Sérgio Ramos de volta ao Real Madrid Flamengo campeão da Copa do Brasil duas vezes em TRS anos os gênios que votaram na bola de ouro e lesões assombrando a Europa essa semana tiveram muitas notícias e acontecimentos inesperados no mundo do futebol esses quatro foram só alguns dos que vamos ver no trav News de hoje então já muta seu mundo real você sabe que esse quadro É sem enrolação eu só quero mesmo te informar sobre tudo que rola de trave a trave Então bora pro vídeo e para começar nós temos a bruxa solta em Madrid no
mesmo jogo os brasileiros Rodrigo e Militão se lesionaram o zagueiro vai ficar fora por pelo menos 5 meses só volta em 2025 e é muito azar né cara ele ficou mais de 200 dias fora na temporada passada por lesão no joelho esquerdo e agora machucou o direito mas vamos torcer para que ele se recupere bem e volte atuar em Alto Nível porque é um cara muito importante pro real e pra seleção e com essas lesões ainda tendo alaba fora né Há muito tempo o Real Madrid Decidiu ir ao mercado em janeiro e trazer alguém às
pressas ali e temos algumas notícias sobre isso alguns portais soltaram um rumor de que o clube estaria interessado no zagueiro Romero do Tottenham e brunch White do Everton que é um jovem bem cobiçado na premier league inclusive com o Manchester United tendo sido o seu principal pretendente também tem notícias de que o Real tem interesse no laport que está no alnaser Eles já até tentaram ele na temporada passada mas os árabes estão cobrando muito caro e em meio a tudo isso surgiu o rumor de que até mesmo Sérgio Ramos pode voltar ao Real Madrid e
Pois é cara no trav News passado nós falamos sobre conversas dele com o Boca Juniors mas nesse desespero do Real cheio de Zagueiro machucado não seria loucura esse interesse realmente estar acontecendo mas pessoalmente eu acho difícil porque é um cara de 38 anos que não saiu de cabeça tão erguida assim pela porta da frente né então é mais provável que busquem Romero ou brunch White mesmo ou até outro zagueiro ali né e seguindo para o maior rival o Barcelona fechou uma renovação de contrato com a Nike e vão receber o patrocínio da marca que estão
com eles desde 1998 agora até 2028 e isso é uma ótima notícia para os cofres do Clube agora falando de série A a Roma demitiu o técnico yurich após a derrota de 3 a 2 para o Bolonha ele perdeu quatro dos últimos cinco jogos na liga italiana e já é o segundo técnico demitido em menos da metade da temporada a Roma dando uma de time brasileiro né Lembrando que eles começaram com o de Ross demitiram ele em setembro E trouxeram o yurich e já pegando o gancho surgiu o rumor de que o mats hummels pode
estar voltando para a Alemanha né voltar a jogar na Bundesliga Pois é o técnico da Roma não usou o alemão da forma que ele queria e merecia né já que ele foi um dos destaques e na verdade principal jogador do Borussia Dortmund finalista da última Champions mas por algum motivo não teve espaço com o técnico Croata o alemão ironizava nas redes sociais e a falta de chances e de jogos e o técnico yit chegou a colocar até cristante que é um volante jogando na zaga mesmo tendo RS à disposição então parece ter sido uma decisão
bem acertada da Roma né Essa demissão esses caras que assim não são ninguém pro mundo do futebol e tem atitudes Ao estilo um careca aí né da vida se achando alguma coisa ali quando não é nada é algo bem prejudicial e assim não faz muito sentido e Agora é esperar para ver o próximo nome que vai assumir a Roma e falando em Ten haag o homem está na Holanda desde que foi despedido e foi flagrado assistindo ao jogo entre doente e Ajax inclusive o Ajax postou ali um coração para ele né e cara o que
ele deve estar cavando uma vaguinha de volta ali é brincadeira né mas seguindo nós tivemos nessa semana a revelação dos votos da bola de ouro e cara isso deu uma polêmica porque na Europa 70% dos Jornalistas escolheram rodri em primeiro e no resto do mundo mundo foi mais equilibrado mas ainda assim nos outros continentes O Rodri teve uma quantidade considerável de votos e o melhor vídeo que vi sobre isso foi do VSR Eu recomendo que você assista lá para entender se você ainda não viu né mas cara eu vi uma galera batendo na tecla de
que a Europa foi a grande culpada que é o eurocentrismo porque o prêmio é feito só para os europeus e é é bem zoado mesmo 70% dos Jornalistas votarem em rodri como a melhor do mundo mas assim e o resto do mundo sabe que também votaram bastante não dá assim para para normalizar isso A culpa não é só doss jornalistas europeus não é de todo mundo que votou no rodri assim todos não dá para normalizar eles estarem patado ou só alguns votos a menos que o Vini em todo o resto do mundo não cara vamos
relembrar que O Rodri nem deveria estar na disputa o vídeo tá aí no card se você ainda não viu toda a argumentação sobre isso assim ele nem top cinco merecia quanto mais ser uma votação equilibrada né então todos são culpados e assim esse negócio de europeu só vota em europeu e o eroc trismo vilão e problemático é meio hipócrita também sabe porque você realmente acha que se o prêmio fosse votado majoritariamente por brasileiros a gente teria votações justas ao longo da história é óbvio que não se fosse só brasileiro votando a gente teria tanto absurdo
quanto essas eleições Cult ali dos europeus que só olham pro próprio umbigo porque pasme cara o brasileiro também é assim e já usando esse tema para mostrar a próxima notícia o prêmio de melhor jovem da temporada né o troféu copa foi entregue ao yamal certo e saiu a transparência dos votos dessa eleição também e o yamal ganhou quase por unanimidade esse prêmio mas não foi unanimidade porque uma única pessoa não votou no yamal como melhor jovem sabe quem foi sim Ronaldo Fenômeno e assim você sabe quem ele escolheu Savinho Pois é pro Ronaldo Fenômeno o
Savinho fez uma temporada melhor que a do yamal melhor que a do mainu que assim mesmo o United estando uma draga ele se destacou e a galera até pediu titularidade na Inglaterra Então é isso cara qual a chance assim qual a chance do Ronaldo realmente ter acompanhado com atenção a temporada toda ter estabelecido critérios coerentes e nesses critérios ele verdadeiramente achar do fundo do coração que o Savinho foi melhor que o yamal Então essa é a mensagem que eu queria deixar aqui pra gente fechar esse assunto de bola de ouro infelizmente é natural as pessoas
do país ou região favorecerem o jogador dessa mesma região se fosse a maioria dos brasileiros votando o Vini teria sido eleito É verdade e isso seria justo nessa temporada aqui mas na eleição seguinte Talvez ele seria eleito de novo sem merecer né Talvez o Neymar teria sido eleito em 2015 Talvez o Alon tivesse ganho como o melhor goleiro mesmo não sendo né Talvez o Savinho tivesse ganho o prêmio Copa mesmo não merecendo então entendei isso meu cara é bem complicado também e eu acho que todo jornalista que não colocou o Vine Júnior no top 10
não tinha nem assim que trocar mensagem com alguém de nenhuma federação mais ele não tinha nem que ser cogitado em participar de votações futuras é inacreditável o cara fazer isso e todo jornalista que escolheu rodri em primeiro também assim todos sem nenhuma exceção porque não existe nenhum motivo plausível para isso Todos deveriam perder credibilidade e nunca mais participar de nenhuma votação do tipo só que aí entrariam outros com Talvez o mesmo pensamento os mesmos critérios entre aspas e não mudaria nada seria bem difícil os caras encontrarem 100 jornalistas realmente isentos e que entendem o básico
do que deveria ser usado como critério na votação então régua passada na bola de ouro vamos seguir com algumas notícias rápidas o Manchester City vai buscar zub mend na Real Sociedade em janeiro eu já falo há algum tempo que para mim é um dos melhores volantes da atualidade né E supriria muito muito bem O Rodri Alexander Arnold também se lesionou no fim de semana e ainda não tem confirmação da gravidade o Babel anunciou a aposentadoria Pois é eu não sei se todos aí se lembram dele ele foi um holandês que jogou no Liverpool na década
de 10 também tem um rumor de que Ruben Amorin quer levar Danilo para o Manchester United ele mesmo o lateral da seleção brasileira e para fechar as notícias o Liverpool está de olho em Omar marmou que é uma grande surpresa da temporada E vem jogando muita bola esses lances que eu tô deixando de fundo até aqui são inclusive dele né para você que ainda não viu nada sobre esse cara dar uma olhada no quão bom ele é e agora vamos comentar sobre os principais jogos do futebol europeu e antes disso eu só quero te pedir
para deixar um like se tiver gostando do conteúdo e se inscrever no canal para sempre receber o trav News e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol eu queria fazer um trav News específico para os jogos da Champions mas não consegui porque essa semana foi bem corrida teve o vídeo especial de 50k então vou fazer na próxima né Na próxima rodada de Champions e então para esse vídeo não ficar muito longo eu vou comentar mais sobre os jogos do fim de semana porque os da Champions já passaram ali quase uma semana
e você provavelmente já viu tudo que tinha que ver então começando com a Ligan o Marceli tomou um estrondoso pau do auxerre é e foi ultrapassado pelo Mônaco que venceu de virada e volta pra segunda posição o campeão PSG mais uma vez com o pé nas costas venceu a partida One não teve a menor chance e destaque para o Lyon que vem numa boa sequência e ganhou a quinta posição ali Essa é a lista de artilheiros o barcola é o que mais marcou E quem lhe der em assistências é o João Neves que é o
melhor jogador do PSG até aqui e na Bundesliga nós tivemos o Bayern Leverkusen sofrendo o empate aos 89 minutos do borum é o pior time da liga e já rebaixado e Cara é inacreditável O que aconteceu com esse Leverkusen o time definhou completamente e tem mais empates que vitórias até aqui o Borussia Dortmund perdeu mais uma e dessa vez para o mes já são quatro derrotas e amargando a sétima posição assim eu não sei mais o que tem que acontecer pro sahin ser demitido né o Frankfurt venceu mais uma e chegou à Terceira posição e
o já campeão Bayer de Munique também venceu mais uma com a partidaça do musiala aí do coman e o Omar marmou está liderando em gols e assistências dividindo gols com Ken ali né mas é o melhor jogador da Liga até aqui assim disparado por estar em um clube mais fraco que o Bayern e estar fazendo mais em campo que qualquer um dos bávaros partindo para la liga tivemos algumas surpresas né o Real Madrid amassou o osasuna r Trick do Vini e como é o futebol né cara esse mesmo osasuna destruiu o Barcelona há alguns jogos
atrás foi 4 a do né com o Barça não tendo chance de vencer daí o Barcelona trucid dou o Real Madrid em pleno bernabel e agora o Real Madrid torcida o osasuna é magia pura o tal do futebol o vctor rock marcou Mais um gol no empate do bets Atlético de Madrid venceu mais uma com rulian Alvares decidindo e o Barcelona tropeçou Pois é o vídeo que soltei no sábado deixou os caras acomodados né claramente ali e eles perderam para eral sociedad mas continuam líderes ainda que o Real vença o jogo que tem a menos
então eles têm uma gordurinha ali Lewandowski segue disparado na artilharia seguido por Vini que com o hattrick passou o Rafinha em gols e o yamal lider em assistências seguido por Rafinha também na série A que é o atual campeonato mais disputado do mundo tivemos grandes jogos o calar fez uma partidaça e empatou com o Milan a Juventus venceu o clássico local contra o Torino jogando muito bem o wilds mais uma vez aplicando o futebol Atalanta sofreu mas venceu a audines foi até Líder por algumas horas Fiorentina e lasio seguem vencendo e jogando muito bem a
láo fazendo uma baita campanha na Europa League também venceu o porto de forma heróica no meio de semana e Inter e Napoli fizeram um grande jogo cara aí a inter teve mais chances né teve um pênalti perdido com chalan mas o empate ficou de bom tamanho devolveu a primeira posição para o Napoli Mas agora só um ponto à frente dos outros quatro ali cara olha essa tabela assim Olha isso e me fala que esse não é o melhor campeonato do mundo atualmente se você não tá acompanhando o campeonato italiano eu sugiro você começar já na
próxima rodada porque tá perdendo muita coisa é o melhor disparado a Juventus que ainda não perdeu nenhum jogo tá em sexto lugar é surreal artilharia tá dessa forma aí com RG liderando e o lateral da lá o Nuno Tavares surpreendendo com uma ótima Temporada e liderando em assistências para fechar o giro das ligas tivemos uma rodada com cara de Premier League né muitas rir voltas resultados inesperados e para começar um jogaço entre branford e bnam o time da casa venceu de virada e cara a gente precisa falar desse branford que é o time mais divertido
de se assistir não só na premier league mais no mundo assim se você ligarem o jogo do branford é de versão garantida simplesmente em 11 jogos da Premier eles fizeram 22 gols e sofreram 22 também ou seja todo jogo do brandford tem quatro gols acontecendo seja a favor ou contra né então é gol para caramba é um time que se arrisca mas que também consegue se impor bastante como naquele jogo contra o Manchester City que eles dominaram o time do Guardiola de uma forma que eu quase nunca vi e falando nele tivemos o City se
afundando na crise dessa vez perderam para o Brighton de virada de uma forma muito parecida com a derrota para o Sporting na Champions né eles começaram fazendo gol criando chances dominando as ações e de repente o time desmonta completamente e não consegue mais ter criatividade alguma bem estranho que acontece com esse City o Liverpool venceu o Aston Villa com o show de salá e luí dias mais uma vez vez e segue liderando o United mantendo boa fase com Bruno Fernandes tendo feito quatro gols e dado duas assistências desde que ten haag saiu e com o
técnico Holandês ele não marcava H 13 jogos sim meu caro ele tá jogando mais próximo ao gol sendo mais incisivo e o Forest que estava em terceiro perdeu para o New Castle em casa cara o zagueiro Murilo fez seu primeiro gol na carreira mas foi um dia triste para ele né E também temos destaque na parte de baixo da tabela né pra Vitória do wolves e IPS V Town que eram os únicos dois times que ainda não tinham vencido na premier league e conseguiram nessa rodada com ipswitch inclusive vencendo o Tottenham dentro da casa dos
Spurs E fechamos com Chelsea e Arsenal que foi um bom clássico o Chelsea um pouco melhor movimentando as ações do jogo mas o empate também tá de bom tamanho pelo que foi a partida hen é o artilheiro ainda com 12 gols mas temos dois jogadores do brandford entre os seis primeiros e saca liderem assistências e foi isso galera para fechar eu tô colocando aí na tela a seleção dos melhores jogadores dessa semana contando jogos da Champions né então só comentando rapidamente o black foi ótimo contra o PSG a linha de defesa todos foram bem nos
dois jogos da semana né o romanholi três jogos porque a la jogou mais ali no meio Eu acho que não dá para fugir musiala definiu os dois jogos do Bayern contra Benfica e Samp Pauli o marmut também foi decisivo assim como o chalan oglo que apesar de ter perdido pênalti ele marcou contra o Arsenal e contra o Napoli também então foi decisivo pros resultados o Bruno Fernandes até poderia estar aí mas o enfrentamento do United foi menor né paok e Lester o mashawi só tá ali porque na defesa tem menos concorrência para jogar no lado
ali ainda tinha Harry Wilson do furan que virou um jogo 5 minutos contra o branford foi demais também e poderia estrar mas salá e Luis Dias destruíram o bar Leverkusen na Champions assim como destruíram no fim de semana né e o gueres também fez isso com o City é eu não costumo colocar jogadores da liga portuguesa por conta do nível de enfrentamento mas ele fez isso contra o City né então ele merece uma vaguinha aqui e eu preciso destacar também o clássico na liga Portuguesa em que o Benfica goleou o porto por 4 a 1
ainda não ultrapassaram os dragões mas Ficaram só dois pontos Atrás só que os dois estão longe do Sporting que venceu o Braga de virada e eles começaram perdendo de 2 a 0 e viraram assim o Sporting simplesmente tem 100% de aproveitamento até aqui é brutal o trabalho do Amorin cara se vão manter isso agora que ele saiu mas surreal 11 partidas e 11 vitórias e agora vamos falar de futebol brasileiro Pois é cara muita coisa boa aconteceu também e começando com as notícias Você lembra que um cara jogou uma cabeça de porco no gramado naquele
clássico entre Corinthians e Palmeiras se você tava numa caverna isso aconteceu na segunda passada o cara jogou uma cabeça de porco de verdade não era uma máscara e ele foi identificado foi levado à Delegacia Descobriram que era o mesmo cara que em 2023 ameaçou o time do Flamengo com uma barra de ferro ali e esperando a galera do lado de fora do campo né mas agora sim o que aconteceu foi que ele assinou um termo e foi liberado então só atualizando mesmo o caso ainda não tem notícia de punição ao Corintians então seguindo temos uma
relação esquentando e é de quadrado com o Flamengo Pois é segundo informações ele teve conversas com o lateral Alexandro eles jogaram juntos na Juventus e ele até postou um Stories assistindo o jogo do Flamengo então quem sabe não rle algo para Janeiro ali né o quadrado tá sem espaço na Atalanta e Seria uma boa pro futebol brasileiro e aproveitando o assunto Atalanta eles ofereceram 122 milhões ao Santos pelo zagueiro Jair e se essa transferência acontecer seria a mais cara de um zagueiro na história do futebol brasileiro tivemos Gabi anunciando que sai do Flamengo em 2025
ele anunciou logo após a Vitória na Copa do Brasil comemorando ainda o título ali e é bem provável que seu destino seja o Cruzeiro mesmo não é confirmado no momento que estou gravando mas tudo indica que ele vai jogar na Raposa e foi uma bide história né cara eu vi um jornalista da ESPN comentando sobre isso no pós-jogo e dizendo que o gabigol não é tão ídolo quanto Zico e se parasse por aí beleza é a opinião dele mas aí ele continua ele diz que o gabigol não é tão ídolo porque ele não representa o
Flamengo não foi tão grande e meu amigo fala isso para uma criança que comemorou dois gols dele na final da Libertadores assim e todos os outros gols decisivos que ele fez é um absurdo você tentar diminuir fatos assim que nem Fazem tanto tempo que aconteceram né cara eu não vou citar o nome do cara mas foi dito na ESPN meu caro Você tá completamente desconectado da realidade se você perguntar pro torcedor flamenguista Quem é o maior ídolo da história do clube eu não tenho nenhuma dúvida que vários vão dizer que é o gabigol cara mas
vários mesmo como o gabigol não representa o Flamengo meu cara mas enfim seguindo com as notícias o stevan na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio se torna o artilheiro e Líder isolado de assistências do campeonato e eu fiz uma postagem sobre isso porque cara ele é o artilheiro com 12 gols com o campeonato chegando no final ali 33ª rodada Enquanto nas quatro principais ligas do mundo os artilheiros chegaram a essa marca com menos de 1/3 do campeonato disputado cara isso é surreal não é desmerecer o stevan é simplesmente um fato que esfrega na sua cara
o quanto o futebol brasileiro é patético comparado ao europeu assim patético não existe nada que sustente a ideia de que o Brasileirão é o melhor campeonato do mundo assim no sentido técnico e de disputa né na verdade ele é bem disputado mesmo mas em um nível extremamente baixo ele é divertido para caramba eu vejo todos os jogos do meu time mas não é nem brincando o melhor e mais técnico assim isso é um fato e que se comprova assistindo os jogos e esse número do ar corrobora e ainda comba com essa notícia aqui ó o
atacante Pedro do flamengo mesmo tendo parado de jogar por lesão há dois meses ainda é o artilheiro do país com 30 gols o que chega mais perto é o yuli Alberto com 23 Isso mesmo o cara fica sem jogar por dois meses e vai ficar até o fim da Temporada e não vai ser ultrapassado em gols por caras que estavam jogando todo esse tempo eu acho que não tem muito que eu comentar disso né vamos encerrar as notícias e passar para os jogos porque o Palmeiras venceu o Grêmio numa noite mágica do goleiro marquezinho foram
14 defesas o recorde na história do Brasileirão mas ele perdeu o jogo então não valeu muita coisa né o Botafogo empatou contra o já rebaixado Cuiabá e viu o Palmeiras encostar ainda mais E lembrando que eles ainda têm o confronto direto né o Cruzeiro venceu o Criciuma e foi a primeira vitória de Fernando Diniz no Brasileirão desde que assumiu o Cruzeiro o Juventude teve uma vitória importantíssima sobre o Bahia conseguiu sair da zona de rebaixamento momentaneamente né o Corinthians venceu o Vitória e já se safou completamente e o São Paulo venceu o pacto do Atlético
que acabou no jogo contra o Cruzeiro mesmo e para fechar tivemos a final é foi um jogo bem melhor que jogo da ida foi mais movimentado dos dois lados mas o Flamengo mereceu vencer teve mais chances que o galo e em determinado momento ali o Flamengo poderia ter aberto até uns 3 a 0 de novo sabe tranquilamente então o título merecido e é loucura pensar né cara Essa foi a terceira final seguida de copa do brasil do flamengo e talvez se eles não tivessem são paoli no ano passado eles poderiam até ter vencido mais uma
né já que era mais time que o São Paulo e claramente o técnico argentino conturbou o ambiente com aquelas brigas dele e de membros da comissão Então parabéns ao Flamengo por mais um ti título agora eles vão jogar a Supercopa do Brasil contra o Botafogo né será será que o Botafogo vai bota fogar de novo cara e contra o mesmo Palmeiras é vamos esperar né o jogo entre eles é no dia primeiro de dezembro e vai parar o país não tem jeito mas por esse vídeo é isso eu tentei resumir bastante mas ainda assim o
vídeo ficou um pouco longo né Eu espero que vocês tenham gostado nessa edição eu trouxe as artilharias atualizadas também que foi pedido de um inscrito então se você tem algum pedido ou sugestão para o trav News comenta embaixo que a gente pode trazer nos próximos episódios deixa um like se você gostou porque isso ajuda demais o YouTube coloca o vídeo na tela inicial para mais pessoas então Obrigado pelo apoio e nos vemos na próxima análise de trave a trave