já estão sabendo da novidade olha como que eu sou falsa eu não quero de jeito nenhum falar sobre isso mas eu boto o sorriso no rosto ó ah tá vendo falsa de ser falsa vovó falsa a nova da malor Raridade é o seguinte fato ela sofreu um acidente de trânsito mas acidente não sei se foi de trân ou acidente no geral pap por reto família já humilhei todos esses bonecos bando de filho da s porque meu irmão quer ficar me brecando já vem tomei o copo mesmo de ess burro tudo sem copo ele já tá
Por que que eles não tem @ de gente normal meno underline pena meno under Vieira meno under VG under 71 Por que que eles não botam nome normal Gabriel under Vieira será que eles não gostam do nome deles pode ser isso gente às vezes eles não estão aceitando o próprio nome dá pr mudar na justiça vocês sabiam disso minha cara não pode beber um copinho de gin que já quer cortar bris quer roubar BR já vem sair sozinha mesmo que se fodo vou cair no mundo porque quer ficar bricando os outros vai se bando de
filhos da Tá achando que é o qu nem minha mãe Mandes quer ficar mandando eu já logo já humilhei todos já deixi sem Jim já mandei para que pariu Vieira também já não quero mais nem conversa já cortei todos pass a última tarde aí certo família tô passando aqui para avisar que eu tô no toque da conta da Malu tem o insta dela aqui no meu celular certo e eu vou ter que est postando Unos negócio aí para ela porque ela não tá bem como vocês viu ela tá lá no médio ai gente esse que
é babado demais gente supostamente a malor Raridade estaria no médico só que tinha Stories do jogo do Tigrinho para postar então ele falou assim olha como ainda tem o jogo do Tigrinho para eu mostrar eu vou ter que ficar na conta dela tá entendendo que aconteceu uns negócios aí certo família Então vou explicar aqui não certo não tá né que a pessoa tá no hospital se tivesse certo ela tava em casa aconteceu vou explicar assim meio a meio certo que filtro é esse gente imagina Acontece uma internação Silvio Santos não se tá já no outro
plano dá um exemplo aqui a Eliana tá internada aí no SBT você acha que eles vão comunicar com esse filtro do Joaquim foenix será que é mesmo o filtro para se anunciar que a pessoa tá internada Será que não tinha outro melhor não é umas coisas assim que eu fico vendo que é meio estranho me assusta um pouco ela saiu ontem com del com pena acabou brigando com Mateus chegou louco aqui em casa pegou e falou que ia sair sozinha e os meninos tentou avisar tentou deixar ela no ir mas só que a mal é
só por Deus pegou foi aí hoje de manhã acordei com a notícia que a mãe dela falou tava no médico sofreu um acidente e eu tô como rapaziada com a mente como milhão Certo meus parceiro a gente V pela enton nossa tô com a mente certo tá ligado Nossa tô muito preocupado Caraca eu tô morrendo de preocupação mesmo meu Deus gente por favor se alguém puder ajudar eu tô uma pilha mesmo nossa gente se soubesse eu tô muito muito preocupado mesmo tá muito agradecer aí pela atenção que todos tá dando para ela aí certo Logo
mais ela tá aparecendo aqui para você todos tá dando e o verbo deixa para outro momento Tem um aqui me C certo vou ter est ela bemo ah o Vagabundo postou o mesmo Story duas vezes para dar mais tempo de tela Nossa eu te odeio desgraçado que postou isso no tiktok eu te odeio Ai que ódio tô muito que inferno ou ou Vieira eu falei PR vocês cuidar dela pelo amor de Deus a Maira Medeiros não Maria Luísa sofreu acidente Ligaram aqui em casa vocês não cuidaram da minha filha eu tô no hospital com ela
o que aconteceu [Música] e você vê que não tem o contato da pessoa é só a conversa né para ser um print forjado é bem fácil nós acordar desculp me serindo né galera com essa notícia já acabou com meu dia você é louco te avisei ontem que era para ficar suave em casa para não sair vai dar tudo certo e Mã você vai ficar bem Deus sabe de tudo se eu tivesse ido E se eu tivesse brecado você desculpa brg aí eu não consigo com brecado gente brecado para mim parece nome de pasta de dente
sei lá uma marca de carro brecado é muito ruim se eu tivesse brecado você de ter saído não tinha acontecido isso mas Deus sabe dos seus planos tô com você até o fim irmã te amo me desculpe por que Deus se eu tivesse escutado todo mundo não estaria aqui mas vamos de marcha ela postando nos Stories dela isso né dias melhores virão escutem Quem se importa com você ramelei com meus irmãos ramelei são tantas palavras novas gente aconteceu M desacerto tô internada ainda ó ele não é em Hospital do SUS não tá não é uma
coisinha assim humilde muito ai uma UPA né é uma coisa mais cara é uma coisa mais diferenciada a conta com 300k foi banida Me sigam aí aham Foi banida sim com certeza foi não foi você que desativou para fazer um drama não com certeza foi banida sim com certeza tá a gente acredita eu não acredito eu tô em [Música] Pânico ai gente não se brinca com isso nossa mas ela foi muito baixa para quem não sabe tipo ela não sofreu acidente de verdade isso é mentira e os caras estão postando Story como se ela tivesse
morrido parece que ela faleceu parece que ela não tá mais entre a gente sua felicidade não tem igual a gente juntos desde sempre só pega no seu pé se acha ruim a tristeza tomou conta do meu corpo sem você aqui irmã só que pensar que você tá nesse lugar horrível não consigo ficar em paz Infelizmente tô com você até o fim te amo com a alma porque o coração para um dia meu Deus te amo com a alma porque o coração para um dia cadê a camisa de saudade e a música sabia que precisa de
habilitação né PR andar de Jat ski tipo a Marinha ela determina que você precisa de um documento comprovando que você é habilitado PR dirigir jet ski e ele é de menor mas assim vindo da malur Raridade você espera coisa diferente a gente pode esperar tchau bom dia aí certo quadrilha quadrilha você né Eu não tenho nada a ver com essa aí não vai chamar sua mãe de quadrilha eu hein usado eu achei que a Malu ia vir embora hoje porque a mãe dela falou que tinha possibilidade dela e você vê que ninguém em momento nenhum
fala que que ela tem fala só que ela tá no hospital que ela vai voltar agora que aconteceu alguma coisa ninguém fala que que aconteceu chegar em casa até hoje aí eu acordei achando que ela já ia est aqui mas infelizmente ela não chegou ainda eu acho que tem possibilidade dela chegar até sexta certo minha família mas ela tá bem tá se recuperando tá suave já já ela tá em casa aqui com nós os meninos tá aqui nó tá cuidando da casa certo Estamos fazendo os bagulho para ela estamos postando as prataforma dela né que
ela gente é um assunto sério Super sério você falando que a pessoa tá no hospital ai ai a gente tá postando as plataforma dela aqui PR ela sabe pode ficar sem o dinheirinho dela certo logo menos nós traz mais notíci aqui para vocês boas Bom dia aí vocês viram que a malur Raridade sofreu um acidente tá internada no e tal pelo que parece o estado de saúde dela é meio grave porque ela não tá nem podendo mexer nas redes sociais tipo e o rofman gente você pensa assim que a pessoa está entubada porque se a
pessoa não tá podendo mexer no celular d As duas uma ou perdeu o braço ou tá imobilizada ou tá entubada né aconteceu uma coisa muito séria alguma coisa muito grave tem pessoas que estão cuidando das redes sociais dela quem tá por fora do que tá acontecendo tudo se deu após um desentendimento entre ela e os amigos irmãos não sei dela gente eu não sei se eles são amigos dela ou irmãos mesmo porque tem gente que fica falando Ah meu irmão meu irmão mas na verdade é amigo porque tem um lugar que mas aí Já chamaram
até a gente de traficante né então não é irmão não é amigo Fala irmão assim mas na gíria irmão é uma gíria Pelo que eu entendi a malor realidade saiu e quando ela chegou em casa ela tava bebendo com eles e aí meio que eles estavam querendo controlar ela e ela ficou com raiva e saiu pra rua tanto que ela até chegou postar esse Story aqui ó reclamando deles e pedindo para eles ir embora da casa dela por família já Ai todos esses bonecos Vando de filho só porque meu irmão que ficar me brecando já
bem tomei o copo mesmo tin ess escud de burro tudo sem copo ele já tá tirando com a minha cara não pode beber um copinho de gin que já quer cortar bris já quer roubar brisa já bem sair sozinha mesmo fodo vou cair no mando porque quer ficar brincando os outros vai se bando de filos da Tá achando que é o qu nem minha mãe mand eles quer ficar mandando eu já logo já humilhei todo já deixei sem gente eu não entendi nada que ela falou mas pelo que parece ela tava reclamando deles e que
aí ela saiu sozinha de casa porque eles desestressou ela e aí logo em seguida ela acabou sofrendo acidente e se pronunciou hoje de manhã ela publicou esse primeira história onde dizia gente aconteceu maior desacerto tô internada e aí ela publicou mais um acho que se arrependendo de toda a situação e falou por que Deus se eu tivesse escutado todo mundo não estaria aqui mas vamos de marcha dias melhores virão escutem Quem se importa com você rameli com meus irmãos é que importante ela ter reconhecido isso E aí no final Ela avisou que um dos irmãos
dela vai ficar por conta das redes sociais dela atualizando todo mundo enquanto ela não pode mexer Mas e aí gente vocês estavam sabendo disso comentem aí Esperamos que fique tudo bem com ela logo e qualquer atualização eu conto para vocês não vai ficar por conta das redes sociais dela vai ficar por conta do Tigrinho dela diferente e acaba de sair novas notícias do estado de saúde da malur Raridade após o acidente que ela sofreu Mat secundária senta aí bora comentar com o ma na conta secundária para quem não está acompanhando malor Raridade sofreu um acidente
está internado e olha a música Gente a música a música de velório a pessoa estado terminal a pessoa desfalecendo na cama morreu Desculpa vou passar por uma cirurgia após este acidente que ela sofreu ela saiu sozinha depois de ter brigado aparentemente com o namorado na rua é bebendo e aí foi quando o acidente então aconteceu não se tem mais informações do que aconteceu mas dá uma olhadinha nesse vídeo do Yuri disse que teve que passar por uma cirurgia e ela tá de repouso por isso que ela tá longe das redes sociais ela disse que alguma
vez ou outra Sim ela mexe no telefone mas não tá constantemente com o telefone na mão e que por isso esses amigos irmãos dela estão tomando conta das redes sociais dela também ela me mandou essa foto dela no hospital ela disse que isso aqui foi um dia após a cirurgia que ela teve que fazer que no caso então ou seja malur Raridade está bem precisou passar por uma cirurgia mas mesmo assim ela está bem vai aparecer nas redes sociais explicando o que aconteceu falando que aconteceu no acidente e tudo que rolou ali né porque os
amigos dela tentaram impedir dela sair sozinha na rua mas não adiantou ela saiu mesmo assim mas qualquer nova atualização eu tô trazendo tudo aqui no perfil para vocês e aí depois disso tudo depois dessa palhaçada toda ela apareceu nos Stories falando que não era uma cirurgia eu achei que tinha sido uma lobotomia não foi era silicone tudo isso foi uma grande estratégia de marketing fingindo que ela estava super mal no hospital mas na verdade ela tinha colocado silicone irmãs não foi acidente né mas eu operei é a tropa do Mark a tropa do Market né
família vamos embora tem não é a tropa do marketing isso né é eu não acho que isso seja marketing a partir do momento que se brinca com coisas tão sérias não acho que seja marketing mais aí já é desonestidade não tem o que fazer família T siliconada é so ai mar boa certo e tenho muito que fazer ai tô com frio mundo D volta mundo D volta mesmo vai nunca precisou nada não é cheir meu pé até mais caro manda mais 20 manda mais 20 tá faltando Nossa que engraçado [Música] nossa gente todo mundo metendo
porim e com razão né maluba forid gente você não tem noção das coisas que você faz não tipo você não tem noção de como que é ter alguém no hospital de verdade não você não sabe Quão sério é isso Você tem alguém que você ama e não saber se essa pessoa vai voltar ou não paraa casa gente essa menina não pensa não será que vale a pena mesmo tudo isso para dar mais engajamento no seu Stories do Tigrinho não é possível uma coisa dessas Será que não existe empatia na cabeça dessa garota não eu sei
que ela é nova eu sei que a gente realmente faz merda quando a gente tem essa idade mas não é como se ela fosse uma pessoa inocente sabe não é como se ela não tivesse noção dos atos dela como se ela sei lá tivesse algum tipo de incapacidade cerebral não ela sabe o que que ela tá fazendo foi consciente tanto é que ela ai a tropa do marketing a tropa do marketing Desculpa meus fãs certo mas é o marke sem muito que fazer né se eu falasse a gente era capaz de dar at errada ai
sério que é muito guinu muito olho gordo o povo que falou ma de mim fiou a cara no buraco agora porque deitou sem sono a eu não entendi mas também às vezes ela não fala em português só fala mais gira do que palavra tá desejando minha morte fil não tem ninguém desejando sua morte malor Raridade Mas aí você quer que as pessoas te Amem te adora e nunca fale mal de você com as coisas que você faz né como se já não bastasse as outras merdas Tomou todo mundo no olho do centro do do jag
porque ai bebê gente T falando que P tá torto mas vou mostrar tudo PR vocês sobre bagulho de silicone pais ai o povo ai seu P tá torto aí que não sei o que ai mano tá enchada ainda como que ela conseguiu fazer isso com 17 anos a mãe deve ter autorizado aí você vê que não é totalmente culpa dela né A mãe também não tem noção nenhuma Calma lá gente fica suave tá que eu tô bem Tem uma parte de parceria aqui para postar mas quem mandou roupa de loja essas coisas para mim postar
tem que esperar uma Cotinha só para poder me recuperar uns S dias aí eu já posto tudo tá bom gente mas suave Eu vou bem fazer uma caixinha de pergunta PR vocês tirar as dúvidas e tacar Hater né porque nossa tant gente tá falando mal de mim Pina de foc me postou agora tá tudo tando linxo em mim Gente pelo amor de Deus Nossa que que ela esperava né gente essa menina não tem noção das coisas que diz e das consequências que isso traz senhor ser nova não justifica esse tanto de barbaridade ai gente eu
não sei mais nem o que falar assim é sério assim não tem mais outra coisa que eu possa dizer aqui que não tem não tem não tem não tem não tem qualquer coisa que eu fale eu vou ficar repetitivo mas assim a pessoa faz esse tipo de coisa queria que a página de vovó falar assim gente ela é muito genial ela fingiu que ela tinha morrido ela é muito marqueteira é a boca rosa da boca de fumo Olha só gente o meu Instagram bem caiu tá aí parça eu vou ficar usando bem feito bem feito
que caiu bem feito bem feito devia ter sido o pior devia ter caído tiktok também reser enquanto isso tá fazendo subir a conta esses bico filha da mãe faz meu Instagram cair né mas eu tô bem nem aí Ai não você fez seu Instagram cair malor Raridade porque as pessoas ficaram com você acharam que a meta ca mas tamb derrubar não tá gente e é s sou uma chati uma chati com c maiúsculo Porque mano foi meu pai lá assinar foi minha mãe lá assinar foi todo mundo assinar Nossa sono sério Ai não ela queria
que fosse tranquilo qualquer pessoa com 12 13 anos de idade chegasse no hospital com dinheiro pagasse e botasse o silicone e voltasse PR casa como se nada tivesse acontecido ela queria que fosse assim achando que eu podia só minha mãe teve que dia de cirurgia também que não podia nada teve que negócio em cartório registrar lá sabe aí um B Essa foi a pior parte irmãs então eu coloquei 255 ml de um lado e 250 do outro era o máximo que eu podia por porque como eu nunca tive filho a pele no stica essas coisas
Ah eu só podia por tanto mas eu achei que tá suave assim pro meu tamanho senão ia ficar muito desproporcional gente foi tudo meu esforço eu consegui sozinha e foi ah sozinha não foi os idiotas dos seus seguidores sendo enganados por você e apostando no Tigrinho da Disney não não não foi não conseguiu sozinho com trabalho esforçado gente ela é Pedreira trabalhou no sol quente Aham Aí é fácil né divulgando 400 plataformas nova por dia até eu boto silicone eu Vigo igual o Silvio Santos Pe tudo ai não dá para botar o Silvio Santos peit
tudo aqui Tigrinho que pagou n muito que fazer né ainda bem que você sabe não fizesse ti plataforma até com silicone foi o Tigrinho que pagou mesmo já bem falo Dani sei muito o que fazer e é isso gente marcha no quer paguei a vista comprei os pijam caro à vista Rem tudo à vista deixei combo lá na clínica para vir Tod os cremes sabe tudo vocês acham que a barato É tudo caro tá gente e tudo a vista acordei faz tempo tô aqui deitada ainda d t o cabelo tipo Nossa parece uma bruxa gente
ainda bem que eu V fazer meu cabelo hoje V rer ess clios vou rer meu cabelo hoje vou reagir que tá triste a situação vocês acredit que a casa alargou de novo hoje vocês acredit nisso é isso que dá você procurar a casa pelo baile mais próximo né geralmente não tem tanta infraestrutura quando você procura pela melhor localização né aí geralmente não alarga assim tão fácil aí a culpa já foi bem sua e às vezes até o Karma né de você brincar com coisa séria você brincar com coisa de hospital de coisa de internação deixar
as pessoas preocupadas fingir quase que faleceu às vezes é o universo te devolvendo o que você fez não é que casa Lou de novo não é a torneira n nada é encanamento certeza porque toda vez el sa cas gente não é possível mano nossa sorte que os meninos já secou mas acordou a casa estava toda largada de novo os móvel vai estragar tudo gente já tô at vendo prejuízo que isso vai dar mas começ aqui quando na plataforma a gente mas nem no pósoperatório ela com cinta liga ela com peito tudo amarrado nem recuperando de
cirurgia valzinho fresco vamos ver se vai virinha pura para mininha de 10 ó ela não vai aprender gente desistam desistam tipo chegou num ponto onde não tem mais volta assim e esse negócio do Tigrinho só vai acabar quando as pessoas pararem de jogar e enquanto tiver dando dinheiro eles vão continuar pagando publicidade logo não vai acabar nunca