E aí rapaziada beleza Nossa meu cabelo tá Raspei quase quase na zero cara ah falando em cabelo eu não sei se eu falei em algum vídeo ou se eu pensei alto mas tem uns caras que fica enchendo meu saco aqui nos comentários querendo saber que eles querem fazer implante também e que meu não cresceu etc eu comecei a tomar Minoxidil agora pouco Inclusive tem que tomar se meses tá aqui ó esse aqui é de deixa eu ver 1,5 MG se meses esse aqui é em forma de cápsula cara o que acontece é o seguinte que
para crescer o cabelo começar a crescer do implante demora de 6 meses a um ano mais ou menos e eu vou completar 3 meses dia 14 de novembro agora entendeu É isso que vocês T que entender porque os caras ficam me cobrando o cabelo não creste não sei o que cara demora de se meses a 1 ano para começar a crescer então fica tranquilo que se você quiser fazer você você vai passar também por esse por essa fase por esse período e Cara eu fiz um vídeo para vocês que tem assim são duas coisas rapaziada
que vocês tem que entender que são esclarecedoras que vocês precisam que tudo vai ficar mais fácil para vocês é mais simples entendeu é uma virada de chave de conteúdo e de mentalidade em grande parte então o cara falou redpill 2.0 é tipo isso tá ligado E isso vem muito do livro da ST Vilar do Amend Domado tá para quem não se você não quiser ler você vai encontrar em forma de áudio no YouTube para você ouvir vai ter algumas coisas boa lá que Talvez você precise descobrir porque tem muita que você já sabe que você
aprendeu de outros canais mas tem coisa lá que vale a pena que seja relembrar ou talvez você aprender que você não sabe ainda né e eu vi um vídeo agora de uma moça cara que E é isso que eu falo rapaziada agora tudo vai fazer sentido para vocês tá ligado primeiro aquela coisa que eu falei sobre o meio e o fim aquilo também já tá já vai arregaçar até os caras falam cara você pode apagar todos os vídeos da redp só deixa esse é isso isso é um fato ao segundo ponto para complementar isso rapaziada
que as mulheres Cara elas se importam com a opinião de outras mulheres no mundo das mulheres só existe a opinião de outras mulheres vocês TM que entender isso quando vocês entenderem isso tudo vai fazer sentido tudo para vocês vai fazer sentido quando vocês entenderem cara que a estar até usa esse termo que as mulheres amam as as mulheres é uma coisa que elas dizem sobre nós né que os homens admiram outros homens etc na verdade é o contrário são as mulheres que admiram outras mulheres são são as mulheres que TM inveja de outras mulheres e
são elas que competem entre si e toda essa estrutura que você vê que bota que botam n nossas costas que a mulher tem que ser linda é culpa delas é culpa delas cara esse esse padrão isso é um fato cara esse padrão de beleza estúpido esse padrão de vida altíssimo cara a mulher tem que Impecável linda são elas são elas que colocam isso em cima delas são elas que geram essa hierarquia tóxica são as mulheres feministas de esquerda de direita de baixo de cima da classe média da classe alta do ocidente de qualquer canto que
você quiser procurar cara quando eu vi esse vídeo agora que você vai entender isso você vai entender que os homens para as mulheres são meros acionistas não vale bosta nenhuma para ela o que elas se importam são com outras mulheres não são com homens Quando você vê o vídeo da mulher da foto tanto faz a roupa não é para você você vem de tabela é pr outras mulheres que elas se vestem é para outras mulheres que elas usam joias é para outras mulheres que elas querem ir num restaurante da [ __ ] que pariu é
por outras mulheres que elas querem casar com gringo é por outras mulheres que elas querem casar com um cara rico é por outras mulheres que elas querem que você pague um almoço de R 500 é por outras mulheres que elas querem ficar no restaurante de cinco estrelas é por outras mulheres que elas querem um cara que tem um carro importado é tudo por causa de outras mulheres rapaziada Não é por causa do homem porque ela quer mostrar como ela é melhor e melhor do que a outra e sempre vai ter alguém melhor do que ela
é por isso que eu sempre falei as mulheres vivem numa competição numa hierarquia que eu acho que é pior do que a dos homens entendeu que é pior do que a dos Homens A verdade é essa porque o fim pro homem não é ele não é ele o fim PR as mulheres são elas Como eu disse são as próprias mulheres o fim pro homem não é ele próprio o fim pro homem generalizando são as mulheres tirando os caras que são stivos os caras que aprenderam a pensar que tem autoconhecimento porque eu sei que alguns caras
comentaram Mas isso é uma aminação cara mas isso é a regra é que você aprender a pensar diferente mas a regra é essa imaginação que palavra nada a ver N tem imaginação Mas é isso Você entende o que eu quero dizer eu acabei de ver um vídeo aqui esse vídeo ele é antigo vocês devem saber qual que é que essa garota ela tá fazendo as contas tá ligado do do quanto que ela gastou para que que você acha que ela tá fazendo isso cara para que que você acha que ela tá filmando para quem que
você acha que ela tá mostrando para outras mulheres cara ela quer que outras mulheres vejam Como que como ela é [ __ ] tá ligado o cara gastou 150 de gasolina 480 no almoço 150 cilos o hotel a diário acho que foi R 2.000 Sei lá o cara gastou um final de semana com ela aí ela soma tudo entendeu para você ver como elas como elas se tornam as mulheres Cara elas se tornam extremamente tóxicas na hora de competir uma com a outra cara um negócio assim um negócio Cruel cara um negócio que elas se
tornam assim narcisistas até em prol de mostrar que ela é melhor do que a inimiga ou do que a amiga às vezes do que a colega do lado entendeu tanto faz então tá que nesse vídeo essa garota cara ela mostra que tipo velho o cara traz comida ela desperdiça não tá nem aí ã deixa coisa no prato tá ligado para mostrar que tipo sabe que dá para o que dá que dá entender que tipo Enquanto vocês estão aí cara brigando tá ligado eu eu eu não duvido que ela deve ter visto algum vídeo de alguma
mulher falando os caras não querem pagar conta e não sei o quê Cadê o cavalheirismo da ela vai lá e se filma num almoço de r$ 80 pode levar esse resto aqui desse salmão dessa Lula desse Caviar pode levar tipo Enquanto vocês estão aí brigando PR os caras dividir conta pagar conta sozinho eu tô desperdiçando aqui ó um almoço de luxo elas fazem isso por outras mulheres Cara elas fazem isso para competir para zoar a cabeça de outras mulheres e eu acho isso engraçado porque tentam colocar que esse padrão um absurdo que as mulheres colocam
que tem que ter esse estilo de vida alto não sei o qu são elas próprias que criam entre si para competir outros entre si as mulheres são as maiores e as principais opressoras das mulheres cara são as próprias mulheres são as mulheres que oprimem outras mulheres cara com esse negócio de padrão tudo bem Com relação à violência etc tudo bem isso é outra coisa é o homem mesmo não vamos ser hipócrita aqui com relação à violência com relação a abuso físico M desse desse aspecto o abuso emocional sentimental tá aí a gente pode falar que
realmente é o homem que entra nessa história principalmente com relação à violência esse tipo de abuso Realmente são os homens que oprimem as mulheres assim o resto padrão de beleza padrão de ser independente rapaziada da onde vocês estão vendo tudo isso o que as mulheres se tornaram Isso é uma prova as mulheres se tornaram que os homens não gostam é uma prova de que elas não estão preocupadas com a sua opinião elas estão preocupadas com a opinião das mulheres cara você independente Desde quando o homem cobrou mulher independente entendeu at o beiço do do [
__ ] inchado o nariz fino o cabelo incrível a maquiagem a pele não sei o que nesse nível Desde quando is exigência do homem isso são as mulheres competindo entre elas Desde quando o homem exigiu que a mulher tem que fazer lipoaspiração que a mulher tem que ter um peito enorme e tem que ter marquinha a tem que ter não sei o que são elas competindo entre elas são elas mostrando que elas são mais bonitas e melhores do que as outras mulheres que elas estão estão se comparando D um se acha que vem esse negócio
você acha que a mulher tá querendo ser independente porque é uma exigência masculina porque é uma cobrança masculina a mulher tá querendo ganhar dinheiro e não sei o qu e ter um carro [ __ ] e etc todos dizem que elas não devem fazer mas isso é exigência dos homens isso é padrão do que o homem impôs sobre a mulher não é o que elas próprias criaram dentro delas e a ster Villar fala isso lá em 1970 no livro dela que no a ST a ST Vilar ela US isso não fez muito sentido para mim
depois eu comecei a perceber o que eu falei vocês vão começar a enxergar bota essa lente que eu tô falando para vocês vocês vão começar a entender tudo agora cara tudo vai fazer sentido agora quando eu vi eu vi isso que a est Villar falou falei pera aí cara aí depois eu comecei a ver alguns vídeos corriqueiros aqui nossos e eu vi esse eu ouvi essa declaração da est Villar que no mundo das mulheres só existem outras mulheres ela fala Exatamente isso no mundo das mulheres só existem outras mulheres as mulheres amam outras mulheres as
mulheres elas vivem em prol de outras mulheres não Ola aí você tá exagerando não é assim também agora tudo faz sentido agora você vai entender essas coisas com relação porque as mulheres querem um cara que tem grana um cara que tem não sei o qu e o cara tem que gastar R 500 no almoço com ela esse cara aqui gastou R 3000 no final de semana para quem que ela tá mostrando isso o que que ela quer provar com isso para quem que ela quer provar alguma coisa com isso você acha que é pro homem
que ela quer provar você acha que é pro homem que ela quer provar que um homem gastou R 3000 com ela no final de semana que se [ __ ] a opinião do Homem Sobre isso ela quer provar isso para outras mulheres esse conteúdo que elas fazem o liso o não sei o que e por isso que as mulheres vão de bada Nessa onda porque elas sentem que elas estão ficando para baixo bicho se eu não se um cara não fizer isso por mim também eu vou me sentir menos do que as mulheres que eu
me comparam se o o cara que eu tô saindo não tem um carro importado não tem isso não tem aquilo eu vou me sentir menos do que as mulheres que me comparam não tem nada a ver com elas vê com esse papinho furado esse nível que elas exigem de o que acontece é que as próprias mulheres dentro dessa competição que elas criaram que existe ainda entre elas né que elas continuam alimentando só só piora essa apelação só piora Cara isso que elas criaram é fundamentada em cima de um aspecto biológico de provisão de não sei
o que de proteção e sobrevivência beleza porém essa extrapolação que existe hoje em dia entendeu em cima disso Isso isso não tem nada a ver com com a natureza isso é um negócio completamente ã material superficial a mulher não precisa de um cara que gasta tr r000 com uma sobreviver porque tem que ser um provedor É lógico que não cara não tem nada a ver então quando essa extrapolação ela acontece por causa dessa dependência dessa necessidade né dessa dessa ânsia que elas têm competir entre si e mostrar que ela é melhor do que essa mulher
assim por diante isso é uma coisa que é importante de dizer né que que que que a gente tem que tirar do do tirar da nossa conta né tirar da nossa responsabilidade não pera aí cara esse negócio esse o padrão de beleza culpa dos homens negativo essas coisas essa mulher super magrinha que eles mostram entendeu esse esse o o corpo a Barbie também por exemplo Desde quando o homem exige aquilo da mulher cara são elas que se cobram dessa forma que exigem ser assim e elas e elas entraram numa competição Tão Maluca entre elas que
elas criaram um padrão que elas estão competindo que foge exatamente do que o homem gosta muitas vezes de uma mulher não pera aí mas nesse nível já tá feio já tá ficando igual não à toa que você percebe que esse que é um padrão que você vê nelas entende porque elas estão se copiando elas estão se comparando e se copiando e tentando ser melhor do que aquela outra que é parecida Então os procedimentos são quase sempre os mesmos as roupas as marcas os lugares as fotos o Instagram é tudo Sempre parecido elas estão fazendo a
mesma coisa entre elas para competir e continuar subindo nessa hierarquia entendeu E isso é importante de da gente dizer da gente deixar aqui no conteúdo para tipo cara não vem colocar isso na minha conta não cara o padrão de beleza do capitalismo são as mulheres as maiores responsáveis por esse capitalismo opressor entendeu as mesmas mulheres que criticam o padrão de beleza que é por conta do capitalismo são as mesmas que mais alimentam isso as que mais abastecem Entendeu por uma mulher manter um padrão de beleza desse um estilo de vida como esse cara quanto que
ela tem que ganhar ou quanto que alguém tem que ganhar para proporcionar isso porque ela tá competindo com outras mulheres para isso para criar esse padrão Cara não sei da onde vai sair esse dinheiro mas vai ter que sair de alguém que tem muito dinheiro seja do bolso dela do bolso de alguém como que você vai acabar com o capitalismo dessa forma e são essas mulheres que acreditam que são feministas que não sei o qu e defendem essas coisas entende o que eu quero dizer então é importante de de vocês começarem a enxergar por essa
perspectiva coloca na sua cabeça isso que que a stvar disse cara e começa a interpretar por esse ponto de vista de que as mulheres elas fazem coisas para ter aprovação de outras mulheres e não de homens vocês vão vocês vão ver que todo o conteúdo que vocês a maioria do conteúdo que vocês encontrarem na red pild do que elas estão dizendo e assim por diante vai começar a fazer mais sentido ainda para vocês quando você vê o vídeo da mulher falando que não quer um cara liso que o cara tem que pagar tudo que não
sei o que ou dessas mulheres mostrando mostrando muito o corpo mostrando muito o corpo a beleza dela tá ligado é uma coisa essas assim duas coisas que você mais vai ver hoje em dia três coisas o estilo de vida da mulher seja o que ela patrocina para si mesmo ela mostrando o corpo dela a beleza né o corpo e o rosto tanto faz e o que o um homem proporcionar para ela essas três coisas giram em torno de um único ponto de interesse que é provar que ela é melhor do que outras as outras mulheres
que estão se comparando com ela porque ela sabe que ela faz isso e isso Machuca ela tá ligado então ao mesmo tempo ela quer devolver Tá ligado Ela quer ser ela não quer ser a pessoa que se sente machucada por não ter essas coisas e por não ser assim porque ela já foi um dia ou já foi em partes agora ela quer ser a pessoa é tipo o moleque que sofre bullying na escola e depois ele quer fazer com os cara tá ligado agora é minha vez de fazer bullying com vocês é tipo isso vocês
fizeram bullying comigo entendeu então agora eu quero gerar essa dor nessas outras mulheres e viram um Ciclo Sem Fim essa dor de olhar e falar caramba eu não sou assim eu tô abaixo dela eu não tenho isso eu queria ser assim partir do momento que ela era essa mulher ela se torna ela vai fazer a mesma coisa esse tipo de bullying Que ela sofreu ela vai fazer com outras mulheres entende e é isso que vocês precisam enxergar acima de tudo né e cara é por isso que essas mulheres fica com os cara feio luva de
pedreiro os cara nada a ver tá ligado os cara tem um conversa ruim os Car não só tem dinheiro tá ligado e Fama por quê [ __ ] cara o que importa ela mostrar paraas outras mulheres entendeu muitas vezes ela tá é assim ela não gosta do cara tá ligado ela não a experiência que ela tem com o cara é uma merda ela não não ama o cara o sexo é uma bosta tudo é uma bosta mas isso que é o que importa ela mostrar como ela é [ __ ] como ela vive um estilo
de vida altíssimo os lugares que ela frequenta como ela é bonita e quanto que um cara gasta com ela isso é mais importante ela muitas vezes tá disposta a abrir mão entendeu de todas essa de todas essas coisas que que ela não tem através do cara que ela tá se relacionando ela tá disposta a largar a mão disso a pagar esse preço para provar para outras mulheres que ela é melhor do que elas Através disso é isso cara se vocês entend entenderem agora como é que funciona cara basicamente H todasas pe todas as peças vão
se encaixar para vocês beleza Esse é o vídeo que eu queria fazer aí no domingo tá certo tamo junto eu tive insite agora que eu vi esse esse essa postagem dessa mulher aqui mostrando Quanto que o cara gastou com ela no final de semana eu falei caramba cara né a gente fica se perguntando né Para que que ela tá fazendo isso que que ela quer mostrar que que ela quer ganhar com isso cara ela quer humilhar outras mulheres ela quer humilhar outras mulheres as mulheres elas precisam em grande parte muitas vezes humilhar as outras mulheres
para se sentirem superiores tá certo esse é o vídeo que eu queria fazer deixa opinião de vocês esto junto e falou