Além disso é bom deixar pro público bem claro que você é uma feminista e como todas as feministas disz defender as mulheres mas quem está defendendo as mulheres que não nasceram ainda aqui sou eu um homem um conservador e acho que isso é muito prejudicial porque a gente vê algumas consequências como por exemplo em 2007 que você teve uma tentativa de implementação do programa para criança de 12 anos de ensinar crianças a colocar camisinha ou você tem por exemplo recentemente um livro didático que foi disponibilizado nas escolas que tratava ali de de de de relações
tramas sexuais entre crianças então e essa esse tipo de erotização precoce das Crianças Eu sou contra porque eu acho que é você tá eh sendo autoritário com os pais você tá Você tá obrigando pai Apagar para ser ensinado pro filho dele aquilo que ele não quer e o meu ponto é que os pais devem estar em desvantagem em relação a uma autoridade científica aplicado numa escola bom então é vamos deixar claro aqui pros pais o que tá sendo defendido aqui ela tá defendendo para vocês pais que a escola tem mais autoridade sobre seus filhos do
que vocês e eu tô defend isso Exatamente isso defend mas se ela realmente é um defensora das mulheres ou se ela não defende algumas mulheres para agradar uma patota ideológica ali então a questão que eu quero colocar para você é a seguinte eh você tem tido um problema muito grave de mulheres que TM tido seus espaços ocupados ali dentro do esporte por homens biológicos e muitas dessas mulheres saindo prejudicadas e você tem essa mesma questão eh de desconforto de inclusive já casos de fato de abusos que aconteceram no ambiente ali de banheiros porque homens estão
frequentando os banos femininos alegando ser mulheres e eu não vejo movimento feminista se colocar a favor das mulheres eu não vejo movimento feminista defender que homem não pode competir com mulher no esporte não vejo movimento feminista defender que homem tem usar B de homem e mulher tem que usar B de mulher quem eu vejo ficar ao lado das mulheres são os conservadores então a pergunta que eu te faço é a seguinte você é capaz de mais uma vez olhar para essa câmera aqui e falar aqui você é contra homens competirem no esporte contra mulheres Você
é contra homens usarem o mesmo banheiro que mulheres primeo gênero feminismo é negação da realidade vocês podem ver isso aí qualquer se eu conversar com qualquer pessoa na rua ela vai ser capaz de discernir o Óbvio e daí vocês falam ai que eu coloque ordem de novo não não estudos para justificar o Óbvio pode perguntar estudo para justificar que um homem não pode dar porrada em mulher o jeito mais fácil de um homem bater em uma mulher se safar é entrar no ring hoje em dia porque Dev vai ser tolerado com Esporte feminista fanato eu
sou um jovem que desde os 17 anos aí tem se envolvido em debates políticos se envolvido no ativismo político mudei para São Paulo bem cedo por conta dos meus ideais e que tenho construído uma uma carreira aí disputei última eleição para Deputado Estadual fiz 36.000 votos infelizmente não entrei eh de lá para cá tive um bom crescimento graças a Deus e a minha defesa é sempre no sentido de defender aqueles valores que eu considero importantes pra sociedade que eu acho que devem ser preservados aquelas instituições que eu acho que devem ser preservadas em defesa da
Liberdade eh contra o autoritarismo do Estado então eu acho que aqui vai ser interessante para nós podermos ouvir diferentes perspectivas a respeito eh da Liberdade a respeito do feminismo e outros assuntos at há três meses você defende que que o BB seja abortado tá eh primeiro a gente a gente precisa deixar claro algumas coisas aqui eh a perspectiva de de a partir de que momento um bebê passa a ter direitos ou não Ela não é uma discussão meramente científica ela é uma discussão filosófica porque você tá discutindo não a partir de que momento existe uma
nova vida humana a nova vida humana existe a partir do momento que você tem un zigota a primeira célula você está discutindo a partir de que momento essa vida humana essa nova vida humana é uma pessoa de direitos e essa é uma discussão eminentemente filosófica o conceito que eu venho defender aqui o conceito de personalidade ontológica que é o seguinte é você não você não se torna um ser humano porque você se desenvolveu mais você já é um ser humano e por isso você se desenvolve e desenvolve todas as suas características e aptidões eh o
fato de um bebê ele não poder experimentar todas as os afetos e todos os sentimentos que nós já desenvolvidos experimentamos não reduz ele enquanto ser humano não reduz a condição dele enquanto ser vivo por quê Porque se eu por exemplo tirar suas faculdades usando uma anestesia isso não me dá o direito de te violar isso não me dá o direito de tirar a sua vida isso não me dá o direito de violar os seus direitos da mesma forma o bebê não é porque ele está em um estádio de desenvolvimento anterior que ele é inferior não
é porque ele ainda não teve a oportunidade que nós tivemos de se desenvolver e nascer que ele se torna menos importante se você se você me diz que um ser humano em um estágio de desenvolvimento anterior ele tem menos valor a ponto de poder ser morto você tá dizendo que vidas humanas menos desenvolvidas T menos valor ou seja uma criança Valeria mais menos que um adulto Essa é a consequência lógica daquilo que você tá defendendo aqui para Além disso é bom deixar pro público bem claro que você é uma feminista e como todas os feministas
dis defender as mulheres mas quem está defendendo as mulheres que não nasceram ainda aqui sou eu um homem um conservador corte rápido faca do lado das mulheres daquelas que não podem falar daquelas que não podem se manifestar daquelas que não tem o direito à voz sou eu e não a feminista que diz defender as mulheres Tá então vamos falar sobre educação sexual nas escolas tá então o que que tu entende enquanto educação sexual nas escolas e eu gostaria que tu apresentasse algumas evidências que comprovassem ou que sugerissem algum tipo de consequência negativa na sociedade e
bom eh primeiro que eu não gosto muito do termo educação sexual Eu entendo que ele é usado de uma forma genérica para se tratar de todo o tipo de educação que você dá paraa criança em termos de sexualidade o termo mais adequado deveria ser educação protetiva uma criança ela deve ser educada desde cedo que um adulto não pode ter contato com determinadas partes do corpo dela eh Isso deve ser ensinado eh até porque muitas vezes abusos podem acontecer até dentro de casa e e a criança se ela não tiver preparada para isso ela não vai
saber como se defender disso então você tem que dar esse tipo de proteção o que eu sou contra é o estado a máquina pública financiada pelo dinheiro dos impostos é determinar ou ensinar uma criança como que ela Dev ou não fazer sexo se ela deve ou não fazer sexo ou mesmo ensinar a usar e preservativos não é papel da escola isso a partir do momento que a escola entra nesse tipo de de Seara eu acho que a escola tá usurpando um papel que é responsabilidade das famílias e acho que isso é muito prejudicial porque a
gente vê algumas consequências como por exemplo em 2007 que você teve uma tentativa de implementação do programa para crianças de 12 anos de ensinar crianças a colocar camisinha ou você tem por exemplo recentemente um livro didático que foi disponibilizado nas escolas que tratava ali de de de de relações tramas sexuais entre crianças então e essa esse tipo de erotização precoce das Crianças Eu sou contra porque eu acho que é você tá eh sendo autoritário com os pais você tá Você tá obrigando o pai a pagar para ser ensinado pro filho dele aquilo que ele não
quer corte rápido faca é Tramontina mais uma vez aqui descortinar o feminismo da nossa amiga selva né Vamos descortinar o feminismo da selva aqui para ver se ela realmente é uma defensora das mulheres ou se ela não defende algumas mulheres para agradar uma patota ideológica ali então a questão que eu quero colocar para você é a seguinte eh você tem tido um problema muito grave de mulheres que TM tiddo seus espaços ocupados ali dentro do esporte por homens biológicos eh muitas dessas mulheres saindo prejudicadas eh você tem essa mesma questão eh de desconforto de inclusive
já casos de fato de abusos que aconteceram no ambiente ali de banheiros porque homens estão frequentando os banheiros femininos e alegando ser mulheres e eu não vejo movimento feminista se colocar a favor das mulheres eu não vejo movimento feminista defender que homem não pode competir com mulher no esporte eu não vejo movimento feminista defender que homem tem que usar boir de homem e mulher tem que usar boir de mulher quem eu vejo ficar ao lado das mulheres são os conservadores então a pergunta que eu te fao é seguinte você é capaz de mais uma vez
olhar para essa câmera aqui e falar aqui você é contra homens competirem no esporte contra mulheres Você é contra homens usarem o mesmo banheiro que mulheres em relação aos esportes eu acho que essa é uma discussão um pouco mais complicada porque de qualquer maneira alguns níveis de injustiças eles têm que ser tolerados nos esportes para que hajam vencedores e perdedores então existem diferenças de equipamento de clima dos melhores instrutores técnicos de conhecimento de início de treinamento e também de aptidões genéticas naturais algumas as pessoas vão ser melhores do que outras e as comissões técnicas elas
também determinam Quais são esses níveis de justiças que são toleráveis para que essas pessoas possam competir entre si e em relação ao que tu falou sobre essas possibilidades de abusos dentro dos banheiros bem Vamos fazer um uma regressão histórica não faz muito tempo que surgiram inúmeros casos escandalosos da Igreja Católica de padres abusando de crianças por causa disso tu acha que os padres devem ser impedidos de conviver com crianças existem casos terríveis de técnicos do do esporte abusando das próprias alunas inclusive EMC coluio com instituições policiais instituições da Justiça tu acha que nós devemos abolir
os esportes em que crianças já desde muito cedo estejam sob a tutela desses técnicos porque o risco sempre vai haver mas eu quero saber o quão representativo isso é ao ponto de podermos interferir no direito de ir e vira dessas pessoas além de que as transexuais caso tenham que usar o banheiro tipicamente masculino elas também podem estar sujeitas em um maior nível muito maior do que asses sexuais de serem submetidas a abuso psicológico e físico e até mesmo sexual de homens se sexuais no caso os tradicionais devido a transfobia primeiro que que você colocou algumas
algumas falsas equivalências né você colocar eh é óbvio que por exemplo um ambiente onde mais acontece abuso geralmente é o ambiente do Lar é óbvio que você para resolver esse problema você não tira todas as crianças de casa não é assim que você vai resolver esse problema agora o ambiente eh de um banheiro ele é um ambiente diferente de todos esses ambientes que você colocou por algumas questões primeiro ele é um ambiente geralmente isolado geralmente de pouca frequência de pessoas o ambiente do banheiro é um banheiro onde as partes erógenas elas estão expostas porque a
pessoa ela vai trocar de roupa a pessoa ela vai usar o banheiro Então ela coloca as suas partes erógenas à exposição e e é um é um ambiente é propício para que alguém que tenha mais força possa abusar dessa força eh por isso que na história isso é é questão de tradição a esquerda tem um desprezo pela tradição né mas eh eu respeito a tradição Em algum momento da história acharam conveniente acharam relevante dividir os banheiros para proteger as mulheres porque os homens têm mais força física significa que todos os homens são abusadores não Mas
significa que um homem abusador por ter mais força física em um ambiente como banheiro ele vai ter mais facilidade de se tornar um Predador e de abusar de uma mulher eh isso eh é um fato que tem acontecido Você tem notícias de mulheres que já sofreram esses abusos por conta da dessa suposta inclusão eu não acho correto em nome de uma suposta inclusão você sacrificar muitas vezes a integridade física de mulheres eu não acho correto e eu acho que se as mulheres se sentem mais seguras em banheiros usados apenas por mulheres biológicas é isso que
deve ser respeitado porque foi isso que sempre aconteceu quem tá trazendo a Inovação é que tem que se provar não aquilo que já estava estabelecido corte rápido para Além disso na questão dos esportes e você sabonet sabonet sabonet e não conseguiu repudiar você não conseguiu ver pudar é a questão a questão de homens no esporte não é apenas uma questão de testosterona não o homens em média eles têm mais altura homens em média tem mais envergadura densidade óssea densidade muscular capacidade pulmonar são diversas vantagens biológicas diversas vantag vantagens biológicas que colocam muitas vezes mulheres em
desvantagem temos aqui no Brasil o caso da Tiffany quem não conhece A Tiffany no o vôlei masculino era um atleta de baixo de baixo nível foi pro vôlei feminino se tornou um atleta de ponto um atleta de primeira e daí você tem casos de pessoas como Ana Paulo ren que é uma voleibolista uma pessoa famosa respeitada no meio do Esporte e que ela veio pro lado mais pro lado da direita hoje em dia ela se coloca e e se posiciona sobre esse tema exatamente por conta disso que ela viu e ela achou um absurdo um
homem em hipótese alguma Em uma sociedade Sadia mentalmente ele poderia e e deveria ser permitido que ele competisse com uma mulher principalmente esportes que exigem força física aí agora porque a Ana Paula ren ela de direita a opinião dela não importa a opinião de de das mulheres que estão sofrendo no esporte com isso a opinião delas não importa ou elas você não defende porque você quer você prefere agradar uma patota ideológica de Twitter A sua bolinha do Twitter e se você falar aqui que você acha absurdo isso você vai perder os seus apoiadores corte rápido
data política que nem você eu não tenho nada perder eu não tenho nada perder simplesmente porque não corresponde aos meus posicionamentos é Então porque você não defende as mulheres quem tá defendendo as mulheres mais uma vez aqui é o conservador a contra as mulheres corte rápido faca é Tramontina vocês querem mudar a sociedade então quem tem o anos da prova são vocês sempre foi assim homem no banheiro de homem mulher no banheiro de mulher vocês que estão alterando tudo bem e e a questão do esporte você acha certo um lutador homem lutar contra uma mulher
no MMA por exemplo você acha certo é a resposta é simples sim ou não a resposta não é de tu tá criando falsa dicotomia tu tá criando fal uma fala básica a ideologia de gênero feminismo é A negação da realidade vocês podem ver isso aí qualquer se eu conversar com qualquer pessoa na rua ela vai ser capaz de discernir o Óbvio e daí vocês falam ai que eu coloque ordem de novo não estudas para justificar o Óbvio pode perguntar estudo para justificar que um homem não pode dar porrada em mulher que mais fácil de um
homem bater em uma mulher se safar entrando num ring hoje em dia porque daí vai ser tolerado como Esporte ter feminista V fazer só com com uma construção você acabou de confundir um erro básico assim que é o erro de confundir regra e exceção né você tem regras você tem padrões e você tem as exceções esses padrões uma pessoa que nasce com um problema genético que vai alterar a combinação cromossômica dela ela é um modelo não é um modelo ela é uma exceção que deve ser transexuais transexuais São ex mostra me mostra aí então os
transsexuais me mostra o exame deles mostrando que eles têm essa essas condições e de intersexo não tem o transsexual é basicamente uma pessoa que se identifica com uma mulher não é só isso isso isso você tá pegando ess não deixa terminar agora deixa eu concluir você Pando exceções primeiro colocando no lugar de regra Ah um homem que teve o pena fal Caramba isso é um acidente é óbvio que isso não é o padrão é óbvio que isso é exceção e a gente tem que lidar como exceção eh para Além disso eh você você coloca a
questão dos intersexos pô Me responde uma pergunta bem simples quantos eh sexos tem o intersexo depende do qual que se torna quantos sexos tem intersexo S Um não dois são dois o intersexo nada mais é do que uma pessoa que tem dois sexos misturados ou seja só existe macho e fêmea até mesmo intersexo el só tem dois sexos que só existe macho e fêmea e você não pode ignorar o fato de que esses marcadores biológicos eles vão implicar no desenvolvimento pess sim s o problema é que que a teoria de gênero ela trata como se
fosse tudo uma construção social é tudo ah a pessoa é a forma performance de gênero aquilo que ela foi construída para ser ignora o fato de que a Biologia Ela traz determinações de fato e que essas determinações de fato impedem por exemplo eu eu a Biologia me impede de ser um grande jogador de basquete mesmo que eu fosse o homem mais dedicado do Mundo Eu Jamais Seria um jogador de basquete da mesma forma que uma uma uma transsexual ela não pode competir no esporte com outras mulheres porque a Biologia impede ela a natureza se impõe
acima da ideologia você não pode pegar uma ideologia uma abstração teórica e querer impor pra realidade achar que isso é normal e daí depois é fazer parecer que nossa precisa de dados para isso não precisa de dados Isso é óbvio é observação básica é você querer que eu Negue a realidade mais objetiva de que o homens tem vantagem física em geral e aqui não tô falando de exceção tô falando de regra quando a gente vai falar de política pública a gente não fala de exceção a gente fala de regra eu concordo