o que eu acho complexo disso é o seguinte brother eu não consigo imaginar já já para o brother do Moreno tatuado lá eu não consigo imaginar eu casado com uma mulher e ela não querer transar comigo isso não mano é não assim isso não alguma coisa tem que estar muito errada né alguma coisa está muito está muito zuado aí casou não transa mais eu não tô dizendo que ah nossa é sempre culpa do homem não mano mas é porque brother eu não consigo conceber uma mulher que eu tô me relacionando eu chegar num nível de
descuido pessoal que ela tem que ser cabação né Você está entendendo é que nem o bagulho de contatinho gastronômico essa parada aí eu tenho que ser muito desleixado brother tá ligado não tem que ser muito iludido né também eu não consigo entender mano tipo eu assim o pelo meu pelo meu digamos plano de vida sim para o quanto eu me cuido e Óbvio conforme a idade vai passando a gente só tem que se cuidar cada vez mais mano eu eu os homens que eu enxergo os homens que tem mais idade do que eu que eu
enxergo como Carlos da semana eu quero ser tipo mais ou menos esse cara aqui não sou um cara que olha e fala mano a mulher dele não vai querer dar para ele Óbvio que não mano e tem outro detalhe então o ponto que eu quero chegar é o seguinte o quanto esses caras não estão deixando de se cuidar e ficando como o que eu quero dizer o seguinte eu sempre eu sempre falei muito nesse ponto eu tenho até falado pouco sobre esse ponto ultimamente mas assim Ah quem falou isso outro dia que inclusive que eu
achei maneiro foi o aquele negão lá com o nome dele afro sedutor sedutora sedutor afro ele veio aqui e falou Exatamente esse exemplo e me citou ainda tipo o cara o cara que é solteiro ele tem que ter uma curva de crescimento de vsmx o cara que namora essa curva dele Ela tem que ser mais inclinada porque se a curva dele for menor que a curva da mulher a mulher pode acabar dando uma quebrante no cara matematicamente falando não eles estão entendendo e para o cara Casado Mais ainda o cara tem que investir mais ainda
nele para quê você que gosta de falar de amortecedor é uma amortecedor de mão quebrante então tipo assim eu se eu sou solteiro eu tenho que estar investindo X no desenvolvimento do meu vsm se eu tô namorando eu tenho que investir 2x E se eu tô casado eu tenho que investir 4x e eu não consigo enxergar um homem que leva isso como princípio tendo ao lado uma mulher que não quer transar com eles para mim não existe mano mas aí às vezes é a Luana Piovani eu ia dizer que mano a Luana Piovani mandou a
Red Bull para gente tem gente tem gente que não que não serve para viver monogamia tem gente que não vai dar não vai funcionar e ela é uma delas é um outro argumento não para monogamia eu tô querendo dizer morar junto tem gente que ela falou que o problema dela que quando ela casa a libido dela vai lá no pé ela não consegue transar ela tem desejo para pessoa quando ela tá longe ela quer se arrumar ela quer sair ela quer encontrar isso aí é muito fácil de resolver brother isso aí é muito muito fácil
de resolver só que violência psicológica não sei o quê mano faz um trade game pesado tá ligado passa mano passa três meses sem olhar para ela tá ligado e se algum dia ela encostar em vocês falando não não tô de boa tô suave ou então um dia transa com ela não goza mano Tenta ligar isso aí é para quem para quem já estudou as artes sombrias meu querido isso daí é suave mano você quer mano você quer ver uma mulher ficar mais louca do que você fala pô você não queria transar Você se incomoda se
eu não gozar hoje tipo tá de boa ou você não querer transar também eu não quero transar não tô suave tipo bate na autoestima dela muito forte mas assim eu acho que vai ou então mano O Dia Que acelerar você vai faz uma preliminar ali fazer um dedilhado ali chupa e para não tá de boa Patrícia vai beber uma água mano isso daí tá no sangue aqui do garoto [Música]