Você recebeu um áudio não é recebi um negócio que tem uma um print de um negócio ruim e aí dois áudios Mas enfim vamos LGO uma foto não é então V cara PR você fic mais cal não porque a gente vai começar não vi agora a gente já registre até bom que você pode usar no processo não não não não cara é não Car já pode ficar vontade posso usar no programa dele exato não é olha aí Tudo bem prazer de conhecer adoro tuas coisas todas Ai que bom você me divertiu muito durante a pandemia
para sua convite a tudo bem obrigado pelo convite adorei fique à vontade temos uma aguinha aqui para você você ten de plástic de viam essa daqui então vou ficar com a de vida pronto PR tudo bem com vocês Tudo ótimo bom estamos começando aqui mais um episódio do nosso Embura sem roteiro diretamente do estúdio da klep que o Barros fala que só ele lembra de falar Do estúdio da klep mas eu estou lembrando também e estamos em todas as redes sociais né no YouTube A gente tá no canal ulha sem roteiro temos o corte do
ulha sem roteiro estamos no Facebook Instagram tiktok onde você pode ver uns reels eh no Deer e no Spotify dieser a gente não sabe até hoje tá no dieser bar decorou US diesel muito muito é como ele decorou a gente não pode mais tirar adoro o nome Porque antes eu errava falava estamos no diesel Daí eu falei [ __ ] é diesel daí eu Você tá vestindo diesel exatamente dies e para você que tá conhecendo a gente agora nós temos o nosso canal de skets de humor que é o embrulha pra viagem Estamos nas mesmas
plataformas que eu falei agora então comenta se inscreve compartilha dá like engaja porque é muito bom pra gente mas vocês estão com embrulha pra viagem também em plataforma de Podcast hum Bem lembrado o Beto corrigindo aí todo um histórico aí de Apresentação dos episódios onde a gente erado agora Spotify tem vídeo tem mas assim tem o vídeo da das entrevistas do doiro mas os sk mas a gente já tá estudando colocar o emula pra viagem no Spotify por isso que eu já Previ e já tenho divulgado isso fut E hoje nós estamos aqui com ele
né que já trabalhou muito tempo no mercado corporativo é escritor roteirista narrador produtor executivo e criador do canal crime e Mistério SA Beto Ribeiro Uh bem-vindo Muito obrigado vocês tem cinco câmeras aqui todas usam mesmo todas todas todas a gente seis né seis nós estamos com seis é porque às vezes tem agora a gente tava com dois convidados e depois de você vem vir mais dois também muito bom muito chique Inclusive eu queria parabenizar você pela cabeça do do seu programa lá que você começa muito bem falando aquela abertura ficou legal né legal inclusível você
perder uma ba Oportunidade que eu ia falar assim diretamente de um dos pontos turísticos mais conhecidos da Vila Madalena endere Mas você devia ter falado que você que fez a cabeça nossa né É verdade mas achei que ser muito legal e você fala assim ó meu se você quiser se quiser se inscreva se não se inscrever também tudo bem não você já membro se inscrever tem que se inscrever se quiser seja membro se não quiser tá tudo certo sabe o que acontece ser membro que eu acho muito Legal esse negócio B eu de tudo você
falou hoje eu tô adorando a ser youtuber tô me divertindo você que é de uma liberdade né nossa senhora você pode fazer o que você quiser de verdade e eh mas me perdi Eu tava falando do quê do do membro do estúdio do membro e eu acho super legal a pessoa estar no membro fazer parte do do seu canal é como se ele fosse eh um fundador é é assim ele quer te ajudar o cara que tá dentro do seu canal ele quer que o seu canal dê Certo tudo só que às vezes fica numa
pagação ai vira olha vira membro aqui que você vai ter isso vai ter aquilo vai ter aquilo vai ter ser membro também tem que ser uma n uma possibilidade Às vezes as pessoas não podem ser às vezes pode ser por um tempo então não se não fica atendo muito se não for membro não é é menos sabe assim tem um diferencial o outro mas às vezes a gente tá no perrengue até o membro lá meu é o mais barato tem mas eu acho que às vezes a Pessoa R 7 é difícil de uma pessoa pagar
eu também não vou ficar fech é engraçado né que você tem razão é é é uma Tá certo tem gente que nem sabe que pode ser membro e precisa ser informado mas tem claramente com canal também tem isso que é uma torcida parece que tá Tá para além de alguém que gosta de seu conteúdo é alguém que fala assim carao eu quero que dê certo eu quero que dê certo eu quero que esse canal continue ele merece Ele tá trabalhando ele tá ele tá me trazendo Um conteúdo que eu quero ter então é como se
fosse parte de verdade é um membro eu gosto dessa palavra é membro de verdade ali do canal e sem a obriga agora inscrever tem tem que inscrever Ligar Sininho marcar nas redes sociais comentar aqui também comentar curtir o engajamento faz parte D certo e as pessoas no meu canal tem muito engajamento até pelo tema eu acho e tal mas e que faz a diferença então falar e eu explico isso paraas pessoas se você Engajar mais o canal vai continuar existindo melhor para você continuar assistindo faz parte sua exatamente eu eu eu acho às vezes eu
vejo uns canais que ficam muito enchendo o saco da pessoa vira membro aí porque olha você tem isso aí você pode ser o membro ouro ou membro isso membro aquilo parece gerente do banco vendendo capitalização né É não e você vira muito aí você pega o cara que vai ser membro Ele Pode Ele mesmo no membro você vai ter muitos n é Você tem a primeira classe executiva acho que precisa Então tá indo super legal de membro as pessoas gostam de apoiar tem tem membro de mais de um ano um monte legal não e o
canal tá indo muito bem Aliás você é assim qu nem saber você você era do mercado corporativo Foi muita coisa né E daí de uma hora para outra assim como que surgiu toda essa história na sua vida esse esse seu momento e roteirista de é uma loucura eu brinco que a minha a Minha a minha carreira ela não é reta né e eu nem eu acho que é o legal é exatamente isso eu sempre me permiti de verdade poder participar quando vou tentar ser rápido porque eu eu tenho 50 anos né então a gente e
eu trabalho a comecei com 19 eu trabalho já bastante tempo aí faz as contas que ser mais fácil 31 anos é 19 já podia me aposentar né olha aí aí e você arrumando mais quatro anin aí você já tá aposentado de B aposentado Uma boa parte com carteira registrada aí o que acontece quando eu tinha quantos anos você tem 50 Ah então você é da minha geração você vai entender nós tínhamos um Brasil numa época que a gente tinha muita dificuldade de pensar pra frente olhar pro futuro a gente não se via o Brasil tinha
quem fala da Argentina hoje de hiperinflação não imagina o que era o Brasil naquele momento quem cresceu na década de 80 cresceu mudando dinheiros a gente tinha Cada hora era um carimbo naquela nota e cortava zero e des cortava zero e é o rfr como que era Ah o r Não mas aí você já chegou num lugar bom que é o rlv unidade valor de unidade real de valor quando a gente chegou nesse momento a gente já tava querendo sair da Lama sim até 94 1994 nós éramos jovens sem perspectiva a gente não tinha de
fato e o que olhar muito eu vinha de uma família de classe média legal tava tudo certo mas eu Queria eu não olhava futuro aí eu fui para Paris eu entrei na faculdade tal sair lá parei a faculdade fui para Paris e quando porque eu me queria olhar muito para fora e pensava em morar fora do Brasil mas éo difícil você a gente é muito Latin não acho que você tivesse ido pra Itália porque a gente gosta né de família moço como vó de domingo e tal só que você volta para país que eu continuava
não acreditando no Brasil eu tinha ficado um tempo então você percebe Que as pessoas nem sabiam que era Brasil máximo Sabi o que era o Pelé quando eu chego eu sempre gostei muito de televisão então eu tava fazendo economia e a própria quando eu tava fazendo na faculdade eu prestei para 500.000 coisas inclusive rádio TV na época eu consegui meu pai Conseguiu lá me indicar para um estágio de um programa que i começar na Globo chamado gente que faz que não era da Globo era da tv1 mas que passava na Globo e eu caí Lá
consegui o estágio meu meu pai indicou e eu consegui graças ao meu pai não foi um não foi um q Porque não adiantava nada me indicar se eu não fosse bom para aquilo e eu entrei super bem e foi um programa para mim muito muito marcante porque era um Brasil que eu que que eu viajei o Brasil inteiro com esse programa conhecendo brasileiros que faziam muito pelo país Olha só eu lembro desse prog com quase nada eu fiz uns Olha eu acho que eu fiz mais de 50 Eu acho não fiz mais de 50 personagens
só e era do bamer indos era o primeiro Brand content de verdade é Brasil se faz com gente que faz né que era o slogan que era o guarnio que fazia e eu tive o prazer de cair numa equipe que era assim era o Roberto gervitz A Suzana Amaral o Sérgio Toledo o Walter Lima Júnior eles eram diretores eu tinha diretor de fotografia era o edran Cooper Hugo kovin o Carlos Heber era assim era uma gente de cinema que fez cinema na década de 80 Eu chegando em 90 isso era 93 94 93 e eu
ali eu tive o privilégio de aprender a fazer ali e também de ver brasileiros que faziam coisas muito legais sem muita coisa desde bailarina que tirava criança da Rua através do balé em Fortaleza Dora Andrade até a Dorina noil que abriu o Instituto para cegos porque ela ficou cega com 17 anos então você tinha uma coisa assim às vezes a pessoa não tinha nada então eu descobri um Brasil que me deu orgulho de ser brasileiro e ao mesmo Tempo desenvolvi a minha primeira profissão que foi nessa parte de audiovisual eu fui como produtor Entrei como
estagiário sai como direção então foi legal e só que no meio disso tudo estava começando uma coisa chamada net a gente estava começando a ouvir falar de que tinham agora computadores PCs e tinha um negóci que Você entrava que era um CD r e a tv1 tava abrindo uma área P com . comom chamava mídias interativas e o cara que tava lá que eu Amo de paixão que o German Quiroga que eu chamo do meu pai é profissional ele gostou a gente se conheceu no corredor eu fiz um frilo alguma coisa e ele me convidou
para fazer parte desse grupo que estava abrindo então eu saio do audiovisual e vou para o mundo né pro mundo da internet mas sem pensar sem me organizar e fui foi ótimo ele sai de lá e vai para americanas.com montar americanas.com Aí eu saio com ele e vou fazer trabalhar americanas.com nas Lojas Americanas E aí eu entrei aí esse momento anterior também é corporativo E aí eu lá dentro Eu fui para montar os os descritivos de produtos fazer a parte que chamava de conteúdo acabei abraçando toda a área de marketing durante todo o tempo fui
pro Rio de Janeiro porque depois foi transferido pro Rio não me adaptei à cidade amo Rio amo os carioca tem um monte de amigo mas eu eu prefiro morar em São Paulo eu gosto de morar em São Paulo meu marido por ele tava agora Morando no Rio de Janeiro aí eu da Americanas eu meu pai tava morrendo daí eu volto daí eu o Quiroga vai pra cela que é Construtora para abrir venda de apartamento online Fi mas quem vai comprar apartamento online fomos lá eu me chamou falei tá bom da fiquei lá com ele e
foi um sucesso mudou a forma de comprar imóveis no Brasil porque hoje muita gente compra pela internet muita gente que mora fora do Brasil e Foi incrível foi um buom de venda tal aí só Que o mundo corporativo não me fazia a minha cabeça tanto eu preferia aquela parte lá do audiovisual eu já tinha passado muitos anos isso eu já tô deando de 15 anos de trabalho e eu sempre tive um olhar mais crítico com o mundo corporativo no seguinte sentido eu achava um pouco triste a pessoa virar o sobrenome dela de onde ela vem
então vou pegar as empresas que eu faz eu sempre fui Beto Ribeiro eu não era Beto da cela Beto da Americana porque quando você sai da empresa você perde o sobrenome e a sua carteira de identidade não é o sobrenome da empresa sua carteira de identidade é o seu seu sobrenome só que as pessoas ficam sem identidade e levam muito a sério isso no mundo de TV isso aquilo a gente sabe bem né Pega um diretorzinho e que libava ele ele acreditava que ele tinha não era dele era da Globo e fora dela ele não
é mais nada e hoje a gente vê gente que sai da Netflix gente que sai da Amazon gente que sai das coisas elas perdem porque eles se perdem a identidade o espírito dele se perde e eu sempre via isso muito aquelas aquelas isso é prato cheio para vocês né no embrulho é aquelas reuniões aquelas coisas e como é integração sim ah era muito ridículo Eu achava aquilo tudo muito ridículo Eu achava eu não conseguia entrar dinâmica assim de grupo sempre eu acho que exatamente por eu olhar tudo assim todo mundo me abraçava Querendo que eu
ficar então assim eu eu sempre estava Nat tal da Elite e Era ridículo eu tava num dos lugares assim você ficava num palco resto lá embaixo achava aquilo péssimo e as pessoas lá no palco achando o máximo queriam T aqui em cima então eu sempre tive um olhar do tipo eu tava num evento uma vez num lugar que o cara entrou e falou assim o o fodão ali ele entrou no palco fal ai vamos ouvir o Fulano né Ah eu fiquei eu daí ele fala assim ah eu olho vocês e eu só penso numa música
quero que vocês cantem comigo estamos aqui você quar mais de 1000 palhaços no salão eu falei não 999 amor eu não vou ser seu palhaço aqui para ficar te Claudinho eu vou eu saio então esse tipo de coisa que eu levo pro meu primeiro livro que chama poder acá que foi um bom de venda e ele vende até hoje se foi 2008 aí eu vou vou vou mudando a minha vida vai de novo eu vou permitindo Entrar no no tufão da da do mágico diose leva a casinha para algum lugar e aí eu eu falei
que era longo Hein gente Vocês perguntaram meu carreira ISO aqui PR PR você a que sei é sem roteiro é E aí o que o que aconteceu eu lanço o poder sa vai muito bem aí atbo na época compro os direitos do livro eu fiquei daí eu comecei a virar euu fui virando roteirista fiz durante um ano e meio dois anos não sei por tanto tempo né meu Deus do céu é qu do anos para Escrever 13 roteiros alguém me explica por isso que eu adoro YouTube aí quando vai tá Ah a pessoa que tava
lá sai daí aposenta daí outro vem Tenta mas tá lá tá lá se um dia te eu quiser dela o projeto ou um dia eu posso tiar E aí com isso eu caí aí foram me chamando para fazer outros projetos outras séries outras coisas todas e começaram a falar de crime que era algo que eu não ligava olha não era uma coisa que eu sempre GO gostei de boas histórias criminais Eu Sempre gostei de suspense Eu sempre gostei de filme de tipo Seven e o CS inocentes esses filmes que trazem a mente como uma forma
de você o desconhecido como ser humano é desconhecido isso sempre me atraiu muito é garota interrompida todas essas coisas eu sempre gostei mas aí eu caí em séries que era muito corre corre traz a polícia sabe Operação de risco aquelas coisas tal eu fazia bem fazia tinha que fazer era um ex ISO até de edição de saber Como contar uma história daquela mas não não me atraía não era Ah que vontade aí Eh mas aí foi desenvolvendo séries mais documentais desculpa você escrevia roteiros dessa séries essas séries Você não tem o roteiro para escrever né
o roteiro ele é feito na edição porque ele é realidade você fecha a pauta você encerra assim ai qual é a pauta vai ter operação decida vai ter batido aquilo tal de blitz Então tá essa é a pauta o que vai vir de material eu você vai Pegar 6 horas de material e aí você vai montar uma história Sim aí você tem operações eu eu fiz operações que demoraram 7 meses de gravações aí você tem condensar em 45 minutos é um trabalho de documentarista assim é um documentarista o que me deu o canja muito forte
disso que eu gostei que me remeteu ao gente que faz o gente faz era um documentário assim sim e E aí eu passei por muitos eu fiz eu fiz a série transplantes fiz que é para Discover fiz Eu fiz mais de 40 séries mais de 40 Produções ao longo de de 13 14 anos 12 anos 13 anos é porque eu comecei isso em 2000 2008 eu lanço o livro 2009 eu começo os roteiros com a HBO e eu em paralelo já vou fazendo isso tudo em 2009 2010 a gente tá em 2023 e eu parei
uma coisa que eu gravei foi 2022 então foram 12 anos e eu encerrei uma carreira que eu encerrei de fato de diretor porque daí além de roteirizar produzir Eu também dirigia e Dirigir cansa muito né é uma coisa física e eu gosto assim eu sou do tipo diretor que eu chego junto com a equipe eu não sou aquele diretor que chega às 10 horas primeiro porque 10 horas M eu tô gravando porque 6is da tarde eu quero ir embora então eh eu sou muito certinho eu chego com me minha ordem do dia perfeita eu sei
exatamente onde eu quero as coisas permito que o set converse comigo mas eu chego sabendo para onde eu quero ir mas diretor eu encerrei porque Eu acho que eu não tenho mais tempo e nem queria passar qu 5 meses num estúdio dirigindo numa externa e depois editando depois brigando com o produtor da do do outro lado e aí sai a pessoa da TV e aí entra outra e falar não é nada dis mas pera você falou que você queria sangue não mas agora virou comédia mas Gravei tudo com sangue como é que vai virar comédia
é inferno não quero mais isso como roteirista sim eu vou continu continuo mas com patamar Mais mas F do crime aí eu peguei e fiz várias coisas em 2020 com com o advento da pandemia to fomos para casa eu eu editei minha última série que é uma série que eu gosto muito de chamar A3 não é sexualmente falando não é um trizal uma série que você vê a mesma história contada por três pontos de vista é bem legal essa série que tá na prime vídeo e a na Amazon Prime e eu tava encerrando porque eu
tava tava de casa fazendo as Coisas e aí veio a ideia de pegar todo conteúdo na produta que eu trabalhava lá de policial para se montar um canal de polícia foi bem Foi OK Ah E aí eu queria sair já já tava com vontade de sair e como eu já tinha feito narração na anatomia do crime eu que fazia todas as entrevistas de várias séries tal as pessoas começarem a ver o rosto por trás da Vas que eu comecei a aparecer e deu certo e aí em julho do ano passado de 2022 eu resolvi viver
minha vida solo Nem solo porque meu marido é meu só a gente abriu o canal crime e Mistério SA Onde eu posso falar de crime e posso conversar primeiro com quem eu quiser tem mais obrigação posso ser como eu quero ser e posso ser o que eu sou e eu sempre acho que a gente pode falar de algo muito pesado mas sem pesar no assunto tem obrig F env uma faca fez assim virou e lambeu e se falar disso pode faz de uma mod diferente e aí e o canal tomou um DNA próprio de uma
Maneira própria eu comecei a fazer Format que eu gostava a minha gata o de He entrou cena eu digo que o de White Man meu saudade dela morreu agora dia 22 de setembro de 2023 que eu não sei quando vai passar isso aqui 22 de setembro de 2023 que ela morreu e ela tava e ela humanizou o crime porque quando ela entra aí ela humaniza o crime porque você tá falando de uma menina que e ela entra Mia e conversa comigo e fala e que é carinho então é muito foi muito Legal o canal ele
foi tomando e ele tá num cam num crescimento que eu mesmo às vezes acho que é uma brincadeira dele eu acho que eu entrei no metaverso qualquer e eu Alguém vai me acordar porque ele vai bater daqui a pouco um milhão de inscritos e e é a gente falou disso muito al não é impressionante você foi foi cotado de nome e tal a gente falou cara é impressionante como o canal cresceu muito rápido audiência é muito alta mas é muito louco porque você Começa a ver uma história D muita responsabilidade você começa a ver a
história e você quer ver o fim né E você você tem uma condução muito muito legal assim a sua condução eu gosto Eu acho assim você é É engraçado porque querendo ou não querendo você tá a gente tá falando de temas sensacionalistas né Por exemplo você vai lá e pega por exemplo Pô eu vi o do do motorista motorista do Uber daí da menina que as amigas na véspera da ai ra que que história pesada Só que você conduz sem querer e ainda super valorizar tudo aquilo que já tá hiper valorizado né cara então você
vê que o cara tá sofrendo ali você fala mano toma um copo d'água aí vamos tranquil vamos continuar e eu acho que aí você tem um uma sensibilidade Não sei ali uma uma Concordo com você mas Eu discordo de um ponto eu não acho que o crime é sensacionalista eu acho que como Às vezes as pessoas falam sobre o crime que Se torna sensacional o crime pelo crime ele é um grande estudo social do país da cidade e do ser humano como um todo hoje a gente vive uma onda de feminicídio muito grande não é
uma histeria feminicida são números que comprovam os homens estão matando muitas mulheres as mulheres estão morrendo pelo simples fato de serem mulheres Ah mas é não acha que antes não se falava não estou falando se a gente noticia mais ou menos o fato Se Você pegar números Ah mas não existia feminicídio até sei lá 2018 não tinha mas você tinha mortes de mulheres não tinha então você pega quantas mulheres morriam e quantas mulheres morrem hoje está crescendo por motivos fúteis e banais mais profundo fut banal que tiver a mulher morre porque ela não quer mais
ficar com o cara e ela é dele e ele e esse cara vai preso feliz porque o objetivo foi alcançado é assustador né ele ele vai preso mas ela Não vai dar para mais ninguém ele vai preso mas eu fui a último olhar que ela teve ele vai preso mas ela nunca mais vai sorrir para outro homem ele vai preso e ele vai em paz e ele vai preso e ele vai Pais ele vai ficar dois anos na cadeia e vai sair e vai sair e vai ter mulher atrás dele e ele Independente se for
bonitão ainda vai ganhar um monte de carta ou feião também mas se for famoso vai ganhar um monte carta na cadeia Então eu acho que essa forma de ver o Crime faz com que a gente se converse com uma sociedade se entenda e eu gosto muito quando eu leio Eu leio T lendo cada vez mais isso eh mulheres meu público é bastante feminino e elas falam assim eu queria agradecer ao canal que depois que eu comecei a ver eu me me percebi numa relação abusiva consegui sair consegui procurar terapia que eu falo para todo mundo
fazer terapia né eu falo o tempo inteiro qualquer lugar eu falo para falar para Ele você vai fazer terapia Por que que você não quer fazer terapia ele é ú Por que que você não faz Tá certo tem que fazer devia ser lei todo mundo fazer terapia até aos 30 anos seríamos outra sociedade Então essas moças que escrevem isso e falam eu consegui sair eu penso quantas Tati pitn estão deixando de existir por conta de ver e quantas eliz Matsunaga porque assim como uma relação abusiva a mulher morre a mulher pode matar também é verdade
S então você pode Estar eliminando aqui aqui você conseguiu cortar uma possível um possível tema pro Canal a morte de uma mulher ou a morte de um homem por conta de um de um era ela ou eu ou ele ou ela a natureza do assassinato é a mesma Independente de quem mesma é a construção da do assassino eu tenho falado muito disso eu acho que aí o canal ele sai completamente do do do sensacionalismo e vem para pra conversa que todo mundo tem Que até que ponto você pode est sendo construído como assassino até que
ponto você tá construindo alguém como assassino não significa que matar pode as pessoas não entendem Ah então pode matar Claro que não vai preso burro você quer ir preso ninguém quer a não ser o feminicida mas assim eu digo assim até que ponto aquele vizinho que fica enchendo o teu saco eu saio até eu vou pro SA fica com aquele tamanquinho todo dia às vezes você pode ficar nervoso num Dia e você vai e mata a gente anda muito nervoso a gente anda muito ansioso a gente anda muito estressado Então até que ponto a gente
pode estar sendo levado e até que ponto a gente pode estar levando alguém o que não justifica mas a gente tem que entender a vittimologia até para tentar e isso eu falo não é que eu acho com as pessoas com as quais eu converso e entrevisto sempre uso pontes e aspas porque eu não tenho qualidade técnica Ah para sou um psiquiatra não sou um psicólogo infelizmente Adoraria ter feito psicologia mas assim eh eu não tenho mas eu converso eu entrevisto eles há 15 anos então você percebe a importância de você entender a vittimologia da história
até para que outra pessoa aqui se veja e se espelhe e consiga impedir de ela ser a próxima a a a a meu próximo caso comentado eu adoraria que o canal tivesse fim eu tivesse mais 10 Episódios olha gente Agora nós vamos falar sobre coelhinho da páscoa mas is é um canal sem fim é porque todo dia noa é uma reflexão uma conclusão muito triste né um canal Sem Fim Porque infelizmente e e Beto deixa eu te fazer uma pergunta eh eh você toca em em não só em assuntos mas em histórias Então quando você
pega um caso conhecido você dá nome às vítimas aos condenados e tudo mais você recebe às vezes feedback de não sei familiar Ou pessoas que tomam as dores e te mandam mensagens tipo o famoso rate assim acontece isso tem rate eu não contar para vocês se tiver eu não leio eu não tenho eu não tenho tempo para ler e o tempo que eu tenho não não não não tem gente que comentários são a única coisa que eu que algumas pessoas da min que agora eu tô com equipe né então você tem pessoas tem o Alan
lá eu agradeço ele vai ele vai colocando não Ten o que eu tenho assim dos Familiares eu tenho sempre muito agradecimento então todos eles querem me dar entrevista e pelo outro lado dos do dos criminosos eu tô sempre aberto a ouvir a versão deles só que eu sempre digo perguntas serão feitas é o direito do que todo mundo tem de trazer a sua versão você não pode cair em contradição Mas você pode ter uma versão dos fatos então eu nunca tive eh eh nenhum ninguém pessoas ligadas ao Crime me procuram Para poderem falar e eu
ouço Todas ah absolutamente todas é sempre de maneira respeitosa Eles procuram sim eu eu acredito que as pessoas V quem vem o canal vê que eu eu sou muito educado falando minha minha educação er da minha mãe meu pai era mais meu pai eu sou muito parecido fisicamentee meu pai meu pai é minha mãe que falava fala B meu pai era falava mais da meu pai infelizmente morreu por saudade mas minha eu brinco que a educação é bem da minha mãe sabe minha mãe falou assim Respeita todo mundo S você então eu sempre vejo minha
mãe então assim eu tento sempre ser muito educado Às vezes você sai às vezes às vezes você não tá num dia bom também às vezes você não tá com concordando eu deixo a minha cara é muito expressiva é então eu às vezes mas com educação Eu não falo então eu acho que ninguém se sente coibido de falar ou de e tem a a possibilidade de se estar eh de contar sua sua versão por exemplo tem a mãe do Luis Felipe Man weiler ela Nunca ela falou com uma pessoa só e ela assiste ao canal e
ela queria me dar uma entrevista eu entrevistei a mãe do Luiz Filipe maa que matou a Tatiana spitzner segundo ela não mas segundo a o ele era um um bonitão e uma bonitona lindo casal perfeito no Instagram ele alega que ela se atirou do prédio não é só que tem imagens um elevador dele sendo violento com ela tem é uma história muito controversa também essa é uma história que você tem você tem Possibilidades de de de de construção de narrativas ali aí eu vou sempre para o fato do julgamento O Jure condenou segundo o Luiz
Felipe Man weiler eles brigaram ele foi agressivo com ela no elevador teve tudo aquilo mas que ele não matou ela e não jogou ela da da da varanda existe uma testemunha que viu ela antes a montada a cavalo assim sabe a pessoas assim na na varanda assim montada a cavalo e que viu ele inclusive tirando ela da varanda só que você tem Um laudo que diz que ela quando cai ela já tava morta e você tem um outro laudo pela versão do Luis filman V que diz que ela não estava morta se ela caiu morta
ela foi morta lá em cima né então não tem como se ela caiu viva ela pode ter se jogado pode ter caído a reprodução simulada foi muito mal feita e assim para você ter uma ideia você tem a cena você foram quatro caras para jogar um boneco com peso da Tatiana spitzner quatro caras fortes por isso manv era Num só Então e e e jogando não cai onde ela caiu então você tem ao mesmo tempo que eu vijo as imagens ela você não vê ela se movimentando na queda qualquer pessoa que não queria cair tá
se movimentando ela não tá se movimentando Então você tem você tem possibilidades de narrativas que realmente era um casal que assustou a todos uma vez que eles eram perfeitos no Instagram isso é uma coisa cada vez mais tem né Você vai no Instagram é linda aquela foto perfeita é O curtido exato É o com Mas a vida real é é ela não tem aquela beleza toda e ali era um casal que vivia muito eles são muito bonitos né o bav er gatíssimo e ela era deusa então casava muito bem pra foto e até para as
invejas das amigas e até para as invejas dos amigos e até para você aparecer pro outro como sendo máximo e quando você vê o monstro nascendo ele é muito se você vai analisando tudo ainda com as conversas que ela tinha por WhatsApp você vê que ali tinha um um um um desarranjo emocional e um desarranjo eh um desarranjo Total eles não estavam ela fala isso muito por isso que eu tô falando eles não tavam fazendo sexo e ela questionava ele questionava ela de outras coisas então ela achava que ela tinha um ela achava que ele
ela ele tinha uma uma amante e aí é no dia do aniversário dele e aí ele bebeu e aí ele sai ele para o carro ela ela fica dentro Do carro ele fica empurrando ela fica dentro dentro é aquela coisa que você vir fala assim não não precisava ter a nenhum crime Mava ter acontecido mas esse você vê que até onde você leva e vai ao limite sim é o construção do assassino ali você ali você percebe claramente gente de uma hora ali que dá assim ele para o carro ele tenta diz dizem pessoas que
ela fica não sai do carro porque ela queria a chave de casa e só ele tinha chave de casa outra Versão é que ele Empurra Ela do carro e ela não sai porque ela não quer largar o osso Quer ficar quer ficar discutindo eles estavam no aniversário dele antes e voltam discutindo uma boate tinha um bebido e tal aí Vem vindo ele dá a volta de novo no quarteirão e entra na garagem quando ele entra na garagem ela sai do carro ela vai até o a janela dela dele ela faz até assim tipo numa versão
é me dá a chave outra versão é ela falando qualquer coisa ele sai do carro aí ela Começa a discutir com ele al ali ali Acabou ele para o Car gente parece o Jason ele para o carro ela sai correndo ele vai andando ela tá correndo Ah mas cadê o porteiro não tinha porteiro era porteiro porteiros virtuais essas coisas tal e ela sai correndo ali já ali acabou ali no mínimo ela vai apanhar como Ela apanhou e aí ela aí é uma coisa muito triste porque ela não queria sair do carro da ela sai aí
quando ela ele ela cai ele chuta ela aí ele ele entra no Elevador aí ela não quer entrar no elevador aí ele puxa ela para elevador tipo sabe você não quer agora você vai ter Puxa ela pro elevador aí ela para no terro e ela tenta sair ela agarra tudo e ele puxa ela de volta aí quando chega no andar dela eles vão sair e ela se segura querendo ficar no elevador e ele puxa a última que sab dela entram no entram no quarto ela parece que teve muita gritaria os vizinhos não chamam a polícia
chacina de Sorriso né quatro Mulheres gritando pro Socorro nenhum nenhum Nenhum vizinho chamou a polícia e a aí é uma briga que acontece o que acontece dentro daquele apartamento ninguém consegue dizer só quem viveu a história e ela tem tem roxo Tem tudo tal o que que tava acontecendo ali aí acaba que que ela tá morta ela ela ela desenca lá Cai ou é jogada esse cara da frente vê ele tira daa volta cai e aí ele desce pega ela sobe pro elevador pro apartamento deixa ela morta na sala se Troca ele é muito gato
ele fica se olhando ele se dá uma arrumada ainda no espelho do elevador sabe é muito Narciso isso E aí ele pega o carro e some com o carro só que daí ele bate o carro no caminho e sai andando ele é preso e aí o o mundo caiu para todas essas famílias Ele foi preso primeiro porque ele bateu o carro ou não não ele tava teve um acidente ninguém sabia o que tinha acontecido a quando ele é preso quando a Tatiane e é é como É que foi mesmo agora me esqueci como é que
chamam a polícia pra Tatiane agora agora eu não lembro E aí ele já tava sendo procurado E aí eles prendem ele já tava por causa do carro batido e ele já é levado para Curitiba e ele aí ele fica preso direto ele não ele não sai nunca mais e e e na verdade aí voltando pro pro pro seu programa né na verdade o que que você mostra ali que que eu vejo muito é isso né É É o funcionamento da mente do criminoso né Que que que que você fala parece que é que que é
é o seu estudo né que é o que eu gosto eu gosto do do comportamento humano e desumano na história é é exatamente porque e e é inacreditável né que se fala assim nossa né a gente pega vários eh longam metragens várias coisas que você fala pô essa história é fictícia fictícia fictícia fictícia E aí você vem pro Brasil e você vê a a realidade é pior que qualquer ficção é né porque até quando você tá escrevendo Um roteiro você se põe em limite de alguma maneira não isso não vai acontecer a vida não tem
limite e a vida não tem um diretor de canal que fala ai tá exagerado a vida F tá exagerada então espa só mais um minutinho que eu vou fazer mais uma coisa PR você ver a vida não tem fundo e ela vai eu eu falo PR as pessoas assim você quer escrever uma boa história de de policial é só pegar essas que estão aí não precisa Inventar nada Porque ela ela ela se fecha em torno dela mesma é verdade pro crime ele é muito ele é muito impactante porque ele é real e deixa eu te
perguntar uma coisa eh eh você lida com situações que T desfecho obviamente pelo julgado Mas você de uma maneira ou de outra você se expõe ali eh embora você esteja entrevistando alguém e eu queria saber onde que vai o teu julgamento teu juízo de valor naquela história porque assim e se o Cara já tá preso ele tá preso eh foi julgado e condenado mas a gente sabe que tem situações não essa pelo amor de Deus nem cabe a mim mas tem situações de erros da Justiça então assim existe uma delicadeza no na condução que você
tem que ter para tudo como é que é isso assim você tenta ficar ter essa isenção porque é duro Às vezes a gente a gente compactua de concordar ser não dá pra gente falar Ah sou super insento não tem como o que eu faço quando eu vou eu Princip eu sempre tento ao máximo possível ter estudado tudo que eu consegui ter de acesso né então Principalmente quando eu vou entrevistar o lado da Defesa porque eu preciso ter a eu preciso eu preciso não não tem como um advogado e todos os advogados de defesa querem dar
entrevista para mim porque você precisa de alguma maneira acuar ele porque você precisa trazer não mas e isto e isto e isto isto mas espera um pouco ele não Falou tal coisa e tal coisa não tá fechando Doutor e aí que que tá acontecendo isso aqui mas por qu você tem que Porque já já é o primeiro julgamento é julgamento público eu não vou fazer como algumas pessoas falam Ah pera aí você tá querendo qu me enganar eu não fácil não é o meu jeito de fazer isso eu sempre vou para a educação e eu
deixo a pessoa falar porque aí vai meio terapêutico eu acho que quando a pessoa fala ela fala e às vezes ela fala muito E ela vai me dando mais elementos que eu preciso ter eu não fico com papel anotando tal é é um processo meu de foco total e de marcando ele falou tal coisa não pode esquecer tal coisa daí eu vou LG fal você falou tal coisa eu vou puxando então eu não chego e eh eh com uma decisão não sei que tenha sido um caso já julgado por exemplo doip manil tive com o
maior cuidado de entrevistar a mãe dele porque é uma mãe entendeu é uma é uma senhora que tá Vendo o filho preso que é Ah mas se fosse da não é tô dizendo ela ele tinha tudo para não estar na cadeia uhum entendeu tudo ele foi moço super bem estudado e culto ele tinha tudo aquela pessoa que você fala assim não Como que essa pessoa foi preso porque geralmente você pensa na cadeia você pensa em pessoas que tiveram menos acesso à educação menos acesso à cultura menos acesso à Vida menos acesso a bens materiais e
você menos acesso a amor Dentro de casa eh eh às vezes sem nenhum amor dentro de casa eh abandono em geral do estado e do pai e da mãe então você consegue entender alguns Alguns crimes que aquela pessoa ela é vazia de Emoções uma vez que nada foi preenchido nela agora quando você vê um caso como desse moço ou do nardone ou da Suzane Por que que esses casos nos gritam tanto porque eles são muito fora eles são anormais dentro do sistema criminal e todos eles desse ou do outro eu vou sempre tentando Eh trazer
eu permito que a pessoa traga a versão dela essa é um primeiro ponto que eu faço entendeu eu não vou questionar logo de cara Às vezes o cara começa a falar o já tá cortando já tá falando e eu não tenho tempo eu não tenho aquela coisa televisão que eu tenho que falar 25 minutos eu não ten tempo uma entrevista minha pode durar 1 hora 2 horas meia hora vai depender da quantidade de conteúdo que tiver então isso eu acho que já traz pra pessoa um Pouco mais de de de de de abertura para tentar
conversar porque ele não ele não chega acuado e nem armado ele chega para conversar ele vai tá conversando através de mim com um monte de gente então por exemplo tem um caso a Cláudia rockler que matou o marido o ano passado e botou no freezer antes de ela se entregar ela eles o advogado dela queria que ela me desse uma entrevista era um caso desse tamanho do aça se eu não me engano a cidade em Santa Catarina não conseguia nem achar nada tinham duas materinu uma semana tal e eu fui eu conversei com ela e
eu tenho essa coisa eu fiz terapia muitos anos de terapeuticamente antes de eu chegar no crime eu não vou direto por que que você matou o cara eu quero saber a vida dela quando ela chegou na hora que ela confessa que matou o cara você já tem toda a vittimologia dela exposta e eu acho Isso no caso dela que ela tá confessando é até mais fácil de você baixar a guarda porque ela tá confessando ela ela momento ela ela falou que matou como matou o que que ela fez porque que PIS no freezer ela falou
tudo então você não tem nem muito ah você vai me dizer que não matou diferente se um dia eu for entrevistar a própria Suzane a Suzane não nega o que ela fez com relação aos pais é então você a a conversa é é diferente de eu sentar com nardon que eu Gostaria de um dia entrevistar o Alexandre nardon e a jatobar porque eles negam e A negação ela é muito perigosa porque você mostra provas que ele fala não mas não é nada disso eu não fiz o eu não fiz é uma resposta muito né não
fiz aí mas e aí Isso aqui eu tem casos por exemplo do Henry Borel que eles não são Réus confessos Réus não confessos são sempre mais complicados até para você entender o que aconteceu dentro daquele lugar é Porque a dinâmica a dinâmica ela ela é muito fe a dinâmica ela te ela te traduz muito Quem eram as pessoas envolvidas né então alexand que aconteceu dentro daquele apartamento foi foi reconstruído graças à perícia da Dra Rosângela Monteiro então o sangue onde tava então aí aí vai que eu acho Fantástico essa é outra coisa que eu gosto
gosto da mente Eu gosto da pelícia da investigação noss perí realmente tem uma ciência quando você olha e fala cara como eles chegaram Nisso expli e fala é impressionante e o caso do Nardoni você falou tudo como é ele é um réu não confesso e você a gente fica muito dependente da perícia né É quase que você lendo um livro do Sherlock Holmes assim né É porque ela teve que ela teve que toda a dinâmica do que aconteceu com a Isabela foi toda eh eh foi toda descoberta através de de de de indícios que eles
mesmos deixaram então assim indícios ou provos Rosângela Às vezes eu esqueço as palavas é assim Como entrou o sangue tava tinha tinha uma gota na soleira mostrava que ela entrou ferida não foi ferida lá dentro então de onde ela veio Quanto tempo demorou para subir Como que é o sangue tem sangue no carro então como que o que aconteceu aqui dentro então tudo é reconstruído e recontado através da perícia porque você testemunho nenhum você não sabe a da Suzane Você fecha muito bem tudo porque ela e os Cravinhos contam exato a casa caiu você sabe
como Você sabe qual foi a arma você sabe como eles entraram você sabe como foi a morte você sabe o tempo que ficaram então fica mais fácil de você visualizar e e entender o Crime o caso do Henri Borel O que aconteceu com esse menino é fica difícil ninguém sabe Ô Beto deixa eu te fazer uma pergunta você eh quando você escolhe abordar fazer essa essa esse doc assim dos crimes Você tem algum critério por exemplo mas não é nem doc tá são entrevistas entrevistas né É É que você Se criando um DOC através da
playlist que vai se montando aí você pode você vai montando seu doc na cabeça isso exato mas por exemplo sei lá você já fez algo da boat Kiss já muito boat Kiss eu tenho um monte de coisa boat Kiss explodiu com os 10 anos a Tod eu entrevistei um sobrevivente que o relato dele tá enorme sei lá quase já passou de 1 Milhão acho de views ele eh muito muito forte ele tava ele tava na frente do palco ele viu acendendo o o os fogos Lá aquelas coisas s e ele sai e tudo aquilo cai
em cima deles dele dos amigos ele consegue sair e ele volta e vai pegando os corpos que ele quer achar o irmão dele e ele vai pegando os corpos e trazendo para fora vai trazendo para fora e vai trazendo para fora e vai trazendo e ele já não pode mais entrar porque a ISO só é um monte de Corpos E aí ele sai atrás do irmão ele sai atrás do irmão ele vai atrás do irmão não acha irmão não acha irmão não acha o irmão e Aí ele chega no hospital e ele dá ele dá
um nome do irmão e o irmão dele tá Ness se hospital e tem um médico com ele aí ele fala esse médico Olha pra cara dele fala ass ele é seu irmão ele falou é foi você que me entregou ele na ambulância ele tava com o corpo do irmão dele ele entrega pra ambulância não tinha porque o menino tinha caído aquelas placas Nossa ele é um dos que fica bem queimado nas costas tal não sei o que lá ele salva o irmão dele el e ele não sabia Porque ele foi tirando um corpo atrás outro
tem esse tem da mãe que perdeu o filho que tinha acabado de ir para lá para Santa Maria começar da faculdade que é muito triste a história dela tem Ah tem de um dos do do do dos réus que é o que botaram aí esse cara era um holding botaram o n como produtor ISO esse caso ele é muito complexo né porque assim eh É muito difícil você traçar o verdadeiro culpado porque tem dá para Muita gente ir passando né você tem desde a banda como proprietário como o bombeiro ou quem liberou o alvará e
tal é um caso que tá até hoje como é que ele tá esse caso então eu entr também a promotora que é fant acho que a Lúcia Helena entrevistei o advogado de Defesa do do do de um dos donos e entrevistei um outro advogado esse casa é o seguinte ele foi anulado por uma série de de erros jurídicos dentro de um julgamento que que aí eu vou dar uma opinião minha De quem já viu demais esse caso Ah vou pegar um comparativo o batomuche você vai lembrar do batom de 88 Quantos anos você tem você
não pode lembra L eu tenho 37 mas eu lembro Ah mas que que ano você nasceu eu nasci 86 B Mas você tinha do anos e lembra não mas é que é um caso ele que morreu atriz ele é muito inteligente ele já começou a falar com eu era um et a minha mãe tinha medo de mim porque eu eu andava Ereto sem trupin nar aquele bebezinho andando não eu já andava tem vídeo meu superoito do meu paiha a mão assim na cintura e falava assim Marlene Minha mãe chama Marlene e ela não chamava ela
de mãe Marlene eu quero tal coisa e eu falava com M aí E o pior é que eu tenho um monte de foto minha com com macacão eu sou o próprio Chuck sabe os Chuck B era bonitinha ela lininho e a minha mãe morria de medo de mim porque eu chegava no quarto dela à noite já ela tava Dormindo falava assim Marlene eu quero e ela aqui ela esse menino tem um demônio então eu entendo se ele lembrar tenho lembranças muito eu era uma criança muito curiosa eu adorava estar no papo dos adultos então era
o clássico que você falou tinha acho que uma atriz que mor era Amaral isso era clássico alguém falar [ __ ] [ __ ] ela morreu no no como é o nome do batom mus Então já era um nome diferente eu fal o que que é batom mus aí um dia meu pai me explicou E aí desde Que ele me explicou até hoje eu vejo noite reveon já fala lá o bote virou assim mas você fez esse paralelo para falar do quê Porque o batomuche tem D pode falando eu vou pegar uma água pra gente
o batom musi tem e e e e implicação séria que os donos do batom musi sabiam que aquele barco ele era uma máquina de morte porque ele já tinha passado por uma série de coisas antes eles inclusive no dia 31 de dezembro daquele ano que 88 para 89 se eu não me Engano ele vai até ele entra em alto mar a Marinha para voltam com o barco contam tem muito mais gente do que poderia ter no barco o dono vai dar um jeito lá de continuar andando eram dois eram dois espanhóis e um português ah
esse barco batomuche os donos TM dolo é um crime é um homicídio doloso ele sabia sim que aquilo poderia mas Aquela Velha História né Deus é Brasileiro Vamos pensar positivo Sim vamos dizer que lá tem tem um comentad que eu fiz Neste neste ano Primeiro de Janeiro desse ano entrou esse comentado do batoma bem legal E deste ano que eu digo de 2023 era tipo ninguém a fundo Titanic né era quase que isso é mas só que ali era todos os móveis eram soltos não tinha col de salva vida para todo mundo porque ficava feio
e eu já tava entrando se o cara da Marinha tivesse descido inclusive visto que já tava entrando água pelo banheiro lá embaixo aquilo lá já era uma era carta marcada que aquilo Acontecer e é uma coisa muito triste quando as pessoas começam a serem rebocadas a chegar quando tem mas tem os primeiros primeiros sobreviventes que voltam pr pra Marina ali e era um antigo restaurante eu esqueci o nome agora que esses portuguê esses espanhóis portuguêses tinham que era o nome esqueci ele tinha um restaurante e esse restaurante tinha o batomuche que fazia você podia almoçar
e jantar vendo o sonho deles é que eles tivessem e fossem Até a Barra tal não conseguiam tanto porque você tinha que dar toda a volta aqui num lugar meio perigoso e eles já era o terceiro batom deles eles tinham mais um tal e a esse quando as pessoas chegam Tava tendo uma festa nesse restaurante os primeiros Sobreviventes As pessoas chegam ali os donos fazem assim ai não muito baixo astral fica mais para lá que a gente tá na sabe o que é isso noss você é o responsável por esse barco Imbecil e esses leis
foram julgados como homicídio culposo não doloso ou seja sem intenção de matar e eles correram então lá na Espanha em Portugal super bem nunca pagaram nada nem financeiramente PR as vítimas e nem eh eh e judicial nem moralmente pro Brasil eu achei isso eu acho isso um desrespeito eles terem sido julgados a como culposo mosta bem um país que a gente era eu acho que a gente melhorou nisso e eh e isso que assim tinha gente de Alto calibre ali dentro Do barco e eles conseguiram eles caíram fora nunca pagaram nada de ficaram vai dois
meses preso lá em aberc eles só iam dormir 2 segundos voltavam e caíram fora então o batomuche tem dolo ele o dolo o do sempre erro nessa palavra é assim eles TM eles sabiam que aquilo era uma máquina da morte a boate quis não tem eu não ve eu Beto Ribeiro se eu fosse jurado se eu tivesse ali tem não é um homicídio doloso o dono da boá tava lá dentro com a mulher grávida sabe não não Não teve Ah mas ele não sabia se ele sabia Eu não sabia que a banda jogava esse esse
negócio tem várias coisas o fato é por exemplo o cara que é um dos apontados hoje como eh um dos réus que é o Luciano ele era um holding ele não era um produtor da banda produtor tem uma palavra muito forte o produtor é responsável juridicamente ele não era coit o cara tava lá ganhando r$ 0 R 30 à noite Alguém falou vai lá compra isso aqui nem compra vai lá e pega vai lá e Pega né ele vai lá e pega o que os fogos é só isso ele entrega a a o negócio e
aperta esse botão ele aperta e assim né que ano que foi isso é 2013 acho foi 2013 eu Essa época eu tinha sei lá 26 anos eu fui muita balada que tinha coisa pirot e é que tá você pode ter você tem os fogos internos o grande erro desses fogos é que não são fogos para dentro são fogos para fora tem várias discussões o institor de incêndio tava vazio ou não tava vazio segundo alguns Estava vazio o porque e os garçons teriam feito uma brincadeira não sei que brincadeira idiota é essa no no no no
dia anterior de ficar brincando de extintor de incêndio pela boate deve ter sujado a boate inteira era uma boate meio cool assim e tal então assim acho estranho porque não sei mas dizem que é isso então o extintor tava vazio só que tem uma coisa depende não sei o extintor era para aquele tipo de coisa porque tem extintor que se você joga explode mais Ainda não faço ideia A Espuma que estava ali é porque eles estavam com problema de barulho a boate quis com boate era uma era uma das boates mais importantes ali da região
super jovem e tal tem dois donos Você tem o Bruno e o Kico o Bruno ele era o dono financeiro ele tinha acabado de entrar como sócio da boate Kiss porque ele tinha uma outra boate chamado absinto que ia fechar no shopping ele ia abrir essa boate em outro em outro estabelecimento porque Era uma boate para pessoas mais velhas a boate Kis era para os jovens da Universidade então Ele olhou aquilo com uma possibilidade de aportar uma grana e tirar uma lucrativ a porque a boate podia dar uma boa lucratividade se ela fosse bem administrada
quem administrava era o Kiko ele que é o dono Ele era cara da Todo mundo sa ah boate boate do Kiko sabe assim ele que era o dono S Então você tinha o Bruno inclusive nem ia na boate kiz ele nem Estava na bat Kiss ele não sabia como era o dia a dia mas ele é o dono beleza ele tem responsabilidade jurídica daí falar que tem dolo eu acho um passo muito acima como se é como se todo mundo soubesse que ali vou botar esse monte de gente vou tacar fogo quero que todo mundo
morra que nem morreu queimado morreu envenenado na verdade mas é onde eu vejo que tem muitos problemas quando eles têm essas reformas por causa do Barulho por conta de processo do ministério público e tudo mais eles colocam uma série de espumas que eram liberadas a época você comprava em qualquer lugar não tô dizendo que era liberad para dentro do do de um de um local Óbvio que não mas eles se utilizam dessa espuma e eu vou te falar Eles gastaram uma grana nessa reforma que se falassem para Elia usar outra espuma é mas cara eles
colocariam não eu não acho que ali teve um desejo de eu acho gente Já tô da minha opinião de tudo que eu já entrevistei tudo que eu falei uma mesquinharia com é não acho que não interessa e o Kiko estava dentro da boate com a mulher grávida É acho que se ele só se ele fosse um sádico ou e um masoquista queria ver sofrendo e sofrer junto é que eu acho que talvez não seja pelo lado de de e é o que você falou de é uma responsabilidade é culposo hã aí é culposo não é
doloso sim tem razão aí Você vai para não tô dizendo que eles não tem você fez analogia qualquer jeito responsáveis eles eles são responsáveis por is você fez analogia batom oposto batom aqueles caras são são são criminosos sim e a justiça para eles ali foi super leve só só uma questão e mas da boat Kis até hoje tá eles não eles eles não tiveram nenhuma pena não tiveram nada então daí o que aconteceu lá em 2013 quando acontece tudo aquilo existe uma comoção outra coisa falaram Muito da da saída de emergência a saída de emergência
estava dentro dos protocolos daquela época por causa da boat Kis muitas coisas mudaram e tem um outro ponto importante que as pessoas não dão bola para isso já aproveito aqui para falar a saída de emergência de uma boate de uma casa de show de qualquer coisa não é só a porta é a calçada porque o que acontece numa saída de bando não pode ter um carro parado na frente e naquele dia específico naquela Rua ainda tinha taxa entrando na contramão porque você vai sair você as pessoas se batiam no carro e aquelas grades então e
aí você tinha aqueles guarda-corpos internos e tem uma guarda-corpo interno e tem uma coisa muito importante o o Ministério Público junto com os bombeiros e o pessoal da prefeitura todos foram lá meses antes e aprovaram o guarda-corpo como estava a saída de emergência Como estava a espuma como estava tem assinatura eu tenho Todos esses Protocolos de todo mundo então eu acho que ah eu acho sinceramente o Luciano não sei por que ele tá de réu é porque o o vocalista o dono da banda ele também tá e o outro cara morreu o cara então assim
botaram ele ali porque ele tava de produtor o cara foi pegar não foi comprar ele não decidiu eles não deram 50 pau compra o a chama interna e ele falou ah vou emboar R 30 vou comprar chama externa não fez isso ele só passou e pegou ele nem nem Não teve isso Ah então você tem hoje Quatro Réus Você tem o Kiko e o o o Bruno que são os donos Você tem o Luciano que é o holding né da banda e o e o e o outro que eu esqueci o nome dele que é
o o vocalista Se não me engano que é o da banda Então você tem esses quatro eu acho que faltam você quer manter os quatro OK Mas falta colocar alguém da do Ministério Público que aprovou alguém da prefeitura que liberou e o bombeiro é porque esse bombeiro inclusive no dia Que tá tendo lá todo aquele Car fund da da pegou fogo ele correu e falsificou o número de pessoas limites da boate que ele não tinha posto nossa ele foi preso esse bombeiro dentro da porque é super corporativista né Opa pegou se meses de cana se
meses de cana lá dentro não é cana nenhuma você só vai lá e assina então assim esse bombeiro especificamente ele não pagou nada e aí ele veio que ahi mas só podiam ter 971 pessoas ele esse número ele pôs como não Tem uma coisa também que a sobreviventes alegam que quando começou o fogo os segurança não sei se gerente falaram não deixa ninguém sai porque precisava pagar falam isso o que o o Dr Bruno que é é o advogado do Bruno não é é é eu tô falando do Bruno Bruno é o advogado acho que
é Marcos nome do outro dono agora esqueci ah peço desculpa aqui o o advogado que eu entrevistei o Dr Bruno Menezes ele me explica o seguinte que no começo a boate era muito comprida assim E ela não pegou o fogo como a gente tá pensando ela teve o que mata as pessoas é a fumaça preta que é a fumaça tóxica é da espuma é essa as pessoas morrem não são queimad é não é difícil Joel pessoas morrem asfixiadas elas morrem tanto que pessoas que saíram de lá que não morreram tem problemas respiratórios e terão pelo
resto da vida e muita gente saiu ajudou inclusive o Kiko estava lá o Luciano todos eles que estavam lá dentro porque eles estavam lá dentro eles Também respirar o Kiko estava na área vip que era atrás do palco aquela boa tava lotada de gente tava é ridículo el eles marcavam tudo um caderninho que esse caderninho sumiu ridículo vai mas beleza né para não dizer que tinham porque tem muitos pontos aí que são meio estranhos falam ai tinha 1300 pessoas não tinham 1300 pessoas naquela naquele momento e tem outro número que é assim 200 vou falar
números mais redondos 250 mortes e 600 se lá se você Somar os feridos e os mortos eles não batem 1000 pessoas Então como é que tinam 1200 como é que você tem 1300 Então você teria que ter mais feridos e mais mortos para dar esses 1200 Então você tem números que foram sendo falados e você teve uma uma uma Então você falou do Zé então quando Kiko sai correndo só que os Os seguranças na hora não viam isso e parece que foi muito rápida essa história eu tô falando em cima do que o eu vou
entrevistar agora uma outra Sobrevivente esse sobrevivente que eu entrevistei ele não não não se recorda porque quando ele chegou ele já conseguiu sair o que mata também as pessoas é pisoteado por causa desse guarda corpo Teve gente que perdeu membro por conta disso teve uma sé porque caiu as pessoas foram quebrando você perdeu o pé perdeu tudo então você tem e eh coisas ali que não são do incên São da situação provocada ali e ele tem o o então e aí o Kiko chega correndo e fala Abre Abre Abre eles abrem não é que abre
sai libera sai entendeu então assim quanto tempo isso durou para toda pessoa que tá lá dentro a sensação se eu tivesse lá que durou do anos para ele lógico como não tem câmera externa a gente não tem um retrato mais cru e decidido assim se tivesse uma câmera na frente registrando tudo isso você saber o cara Demorou do segund para abrir a porta então era que ele não Sabia nem o que tava acontecendo sabe assim aliás tinham câmeras internas não você tem uma coisa ou outra só uma câmera que aparece ele mas é é muito
rápido mas o mais externo nunca vi nenhuma imag mas resumo eles ainda não foram foram julgados eles demorou muito tempo e teve problema com a família tal blá com as famílias aí eles foram julgados em 2022 não 202 21 é foram jogados em 2021 dezembro de 2021 em Agosto de 2000 eu sei porque assim eu eu tava abri o canal minha primeira entrevista foi com o Dr Bruno sobre a anulação do do do do julgamento Eles foram eles foram presos Daí foi anulado o julgamento em em agosto de 2022 e ele vai ser novamente julgado
agora em fevereiro de 2024 não porque você você imagina a família né as pessoas não im todos eles desse desse negócio que você falou do do tempo de liberação que Eu tô tô viajando que você fala ass cara mas se se esse tempo de liberação demorou um minuto já foi uma eternidade já foi o suficiente para uma pessoa morrer já condenou algumas vidas né não ali vai seria vida ess condenad só esse guarda-corpo absurdo já condenou muita coisa essa Saída de Emergência com carro parado na frente já vai condenar mais gente pessoas vão morrer mesmo
se o segurança tivesse aberto a porta em um segund seg e meio não sei quanto tempo Foi o que eu sempre digo do seguranças é que eu não eu eu não sei quanto tempo foi e ninguém consegue assegurar quando você tem a versão da pessoa que tá ali dentro de novo se eu tivesse ali ia falar foram duas tá fechado até hoje porque o um segundo é muito tempo para quem tá para quem tá nesse limite a gente quando for morrer vai ser em um segundo só que esse esse esse um segundo vai ser terrível
para qualquer pessoa então a gente não faz ideia de como eu Não sei eu tô vou entrevistar essa outra sobrevivente agora é uma coisa que eu mais quero quero saber ela inclusive perdeu o membro do ela perdeu um pé então eu quero saber como é que foi isso se ela lembra porque também assim ela pode ter eu não sei a história dela ela pode ter perdido nisso que eu falo na corrida para fora ela caiu e ela nem chegou nem sabe até a porta ela não viu que o seapa tava fechado ou aberta porque e
muita gente sai andando e entra Pros banheiros que tiveram as janelas fechadas por conta do barulho é o pânico é tanto é que você tem imagens de uma galera com Marreta quebrando lá de fora porque as pessoas estavam no banheiro só que já tinham morrido é isso que eu ia perguntar uma é uma foto é uma cena outra coisa que eu não ponho no canal dia nenhum são fotos de cadáveres Por exemplo essa foto aí do bot Kiss quer achar é só você buscar eu falo pras pessoas eu vejo porque eu trabalho com Isso mas
ah você não divulga nenhuma foto que eu preciso tem foto da dos Mortos da bot Nossa eu não vejo para que que eu preciso mostrar um bolo de carne humana uhum não preciso agora me fala uma coisa é uma loucura eu tô te ouvindo aqui eu tenho uma pergunta para fazer vai me dando uma sono não vai me dando uma energia pesada você Li com isso não não não mas é são são histórias ai tô pesado gente eu ando com água benta TR eu quero saber como é que você lida com Is porque assim Car
el tem essa energia são muitas coisas punks que umas que abordam uma uma família uma o caso da boate um monte de famílias eh isso para você você o coração se eu decidir trabalhar para contar a história dos outros se eu entrar nessa às vezes eu sai mais cansado isso é normal tal eu eu fiz por exemplo fiz uma série linda chamada transplantes você vai falar de transplantes a a busca pela vida e a espera da morte de alguém é que você tem Que lembrar lá do começo quando ele falou que encanta ele é a
construção da cabeça do mas eu não posso você você atou você vai fazer um cereal quiler Amanhã você vai ficar pesado porque na hora de gravar você tá matando alguém você tem que desligar é é porque pelo amor de Deus você você vai se apaixonar de verdade pelo seu parceiro parceira de cena Beto eu vou te fazer uma pergunta que eu fiquei com essa dúvida não porque quando eu era Diretor chegavam os atores para mim e falavam assim que não entendi não entendei nada me falei tá aqui o roto você lê você você você fala
assim ele Mat mas a Gênese eu falei a Gênese é assim ess é um cara é um filho da [ __ ] que ele mata pessoas quer brincar e vai achar que o pai fez isso fez aquilo vai aí mas vamos fazer logo ten uma eu tenho uma dúvida que é o seguinte e você acabou de falar pô eu super respeito eu não coloco foto de Cadáver você é o que o de Barros falou você conduz de uma maneira super investigativa e tal não tem sensacionalismo nem nada e aí esse ano se se eu não
me engano fizeram 10 anos que houve a tragédia da boat Kiss tanto é que houve duas séries lançadas ao mesmo tempo né da Netflix e da Global Play uma era documental e a outra fictícia e eu lembro que deu muito burburinho achei péssima nas redes sociais o fato desculpa não você achou Péssimo o quê a da Netflix eu achei horrível Ah é o o o o que eu que eu lembro de ter dado um burburinho foi o seguinte uma coisa que a galera legava era assim tipo por exemplo aía de Schindler é um filme do
início dos anos 90 ela foi feita tipo 60 anos após o fim do holocausto então Eh quase que todos os familiares ali já não estavam mais aqui tal tal tal tal tal tal o que a galera questionava e se eu não me engano a série logo no primeiro episódio ela Mostrava né a série da ficção a boate pega fogo as pessoas morrendo tal e tinha gente falava cara será que as famílias querem ver isso a reprodução de como foram os últimos momentos dos seus familiares e tal e você acha que isso é é válido não
é válido teve algum burburinho da família não eu lembro de ter visto isso tem alguns eles têm processo tem tem uma associação né de vítimas algumas pessoas querem processar Netflix ISO aquilo e tal ess essa é uma Discussão muito Ampla e muito muito grande né porque você vai ter sempre algum familiar tudo bem se eu tô entendendo você quer dizer o seguinte o pai da vítima de 10 anos atrás ainda é o pai hoje se ele tinha 30 40 anos ele tem 50 um caso que nem foi solucionado ele tá com a ferida aberta é
ainda tá o julgamento O Julgamento já tinha sido realizado eh não já tinha sido anulado o julgamento já tinha sido já tinha sido realizado e anulado cara eu digo assim Existe um Fascínio pelo true crime da vida né as pessoas querem ver e eu acho que é uma forma de você também valorizar as vías por exemplo você pega o dummer do do do Ryan murph que é Nossa a série de 90 série fala de um de crimes de 80 e pouc as famílias estão vivas ainda eu acho que uma das coisas mais bonitas que teve
dessa série foi da de de de valorizar a biografia dos do das vítimas porque eram pretos pobres ou Imigrantes [ __ ] e tudo mais então ele era o Invisível do invisível do invisível então Dame matou 15 não sei quem são os 15 Dan entendeu ninguém falava das vítimas e o ryf traz eu nem gosto muito eu adoro ryf mas nem é a minha série preferida dele do dummer Mas ele tem essa qualidade de trazer a a a a dignidade às vítimas e eu acho que eu eu não gostei da Bat Kiss da série Coisas
técnicas eu não gosto eu e eu que é uma das coisas que eu mais valorizo quando você pega uma série por exemplo com a Kate Winslet da vida Mary of toal pô ela é uma inglesa ela vira aquela mulher daquela região entendeu eu não entendo e eu acho que os aí fica uma dica para os atores brasileir acho que a gente tem que saber fazer porque o sotaque a forma de falar é inclusive um um componente importante que traz Como é o local onde aconteceu tudo aquilo então não dá para eu ver a torque então
contr contrato gente pega a torque Gaúcho então sabe porque me faltou eu começava a ver assim E era tudo muito Senas enormes vem o cavalo o menino no caval esse menino vai morrer né eu falo assim você vai morrer porque assim sabe a despedida para praticamente a mãe que ama o filho e joga o lenço Ô meu filho ele vem no cavalo táo verdade que todo dia teu filho vem no cavalo você desce su filinho pão então uma chata é mentira que aquilo acontece então eu acho a sério porco assim falou assim menino vai morrer
essa menina vai morrer eu nem sei Quem são Você sabe quem vai morrer e eu acho que a séa fica eu acho ela ruim nisso acho que ela fica muito marcante para mim já se prepara que ela vai morrer olha essa daqui também vai assim essa família tá criando uma cama para assim olha essa mãe que amava tanto esse filho agora ela vai sofrer por ele eu acho que podia ter sido diferente eu acho que podia ter sido mais real podia ter sido mais mais bonito podia ter sido mais é menos grito às vezes acha
que tem Muito grito então assim não não não eu eu como espectador de True crime eu não é uma série que eu vejo entendi Não curto já o DNA do crime eu acho do meu Deus é uma [ __ ] série da Netflix Isso é uma série policial ah essa é mais nova agora né Essa é de ação mas é uma super série ess Nossa é um Tropa de Elite eu cham do Paraguai porque passa no Paraguai e tudo então é muito bom é ali Você viu o exercício do diretor dos atores de se entenderem
com partes e Tudo mais então a n então a série eu acho ela mais problemática para mim nesse Nesse quesito técnico que eu ainda olho Como como ex-diretor no caso quebrou alguma coisa aí não foi sua garrafinha aí que deu um Ah foi a sua cadeira que quebrou tá gordo tá gordo filho a gente tá falando de tá gordo filho no caso da Netflix eu acho que também é uma forma de você de os pais poderem através da ficção reverem os filhos Entenderem O que aconteceu com eles todo mundo quer saber o que aconteceu lá
dentro e se despedir e também n tem opção de não assistir entendeu eles podem também não dar play é uma coisa triste que is é Real o dummer eh também teve um buchicho nesse sentido teve a família também né e Inclusive tem uma você falou no começo tem um fenômeno que eu acho muito né que ele vai preso e mulheres começam a escrever e se apaixonar essa essa esse Fenômeno do serial killer vocês estão falando como que essa série do é do Jeff Mas isso acontece muito né e uma pergunta qual a diferença por exemplo
é da Globo Play que é documental porque o documental além de tudo eu tô te mostrando a verdade mostrando da cena real do cara quebrando de verdade ali você sabe que seu filho tá lá dentro sim você sabe que as coisas do telefone tá tocando aí uma dúvida a documental se eu não me engano você Falou dessa Associação de Pais ela teve o apoio deles também ou não porque eu vejo que tem muito depoimento deles né teve entrevistas teve Teve teve entrevistas de certa forma eles estavam integrados no projet eles não são todos né você
tem 242 mortos 600 e cacados diferidos né todo mundo que faz parte dessa Associação tem outra também e tal eles mesmo tiveram um desentendimento uma hora ali né dá para ver acho que eu vi essa documental aí e aí tem a Documental é muito boa a documental tem uma coisa muito interessante que é a volta do do repórter que faz Marcelo canela esqueci o nome can ele ele é de Santa Maria e ele fez inclusive um ano de agronomia que é a festa que dá todo a festa da de agronomia que que morrem as pessoas
a segunda-feira depois da tragédia ele escreveu uma crônica linda no Globo porque ele era de Santa Maria nossa é linda assim é tão poética assim Emocionante não e a volta dele ao seu local de origem para rever tudo eu achei muito legal essa série então eu acho que assim eu assim é indiscutível que as pessoas têm o fascínio pelo pelo crime eh pelo crime e pela história que foi a a que aconteceu eh não poder contar uma história você inclusive eu eu acho mais importante é a vítima ser lembrada gente do que ainda mais esses
casos que não tão ainda não foram solucionados né você D foram Julgados né solucionados é eu acho que nem solucionados foram eu acho que inclusive o o o o Bat kiz ele tem uma um problema sério que era para devolver para a sociedade aquilo que eles estavam pedindo tanto e rápido tá uma solução logo então prende Você prende você vamos prender pessoas que assim a sociedade fica um pouquinho menos angustiada isso é um é uma característica negativa de crimes que tomam grandes proporções né porque a população clama por um culpado Né Total total E aí
cabe a polícia não nem se envaidecer por isso e nem e eh eh e nem se ficar na mão dessa história tem que saber fazer se você pega de novo o caso da Isabela Nardoni a Dra Renata Pontes a Rosângela e e o Dr Laécio e o outro médico lá do ML eles se fecharam em Copas e não estavam nem aí se a Globo quer se o outro quer todo mundo quero não não tava n eles estavam fazendo trabalho dele eu lembro que na Época eu trabalhava no Spot então Inclusive eu te conheci lá é
lá né bom adoro Spot E aí cara o sem BR nelli ele ia no Spot almoçar era tipo a ivet Sangalo tá aqui e ele era o não ele promotor do caso da Isabela Nardoni Nossa cara quando que você tá num restaurante se um promotor é famoso era ele cara porque ele passava o dia na televisão né é ele falava mais do que os policiais né do que a Olha que loucura eu lembro muito disso era muito claro Isso você perguntou da série que a gente tava falando na Netflix Só porque eu queria fazer um
gancho de uma coisa você falou que é de um cara que era um serial killer que matava é ele matava as as vítimas ele trazia jovens negros PR para casa eh tinha às vezes transava com eles né dopava matava e guardava na geladeira e esse é o caso real a cabeça o fígado e algumas outras coisas o resto ele punha num Tonel de plástico e dissolvia o corpo isso isso e o absurdo essa história é porque o ácido não destrói plástico só que o que acontece que a família briga por isso porque eu acho que
também tem esse lugar que eu entendo o que você tá falando mas assim tô tentando olhar pelo outro lado que é você vê o seu filho que foi esse serial killer e você atribui a ele características como personagem até porque e o o ator tem que também por mais que ele se apropria do que foi a Verdade ele tá criando junto com o roteiro com o diretor então assim você vê se o seu filho como esse assassino é sobre uma ótica que às À vezes você não compactua porque ele é teu filho também é isso
de novo O cara matou gente pra caramba mas acho que nesse lugar Eu não tô nem dizendo o que é certo o que é errado mas é é você remoer uma dor de algo que foi muito difícil para aquela família também mas eu também acho interessantíssimo saber essa história é Eu acho que a vítima Ela não ela não fala mais e principalmente o que eu sempre digo é que a voz da vítima é quem ficou né E você tem às vezes não tô falando nem do caso do dammer mas você tem às vezes eh vítimas
que a família tem vergonha de falar por ela sei lá porque era gay porque era isso porque foi pego morreu de uma maneira assim ou assada e aí é uma tristeza porque aí ele não quer ele não quer nem que fale porque eu não Quero essa vergonha para mim eu acho isso uma coisa que assim você tem que dignificar a vítima não pode não tem como você falar do ser soroca e não falar dos dos caras que ele matou os que a polícia conseguiu apontar porque muitos porque ele só matava gay né agora ano retrasado
ele só matava gay e ele e tem com certeza vítimas tem uma vítima ficou viva ela se nega da entrevista ela se nega aparecer o nome dela isso aquilo porque ela é é porque sorok além de tudo Ele gostava de pegar gays no aplicativo no grinder da vida que falavam sigilo tem foto assim só no sigilo sabe sigilo porque ele sabia que aquele cara tava escondendo quando não revelar né quando você se esconde você você você você tá dando para um cara como esse o seu maior segredo é então a a vítima viva não queria
nem dar fazer boletim de ocorrência por vergonha de ter que assumir e passar porque a família sabe essas co dois meninos que Morreram e foi surpresa é uma coisa assim É É aí você tem e e tem uma coisa interessante de documentário assim que eu acho que ele tem um diferencial que é Eu lembro quando saiu não sei se foi no passado o pacto brutal da Daniela Perez ah ótimo cara porque é um caso que foi muito falado tav na cara você assiste tem muita coisa sendo revelada que tipo eu não sabia aquele lance de
de que o túmulo dela era direta ele era vilipendiado T que sai de lá isso cara Não sabia disso tipoa O qu é as pessoas iam lá e quebravam quebravam ela teve que mudar o corpo da filha umas três vezes hoje ele tá num lugar que não pode nem falar Tipo não sabia faz tá no prédio não t tá no prédio hoje de túmulos Ah é já faz tempo também né mas eu não eu não sabia disso né então tem umas informações ali que ajudam brutal é fantástico e ali muita gente fala ah não entrevistou
o Guilherme de Pada não ele falou tudo que ele falou durante ele Aparece um monte uhum Sá que precisa entrevistar ele de novo porque ele queria aparecer né ah o que ele mais gostava de fazer ele queria tanto ser famoso que ele conseguiu e esse prazer ele teve é eu acho eu tenho certeza que o Guilherme de Pádua ele orquestrou a morte da Daniela perz sabendo que aquela seria a última cena que todo mundo ia ver que era com ele e aquilo ia ficar numa repetição da repetição da repetição da repetição e ele ia conseguir
tanto Que ele vai até a delegacia e abraçar a Glória Peres ele queria tanto se aproximar da Glória Peres achando que sendo amigo da autora bobar tinha até pensado em como de repente encantar glória peréz e namorar sabe assim ele era tão tão ele era tão ardiloso mentalmente tão psicopata e tão pensando nele mesmo que ele o tempo inteiro estava construindo uma história dele eu tenho certeza que ele mata a Daniela Pérez naquele dia porque seria e como aconteceu a última cena dela é com ele exatamente ele até tá bom como ator naquela cena então
e foi o nível de repetição essa cena da novela inteira você só consegue ver a Yasmin e elea descendo escada subindo sei lá e ele falando yasm e tal e saindo à porta você não consegue lembrar de nenhuma outra cena da novela porque conseguiu a exaustão marcar toda a história se ele não tivesse sido descoberto que correria O risco e seria fácil Se ele não tivesse se não tivesse o acaso que foi aquele cara que passou e anotou a placa por o acaso tá aí eu nem lembro disso eles iam sair leso ele ia sair
Leo porque o que acontece Esse é um crime extremamente premeditado E como você vê a premeditação primeiro que a o carro Santana ele era um l a o um Santana Azul a placa era um L ele tinha posto uma uma fita isolante o tin transformado o l em o então isso já mostra claramente uma Premeditação né você não vai mexer na placa se você não vai fazer alguma merda né ah ele tinha um punhal dentro do carro ela morre por um punhal punhal é é uma faca com a empunhadura porque muitas pessoas quando usam uma
faca na hora de da da de esfaquear o sangue é viscoso e você escorrega e você corta a mão então muitas pessoas você pega que ele é o autor porque ele cortou a mão ele já leva um punhal ele o punhal te impede de Você descer a sua mão por isso que você sabe aquelas coisas aquelas facas de Rambo que tem os dedos ou ou o punhal que tem aquela criminoso em em Cadeia faz punhal com escova de dentes essas coisas e a coisa mais importante é conseguir fazer a empunhadura para ele não se cortar
para ele não descer com a faca porque eu chego em você faço assim eu não corro o risco de de de de escorregar junto então ele leva um punhal no carro ele já sabia tudo que ia Acontecer ele já sabia a hora que a Daniela peréz ia sair ele ele sai vai pegar a Paula Tomás ele volta só que ISO a gente só vai saber depois graças à investigação da Glória perz que foi a grande porque a própria a a a própria Glória fala muito no pacto brutal do quanto que a Daniela ela ela teve
que salvar a filha de ser ritimizada 80.000 vezes Ah mas também né pois você tava dando pro cara sabe assim Ah isso é coisa de Diamante saí em revista de E aí Eu até pergunto se ela estivesse dando pro cara onde isso justifica o que ela o que ela passou não exatamente né só que quando ele pega que que a gente sabe um cara está passando no começo um cara está passando por um Ali era uma área bem deserta eu cheguei a e ver lá ali perto na época Esse é o primeiro crime que eu
que me veio que que me impactou foi o crime da Daniela perz agora lembrando eh porque entrou na minha vida entrou na vida de todo mundo a novela A Gente assistia a novela na época e aí esse a passa um cara indo pro pro condomínio dele e ali já era uma área que as pessoas tinham assalto tinha umas coisas assim gente que ia transar ia assaltar ele passa com o carro joga o farol e marca a placa marca o m acho que era LM marcou o m e o resto da placa e ele vê um
Santana Azul parado de C ele vê o Santana ele diz que vê ter um homem e uma mulher sentados na um homem na direção uma Mulher sentada aqui que seria uma mulher de rosto mais redondo e a a Paula Tomás inclusive tava grávida da época e a Adela per tinha um rosto bem fino e ele sai e chama e pede pro e chama para porteiro alguma coisa qu ele chegando no chama a polícia tem um carro lá tá estranho vê dois carros né passa e vê o Santana marca a placa e tem um Escorte na
frente e vai quando chega a polícia não tem mais o Santana já tem o scorte aí o policial vê alguma coisa Acho que Chuta a chave sei lá e ele vê e ele vê o corpo da Daniela perz sendo que a Daniela perz já estava sendo procurada porque ela teria que ter saído do do do do estúdio lá da tycon e ter ido pro ensaio com o Raul Gazola que era o marido dela lá no Barra Shopping e ela não vai ela era uma mulher que chegava nos seus compromissos e já estavam procurando a própria
gapes Liga pro Guilherme de Pádua perguntando se como ele tinha gravado com ela você sabe Eles Tiraram fotos com fãs do estacionamento é e saem tem dois fãs são as últimas a última foto das da da Daniel e do Guilherme São umas meninas que foram tirar acho que de de minas né que elas er só que você não tem informação Ainda nada dessa história do Santana estão procurando até que eles encontram a agora encontram o corpo da Daniela uma tristeza um horror eles vão pra delegacia a glória perz vai até o local com a Prima
dela e tudo mais com a prima da Daniela com mon de gente que é um erro porque muita gente entrou no local de crime local de crime não pode entrar ninguém e tudo pode ter ali vestído de alguma coisa e quando ela chega na delegacia o Guilherme de Pádua vai para lá com o carro já lavado só que ninguém sabia ainda essa história do Santana e ele chega e ele ainda Abraça a glória perz dá um beijo na Cláudia rai como se a Gente super amigo e ele porque ele tava sentindo a gente tá agora
em casa a gente aqui né Dani saudade e ai que mal que tristeza eu tô aqui para tudo que vier e eu tenho certeza ele sabia que marcaria para sempre e ele Alícia achou na cabeça eh eh psicopata dele limitada e muito imaturo ainda muito jovem ele achou que tava tudo certo então a Dani morre eu fico aparecendo direto a glória Pérez vai se conduir eu vou abraçar a glória glória abraçará comigo Estou Feito estou na mão da autora agora eu vou explodir vou terminar Inclusive a novela Como o grande eh eh eh ator porque
ela vai me ver finalmente Glória vai que ele queria falar com a gló o tempo inteiro ninguém todo mundo blinda a gente geralmente blinda autor né E aí só que deu tudo para trás porque o cara tinha passado quando a delegacia tá já sabiam que tinha um Santana e o que que ele errou muito quando porque quem Segue o carro é quem Alguém leva e alguém Segue quem está levando é o scor porque ele está na frente e o Santana tá atrás então o qual era a ideia mesmo deles era primeiro que esse cara não
passasse e não visse a placa e se visse anotasse ó e não l só que o delegado quando vê o ó ele vai até o estúdio da tycon e pede entrada e saída de carros e vê L mesmo plac só que LM não ah bicho mas aí também F quando ele vê o carro do Guilherme de padoa você dá tem a foto que tem tem no canal tem um monte de tem A dá para ver você vê exatamente a marca da da da da fita da fita tirada assim ficou muito marcante ele depois descobre que
ele mandou lavar o carro 500.000 vezes no mesmo dia tirar a entrevista o cara o cara fala é tava com sangue tava com sangue então o que que o que que acontece e a ideia deles era tirar o Escorte da Daniela Depois eu conto como é que eles chegam até lá tirar o scorte da Daniela jogar em algum lugar que tem uma des Eles já sabiam eles sabiam onde Iam levar o corpo eles sabiam para onde I levar o carro se esse carro não fosse encontrado tão cedo talvez vamos vamos vamos vamos dizer que o
acaso fosse a favor dele cara não passa não vê o Santana ele sai com Scot porque quem sai do Scot tem o hábito já já vai com o hábito ele desliga e sai com a chave só quando ele sai ele perde a chave Ah se ele não tivesse perdido a chave ou ela perdido a chave É e eles tivessem conseguido sair com o scorte jogado longe ia demorar muito tempo para achar o corpo da Daniela perde mas muito tempo porque ele tava mais escondido atrás de uma mata ia começar a cheirar mal eu demorava Ass
no calor do Rio de Janeiro ia demorar mais uns quro dias mas assim só que você não teria materialidade nenhuma é porque você não saberia de um Santana você não saberia que tinha um cara se você se o acaso tivesse sido colega dele esse cara Não tivesse passado eles tivessem se esse cara não tivesse passado e tivesse ficado o Scot você não tinha o nível de perícia que você tem hoje de de de DNA isso aquilo blá você não deixar nada e também assim se ele entrou no carro da Daniela perz Qual o problema eles
eram colegas de cena qual o problema ter digital dele ele podia falar não eu manobre o carro para ela ela me pediu uma vez manobre o carro para ela então digital dele não teria problema agora e Falando em impunidade e eu acho esse caso surreal né assim tipo e porque a glória peréz até como é que é isso ela ela conseguiu mudar a lei né sim porque o homicídio não era doloso não era doloso não era edondo não era edondo né tanto é que ela mudou a lei para crimes posteriores né porque poor porque a
lei é só para depois o que você teve E aí ele conseguiu ficar preso Acho que se anos ela hoje tem uma vida super normal parece que a filha dela quer ser Atriz da Globo isso é saiu isso aí bobala pede um um papel pra Glória Eu não eu eu lembro absolutamente desse caso mas você que viu o documentário é ele depois das provas ele confessa confessa então daí o que acontece quando esse cara pega e tem o Santana tal por enquanto você não sabe nem como chegou o scorte até ali você não sabe como
eles chegaram até aquele local o o chega no no Guilherme Guilherme já confessa no dia seguinte só que ele Confessa inclusive que sendo ele o autor de tudo sozinho falando que ele Daniela perz tinha um caso sei lá alguma coisa e ele acabou matando porque ela queria que ele se separasse ele se põe de garanhão sempre na históri aí depois entra a Paula Tomás até porque o esse cara fala mas não foi a Daniela peras que eu vi e o que acontece ela tem que ter morrido ela tem que ter morrido dentro do carro tinha
muito sangue quando o cara que Lava o carro falou tirou muito sangue do banco traseiro as punhaladas têm que ter sido lá porque se tivesse sido onde ela foi deixada teria mais sangue pelo local que tava e o sangue tava muito sangue no carro também aham ela e ela não anda até ali porque você não tem sujeira ela foi levada até ali e ela não ela foi arrastada até ali e deixada Então você não tem sujeira no no seu lado você tem uma série de de ali a perícia na hora já saberia dizer essa mulher
foi colocada Aqui ela não chegou até aqui né aí tentaram achar que era magia do mas I ter que lá porque ela tava com o braço aberto num n diso o documentário dá margem para isso aí sempre tem essa gente Beto é acabou é isso eu vi ali que ela tá ansiosa acab eles estão me dando Me diga uma coisa deixa as suas redes sociais aí pra gente Betto Ribeiro vai lá no no YouTube é só por Berto Ribeiro já aparece que é o crime Mistério S e o Instagram é Beto Ribeiro daí tem tudo
lá Tiktok tudo mas tá lá chegou muito tempo pra gente até fazer o dois né gente mas você vê que coisa engraçada Esso que eu ia falar do mesmo jeito que eu faço a observação de cara que pesado a gente tá aqui antenadissima porque é isso o comportamento 1 hora e meia o comportamento humano realmente é algo muito interessante canal companheiro de louça velho É verdade muita gente lava louça muita gente arruma cama adoro isso arruma casa O tema não e o tema é pesado mas é isso é de uma maneira ou de outra é
instigante para você entender até onde aonde vai o ser humano né até onde a gente pode se bobear né amamos a sua participação obrigadíssimo agradeo obrigado [Música]