o para-brisa Fala galera beleza muito bem vindos a mais linda dessa super provar que não tá todos os dias almedia exatamente se você não quer perder 10 causa aqui para mana você mandar muito bem na arrancada Mas você vai precisar ser rico para fazer aí né a gente colocou só carro 4 por 4 de rir original foi só pode adiantar a gente não tá falando de fazer o projeto de um gol do qual não é coisa só chegar lá e mano só chegar você dá play disso e daí na boca depois ele levar para o
outro lugar que a gente vai mostrar para vocês local mais afastado dois e três exatamente se você não quer perder esse vídeo se inscreve aqui agora no canal já dá o like para fortalecer porque São Carlos que você não vai chegar na arrancada assim é ruim não vai dar mano você pode arrancar as 200 nos 200 metros ou nos 402 metros ou no power na minha amiga da culpa ao exatamente o que eu disse vai ter minha amiga da fullpower agora link na descrição para você comprar seu ingresso lá beleza Vai estaremos lá fazendo usar
bom um em primeiro lugar m140 velho isso que é triste os carros para um chá do país faz um tempo que sim porque que a gente vender preço para carro não é o preço do Brasil disso Isso só que é um BMW série 1 velho esse que é o problema desse carro é um sabe qual é o céu é o BMW de entrada velho vem certo então assim ela é um copo de motora vocês silêncio daí Turbo né mas os cara é caramba lá são as quatro hein Não não traseiro mc40 no express se for
sexual é parceria seria muito fácil ó 19 ela ela ainda tá beleza minha amiga você vai ter um pouquinho diferente os próximos mas é E vai bem e vai bem 1044 16 válvulas turbo o truque da carro tem Launcher né tem ele tem um negócio que foi feito para arrancar ele dá uma destruída nas Embreagens vai levar fazer toda hora foto de merda falta horrorosa na hora ver o cara a maravilhoso roda maravilhosa freio nova de dada traseiro maravilhosa dança maravilhosos tudo Falta só espaçador no tratamento com ela sem os parabéns lindos maravilhosos eu quero
velho queria muito muito mesmo você quer outro ele muito muito muito muito também é seu gosto muito né aí ficava na um tesão e tivemos uma aqui no canal quem quiser ver esse projeto clica aqui em cima dá uma olhada assistir agora é mano vai taca vai sacar arrancando aqui eu vou falar foi um dos primeiros carros que foi o primeiro carro que a gente tem que arrancava muito muito rápido é muita gente no bolso era do tipo assim de maracujá eu tava uma vergonha preencher os dados não dava falar garagens de 7 minutos do
dólar dava para largar do tipo vem um lugar exatamente in 3º lugar Audi TT em 465 mil reais é é um monstro tá custava as era isso que a gente volta é que só de cavidade aí mas sim já almocei um 2.5 5 cilindros facilmente se arranca 450 de roda e se o motor ele começa das Chagas pelo que dizem perto dos 450 e faça em 5480 o motor começa a gravadora de perigo não Ray nosso uau né pouco eu vou ter que ficar me explica aperta cara tá vendendo um carro de 450 mil resto
uma foto de batata pegou uma batata bater uma foto e daí tá lá tentando vender o carro daí todo cheio de vender mas lá eu a tudo desfocado meu irmão estou parecendo Você não tem uma foto aparecendo Milk olhando para tia sumiu de tarde e essa foi A Fabulosa acabou essa coisa linda né Eu só eu vou ser sincero eu trocar essa foto Ela também ia falar exatamente mas não goza essas Rosa eu não gosto só eu ia lá na GP parte joguinho de roda pneu na Pena Store e amiga já confundiram com um toque
super lá já posso pedir os dias com ele também que esse daí já tá zuado tá colocar aqui dianteiros aqui já tá com uma carga no mesmo Olha pelo menos a foto tá aparecendo né faço proposta que eu faço lasanha eu pago 300 ele 11 mil reais mas vou Carol você vai ter as nossas propostas geralmente são muito mais baixos Eu sei mas é que eu tô aumentando um pouquinho de cada lado tá achando que tá muito baixa mas é ele quer pagar ela que a gente tá errado eu quero pagar presente de um meu
que eu queria pagar 230 301 rádio o que eu pago não é o que vale é o que a gente tem para falar ela que a gente não tem mas é que a gente tá ruim quer um quarto lugar agora eu coloquei uma Mercedes uma gle63 RG tá lá na loja do Boticário um abraço praticar mano assim é bonita calça bonita em uma Manu 700 Palmas gl63 a MG + tração nas quatro 5.5 V8 Turbo aqui no motor que você quer vem né só que no ano numa 7G tronic vai ser cremosa A mulher lá
amanhã semana que vem monstro monstro monstro tamanho do pneu traseiro dos negócios vai achar 325 acho que é 35 ou três quatro cinco se você vai é gigantesco velho pneu galera na Play Store tá tem pneu para esse tipo de carro pneu o nosso tipo de carro ele produtivo de carro usa o pão da consulta vai estar cinco porcento de desconto para fazer até duas vezes sem juros Se você quiser te abalar agulha pagar à vista na transferência ali você tem mais dez porcento relativo de desconto botar quinze por cento vai para quem pele quinze
por cento de desconto quatro meses desse carro aí são muito reais desconto é não considerar que você já tipo os pneus de Ferro assim que é tipo 335 é vários 35 elas não aqui não tá aí 25 às vezes aí tá o perfil Padre José Serra Tenta colocar 20 é mais lá hein nós temos aqui ó 5200 reais vai 5200 mas não vou falar do bicho ela mexer guarda se mexer lá o Sport comp2 é bom você gosta da incríveis para ela não precisa ir no Pirelli de que é quase o dobro ela é quase
o dobro para os negócios sabe quando a gente tá surdo 14 por 114 mil vezes da 2008 5 = 11 e 900 - Quanto que deu o nosso aí você falou 12 eu tinha falado se ele tem quinze por cento de desconto mais rápido que tá bom eu vou a moto ter um carro para botar esse pneu de carro Quero lhe conhecer a loja aí não conheço aí chama nós aí eu já fui lá dentro de posse entendeu rolê de corte Tô brincando quinto lugares BMW m340i isso é você não dá nada né eu não
posso acordar só eu peguei porque era por mais estranhas que foi essa é a mais legal só porque mas você vai tirar uma 340 Cor de cocô e Mano vai passar a língua de todo o meio velho numa vai chegar lá ó primeiro velho Parem de óculos melhores ainda é de novo entendeu que é muito linda a ser b58 o nome desse motor velho eu não sei E aí Ah mano eu vou falar essa essa daqui é uma BM de 445 pontos muito rico mas na hora que anda velho de verdade assim o que eu
faria é mulher que ele não sabe que eu falei aqui eu se tivesse eu não sei se tem a eu sei que parece que vão trazer lá na apenas forma assim processos eles link dessa medida aqui eu colocar você like na facul com as quatro ia para uma arrancada o bagulho deve esse carro ele é o ex drive tá galera você fazer melhor gasolina registrou elevado 4S 4 4 4 4 não tem lá uns negócio aí ele sai acaba o campo tudo tudo tudo cabuloso cabuloso no mapinha quatro derrotas faço proposta passou após também eu
pago 210.000 reais pago 275 para velho eu tô gastando hoje eu não falei com você porque eu quero ver se alguém aceita pode dar para nós ganhar dinheiro Leite 75 depois a gente vende para o cara que acha que vale 445 Vai fazer vários Bandeirantes e recuperar esse investimento mas só vou falar tesão de carro então pode jogar um cabuloso cabuloso é mas já fazem as vezes de ficar sim sem esse lugar um sonho mano você é de verdade é um carro que eu gostaria de ter mano depois que eu dirijo do titio é porque
isso eu quero 289 mais sem pau pula mais 150 nós para web com o Web como tirar pelo menos uns 150 mil de preparação a mais mano vou falar foi isso manda a escola é um tapete emborrachado a mulher foi a tapete papai pelo mundo acabada ela bate o pego de Neve exato mas o dianteiro acho que ela mudou que fez o carro velho Oi já acordou lei vai ser alguma coisa não oi linda não eu entendo mano porque velho bom tudo essa possibilidade eu vou fazer proposta né e eu não sei porque eu tô
fazendo isso é não vou fazer a e não fazer uma 150 mão na reparação da humanidade a Cabocla esportivo lá no ar Manuela nos Corolla velho vai das Corolla blindado velho tem dinheiro compra o Corolla e deixe sair puro Tá ligado não deixou mais chateado a mesma coisa que brinda a 5 PSI velho a 20 tá ligado tá sétimo lugar aqui agora é eu posso Audi S3 vermelha mas eu acho linda S3 a média mas não com ser bem sincero eu acho um carro lindo maravilhoso 208 mil reais 2015 mano esse carro aqui quiser o
Hopi Hari Vai um hot ele ele entra na categoria melhor e quando você fazer o mexer errado por mamãe é velho Hot Hatch Ele É eu sei foi ótimo É Isso é ótimo aí velho é que tem um S3 Esse é um sedã mas S3 parecer tem um Agora você que é um dia Rede que é um clube de assinatura esse de verdade receber coisas legais na sua casa vai ficar cada vez com um tema diferente isso sem você falar bosta que ele fala porque isso aqui é legal 4990 + frete na sua casa de
verdade corre aqui são vagas limitadas Às vezes você entra lá não tem nem paga para você assinar mas fica de olho assina é muito legal ainda tem cupom de desconto ao super certo mas é igualzinho Red mudar mas é mais fácil não posso né É legal Sabe o que é triste descascar olha aqui na verdade sem maldade olha os que ninguém ali velho em bomba de alta tá os negócios da N Sync bagulho desse tipo maldade a foi já tomou surra né então é o mesmo a mesma coisa velha eu penso mas tem garantia né
mano do jeito que nós nós somos a gente vai quebrar mais de três meses E aí galera esse Motor e câmbio tem medo de pegar um negócio muito assado por um cara que tem muita grana ainda não é nada disso negócio legal no carro sozinho para 72 mil né ó Lapa de câmbio pneu Yokohama no Baba aceita troca por Golf GTI mk7 estranho é porque o cara quer sair de um S3 e quer ir para um GTM café só chamar novo né ou está sendo de grande já então sempre ia falar da preparação né aí
preparado falar umas 10 edificação falar não fala o mapa de câmbio teve é se passa eu posso tá vendo faço um ponto alto tá em casos em que a gente vai ficar quieto então a pessoa entendeu beleza aí puxou parente tá bom minha proposta é triste disso ele vai andar eu vou tomar um e já vai dar meia hora a sério vai falar forma é esquerda os comentários aí que vocês também não gol do volante drag acho lindo maravilhoso um S3 não coloca lá velho eu não coloca a bota que eu vejo também são duas
basta uma tá bom um oitavo lugar estamos do isso velho mas é um bom raro 14 e 15 f89 de alguns dos 380 cavalos Fazemos Tudo tesão de carro acompanhado da maldade ó tá mas já envelheceu não sócio seu eu concordo com você eu sou obrigado a concordar mas essa que ela tá mais velha porque a pintura fosca o envelopamento da cena ela é fosca tá vendo mais brilhante era é muito legal velha se eu vou falar eu teria tá o cara ele tirou a foto do do pneu da roda traseira e like se destacar
o disco traseiro condenados Mas nenhum que o da frente né É para mim imagem de carro 69.000 km as configurações única do Brasil cor exclusiva cinza fosco a por isso ele falou a voz também faço provar 125 não falei velho vai fazer 217 defender tarde 127 amanhã ele é o que acho que vai cara ela vai ligar o 44 tá andar anda muito é chatinha derrotar o áudio é o seguinte foi arrancada lado tinha um amigo nosso que tem uma série A com a mesma mesma mecânica é às vezes ele dá vezes estão lá para
ele não consegui ativar longe do carro campeão de todos vocês eu campeão no lugar é campeão Mas nem todo mundo Tesla Model S não sei que não seja na minha amiga viu não na minha amiga talvez não Mas assim mas no 200 metros lá não vai levar ninguém vai ser expulso de vencer e as expulso do evento pego a Model S p100d eles faz isso daqui ó é o s mais é uma doença mais completar de é dedo motor tá com dois Motores na frente atrás daqui você que tem volante você gosta Alerta esse tem
o Lucas que eu quero a moda arrancada ou s lá o planetinha acredita se ele já bastante ações ou na frente cabuloso seguinte vou te acho legal 745 mil reais respeito o preço eu vou fazer minha proposta quanto 195 m ais acho uma poupança Mas eu posso fazer se não tiver chateado e tentar a caixa de ar é o que eu posso pagar minha agenda no cálculo do cromado já tá tudo velho Chrome delete velho pintar solda de prata e É nós mano essa roda mesmo lado tá em décimo e último lugar agora não podia
faltar o suporte tudo velho 2020/21 1 milhão e sempre na moda a tabela de duas milhas de Colômbia isso falaram que não gosta roda também nosso em volta tá que você se Bonito essa roda não você não vou falar com a senhora tá bom tudo bem só escrever escutar nada assim é [ __ ] caramba irá dar certo fabuloso Queria poder dar um rolê no não me sinto muito pobre Quando vai ser pago a cada vez mais pobre dois milhões não é normal isso aí é impossível assim eu vou fazer um e depois tem que
estava não está tirando o tô tirando eu só tô vendo também receita velho meu apartamento e o Felipe vai a nossa proposta bom galera se vocês não quiserem perder agora 10 carros para pai de família rastreador É explica que os esforços menos aqui para mim para escrever no canal dá um pulão super só estamos junto é nós é