salve nação e a treta no Corinthians hein teve confusão e polêmica entre mes de pai e garro após atitude que tá deixando o corintiano revoltado eu nunca gostei de jogar com outro número se não fosse a 10 trocar camisa como todo mundo sabe clou um contrato comor que Memphis M Quem deixou na cláusula do contrato que o Memphis deveria usar a camisa 10 quem pediu não Car foi de comum AC Bora lá então começar a entender mais sobre essa polêmica após a treta que tá rolando entre mes de pai e garro uma atitude que deixou
os corintianos revoltados se Lia aí ó é o seguinte fala para mim no meu ouvido aqui que você falou do garro tem nunca gostei de jogar com outro número se não fosse a 10 e já fizeram isso comigo eu fiquei bravo de uma maneira idiota o que que você pensa sobre isso e essa ideia de colocar camisa oito Que por sinal a camisa oito é muito mais representativa do que a 10 do Corinthians para mim Veloso Souza e Godói Ah acho que não é legal agora no da temporada você tirar a camisa de um jogador
porque tá no contrato de um outro atleta que ele precisa usar 10 né que foi colocado Foi um erro até da diretoria aceitar uma condição dessa não faz sentido nenhum daqui a pouco o Memphis vai dizer no contrato do mhis vai dizer que tem uma cláusula que ele tem que ser titular também umas bobagens que hoje colocam nos contratos né mas aí é claro que do hend não né Cada gol que ele faz é 35.000 € isso Não Mas é contrato não tem o cara quando ele quer Cisa pode ser que não seja bônus a
forma mas ele exigiu isso o corinthans poderia não fazer eu acho que jogador não tem que ter direito a isso eu também acho que não nenhum jogador nenhum para mim e causou um desconforto a gente viu até pelas palavras do garro aí que ele não gostou desagradável como aconteceu mas o Fabinho foi inteligente hein mas o Fabinho foi bem o Fabinho aliás V fazendo um trabalho não só não é só nas contratações a gente percebe agora né até para administrar uma possível crise aí por causa desse problema de tirar a camisa do jogador que o
jogador é importante hoje chegou Veloso Não é só isso é ele tem que fazer eh egos de quem quer camisa é dirigente não fisioterapia esse cara ele ajeitou uma coisa que era totalmente ruim no Corinthians para você Souza a ideia do Fabinho a ideia do marke do Corinthians eh para mim foi uma babaquice do mfis uma babaquice sua coisa de juvenil e eu não falo coisa de quinta série porque muitos meninos de quinta série são melhores do que a gente coisa de juvenil coisa de de juvenil Zao né E aí dá uma olhada o que
tem de jogador com a camisa o Souza passa lá Pelota às vezes às vezes é trabalho de market também né Não isso não foi É mas às vezes às vezes é eu vivi isso no São Paulo mar pro benf você quer dizer do do vou jogar camisa 10 é às vezes você coloca no contrato pro cara vestir a camisa 10 ali porque é a camisa mais vendida né você sai aí o pessoal compra mais a camisa 10 eu vivi isso no São Paulo em 2007 quando o Adriano chega tava de férias F aí velo eu
não erro não me ligaram para poder pedir a camisa 10 falei ó se não tirar nada do meu salário pode pegar rolve a 21 eu nunca tive essa essa mas é mas é um desconforto você tirar você não tá tirando de qualquer jogador para mim a ideia do Corinthians foi maravilhosa né valorizar veio o Gustavo valoriza o Sócrates valoriza a camisa número oito valoriza a democracia eu entendo que o que o que o garro ficou muito triste mas por outro lado gói Eu acho que o Corinthians tirou fez de um de um limão fez uma
limonada de uma maneira importante e pro grupo foi inteligente que que você pensa Oscar Roberto Godói inteligentíssima a atitude do Corinthians administrativamente é claro que o jogador não fica satisfeito porque tem um é o 10 no Corinthians é emblemático mais do que o oito is como é no Santos porque no Santos teve muito jogador limitadíssimo que usou a 10 mas o Corinthians administrou maravilhosamente bem e vai ficar uma cobrança maior no Memphis porque com a 94 ele tá indo bem para caramba agora se ele colocar 10 e não for ol a que é exige Só
para tirar fotografia Então mas eu já penso Tero uma maneira legal acho que o garro também quer ser convocado paraa Seleção Argentina e não parou por aí não teve mais repercussão na polêmica entre garro e Mendes tá dando o que falar bora ver comunicação para você que você seria o novo [Música] econfor dije Ahí la troca de camisa comooo sabe CL un contrato con esis unene contrato con Club toc respet paso tiempo sintiendo esa sensa que perdíamos 24 Zon dei sieme di ho lo repito lo importante para sieme es Club corinti escudo Comper si Club
benef er troc deas entre o garro e o mfis Quem deixou na cláusula do contrato que o mfis deveria usar camisa 10 quem pediu não foi de com acordo foi um negócio maravilhoso você viu aí entrada e o garro entendeu que para ele é maravilhoso uma camisa o é a gente tem história com a camisa 8 Sócrates n próprio Bas acho que garro temudo a ver com essa Camis sucesso com ela não ao contrário você viu ambiente maravilhoso equipe cada vez mais entrosada família ambiente tá maravilhoso Gente vocês não tem ideia alus pessoal tá falando
que qu se tornar sócio do Clube também ganha um par de lavai não é verdade eu pode ter certeza que eu vou dar com maior prazer Venham pro clube social cara o clube nosso social é uma maravilha o Corinthians é uma maravilha e o que a gente quer é o que era antigamente que eu tinha que pedir licença para molhar o meu pé tinha 100.000 sócios E aí nação é impressionante como Corinthians não tem um segundo de paz né mesmo jogando bem dentro de campo com aproveitamento muito bom no Paulistão parece que as polêmicas sempre
rondam o Corinthians o próprio Presidente Augusto Melo falou não tá tranquilo o garro gostou e o garro falou que não que não gostou que achou que ficou desconfortável que ele gostava da camisa 10 que que vocês acham sobre isso tô bem curioso para saber qual que é a tua opinião na minha visão Corinthians ele conduz muito mal a situação é uma situação que o Corinthians já acabou pelo menos acertando antes com de pai falou você vai ser o camisa 10 já t tudo certo tava até se eu não me engano em contrato então uma situação
que não tem muito o que fazer porém a condução do Corinthians ela é ruim né o Corinthians não sabe conduzir o Corinthians poderia ter deixado isso muito mais claro pro garro de repente ó tá vindo Memphis ele vai ser o camisa 10 você vai ser o oito logo no começo aí não teria essas animosidades mas não o Corinthians sempre quando conduz uma situação polêmica uma situação ali que não é fácil acaba conduzindo de maneira errada e é por isso que essas polêmicas essas tretas causam aí pessoal fala pô vocês estão querendo arrumar uma treta no
Corinthians não é o próprio garro falou não gostei não fiquei satisfeito não fiquei feliz de ter dado minha camisa pro memp de pai Então essas coisas acabam complicando e complicando muito pro garro ele foi o melhor do Corinthians na temporada passada para mim também pai que foi muito bem foi bom jogador mas chegou já na reta final o garro não tá desde o início então pro jogador ele fica insatisfeito ele fica inseguro Mas eu quero saber qual que é a tua opinião também através dos comentários aqui embaixo desse vídeo mas antes de você opinar Bora
dar uma moral pro noso clubista citon do canal Tem muita gente que acompanha o nosso conteúdo e não se torna inscrito apenas 9% é inscrito 9% apenas que assiste nos ajuda nos ajude se torna um inscrito nação clubista e bora deixar muito like no vídeo também valeu até a próxima