o Jorlan teve em detonar o Jason mandou a real inclusive citando as falas do Jorlan sobre o Ramon que geraram polêmica no ano passado quem também discordou do Jorlan foi o Bruno Moraes e não poupou palavras para expor o seu ponto de vista sobre a coisa toda o Ramon tomou uma bronca Pode insistir numa pose que já foi bastante criticada até quando o Ramon vai insistir Nessa pose que não combina com a fluidez do Físico dele eu me pergunto cara será que ninguém até agora que é próximo
do Ramon teve coragem de falar para ele caso ele esteja precisando de um ponto para vencer algum adversário seja o Mike seja o Ur enfim e a decisão estiver na pose clássica ele executando essa pos em cima do palco ele vai perder o mistro Olímpia eu reclamo dela desde 2022 eu acredito que muita gente aí também não curte então o Ramon decide fazer essa puse pro Derek e olha a reação dele quer pagar um preço honesto nos seus suplementos e obter a melhor qualidade do mercado não tem lugar melhor do que a grof suplement na
grof você consegue montar um kit com Wake atina coqueteleira e uma camiseta pagando menos de R 182 no pix isso se você utilizar o cupom notícias marom Claro aí detalhe o a é de 1 kg e com 24 g de proteína por poção coisa que quase nenhuma marca do mercado oferece Renato cariani Leo Stronda Júlio Balestrin Fábio giga cik pro bitelo togura e vários outros dos melhores atletas e influenciadores utilizam e aprovam os produtos da Grove sem contar que é uma marca que sempre passa em todos os lados então você pode confiar no que está
consumindo utilize o cupom no noas Maromba e aproveite o link para o site vai estar aqui na descrição depois da treta que rolou nesta quinta-feira envolvendo o Jorlan Vieira e o Jason onde Jorlan não curtiu nada o que foi falado pelo Jason em um vídeo e perdeu a paciência em seus Stars inclusive caso você não esteja por dentro do que aconteceu é só assistir o nosso último vídeo postado aqui no canal agora outras personalidades importantes do Meio decidiram se pronunciar sobre isso e o climas que entou ainda mais nessa situação toda em nossas redes sociais
realizamos uma postagem sobre o assunto muitas pessoas comentaram sobre a polêmica o Ross por exemplo comentou o seguinte tá amigo mas e quando foi você falando do Ramon dois pesos Duas Medidas poderíamos ser mais Unidos e parar com isso é galera o Ross não gostou nada e demonstrou não concordar com o que o Jorlan está fazendo basicamente apontando que seria uma suposta hipocrisia dele levantando o fato do Jorlan ter criticado o Ramon publicamente lá na época do arnos de 2024 ou seja de acordo com o raciocínio colocado as críticas do Jorlan também fizeram parte da
mídia que ele tem criticado pelo fato do discurso dele ter ganho mais visibilidade e expressividade por causa dos canais de notícias e opiniões já que caso isso não acontecesse teria sido disseminado apenas para as pessoas que estavam presentes ao vivo lá na Live que o Jorlan fez nesse dia é fato também que maior parte das pessoas ficaram do lado do Jorlan nessa época por mais que algumas pessoas defenderam e levantaram as falas do Gino que na ocasião deixou claro publicamente que preferia que o Jorlan tivesse falado com ele diretamente ao invés de expor Suas críticas
ao público e agora o Ross deixou bem claro a sua insatisfação com o que foi feito pelo Jorlan confrontando do aldei sobre isso em seu comentário Pois é e o Bruno Morais foi outra personalidade que deixou a sua opinião nos comentários dessa postagem escrevendo bora parar com isso vai se não fossem os YouTubers viveríamos dentro de cavernas e com salário zero ou extremamente deflacionados a resposta deveria ser a quem abordou o tema e o Jason se retratou sobre a falha estamos aí para isso quem vive na mídia tem que saber assimilar e absolver os golpes
da mesma mas pais leveza e reconhecimento aos que alavancaram o nosso esporte é galera e o público também expôs a sua opinião deixando comentário por lá na postagem porém ainda falando sobre o mor além desse comentário ele também gravou alguns Stories sobre o assunto nesses Stories ele acabou indo mais além confere só cara tava vendo agora aqui n de notíciasas que a gente vive né vi o podcast né com kak o debate do J Jason gente eu sou seg teoria gente me perguntando isso por isso tem que ab tá respondo muita gente perguntando a gente
tá na mídia e Tá na mídia e tem que opinar sobre determinados assuntos expas opiniões E como eu falei quem tá na mídia tem que saber eh receber elogios da mídia também absorver os golpes da mídia só elogios né não é só na hora do Pom que a gente vai mas também existem maneiras e maneiras de falar Eh eu acredito que na minha opinião eh esse essa resposta deveria ser a quem abortou o tempo não colocou de maneira errada porque eu sou amigo dos dois Jon [Música] aí o canal do Igor pro né eles estão
aí para qu levar pra galera informações sobre porque se não assistir Se não exse essa galera das CAV foc foca ela é legando daisa as pessoas ho param ver vida uma também entretenimento também é uma entr meio des que entend gente então o cara tem nesse meio também então cara eu acredito ISS aconteceu [ __ ] de uma fal no pod Na minha opinião foi F porque independente a pessoa faça ou não é problema da vida dela eu mesmo já vários bombardeios já min última postagem algumas pessoas colocando ah local no braço aí eu vou
lá e tem que mostrar as fibras do meu braço a galera ver que não é mas cara todo haer quer ser seu todo é um seu outd quer ter aquilo que você tem não consegue então tem que levar pro lado positivo da coisa o já se retratou colocou lá realmente errou em falar que el tinha pagado Pois então cara eu não jamais falaria no podcast sobre alguém sobre alguma coisa prejudicar a vida do cara quando a gente fala isso a gente prica também o trabalho do cara né Eu tentei marcar o jornal aqui mas não
conseguia Eu acito de verdade sabe você vai no podcast você tem que saber usar suas palavras você tem que entender que determinada fala pode prejudicar o trabalho de alguém então eu jamais vou usar uma outra pessoa para tentar gerar um hp sobre determinados ações mas enfim é a maneira do P cara trabalhar e eu respeito é meu amigo também assim como J é E assim a roda gira a gente jamais teria hoje reconhecimento que tem salários salários estaram muito deflacionado reconhecimento zero se não fosse essa galera se não fosse essa galera do YouTube Que expõe
as opiniões que põe até mesmo as fofocas po Porque como o Guelo da vida tá aparecendo como o pantera da vida tá aparecendo são pessoas como essas que elevam informações e fazem um cara que tem uma uma padrão de vida tinha um padrão de vida bem baixo e passar um padrão de vida alta passar bem do SP quando você fala assim ah não não é do esporte tá falando do eles não são do esporte todos são do Esporte quando a gente está na MMA a quando a palavra hoje é uma palavra da moda né olha
a gente tá no mesmo parto entendeu oa do powerlifting tá na culação oa do fic turismo até mesmo esses caras agora que tem fazer projetos com o próprio Renato com a galera São pessoas que estão procurando um meio era um meio totalmente discriminado Então entendo uma vez por todas houve sim o crescimento su no esporte tudo era mato né sabe disso nós issak sabe então todos nós trabalhamos para que hoje tivesse acontecendo é É lógico quando alguém fala da gente a gente se revira no na tumba na catac tá raiva mas vai lá expõe tua
opinião sobre a pessoa cara sobre o que você acha da pessoa sobre o que ela achou você achou sobre que ela falou então é isso cara você não pode transformar marcar o não CONSEG não aceito a marcação de todo mundo mas enfim quando eu falo eu falo PR todo mundo é eu quero bem de todo mundo nesse meio quantas tretas eu já arumei nesse meio não me lembro nenhuma da minha parte nenhuma mas eu já respondi mas já respondi diretamente à pessoa essa que é a diferença educação né maneira de falar levando elevando o nível
daa é isso assim a gente um esporte uma cara limpa assim a gente deixa o nosso meio e mais saudável né saudável que eu t na na não cheio de confusões positiv mas tá prend isso é só confusão confusão confusão confusão é legal uma coisinha dessa de vez em quando é assim como tem o futebol assim como tem eh no veio artístico novela jogo artistas de televisão isso acontece PR Caramba então Mia é Mia são 20 anos quase assimilando porradas eu tô indo hoje pra oficial Day né fo o primeiro influenciador da marca eu coloquei
muita gente para trabalhar lá dentro de boca fechada isso eu vou abrir para vocês agora de boca fechada da minha maneira Mas eu contribuir pro Esporte ó de boca fechada calad sem briga sem fazer nada pois é galera a situação tem repercutido bastante e parece que ainda vai dar muito o que falar porém agora deixa o seu comentário aqui embaixo e antes de ir pra próxima notícia se liga só se você quer melhorar o seu Shape com a ajuda de quem entende de verdade do assunto aqui na descrição tem o link da Consultoria online completa
do João Pedro passa lá que vale muito a pena um dos principais pontes do Ramon para serem corrigidos esse ano são as poses inclusive muito por causa disso Ramon está nos Estados Unidos onde deve encontrar os principais árbitros do Olímpia durante essa temporada para pegar um feedback dicas sobre as esposos dele mas a apresentação no palco vai muito além de só encaixar a expos da forma correta a presença de palco e como você vai se importar como um verdadeiro campeão vai dizer muito para os árbitros sobre quem realmente merece ser o vencedor e recentemente em
um vídeo no canal da Max o Derek lanje puxou a orelha do Ramon com relação a isso fazendo críticas importantes mas tudo isso foi só o começo nos comentários do vídeo a galera Curtiu muito as dicas do Derek inclusive destacaram essa dica sobre a aura de campeão houveram outros momentos na verdade nem tudo foram críticas o Derek fez grandes elogios ao Gin e se mostrou impressionado Em alguns momentos chegando a dizer que estava arrepiado com o que estava vendo uma parte desse trecho em específico inclusive foi destacado pelo Carlos analis que inclusive aproveitou para desabafar
sobre essa questão das posas do Ramon fazendo algumas críticas sinceras e dando uma verdadeira bronca sobre algo que ele já vem falando há um tempo mas antes se você chegou até aqui tá curtindo esse vídeo e se você na verdade é uma das pessoas que assistem os nossos vídeos diariamente confirma aqui embaixo se você segue inscrito volta e meia nós recebemos mensagens de pessoas que relatam terem sido não leva nem 2 segundos também considera deixar o like nesse vídeo e agora bora lá conferir o Derek lansford estava passando algumas dicas de poses pro Dino e
no momento da pose clássica favorita ele fala o seguinte abre aspas eu acredito que você deve começar com a melhor pose clássica que você tem e você tem um excelente pose do Cruz fixo que é aquela pose que eu falo lá no canal desde 2021 e eu reforço aqui inclusive caso Ramon acerte essa pose no 100% ele tem uma probabilidade muito alta de ter a melhor pose clássica lá do mter Olímpia bom o Derek continua falando o seguinte eu acredito que você deveria começar com essa pose depois você vai para essa que no caso é
a mente expose n uma pose imortalizada pelo Arnold e ele continua falando e no final caso você canse você faz essa pose aqui que no caso é aquele duplo biceps de cochas no quarto de volta outra pose imortalizada pelo Arnold e quando o Ramon faz esse combo de três PES que dá para ver de maneira mínima no reflexo do espelho Olha a reação do Derek yes agora você lembra daquela P clássica que o Ramon faz no do M Olimpia eu reclamo dela desde 2022 eu acredito que muita gente também não curte então o Ramon decide
fazer essa pos DK e olha a reação dele o ambiente fica num silci muito grande ver claramente que o Derek não curtiu Mas ele pede pro Ramon fazer de outro ângulo o Ramon faz ele até elogia mas dá para ver claramente que a reação não é a mesma reação que ele teve quando ele fez o crucifixo e depois comou com mais duas poses do Arnold enfim pessoal a pergunta aqui é até quando o Ramon vai insistir Nessa pose que não combina com a fluidez do Físico dele ele não tem as dorsais arredondadas ele não tem
a estrutura para ficar bom Nessa pose na verdade Ele até fica bom mas quando se comparamos com caras como como o Mike até mesmo com o Mateus menegat que é o top 9 do mter Olímpia atualmente e tem grandes chances de entrar facilmente no top C desse mter Olímpia desse ano o Ramon sai numa desvantagem muito grande eu me pergunto cara será que ninguém até agora que é próximo do Ramon teve coragem de falar para ele que essa pose é ruim que essa pose não combina com ele anota o que eu tô falando se ele
for pro mter Olímpia com essa pose caso ele esteja precisando de um ponto para vencer algum adversário seja o Mike seja o ess enfim e a decisão estiver na pos Class ele executando essa pos em cima do palco ele vai perder o m Olímpia Então seria muito bom o Ramon masterizar o Cruz fixo ou talvez outra pose mas por favor cara Esquece essa pose que não combina com você pois é galera isso tudo já tem repercutido demais mas nós recomendamos muito que você Assista o vídeo completo onde o derck passa um bom tempo avaliando o
Dino e dando dicas bem importantes mas agora nós queremos saber a sua opinião deixa comentário aqui embaixo o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima i