bolsonaro será preso em 2025 Setembro Por que Setembro porque vai ter que tramitar no senado aliás vai ter que tramitar no Supremo Tribunal Federal Paulo Pimenta Ministro das Comunicações conhecido como montanha se você não sabe por desse apelia de Segura que eu já vou te explicar gravou um vídeo e postou hoje nas suas redes sociais dizendo que ele sabe exatamente o dia o mês e talvez até mesmo mesma hora que o ex-presidente Jair bolsonaro será preso em que mês de 2025 bolsonaro será preso e a cara que ele faz é aquela cara de quem tá
fazendo propaganda para uma criança sedenta sabe criança que tá esperando ansiando alguma coisa por exemplo adivinha Que dia a gente vai no parquinho Adivinha que dia que nós vamos tomar um sorvete ele tá falando isso pra militância petista ele sabe que vai repercutir no ramo da oposição ele sabe que a galera bolsonarista vai apoiar vai vai compartilhar melhor dizendo Para apoiar o quê é a esquerda que vai delirar com isso mas a galera da direita vai começar a compartilhar isso em massa ele sabe disso também obviamente que está com cara de cortina de fumaça tanto
pra direita quanto pra esquerda calma aí que eu já vou te explicar o porquê Em que mês de 2025 bolsonaro será preso Essa é a grande dúvida que eu tenho e a dúvida que o Brasil tem pera aí pera aí pera aí primeiro o anúncio do vídeo é que ele sabe o de dia o mês que bolsonaro será preso depois ele fala que ele tem dúvida Como assim não entendi mas como eu disse para vocês isso aqui tem uma característica de cortina de fumaça eu vou dizer o por que isso é uma cortina de fumaça
que ele vai ser preso a gente não tem dúvida a dúvida é Em que mês ele será preso eu não sei vocês mas me dá nojo eu sinto nojo quando vejo a cara do Paulo e não é uma mera implicância não é aquela coisa ah o Paulo pimenta é ministro do Lula Paulo de pimenta do PT Eu tenho um nojinho dele por causa disso não tenho um nojo dele como pessoa mesmo homem quer dizer nem dá para chamar isso de homem as posturas desse cara não são posturas de um homem de verdade não são posturas
de alguém que tem ombridade é um cara que se você olhar bem se você conhecer o histórico não tem nenhuma espécie de escrúpulos para se dar bem para quem não sabe o apelido montanha era o apelido dele na Odebrecht na lista do Odebrecht ali de propina de corrupção do escândalo da Odebrecht para você que não lembra fora outras coisas só vou até mostrar logo aqui para vocês ó matéria recente desse ano exclusivo TCU recomenda a polícia federal que investigue mega a licitação da Secom Deixa eu botar meus olhos aqui para ver as entrelinhas ó área
técnica do Tribunal de Contas da União também afirma que critério de melhor técnica adotado pelo governo foi indevido que que a Secom é a secretaria de comunicações Quem é que tá presidindo a secretaria de de de comunicações do Governo Lula é o pimenta é o Montanha voltando mais no tempo a justiça federal de Uruguaia recebe inquérito por estelionato contra Paulo Pimenta mas o Supremo negou o recurso ao Deputado que buscava manter o processo em Brasília ó líder do PT na Câmara Paulo pimenta é acusado de operar esquema de fraude no Rio Grande do Sul Ministro
de Lula Paulo Pimenta teria omitido do TSE casa em área nobre em três eleições segundo o jornal Isso aí meus amigos não é nem a ponta do iceberg das imundícias que já foi já foram noticiadas sobre o Paulo Pimenta fora aquilo que não foi descoberto Então esse cara não tem moral de uma cadela para poder falar que Fulano é acusado de corrupção que Fulano vai ser preso ou seja ele tá tentando falar pra Base aí e tentando criar uma dist pra direita por quê justamente por conta dos estragos que estão acontecendo nesse momento no governo
Lula calma aí que a gente vai falar a respeito vou dar o meu palpite meu palpite é Setembro Por que Setembro porque vai ter que tramitar no senado aliás vai ter que tramitar no Supremo Tribunal Federal vai ter prazo paraa defesa são muitas pessoas sendo julgadas juntos antes da gente continuar eu gostaria de te convidar para fazer parte do Refúgio da Verdade que é uma plataforma privada reservada onde eu estarei and o conteúdo que eu não posto aqui lá eu estarei publicando aulas sobre filosofia Política História falando algumas coisas quando necessário que eu não falo
aqui tem coisas que eu só falo lá e é como se fosse uma Netflix aqui ó inclusive o primeiro módulo do curso segredos do poder que será vendido separadamente tá já está à disposição das pessoas que estão no Refúgio da Verdade né as primeiras aulas dos segredos do Poder já tá lá no Refúgio da Verdade toda vez que eu postar um curso vai aparecer aqui para vocês como se fosse o net nflix tá vendo onde tá a minha carinha aqui ó aqui é onde eu mostro o poo vou até clicar aqui ó os conteúdos que
eu não publico aqui ó eu publico lá e quando você clica no segredos do Poder aí ó já estão as aulas lá nos segredos do Poder já tem algumas aulas lá dos segredos do Poder tá as primeiras aulas do primeiro módulo já estão disponíveis para quem está no Refúgio da Verdade e para quem é o curso segredos do poder é para você que não entende nada de política faz e se esforça muito para poder entender mas não consegue entender é para você que não sabe nada de política e para você que acha que sabe lembrando
se segredos do Poder será disponibilizado de forma separada mas para quem já está no Refúgio da Verdade as primeiras aulas já estão disponíveis e é muito fácil de acessar galera tá assim que você assim que você adquire você vai receber toda a orientação por e-mail Como como é que você baixa o aplicativo como é que você usa é igualzinho uma Netflix você vai ter aqui o prazer de assistir as aulas ó aí ó as aulas para você assistir aulas longas detalhadas onde a gente fala sobre Como de fato acontece os dois do Poder já está
disponível lá no Refúgio da Verdade caso você tenha ficado interessado venha ser meu aluno no primeiro comentário fixado tem o link direto aí pro Refúgio da Verdade Tá bom tô te esperando lá primeira turma do STF determina que inquérito contra o deputado federal Paulo pimenta do partido dos trabalhadores do Rio Grande do Sul seja enviada a primeira instância ele responde por crime de estelionato Paulo Pimenta senhor presidente trago um abraço aos T de Lu Inácio Lula da [Música] Silva trago também um abraço da presidenta legítima do Brasil Dilma Roussef senhor presidente somos muito gratos ao
apoio da Venezuela e de todos aqueles que T se manifestado na América e no mundo para denunciar o golpe e Para apoiar a democracia no Brasil neste momento vou dar o meu palpite meu palpite é Setembro por Setembro porque vai ter que tramitar no senado aliás vai ter que tramitar no Supremo Tribunal Federal vai ter prazo para defesa são muitas pessoas sendo julgadas juntos E aí então vai a julgamento perceberam né primeiro dá a impressão na postagem que ele vai afirmar a data depois ele fala que vai dar a opinião dele mas uma coisa uma
coisa é fato tá uma coisa é fato muito Possivelmente bolsonaro será preso eu não digo isso gostando soltando fogos não muito pelo contrário quando a gente fala a realidade como é as pessoas falam Ah então você tá torcendo pro PT não rapaz é para mim ó Lula tinha que continuar na cadeia esse cara aí chamado Paulo Pimenta vulgo montanha era para est na cadeia essa quadrilhada toda toda era para dar na cadeia mas uma coisa que inclusive o Pablo massal já falou Ele falou durante a campanha a a Prefeitura de São Paulo né o centrão
correu contra o tempo para usar bolsonaro para tentar fazer uma arrecadação eleitoral ali para eleger os seus por quê Porque tramita ali nos Bastidores há muito tempo sobre a prisão de bolsonaro e possivelmente próximo essa essa coisa que o pimenta falou aí apesar de ser especulação apesar de ser uma cortina de fumaça faz um certo sentido por você pode ver ó setembro de 2025 já na beirada chegando perto ali de 2026 é algo que pode acontecer é perfeitamente possível acontecer porque bolsonaro já tá na mira dessa galera para ser preso aí há muito tempo e
bolsonaro ele tá solto ainda ele tá solto agora porque é interessante para eles ter um cara como bolsonaro para poder fazer medo ou jogar a cortina de fumaça ali e tal para para desviar a atenção das coisas horríveis que estão acontecendo nesse governo para manter também aquela coisa né nos petistas ai o bzo Ah tem que votar no Lula senão o Bozo volta e tal não sei o quê só mesmo e idiota não percebeu isso e o Paulo Pimenta ele tá falando desse jeito aí ah adivinha só eu estou nos Bastidores sabe cria aquela atmosfera
de que Possivelmente ele ouviu alguma coisa que ele sabe alguma coisa mas não pode falar mas o que ele tá fal ó não se ele tá falando é porque ele ouviu alguma coisa ih rapaz o Bz vai ser preso e aquela galerinha que tem nojinho do bolsonaro todo mundo feliz da vida e tal e aí distrai joga o que eu chamo de capim ideológico para as pessoas Porque até mesmo petistas eles começaram a ver que até mesmo petistas pessoas que votaram no PT estão vendo o estrago na economia que tá acontecendo a alta do dólar
o preço das coisas subindo tem gente parcelando carne para comprar sai uma matéria no SBT mostrando uma a sog que tava vendendo Carne picanha parcelado a pessoa para comprar uma picanha para comer uma picanha no final do do ano tinha que parcelar a picanha tinha essa opção de tão caro que tá fora o romb das estatais agora que aconteceu que até mesmo a Globo noticiou isso a Globo prov provavelmente não caiu o pix da maneira que ela queria ó a gente tá com as dificuldades nas contas públicas você tá vendo a situação aí tal não
veio o pix como queria a Globo dá um sinal de lá ó se não pagar a gente direito a gente vai começar a falar as coisas ou então a Globo tentando bancar aí uma de ó não pera aí não veja bem tá vendo a gente não é tão ruim assim a gente tá vendo o que tá acontecendo tal ou até mesmo centrão gente do centrão foi lá conversou com a Globo ó esse governo vai cair por isso isso isso as coisas que tá acontecendo começa já a se desvincular aí e tal Porque a gente tem
coisa melhor para vocês aqui eu não duvido de nenhuma possibilidade agora é isso que o Paulo Pimenta tá fazendo é a cortina de fumaça diante de tantos escândalos que estão acontecendo aí para distrair o povo para que você é de direita não perceba que simplesmente até o momento que eu grave esse vídeo o Google tirou a conversão do dólar de real para dólar para se você quiser ver o câmbio do dia você vai ter que ir em outros lugares e ainda assim com maior dificuldade de fazer ó vou usar o Google aqui para você ver
ó dólar hoje ó no Google ó no Google não aparece a conversão tá muito claro né deixar bem baixinho aqui para ver se você consegue ver ó aí ó no Google não aparece aparece aí de um site dizendo que o dólar tá 6,20 619 e tal mas não aparece aquela conversão do Google que acompanha as casas de câmbio em tempo real vai ter recurso para embargos E aí tem a sentença definitiva eu calculo eu calculo Setembro acho que Setembro Seria uma boa previsão bolsonaro passar o 7 de Setembro na cadeia é uma boa previsão né
mais uma vez é cortina de fumaça mas faz sentido o que ele tá falando porque pode ser inclusive uma forma de demonstração de poder e o poder ele se demonstra muitas vezes de forma Cruel de forma que para para fazer as pessoas entenderem que quem manda é quem tá no poder e não quem tá sem o poder bolsonaro 7 de Setembro na cadeia Claro cortina de fumaça ração ideológica deixa aí os odiosos aqueles que odeiam a direita os bolsonaro os bolsonarista Deixam eles salivando ai que maravilha que delícia nossa is Chega me dar um org
na alma bolsonaro preso no 7 de Setembro e eu vou ver o gado na rua todo mundo chora M engando Ai que delícia eu vou me banhar nas lágrimas dos bolsominios é uma ótima cortina de fumaça uma ótima bravata Só que também isso pode acontecer eu tenho poder eu faço que eu quando eu quero ele ficou solto porque eu quis porque era interessante e justamente numa data que é importante para vocês eu botei ele na cadeia porque eu tenho poder de fazer isso demonstração de poder gente então fica aqui a minha pergunta sobre as previsões
para 2025 na sua opinião Em que mês bolsonaro será preso em 2025 gente não adianta a gente né tem tem tem tem um processo tem prazo paraa defesa tem prazo para recurso não adianta a gente querer né agora eu tô falando do primeiro tô falando do primeiro processo ele deixa claro que será em 2025 Por que que ele tá deixando isso claro por que que ele tá falando todas as letras ele tá enchendo a boca para dizer que será em 2025 provavelmente nos Bastidores já deve se ter essa conversa e aí a mando do Lula
ó a gente tá tendo aí é muito escândalo tá todo mundo olhando PR pras merdas desse governo pro desastre na economia Ô Pimenta você que é da comunicação joga essa bomba lá nós vamos prender o bolsonaro em 2025 Joga lá deixa todo mundo discutindo sobre isso pessoal da direita vai começar a compartilhar em massa isso vai desviar um pouquinho a tensão da cotação do dólar do romb das estatais da economia que tá a frangalhos e o o pessoal da esquerda a nossa base que odeia mais o bolsonaro do que tem visão para enxergar aquilo que
de ruim que tá acontecendo agora eles vão ficar felizes porque eles já tem gente começando a reclamar gente Nossa já tem gente começando a reclamar aí ó do preço das coisas do bolsa família que nós cortamos do rombo das estatais das censuras que nós aplicamos aí então tem que dar alguma coisa para essa galera ficar feliz é o famoso P em circo porque a gente ainda Precisa dessa turma aí tipo a gente tá presta a descartar partir do momento que a gente aparelhar o governo todo que a gente aparelhar o poder Todo essa turma aí
que a gente usou durante a Democracia para entrar no poder mas a gente não vai sair por meios Democráticos beleza é o que a gente quer a gente quer aparelhar de uma forma que a democracia não tire a gente então antes antes da gente descartar essa turma a gente precisa deles ali precisa manter eles ali e tal não sei o qu porque vai que né a gente precisa concorrer de novo aí precisa do voto desses dessas Antas aí de novo e tal para mim é muito claro o que tá acontecendo não sei como é que
as pessoas não conseguem enxergar isso tô falando desse processo que ele já foi denunciado mas tem vários outros processos né Gente tô falando do processo do 8 de janeiro Essa questão aí dos processos de várias coisas Vamos lá gente qual foi a estratégia do PT ao meu ver eles foram deixando cartas na manga muitas cartas na manga tudo aquilo que eles pegaram de bolsonaro e tudo aquilo que Possivelmente criaram narrativas em relação ao bolsonaro não foi solto de primeira Ó tem isso tem isso tem isso tem isso tem isso tem isso tem aquilo e tem
mais aqui um monte de coisa aqui que a gente pode usar Beleza vai segurando toda toda vez que a gente fizer uma merda toda vez que der ruim a gente saca essa arma de i bzo ó descobrim uma coisa do bzo o boso vai ser preso olha aqui ó mais uma falcatrua descoberta no governo do boso justamente para criar uma cortina de fumaça para distrair a esquerda para deixar a esquerda maravilhada aí agora que eu quero ver bolsominio chorando para deixar a direita compartilhando as coisas defendendo bolsonaro a todo custo e Fulano que fez isso
e Beltran que fez isso e tal ou seja pessoal é estratégia perfeita só que nem todos estão caindo e com o passar do tempo a coisa as coisas horríveis desse governo a coisa tá ficando tão escancarada que as cortinas de fumaça não estão funcionando então eles tiveram que sacar uma carta aí muito gritante uma carta extremamente forte para desviar o foco aí do rombo das estatais e de vários outros escândalos da economia mas o bolsonaro responde a uma série de outros processos aliás são dezenas né de pessoas muitos militares militares de al da patente assessores
próximos que estiveram envolvidos nas ações criminosas e que serão todos julgados durante esse próximo período né mas eu já que todo mundo tá fazendo previsão aí pro ano novo cara sinceramente sinceramente eu não sei se o pento é casado não sei não sei nada da vida dele e tal bicho Na boa velho como é que uma mulher consegue beijar um cara desse bicho só de olhar a cara do Pimenta dá vontade de vomitar o tipo de ser humano que essa coisa se tornou Presidente eu lhe agradeço e 3 minutos já é o suficiente para explicar
ao Deputado Paulo pimenta que eu não conheci o seu pai eu não sei qual é a herança que ele lhe deixou eu sei que a herança que o meu pai me deixou é a possibilidade Deputado Pimenta de andar na rua e olhar as pessoas nos olhos a herança que meu pai me deixou foi a honra de jamais ter subido nessa Tribuna para defender vigarista ou corrupção aliás Deputado pimenta o meu pai Deputado Pimenta deixou de ocupar cargos por ser honesto ele jamais foi indicado para nenhum cargo Deputado Pimenta por ser vigarista e meu pai não
me deixou uma herança patrimonial a que o senhor vai deixar pros seus filhos Deputado Pimenta não é a mesma herança que o meu pai primeiro que vossa excelência vai deixar um patrimônio que a sua receita recebida aqui não justifica Essa é a herança segundo que quando os seus filhos usarem o seu nome eu tenho certeza que eles não terão orgulho de usar o nome que eu tenho orgulho de usar porque vossa excelência na Santa Maria que meu pai nasceu e acho que vossa excelência também nasceu lá não tem o mesmo símbolo de honestidade que o
meu pai tem a sua história Deputado honra o partido que vossa excelência defende pessoal como eu já falei para vocês jogo de poder demonstração de poder certeza da unidade de si e certeza de que o peso da Lei irá para os outros ainda que os outros não tenham cometido aquilo que estão sendo acusados e cortina de fumaça para tapar para desviar a atenção das coisas horríveis que estão acontecendo nesse governo e agora eu pergunto a vocês você acha que essa estratégia da cortina de fumaça vai funcionar eu acho que pela pela informação que foi passada
provavelmente vai funcionar Sim eles vão ganhar aí pelo menos uns 60% da atenção dos petistas a galera do bolsonaro ainda ainda é muito muito como eu posso dizer né muito tapada para algumas coisas aí vai ficar em massa todo mundo falando ah o Paulo pimenta falou isso Paulo pimenta falou que o mito vai ser preso e tal não sei o que não sei o qu não sei o qu E aí isso vai acabar chamando mais atenção que as coisas horríveis e desastrosas que estão acontecendo tanto é que eu tô fazendo vídeo aqui disso Ah então
por que que você tá fazendo víde tô fazendo vídeo porque as outras coisas que são importantes também já já já falei e Já gravei vídeos está até aqui na minha câmera gravei no carro e já gravei vídeos de coisas importantes para poder postar para vocês Mas como isso aqui estourou tá todo mundo compartilhando Então vou aproveitar o Hype vou falar a respeito Só que também já tô falando aqui para vocês tô deixando claro que isso aí é uma cortina de fumaça é uma cortina de fumaça porque eles têm o intuito de desviar a atenção daquilo
que realmente está acontecendo é isso agora eu quero saber sua opinião aí nos comentários é novo se inscreve Ative o Sininho tô esperando você no próximo encontro tchau