uma recente atitude do cik pro acabou gerando uma polêmica e dividindo opiniões sua última atualização oficial e completa de shape também tem dado que falar decidi fazer o Pittsburg PR Por que que eu não acho que talvez seja a melhor escolha do Champs para estrear vai ser um show extremamente difícil cara extremamente difícil se eu dizer para vocês aqui que ele vai ganhar do ruff que ele vai ganhar do dabu que ele vai ganhar do josema e que ele vai ganhar do mcgregor eu vou est Nossa peitoral de lado do Caí perfeito Impecável gigante nenhum
ponto fraco se você é dessas pessoas que acabam utilizando do valor de uma Peça insider como objeção na hora de fazer a sua aquisição saiba que você pode estar perdendo dinheiro pensando dessa forma isso porque uma Tech tshirt da insider por exemplo está custando R 159 e dura no mínimo 2 anos usada duas vezes por semana são 104 usos por ano totalizando 208 usos em dois anos nesse caso cas o custo por uso é de apenas 76 centavos e se compararmos com uma camiseta convencional de R 60 que desbota o desgasta em 6 meses essa
peça custaria R 2,50 por uso e em pouco tempo viraria pijama para dormir ou até mesmo pano de chão sendo assim o investimento inicial em uma peça insider vai se fazer economizar por causa da durabilidade e sustentabilidade no longo prazo é por isso também que as peças insider T garantia de 2 anos contra desbotamento evitando que você precise ficar comprando novas peças a cada 4 5 6 meses de uso e claro que utilizando notícias Maromba você terá um belo desconto diminuindo ainda mais o seu custo por uso Então corre lá no site da insider o
link vai estar aqui na descrição o cik finalmente anunciou recentemente em qual show fará sua estreia na Classic physique e isso já tem gerado uma repercussão gigante algumas pessoas estão questionando se o Kik fez realmente a decisão certa já que ele escolheu subir no Pittsburg pro um campeonato muito tradicional nos Estados Unidos considerado um dos shows mais importantes do calendário Mas então por que a decisão de subir nesse show Seria algo questionável pelo fato de ser um campeonato muito importante grandes nomes do Físico turismo Mundial também querem aparecer por lá e alguns atletas de peso
já estão confirmados nesse show como é o caso do RF diesel que simplesmente já foi top dois da Classic Olímpia e esse ano volta como um cara para disputar pelo título depois de um ano parado também teremos o José mbishi que é o atual top 6 da Classic Olímpia Michael dabu que é o atual top s da categoria também vai estar por lá até o Mat grego que é o atual top 10 entre vários outros atletas de peso então galera o caik já escolheu um show gigante para fazer a sua estreia e até hoje isso
pode ser benéfico para ele os prós e os contras é o que as pessoas estão comentando inclusive o Coach Rubens fez um vídeo recente intitulado de Kik pro escolheu o pior campeonato possível para estrear em 2025 onde ele expôs a sua opinião sobre o assunto se liga nesse trecho do vídeo que separamos mas aí agora já é oficial eu decidi fazer o Pittsburg prome ele vai fazer o show de Pittsburg cara não acredito mano que vai ser nesse que você vai estrear a Champs Então essa vai ser minha estreia na Classic physique uau agora daqui
para frente muita coisa vai mudar não só o físico mais a dieta Então vou tentar mostrar tudo para vocês acompanha que eu vou atualizar aos poucos fís não quero mostrar de cara que aí vai tudo pronto no palco grande dia mas a ser massa bem animado igual vocês já sabem já cont a rach Daniel para vir com as posas animal então ainda tem cai chando aos poucos Bom vamos lá o que interessa cara o show de Pittsburg é um dos shows mais tradicionais do cenário por quê Porque ele é feito pela família manion família manion
que é do Jean manion que é o presidente da PR League tá bom e o Tyler manion que agora é o vice-presidente é o cara que capitania aquilo ele transformou o show de Pittsburg numa feira então vai tomar Expo ali então não vai ser só um show de físico turismo vai ser um evento como um Arnold Classic como um Mr Olímpia Então vai ser algo muito muito muito grande e eu tenho certeza que muitos grandes concorrentes estarão ali Por que que eu não acho que talvez seja a melhor escolha do Champs para estrear porque cara
ele é um cara que ele acabou de migrar de categoria se fosse um cenário em que eu definisse a estratégia para ele eu diria que ele deveria ir primeiro para um show um pouco menor com mais chances dele vencer sem tantos adversários credenciados para ele ter uma uma vitória bem unânime uma vitória bem obtusa para aí sim ele chega credenciado num show como de Pittsburg já falei isso inclusive no passado entendeu ele corre Agora sim um risco de pegar um cara muito grande do cenário um dabu um rough diesel um cara que tá ali no
circuito brigando para est no Top Five diretamente e quando ele se colocar do lado desse cara se ele deixar uma vírgula de dúvida ele não vai vencer Esse Cara no primeiro momento porque a arbitragem obviamente vai chegar cheio de pormenores cheio de dúvidas sobre quem é o cik o cik pro ainda na Classic physique tá então sinceramente eu não sei se foi a melhor escolha pro Champs sigo torcendo tô louco para ver o update do Físico dele para ver se ele realmente tá encaixado como a gente acha que ele tá na categoria Mas vamos torcer
agora é isso que resta para nós Pois é galera outra personalidade do nosso meio que também comentou sobre o assunto fazendo os seus adendos sobre a situação foi o Igor capro se liga nesse trecho vai ser um show extremamente difícil cara extremamente difícil E aí vocês podem perguntar ah Igão baseado em tudo isso que tu comentou aí o que é que tu acha que o Champs Pode arrumar e de verdade cara eu acho que o Champs vai para tentar ficar bem do lado desses caras por quê Porque se eu dizer para vocês aqui que ele
vai ganhar do ruff que ele vai ganhar do dabu que ele vai ganhar do josema e que ele vai ganhar do mcgregor eu vou est dizendo baseado em n cara eu vou estar tirando informação do rabo por quê Porque a gente nem viu o Champs pronto o que a gente sabe sobre o Champs é que ele vai ter uma muscularidade muito boa porque ele sempre foi um cara muito musculoso ele vai trazer uma condição que poucos atletas entregam uma densidade que poucos atletas entregam porém a gente ainda não tem a real noção de como ele
vai ser com relação ao equilíbrio entre todas as poses Será que ele vai ter uma pose tipo peitoral que vai ser muito melhor que as outras Será que ele vai ter um equilíbrio melhor entre todas as poses em que em algumas eles ele é Espetacular em outr ele é bom mas não tem poses que ele vai ser ruim Eu imagino que sim mas é só imaginação é só suposição não tem como cravar por exemplo esse peitoral de lado do caik Eu acho que vai ser competitivo do lado de todos esses caras aqui ó o duplo
bíceps do Caí Eu também acho que vai ser competitivo do lado desses caras pode haver uma diferença entre ele os demais pode haver mas eu acho que vai ser competitivo agora o grande x da questão é como vai ficar o duplo bíceps de costa o ruff tem um baita duplo bícep de costa o dabu também apesar de não ter aí a maior espessura do mundo tem muita marcação o José Manuel tem um duplo bícep de costa insano né o josema tem um dos melhores dupl B de costa da clasic e entre todos aqui o mcgregor
é o cara que não tem tanta dsal inclusive ele tinha postado esses dias aqui né um duplo bíceps de costing que dá para ver nitidamente que Apesar dele ter feito melhoria ainda não é um duplo bíceps tão forte quanto se espera para um cara do nível que ele tá que ele tá escalando e tá chegando ali então assim eh são muitas dúvidas justamente pelo fato de que a gente ainda não viu o Champs pronto mas o que a gente pode esperar é um caik que entregue um bom volume e um caik que entregue em especial
a super característica que ele sempre trouxe desde a época da M physique que é o Dorian aides Cara aquela característica de crispy de hard aquele músculo gritando querendo rasgar a pele aquele aspecto agressivo aquele aspecto pô de parece vai dar um pipoco isso aí a gente pode esperar do Champs isso aí se ele não trouxer vai ser uma surpresa vai ser uma decepção mas eu acho muito difícil porque no mini cutting que ele fez ele tava dessa situação aqui imagina ele finalizado pintado em cima do palco com boas luzes vai ser simplesmente uma uma loucura
então assim galera não tem muito o que falar eu sou o team Champs até o final não tem jeito vou acreditar até o fim só vou acreditar que ele não venceu o show quando o árbitro chamar ele lá para alguma colocação que não for o top um mas fazer uma previsão de quem ele pode superar agora é muito difícil porque cara a régua tá lá em cima é régua de top 10 e se o cik conseguir ficar bem do lado do mcgregor o que é que a gente sabe possibilidade de top 10 no Olímpia se
ele ficar muito bem do lado do josema possibilidade de Top seis do lado do dabu possibilidade de Top seis do lado do ruff possibilidade do Top 6 e quem sabe até possibilidad de ir além do Top 6 então é tudo questão de esperar para ver o que o Champion vai entregar e principalmente V como é que ele vai ficar do lado de todas essas feras aí que eu trouxe para vocês pois então galera decidi subir no Pittsburg pro revela bastante personalidade por parte do caik o cara não está com medo de confrontar entre atletas de
peso já quer ver o seu shape do lado dos melhores do mundo na sua estreia e decidiu não escolher um show fácil para estrear na Classic ficando à frente de qualquer um desses atletas que comentamos no início já seria um ótimo feito para o caik e já levantaria a moral dele podendo ser realmente cotado dentro do top 10 do Olímpia se o caik vencesse então nem se fala Seria algo simplesmente absurdo mas o nível realmente vai estar muito alto então devemos calibrar as nossas expectativas o cí também pode aproveitar o shape para subir em um
outro campeonato logo em seguida caso não consiga a vaga no Pittsburg pro outro vídeo que chamou a atenção foi esse do Leandro os onde ele trouxe pra galera a última atualização de shape do caik sacado coisa que faz tempo que não víamos esse vídeo está estava até um pouco esquecido pela galera mas foi do tempo em que o Kik anunciou a sua ida para Classic e was fez alguns apontamentos sobre o último Shape apresentado pelo caik peitoral de lado do caik perfeito Impecável gigante nenhum ponto fraco nada para falar o cara tem canela posterior quadríceps
glúteo braço dividido peitoral cheio para burro e Binho que é mais que você quer Nossa senhora essa tá incrível Nossa Senhora ó tô zoando aqui o Nossa senhora mas é assim que faz avaliação de shape pra mídia tá se você chegar ali e ficar sentado ã agora vira agora isso ag fica muito desanimado então Os caras tem que botar aquela empolgação Beleza então é uma zoeira saudável sacagem meu Deus do céu abdominais e Coxa do Caí mesma coisa quadríceps muito grande e muito separado no off season cintura dele excepcional mas a cintura o peitoral dele
a gente já conhece ele voltou fazer as mesmas poses Achei que ia ser agora que ele ia puxar um duplo bíceps de costas e não aconteceu fez um tríceps de frente tá legal também a pos tá meio torta o ângulo da câmera não tá o ideal gasta sua pose clássica favorita com tríceps k Pelo amor de Deus né E mais uma vez o abdominais então ele repete as poses que é isso Pois é galera já dava PR ver que o cik estava encaixando bastante o seu Shape isso tem cerca de 5 meses então de lá
para cá o que que com certeza melhorou bastante o seu shap e também aperfeiçoou suas posas no mais até o momento Essas são as atualizações todos os vídeos utilizados vão estar aqui na descrição e você pode passar lá no canal do Coach Rubens do iG e também do Leandro para dar aquela força para eles e também formar a sua própria opinião Então deixe o seu comentário sobre tudo isso aqui embaixo o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima