um cara de alto nível é uma coisa abundante homem alfa nos dia de hoje é muito escasso Ou você aceita a realidade como ela é ou então cara você vai ficarás o objetivo aqui é falar um pouco sobre o universo desenvolvimento masculino fazendo com que você se torne um cara excelente todos os dias uma mulher que é um homem banana fracassado ao lado quer não respeita uma mulher que tem um homem banana fracassado do lado vai respeitar esse cara jamais mais é falar a respeito disso paradoxo sexual é justamente o qu Tem coisas que mano
a mulher ela envelhece Sim ela fica infértil sim sim ela fica dependendo do da idade dela ela vai perdendo massa magra ela vai perdendo colágeno a estética dela diminui ela fica menos atraente Sim claro e o homem sem dinheiro ele é um merda é pron mas olha só vamos lá é a realidade eu falo para você o universo do homem é desse tamanho só tem duas coisas aqui na minha Concepção só duas coisas a bcho que são três o objetivo aqui é falar um pouco sobre o universo desenvolvimento masculino fazendo com que você se torne
um cara excelente todos os dias a Eu discordo sabia eu acho que as mulheres na verdade elas querem um homem um pouquinho melhor do que elas não não tô não tô falando de habilidades eu não tô falando de como assim melhor do que el não não acho Como assim melhor conhece o conceito de pergami ou o conceito de eh enfim você tem tem várias coisas aí envolvidas fala o conceito repente Performance em questão de performance principalmente tem um conceito de fardo reprodutivo fardo da performance sim sim tá É óbvio que a mulher sempre vai dominar
tudo que fardo reprodutivo porque ela é mãe porque ela gesta ela amamenta nesse sentido eu concordo com você eu quero que o meu marido seja performe muito mais do que eu claro mas aí a gente tá falando da provisão porque o homem é provedor não é isso então você quer um pouquinho ele um pouquinho melhor do que você sim Não mas aí é não ele for se ele não for melhor que você ele não vai te dar segurança não sim mas o quandoo eu falo de melhor é enquanto o homem não é melhor do que
a mulher e mesmo dentro da sociedade não em relação a habilidades ou em relação a a não performas é a habilidade mes Não tô dizendo que o homem é superior então isso aí superior É isso aí não é eu tô dizendo o seguinte que que em coisas o homem vai ser melhor sim e coisas a mulher vai ser melhor como eu falei tudo que envolve o fardo reprodutivo a mulher é melhor concordo com você que envolve o f da performance o hom É melhor então então eu f eu expressei de repente errado superior nem nem
o homem não é superior a mulher e a mulher não é superior ao homem mas eu concordo com você porque eh nenhuma mulher que é um homem banana fracassado ao lado quer não respeita uma mulher que tem um homem banana fracassado do lado vai respeitar esse cara jamais jamais também eu eu até sou abusada aqui em falar que homem também não gosta de uma mulher muito babacona em casa não sabe aquela mulher omissa de tudo eu posso fazer tudo eu e o homem também não gosta não homem não gosta de mulher assim homem gosta de
uma mulher posicionada que sabe qual é o papel dela mas também homem não gosta de mulher se eu sabia disso não gosta de mulher rica não gosta de mulher engenheirada não gosta não sei a isso eu não sei tá na forbs tá na forbs Ah mas não sei eles repetem essa essa pesquisa desde 2006 Mas qual o fundamento porque ela o sexo é é em menor quantidade porque o comportamento dela o comportamento dela é de stress e ela Traz essa pressão PR casa porque ela também tem dificuldade de diálogo então tem mais brigas então você
não trza você briga mais você geralmente ela tem aquela energia super masculina porque uma mulher seou talvez isso aí seja verdade mesmo porque eu vou coisa prátic lá carreirista eu vou falar aqui eu vou falar aqui aconteceu comigo quando eu assumi a secretaria lembra que eu assumi a secretaria fiquei aí anos eu mandava eu mandava eu mandava em C e poucos funcionários eu mandava amor foi nessa época que a gente se separou não foi foi que eu era subsecretária foi nessa época que eu separei tá vendo me separei me separei aí vamos lá o motivi
nem saber é claro que o motivo não foi foi os foram os dois o motivo foi esse não o motivo foram coisas que eh a gente tava e meio entre aspas recém-casado veio filho pequeno filho muda a estrut você tem filho ainda não ainda não muda tudo muda a cabeça da mulher muda o ambiente a casa muda tudo e a gente não soube lidar com aquilo aí a gente não soube lidar com e eh pessoas externas tomando conta da nossa vida a gente não teve essa sabedoria pessoal não deixe ninguém toma conta não fica escutando
é pai mãe é você e seu marido e acabou então assim o motivo foi esse mas se realmente eu não tivesse Talvez num cargo eh de carreira talvez a gente é Talvez Mas é uma coisa que eu não posso os filhos iam ter um contato maior com você você ia ter mais tempo para lidar com essas mas eu larguei larguei o que olha isso aí tá batendo bem bacana tem tá bem bacana hein vou estudar sobre coisa que eu não estudei ó ler meu livro vou te dar meu livro você promete que vai ler prometo
vou ler vou ler e vou publicar e vou indicar vai no me pod Você vai no meu podcast é é eu acho que a mulher não é que a mulher não precisa trabalhar assim se ela quiser ela trabalha mas eh a mulher não precisa trabalhar eu acredito que o homem tem que ser provedor sempre é isso que eu ensino meu filho isso daí é uma coisa que o pessoal às vezes fica nessa disputa também mas cara não dá ligar com a realidade a realidade é essa e a Biologia é essa a gente bate muito na
Biologia porque RP é baseada em psicologia evolutiva Então você vai lá lê David Buzz Steven pinker você lê esses caras aí você vê própria Susan pinker tem um livro muito bom que é é o paradoxo sexual aham é Gênesis carreira e dinheiro enfim e falar a respeito disso paradoxo sexual é justamente o qu Tem coisas que mano a mulher ela envelhece Sim ela fica infértil Sim ela fica dependendo do da idade dela ela vai perdendo massa magra ela vai perdendo colágeno a estética dela diminui ela fica menos atraente Sim claro e o homem sem dinheiro
ele é um merda é mas olha só vamos lá é a realidade eu falo para você o universo do homem é desse tamanho só tem duas coisas aqui na minha concepção só duas coisas eu acho que são três eu eu acho que são duas o universo do homem dess maninha aqui pinto e dinheiro pinto e dinheiro tira o pinto do homem tira o dinheiro do homem acabou o homem acabou o homem acabou o homem tá em busca de ter prazer e conquistar dinheiro a mulher a mulher é mais como é que fala ela é mais
difícil de entender que nem Freud entendeu a mulher a mulher é mais complexa nisso tudo mas o homem é pinto e dinheiro você o homem Ele vive o que que você qual qual a sua missão e quando eu falo pinto e dinheiro é o prazer pra sua mulher e conseguir dinheiro para você dar uma vida boa pra sua mulher daqui a pouco seus filhos vão chegar você quer ter dignidade de repente ajudar seu pai e sua mãe enfim e dignidade dinheiro preciso de dinheiro e esse papel é do homem não é da mulher é o
papel do homemem o problema é quando a mulher quer ser uma mulher que a gente chama de mulher moderna as moderninhas as as modernes do tiktok lá aí ela quer ela que é um homem tradicional mas aí ela a mulher que enfim ela foi tradicional quando porque ela viveu a vida toda Liberdade sexual feminista ela não dá prioridade pro homem ela fica ela fica cheia de de condutas também principalmente em rede social que é postar foto de biquíni fica saindo com as amigas para lá e para cá entendeu então assim ela também não tá sendo
uma mulher tradicional esse é o nosso problema nosso ponto quanto esse modelo do homem é verdade Ah o homem bus mas o que que trouxe isso mais um uma vez movimento feminista o que que trouxe isso para é porque na verdade o movimento feminista ele não começa agora ah agora lá vai lá Fecha aqui é paulista é então é uma coisa de décadas e de alguma forma foi ó entrando na cabeça e a gente vê aí eh áreas da sociedade que é muito maçante gente quando eu penso assim na minha adolescência na minha juventude hoje
eu Caraca um dia eu já pensei assim quem disse que um dia eu não pensei assim eu já pensei eu não quero casar eu já pensei é já eu não queria filho não mas na sua época já já tinha essa não era um movimento como hoje é isso que eu tô falando é isso que eu estou falando são décadas e décadas embutindo na cabeça é de uma forma Sutil Eu já pensei não quero me a minha mãe sempre falou ah Fernanda eu acho que vai ser uma grande profissional não vai querer família não porque eu
não queria eu nunca pensei em casar eu nunca pensei em construir família [Música]