Agora, Edilson, essa personalidade eu acho que te fez um jogo que eu me amarro, mano, de verdade. Te fez ali fazer um jogo histórico, que não é uma vitória, mas é um empate contra o Real Madrid. >> Ah, mas foi o empate com com sabor de vitória, né, [risadas] velho? Ali foi o empate com sabor de vitória. Ramão sem querer, né? >> Eu sou o Edilson. >> Ô capeta. Uma das maiores narrações que eu já ouvi, mano. Essa aí do Luciano. >> É, >> cara. Conta não, mas conta do início essa história aí, cara. >>
Olha o >> cara vai lá, vai no banheiro. >> Inci, o início é o início é com Vampeta. >> Hum. >> Cara, a gente tava treinando e os repórteres tinham acesso bem próximo Assim da gente no treinamento ali no no Corinthians, né? E aí o Vampeta, o Vampeta é fogo, velho. Todo jog, todo mundo pro Vampeta é bom jogador, é craque. Pensando dentro do campo, assisti o treino na época, >> assisti o treino. Aí a imprensa, ninguém falou nada. [ __ ] velho. Seis meses depois, Mundial no Brasil contra o Real Madrid e esse Carembê
jogando no Real Madrid. Aí ele chega no meio da imprensa. Aí, ó, >> falou que o Carembê não jogava nada. Agora eu quero ver. vai jogar contra o cara. Quero ver o que é que você vai fazer. Isso na frente. >> Isso ele ainda mandou ainda para lembrar a galera. >> Para lembrar a galera. Eu falei: "Porra, Vampeta, [ __ ] essa não sei o que ele". Se fodeu, fica falando aí que o cara não joga [ __ ] nenhuma, agora vai jogar contra o cara. Aí, [ __ ] a imprensa segurou aquilo, ficou calado
na semana Do jogo, mano. Esses caras da imprensa saiu lascando tudo. Edison fala que carembê não joga nada. Edilson fala que >> de jornal. de [ __ ] Teve o jornal O Lance >> me botou [ __ ] com a língua de de palha língua de palhaço, língua de sogra, né? Nego fala, né? >> [ __ ] grandona assim, o cara pequenininho dando língua pro cara assim, ah, que [risadas] [ __ ] cara, [ __ ] fizeram um negócio do Caramba com carembê, não sei o quê. Aí o presidente do Real Madrid viu aquela matéria,
viu tudo, né? A imprensa só falava isso, falou: "Porra, quem é esse Edilson?" Eu não conheço esse Edilson. >> Isso é >> presidente. Eu não conheço esse Edilson. Ele, para ele falar do Carembê, ele tem que nascer de novo. >> Hum. >> Porque o Carembê já tinha sido campeão Da Copa do Mundo. >> Uhum. >> Na França não grupo. >> É, naquele grupo >> não jogou, né? Nem >> é jogou. Mas o cara foi campeão mundial e o cara, o presidente protegeu. Eu falei: "Porra, fodeu. Agora eu vou ter que botar para [ __ ]
em cima desse cara". Ele disse que não me conhecia. Agora ele vai passar a me conhecer nessa [ __ ] Aí vem o jogo contra o Real Madrid. Aí >> cara, Morumbi, mano, olha os cenários. Mundial no Brasil, Corinthians e Real Madrid. >> Real Madri, imagine. Primeiro mundial de clubes, né? >> Real Madrid com anela, >> [ __ ] Time do [ __ ] Roberto Carlos Sávio, Raul, é Anelka, aquele e >> erro. >> Roberto Carlos, Ciras, >> [ __ ] >> Todo mundo aí. Tinha aquele redondo, >> [ __ ] >> Não, timaço. >>
Timaço. E vira e mexe e nego fica dizendo que eles vieram passar férias aqui, ó, só para tentar diminuir o nosso título. Nego fica dizendo que o Real Madrid veio passar féria, veio passar [ __ ] nenhuma. [risadas] >> O jogo é [ __ ] O jogo, >> o jogo os caras vieram foi pra ganhada o O título. Roberto batendo falta de tudo que é lugar. >> Você é maluco. >> Você vê esse jogo aí, esses melhores momentos meio camp. >> Aí botaram a gente no mesmo hotel, cara. Lá no >> o hotel. Hotel [
__ ] que o Michael Jackson ficou ali na Avenida Paulista. É Maxud Plaza. >> Max Maxud Plaza. >> [ __ ] botaram a gente lá. Botou os dois Time no mesmo lugar. Falei: "Puta, isso vai dar merda. Os dois times no mesmo lugar, [ __ ] Como que é?" Não é porque vai sair os dois times ao mesmo tempo. Batedor, não sei o quê. Pererirê. É, é FIFA, né? A FIFA >> bota todo mundo no mesmo hotel. >> Botou todo mundo no mesmo hotel. Aí a gente ia descer para jantar. Aí no dia do jogo,
eu saí do meu quarto, eu e o Vampeta. Naquela época não tinha esse negócio de Um andar só pro time, né? Hoje todo mundo concentra em um andar só, né? Para não >> misturar todo mundo, para não misturar com hóspede, >> os hóspedes do >> Isso. Aí fica todo mundo no mesmo no mesmo andar, né? Aí eu desci com Vampeta quando a gente apertou o elevador, cara, o time inteiro praticamente o elevador do Maxu de Plaza parece que parece essa sala aqui, velho. Grandão. Eu vejo o time praticamente inteiro do Real Madrid. Eu digo: "Puta,
e aí voveta, >> cara?" Imagina, apertou aqui, abriu por >> oro redondo. [risadas] >> É [ __ ] o anel, o cagarimo, todo mundo e eu e o Vampeta, eu falei: "Caralho, Vampeta, não vamos pipocar não, mano. >> Vamos entrar. entrar nessa [ __ ] Aí eu olhei pro Vampeta assim, não falamos nada, mas só eu e o Vampeta a gente, >> só nós dois esperando elevador. A gente Era os últimos a a a descer. Aí nós dois, [ __ ] olhei pro Vampeta assim, o Vampeta olhou para mim como dissesse mesmo, vai tomar no
cu, vamos entrar nessa [ __ ] aí. >> Aqui é Bahia >> aí, que é Bahia. Aí [risadas] entramos, só que a gente entrou, >> [ __ ] de vez de dar as costas pro cara, porque a gente entrou, fechou a porta, a gente ficou de frente. Imagine, >> car, >> entrou elevador, a porta fechou, a gente aqui pros cara, os cara, os cara do fundo e a gente aqui, ó, >> olhando pros cara. Aí eu digo: "Fodeu, né? Se tiver qualquer [ __ ] aqui, vai começar no elevador mesmo. Aí eu de frente eu
vejo o Roberto Carlos lá no fundo, um monte de cara grandão e o Roberto Carlos lá no fundo. Eu já tinha jogado com o Roberto Carlos no Palmeiras, né? Falei assim mesmo, hoje Você tá [ __ ] viu? Ele vai tomar no cu, fal. Vou te pegar hoje. Você tá [ __ ] Você não sabe nem o que que você eu vou aprontar para você hoje. Eu vou acabar com sua carreira. Aí os caras, os [risadas] os espanhóis, cabrão, vai tomar no cu, que não sei o quê, vai, vou acabar com sua carreira hoje. O
Roberto, eu falando pro Roberto Carlos dentro do elevador e o elevador descendo. Falei, não conheço ninguém aqui. O único que eu conheço é o Roberto Carlos, do meu Tamanho. >> Ninguém fala português. Aí peguei um uma cédula que antiga, a gente tem uma brincadeira entre a gente que quando você vai humilhar o cara, acabar o cara, não sei o que, não sei o que lá, você diz que vai botar o cara no bolso, né? Aí peguei um uma cédula assim, comecei a enrolar. Ó, você aqui, ó, só vou te tirar depois do jogo. Você tá
aqui agora no meu bolso aqui, ó, pro Roberto Carlos. [risadas] >> Roberto Carlos. Roberto vai se [ __ ] não sei que só vou te tirar você depois do jogo. Depois do jogo eu te solto ele. Então, então vamos ver, vamos ver, mano. Eu pegava a bola Roberto Carlos dando para trás. Eu tá com medo, né? Tá com medo no meio do jogo. Meio jogo. >> Eu pegava a bola, ia para cima dele, ele >> tava. [risadas] Cara, não precisa ter medo não. Pode vir, pode vir. Ele vá, vá, vá pra linha de fundo que
ele gostava daquela bola Que o cara dava tapa na linha de fundo e ele vinha. Não, não tô com medo não. Só tô te dando fundo para você ir. [risadas] >> [ __ ] >> O Vampeta rouba a bola, toca pro Ricardinho e mete para mim. Aí eu vou para cima dele, ele dá o fundo com medo, né? Ele com medo dá o fundo. Eu tá corto para dentro. Aí sai o carê >> na frente. >> Na frente achando. >> É, era você mesmo que eu queria, velho. Sabia? [risadas] Ele, ele achou que eu tinha
adiantado a bola, sabe? Quando você pum e já, já deixa a bola de esparra assim, chamando ele, ele achando que que a bola tava solta, né? Que ia dar para ele, né? Meu irmão, eu vou te dizer uma coisa, quem não viu, né? Vá lá ver esse gol. Eu dou na caneta dele, ele com a perna fechada, mano. Cara, eu não sei como é que aquela bola passa. Ele juda o joelhinho e e Abre mar. [risadas] >> Ele bate em cima e e abre marcha. Ai eu falei agora fodeu. Tomou. >> Ele já passou clau.
>> E cla disse agora C você se fodeu. Aí [risadas] >> peguei. >> É isso que falta né mano? Peguei. Que [ __ ] cara. Eu atrasei para pegar ela de peito de pé, porque eu podia chutar ela mais na frente. Eu atrasei para para ela não subir, que ali isso aí o instinto do Atacante. Eu brincava muito com o Romário, mano. Vamos acertar o gol. A gente não pode errar o gol. Se o goleiro pegar, fodeu. Ele pegou, mas a gente não pode chutar bola para fora. >> [ __ ] >> Eu e o
Romário, a gente tinha uma regra, não podia chutar bola para fora. Por isso que eu dominava a bola. A gente tinha vergonha de chutar a bola para fora. >> Por isso que no treino com o Leão a Gente dominava e fazia o gol, porque a gente não pode correr o risco de chutar a bola para fora, entendeu? Aí eu lembrei tanto que aquele gol que o Romário fez contra Holanda, que ele pega, já viu? >> É, >> é o retrato disso, velho. >> E óbvio que a galera tá pedindo, vou pedir duas confusões na sequência.
[risadas] Uma Confusão. A gente já tem aqui o relato de um participante que é o Kemmer. P até essa história do Clé vocês sabem, velho. [ __ ] ele contou, ele contou, velho. Contou, >> contou, mas antes, aliás, contaram pra gente, ele veio aqui, a gente perguntou para ele, ele contou a versão dele. Voltando, temos que perguntar o maior personagem deste canal, quem é? Beto Júnior >> Evaristo de Maçã. Vai, [ __ ] eu ten História por >> jogal Madrid. A a do a você quer que eu conte a do climer? >> Não, vai a
do Evaristo antes. >> A do Evaristo. Mas a qual do Evaristo >> então? [risadas] Mas a qual do Evarista, >> cara? Todo mundo aqui conta as piada de Evaristas que o Edilson não tem tem as piada de Evaristresse Com Evarist >> Não, porque você foi treinado pelo Evarist no Corinthians no Vitória. >> Só >> só >> só no Corinthians e no Vitória. Só que [ __ ] tem um o Evarista todo dia é uma resenha com o Evarista, né? Evarista é [ __ ] Eu morava no mesmo flat com o Evarista, eu e o Vampeta,
né? Aí teve um dia que ele não aqui no Corinthians. Aqui no Corinthians. Aí teve um dia que Ele foi sem carro, ele falou: "Ei, baiano, tá para dar uma carona aí? Vocês estão indo pro flat?" Que ele chegava lá no no flat, ele perguntava recepcionista, ele dava um dinheirinho para recepcionista para dar informação para ele. "Cadê os baianos?" [ __ ] os baianos saiu cedo hoje, [ __ ] Chegaram 5 horas da manhã, [ __ ] Ah, ele sabia de tudo, né? Pô, esses ba não são [ __ ] eles querem me [ __
] [ __ ] Que não sei o que eles Não dormem, que não sei o quê, né? Tipo assim, aí chegou pra gente no vestiário, e aí baiano, vocês estão indo lá pro flat? A gente tá, estamos indo pro flat, [ __ ] dá para dar uma carona aí, [ __ ] Lógico. Falei Vampeta, vamos [ __ ] esse velho hoje. Hoje você vai virar o Astena o Piquê. Hoje pisa fundo que a gente vai ver como é que tá o coração desse velho hoje. [risadas] Aí [ __ ] cheguei. Embora bora professor, embora, embora.
Não, vai na Frente pô senhor treinador, pô. Vai na frente. Aí pode sair ali do do Parque São Jorge, né? Aí pega, sobe o viaduto e pega a Marginal. Quando eu cheguei na marginal, eu falei: "Aí agora, agora falei pro Vampeta, Vampeta apanhou, velho. Ele tinha uma BMW, uma 328i, né, naquela época. P [ __ ] corria que nem a [ __ ] meu irmão e eu atrás, né? Fala: "Porra, velho, tá lento, [ __ ] Embora [ __ ] eu tô com pressa. O P tá Apanhando e eu tô vendo o Evarista segurando naquele
negócio aqui, ó, >> não sei o quê. [ __ ] meu irmão. >> Pã aí, [ __ ] Quando chegou no Pacaembu no flat, velho, eles. Oh, vocês querem matar o velho? [risadas] >> Nunca mais. >> Vou te [ __ ] fez até uma brincadeira. Eu nem gosto de falar isso porque eu sou [risadas] fã pr [ __ ] Sou fã para [ __ ] E pô, eu nem gosto de falar Isso. >> Mais o Vitória tem história. [risadas] >> Ele p >> fulano era [ __ ] no volante morrer. Você acha que você não
vai morrer não? Você continuar assim, [ __ ] [risadas] >> É que ele fala o Vampeta fala: "Eu sou bold, eu sou piloto. Sou piloto aqui. Aí o Vampeta aqui é piloto de fuga. Valista ele: "Fuga, vocês são bandidos". [risadas] Ah, [ __ ] É, não foi isso aí. Foi no Vitória, velho. >> Foi no Vitória. Vitória, pô. A a a concentração do Vitória quinta-feira foi assaltada, velho. E aí os caras lembra aquele a época do dos tênis 12 mola? 12 >> levou tênis 12 mola para todo de todo mundo. Aí perguntaram: "E o Capetinha
não tá na concentração?" Aí não, o Capetinha não. Porque os caras moravam lá, tinham jogadores que moravam lá, né? na concentração. A gente isso aí é lá dia de jogo lá da casa lá em cima. É Quase o sítio aquele ali, né? Maneiro para caramba inclusive, né? Que que a galera fica lá >> é velho. Aí assaltaram lá, levaram os tênis, videogame de todo mundo, não sei o que, não sei lá, fodeu a galera. >> Aí na sexta-feira a gente chegou para treinar, ia jogar contra o São Paulo no domingo. Aí o Evarista falou: "Ó,
vai concentrar hoje". Eu falei: "Porra, [ __ ] o jogo é domingo, [ __ ] concentrado na sexta-feira à noite, pô, Tá sacanagem, pô. >> É sexta eu sábado, >> pô. Não vou não vou concentrar não, cara. Tinha uma paradinha para eu fazer na sexta-feira. A minha a minha boate ia funcionar, ia ter um show bacana para caramba. Falei: "Velho, eu não vou concentrar não. Isso dá uma roda, né?" Eu falou: "Seor, >> no meio do jogador". Falou, falei, pô, foi assaltada ontem, >> pô, os caras me perguntaram por mim Tudo, deixa eu concentrar em
casa. falou: "Se você não vem a concentrar, você não vai jogar". Aí aquilo já, [ __ ] na frente de todo mundo, né? Ficou chato para caramba ele falar isso. Aí eu falei: "Porra, mas quem manda no time não é você, pô". Quem manda no time é o presidente, é o Paulo Carneiro, que eu saiba, foi ele que me contratou. Quem vai me botar para jogar ou não é ele. Eu falou: "Não, se você não concentrar, você não vai jogar". Aí eu de pirraça Não fui pra concentração. Aí não fui na sexta-feira dormi em casa
de boa, não sei o quê. Cheguei no sábado para treinar, meu material não tava no armário, velho. Aí eu digo, [ __ ] Aí o o roueiro falou: "Porra, velho, o supervisor falou que se você quiser treinar que tem que ir lá pegar o material com ele, tem que falar com ele." Eu falei, vou d essa moral a ele, [ __ ] nenhuma. Manda ele se [ __ ] cara. Peguei meu meu carro, eu do mesmo jeito Que eu cheguei, demorei 5 minutos no clube, cheguei. Ah, não, não tem material para mim não, não. Mandou
pegar. Então tá bom, deixa o deixa lá na mão dele, vou embora. >> Aí peguei meu carro, cheguei, saí. Aí teve o treino de manhã, pô, tava cansado para caramba que na sexta-feira eu eu tinha ido pra casa de show e tudo, não sei o que lá. Cheguei em casa, falei: "Porra, de manhãzinha 9 horas ainda, vou dormir, dormir para [ __ ] >> tá? Depois eu resolvo esse problema." Aí quando eu acordei, era tipo umas 3 horas da tarde, meu telefone tocou para caramba. O presidente Paulo Carneiro, não sei quê. Ô velho, volta lá
pra concentração, velho. Pô, eu vou conversar com o Evaristo para você jogar isso no sábado. Eu falei: "Pô, agora eu só vou na hora do lanche, >> só de noite". Só de noite du eh 22 horas é o último lanche, né? Ali ele falou: "Porra, você é [ __ ] também. Vá pra Janta, pô". 7 horas. Eu falei: "Ah, acordei agora, vou [ __ ] nenhuma, só vou 10 horas da noite." Aí o presidente falou: "Tá bom, vou est lá te esperando". Aí quando eu cheguei, tipo 10:30, mais ou menos assim, já tinha terminado o
lanche, tinha alguns jogadores conversando. Aí quando eu cheguei no portão, o é uma casa e tem uma ladeira. E lá embaixo eu tô vendo Paulo Carneiro, Evarista e mais três jogadores conversando meio que de vou ficar aqui para ver o horário que o Edilson chega, né? Aí quando o segurança abriu o portão para mim lá é um é uma é um é barro barro com pedra ali na concentração do Vitória ali. Os carros fica tudo estacionado. Aí eu falei: "Porra, vou fazer uma brincadeira aqui com os caras, vou fazer de conta aqui. É, acabaram de
assaltar a concentração. Vou fazer uma brincadeira aqui com os cara >> aí, pô. Naquele eu com porte de arma, andava armado, essas coisas todas naquela época, [ __ ] Uma uma bobeira da [ __ ] Fui fazer uma brincadeira aí, [ __ ] Quando o cara abriu o portão, meti a primeira, meti a segunda, cheguei na frente dos caras, cavalo de pau. Ah, pô, subiu aquele poeirão, bati o ouvido, peguei minha arma, dei uns oito tiros para cima. [ __ ] meu irmão, que merda, velho. Que brincadeira sem graça da [ __ ] Cara. O
Evar Evar pra tem mato, tem piscina [ __ ] o presidente >> saiu correndo pro mato, Evaristo saiu correndo para no outro, os jogadores saiu correndo pra cozinha, não sei o quê. [ __ ] que merda do [ __ ] [ __ ] que pariu. Quando eu falei, meu, [ __ ] aquela poeira e aquela poeira não saía, cara. [ __ ] aquela poeira não ficava, ficou ali aquela poeira, barro, não sei o quê. E eu também. Aí eu abri a porta, peguei minha sacó, minha mala, Né? Ali aquela sacola do clube pí e a
poeira não saía. Aí eu, [ __ ] onde é que eu vou estacionar agora? Ainda fui estacionar o carro e eu tô vendo ninguém. Eu digo: "Porra, cadê os cara, velho?" Um foi pro mato, outro se jogou na [ __ ] Eu digo, [ __ ] Aí eu disse, passei, eu ficava com a chave do meu quarto, né? Aí entrei no meu quarto que eu concentrava sozinho. Entrei, não tô vendo nada. Aí foi dando 10 minutos, 15 minutos, deitei meio que Peguei no sono. Aí pô, eu tinha contratado o Amaral para ir pro Vitória, né?
Um Amaral só me aprontou lá. [risadas] Amar >> Amaral, [ __ ] que pariu. Amaral só me aprontou lá. Arrumou uma [ __ ] de uma namorada lá chamado Sandrinha, velho. [risadas] [ __ ] Sandrinha, velho. [ __ ] Sandrinha acabou com Amaral. Amaral não aguentava correr atrás de Ninguém, caía sozinho, mano. Que [ __ ] era aquela? O presidente, você mandou contratar Amaral para ele marcar no meio-campo para ele correr por todo mundo. A Mar não tá aguentando nem correr por ele, rapaz. Falei, eu falei, eu falei, eu falei, Paulo Garneiro, o problema disso
aí é a Sandrinha. Ele, quem é Sandrinha? Falei, uma menina que ele tá namorando aí, [ __ ] Mano, você tem o telefone dela? Tenho, pô. Para. Ô, Sandrinha, o que que você tá fazendo, Rapaz? [risadas] com amaral maravilhos energia então por >> ô s uma morena linda grandona, não sei o que amar acaba acabava com amaral [risadas] >> acabou com amarel >> quando você encontrar amaral você pergunta aí a Sandrinha amarel [ __ ] Sandrinha era fodandr [risadas] >> Sandria é [ __ ] Sandrinha era [ __ ] De manhã, de tarde, de noite,
de madrugada. P Amaral, a Amaral ficou um palito, Velho. Amaral não aguentava nada. Amaral não aguentava nada. >> Cara, teve um dia que Amaral, >> cara, um dia Amaral foi jogar, mano, ele corria pro lado ao contrário, ele tava, não sei. Amaral ficou perdido. >> Eita. Aí Amaral chegou no meu quarto e bateu. [ __ ] ô velho, vai ter uma reunião aí. Reunião é só hora, pô. Já são quase 11 horas, 11:30 da noite. Deixa para amanhã antes da da pré-eleição, eu vou lá, peço desculpas, Essas coisa toda, não sei o quê. Ele falou:
"Não, velho, tem que conversar agora. Se você não conversar agora, vai dar merda. Não sei que aí saí do quarto, disse: "Porra, alguém vai querer me bater nessa [ __ ] velho. Pô, é [ __ ] Eu fiz besteira pra [ __ ] viu? [risadas] Aí botei a arma na cintura. Falei: "Ó, se alguém me bater porque ele me bateu, >> foi armado. Fui aí foi." Aí chegou lá na na reunião, não tinha ninguém. Eu falei: "Porra, Amoral, me acordou. Sacanagem do [ __ ] Não tem reunião, não tem ninguém aqui que não sei o
que lá, porra". Aí veio Evaristo e o presidente aí veio. [ __ ] que brincadeira sem graça é essa? Que não sei o quê, que não sei o que lá. Eu tô lidando com quem? Com um jogador ou com o bandido? Evarista falando comigo, né? Eu falei: "Pô, professor, foi brincadeira, pô. Isso aqui tava, pô, eu vi vocês ali e tudo, não sei o quê. Brincadeira. Olha como eu tô aqui, porque ele se jogou no mato, não sei o quê, sabe? Aí falei: "Não, mas desculpa, não, desculpa nada. Você é, você é isso, você é
aquilo, que não sei o que, porra". Professor, tô te tratando como [ __ ] de boa, não sei o que lá. Paulo Carneiro aí botou pilha também, [ __ ] Edilson, você é [ __ ] que não sei o que, que não sei o que lá. >> Foi esquentando o clima ali, >> foi esquentando e eu tentando apaziguar, Foi esquentando, foi esquentando. Só que eu, [ __ ] Evaristo fala para todo mundo, né? Todos os times que ele vai, eu já ouvi essa história no Vitória, já vi essa história no Corinthians, que ele deu um
soco no Romário. Vocês já ouviram essa história? >> Já, >> já. O baixo conta que ele não conta que >> não é que ele tentou me bater que ele veio para cima de mim [risadas] >> foi mesmo >> ele falou >> [ __ ] o velho é fod o velho armou e ele me dá um >> armou armou >> aí ele f aí ele falou que ele entrou no jogo e o Romário disse que eu vou [ __ ] esse velho, vou sair, vou dar no meio dele. Aí o que eu esse dia contolou um
arrumou para mim, >> então foi verdade dele. >> Ele falou que aí ele falou assim que ele Foi pro jogo e o tira ele no intervalo, >> tinha que tirar ele do jogo. >> Aí ele vem assim, fala assim: "Ah, agora eu vou dar nesse velho também agora." [risadas] Aí diz que o Evaro vai, vem para ele assim, ele fal agora que eu vou dar nele. Aí Evaro vem e fala: "Meu craque, f te poupando". Aí ele fala: "Porra, o velho é malandro para [ __ ] malandro". Mas o velho armou para ele. [risadas] Armou
>> aí. Mas ele conta uma história que ele deu um soco no Romário. >> Então é, >> ele conta, ó, >> o Romário diz que ele foi para cima do Romário, >> só que não fala do soco. >> Não fala do soco. >> É, >> [ __ ] >> Eu sei se os dois também de repente. >> É, eu só sei que eu lembrei dessa História, velho. Eu falei, [ __ ] velho. Falei velho, antes que esse velho >> agora contar que deu so em dois, né? >> [ __ ] Aí é [ __ ]
>> Aí ele começou a esquentar, esquentar, começou a falar alto. Aí eu tava de costa assim, ele bateu em mim, velho. Falei: "Puta, se eu virar esse velho vai dar em mim, velho". Eu falei: "Porra, eu já vou virar dano". Quando eu virei, já virei o [ __ ] dano, velho. Eu digo, [ __ ] quando eu vi, [ __ ] bateu nele assim, ele caiu por cima do sofá, eu digo, [ __ ] >> [ __ ] que pariu, mano. >> Que merda que eu fiz, [ __ ] Piorei a merda que eu já
tinha feito. Eu já tinha, [ __ ] feito essa brincadeira aí sem graça. Agora, [ __ ] varista é como se fosse um pai, [ __ ] Tem idade de um pai para mim, né? essas coisas tod [ __ ] que merda que eu fiz, velho. [ __ ] Há depois de um tempo, eu eu sempre peço desculpa aí, né, na assim, eu não me glorifico, não coisa com essa história em nada. Eu tô contando o que aconteceu isso aqui. Não, pelo amor de Deus, não tô me gabando de nada. É uma coisa que eu
até fico com vergonha de ter de me arrependi demais >> de ter feito aquilo, sabe? Foi uma coisa que aconteceu, uma das coisas que eu mais me arrependo no futebol, que eu lembro, eu não gosto nem de contar muito Essa história, é porque Evaristo tem, pô, >> é que a gente já ouviu essa história no meio assim. É, >> é. E foi isso que aconteceu. Eu tô contando o que aconteceu. Aham. >> Tá. E aí deu um soco nele e depois aí aí depois o presidente falou: "Porra, Dios, você tá com a cabeça quente, não
sei o quê, vai para casa". E tinha um jogo contra o São Paulo no domingo. Isso, isso era no Sábado à noite, né? Aí quando acordei aí, ah, Edilson não vai jogar, não sei o quê, aquelas coisas tod. Aí teve uns dois, três jogadores do Vitória que falou: "Ah, a gente, o time não depende do Edilson, não sei o quê, perirê, a gente vai dar conta do recado." Tomou quatro do São Paulo. Tomou quatro do São Paulo. Aí isso no domingo. Aí segunda-feira o presidente: "Não, velho, já conversei com o Evaristo, já fiz as pazes,
já não sei o Que lá. É só você chegar lá e pedir desculpa. Vai ter o treino hoje à tarde, aí vamos reunir todo mundo, você vai lá, pede desculpa, não sei quê. Fui lá, pedi desculpa, tá tudo certo, não sei o que lá. Aí eu voltei a treinar, entendeu? >> Ivete, tem amizade? >> Ivete, eu tenho amizade com Ivete, >> Bel. >> Bel, tem uma Ivete, esses dias eu gravei com ela, né, assim pra rede social >> lá no jogo do do Brasil. A gente tava Sem a gente tava sem se falar. >> Aí
fizemos fizemos as pazes no [risadas] agora no jogo do Brasil, né? Eu fiz as fases com ela, ela tava, não sei, eu chateado com ela, ela chateada comigo, aí a gente tava, tava meio estranho assim. [risadas] Aí fizemos as pazes, tá tá tudo certo agora porque eu fui contar uma história, né? >> A história do Vampeta na no do trio >> lá do do peta campeão nato, né? Quando a Gente chegou, >> que e eu sempre mexi com música e o presidente da CBF falou: "Pô, precisa de uma banda para receber a gente lá em
Brasília". Eu falei: "Pô, contrata a Ivete, pô". >> Aí liguei para Jesus, né? O irmão da Ivete, contratei a Ivete. Pô, quanto é? Não, não >> vou botar um trio lá em Brasília, você vai receber a gente. Só que quando a gente chegou em Brasília, é, tinha um Ônibus >> pra gente poder ir no ônibus. E aí >> eu falei: "Não, velho, vamos no ônibus, ficar dentro do ônibus, não sei o quê. Vamos para cima do trio, pô". ali eu, Ronaldinho, a galera toda, o time todo. Aí depois quando acabar aqui em Brasília, cada um
vai pro seu estado. >> Sim. >> Fazer a sua festa. Aí não vamos para cima do trio. Aí foi todo mundo para cima do trio. Só que o Vampeta tava Muito bêbado, mamado, pá, não sei o que lá. E como eu tinha eh a contratado a Ivete e tudo, a Ivete, o irmão dela falou para ela que tinha acertado comigo, eu que liguei, pá, ela tava dando uma moral para mim e o Vampeta do meu lado e o Vampeta, pô, o Ivete tá me dando mole. [ __ ] que [risadas] para com essa [ __
] Vampeta, [ __ ] Seja de bêbo. [risadas] Ivete [ __ ] dando moral pra gente que é baiano. Quero meão do lado. >> É não. Isso. E e ele falando para mim, mano, [risadas] olha, Ivete tá me dando mole. Eu falei p irmão, pare com essa [ __ ] velho. Que Ivete não tá dando mole para você nada. Ela [ __ ] de nós somos baiano. Ela tá dando moral, [ __ ] velho. Quando não é para você, você fica querendo tirar de tempo, não sei o quê, ficar dizendo que que não. Repare, repare
a Ivete ia, cantava, olhava pra gente, ele tá vendo, tá vindo, tá vendo, [ __ ] velho, pare com esse negócio aí, Vete aí meteu, quero meu negão do lado, cabelo embarato, sa, não sei o que lá. Ele falou, [ __ ] velho, ela olhou para mim, ela tá cantando para mim, [risadas] v. Eu falei: "Vou lá, vou lá, vou lá, velho, vou lá". Aí ele foi, velho, atravessou assim, saiu de onde a gente tava, atravessou o trio elétrico todo, chegou do lado do inverte, [ __ ] quando acabar aqui lá no hotel eu quero
conversar com você. [risadas] Invete no microfone Duas vezes. >> Gente, o Vampeta tá demais, hein? [risadas] Já tá até me cantando aqui em cima do tripo. Pense a cara de a cara de bosta que ele voltou, velho. Eu falei: "Tá vendo aí, Zé Mané? Tá vendo o que você queria? [ __ ] eu achei que ela tava dando mole para mim, velho. Que não sei >> não. Isso, isso foi antes, antes, antes, porque a gente pegava depois a gente desceu do trio e entrou no palácio lá, Né? Aí depois que teve esse negócio da rampa,
ele veio, ele veio prometendo desde do do avião, pô, eu vou dar uma, vou dar um monte de cambalhota lá na rampa do planato, vou fazer isso, não sei o que lá. Quando a gente tá recebendo as medalhas, aí a gente bota pilha nele. Cadê V Peto? Você disse que ia fazer isso, que ia fazer aquilo? Ele falou: "É agora mesmo". [ __ ] que pariu. Aquilo você já viu? Você já viu aquela rampa ali? Embaixo tem uma fonte ali de água, essas coisas tod sei o que, irmão. Aquilo é alto para [ __ ]
[risadas] >> Aquilo é alto para [ __ ] E a gente que não sabe fazer esse negócio de dar cambalhota, ficar rodando, você fica tonto, [ __ ] >> [ __ ] >> ele começou assim, deu uma, >> cara. A segunda, mano. [risadas] Cara, eu vi a hora dele cair lá embaixo, mano. Se cai, fodeu. Ele ia cair. A Gente ia ter que se jogar lá de cima para pegar ele, porque eu não sei se aquilo ali, se aquilo ali é é raso ou é fundo ou alguma coisa assim. Eu sei que na terceira ele
já não sabia nem onde é que ele tava. >> As três primeiras eu acho que ainda vai uma cambalhota mesmo. Depois começa a rolar. >> Depois. É. É, >> irmão. Eu sei que quando ele levantou. Eu fui um dos primeiros a ir pegar ele Porque ele tava tonto, ele não sabia nem onde era que ele tava. Imagine a bebida >> acabou girando, >> girando, entendeu? Ele, cara, onde é que eu tô? E aí a gente teve que conduzir ele, >> [ __ ] E aí cantou a Ivete, foi na cara de beberam car [risadas] aquela
>> versão Copa do Mundo, >> irmão. A gente saiu do Japão, aí andava Tipo o avião, uma hora de voo, [ __ ] tem que descer para abastecer. Eu falei: "Porra, esse avião tá com autonomia pouca, não é possível. Não é abbastecer o freezer que acabou a cerveja, acabou [risadas] tudo, cara. Acabava muito rápido, velho. >> [ __ ] o o voo 24 horas demorou tipo 36, porque toda hora tinha que descer para abastecer. [risadas] >> Desce para abastecer. Tinha voado no avião. Avião freezer no [risadas] gosta. Aparelho aí, né? >> Algum jeito de passar
por aí. Eu nunca vi um negócio daquele [ __ ] >> descer para abastecer. >> Descer para abastecer, mas abastecer só o freezer >> assim nó parar no posto, né? [risadas] >> Desce aí par buscando um palet de cerveja na par [risadas] agora só no Brasil, >> mano. Mas é tipo muito legal porque, pô, como é que você dorme, velho? Não tem como esse vo aí você. >> Edilson, leva um no cavaquinho que eu que eu sei que também que na final tu era o cara do cavaco no ônibus, não era isso? >> Hum. >>
Tu que mandava no samba lá. E aí na final acho que vocês descem do ônibus, não tinham cantado a música, voltam para cantar. Teve isso, >> cara? Teve isso. A gente tinha muitas músicas assim, né, que que tocava que a gente tocava no eh lá dentro do ônibus, né? Era como é? É quem cultiva semente do amor, segue frente, não se apavora. Se dedo sentar no sação, faz esperar sua hora. Quem cultiu a semente [música] do amor segue em frente, não se apavora. Entend lembrar de sabor, [música] vai saber esperar sua hora. >> Às vezes
a felicidade demora. Chega. Vai Voz, vai. [risadas] >> Rapaz, eu sei que tem tem essa música. Tinha tinha poeira, né? >> Tinha aquela Zeca, >> tinha do Zeca e tinha. É. Deixa a vida me levar, vida leva eu. Deixa a vida me levar, vida, leva eu. Deixa a vida me levar, vida, leva eu. Sou feliz e agradeço por tudo [música] que Deus me deu. >> Tinha essa. [risadas] Tinha o que mais Que a gente tinha >> Irene. >> É. É. É. Oi, Irene, oi, Irene, oi, Irene, o Iren. Vai buscar o querosene [música] para acender
o fugareiro. Vai buscar o quosene para acender. Eu só lembro de Kaká nessa música, velho. Que Kaká [risadas] não, Kaká não sabia música nenhuma. Aí ele ficava, aí ele olhava para ele, ele ficava assim, ó. Eu dava risada para car pro samba, você fica assim. né? Ele ficava assim, ó, querendo participar do negócio. Mas muito legal, velho. Caraca, mano, o Kaká, >> a família, [risadas] a família Escolar, né, a que a gente dominou assim, denominou, né, família Escolar, era muito legal, porque, >> pô, mano, >> tipo assim, [ __ ] lógico que cada jogador do
caramba ali, [ __ ] você lidar com Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, pô, os cara >> tudo os jogadores consagrados mesmo e todo mundo junto. Cara, cara, além da confiança ser muito grande de que por >> mano, a confiança era muito grande, cara, de a gente dizer, pô, velho, >> a gente só não só não consegue se não quiser. >> É, o time era todo mundo para [ __ ] Cara. E assim, eu lembro bem disso. Eh, e isso eu acho que eu só vi nessa seleção. E eu acompanho Cuba de 94 para cá.
94 não tinha esse acesso, a gente não conseguia ver o que a gente via na ida, mas a seleção de vocês, sempre que vocês chegavam no jogo e a gente via que a Globo, pum, abria a câmera vocês descendo com um fazendo samba, >> a gente falava assim, [ __ ] olha o Brasil chegando, mano. Olha a confiança Dos caras tomando, [ __ ] o cabal de comer do outros cara e vocês desceram aqui com sorrisão na cara, [ __ ] cara, vou ganhar, mano. Uma vez, uma vez eu, eu fui, ninguém sabe dessa resenha,
essa resenha acho que é inédita aqui. >> Uma vez eu eu tava no Flamengo, aí eu não fui convocado pra seleção brasileira, aí o Ronaldo foi, cortaram o Ronaldo porque o Ronaldo machucou. Aí me convocaram, aí falaram lá entre eles lá, [ __ ] o Ronaldo falou, vou Cortar um Ronaldo [ __ ] chama o baiano, pôra, o Ed, a galera me chama de baiano, chama o Capetinha, pô. Capetinha [ __ ] precisar dele, ele vai resolver o nosso caso. Chama o Capetinha pro lugar do Ronaldo. Eu tava no Flamengo. Aí o Felipão vai e
me convoca para um jogo amistoso. Aí me convocou depois, né? Já tava o time todo lá completo. >> Aí eu cheguei no no aeroporto, tinha um monte de cara da empresa. Eu falei: "Ó, [ __ ] eu não pedi para ser convocado, não me convocaram. Agora me convocaram para substituir o Ronaldo. Já que me convocaram, eu quero jogar, eu tenho que ser titular. >> Aí, [ __ ] eu não tinha nem sido convocado. [risadas] Felipão, quando eu cheguei no lá, Felipão já me deu uma uma bem no meio. [ __ ] eu te convoco, você
já chega tumultuando, dizendo que tem que jogar, que não sei o que, que não sei o que lá. Falei: "Porra, Filipon, Quem é que tá aí?" Ele falou: "Tá fulando." Eu falei: "Porra, mas cois quem tá aí, eu tenho que jogar mesmo, né? [risadas] [ __ ] >> [ __ ] desculpa aí, >> [ __ ] Desculpa aí, mas eu tenho que jogar mesmo, né? Você é [ __ ] ó. Vou te botar num time de reserva. Se você for bem o time de reserva, eu te boto num time titular. No segundo tempo do treino.
Aí eu olho pro time de o time titular. Dida no gol, Vampeta de volante, Juninho de lateral esquerdo. Chamei os três lá no quarto, falei: "Ó, o seguinte, vou pegar a bola, seu Juninho, vou cortar para dentro. Seu Vampeta não me viu, Dida, vou chutar. Você deixa a [ __ ] entrar no treino, meu irmão. 10 minutos que eu tava no time titular, eu já tinha feito três gols [risadas] >> no time titular. >> No time titular, [ __ ] >> Juntou os baianos. >> Juntei a panela. Os >> novos baianos. [risadas] >> Os novos
baianos. >> Os novos baianos. Ô, rapaziada, >> rapaziada, facilita aí. Aí fui três gols em 10 minutos no time titular. Felipão, [ __ ] tem que ser titular. Arrebentou no treino. >> Arrebentou no treino. Tem que ser Titular. Aí [ __ ] Obrigado, viu, rapaziada. Pá, não sei que lá no jogo fui titular, ainda fiz o gol ainda. [risadas] >> Quem tu barou? Você tava com quê? Não me lembro, não me lembro que foi que tava, mas eu sei que eu fui titular >> no jogo. É, mas os baianos represent a a comunidade [risadas] baiana
abraçou >> abraçou a ideia. >> Salvador em peso, né, >> cara? O [risadas] tem, você sabe que tem essas tinha essas articul, não sei como é hoje, né? [risadas] Mas sempre teve essas articulações. É, quem é próximo >> é fechar fechar a casinha aqui. >> Eu já puxei ônibus do Flamengo. >> Isso era o quê? Era, era [risadas] pretemporada, >> cara. Nós ia fazer um jogo fora. >> Não, nós ganhamos a Copa dos Campeões >> em cima do São Paulo. >> Em cima do São Paulo lá no lá na na Paraíba, Maceió, >> terra do
do Zago. >> Primeiro jogo foi na Paraíba. >> Sim. >> E o segundo jogo em Maceió. >> Aí ganhamos o primeiro jogo. Eu fiz quatro gols o primeiro jogo. >> É mesmo, mano. [ __ ] >> É, foi, foi, jog, o jogo foi 5 a tr, irmão. >> O primeiro jogo >> Reinaldo é por Kaká. Rogério, Rogério Ceni, não sei o que lá. >> Gustavo Nero. [ __ ] mano. [ __ ] eu só voltei fazer chover nesse jogo. No segundo jogo a gente, foi um jogo que o Pet repetiu a falta, ele fez outro
gol de falta igualzinho. >> Foi, >> eu acho que o jogo foi 2 a 2 ou foi 3 a 2 pro São Paulo. >> 3 a do pro São Paulo. >> Fez no CN. >> Fez no CN. >> Fez no C. Aí, aí a gente foi campeão, né, no Nordeste. Eu, e >> tinha um tempinho para começar brasileiro ainda. >> Tinha um tempinho. E aí eu tinha alugado um ônibus pra minha família sair de Salvador e ter ido para Maceió, >> para com Xanga, pá, Sopro, aluguei Flamengo, eu aluguei um ônibus pra minha família, pô,
a gente mais de 50 pessoas. Quando acabou o jogo, eu voltei paraa Bahia. E aí eu falei pro Zagalo, pô, eu falei pro Zagalo, Zagalo, eh, me dá mais uns dias de férias, pô. Joguei o o campeonato eh carioca, fui artilheiro, joguei aqui, [ __ ] fui artilheiro também aqui para me dá mais uns dias, eu tô aqui com minha família, que tem um tempo para começar falso te liberar até tal dia ser assim, não, beleza, já tá bom para mim. Aí o Flamengo foi fazer uma pré-temporada e eu não fui. E você Sabe como
é jogador seumento, né? Vai todo mundo e o e um cara não vai. Ah, [ __ ] por que que ele tem esse privilégio e eu e eu não? >> Uhum. >> Né? >> Aí eu cheguei para treinar, cheguei no Rio, peguei meu carro, eu tinha dois seguranças, fui com segurança, pá, não sei o quê. Era tipo 2 3 horas ali do rio, uma cidade ali bem próximo ali do rio. 2 3 horas fui. Aí Beleza. Quando eu cheguei no treino tava todo mundo de cara feia comigo. Todo mundo de cara feia comigo. [ __
] o cara tem privilégio, não sei o que lá. E e era uma cidade assim que tava frio para caramba, um período assim frio ali perto de Minas ali já. >> Hum. Hum. >> [ __ ] nome daquela cidade >> Campos. >> É, pode ser Campos, não sei. É, depois eu vou e eu eu vou eu vou ligar vou Ligar pros caras do Flamengo naquela época e vou e vou e vou e vou perguntar. >> Aí era um centro de treinamento. Flamengo tava treinando hotel, centro de treinamento, essas coisas todas. Aí eu cheguei para treinar,
fui treinar. Aí o Toninho Camarão, que era o preparador físico, falou: "Ó, vou fazer um trabalho diferente com você, porque os caras já estão treinando aqui um tempo, vou fazer um físico." Aí treinei físico, pá, entrei no ônibus e tava frio, velho. Eu Tava de agas essas coisas tod tava frio. Aí quando eu sentei no ônibus, aí tava Júlio César, Adriano, Clemmer, Reinaldo, tinha uma galera lá atrás assim, né? Aí quando eu sentei no meu lugar, não tinha ninguém do meu lado. Aí jogaram água em mim, sabe? Quando bota na boca assim e e só
>> Aí eu falei: "Olha, eu não brinco com vocês. Eu levantei, falei: "Ó, não sei quem foi que brincou de vocês aí, mas eu não brinco assim com Vocês. Parem que eu não gostei dessa brincadeira. Ninguém, todo mundo calado. Aí eu sentei de novo, meu irmão, quando eu sentei, jogaram um copo d'água, sabe aquele que bate na na na no vidro, na janela e cai todo em mim? [ __ ] que pariu, aquela água gelada do [ __ ] Eu falei: "Porra, aí fodeu eu pedi para não para não brincar e os caras vem e
faz uma [ __ ] dessa, joga um copo de água em mim. >> Vou ter que me impor aqui. >> Vou ter que me impor aí. É que, pô, é igual escola, mano, né? Você fala assim, ó, ó, se fizer de novo, né? Bon, >> fizeram de novo. E aí, [risadas] >> aí, [ __ ] o copo caiu. Eu fui, peguei o copo, fui pro corredor do ônibus, enchi o copo inteiro de mijo. Cheguei lá na no fundo assim, [risadas] mas fala aí, fala aí. E todo mundo >> fez xixi no copo. >> Fiz xixi
no copo >> e chegou no >> Eu eu eu peguei o mesmo copo de de água que jogaram em mim. Enchi o copo todo de mijo na assim, fui no no fundo do ônibus assim e joguei na cara de todo >> mijo. >> Saiu pegando de sabe ser geral assim. [ __ ] o Kemmer, meu irmão, K ficou louco, >> pô. Klemmer >> baixinho, né? >> Não, [ __ ] [risadas] Mão do K. >> A mão do Clemmer. [ __ ] que pariu, man. >> Ele falando, mano. >> [ __ ] o Clemmer, [ __
] que pariu, veio para cima de mim, seu filho da [ __ ] Que que aí levantou? Vou te pegar agora, pô. Só que o ônibus movimento, car. [risadas] >> Ô, isso no ônibus. >> Estamos falando do ônibus do Flamengo. >> É do Flamengo. Isso no ônibus [risadas] Aí, [ __ ] No ônibus aí quando ele me deu um soco, velho, se pega. Acho que arrancava minha cabeça fora. >> Não pegou, >> [ __ ] O ônibus andando, irmão. Você já você já já ficou [risadas] já ficou no ônibus, [ __ ] No corredor no
corredor ônibus andando. >> É, é. Já pensou, [ __ ] O ônibus andando, pô. E eu, ele grand, [risadas] ele grandão, mas e eu pequenininho. Quando ele bateu, eu me abaixei, ele passou direto. >> Mas [ __ ] tinha morrido, >> [ __ ] Se pega aquele soco em mim, capetinha, >> ele chega te botar na ir para cima de você na poltrona e tentar bater, >> cara. [risadas] Se se pega entrou nenhum. Não, não entrou. >> Não entrou não. Não entrou não, cara. E e el ele ele contou, mas não não foi assim não.
Quando ele deu que eu me Abaixei, ele passou direto no na passagem dele. Aí já veio o pessoal deixa disso e separou. Deixa, >> entendeu? Separou. >> Eu não te abafou no banco. Não, não, não, não, não. [risadas] E separou. Não me deu se maluca. É. >> Aí deixa disso, pá, para, para. Aí parou o ônibus. Aí não. Aí ele [risadas] ficou de uma um lugar e eu fiquei em outro. E os caras tudo de mijo. >> Aí aí chegou no hotel, eu falei: "Zagalo, é o seguinte, >> Zagalo, [risadas] >> cara, Zagal, >> do
nada Zagalo na mesa do Zag, Zagalo". É o seguinte, eh, [ __ ] o Cléber, você sabe como ele é, ele me prometeu aí, disse que vai me pegar qualquer hora, pô. Daqui a pouco eu tô no jantar aí o cara vem para cima de mim, essas coisas todas. Cara, não vou ficar nesse nessa nesse nesse alojamento não. Não vou Ficar no hotel, não. Vou voltar para vou treinar no Rio sozinho. Aí ele, [ __ ] mas como é que eu vou falar pra imprensa que não sei o que lá que eu falei [ __
] desse seu jeito, eu não vou ficar aí não, porque [risadas] aí eu tava com dois seguranças que tinham meido me levar, né? E eles foram ver o o treino. Aí o meu carro ainda tava lá. Nem tirei nada do carro. Do mesmo jeito acabei, falei com o Zagalo, peguei com o uniforme do Flamengo mesmo, Entrei no carro e fui pro Rio. >> Aí tchau. Aí eles ficaram mais uns cinco, seis dias lá. Quando voltou já tava tudo >> sim, >> tudo mais tranquilo, entendeu? [risadas] >> Tudo mais tranquilo. >> Mas mesmo assim, né? [
__ ] mas essa essa é a história que é a história de que quando você e o Pet viu naquela >> e quando chega na final do do gol do Tri, o Pet ir embora car de pagamento, voltou pro grupo pro hotel, disse que no dia do jogo, acho que no dia do jogo >> o Pet não quase não joga o tri, né? >> Quase não joga, >> ele volta de noite no dia, né? Foi, foi amigo de Wilson convenceu ele. Eu acho que foi no dia do jogo que o seu Zagalo bota vocês no
lugar assim e fala: "Olha, ó, ou o partiu de vocês mesmo, entraram no lugar e falou assim: "Aí vamos resolver a [ __ ] toda aqui e só vamos Sair daqui com tudo resolvido". Disse que trancou numa sala, quebrou pau lá dentro, não sei se de porrada, mas de gará e aí saiu de lá zerado. >> Zerado. Cara, eu eu sempre fui muito muito bem resolvido em relação a isso, né? Eu sempre fui um cara que eu eu sempre quis ganhar, velho. Para ganhar eu faço qualquer [ __ ] para ganhar. Eu pedi desculpa ao
Rincón sem ter culpa. >> É, né? >> O Osvaldo chegou para mim. O Osvaldo Conta essa história que uma vez a gente foi jogar contra o São Paulo e ele e e aí eu cheguei para ele na no jantar, foi todo mundo embora e eu fiquei e ele falou para mim: "Velho, que que é que tá acontecendo?" [ __ ] professor, o clima tá chato para [ __ ] pô. A gente não tem mais aquele ambiente de ficar todo mundo aqui depois da janta conversando. Olha aí, foi todo mundo embora, só ficou eu, essas coisas
todas. E ele falou para mim: "A culpado é você, [ __ ] Você Chega aqui, não dá boa noite a ninguém, não fala com Rinc, o cara vai falar com você, você manda o cara tomar no cu, que não sei o quê, [ __ ] você não sei o que lá para ele, [ __ ] o oculpado é você, [ __ ] que não sei o que lá, você não tá aninado para isso, que não sei o que, [ __ ] Nós vamos jogar um jogo amanhã, [ __ ] [ __ ] Você precisa, [
__ ] dá um jeito, [ __ ] nesse negócio. Falei: "Pô, mas o pato sou eu, cara". Por que ninguém nunca tinha me dito Isso? Que o culpado era eu, mas ele tava jogando comigo ali, né? >> Sim. >> Para fazer, é, >> alguém vai ter que puxar as pazes, né? Para >> fazer essa fazer as pazes. Aí chegou na hora do jogo, >> eh, eu falei, teve porque eu era muito disso, assim, intuitivo para caramba. Aí ele foi dar pré-eleição. Falei: "Ovaldo, não precisa dar pré-eleição hoje. >> Reunido todo mundo assim, precisa dar pr
eleleição hoje. A gente já sabe o que é que vai fazer. Já sabe o que é que vai fazer. Já sei o que é que eu vou fazer. Então vocês estão seguros, convencido porque tinha uma panela no Corinthians, tipo uma galera que era eu, Vampeta, Luizão, Marcelinho, Ricardinho, Dida, o que a gente falasse >> tava era lei. >> Era lei. >> E tanto que que quem quem puxou essa Coisa do Osvaldo quando o Vanderley saiu e colocou o Osvaldo fui eu. E eu chamei a cúpula, né, ali os os cinco. Vamos fechar aqui. Vamos botar
o Osvaldo. Vamos botar o Osvaldo. E ficou o Osvaldo >> porque a gente achava que o Osvaldo era o melhor. Conhecia con a gente para dar sequência ao Luxa. >> E aí no na na hora da pré-eleição para subir no campo, eu pedi a palavra, entrei no meio da roda e falei assim mesmo, [ __ ] velho, Conversei com o professor ontem, ele falou que o a culpa do ambiente tá desse jeito, não tá maneira minha. Então eu quero aproveitar aqui a oportunidade. A gente sabe que eu tô brigado com Fred porque ele quis me
bater lá na na Colômbia. [risadas] Eu botei ele para falei a ele que ele só batia em mim no Marcelinho, que ele com Vampeta ele não ficava tirando onda, não sei o que lá, né? Que teve teve esse Teve essa história. E aí eu queria, velho, mano, o seguinte, se eu te fiz alguma coisa aí, eu quero te pedir desculpa. Isso aqui é tudo pelo Corinthians, velho. Corinthians vale mais do que qualquer coisa, do que eu, do que você. E a gente precisa ganhar o jogo hoje, mano. O Din chorava, os caras chorava, não sei
o quê, todo mundo chorando, pô. É isso aí que não sei, cara. Ali foi combustível do [ __ ] >> Corinthians, velho. >> Isso aqui é Corinthians, [ __ ] Bora aí, nego água para cima aí que não sei o que lá. Subimos pro jogo e ganhamos o jogo. E o São Paulo era favorito naquele jogo. O Dida defendeu dois pênaltis. [ __ ] >> Nesse jogo >> e nesse di >> o do lembra o jogo que o Raí perdeu? >> Era volta do Raí, né? Era do Raí. >> Tava de presente no São Paulo.
Nessa onda do capetinha que não tem papa na língua. Você virou comentarista por um Tempo, né? Tanto Araba Baah, depois nacionalmente, né? É Bandeirante Globo. Fiquei lá na na >> Fiquei com o Neto lá dois anos, né? Neto. E você é aquele maluco que o que você o que você foi na bola? Tu tava desempenhando ali como comentarista, né? >> De [risadas] de ir pro ir pro de falar. Teve que ela vequele negócio que que meio que azedou tu com Fernandinho, >> cara. O o >> ali foi situação de >> Não, eu tive várias eu
tive vários embates com Fernandinho, com Veloso, com o eh Canhão. >> Canhão é Canhão. Era aquele de rádio que >> é agora o nome dele é o Maravilha. Não, >> não. Maravilha é um canhão. O Rogério. Rogério. >> O canhão. Eu tive alguns embates, tive com tive com o Neto também, né? Cara, eu eu sempre fui um cara de opinião própria e de muita personalidade, né? Então, o Que eu acho que que é certo, cara, é é eu falo aquilo que ninguém me compra, ninguém eh faz a minha cabeça nem nada, né? Eu tive três
embates ali. O o primeiro foi com foi esse com Fernandinho. >> Chutou bola onde, Fernandinho? Não é porque tipo assim, o o Fernandinho foi o seguinte, teve um jogo Grêmio e Inter, Grêmio e Inter, aí tinha um lateral esquerdo no Inter, como é o nome dele, cara? E teve uma jogada que um jogador Do do Grêmio caiu e ele fez assim, deu aquele biquinho assim, bora, vai levanta, [ __ ] vai levanta, foi nada. E ele deu um biquinho no cara, foi expulso e teve uma briga generalizada do [ __ ] por causa de um
biquinho que o cara deu, sabe? Foi expulso, vai não sei o que [ __ ] levanta, velho, que não sei o quê. E aí a gente tava comentando esse lance da briga generalizada e o e o Fernandinho tava dizendo que o cara Tinha que ficar suspenso tipo 6 meses. Aí eu tava ali, falei: "Pô, Fernandinho, você sabe o que é ficar se meses sem trabalhar? seis meses fora do campo, filho, esposa, sem treinar, sem isso, não sei o que lá, por causa de uma de uma coisa que eu sei que eu tive ali dentro do
campo, que não foi um uma bicuda que o cara deu para prejudicar ou para nada. Aquilo ali é meio que do antigamente era do jogo. Ai, levanta, puxa o cara pelo braço, Levanta, não foi nada, não sei que lá, não sei o que lá. Aí ele ele não, mas pô, não sei o quê, mas tem que ficar isso é mozinha porque não sei o que, não sei o que. Ela falou, po, pode ser o que for, irmão, mas ficar machucado e ficar suspenso sem jogar, sem poder exercer o a o seu trabalho é a pior
coisa para um jogador de futebol. >> Claro. >> Entendeu? Então eu não quero desejar isso pro cara, que eu não quero para mim E tudo. Aí começou a discussão. Aí ele falou para mim: "Ah, mas eu eu tenho oito Copas do Mundo". Aí eu falei: "Porra, mas do lado de fora meu pai tem 10, 20. [risadas] [ __ ] do lado de fora você você já jogou alguma? Já teve lá dentro do campo?". >> Entendeu? Você não teve. >> Ele forçou também. É. [ __ ] forçou. >> Aí eu falei: "Pô, você vem me dizer
que tem oito copas do lado de fora, pô. Do Lado de fora você pode até ter 20, mas você não vai ter experiência de lá de dentro do campo. Aí >> a gente ouve isso muito na imprensa. >> É [risadas] o de 10 copas do mundo, uma 480.000 copas. Tá parabéns. A gente tava discutindo isso >> e eu e eu respondi de acordo o que ele falou para mim. A outra foi do canhão. Eu ele ele tinha uma coisa que não era do futebol que eu não gosto de de nem de Comentar nem nada. >>
Vida pessoal, >> vida pessoal, essas coisas todas. E eu dei um e eu e eu dei uma opinião, ao contrário, a dele e a do Neto. Só que o Neto tava falando pro entretenimento. >> Uhum. >> Mas o eu sabia que o Neto, a opinião dele não era aquela. Eh, o Neto sabe fazer isso. Isso é um talento. Ele sabe, >> esse é um programa de debate aqui, a Gente faz muito isso também. >> Vai provocar, vai provocar. Pronto. >> Senão não tem debate. Programa de concorrência. >> Só que aí eu dei a minha opinião
ao contrária. Tô sabendo que o Neto tá falando aquilo, né? Já a gente trabalha junto, a gente já sabe, né? Así. Aí ele chega para mim e mete, [ __ ] você não é jornalista, então você nunca vai saber disso. [ __ ] aí eu tô no meu no meu ambiente, no meu habitar, que é falar de Futebol. Aí o cara que nunca jogou, que é que eu, qual é a resposta que você daria para ele? >> Então, >> irmão, deixa eu te falar. Se eu não sou jornalista para dar uma opinião naquilo que eu
tô vendo, você jogou aonde para tá falando de futebol? >> Tô mandando para ele, >> [ __ ] É >> o Cina [risadas] lata. É, é, [ __ ] Quem fala o que quer ouve o que não quer. >> Deixou quicando. Não fiz nada de não foi. Não fui bravo, não fui nada. Falei: "Pode falar". Não, tudo bem. Pode falar. Você tava dizendo que eu não sou jornalista. Você jogou bola? Você jogou futebol em algum lugar? E e por que você tá falando de futebol? Se for assim, você também não pode falar de futebol, >>
entendeu? A do Veloso aí já foi uma coisa que eu fiz por entretenimento, tá? Foi por foi pro entretenimento. Eu tava no um dia antes, o neto deu uma opinião Que era pro entretenimento e que não era o pensamento do Neto. >> Aham. >> Aí ele foi [risadas] e concordou com o Neto. >> Veloprof. o velóf aí eu, você é um puxa-saco do [ __ ] né? Eu no ao vivo, eu entendeu porque até ele sabia >> que era >> que era uma parada do Neto pro entretenimento. >> Ele tava só aind >> é o
Neto deu um, fez um comentário para o negócio viralizar e daquele jeito dele >> e ele foi concordou com o cara e a minha opinião era totalmente aquele negócio do eu discordo, pô, eu discordo, Neto, que aquilo também já era um [risadas] um entretenimento. Eu e eu e o Neto. Você discorda de tudo, não sei o que. Isso era legal para caramba. >> É. >> E aí ele show. >> Aí eu falei: "Pô, você é um puxa-saco do [ __ ] [ __ ] Ele não falou nada, ninguém falou nada. Chegou no outro dia, eu
entrei no camarim, ele não falou comigo. >> Ele não falou comigo. O Veloso, Veloso não falou comigo. Falei: "Puta, o Veloso tá chateado." Só que eu fiz um negócio tão >> sem noção, assim, sem maldade que eu não lembrava que tinha feito isso. >> Sim. >> Aí o Neto, antes de começar o programa Falou: "Ó, não fale nada com Veloso que ele tá puto com você". Por quê? Eu falei: "Mas por que ele não? Você chamou ele de puxa-sco, velho, ontem ao vivo". Falei: "Mas [ __ ] tô brincando aqui, [ __ ] Pelo amor
de Deus, puxa saco. Você quer que eu diga aqui? Eu sou puxa saco hoje, [risadas] não sei o que." Aí falou: "Não, mas deixa o velo". Aí apareceu um negócio de recuar pro goleiro. >> Uhum. >> Lá >> lá. Aí eu falei: "Agora vou, agora eu vou vou vou perturbar o Veloo. [risadas] E ele e ele de cara feia comigo, né? Pá, não sei que, não sei o que lá". Aí eu cheguei, o Veloso deu a opinião, falei: "Mas [ __ ] a sua opinião não vale, Veloso, você era goleiro raiz, aquele goleiro que a
gente não podia nem atrasar a bola para você, que a gente levava vai das duas torcidas, da gente e da torcida adversária. Você não sabia Jogar com pé antigamente os goleiros. >> Mano, [risadas] mané, né, >> cara? [ __ ] só você que se acha jogador, só você que não sei o que." E eu comecei, como eu fiz de de sacanagem, eu comecei a dar risada >> e e o Neto também dando risada e ele >> porque ele tava chateado com o puxa saco [risadas] >> do dia anterior. >> No dia anterior e ele por
você só jogou você a gente só sabe que você jogou a Copa do Mundo quem você fala que não sei o quê que não sei o que lá eu Veloso, [ __ ] Aí também já deu, né? Não quero, não quero te humilhar aqui, [ __ ] E dando risada. brincando, [risadas] não sei o qu e ele, [ __ ] dando em mim, dando, aí o Neto falou: "Pô, você é [ __ ] velho. Você sabia que o cara tava por aqui com você? Você ainda foi lá e Chingar o cara [risadas] falou: "Porra, >>
isso aí, mas foi só isso, cara. Não teve negócio de sacanagem.