mamote fez um vídeo que olha estourou no Instagram estourou no Twitter onde ele fala dos malefícios do governo fazer vigilância sobre movimentações do pix eu vou dizer uma coisa para vocês o mamote está absolutamente certo Neste vídeo aqui e eu bato palmas para ele se não fosse pelo cinismo de um canalha desses porque o mito dele Faria exato exatamente a mesma coisa e ele estaria hoje passando pano e dizendo que quem é contra a vigilância sobre movimentações do pix é comunista canalha e precisa ser eliminado de alguma forma não é verdade vocês sabem disso e eu vou provar isto no vídeo de hoje tá bom então é o seguinte políticos você sabe que são especialistas em falar a verdade sobre os seus opositores e de mentir sobre si próprios né escamotear aquilo que eles são então ele tá falando muita verdade aqui ó governo quer saber como você ganha r$ 5. 000 e tudo mais isso aí é tudo verdade porque aqueles caras fizeram o seguinte foram atrás do auxílio emergencial eterno o que o mito prometeu durante o tempo de eleição eles recebem Bolsa Família e trabalham também como ambulantes fazem uma renda extra com isso e o Governo está de olho né essas transações que essa galera vai fazer ou seja a maior parte dessas pessoas que receb algum auxílio do governo e faz também bico de qualquer coisa vai cair na malha fina da Receita Federal e vai ter que pagar imposto para o papai lule que copiou o sigilo no Castel corporativo como mito ele não diz que acabar com sigilo de 100 anos copiou exatamente o que bolsonaro fazia então todo mundo sabe todo mundo sabe que passando a eleição bolsonaro faria a mesma coisa todo mundo via as notícias do ministro Paulo Guedes que voltou a falar sobre cpmf sugeriu Inclusive a taxação do pix esse novo sistema de transferências e pagamentos instantâneos Rodrigo orego vai nos contar essa história Diga lá orego bom dia para você todo mundo viu isso daqui durante o segundo turno do mito foi a maior farra bolsonaro antecipa pagamento dos auxílios Brasil e gás antes do segundo turno Você pode pesquisar qualquer uma dessas reportagens aí uma das mais importantes é essa daqui bolsonaro um fiasco Eleitoral de R 300 bilhões deais vá procurar o cara simplesmente abriu a porteira para gastar para [ __ ] porque a popularidade dele estava em 22% então ele saiu distribuindo dinheiro para ganhar voto mas loucamente aí você que não é um completo idiota você que não é uma varejeira que bate a sua cabeça na parede existe almoço grátis e não é só isso é uma porrada de coisas vocês vejam aqui por exemplo estados perderam 44,2 bilhões Com redução de ICMS em 2022 aponta Associação de fiscais vocês têm aqui também por exemplo esqueleto de bolsonaro faz precatório chegarem A 141 bilhões e governo avalia a solução o que o bolsonaro fez foi pedalar como a canália da Dilma fez também E aí ele chega aqui na maior cara de cinismo mamote no maior cinismo do [ __ ] falando agora nós vamos combater quando eles fariam a mesma coisa né tá aqui bolsonaro ó comigo isso não existiria diz bolsonaro soube monitorar o pix não existiria o [ __ ] eu só digo o seguinte ele ia tirar esse dinheiro de onde é do cu auxílio emergencial infinito foi o que ele fez Lula continuou maquiagem no preço das da gasolina ele fez Lula copiou também existe maquiagem no preço da gasolina até agora orçamento secreto Lula mandou pra frente também pedalada nos precatórios o Lula Só tá esperando para pedalar o dele também 100 anos de sigilo no cartão corporativo cara isso é uma [ __ ] é sabe é um cinismo infinito etc tudo igual ao Lula aí eu digo agora uma macot luta contra aquilo que eles mesmos iriam implementar e passar pano é isso agora tá errado o vídeo do mamote tá certíssimo tá certíssimo parabéns parabéns só que é um cinismo gigantesco é de um cinismo gigantesco mas eu espero que esta merda né que é a taxação de pix que na realidade não não vão taxar o pix o ren explica isso perfeitinho para para vocês coloquei inclusive aqui na comunidade não é verdade não vão taxar o pix é você que vai ser taxado uma vez que eles verifiquem que você fez movimentações acima de r$ 5. 000 Vamos fazer um react aqui do vídeo do mamote ver como você ganha 5.
000 e paga 10. 000 de cartão mas não quer saber como uma pessoa que ganha um salário mínimo faz para sobreviver pagando luz moradia educação Compra do mês e gasta É isso mesmo e principalmente aqueles que estão recebendo o auxílio infinito prometido pelo mito perpetuado pelo Lula até hoje você sabe que nós temos aí mais ou menos 200 milhões de habitantes e 100 milhões vejam 100 milhões dependem do auxílio emergencial ou dependem de alguma coisa do INSS vai quebrar ou não vai vamos continuar questionamento tem sido feito nas redes sociais e faz todo sentido e eu te explico por o governo Lula vai monitorar seus gastos com cartão de crédito e pic que moment R 5000 para pessoas físicas e que 15. 000 para empresas isso todo mundo já sabe e não o pix não será taxado Mas é bom lembrar que a comprinha da China não seria taxada foi não ia ter sigilo mas teve você ia ser isento do Imposto de Renda não vai mais ia ter picanha não teve o Pixel não será porque todo político como você que comemorou também né quando a agora morreu um monte de gente em Minas Gerais né Por causa das das enchentes e tudo mais ele comemorando quando a verba de Belo Horizonte não foi utilizada na prevenção de enchente se morreu uma cacetada de gente naquele ano também todos são muito cínicos né como ele é cínico também mas eu duvido que possa assim enfim quem será mais afetado com essa medida será o trabalhador informal vem antes o seu João que vem de picolé verdade tudo verdade de pedreiros fut todos aqueles que lutam diariamente para ganhar vida honestamente vão sofrir esses trabalhadores que já vivem no aperto agora terão suas movimentações vigiadas como se fossem grandes sonegadores se fizer uma vaquinha para pagar o churrasco vai ser complicado de explicar tá tudo certo amor tá custando caro demais pensa comigo microempreendedores representam 70% das empresas do país em 2025 por exemplo o meio poderá faturar R 81.
000 por ano ou seja pouco mais de R 6. 000 por mês essa maioria de brasileiros muitos não declaram Imposto de Renda porque senão não conseguem pagar suas contas se é difícil sem declarar imagina o PT tirando 27. 5 tá certíssimo mas certíssimo Parabéns só o cinismo de que o mito faria a mesma coisa né Porque ia tirar tiar dinheiro de onde do cu você acha que existe almoço grátis você acha que bolsonaro e a sua família de criminosos iam produzir dinheiro iam cagar dinheiro viraram galinhas de ouro é mamote pronto era as joias que socaram no mamote para ele trazer de Dubai é que você ganha é impossível sobreviver porque se fosse para pagar imposto alto igual na Suíça mas ter o serviço da Suíça de saúde educação e transporte Ok mas o brasileiro paga imposto alto para continuar tendo serviço de saúde educação e transporte do Brasil sendo assim esses milhões de brasileiros não vão mais usar cartão de créd ou transferência bancária para não cair na mira do governo que só tá pensando em arrecadar sem te oferecer nada C is é que o Lula aumentou os gastos do cartão da presidência e colocou sigilo para os gastos dele exatamente o que Jair bolsonaro fez sua família de criminosos a mesma coisa oilo banc de você cidadão comil ele eilan para você o objetivo real dessas medidas arrecadar mais impostos tir quero que você faça uma procura simples agora no Google arrecadação de impostos governo bolsonaro tu vai ver onde é Para onde é que subiu compare com governo temer por exemplo esses vagabundos nunca arrecadaram tanto inclusive através da caneta do mito foi possível financiar o Fundão eleitoral que reergueu o PT né Vocês sabe disso mas não pense que isso vai pra saúde segurança educação isso eu nem preciso provar basta uma pergunta qual o serviço que o estado oferece na sua cidade de qualidade virou comum pagar impostos e pagar também outra empresa para fazer o mesmo serviço que o estado não faz o país não tava quebrado agora todo mundo tem 5.
000 na conta vem cá gênio então eu vou te explicar basta ter 5. 000 movimentados na conta para entrar ou seja o Uber que gastou com gasolina manutenção freio suspensão de outros custos e movimentou 5. 000 na conta ele tem 5.
000 livre no bolso Claro que não o ambulante que movimenta acima de 5. 000 no mês para sustentar a família agora tá na mira da Receita o entregador do iur corre horas para fazer sua meta tá isso aí o governo diz que essas medidas são modernização fiscal conversa para boi dormir Ah e Quem não deve não tem Ah é mesmo se estivessem preocupados mesmo com transparência dos gastos públicos Por que não investigar as empresas estatais que estão dando prejuízo agora com lula investigar os gastos Absurdos da janja da Transparência pros gastos dos ministros do Lula o que Da mesma forma que tem um monte de capacho do mito preso e ele tá solto porque vocês que mamam no sistema e nós tiramos da boca para pagar Rio milhão de reais para você todos os meses por causa do seu gabine tenho de merda certo é isso o cidadão só toma na tarraqueta e vocês mamam gostoso a diferença é que se o mito tivesse ele conseguido se eleger que é tão incompetente que perdeu para um ex-presidiário canalha bandido né você estaria hoje fazendo um vídeo diferente dizendo que quem é contra né é comunista sem vergonha né isentão ou qualquer coisa do tipo que aconteceria se a gente abrisse o sigilo bancário do Lula do Pacheco do Moraes e de algum Ministro porque o alvo a mesma coisa que acontece abrir o sigilo de vocês aí do Valdemar da Costa Neto que hoje você é um capacho do do partido né mensaleiro corrupto condenado a mesma coisa Vocês são todo da mesma lá lança em formato de Transparência é pro cidadão comum e não para eles mesmos o vilão do Brasil é quem ganha R 5.