o charla agora é super super Bet nova parceira do charla podcast confira que aqui é super é que tira que tira o hul do sério também é o Flamengo também fica louco já tem a rivalidade Zinha já né então é e dentro dentro do campo Maria nesses jogos do Flamengo aí que nesses últimos tempos aí que vocês se pegaram pacar nos jogos tudo jogo tudo jogo [ __ ] eliminat é porque são dois times que briga para vencer que que que briga por eu acho [ __ ] eu acho [ __ ] é isso aí
se não se encontra em finais semifinal já já é uma decisão já é decisão então a gente que a gente trouxe aqui o Guga Guga Guga e aí eu perguntei pro Guga sobre aquele o lance do jogo lance do inferno né Aham aquilo ali foi Copa do Brasil semi 21 22 foi 22 né quarto do sem aí eu falei pô aquela e aquele Lan aquela época o galo no momento jogo do Mino tava jogando muito mais Flamengo o r faz um golaço e Flamengo achou um gol [ __ ] Lázaro Lázaro gol do Lázaro do
moleque lz umele Gol com a camisa do Flamengo do flal ele saiu aí volou Palmeiras saiu de novo né não tá no Palmeiras você acha que não tá E aí eu falei pô e aí o gabigol mandou aquela letra n e o hul pegou a respondeu mas passou a semana respondendo aí o f f assim porque aí no jogo do Maracanã eh você o time parece o o galo parecia muito pilhado e o Flamengo tava me parecia mais concentrado era a impressão minha de fora eu perguntei Guga e aí assim é que que você acha
Eu falei para ele cara eu senti um galo até o dia do jogo falando muito do gabigol o gabigol acabou conseguindo que ele queria que que você ele falou cara depois a gente conversou lá que a gente deveria e acho que isso pode ter atrapalhado um pouco no foco de querer dar uma resposta tu concorda também com isso que ficou uma acabou tipo mechendo ali com é rolou o o Gabriel conseguiu fazer esse é esse alvoroço todo chamar a torcida e tudo mais né que ele ele na entrevista dele quando ele fala pô todo mundo
já acho que não no dia seguinte já viram é perdam aqui mas vamos ver como é que C vão fazer o inferno entendeu Já já já criou todo um porque quando a gente já chega com com o ônibus lá já os cara gritando ah acabou o carro se que aqui vai virar um inferno então assim a gente já entra no clima só que a gente já sabia a gente já foi também meio que preparado para isso só que assim é uma coisa ser ir preparado outra coisa é dentro de campo né velho é os caras
Vieram só que assim também né o juizão ajudou né É tem P Loto Pereira ajudou que a bola não foi gol né a do do arrascaeta que o Erson tira lá eles vão chegando de carrinho que ele que o Erson Tira e não tem mais nenhuma concreta que a bola que lá ele que a bola entrou né não tinha visão nenhuma é visão nenhuma e o eu gol e aí vocês 2 a 0 fo o segundo 2 a 0 P aí P esquece e a torcida Pô a gente todo respeito aí a torcida do Galo
tudo do Corinthians os cara torcida do Flamengo quando os cara tá perdendo mesmo tá maluco no Maraca é Mara por causa dessas torcidas lembro lá Fluminense de 2010 que depois a gente vai pro engenhão tudo tá louco qual é meu parceiro curtiu esse corte que você acabou de ver Então se inscreva no charla para dar uma moral pro melhor podcast de esporte do Brasil T junto