seis novas hiper cargas e o que talvez seja a hiper carga mais fraca do jogo Meu Deus que negócio horroroso um braw pass que tá simplesmente fantástico e não só o braw pass todo o braw toda essa atualização tá muito linda clã eu sou brunou e tá começando o primeiro sneak Peck desta próxima atualização e olha esse Lula Molusco na verdade né o mort Sky skin do Lula Molusco que tá simplesmente incrível cara a supercell mandou muito nessa parceria dela com o Esponja e Cara essa atualização que vai chegar que tá chegando tá simplesmente sensacional
supercell tá de parabéns velho parabéns parabéns então bora ver algumas coisas que vão estar chegando nessa próxima atualização já deixa o like aí para você não esquecer e bora a primeira coisa que eu quero mostrar para vocês é como que vai ficar o brau durante a atualização as temporadas como que vai ficar o menu o fundo aqui e também as suas telas de carregamento talvez não na ordem que eu vou mostrar aqui mas vai ficar desse jeito essa primeira aqui que eu já tô mostrando para vocês É para quando chegar aquele novo brawler rato o
mui o menu do jogo vai ficar desse jeito durante esse período e essa daqui vai ser a sua tela de carregamento quando chegar a próxima temporada o evento do Bob Esponja o menu vai ficar desse jeito aqui no fundo do mar e olha só eu estou ouvindo aqui infelizmente eu não posso colocar para vocês ouvirem por causa de direitos autorais mas tá tocando aqui no menu a música de abertura do Bob Esponja eu não tô zoando ela tá toda instrument mental não tem canto Mas é a música de abertura do Bob Esponja inclusive já fica
a dica aí para vocês que gravam um vídeo pro YouTube pro tiktok para não gravar o menu do jogo com a música porque senão vocês vão tomar copyright e essa daqui vai ser a tela de carregamento durante esse período esse menu aqui É para quando chegar o novo brawler lendário Samurai o Ken eu disse galera o jogo vai ficar bonito demais em todas as temporadas tá muito bonito esses menu não só menu como a tela de carregamento do k também a próxima próxima temporada pulando né a do Bob Esponja vai ser a temporada dos contos
macabros e esse daqui vai ser o seu menu e essa a tela de carregamento da temporada e por último também teremos esse menu e essa tela de carregamento para o halloween Olha só galera quando eu clicar aqui embaixo para abrir o Brawl pass algo simplesmente incrível vai acontecer se liga só é é isso que vocês viram tem uma abertura no Brawl pass agora mano que negócio sensacional e eu vou passar aqui para vocês verem as recompensas do braw pass porque simplesmente vale muito a pena vocês verem clicando aqui no morts tem o Lula Molusco né
no caso Ah tem ele aqui do Brawl pass e do Brawl pass Plus beleza né a gente já sabe e bom B primeira coisa né um pim do Bob sponger mano ai meu deus do céu esse jogo tá incrível tá bom Um pim dele ali de alegria um pim de raiva caso você compre o braw pass mas aqui pra frente tem um pim de palminha do Bob Esponja depois um pim de hambúrguer mas aqui pra frente tem um pin de arco-íris um spray do Bob Esponja um pim todo estranho mas do Bob Esponja um pim
do Bob Esponja chorando outro pim dele lutando e um pin dele de coração com o Gary galera que incrível que tá isso daqui que sensacional todos os pins são perfeitos e olha se você for comprar o braw pass não se esquece lá no final da loja Coloca o código Bruno essa pequena ajuda de vocês ajuda demais mesmo tem mais o iconic de jogador Bob Esponja as skins do Lula Molusco e também o título do Brawl pass Plus calça quadrada e agora bora ver as seis novas hiper cargas do jogo tem uma aqui que é mano
ela é tão ruim que consegue ser mais ruim que a do Mico eu acho eu acho não ela é mais ruim que a do Mico Talvez mano é que a do Mico é muito inútil também né Fiquem tranquilos porque não é a do poco inclusive não tá aparecendo o nome da Skin ali em cima mas tá tudo bem também a do poco vocês T que ficar com medo do do poco porque a do poco é muito forte Olha só galera deu um pequeno probleminha aqui ó como vocês estão vendo Tô clicando em cima da hiper
carga para abrir os detalhes dela mas o jogo não tá deixando fica aparecendo essa mensagem aqui ó a hiper carga poderá ser adquirida mais tarde nesta Temporada Ou seja eu não consigo ver hiper carga por aqui no jogo mas eu tenho alguns dos seus detalhes por escrito então eu vou ter que dar uma improvisada aqui beleza e as informações que eu vou ficar devendo para vocês são relacionados aos buffs das hiper cargas de todas elas velocidade dano e escudo infelizmente esses dados de cada uma das hiper cargas eu não vou ter infelizmente então Começando aqui
pela hiper carga do pouco ela se chama melodia medicinal e ela faz o seguinte o ataque Bis que seria super né cura em e dá um escudo temporário proporcional a cura excedente O Escudo dura 5 segundos ou seja se você usar sua super com hiper carga e um brawler aliado que está com a vida cheia ele vai ganhar um escudo de 4000 pontos que vai durar 5 segundos mas não se engane porque 5 segundos Nem é tanto porém né 4.000 de escudo é bastante coisa e caso algum brawler aliado esteja faltando 4000 pontos de vida
para ficar com a vida cheia aí o pouco não vai dar escudo nenhum para ele o pouco vai curar esse brawler normalmente ou seja essa hiper carga do pouco loucamente é para você usar em brawlers que estão com a vida cheia mano que hipercar maluca e olha só isso daqui que interessante onde que essa hipercar do poco vai ficar nervosa de forte bom Digamos que o poco vai conseguir farmar essa hipercar umas três quatro vezes por partida porque bom o poco ele vai precisar acertar 10 ataques para conseguir carregar uma hiper carga completa eu sei
É pouquíssimo ataque é pouco ataque né não é pouco pouco ataque e a gente tem que lembrar que o pouco causa dano em área ou seja se ele pegar ali dois inimigos e acertar uns dois ataques só já são quatro hits Tá faltando só mais seis para ele carregar uma hiper carga galera isso daqui é forte tá toma cuidado com pco e tanque porque o pouco vai farmar muita hiper carga ai eu tô com medo dessa supercarga do pouco porque ele vai deixar os bichos Imortal uma das minhas brawlers favoritas vai est recebendo a sua
hiper carga e bora ver o que que faz a hipercar da Tara bom a hipercar se chama buraco negro e ela faz o seguinte a área do ataque buraco negro fica 20% maior eu eu protesto eu acho que a hiper carga da Tara poderia ser muito melhor a supercell só ficou com preguiça de criar de fazer o monstro da Tara mas tá tudo bem né tá tudo bem Não essa hiper carga aqui não é muito boa não não gostei mas é isso galera a super datara vai ficar maior quando você utilizar ela com a hiper
carga e é só isso vou fazer um comparativo aí para vocês verem a diferença de tamanho com hiper e sem hiper carga e também né tem o pin da hiper carga da Tara E também o spray vocês queriam uma hiper carga forte quebrada assa bom tá aqui uma das hiper cargas mais fortes do jogo e eu nem tô zoando a hiper carga do mortes é muito forte o nome da sua hipercar é bumerangue sanguinário e ela faz o seguinte transfusão agora também retorna a mortes permitindo o dobro de dano e cura e tal Lasqueira o
tamanho do clarinete Oxe esse daqui é o pin e o spray da hiper carga e essa daqui é a ratazana com a hiper carga e a sua super que vai NH e volta rapaziada isso aqui é maluquice tá e para quem ainda não entendeu porque essa hipercar vai ser quebrada assa deixa eu tentar explicar devagar para vocês bom a gente sabe que a super do mortes tem três efeitos de causar dano de curar o mortes e também de carregar a super com a hiper carga ativa vai ser tudo isso só que em dobro dobro de
dano o dobro de cura e o dobro de super carregada com a própria super ou seja o mortes vai farmar super atrás de super caso os brawlers estejam com a vida cheia por exemplo se eles morrer Tá tudo bem também mas galera isso daqui vai ser muito forte muito quebrado vocês vão ver morcego bumerang para todo lado a hiper carga do squeak se chama gosma Salt tante e ela faz o seguinte as bolhas pegajosas do super do squeak agora saltam e se dividem mais uma vez e não vou mentir para vocês não é meio decepcionante
essa hiper carga do squik Porque você pensa Poxa vai se dividir Mais uma vez vou arregaçar com o cofre Não não é muito bem assim não não é muito bem assim porque a super do squeak com a hiper carga salta ela pula Então vai ser impossível você acertar todos os as bolhas no único w impossível eu tentei de duas maneiras jogar essa super no cofre e nenhuma delas deu certo inclusive teve uma delas que eu errei todos os ataques todos simplesmente a bolha pulou por cima do cofre cara então é essa carga Dock não é
lá tão boa assim né ela vai controlar a área bem né porque são muitos ataques mas né Não vai ser tão boa assim quer dizer quer dizer ela não vai ser tão boa assim no roubo mas nos outros modos em que você precisa controlar a área né Eu acho que ela vai ser até que bem útil a hiper carga da Nani vai se chamar pipão o PIP aumenta de tamanho durante a viagem e se vocês queriam uma hiper carga para competir de tão ruim com a hiper carga do Mico eu acho que nós temos uma
nova campeã talvez até porque a hiper carga da Nani é muito mas é muito ruim e eu nem tô zoando se ela atravessasse paredes poderia ser até que ela fosse uma hiper carga boa mas não é esse o caso e ela é ruim porque justamente ela só faz isso ela só aumenta o Pipe de tamanho facilitando acertar os álbuns mas a gente joga um jogo que tem vários brawlers que tem acessórios que facilitam você fugir como por exemplo você pode pular você pode dar um TP invocar um clone usar escudo enfim tem vários brawlers com
essas mecânicas e geralmente a nani tá jogando em modos que tem esses brawlers como as estrelas por exemplo então se a nani for para cima de um Brock de uma Piper de um Angelo de uma ieve esses brawlers vão simplesmente pular e fugir do Pipe ou seja G não tem como a hiper carga da Nani é muito ruim se atravessasse parede e só explodisse em browlers seria perfeito mas não ela é muito queria dizer nada não mas essa skin do Rob Robson é maneirona hein meu Deus é muito bonito velho e bom a hiper carga
do Robson se chama nível 5 e ela faz o seguinte desbloquei uma atualização de nível C os tiros do Robson agora sempre se dividem e tem o alcance maior antes que vocês pensem que essa hipercar é forte é quebrada calma porque não é bem assim ela é forte sim mas não é quebrada quebrada e eu queria destacar aqui que o Robson é o primeiro brawler que tem um efeito da hiper carga sem precisar utilizar a super só de você ativando a hiper carga e usando os ataques o efeito da hipercar já tá contando seus ataques
já vão se dividir mas agora se você utilizar a hiper carga e depois da Super você vai liberar o nível CCO e é aí que o Robinson vai ficar com alcance monstruoso e seus tiros vão se dividir mesmo que não bata em nada e sim aquela quase certeza que eu tava no vídeo de ontem se confirmou que o Robson no nível 5 tem mais alcance do que a Piper agora só uma última coisa que eu queria destacar aqui é que que não pense que essa hiper carga é forte Ela vai ser incrível o nível CCO
vai resolver as coisas porque bom não vai ser muito bem assim porque ele só vai durar o tempo que a hiper carga tiver ativa o que vai dar tempo de você dar no máximo uns três tiros com hobson exatamente Então essa hiper carga não é tão boa assim quanto ela aparenta você só vai conseguir atirar umas três vezes com grande alcance e os tiros se dividindo lá na ponta enfim galera estamos junto Muito obrigado a todos que assistiram o vídeo até aqui não vou vou est falando não vou est fazendo vídeo sobre as skins sobre
o modo do Bob Esponja né sobre aquele monte de de reforço né que vai ter não vou est fazendo vídeo porque é simplesmente muita coisa e desta vez a Dev build tá um pouquinho bugada então eu prefiro ficar no básico naquilo que eu já fiz antes só mostrando aqui as hiper cargas braw pass né o menu enfim galera estamos junto Muito obrigado a todos que assistindo o vídeo até aqui deixa aquele like utilizza o código Bruno lá na loja do bra vai est chegando novo Brawl pass um Brawl pass incrível muitas novas Skins e essa
ajuda de vocês ajuda muito mesmo mas enfim galera estamos junto demais amanhã não sei se eu vou estar fazendo um vídeo do novo brawler e é isso só queria dar esse recado mesmo tamo junto e fui