Esse é o mais novo tigo 8 plugin sim lançaram tigo 8 e no vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês qual é que é e falar sobre o preço Sim meus amigos com pequenas mudanças chega aqui o tigo oit ao mercado Vamos falar tudo sobre ele hoje aqui né como você pode ver é um híbrido plugin tá aqui calma que eu já vou mostrar não tem carga rápido né tá aqui e a gente vai levar ele dar um rolê e ver qual é que é tem preto branco e azul para não falar que não
tem nenhuma cor tem o azul aqui o belíssimo porta-mala você pode ver que é híbrido porque tem a folhinha e tem aqui os escapes falsos os escapes falsos e abrindo aqui o capon é belíssima frenteiro Claro temos todos aqui sistemas de leed aqui para você temos exesso ao coração da fer na verdade não né fica esses esses plásticos aqui tampando você até pode abrir aqui e ter acesso temos manta acústica de belíssima qualidade e braços pantográficos o motor é 1.5 turb alhada dois motores elétricos tração só aqui na frenteiro 317 cavalos e 56,6 de torque
é um belíssimo torque a autonomia no modo 100% elétrico segundo o IM mro que é o sistema mais pessimista você consegue fazer um pouquinho mais são 54 km então se você quiser rodar só no modo elétrico para ir voltar no trabalho você pode muito bem fazer isso a embreagem é uma dupla dupla embreagem automatizada poré banhado óleo que simula até 11 velocidades e garante um 0 a 100 de 7,2 segundos é bem rápido para um tijolão deste tamanho não é mesmo deixa eu mostrar melhor aqui a frenteiro Ó você tem acesso que você gosta do
Metálica tá aqui escrito Battery sim você vai ter todo o acesso aqui é uma belíssima frenteiro você já sabe né somos brasileiros e gostamos de uma traseira assim a traseira bem bonita né tudo LED aqui atrás também Você pode abrir Pela chave ou apertar aqui o botãozinho e tem acesso ao belíssimo porta-malas que nem diria Jason vgis Vamos por partes por partes bom primeiro a gente tem agora 60 l de combustível para dar uma autonomia mai ao carro já falo mais do consumo para vocês suspensão independente aqui nessa configuração seja cinco lugares são 650 l
tem gente que vai falar que é maior sim porque se mede só até aqui a Ka Cherry divulga que tem 800 e pouco que eles medem até o teto só que ninguém mede até o teto né então nessa configuração é assim se você vier vir aqui ó não tem step apenas kit de enchimento aqui os cabos para carregar diferente das belíssimas rodas aqui de liga leve com freio a disco nas quatro rodas agora se você usar aqui os sete lugares aí já cai para 150 l Se você precisar de mais espao você pode deitar os
bancos e sobe para 1930 L dá para você levar aí uns 20 presuntos que eles vão no conforto para fechar você só aperta aqui o botãozinho e se fecha para você essa coisa de abrir e fechar a porta mal na mão não isso é coisa de pleb para acessar aqui a terceira fileira de bancos vamos ver aqui se é fácil ó esse banco aqui você aperta aqui o botãozinho e ele corre pra frente não correu muito porque esse banco tá muito pra frente pera aí vamos regular ele aqui o legal que eu consigo regular ele
daqui ó tem um negocinho aqui ó Isso já ajuda bastante se banco tava todo para trás e aí atrapalhou um pouquinho pronto vamos ver agora a condição aperta aqui e abre é aí até que sobra um espacinho vamos entrar aqui Opa apertado entrar aqui atrás Foi o que ela disse Bom vamos lá ó que a gente tem um belíssimo tetão solar a posição aqui é essa ó como você sabe bem eu ten 1,83 M sobra aqui quase que dois dedos por quase que dois dedos esse banco aqui a segunda fileira tem um trilho né então
não está tudo pra frente nem tudo para trás tá no meio não tá ter tudo não não não está não está por qu porque é isso que você vai fazer né quando você for levar alguém aqui atrás você vai correr um pouquinho então assim tô cabendo o espaço pra cabeça que é um pouquinho ruim tô raspando aqui não tem nada aqui o acabamento é no plástico sim só por eu t entrado aqui atrás já sabe capricha pega a mão e soca soca o like bem gostoso para mim aí você me ajuda muito com a sua
socadona no like vamos falar de preço vamos falar de preço Lembrando que não não eu não tenho culpa do preço [Música] 279 900 e 90 tem culpa eu não não tem vamos entrar aqui na segunda fileira de banco antes ó a porta tudo couro soft touch esse couro Terracota aqui bem bonito som da Sonic é projetado única e exclusivamente para o tigo 8 Aqui o banco né bem bonito escrito tigo como você pode ver né Eu falei que ele tem um trilho aqui ó agora vou correr mais para trás tô bem mais confortvel mesmo porque
né eu consigo reclinar Aqui o banco cadê cadê cadê cadê cadê tem um negocinho aqui aqui ó consigo reclinar aí tô bem bem bem confortvel Aliás bem bonitão lá na frente agora tem um headup display que eu mostro melhor antes de mais nada consumo declarado 32,7 na cidade e 27,9 na estrada um belíssimo acabamento verdade seja dita né que o botãozinho que eu disse para puxar o banco da frente vidro um toque para descer não abre inteiro e um toque para subir Como eu disse qualidade da porta muito boa Como você sabe muito meem tem
1,83 M banco da frente tá regulado para mim e a condição que é essa um belíssimo espaço tô bem confortável ó vamos jogar esse banco mais pra frente possível enquanto ele vai temos saidinhas de áa aqui atrás duas portinhas USB né uma normal uma sem um porta treg aqui escrito tigo você tá na dúvida se é um Jaguar e pace tá ali escrito ai tem um porta trec escondido aqui túnel Central é quase plano né lembrando esse carro tração só lá na frente ó esse banco tá o máximo pra frente possível E aí um belíssimo
espaço verdade seja dita tô bem bem bem confortável agora lá na frente vamos lá vamos lá para mostrar PR vocês o que que muda Bora lá então bora lá então hoje é correria aqui chegando aqui no banco da frente o banco é bem confortável todos os ajustes electrônicos temos três memórias aqui pro motorista tem aquecimento do banco eu falei com vocês porque toda hora que você sai do carro esse banco afasta mais para trás então tem mais espaço do que eu mostrei ainda tem mais que um Kid de espaço para quem tá lá atrás o
banco É muito confortável verdade seja dita gosto bastante mas isso é normal né É normal não é comum aqui do tigo 8 não teve grandes mudanças o volante que já foi alvo de críticas aqui do tigo 8 híbrido continua o mesmo aqui né do Tig normal temos todos assistente eh assistente piloto automático adaptativa anda e para permanência em faxa tudo muito bom desligar controle de TR estabilidade fica aqui gosto bastante assim como desligar o sensor de estacionamento gosto de botões físicos limpador automático ã luz automática retrovisor fotocrômico a porta aqui é um belíssimo acabamento tudo
couro soft touch todos os vídeos automáticos um toque aqui as memórias que eu falei para vocês aqui é bem bonito deixa eu ver se consigo ligar a luz para mostrar para vocês fica iluminado aqui ó a caixa de som é bem bonitona o espelho rebate tem alerta de ponto cego repetidor de seta né aqui os comandos r h descend abri o porta-malas temos aqui um redap display que eu não sei se eu vou conseguir mostrar aqui para vocês tá muito claro né ele me mostra aqui a leitura do piloto automático adaptativo sistema aqui Android Auto
Apple carplay sem fio tem câmera 360º eles falam que é 540 porque dá para mostrar por baixo do carro é um exagero falar isso mas tá aí a câmera realmente é bem boa né Deixa eu ver se eu consigo a aqui eu mostro na frente mostro na traseira tem o cara filmando a gente filmando é tipo arte olha aí ó é tipo arte quem sabe faz ao vivo fera aqui o botãozinho 360 aqui 3D né para ver diz que o capô tá aberto mas eu já fechei o capô hein eu já fechei o capô deixa
eu ver se da seta ela mostra da seta ela mostra tá aí sisteminha de som aqui acabamento muito bom tudo cor ó tudo cor aqui também não tem plástico no carro não viu também pelo preço também pelo preço temos aqui aqui um negocinho para você tirar um Ganchinho se você for pendurar alguma coisa porta-luva tem tamanho bom e é iluminado aqui ó são os comandos do ar condicionado que é uma coisa que eu não gosto né porque se eu dou o comando do ar condicionado ele vai subir o menu então né Para que subir o
menu se já ten aqui né Realmente Acho desnecessário mas tá aí negócio que tem os comandos aqui pelo menos né Deixa eu ligar aqui a circular sobe o menu de novo ele tem um negócio legal no Tigo oito que eu gosto além do Android Apple Android Auto e Apple carplay ele tem o GPS nativo Turbo Dog Olha aí E por que que é legal você tá vendo aqui o painel de instrumento se eu estou no GPS nativo e só no GPS nativo e faço assim é como é que era assim ó eu jogo o mapa
para cá bem legal né Aí eu posso colocar outra coisa aqui ele tem um assistente vamos ver se funciona estou aqui abrir vidro do motorista ainda não Dom prend então c a bo então então c a bo tá aí o volante tem regulagem de altura e de profundidade famosa regulagem Kid eu gosto de fazer assim o kid também gosta carregador por indução aqui se eu não quiser eu fecho fica bem bonitão né um belíssimo console Central Então nada de carpete aparecendo USB normal usbc né tudo na borrachinha aqui também aqui a chave normal né dos
outros tigos também não mudou nada abri abr o porta-malas travar e ligar o carro à distância o câmbio tá aqui né essa cabeça de alienígena aqui bem legal bem bacana botãozinho né Para eu mudar do modo híbrido R né Hybrid electri vehicle ou só no modo EV só no modo elétrico abrir as câmeras aqui freio de mão eletrônico chupa essa manga novo centra botãozinho de volume e aqui temos um console Central que a hora que você aperta aqui ele abre aqui e tem ó ó o que que tem aqui refrigeração sendo o lugar ideal para
você deixar sua groselha gelando outra coisa que eu acho bem legal essa fitinha aqui de LED aqui bem bonita né eu consigo mudar ali a cor tal pela central multimídia tal tá aqui eu acho essa Central Multimídia um pouco confusa de mexer né Acho que podia ser assim mais mais intuitiva mas tá aí já melhorou bastante verdade você já dito ó vou aumentar aqui a quantidade de Luz Ambiente consigo mudar aqui as cores tal consigo escolher uma cor aqui pré-definida tal bem legal bem bacana e o painel de instrumentos né como eu disse é bem
configurável tá aqui agora nessa nessa medida aqui do do GPS consigo passar para o lado ele me dá informações aqui de consumo tudo isso daí ignora né carro tá aqui parado ligado pressão dos pneus aqui uma bússola para você que é perdido na vida escolher o tema temos esse tema temos o tema tecnológico que muda ali também fica assim que eu não gosto aí para mudar vai ter que vir aqui de novo aqui de novo é um pouquinho um pouquinho confuso tá vendo tema clássico que Ero aquele primeiro e o tema moderno que não sei
por isso é moderno mas tá aí aí passando mais pro lado ele me dá o que eu estou ouvindo né tem aqui algumas outras funçõe inhas e é isso daí nada muito Espetacular mas sim tá melhorando bastante e o cinto aqui tem regulagem de altura deixa eu mostrar o banco que eu não mostrei direito a hora que eu entrei tá aí um belíssimo no banco tá escrito aqui tigo se você tá na dúvida né que é um Commander tá ali escrito tigo uma coisa que esse carro tem que é o momento dono de bidil chorando
no banho além de um belíssimo tetão solar aqui que se abre pra sua sogra a jararaca ir com chifres para fora Opa ter rinha Aqui termina de abrir já estraguei a surpresa né momento dono de bedil chorando no banho você primeiro fecha o vidro aí depois você aperta aqui o botãozinho e fecha a redinha Olha aí fecha a redinha pras oito pessoas que estão aqui dentro irem mais confortveis irem mais confortveis os cara quer vender carro num país que faz calor de 40 G sem redinha meu Deus do céu meu Deus do céu eles falaram
que eles melhoraram a relação de marchas né tornando assim o carro mais esperto para rodar então já sabe vamos levar essa máquina dar um rolê e ver qual é que é e é isso aí e galera olha gente a bordo do novo tigo 8 Hybrid pro Max 16 GB todos esses nomes aí que eles col carro muito confortável uma coisa que eu esqueci de falar que eu preciso falar aqui ele tem massagem no banco tanto pro motorista quanto pro passageiro eu fiquei pepro de ver um negócio desse que que a gente pega aí para testar
Audi de 1 milhão e meio que não tem massagem pro passageiro lembraram do passageiro muito bom muito legal Eles tiraram aquele delão do acelerador que toda hora que você tira o carro seu destino está à esquerda Obrigado por atrapalhar mulher do Google obrigado obrigado continuar vamos lá e como é dirigir aqui 200 m ai meu deus do céu não aqui só quem fala sou eu aqui dirigindo muda pouca coisa é bem confortável suspensão independente gostoso de andar bem silencioso tem todos os sistemas aqui de piloto automático adaptativo tudo isso daí tá um pouco melhor do
que a versão anterior tem mais coisa tem o redap display essa coisa do acelerador para mim ficou melhor é mais prazeroso dirigir porque eu sempre reclamo né disso de alguns híbridos por exemplo o o o arizo 6 pro híbrido Max aí que também postei vídeo semana passada tem isso né você tira o pele dá uma boa segurada ele tem esse esquema aqui de dar seta Abrir câmera que eu não gosto mas você consegue desativar ó lá ele abre a câmera ó lá e aí agora como eu estou perdido eu não conheço aqui eu não sei
para onde ir aí agora foi mas é isso tem potência de sobra anda bem né porque a hora que você pisa entra ó anda bem bem anda bem bem mas é isso vamos lembrar que ele é tração só frontal ele não é tração integral Então essas pisad delas às vezes ele ele ele dá uma distracional da roda da frente o carro às vezes patina né mas ele tá numa numa vamos dizer assim numa condição de preço que só vai ter ele né a gente vai ter o o ó você tá vendo aqui que ele tá
lendo carro da frente e tal deixa eu apertar aqui o botãozinho para ele começar a dirigir para mim eh ele vai ter acionar aqui o piloto automático adaptativo assistente permanência em faixa distância do carro da frente pequena eh ele ele é híbrido plugin então lembrando né Sempre tem que falar para fazer esses consumos bons Opa motoqueiro pode ir meu filho pode ir para fazer esses consumos bons Você sempre terá que estar carregadinho carregadinho ó viu o carro da frente parou bonitinho Tod esse assistente é muito bom por on e para do trânsito dirige sozinho tudo
isso ele faz muito bem e como eu sempre digo vou falar aqui de novo o grande calcanhar de Aquiles aqui do do do tigo 8 do dos C sherry ao pós-venda são tem muito problema aí você vê na internet é só você pesquisar a não você não sou Hater gente existe é que nem meu nariz ó é grande existe o problema são fatos fatos eh mas entrega um belo conjunto né ele tá sozinho nessa categoria isica É verdade ah ten o Commander mas o Commander não é híbrido né o híbrido de oito lugares de sete
lugares perdão com todo esses sistemas tá o carro é muito bem acabado Como eu disse muito completo e é uma evolução Zinha aí do do do pro né O que o pro bebe de de de de gasolina esse aqui vai ser mais econômico se você pretende comprar o pro ou já tem o pro e quer fazer um upgrade é um belo carro Lembrando que que eu sempre digo que nem carro elétrico tá só compra se você tiver onde carregar se seu carro você quer comprar um híbrid do Plugin Só compra se tiver onde carregar ah
Luc vou usar o motor a combustão para carregar pode usar ó o transitando só deu um total de acelerador ele segue viagem para mim você pode usar só que aí vai consumir combustível olha tá virando tá fazendo tudo deixa eu retomar aqui o controle só que vai consumir mais combustível né filho você acha que ele vai carregar como da inércia então assim é um belo carro que dá para testar isso é hoje é só um rolezinho aqui bem controlado a gente já tem que ali já ter que devolver o carro mas melhorou para mim melhorou
bastante do do do oit plugin híbrido anterior para mim melhorou bastante sim aqui para que são paulino estamos aqui de fronte para o estádio do São Paulo famoso Morumbi é um estádio estádio estádio bonito né oi morumb né agora morumb é por que morumb a Bis que é patrocinadora meu Deus e aí agora eles falam mor ai meu deus do céu ó lá vamos dar uma sainha aqui de semáforo aproveitar vamos ver se a gente consegue né semaf não quer abrir aí foi ó tá vendo não sei se vocês escutaram mas ele dá uma uma
boa distracional Entra e vai é uma boa potência é um carro de boa potência é isso se você tiver onde carregar e quiser fazer o upgrade né de um tigo 8 para esse daqui é melhor é isso é sim melhor vamos continuar aqui Eles colocaram aqui o percurso todo pré-determinado é bem melhor números de consumo são bons lembrando se tudo isso se o carro estiver carregado hoje não vai ter 0 a 100 não vai dar pra gente fazer nada a gente tá andando aqui no modo r consumi o pouco tudo isso daí E é isso
galera espero que vocês tenham gostado tem outos vídeos aqui no canal para você assistir nos vemos na próxima e valeu