é eu acho que tem uma diferença grande aí entre Flamengo e São Paulo Além da questão do orçamento da da das da das frentes né porque o Flamengo Afinal tem duas frentes o São Paulo só tem uma frente só tem a Libertadores Os dois estão pendurados sim pelo jogo da Libertadores pela a temporada dependendo muito disso mas o Flamengo ainda tem a insisto o Flamengo ainda tem a Copa do Brasil e a Copa do Brasil pro Flamengo seria uma via importante se a Libertadores eh não vier se acabar o sonho na quinta-feira o São Paulo
já não tem mais Copa do Brasil e a outra grande diferença tironi são eh os times reservas de Flamengo e São Paulo que foram utilizados nessa rodada e foram e são utilizados de vez em quando a diferença entre o time titular do Flamengo e o time reserva é muito grande é óbvia né os titulares do Flamengo os principais são de uma outra categoria os do São Paulo Essa é a grande situação então pro São Paulo basicamente é o seguinte se o time reserva O titular é bem escalado ele rende se ele é mal escalado ele
é presa fácil Ontem parecia ou tinham mais titulares Tinham dois pelo menos né do que no jogo com o Cruzeiro agora escalado nesse sistema o Juca falou foi o Juca do Alan Patrick o Alan Patrick é ótimo quando joga livre então é melhor ainda né e o São Paulo ontem foi a pior escalação dood dia desde que ele chegou ele parecia ter chegado ontem ao clube pelo desconhecimento do time que ele escalou e sobretudo do adversário do momento do adversário do principal jogador do adversário os minutos iniciais que o Juca Falou e São minutos de
surpresa em relação ao técnico inimigo o Roger até entender o que tava acontecendo passaram 20 minutos São Paulo fez um gol chutou uma bola na trave e tal É verdade tem aquela blitz maluca porém num time em que não tinha nenhum marcador e esse era o time do São Paulo ontem ou você converte todas as suas chances de gol e faz quatro quatro A TR 5 a qu ou vai tomar um um Totó e foi o que aconteceu né Eh então eu também achei bem estranho eh o zeld dia não ter aproveitado o que de
bom teve do jogo de Belo Horizonte contra o Cruzeiro Aliás a queda do técnico do Cruzeiro se ensaiou naquele domingo né a quebra da invencibilidade no Mineirão a cornetagem ficou gigantesca e agora sim no caso do São Paulo que é uma frente única até porque a derrota pro Inter Juca também tocou no ponto o Inter é um era ou é um concorrente direto do São Paulo pelas vagas na Libertadores e não vai ter mais São Paulo e Inter depois do jogo de ont até o empate pro São Paulo era bom ontem mas acho que ninguém
contou essa história pro zubu então o São Paulo vai paraa quarta-feira pro Tudo ou Nada contra o melhor time do Brasil que é eh melhor em termos coletivos e é muito melhor em termos individuais tanto que a gente tá discutindo agora né Lucas caleri Luciano né não né não hoje esses três jogadores são os principais do São Paulo eu acho que não dá para comparar com luí Henrique Igor Almada não dá né acho que não dá então o São Paulo vai para um tudo ou nada num jogo contra o time mais forte do Brasil no
momento com que mostrou contra o Fluminense com um time misto eh Metade dos seus titulares e metade reserva que também não altera muito o nível técnico do Botafogo né Essa mescla mostrou que tem forças para jogar as duas frentes né Eh então a a temporada por no fio de Flamengo e São Paulo aliás salve pro Chico em tiado do Trajano lembro bem esse momento essa semana no ano passado lembra trajan a gente ali no aniversário do Chico vésperas de São Paulo e Flamengo decisão da Copa do Brasil todo mundo com aquele Sorrisão e agora o
cenário um pouquinho diferente né quarta-feira Eh o São Paulo dessa vez na Libertadores tem uma missão aí hercúlea e vai depender muito do treinador porque em termos individuais o Botafogo é muito melhor muito bem Ô Danilo complete eh sobre esse tema Flamengo decepcionando na temporada São Paulo decepcionando bastante ontem é o Flamengo o que me chama atenção do Flamengo Eu acho que o jogo de ontem resumiu bem são dois pontos a dificuldade do tit em usar os garotos eu acho que ontem os garotos mostraram que poderiam ter sido utilizados eh Ainda mais quando o Flamengo
estava num momento melhor da temporada eles poderiam ter sido usados aos poucos ali né E aí a gente sabe que para Claro que não é uma ciência exata ainda mais usando o moleque de 17 18 19 anos mas eu acho que ontem ficou um jogo Ficou claro que ele eles poderiam ter sido mais usados E a fragilidade defensiva do Flamengo com o time titular com time reserva com David Luiz com Três zagueiros com dois toma muito Gol para um time do tit o time do o tit ele tem essa marca de Equilíbrio regularidade e de
time que não toma gol e o Flamengo toma muito Gol para ser um time do tit ele precisa pensar nisso não sei se é o Mateus se é o o César Sampaio se é o kéber Xavier Seja lá quem estiver responsável por essa parte está errando o Flamengo toma muito gol eh e tem opções de sobra eh para você melhorar essa defesa do Flamengo tem Léo Ortiz que é um grande jogador Davi luí que tá embaixo Ok mas que ainda assim é um zagueiro que dá para você confiar de vez em quando é enfim o
o Flamengo toma muito gol e para mim é é algo assim estranho quando você vê o a os altos e baixos então o Flamengo faz bons jogos fez um bom jogo contra o Bahia depois vai muito mal contra o Corinthians aí vai muito mal contra o penarol ontem jogou bem contra o Grêmio mesmo com o time completamente mexido se tivesse ganhado ninguém reclamaria eh acho também que a expulsão do Carlinhos foi muito rigorosa é verdade que ele foi juvenil É verdade que ele também Tecnicamente pode não fazer tanta diferença mas para mim aquilo ali é
premiar a encenação do ceman eu acho que não deveria ter sido expulso o Carlinhos E aí sobre o o São Paulo o São Paulo Ele ainda tá dentro do que eu imaginava pra temporada que é brigar pelo G6 e tentar ser campeão em uma das Copas a questão é que agora o o o que a gente comentava do azar de Palmeiras Flamengo e Botafogo no sorteio quando eles se enfrentaram ali em Libertadores Copa do Brasil o São Paulo agora teve esse azar de ter que encarar o Botafogo que é o principal time do país hoje
com uma janela de 60 milhões de euros eh enfrentou o Atlético Mineiro que dava para você ter vencido e o Lucas perdeu aquele gol que perdeu no Morumbi e na volta o São Paulo não jogou praticamente nada inclusive o Lucas não jogou nada eh e aí acabou eliminado mas dentro do que eu imaginava para para essa janela do São Paulo eu eu eu eu tava imaginando isso daí mesmo o São Paulo brigando pelo G4 G5 G6 e tentando ser campeão campeão das Copas e para mim faz todo sentido tanto no caso caso do Flamengo quantra
o São Paulo especificamente nesta rodada terem poupado porque são jogos importantíssimos se o Flamengo não tivesse poupado antes tivesse mantido ali o foco no Brasileirão mesmo assim eu a entenderia até pela explicação do Mauro sobre logística e etc Depois de perder de 1 a 0 do penharol teria mesmo que poupar toda a sua equipe para jogar com força máxima agora na quarta que n na quinta que vem contra o penharol porque tem que passar de fase o Flamengo tem que chegar nessa semifinal de Libertadores eh e aqui ó os números para você Flamengo tem 13
gols sofridos no segundo turno só tomou menos gols que o Atlético Goianiense que tomou 16 o Cuiabá que tomou 16 e o Bragantino que tomou 14 defesa igual a do crisiuma e do Juventude a defesa do Flamengo é É nesse segundo turno é um absurdo né o negócio in acredit Ainda mais se tratando do tit fala Trajano Você levantou o d não não é eu tô quero o Danilo falou emem azar falta de azar né do São Paulo ter caído mas na verdade foi azar não teve muita sorte que esse confronto contra o Botafogo ele
escapou de boa né ele teve no sorteio deu azar mas no jogo no confronto lá no Rio deu muita sorte Era para sair Era para sair lascado Era para sair lascado exatamente ó o Fabrício zanghelini Fala você tem má vontade contra o Botafogo o Danilo acabou de elogiar bastante oal falou que é o melhor time do Brasil vai ter São Paulo e Botafogo aí na quarta-feira nossa enquete trajan imagina como está Palmeiras também Botafogo Botafogo grande vencedor da rodada 52% para o Botafogo Corinthians 16% Fortaleza 13% e Palmeiras 19 e por lavier vou voltar com
você vitória do Palmeiras boa Vitória segue no encalço do Botafogo e aí me na minha avaliação é que os dois que estão polarizando aí a disputa pelo título só os dois Fortaleza tá na briga mas eu acho que não vai ter força boa vitória do Palmeiras teve aquele var lá hein meu mas tudo bem essa é uma outra questão que coisa maluca o o o Fortaleza a gente precisa ver qual o Fortaleza que vai entrar no campeonato é o que ganhou de 4 a 1 do Bahia ou é o que tomou um apavoro do Corinthians
dentro de casa a gente precisa ver qual vai ser o Fortaleza se for o Fortaleza que ganhou do Bahia ele continua vivo e a questão é que tava claramente ali em jogos que você olhava e falava hum Fortaleza tá sentindo agora esse 4 a 1 realmente é verdade que o Bahia às vezes né falta um pant como eu sempre digo mas uma vitória importante eh e que a gente tem que agora esperar Qual é o próximo jogo já terça-feira né vamos ver como Fortaleza se comporta já amanhã contra o Corinthians mas se for o time
que enfrentou o Bahia do jeito que enfrentou o Bahia Fortaleza briga sim pelo Brasileirão é que tá muito inconstante nesse momento o Palmeiras a gente tinha grande dúvida né como vai ser o Palmeiras sem o Estevan E foi exatamente o que eu imaginava um time muito mais burocrático como adiantou o JCA k furi como eu escrevi na minha coluna eh um time mais previsível mas muito organizado e muito intenso eu fiquei realmente eh impressionado com é claro né o Palmeiras sem as duas copas agora no final fez quase que entre aspas a obrigação né tá
mais inteiro fisicamente mas era impressionante como qualquer jogador do Vasco pegava a bola não tinha 2 segundos para pensar um pouco mais o que conseguiu pensar foi ali o Coutinho quando o Palmeiras já tava cansando E aí aliás fez uma jogadaça pena que ele ainda não consegue a intensidade para manter esse tipo de jogo o tempo inteiro porque seria um grande jogador pro campeonato brasileiro mas aí o Palmeiras muito organizado e muito intenso poderia ter vencido por dois acho que três seriam exagero mas poderia ter vencido por dois eh e ter levado o jogo com
mais tranquilidade Palmeiras até sofreu um pouco depois ali uma cabeçada do veget uma belíssima defesa do Everton mas a verdade é que é isso o Palmeiras sem o stevan é mais burocrático não tem aquele cara que vai que você vê pegando a bola e espera uma jogada diferente espera um drible que vai quebrar a coluna do zagueiro mas foi um time extremamente firme o Veiga Jogando pela direita é completamente outra característica mas cumpriu muito bem Maurício sumiu um pouco não é que jogou mal mas perto do que tava jogando Acho que até um pouco por
conta do lado esquerdo do Palmeiras não ter funcionado tão bem quanto das outras vezes Maurício jogou um pouco abaixo mas o Palmeiras soube aproveitar segue na cola eh do Botafogo e torce agora para que o Botafogo passe do São Paulo eh não pela rivalidade pela piada que que os palmeirenses vão poder brincar com o são paulinos mas por conta do Botafogo continuar com as duas frentes porque imagina você se o Botafogo tiver apenas o Brasileirão é bem difícil também imaginar o Botafogo perdendo pontos nesse campeonato eh o Abel Ferreira ontem só para fechar aqui foi
Ele chegou muito muito perto de admitir que errou mas ele não conseguiu ele falou no meio de uma pergunta o seu colega na última eu não entendi muito bem a pergunta dele e aí ele fez uma pergunta e eu respondi eu fui eu fui ele ficou pensando eu falei ele vai falar eu fui mal educado eu fui grosso eu fui eu errei aí ele ca o raciocínio começa outra resposta ficou tão próximo de admitir que errou tão próximo de admitir que tá mal cado mas não conseguiu mas Palmeiras ontem venceu eh e sobre o var
tiran eu ouvi agora você e lembrei Olha quem considera aquilo polêmico é assim não faz sentido o lance foi uma falta que não na minha visão não era falta porque a mão do Vanderley estava colado no bumbum dele ali nas costas dele a bola bate o juiz demora a marcar Se você olhar ele demorou ficou olhando olhou pro Bandeira olhou marcou e aí entra no protocolo do do var Por que entra no protocolo do var porque Teoricamente aquela infração foi dentro da área então o var teria que avisar meu campeão Se você marcou falta aqui
é dentro da área só que o var considerou que aquela mão não era uma mão deliberada não era movimento antinatural e Tod aquelas expressões e avisou ó vem dar uma olhada e aí o Rafael Klein ali olhou e viu que não foi nada e cancelou não tinha como ah o var não pode cancelar falta você não tem como manter uma falta s cobrada fora da área sendo que a infração foi dentro da área então é o protocolo do var foi plenamente respeitado aliás fica aqui o elogio Rafael Klein que teve uma atuação muito boa não
só pelo var mas por conseguir manter o jogo seguir o Vasco tentou mais de uma vez fazer o jogo parar com faltin o Pê caía em todo o encontrão que tomava e o Rafael Klein foi muito muito bem então eu que sempre critico aqui aliás as as arbitragens com eh razão porque a arbitragem brasileira é ruim mas ontem Eu gostei muito da atuação do Rafael Klein nesse Palmeiras e Vasco