meus amigos com esse início da sexta temporada de cobra cai só com esses primeiros cinco Episódios para mim não sei vocês mas para mim ficou bem claro quem são os melhores senseis que a gente já viu Nessa série então só na parte um tivemos a aparição do mestre King finalmente o Johnny ele venceu o Mike barnes com muita facilidade e isso fora tudo que eles já demonstraram ao longo da temporada né E é isso que iremos ver hoje o top 10 com os melhores senseis do miag ves ou do Cobra cai e eu dei uma
burlada aqui nessa lista confesso eu coloquei alguns adultos de cobra cai porque que a temática é meio que essa não apenas S seis mas adultos fugindo um pouco ali do tema jovens adolescentes até porque a gente já fez esse ranking aqui no canal mas por exemplo o Raia é um adulto em cobra cai e eu coloquei ele em 10º lugar Olha só e o principal motivo de eu ter colocado ele aqui é que a cada Temporada que passa ele vem evoluindo o seu katê né o Ah que é um personagem que durante muito tempo ele
foi ridicularizado pelos senseis e pelos alunos né mas com o passar do tempo ele foi provando seu valor porque embora o Aria não seja o mais ágil veloz ou mais forte mas ele tem muita força de vontade tanto é que ele concordou em ser espancado pelo Silver somente para retornar pro cobra Cai ou seja ele ama aquele ambiente e entre os feitos do ahia temos o tono sequência da escola né onde ele abriu o caminho tivemos o coor Creek e mais recente o aia metendo a bicuda do inseguranças do Cobra cai é aquela coisa né
cara eu fiz uma gracinha aqui coloquei o r em 10º lugar mas a partir de então do nono até o primeiro só tem gente muito braba só tem principalmente sem seis que a gente viu Nessa série cobra cai e também no miag verso como todo e velho se preparem porque o bicho vai pegar eu quero ver quem adivinha quem tá em primeiro lugar quero só ver aí porque em nono lugar temos este personagem que no meu rank anterior porque este daqui é um atualizado mas no meu ranking anterior ele tava um pouco à frente na
nossa lista mas o Mike barnes Está em nono lugar depois do que a gente viu nessa sexta temporada porque Ele apanhou feio pro Johnny Vale lembrar claro que o Mike barns já defendeu a bandeira do Cobra cai lá no final dos anos 90 né quando o Terry Silver o contratou para derrotar o Daniel larusso na final do Torneio e embora o Mike barnes não tenha vencido o larusso mas ele provou se um excelente lutador cara porque apesar dos anos terem se passados mas ele continuou sendo um ótimo lutador ele ajudou o John e companhia no
final é altamente agressivo esmagando seus oponentes com velocidade combinações intensas ele era um lutador de simulado né perfeitamente disposto a trapassar para poder vencer ou desmoralizar seu oponente ele tinha muita força Física ele tinha tática lutas Ilegais ele intimidava seus oponentes ou seja cara não subestime o Mike barnes tá não é só porque ele tomou uma surra pro Johnny nessa sexta temporada que esse foi o principal motivo de eu ter colocado ele aqui lá atrás no nosso rank mas não subestimem o garoto ma do karatê ele ainda continua muito bravo nessa brincadeira aí em oitavo
lugar e agora sim as coisas começam a ficar muito interessantes aqui nesse nosso ranking nós temos a primeira sem sei né se a gente considerar que o Mike não é o Sensei mas temos a Sensei Kim Vale lembrar que a Kim é neta do grandioso Sensei King sun Young né porém ela est em oitavo lugar e não mais à frente nesse rank porque ela ainda não lutou com nenhum dos outros S seis cara pois como vimos na quinta da temporada a brutalidade o status como neta do mestre kin sonang deram a Kim uma reputação muito
acima né só que aquilo que eu disse ela ainda não lutou contra nenhum outro Sensei e para ver se realmente ela é isso tudo ela bateu na Thor na devo nenum ponto mas foi derrotada pelo mesmo par lá no final né então eu diria que eu tô muito ansioso para ver como que vai ser a kin a partir de agora velho e aí resta saber o que vai ser da Sensei kin nessa sexta temporada né cara porque como a gente viu nas imagens vazadas vai ter a modalidade entre 100 seis no se Cai ou seja
teremos a oportunidade de ver Sensei se enfrentando no torneio para valer cara então será que a Sensei kin ela Finalmente vai ter essa oportunidade de provar o seu valor derrotando alguém e vencendo uma categoria agora com cobra cai Coreia vamos ver aí em sétimo lugar temos o nosso queridíssimo bico de pato ou também conhecido como James Bond né porque para poder fugir da prisão daquele jeito o ciszy Ele só pode ser o 007 John czy é sem sombra de dúvidas muito habilidoso né e seu fator de intimidação por si só já lhe dá uma vantagem
em todas as suas lutas Porque além dele ser um dos fundadores do Cobra Kai ele também foi aluno do mestre kingson Young ao lado do terry Silver porém o chis ele foi derrotado pelo Daniel né No final da terceira temporada embora ele tivesse levado a melhor para cima do Johnny na ocasião e o Cris ele ficou preso durante toda a quinta temporada né mas ele provou que suas proezas no karatê ainda estavam em dia mesmo tendo uma idade avançada né foi uma cena meio mentirosa aquela luta da prisão do Cris né porque ele com 60
anos de idade batendo em tudo que é jovem meio mentiroso mas a gente entendeu o que eles quiseram fazer que é para mostrar que o Cris ainda tá tá com cara atend dia mas aí vocês concordam discordam ó eu coloquei o czy atrás de muita gente aqui tá muita gente importante qu que vocês acham a respeito disso comente em baixo que eu vou est lendo e respondendo todo mundo em sexto lugar e aqui agora eu acho que temos a primeira polêmica porque é um personagem que no meu ranking anterior eu coloquei ele um pouco à
frente mas agora ele retorna aqui um pouco pro fundo da nossa lista que é o Terry Silver pois embora também seja aluno do mestre king e jogue sujo na maioria das vezes mas o Silver derrotou o Johnny na quarta temporada né ele meteu a bicuda do Daniel no meio da quinta temporada e deu ao shose uma luta real no último Episódio da quinta né e assim o togus Ele foi piedoso com silver no final ele foi mas quem terminou no hospital foi o shose né e não Terry Silver eu concordo que quem venceu a luta
no saldo final foi o shose mas o Terry Silva ele foi mais ligeiro e finalizou o togus cara eu acho que se a gente analisar a experiência a sabedoria esse jogo sujo do Cobra cai do terry silv ele que também foi aluno do mestre Kim isso Conta bastante na nossa análise os feitos que o Terry silv já teve na série cobra k que ele derrotou um monte de gente grande então analisando as coisas é ele poderia estar até mais à frente nesse ranking Ele só não vai estar porque é um rank atualizado é baseado no
que a gente viu na sexta temporada e a partir daí tem gente melhor na frente do terry Silver Mas e aí vocês concordam discordam colocaria o Silver no top TR top 4 comentem embaixo em quinto lugar e agora sim essa é a maior polêmica do vídeo eu já sei que eu vou na rua compr pão e vão tacar pedra na minha cabeça por causa disso mas eu coloquei o Daniel larusso Daniel em quinto lugar no nosso ranking de melhores Cis do Cobra cai e do miag vs mano se vocês pararem para pensar que tem quatro
outros c seis à frente do Daniel Vocês vão me achar maluco mas eu vou explicar o meu ponto aqui mas o jovem Daniel né começou sem conhecer muito de karatê mas três filmes e cinco temporadas de cobra cai depois ele se tornou um dos melhores SS do miag vest e o maluta em particular mostrou suas proezas né porque no final da terceira temporada Johnny e Cris estavam tendo uma briga e o Cris teria vencido se o Daniel não tivesse apare ido há tempo né Então graças às novas técnicas né que o Shows ensinou para ele
ele conseguiu vencer o Cris e salvar o Johnny né e o Daniel assim como Johnny é outro que eu poderia passar horas aqui falando os feitos Absurdos do larusso né que vocês já conhecem Vocês já viram porém um assunto interessante é o Terry Silver tá porque a gente tem um empasse muito grande Ah giik mas o Terry Silver conseguiu derrotar o Daniel na quinta temporada tá beleza mas o Daniel depois ele revidou lá no final no último episódio E aí você pode argumentar que ah o teror Silva ele já tava cansado ele já tava exausto
tava ferido né porque antes dessa luta contra o Daniel lá no cobra cai ele teve a luta contra o shoen a luta de espadas né que o o teror Silver quase foi de arash quase foi de Vasco você pode usar esse argumento que é válido Mas eu também posso usar argumento que naquela luta que o silber venceu o Daniel lá no apartamento da raia o Daniel também não estava muito bem da cabeça ele tava meio atordoado ele tava cheio de conflitos cheio de problemas internos e de família e aqui e ali o Daniel não tava
apto para lutar contra o Terry Silver naquele momento foi meio que uma emboscada do terry Silver também né cara O Daniel jamais perderia uma luta pro Terry Silva em condições normais em um tatam no seai t Kai jamais ele perderia que inclusive é algo que pode acontecer né porque novamente eu rero para vocês provavelmente no sekai taikai teremos a modalidade entre 100 seis eles vão se enfrentar e o ter Silva ele vai Comandar um novo Dojo no seai taikai que é o Iron Dragons então talvez a gente veja uma luta aí entre Daniel e Terry
Silver no sekai taik agora uma luta justa né Mas e aí o que vocês acham a respeito disso é polêmico vocês colocariam Daniel mais à frente comenta embaixo que eu quero saber eu vou ler e responder todo mundo pois em quarto lugar eu alterei o meu ranking nós temos o Sensei Johnny lauris cara que subiu aqui um pouco no na minha lista principalmente por conta do que ele fez nessa sexta temporada que foi ter amassado a cara do Mike barns pois junto com Daniel O Johnny é indiscutivelmente o personagem principal de cobra Kai né ele
é um ótimo sem sei Por muitas razões e talvez ele junto com shoen podem ser os melhores em encontrar um equilíbrio entre a defesa do miag Doo e o ataque do Cobra cai e embora o Juni ele tenha perdido né para quase todos os senseis que estão acima dele nesse ranking como ter Silver Cris mas cara ressaltar que na quinta temporada o Johnny derrotou praticamente todos os nov sensis do terry sozinho é absurdo sendo que antes ele e o shoen juntos suaram muito para poder derrotar apenas um CI O Johnny é muito bravo cara se
você colocar uma foto do ultrassom da Carmen na frente do Johnny eu não sei se daria pro se miag não hein o Johnny ele vira outra pessoa velho e gente a facilidade do Johnny derrotar o Mike barns nessa sexta Temporada tudo bem que foi uma luta amistosa né para poder resolver os problemas ali porque não existe terapia em cobra cai né os adultos resolvem seus problemas chutando a cara um do outro mas cara o Juni derrotou Mike barnes que é um grande lutador que deu caldo pro Daniel lá no torneio absurdo pô ele venceu com
muita facilidade o Juni ele tá subindo aqui patamares no caratê e antes de entrarmos no nosso pódio aproveita cara que a gente tem muita coisa ainda para falar deixa a vadora no like se inscreve no canal ativa o Sininho e segue ti geek lá no Insta @lucas geek que eu vou te seguir de volta a gente vai trocar uma ide sobre cobra cai você já sab e só lembrando do canal secundário tá o canal ti geek que é onde a gente vai est postando os nossos especiais a partir de agora velho tá saindo vídeos inéditos
toda semana quase todo dia na verdade eu repostando fazendo alguns remakes dos especiais aqui do canal lá no ti geek a partir de agora os especiais que vocês gostam aqui no canal as animações Power Rangers tudo isso eu só vou postar lá no geek as histórias completas resumos lá no tiek então vai se inscreve no canal secundário que é nós nos entrando no nosso pódio e aqui o pódio não mudou muito confesso né em relação ao meu vídeo anterior que já postei tem alguns anos aqui no canal temos o shoen cara shoen togus ele é
muito bravo Gente desculpa eu coloquei ele acima do Daniel tá cara o shoen a gente sabe né Ele treinou por décadas em okin e era considerado o melhor aluno da história do miag duu e no início da quinta temporada Ele entrou disfarçado no Dojo do terry Silver e sozinho derrotou seis sem seis de uma vez fora o treinamento que ele teve com Daniel né onde o shoen simplesmente humilhou o laruso porém ele realmente mostrou suas habilidades quando ele enfrentou Terry silv em uma luta Mortal né e por mais que o shoen tenha se dado mal
no final dessa luta mas no fundo a gente sabe que ele venceu porque como eu disse para vocês anteriormente o shoen não apenas lutou contra os outros senseis antes do Silver como também o shoen estava muito alterado né cheio de álcool na cabeça então se o shoen biruta das ideias fez esse estrago com Terry Silver não quero nem imaginar o que ele faria caso estivesse sóbrio né talvez tem um pouco de polêmica aqui né alguns concordem discordem mas o que vocês acham a respeito do Shows estar acima do Daniel Vocês concordam discordam comenta embaixo vai
vamos interagir aí na nossa vice colocação e a partir de agora já vai ficar meio manjado né Quando eu dizer o segundo colocado Vocês já vão imaginar Quem é o primeiro porque essa é muito fácil mas em segundo lugar nós temos o mestre King S Young ó o velho aí hein que ele deu deu trabalho pro Cris nessa sexta temporada finalmente o King apareceu como vimos né o mestre King foi introduzido nessa quinta temporada e apareceu mais na sexta quase que como uma figura mitológica né Afinal foi ele quem criou o método do Punho do
Cobra Kai e também foi o Sensei do terry Silver e do chis né porém um dos criadores de cobra Kai o Michael trollberg ele fez questão de dizer uma entrevista que o mestre King ele estava quase no mesmo nível do senhor miag ou seja velho ele era um sábio que lutava a arte do Tank sudor e que treinou não apenas o Cris e o Silver como também a sua neta a Kim cara ele merece muito est em segundo lugar e se o criador falou quem sou Out para discordar né o cara que criou essa parada
toda aí de cobra cai ele disse o Kim ele tá no mesmo nível do seom ag então não tem como eu colocar o kin atrás nesse rank tudo bem que a gente não viu os feitos dele ainda porque ele tem mais de 100 anos não tem como ele lutar contra alguém mas ele deu um caldo no Cris tá ele meteu a bicuda lá no Cris mas gente é o King é o cara que criou esse lance de cobra C esse método do Punho saiu da cachola dele então ele é o mais brabo é o mais
experiente na juventude ele deve ter metido a porrada em todo mundo absurdo mestre k merece estar em segundo lugar porque o primeiro você já sabe né já clicaram nesse vídeo sabendo é ele é o mestre miag que inclusive é o o o perfil oficial do Pet morita né falecido Pet morita postou uma foto com o nome Pet morita escrito em uma cadeira de diretor ou seja vem aí série do seom miag cara nossa senhora já está em produção cara a maioria desses 1006 que eu citei para Vocês tomaram uma surra do se miag né o
Daniel o Terry o ciszy o Mike barns todos eles já foram vítimas do miag Em algum momento e durante uma entrevista né que saiu pouco antes da quarta temporada o próprio Michael TRS BG ele foi solicitado a classificar os personagens mais fortes da série e como esperado ele confirmou que o se omag né o Sensei do Daniel ainda estava em primeiro lugar e a grande verdade é que o único ser capaz de derrotar o se omag em uma luta era justamente o mestre Kim cara mas como os dois nunca se enfrentaram pelo que a gente
sabe fica aqui a nossa homenagem ao senhor miag né o pet morita sendo melhor karateca do universo de cobra cai do miag verso de tudo que existe gente eu não vou aqui falar os feitos a técnica habilidade a importância do senhor miag não preciso né vocês já sabem ele é o número um indiscutivelmente A não ser que a série revele alguma coisa pra gente que ele e o mestre Kim já Lutaram no passado já Lutaram no sekai taikai né porque eles deixaram essa porta aberta aí pra gente descobrir o que será que aconteceu com miag
vai ter a série dele agora que a gente vai conhecer mais sobre o passado do Senor miag sobre a juventude dele e aí sim vamos ver quem realmente foi esse velho os feitos dele como que ele conheceu o caraté Ele desenvolveu o miag do essas técnicas de luta finalmente a gente vai conhecer o passado do miag mas até lá ele é o número um indiscutível mas comentem embaixo vocês concordam ou discordam mudaria alguma coisa é até a próxima valeu falou e fui