Bel e vou virar a página Aqui tem bastante coisa pra gente debater e no Bate pronto desta sexta-feira o dia Tá agitado tá animar tá anem E e eu falei né com salá atrasado nemum Guardiola resolve e nós vamos pra Europa Guardiola já se despediu da Liga dos Campeões mas hoje o sorteio da UEFA definiu aí o chaveamento das oitavas de final com o destaque para o clássico de Madrid teremos pela frente aí Real Madrid e Atlético n oitavas de final e o chaveamento definido rumo à final dá pra gente até ver o Caminho das
das equipes ó e vamos fazer a simulação também então aqui oitavas de final a gente tem ó aqui pro lado esquerdo né é PSV onde o Vampeta jogou e o Arsenal Real Madrid e Atlético PSG contra o Liverpool o brugge da Bélgica contra o Aston Villa aí do outro lado da chave Benfica enfrente ao Barcelona Borussia Dortmund contra o Lili Bayern de Munique contra Bayern l bom esse jogo também bom esse jogo é e faor contra a internacional a inter batendo Tão falando no você tá conhecendo o distintivo tô conhecendo o distintivo mesmo de longe
he T enxergando B Olha o f Nord por exemplo conheceu o distintivo é mole de longe Parabéns de longe então o chaveamento da Liga dos Campeões Flávio só jogaço hein e com destaque para o clássico de Madrid tem também pediu né também no jogo contra o City ele falou não queremo pegar o o Atlético para não poder viajar ja senão teria que pegar BOL Pois é que aí vamos ver se foi uma boa ideia o você falou jogasse mas tem alguns jogos me exóticos né nesse Bru de Aston Villa nem eles imaginavam chegar chegaram tá
tudo certo né mas aí um deles já pras quartas de final o brui eliminou agora eh o bruo eliminou um grandão o bom me foge tá falando na Liga dos Camp Ah não O brujo eliminou o Atalanta que vinha porque era um time que é onar tá tentando E ontem na Liga Europa o os futebol do belga tá bom o rank da da Bélgica eliminou o o time da espanhol Bet Bet com Anthony com vctor rock com todo mundo momento complicado né chila é pior mas aqui eu acho que nós vamos ter essa coisa diferente
né do Aston Villa e ou o bru chegando nas quartas de final e o clássico e o clássico alemão né BC B de monico então que deixa o jogo equilibrado porque embora agora semana passada quei o domingo teve 0 a0 f nossa senhora foi um sufoco oay tem a tradição do do do Bayer de Munique que pesa nesse momento mas sem dúvida que é um jogo igual e Atlético de Madrid líder e vice líder do atual campeonato Atlético de Madrid Real Madrid não tem nada aí é pau pau velho aí você iguala pela pela tradição
Nossa não acha V você iguala pela pela tradição por isso que eu achara melhor para se pega o se pega Real Madrid e Leverkusen eu acho que aí o Real passar e o Paris saint-germain e Liverpool também é da hora nossa Não Tem Hora nenhuma não aí a al tá jogando bem Flá ó bê tá jogando PR tá com clima mais leve a gente nota pelas entrevistas do do Luiz Henrique e tal mas aí Liverpool Liverpool se cbra doming domingo tem chum o meio campo o meio campo o meio-campo do Paris Saint germ é bom
para caramba e lá agora o macol tá jogando para boa lá o francês junto com debel Tá e agora tu vai ter um jogo estranho aí é esse da Inter de Milão contra o os times da Holanda itar os dois italianos agora PSV tá jogando futebol legal cara PSV não p o PSV não pede a ov desde 2022 TR anos que não pedde em casa olha olha o retrospect casa jogar Champions com eles joguei dois Champions é era mais en chuta Ness Eles já ganharam Champions inclusive os três Holandês já ganhado o FR já foi
campeão também a tem começo do da o a ja o a Jax tem quatro ligas dos Campeões P sv1 em 88 e o Fly nor não sei se é 73 ou 7 na época da do Pré lanja mecânica que só dava os oland estava começando a lançar PSB ganha 88 antes de em 88 antes de romá chegar foi o a jaxon a última vez aquele time lá do ganhou da Juventus ganhou do do Grêmio Afinal eu acho que não não é não são times para brigar por título mas é muito gostoso de ver el jogar
é muito gostoso acho que o título vai acabar ficando para mim o time que tá melhor desses todos é o Liverpool o que me surpreendeu disso foi o bruger tirar o Atalanta goleando Pois é sur a Ita Atalanta é sensação aí time bom né então mas o técnico mesmo falou né Sabe aquele dia que não a coisa não vi e aí tem um time ali interessante Flá que sacou o Liverpool na li EUR tem um time interessante al que na liga na Liga dos Campeões não perdeu em casa foi o Lily ele classificou que ele
bate todo mundo em casa casa o único time que ganhou dele lá foi Acho que foi foi o o Real Madrid então o agora aí eu acho assim é muito difícil as surpresas chegaram com força para brigar por título então por isso que eu falo eu acho que vai acabar prevalecendo uma camisa pesada na final mas assim por Barcelona tá voltando a jogar um belo futebol o Bayern de Munique bem ou mal ele tem um peso e o Real Madrid é um saco né mas eu acho que o Atlético de Madrid alió Vamos fazer uma
simulação ali Pedro ó o nó vamos fazer benica ontológico 54 Eu tenho um Break na Eu tenho um Break para fazer agora na Rádio seguimos no YouTube Vamos fazer essa simulação aqui da Liga dos Campeões Voltamos já em todas as plataformas seguimos no YouTube Então a gente vai fazer aqui a simulação Começando por PSV e Arsenal Ah meu time você vai É mesmo você vai de PSV de verdade e já joguei contra o Arsenal com a camisa do PSV na época tinha aquele na época do ataque do Arsenal da Denis back Camp P Ach Nossa
Senhora bercamp e e o negão rapaz lá o que era da seleção da da Inglaterra que sempre foi ele foi o maior ídolo do ar ele é o maior ídolo do Arsenal de todos tem Henri Não antes do Henry que o Henri o maior í Arsenal Peg foi antes do time dos invictos L é antes dos invir peguei antes dos inv era era já ele com bercamp no ataque e pô esqueci o nome do atacante lá é é um dos maiores jogadores o filho dele também jogou no no Chelsea Philips lá o aquela ponta direita
o pequenininho da seleção sei tá o pai dele também foi jogador pô eu vou tentar lembrar aqui eu tô tentando Puxar esse jogo aqui a ficha técnica pra gente ver mas aí não foi Liga dos Campeões não aí foi amistoso Ah foi amistoso vocês ganam ou perderam e indov foi 1 a 1 não foi amistoso lá em ov quando eu joguei com o PSV Liga dos Campeões Olha só era o grupo era Barcelona tinha que marcar o figo aí pego o Dinamo que é sugino tchenko e pego o o o newc o ataque é lancher
Nossa e as prilha tudo esses cara tudo e como é que foi hã em Barcelona uma Sapecada de 2 a 0 em Kiev 1 a 1 mais ou menos o newquest também foi empate não jogava essa quantidade de time não era o campeão e vi de cada pa era era campeão e v só que na Holanda sói o campeão e nós fomos campeões holandesa então o Vamp vai de PSV eu V vou de PSV lógico me vou de PSV ó o o ar não ten um detalhe de tem todo o ataque tá machucado vai ser
em março né Vai ser agora logo no no SIM não carnaval agora carnaval então não vai dar tempo de recuperar eles estão com todo mundo machucado isso pode pesar esse time do PSV ele é engraçado porque ele vai com tudo tem um jogador perto em casa Flávio desde 22 de desde 22 de 2 joga na direita eu não sei o nome dele mas o jogo tava 2 a 1 is 2 a 1 contra a Juventus aí o técnico fala vamos segurar jogava a bola no moleque o moleque fumaça ele ia pro ataque Eu falei esse
moleque Leon que tá bem para caramba lá o capitão do time eu torcendo pelo pelo né pros cara mas eu com medo Falei pô para de dar bola para ele que ele o moleque fumaça pelo lado direito e tem o o o Deon que ainda qu que ainda é chato né e tem um outro outro que vem de trás lá o o tem um camisa 10 que é bom para caramba não mas tem outro são dois jogadores de de bastante nome que tem lá então ten um que tem mais um tem um pericite pericite que
tá fazendo gol em todo jogo tá fazendo gol em todo jogo fez gol inclusive nisso aí então acho que pode engrossar por causa do ataque do Arsenal mas deve passar deve passar o Arsenal pode engraçar não vai de Arsenal também eu vou de Arsenal Então já pode colocar aí c o Arsenal nas quartas de final eu me sentiu pilhado agora falando Olímpia Flamengo aí eu vou eu vou de Real Madrid lá aí eu vou de Real Madrid eu vou de ATL R eu vou de Atlético Real Madrid Real Madrid também eu V Atlético perdi tudo
bem aí é mais torcida do que eu não gosto do Real Madrid eu não gosto do Real Madrid então sempre T aa mais que metu o aí no no sí aí piorou e olha o jogo bom hein já já vaiando e Real Madrid jogo para mim o jogo mais difícil aí é é Real Madrid e Atlético e Liverpool e PSG eu eu vou de Liverpool então é nessa nossa simulação aqui então tá dando Arsenal e Real Madrid M aí agora Liverpool e pariss saint-germain Vetro já foi de Liverpool eu vou de Liverpool também Liverpool time
tá bem acertados Liverpool muita convicção mas os dois os dois estão jogando bem mas Liverpool e Aston Villa Aston Villa Bru é surpresa né Bru depois que eliminou Atalanta vou de Aston V Aston v o Aston V não precisou nem eliminar de ninguém que ele classificou entre os oit Aston V eu vou de Aston Villa também então F Aston Vila né Aston Vila e Liverpool tem três Ingleses já heino que eles garantiram a quinta vaga praticamente garanti a quinta vaga garanti do cinho lá no ano que vem mesmo nessa draga que tá Barcelona acho é
consenso vai todo mundo de Barça né Barcelona tranquilo Barcelona e Borussia Dortmund e Lili Borússia time do Lili Como disse tem o fator Casa B Borussia com Lile Borussia Borussia Dortmund passou então Barcelona e Borussia Dortmund na nossa simulação aqui você que nos acompanha também pelas ondas do rádio aí esse jogo também é pegado em Bayern de Munique e Leverkusen Bayern de Munique eu eu eu tô torcendo muito pro Ba por causa do Kee né O que ele ganha tudo eu no meu gosto pessoal eu adoro o jeito do Leverkusen jogar então eu vou torcer
pro Leverkusen mas tô torcendo pro Keny também eu vou pesar pela tradição o b de Munique é apelo maior vencedor da de Liga dos Campeões eu também vou pelo Bayern também nesse seno o bay de Munique e o o Keny tá fazendo é é um Gol a cada 80 e poucos minutos a final da Champions é em Munique então É por isso então vamos lá é ih rapaz foi lá que o bai perdeu pro Chelsea aquela Fin 2012 desci em casa é terrível Roma do Falcão Nossa senora e o outro confronto aí dessa chave fenord
e Inter de Milão Inter de Milão vai todo mundo de Inter de Milão n tá ganhando para car não eu vou torcer pro Fire que não vai dar eu vou torcer pro Fire porque o Igor Paião cara do Coritiba tô jogando muo bola muito e e tá vocês estão torcendo pelas zebras mas estão apostando nos não não não eu apostei gosto go go gosta da zebra mas bota bota o jogo da Inter tá jogando bem tal mas não é um jeito é um estilo de jogo que eu gosto Então vou querer que o outro passe
Mas você tem que ser racional porque tem muito dinheiro em jogo muito dinheiro em jogo então ali ó vou de Real Madrid Real Madrid também ess jogão Real Madrid Arsenal é não Real Madrid eu vou torcer pro Arenal então Arenal Real Madrid eu não gosto Real Madri então 3 a 1 pro Real Madrid e tem uma coisa lógica diz que é Real Madrid mas fal não dá para duvidar do real e li Liverpool e tem uma coisa Liverpool também vai quando acontecer esse confronto do Real Madrid e o Arsenal no sábado anterior jogo do campeonato
espanhol o ancelot vai pôr pelo menos uns sete oito titulares aí eu vou conversar com o Vampeta no dia tá vendo só não poupou jogador Ah eu vou de Liverpool também Liverpool aí do outro lado da chave tem Barcelona e Dortmund Barcelona Barcelona Eu vou de Dortmund ó tá surpreendendo aqui hein Dortmund é o vice campeão e o Barcelona tá deitando não ele é o vice campeão da liga dos campeões e o Rafi e o Rafi rafinho é gente boa mas sou aquele pô aqui que está Que coisa linda é oque a torcida eu ia
maludo é é mas ó por bot com aquela torcida em casa coisa coisa mais linda né Muralha amarela né Espetacular eu vou de dó porque quando eu trouxe pro Real Madrid você chegou a jogar contra mel morela eu joguei já quando tava Matias Sam Andreas Moler Nossa Senhora Júlio César O time campeão de 95 é chapu Sá ganhou fumo também os Car aí não dá não eu pergunto de sacanagem que não dá né pô não tem jeito as coisas que não tem jeit Seme foi escolhido o melhor jogador do mundo Bayern de Munique ou Inter
de Milão Bayern de Munique ah Bayern de Munique Bayern de Munique Olha então agora o único time que pode tirar o título do Real Madrid tá ali eu vou tentar eliminar ele agora ó o bicho pega hein Barcelona Barcelona com canar de aquile do Real Madrid né velho é e agora aí eu vou de Real Madrid agora pega hein Real Madrid vou de real também Madrid Liverpool vou de Liverpool Real Madrid Real Madrid 3 a 1 então hein final mas com muita dúvida hein Porque o liverpol é capaz de tirar o Real até agora a
partir de agora gente pode dar um final real e Barcelona nossa senhora vai de bica que é munica a final aí próprio não mas munica é ruim ess casa é terrível sabe Apesar que divide torcida eu vou de B de Munique ali ó você quer ver o Cicco pegar fogo se o Barcelona for fodeu aí Real Madrid não ganha eu sou Madrid eu vou de eu vou de Barcelona Eu vou de eu vou de Ah vou de Bayern a na hora da decisão ele é tão pesado quanto o Real Madrid go eu não gosto de
time que gosta deir o país sabe Ah é você go o país é o país Madrid a capital foi o Barcelona que deferiu o país o Barcela os Car o cara o o time do do Franco o time do Rei Real Madrid só chamava Madrid Franco não vai sequ a pouco Guernica foi foi um erro o cara não fez bem de de arrebentar Gu o Franco falou aqui não na Espanha não vai ser dividida nunca quer dizer os bascos e os catalões deixa o país todo lado você tá cometendo uma uma heresia contra encaixa então
é então como é que ficou a nossa final aí ficou bayeri você já per bay Real Madrid e agora Bayern eu vou de Bayern também eu pelo meno eu acho que não adianta nada mas eu seco o o Real Madrid vai ser o Real 2 a 1 pro Bayern gol da vitória de harryan Bayern por causa de olha olha me surpreendeu porque eu pensei que alguém ia votar no Real Madrid hein não Real Madrid já quatro Aqui foram no não vou mais por caa do Ó S vou por causa do R Kim que eu acho
que o Quim joga muito acar Apesar que tem um Real Madrid não vou dar um aqui Real Madrid Real Madrid mudou o voto dele essa palhaçada tá tipo Nilson César agora hein al agora você deu uma de Nilson mandar um abraço pro Nilson César essa palhaçada você pegar um jogador genial ficar com essa palhaçada de pé frio é uma imbecilidade E aí eu torço pelo cara pô torço pelo cara não o cara tá o cara faz um gol por jogo E aí é culpa é dele não então pô ele jogou no Tottenham você vai pegar
jogasse no vai pegar o o um dos maiores jogadores um dos maiores jogadores da his da história do futebol inglês é o Alan Sher ele conseguiu ser campeão uma vez só com aquele time lá o ele ganhou foi no comecinho dos anos 90 é pelo primeiro time que ele jogou que não um time grande não eh ele não ganhou com newcast mas ele é o maior artile Ero da história da Premier League Claro aí pô você pega uns times não dá Black blackb blackb é ele foi campeão que n é você falá que joga hoje
a championship aí você fala pô telea pé frio eu vi eu vi pé frio a seleção que ele deixou e depois do que ele ganhou né aí o Zico fala tem que falava que o Zico era pé frio Ô vê o tamanho do cara v o a Holanda não ganha nada v o que a Holanda fez no futebol só transformou o futebol pô ganhar ou não ganhar detalhe e o Bayern de Munique que foi pra prorrogação com o Celtic que a gente tá apostando no Bayern hein tá apostando no Bayer o tot chegou a ganhar
alguma coisa campeão do mundo só ah com a seleção italiana só o único título que tem só Guardiola ele só tem campeão do mundo se o Guardiola for pra seleção da Inglaterra e o kein pode ser campeão do mundo também é estão falando isso lá né Z zum que ele pode deixar o City pra seleção na Inglaterra e a seleção na Inglaterra ganha um favoritismo no meu conceito extraordinário você vai ficar tranquilo mais 4 anos agora na nossa simulação então deu o Bayern de Munique campeão da Liga dos Campeões cobrem a gente depois aí você
fala riquin a gente tá fando Riquinho ele é artilheiro da Liga dos Campeões junto com o mbappé ele tem sete gols e oito jogos