Enfim no Rio de Janeiro pressão nenhuma pro mengão hein 2 a 1 venceu o Fluminense o cano pro Fluminense ainda fez um gol no finalzinho E aí deixou a final ainda viva mas Flamengo foi melhor Fez 2 a 0 como eu falei casão e acho que tá perto do título né acho que a esperança do Fluminense era levar esse Um empate pelo menos pro jogo final com a derrota fica mais complicado O que você acha Ah isso o o Flamengo time do país né é o o time que joga melhor é o time que tem
um treinador super eh com uma visão super Clara de futebol ofensivo com com o DNA da escola futebolística do Flamengo Flamengo eh o Felipe Luiz montou um time cara você olha a escalação do time do Flamengo mesmo desfalcado é Fortíssimo não é a escalação porque você pode ver outras escalações boas também não é o modo que o time joga é a filosofia de jogo do do Felipe Luiz é um time de toque de velocidade que passa os dois laterais que tem tabela que tem filtração que tem presença de área que tem velocidade que tem intensidade
cara tem tudo para ganhar o campeonato carioca né e tem tudo e assim para mim é o grande Favorito no nos outros torneios que vai disputar lógico mata a Mata é complicado pá você pega um dia ruim acaba sendo eliminado mas o Flamengo entra na Copa do Brasil entra na Libertadores e entra no brasileiro a acima de todos os outros brasileiros que vão disputar da minha visão Eu ainda acho que o grande rival do Flamengo continua sendo o Palmeiras Olha eu falei Keno eu falei cano foi o Keno falei errado foi o Ken Mas você
acha que esse golzinho no final do Fluminense deixa pelo menos uma coisa viva Arnaldo é dá um vai dá um sopro de esperança acho quando o Juninho faz 2 a 0 se você ver até comemoração que a gente viu o gol há pouco a sensação de quem tava vendo o jogo acho que tem tava no estádio Aliás estava vazio Maracanã hein cara eh era que afinal tinha acabado né 2 a 0 tav muito difícil aí tem saiu o gol do kenon no fim que dá uma certa Esperança mas pro Fluminense ganhar do Flamengo vamos lembrar
isso é importante a gente dizer né que é diferente da semifinal não tem a melhor campanha na final Então se o Fluminense ganhar por um gol de diferença a decisão pros penais né o Fluminense não precisa fazer dois né Como o Vasco precisava com o Flamengo certo o basta o Fluminense fazer um de diferença para termos a decisão pros pênaltis eh o Fluminense precisa jogar muito bem e o Flamengo não está minimamente inspirado tem um intervalo pequeno já final já é domingo o Felipe Luiz na entrevista ele foi eu acho que ele foi muito Saga
quando ele lembra eu não vou comemorar porque eu estava jog pelo Fluminense pelo Flamengo contra o Fluminense na final naquela Virada do Fernando Dinis né lembremos Né o Fernando Diniz no segundo jogo Fluminense Fernando meteu quatro o Felipe Luiz era jogador do Flamengo e o Fluminense foi campeão de forma magistral contra o Flamengo do Vittor Pereira tinha um monte de coisa lá tinha gabigol torcendo o nariz teve um monte de situação o Fluminense era melhor do que agora mas teve a virada no segundo jogo quando o Flamengo já era esse Flamengo superam que a gente
tá descrevendo mas eu tô com o Casagrande eu acho que mesmo com muitos desfalques né o Flamengo tem perdido muitos jogadores por lesão muscular essa é uma outra situação pra gente vislumbrar o trabalho do Felipe Luiz na temporada toda o time dele tem uma intensidade tal joga de uma forma tal que tem custado lesões musculares em muitos jogadores essa é uma outra questão mesmo sem muitos dos seus titulares o Flamengo foi bem superior e e acho que o 2 a 1 até ficou barato dá um alento pro Fluminense mas o Fluminense vai ter que ser
aliás vai ter que Contrariar as suas características características do time do Mano Menezes para virar o placar na na no próximo domingo Flamengo tá perto do campeonato mas ainda não tá definido é diferente para mim por exemplo da situação de minas né que o Atlético abriu quatro do Rio Grande do Sul mesmo que o Inter abriu dois na casa do adversário eh no Maracanã majoritariamente torcida do Flamengo mando do Flamengo vantagem de um Gol não é definitiva essa vantagem mas tratando do Flamengo do Felipe luí é uma boa vantagem Vamos ouvir o que disseram os
treinadores o Felipe Luiz E também o mano Menezes depois do jogo temos aí ão do que pode acontecer isso é super normal no futebol que você no final do jogo ganhando 2 a 0 você baixe é um pouco o bloco mesmo assim né a gente tentou jogar tentou continuar construindo mas o Fluminense tem tem qualidade e acabou eh criando a chance para fazer gol e alguns escanteios no final que nos deixaram com esse com esse sabor amargo né mas foi uma grande Vitória como eu falo foi uma vitória que nos deixa nos dá com uma
nos dá uma leve vantagem pro jogo de volta mas que eh sabendo como é clássico sabendo também o que eu vivi aqui em 2023 eu não eh não subestimo nunca o Fluminense Fluminense tem um um um time eh importante nós temos que respeitar para poder ser campeão é tememos um poder de reação no final que eu acho que é um uma amra do caminho como como temos que ter temos que ter coragem temos que arriscar mas saber arriscar acho que a equipe mostrou esse bril e pensamos que a decisão tá aberta Vamos para o segundo
jogo pensando que temos capacidade sim de brigar pela conquista do título é o que vamos fazer houve uma uma provocação quando nós sofremos o segundo gol Alguém passou provocando na frente do banco e isso foi o estup de toda a confusão né O resto tudo é consequência Freitas Acaba de ser citado na súm porque se sentiu como como todo argentino se sente Nessas horas né nós que somos mais passivos eles não são eles não eles não aceitam e acho que é bom não aceitar mesmo porque a gente tem que saber ganhar e tem que saber
perder muito bem tá aí teve confusão no final é isso que o mano tava explicando lá o freit tal e passou em frente ao Banco Você conhece bem essa história de passar em frente ao Banco casão vai adorar o casão não tem nada mais deprimente do que campeonato de jornalista né Eh então Eh teve uma ocasião rivalidade grande tipo flaflu ESPN SporTV certo ESPN com o Sorin argentino spor TV com o bellet brasileiro e nós para aviar tá tomando pau na final a SPN e o bellet faz um gol do sei lá de sei lá
do meio de campo tal meio que fecha o caixão acaba a final do campeonato passa um cara do Sport TV no banco estavamos eu Paulo Andrade sorim já já meio já derrotados e o cara passa fazendo uma leve provocação e tal não sei o Ah rapaz pau comeu tudo que a gente fala aí que é absurdo Ah meu aí eu lembro do Felipe Andreoli noor TV tentando me conter ou exigindo que eu que eu pudesse conter como Capitão do time a minha a minha esquadra Car é isso passou na frente do banco ó tal tal
tal Nossa Senhora então foi isso que aconteceu aí a gente fica aqui falando não é um absurdo isso jogador o jornalista Quando vai jogar faz tudo igual briga é um negócio ridículo mesmo ó falando em coisas