Opa máfia tudo bom Mount joga na área erado como é faz pra gente então agora vai Mia tudo bom Lucio aqui de volta mais um vídeo maioso máfia tudo bom Não é a intro antiga do cap só para fazer nostalgia falaram que era Opa máfia tudo bomdade tá vamos lá tudo bom M game plays aqui PR mais um vídeo hoje vamos jogar é Esap de doho produ naa sal a gala como vocês eu queria pedir de o like o bicar triste e com BR e hoje a gente vai jogar backs e comenta o time preferido
por favor não esquece e dá o like vou soltar uma curiosidade cappucino já foi cancelado por Felipe Neto eu vou desafiar mais eu vou desafiar mais ele foi ele botou uma de um vídeo meu que Tava em alta porque tinha uma seta vermelho ele falou esses YouTubers sempre estão em alta por conta dessas setas cappucino Mafioso quem vou desafiar posso desafiar desafia desafia desafia desafia aquele que marcar e colocar uma legendinha de qual momento for os melhores momentos assim vai ganhar um coração legal fechou F vou estar contigo entendeu esteja você vendo este vídeo no
Cap joga no lives do Mr fou no lives do galag no Howard games Gameplay ou no Mount gameplays né Deixa aí o seu Deixa aí o seu o qu PR deixar coração mas daí vou ter que ler os comentários mano quer fazer tu quer fazer uma propag os comentário cara eu leio Car leio leio quer gan Eu também leio cara falel você youtuber mais tempo vai que a galera das Antigas não lê mesmo né é compartilhando hora de começar pode começar não tem que sair 6:30 seu Dia Nossa temz meu Deus opa Mano esse cara
aqui já não tá muit esse cara aqui já não tá muito legal não PC trendo no chão velho Nosa ouvindo fala laem laceme gente aperta C aperta ca você me ouviu Nossa com c fica muito legal mas parece que eu tô agachado com o c maisai ele pegando a câmera corporal deixa eu Vera B lugar errado do meu B Ué você não tem B calma aí galera Minha S muito poar tem fazer S uma coisa só uma coisa ouvindo temot vi vou deixar AZ deixar o padrão vocês ficar agrade sub eu vou matar vocês irmão
você vai tentar então qual botão que pu qual botão Ah não Pior que eu acho que eu quero P too também aperta R aí aqui me deix quem tiver me ouvindo fala Cassino Cassino cino cino Ah é V mesmo é V mesmo ti ouvindo fala que número que tem aqui Atrás tem aqui atrás tá tá bom zerer Car c u eu me mute e não tá pegando não entendi agora botão esquerdo para dar zoom botão esquerdo olha Caraca dando um close aqui [ __ ] mano é bem feito esse jogo hein Fala aí pra câmera
aí fala aí pra câmera Caramba fala o quê Oi e aí câmera Nossa impressionantemente bem feito cara aqui ei ei ei calma calma calma quer pegar o microfone pega aí pega aí o microfone tá embaixo da câmera aqui é isso isso isso Microfone peludinho legal como é microfone peludinho não soprinho na ponta PR ver se tá funcionando aí S gente que que é aquilo ali Ah meu Deus o que o que o que o qu tem uma fita tem uma fita aqui ó não vai não vai não Que fita Que fita mano Ô que gráfico
realista D susto esse jogo não Alguém sabe informar eu não sei como é que m m você tem que botar vamos celebr pare ap O o Caral mano sou eu sou eu vindo emo Acho que é em [Música] mim acalmou ele ficou calmo tá bem caiu galera o caiu eu caí [Música] [Música] também não era Cairo mundo caiu de costas eu não vi que o que Objetiv buraco velho Car objetivo sabe ó sanidade teus itens Mas onde é que tá os objetivos Ah olha o nível de competência bem baixo das pessoas tinha os objetivos al
filmar entidade não se só uma pergunta eu tenho que deixar o v apertado para falar ou é do meio do desculp cara desliga perdão tá ó ó mas eu tô achando que esse jogo porque quando eu comecei a falar ele veio atrás de mim no no elevador deixa eu você Segue segue TR vou amentar o foto vou amentar o foto PR cá não quer seguir a trilha F trilha no ou se vocês apertar r a subia T me arrependi para cara para para para para para 20 aqui ó aqui gente aqui aqui hum filma filma
nós tem que gravar mesmo nós tá aqui para PR Mas qual o botão que aperta para filmar é o não tem que filmar ninguém falou isso não tinha cara quando eu vi a câmera de Morte de alguém tava lá ah é aperta para filmar é tem que filmar o c é o c c filma Será que é o seja C filmar mas como é que eu vou saber se tá gravando mesmo de verd negócio vermelho segue a seta segue a seta é muito bem feita velho ela dá desfo mano é bem feita o jogo é
bem feito infeliz não vou ficar jogando com ela não hein mano porque senão vou ficar enjoado ali tem um negócio ali ó pega lá dá uma fita pega lá Não não dá prog não Dá pr jogar com a câmera ai ai vindo vindo v vind v eu vou eu vou pro buraco eu vou pro buraco se esconde no buraco se esconde no buraco não não não o buraco é morte o buraco é morte Tent consir teu cu que é morte Teu cu teu cu ó seu pai aqui ó parou já moru segurou aqui ó aqui
aqui aqui ó aqu ele não pega a gente não não tem como né morreu lá um monstro ia pegar a gente tem esses buracos pra gente met tá falando para vir até aqui eu acho que Tem que cair mano será não tem meu Deus do céu eu acho que não tem cair não galera tem que seguir as setas o primeiro nível A gente tem que procurar uma escada para sair daqui para ir PR PR pras P para ir embora é e aquele buraco na parede ali que que é para de suviar Zé tô recarregando Cuidado
mano não eu tô suave eu tô suave Ô fal vamos vamos então afins de descobrimento PR os nossos amigos descobrir se o monstro vem Aqui vamos não mas calma aí não corre não a gente tá se afastando da onde a gente vai não pode ficar long do PX Nunca jogou Peg esconde pi esconde que é Pi tem que ficar perto do pix senão fantasma ah fal não entra aí só não vai de boa eu fico aqui ent aqui não entra vai lá vai lá eu vou não vou atrair ele tá atrás de mim ele não
vem ele não veme não vem não vem ele Não chora me liga he para meu beijo de novo me joguei galera pessoal o mono não vem he Ô velho tá é fácil é fácil para gravar É só apertar c e ficar apontando bicho eu tem que gravar as armadilha tem gravar o bicho tem que pegar as FS mais um negócio não lembro não é gravar o bicho gravar o alarme e gravar armadilha falaram aqui que você vai mudar seu nick para pap joga pap joga amor de Deus não não comentar aqui comentando pai eu vou
ter Um canal com meus filhos a o papi joga legal legal legal legal Boa ideia tem o tem o capota também que é de demolição [ __ ] capot é muito bom cara autocap ficou no chinelo gente seguiu a seta hein é eu falei PR ele ele segir eu vou seg tud eu sego a set eu sego a setar triste não e tipo assim se nó parar de suviar hein cara Cap olha para mim olha para mim dá um sorrizinho pra câmera pegar com buraco hein bonitinho tem cara de pai é um content warning de
Back Rooms Mano eu não tenho ideia uma cadeira de chamando o negócio paia paia paia paia paia paia não vai não vai não vai não vai não vai não vai não não vai não eu t aí eu t contigo T contigo uma fita aqui ó fita aqui não não vai lá vai lá já peguei já peguei a fita falei fica falei f Ó mas falar que quando o mal caiu da outra vez lá embaixo tinha coisa só porque Vi não mas não ca agora agora a gente vai morrer deve ser depois que a gente tem
que cair Ah tá tem lanterna não t não tô gostando muito não não tô gostando muito não tô gostando muito nenhum irmão Ai que susto não tô gostando muito não tô gostando muito não tô gostando muito tô gostando muito não tô gostando muito assim atrás da gente atrás da gente aprendi aprendi É mesmo você jura tem alguém tem alguém perdido tem alguém perdido tem alguém Per F ele que se vira ele é pai velho é ele que se vira 50.000 subs aqui velho [ __ ] grila 50.000 cara 50.000 subs é muito subs mano ó
tem estamina hein galera repare aí é ó uma assinatura minha assinatura aí ó ó assinatura do é jogador de CS mano Nossa esses negócio de B lugar mesmo [ __ ] que pariu mano não aguento mais luz vermelha luz vermelha G vermel vocês tem que filmar o é o elevador bobão é o elevador não é ou não é Elevador tinha não tinha não tinha cara é o elevador mesmo eu acho Nossa os caras são muito como que V os objetivos velho comecei a numerar minhas Liv né t t aí eu tava pensando pra Live 171
eu fazer uma livezinha de Bet fechar com cininho só uma live Não nada a ver cara pode ser legal né legal né valeu Legal galera não ah feia eu te dou todo o apoio cara junu amigo como seu amigo Legal vamos reto aqui ó vamos aqui eu não apoio meus Amigos a fazerem coisas ruins Ó mas nem na 1 71 a 1 57 ia cometer crios na rua galera galera ali uma f fil isso aí tem cara de armadilha bit vai lá B vai lá B mano Acho que é pr esconder falando esconder gente noi
eu você e eu mais só você meso Ó tem buraquinho que você quiser se esconder Ai meu Deus por que que eu sou Tão medroso mano eu podia ser que nem o Galaxy mano de baixo nos atinge o jogo mais terror que você jogou é visagem GX eu vi eu vi um eu vi uma fita parede é nada não cara foi um dos qual outro dos Qual outro cara Ach que um o pior de todos Ah tá tá outl 1 não passei da parte do Opa é mas moun filma grava grava síncope gravando gravando a
gente tem que se esconder Não sei não sei mas eu Tô PR desmaiar de medo gravei eu acho mano gravei eu acho não não pisca fodeu não pisca não blin eu pisquei eu pisquei eu não eu não eu não v v entra entra no buraquinho cono não Ach buraco a buraco buraco M família juntos Opa mais uma fita gazete fita escrita ali na frente he mano não dá para usar fita para duas Coisas iG diferentes G tá bom tem uma par bo hello hello fala não Zé tá respondendo quem quem quem fita aqui aqui aqui
gente a aqui aqui [Música] Tô aqui tô [Música] aqui entra cá aqui M volta palmilha juntos vamos celebrar se esconde se esconde na no buraco da da onde o Careca Não vê a luz aqui aqui na minha frente na minha frente tem um ih T sozinho negativo negativo ah não tá aí vai vai vai vai morreu vai vai cabe todos cabe todos vai que eu troquei a língua do meu teclado aperta T aperta T genial [ __ ] que pariu [ __ ] que pariu [ __ ] que pariu Cadê tu bobão mano tem estamina
sim tem estamina sim tô vendo você no cantinho E aí Opa salf morreu gag galag Tá suave mas ele tá sozinho galag sumu você achou alguma at dura alguma coisa não atad a o que eu tô fazendo dura achar uma tatuadora eu não saio daqu Valeu eu não saio daqui galera cara a fazeruma coisa velho negativo ah voltar luz tá ó falta falta cinco fita e um sorridente agora vai ter um sorridente sorriso sorrisinho soris Grava grava o sorridente tu só não pode ir até ele ou tu não pode olhar para ele não acho que
não pode olhar para ele eu tô filmando ele diretamente nos olhos dele B apontou pro sorrisinho tá ali eu filmei não deu para gravar não o sorridente é um sorriso na parede Como é que você sabe onde é que você tá vendo os objetivos Ô sabe ah grave um sorridente tem dois tem dois tem vários tem Desliga a lanterna Desliga a lanterna tem que desligar a lanterna agora que eu lembrei ah droga bem na hora voltou você não gravou não gravou Ah não gravou velho vamos lá vamos dente da paredinha não é um que fica
sorrindo Não mas não é o o desenho na parede não siso não não sorridente aquele aquele bichinho bem branco olhos vermelhos branho do pelo branquinho isso aquela Música O seu amiguinho nool mano reparei que o monstro das calças largas ele não faz barulho até ele tá en char em você galera eu olho aqui vocês olha aí He vocês não podde ir embora sem sem avisar tá mando de boa qu coisa subir tem um número atrás de você você é o 02 M 0204 fechou ih 04 04 sou 0 no gtrp você era o dono da
fack e eu Era tipo seu braço direito bit 01 02 aqui ó mais uma fita mais uma fita vamos pegar essas F ó o sorriso tá ali hein só que só apenas o desenho briga outra fita aqui estão brigando falta duas duas só show que estão brigando galera Acorda pra vida aí cara inventando briga aí nada a ver muito tempo apcer ideia Isso não é bom o Alan bab aqui outra fita oi oi uma fita uma fita minha mano O [ __ ] é que jogos assim Quando a gente vai progredindo ele vai ficando mais
Punk Achei achei achei achei acabou hora de hora do susto falta sente cara tem que ficar F Então faz seguinte galera eu espero aqui Valeu e aqui um bom exemplo de um cidadão um cagão né ó um cagão aqui exatamente veja caputino tentando ensinar meno cagão não vai lá vai lá galera eu eu tipo assim eu fico se o sorrisinho aparecer por aqui eu Tô não Pode piscar ai não Pode piscar enquanto tá piscando a luz vermelha galera tá se se tu piscar bem na hora que ela pisca vai est sempre vermelho você tem um
ponto [ __ ] Tipo festa quando eu tinha uns 13 anos começava a luz estroboscópico achava que eu tava [Música] bêbado me surpreende saber o nome da luz estroboscópica não é eu não sei eu suspeito que seja Pode Piscar o cu eu vou piscar o cu na frequência pque pisca o cu na frequência isso vai acho que é isso que tem que fazer is é um bom exercício boquinha hein Que susto velho por um segundo eu achei que ele tava aqui pronto pisquei cuzinho e não pisquei o olho eu já tava até vendo as vi
indo embora já [ __ ] família Sai Vai jogar fic de noite é mano não que de no é depois é depois Primeiro pisca depois apaga vamos voltar para elevador vamos indo paração elevador Porque como só falta um objetivo quantidade de gente do chat piscando cu mano geral Espero que tenha piscado o cu comigo ai ai a a ó mais uma fita Acabou as f já e daí já acabou as fitas T achando que essa fita é mentira hein tem que deixar ficar bem aqui aqui PR cá elevador PR cá elevador embora Bora onde Zé
isso não n não gravamos a gente fica eu sei falta Sorrizinho mas a gente já fica perto do elevador entendeu não tem Sorriso Depende de Mano tô apertando até o shift com o dedinho nem faço isso nunca YouTubers cominho anelar como mano você é doente velho das cal mano eu faço uma rotação de dedos Ó o homem das calç l por você faz isso Seu maluco Doente faz isso Alin legal al leg ele a eu não quero ariscar aqui ele tá aqui tá tá [Música] aqui não tá atrás de mim né Não ele tá parado
otário parece os cabos do meu PC mano tudo [Música] enrolado eu gravei isso com a cana engraçado legal eu tô com Ó o Cap o não é o Cap é o s Cap Ah tá tá chamando a gente não dá mas não tem como ir não tem como ir a gente tá [ __ ] mano eu eu tipo assim eu só agachei tô olhando pro chão e Tô aceitando tem que tenho capacidade capade eu aceito cap cap boa boa boa volta volta volta volta eu aguardo galera eu sou uma pessoa Medrosa eu apenas espero [Música]
Suave suave sobrevivi família V elevador vad ap ap apta bo Vamos galera Vamos galera tinha moro a gente achou que Mor que você tinha morrido eu peguei mano eu peguei oito PS Ah então o cara era feito de fio mesmo ih abriu enquanto sobe não sou muito fã desses brinquedos da Disney não is Aí Oi alguém deixa eu ficar mais no fundo troca comigo alguém aí a merda aí ó gala Nossa amassou a cabeça do caro eu não gosto eu tenho claustrofobia mano vai vai na frente alguém vai na frente troca vai lá na Gal
pula pula pula pula p três pa dois pagem foi perfeita mano impressionante mesmo tá perfeito eu tô com medo impressionante deu certo a gente nossa deu um Twin Galera tô com os ouvidos Trancado deu um Twin deu Twin deu Twin deu Twin deu Twin dou um ovo eu no ovo Ainda bem que eu fiz o exercício de anos que o Mal falou mais cedo viu viu pisca o galag piscou a luz vermelha piscou o cu no ritmo hein é espa Cadê o f SUV aí sem querer o fal morreu galera mas ele não volta Ah
ele não vol não volta mais Nossa aqui tá o contrário galera reparei hein nós estamos andando no teto e o chão é o teto o chão é a parede e é o teto ao mesmo tempo a lá dentro Água Mole pedra dura tanto bate até que fura cada louco com a sua loucura e eu vijo por isso ai a sereia me olha eu não resisto tem que cada Feiticeira a sua maneira de levantar pedra de ouro ma mor acabou é eu acho que foi a configuração que ele botou vamos correr morrer vamos correr e morreru
aconteceu ah a gente tá embaixo agora on a gente caiu lá em cima é terminou o nível calma porque não terminou o nível por Isso ué mas por que a carinha tá triste ainda ela devia est feliz quer dizer não é assim que funciona né Mas onde é que a gente vai aqui você tem que fazer mesmas coisas Ah não não não não não pera pera a gente já fez aqui ai sorriso ai ai fodeu gente eu vou morrer eu vou morrer gente gente eu tô tonto não não não é que o sorriso pegou sorriso
te pegou não tem Sorriso aqui nenhum pegou sim te pegou ai o sorriso aqui ai gente a baixo Tem muito sorriso muito sorriso S só olha pro chão S olha olha esse cara olha esse cara PR Luo para de zoar eu vindo Você tem que se mexer Ok Calma calma é pr cá Olha que é aqui ó flique flique cai no chão cai no chão pula pula pula i ai que jogou muito Galaxy jogou muito funcionou eu nasci eu voltei Vamos eu voltei família cuidado que se morrer não dá para voltar antes de terminar o
level Deus é bom a gente descobriu agora Como que acende a lanterna Vamos fazer uma abertura cinematográfica vai desce aí esc des escada a escada escada a 03 vai lá vai lá 0 Tá bom vou gravar o vou gravar o sa saudo comentário legal legal legal Dá apontar que que ah dá para apontar e o dois faz o quê aponta Também como que aponta eu achei eu achei uma granola quadrada hein vho Se vocês podem achar is daí viu como é granola pera pera pera os objetivos com Cert os geradores calma OK esse daqui é
do estacionamento do estacionamento é basicamente Só correr isso é spoiler isso é spoiler spoiler conhecimento back room né não não mas calma cal tem que encontrar água de amendo de novo é sempre Todo jogo é a mesma Ó mas calma Porque dependendo o Bicho do Level 2 muda porque aqui deveria ser a da piscina e virou estacionamento então pode ser um cara que C clona Então a gente tem que saber quem é quem viu lasc viando eu sou não não tô não não tô não 03 02 C que eu tô reiniciando me D 02 02
é 3 eu vi eu vi Pass pass vi passando eu vi não sei não sei não sei mas passou eu vi eu vi visualmente mesmo al cal C aponta luz dele aponta luz del Nossa ele tá pelado sai homem Pelado sai é o homem das calças lá baixa galera cada um olha um lado PR nós para nós iluminar tudo lá ele cada um ilumina no ângulo lá é ele ali ó lá ele ali ó Jor tem que ir até ele D cover ligar o Cadê ele cê Eler de D lizinho soinho mor cada um olha
nasas do outro vaip ISO tip Música me dá cover tô ligando tando Ai que susto eu achei que era o bicho cantando Nossa Desc Nossa falo quanto mais CR dá cover me dá cover gente me dá cover amendoa mais cover do que fal cara não precisa a luz tá ligada burro aproveita pro outro gerador Cadê o outro gerador tá eu preciso de leitinho Ei gente tá na porta tomara que tenha leitinho um para cada um vai itens aqui po O bichão não entra né mas quem que Vai olhar a porta que eu não olhei gás
enlatado tá caro hoje rapaz ó peguei um suco de laranja acho que é a primeira vez que eu vejo alguém chamar gás de G G Mat viu eu joguei as VHS fora porque eu acho que não precisa aquelas exas que a gente pegou botijão de gás Ah é botijão de gás gás pegar todos os itens Aí ferrou gis emb bojado agora ele vai vir de uma dessas portas fica um em cada porta o não eu ficar na quina fic na cuidado Cuidado um em cada porta e eu eu sou o quinto são quatro portas eu
quero filmar o chupo Man tem mais uma porta aqui vho Eita boi você tomou costas he ó O bichão tá aqui O bichão vai vir na porta vai vir nessa aí vai vir nessa aí vai vir nessa aí naquela ali Nael vai parar de vir eu acho que não vai parar de vir porque tem que ligar os gerador vamos ligar os geradores vem nossa vai vamos vamos vamos vamos Tô com muito medo tô com muito medo com muito medo calma calma calma eu fiquei eu fiquei eu fiquei legal legs PR falta mais um procura leitinho
aproveita procura leho na era aqui que a gente tava era que a gente estava a gente voltou não não não esse aqui tem não é não é não é bit não é bit é diferente é diferente é diferente ó fal show fal show fal show famí eu tô ouvindo meu coração eu não tô Gostando Eu também aperta a Tab vê seas está mano eu tô me sentindo degradado eu tô terminando T crítico tô crítico tô crítico que pariu eu tô terminado lascou aqui se a gente ver ele a gente mor cover por favor galera aqui
ele tá no meu lado lado meu Deus são dois meu Deus ele tem bico Ai gente a foi ún nós tentamos liga o gerador liga o gerador aí liga o gerador aí Lig ligo ligo eu ligo eu ligo eu vou dar cofre vou dar fur furou cura Eu cura eu curo eu não ten atura do Tara Cadê o outro eu não vejo o outro tá aqui no meu lado outro tá um tá aqui vinho dele ó tá vindo rápido parou parou cu bo o galera eu não quero morrer de novo morrer não tenho o que
fazer tau tá dura gente tá dura C vai embora embora agora é lá do início lá do início era numa parede né não não era elevador é uma parede gente eu tô passando meu Deus temos que ir embora temos que ir embora rápido meu Deus negócio Fala meu filho que amo ele depois ele reclama gente ficar bit buscou um negócio aqui bit tá gerador eu tô terminal eu tô terminal eu tô terminal eu tô terminar também mano se apagar a luz eu fecho o olho tá em respeito ao role play do jogo imersão Ah entendi
estamina Tá calma segurei que que aqui ah tá gerador gerador ai velho Por que a gente não procurou leitinho olí a luz ali piscando mas mano P com umas luz longe é que é os Cadores os outros gala É o galag galag galag atrás de você a filha de uma [ __ ] vai se [ __ ] mano nossa Galax Eu bati meu joelho na mesa mano que raiva que raiva maluco mas o bicho tá passando correndo aqui sim ó o bicho correndo ali na frente éo vai ri aí ri aí Achei vai vai vai
vai vai vai vai ok ok ok ilumina sim é para ir Embora ída vai vai vai vai ah tá ai mano não tô gostando desse final guarda esta mina hein guarda esta mina hein pera pera pera pera pera eu tô em está de terminal cara ai não eu vai Galaxy arregaçaram mano a tô Galax acce que vocês morreram mano Mano não deu nem tempo deou ver me arregaçaram Mano vocês não sabem da L né você não sabe da L Claro que não vou Ficar pros Grand L back Rooms é me Pompe né cara tenho 30
anos B Ô Cap Como que é o nome daquele bagulho que tem tipo os monstr número 12 monstro número 1181 que é tipo uma geladeira scp tem alguma coisa que ve com room gente aqui A gente tem que evitar a entidade cega tem a ver e abrir a válvula no corredor de manutenção conta L aí B Você é cega só filho da [Música] [ __ ] nossa mano eu caí no também acho que é dos cachorros se é dos cachorros a gente só tem que botar a luz na cara deles ah os cachorros lembrei é
da entidade cega olha os Car ó eu tô ouvindo coisas parece que eu tô correndo sem querer correr Então os arm Deixa aberto porque talvez a gente tem que entrar neles Ah eu tava bugado Ah minha estamina tava bugada onde vem estamina como é que abre aqui no feeling T aqui ó Ó lá não gostei não gostei não gostei ó vem ali tem válvula temos evite entidade Oi abre uma válvula no corredor evite entidade cega cachor Meu Deus a gente tá de cega ali tá não é não é dos cachorro aqui é cega Então ela
ouve Então cala boca é ué Man os cara para de assuar cara para de assuar Tô vendo se ele ouve houve sim houve sim entra do armário do armário Vixe eu fi com último para Mim não tem arm para [Música] mim ai Nosa Vista noi que comigo ele tá comigo quem foi isso ai fodeu seu imbecil seu imil eu vou morrero imil burro Espero que morram mesmo a [ __ ] do [ __ ] Evite a entidade filha da [ __ ] o soco tá aqui Man os Car come começaram a suviar brother tá aqui
Oo aqui oo aqui uh Car [ __ ] que pariu esse é meu agora parecendo Escubidu mano os Car corre pro lado o bicho vem atrás el passa lado [Música] Pou cover eu vou avisar Cap dá uma olhada na Galax aqui ei [Música] monstro tá monstr pega o m aí no primeiro armário por abr meu armário cara sei calma fala baixo filha da [ __ ] que susto cara tô crítico eu tô hesitando eu tô em hesitação mano se ele é cego é só eu ficar parado na hora que ele vier que ele não vai
ouvir meu passo nada a Ver é aqui para trás Galera nossa me arrependi fique suzinho fala corre cor acab acabou para mim F acabou para mim é o fim eu tô caído isso foi muito eu tô caindo no chão ataduras ele tá aqui [Música] Hum a Lu a luz a Lu a luz Acabou acabou para mim acabou o over ai tá muito escuro atura você tem andadura não tenho nada adeus cara Deó alguém subir ar monstro eles estão aqui cai bal oh ah Vai ter alguém nesse armário vai assustar quer veru eu não sou tonto
mano tenho que abrir válvula galera eu tenho que abrir V mano tem alguém vivo ainda [Música] mano só sou eu não é possível Nossa não tem nada nesse fim falta Vivo tá eu não sei onde são as válvulas Man [ __ ] tô terminal tenho pouco tempo de vida galera vou ter que fazer útil abre a porta pneumática onde que é a porta pneumática nossa eu acho que eu morro antes eu acho que eu morro Eu morro eu morro antes tá o cara tá na parede da minha direita eu vou falecer eu vou falecer pega
aqui isso aqui falecer a Você tem AL como come tem alguma senha Tab vai alguma senha mano só falta isso cara senha o qu numérica senha do quê volta aquique me expliquei Galera fui apagar fui piscar lanterna suvi apaga a lanterna por pro bicho cego não ver a luz Ah mano mas Caral Por que que o f não me explicou como que era senha tipo uma Senha numérica de quatro dígitos é uma senha do qu mano falta ali ó [Música] B é senha do quê senha do quê aqui ó vem cáo Ah tem uma aí
tem que tem uma ordem é isso é man não sei ao que que descobrir eu acho que isso aqui já foi que era ligar as válvulas agora a gente tem que eu liguei as eu liguei as válvulas Então já foi agora tem que Abrir a porta então é exato mas que que isso tem a ver é alguma algum código alguma coisa descobri alguma co Mas por que você chegou nessa como você chegou nessa conclusão porque eu já fui no fundo de todos os corredores e liguei as válvulas Ah você tentou você tentou Ah não não
foi aqui não aí eu achei isso aqui só que eu acho que vou eu acho que eu vou morrer de novo quer dizer eu acho que eu vou morrer de novo acho de novo que eu vou morrer vamos descobrir Vem eu [Música] vou eu vou galera mano tem seta tipo essa seta tá É verdade agora que eu entendi ó que o horário ai b Nossa B é pr morri tá eu eu entendi mas eu não vou conseguir chegar a tempo a qualquer momento eu vou cair no chão mas o b É esse aqui é meu
Deus o b é dois meu Deus cara cadê a seta tá Dois meio-dia uma duas tá morri Nossa não era difícil mano é só o horário que tá em cima se pá [ __ ] se eu se eu sobreviver morto aqui até o fal voltar fal não sei se está ouvindo isso mas são horários que estão em cima das portas horários em cima das portas horários em cima das portas horários em cima das portas horários em cima das portas horários em C consegi na hora que o mal descobriu velho desob são os horrios em cima
das portas Eu também Descobri o chat falou aqui mano cada porta tem letra B G E C E aí ele queria e bjc a a em cima da porta de cada corredor tem tem um número Verde Calma a galera não tem aqui [Música] [Música] Mano não era difícil o bagulho dos horário né Pena que eu não tive um pouquinho mais de tempo de de vida ali fui dar T pra minha [Música] mãe filha da [ __ ] mano tá com medo ele tá vindo ele tá vindo [Música] [Música] Ah vai do bumbum Ai que [Música]
ódio Nossa tu tem muita sorte né [Música] M vai ficar ali mano cara vai ficar ali vai ficar ali filha da [ __ ] filha da [ __ ] ô bit na moral que raiva irmão joga o bagulho na moral cara ô aí agora eu vou ficar morto expectando os outros seu desgraçado que raiva bicho Lasqueira cara desgraçado não dá Susto não não fez nada ficou aiano pelo menos eu Agro o bicho agora né Eita agora a gente é dec não dá mais tempo PR ficar vivo a Luz está vindo a escuridão está chegando a
vida se vai Que barulho que eu fiz não fiz barulho não foi o bit que ficou suviano desgraçado segura Pode só [Música] Segurar estão aqui eu acho que é meu filho Ô [Música] amigo você morreu no meio do caminho Ô amigo ai cara deixa eu ver aqui estamos vendo F aí ó 8 da manhã Luciano dentro da meu Deus Luciano tá de cara com o perigo Meu Deus O cara tá acampando [Música] Luciano mano o f é velho ele tem que saber o ponto hora de beleza boa [ __ ] [ __ ] [ __
] boa boa boa galera boa galera pelo menos ele salva o progresso né eu reparei Tipo eu achei que se a gente morresse todo mundo ia voltar pra primeira sala do back Rooms mas aparentemente ele ele ele vai salvando ele vai dando checkpoint senão ia ser [ __ ] mano cadê o f já o fal tá perto do elevador barulheira Ah tá gente o modo Purgatório reseta tudo Nossa tá aberto mano os caras insiste em correr tá ligado é muito tonto cara O bicho tá do seu lado ele corre meu corpo gura comigo G você
conseguir chegar aqui você me revive matura aqui no meu corpinho Galax O [ __ ] é como é que você explica pro fal ouvi F já ouvi vai falar de novo ó Galax matur meu corp aqui cuidado Ox Pegou morreu mano o é meio tonto né cara O é meio tonto [Música] mano mano gagou no corpo dele usando o bagulho falando aqui tá duro aqui [Música] [ __ ] não para de falar mano o bicho nunca vai sair do corpo dele começa a subar [Música] Mano foi fica no cantinho no canho Jogou muito jogou muito
[ __ ] eu não vejo o f Nossa jogou jogou mano o fal escurecido tá desaparecido mano bicho cadê F Cadê o bicho eu não vejo ninguém Ah no spec não dá para ver boa boa boa Galera vai vai embora vai embora sozinho Nossa não tem como [Música] Nossa lascou mano nossa [Música] nossa monstro Cadê o monstro meu Deus bom bem tudo bem Nossa mas se eles barraram o Galaxy Nossa nossa o bicho entra no elevador Ele nem tem ele nem tem altura para entrar nesse elevador graças a Deus bichão veio parecendo Putin andando né
Largo [Música] [Música] boa boa tá O bichão tá grudar na parede de um lado meu Deus vai pro outro lado galera meu Deus o outro boa boa boa boa mano agora é só correr quem que é Tu morreu geral Parabéns vivo Mount tá vivo cons vai embora eu não sei se foi o m ou foi o vai embora uma hora eu te levantei mas aí depois você caiu de parado vem tá falando para não fazer barulho corre é só correr é só correr el vai embora silêncio faz silêncio indo vou te reviver calma fica quieto
Man vai morrer os dois o galag Vai sozinho quer ver a Ai meu Deus mano nossa vai nossa nossa Ah tá ele não entra no elevador tá GG [Música] GG mano parece o Alen ele tá comigo ele tá comigo no elevador pode pode revive quem precisa ele tem um volume na [ __ ] mas que não é uma [ __ ] né é um [Música] volume e agora parece um rosto Meu deus parece um Rosto dois olhos o nariz e meu Deus parece um meu Deus ô Aí passa um passa F passa F passa F
passa F vem Vem ué são quatro então falta tem alguém vivo mano deve ser um canto cara Claro que não Claro que não o galx me viu morrer mano morreu não vier vou te dar uma comida o Galax me viu morrero ou é o moun ou é o bit como é que eu dropo botão direito tem dropar Aqui ó tá no chão pega o bolo de arroz BOL de arroz vai você no pé do cap não vai embora no chão que que falta da porta não mano deve ter bugado porque ele tava te revivendo você
morreu mano até chegar que se for o Mount mesmo ele vai est se rastejando no chão por 12 horas se for Mount ele vai est dentro de um armário com a porta trancada e esc como é que a vai passar desse jeito alguém vai ter Que morrer de seriedade Ih o bit falou que o jogo bugou porque ele e o Mount morreram e e agora ué fechou Ah mano era só apertar o botão velho eu tava apertando eu tava apertando só que tava diendo quatro ali mas el mano olha como os caras são eles preferem
culpar alguém do que simplesmente interagir com o botão do jogo mano olha como vocês são vocês Preferem culpar alguém a ve de apertar a [ __ ] do botão do jogo ô bit vá PR [ __ ] que pariu você irmão Não Vá se lascar o cara ele fica assim ó aqui ó aqui ó aí eu morro e fica expectando desgraçado ch el ch ele eu eu morri tá cara o m tava no início do jogo velho olha essa chuva fma chuva aqui no vidro filma chuva no vid Peg ar fresco Peg ar fresco bonito
bonito bonito hein Olha parece de verdade objetivo ó pelo tanto De fumaça no 7 andar é o moun que mora ali ó [ __ ] dali para cima já era né é a música da toquinha da toquinha do a fumaça ela desce ou ela sobe depende do vento mano não tem como não tem como controlar impressionante depende da fumaça né Tá curioso F mano se tá ventando uma fumaça ela pega uma corrente de Vento ela vai ô fal cuidado com esse pratão aí depois o pessoal fica me xingando nos comentários pô não Aguenta o fal
com esse barulho de bater de prato no meu tamanho no meu tamanho que mais quem mais eu ia xingar Eu ia xingar mais alguém no comentário de vocês ninguém nunca falou nada eu ia eu ia xingar mais alguém que fez alguma coisa O bit eu já xinguei quem mais eu tinha que xingar o fu Mas por que que eu ia xingar o f Ah é fu Meu Deus você é muito tonto F os Car T chegar no seu corpo você ficava assim eu tenho atadura eu tenho atadura aí o g mano o galx Chegou no
seu corpo ao in vez de você ficar quieto você ficou falando o monstro veio até ele cara é e eu expectando quase arrancando meus cabelos tricol omania mano vamos tirar CH da bunda aqui encont elétrico e desligue a energia tirar fotoc armário elétrico armário elétrico desliga energia é pr cá seu Z PR cá vamos embora vamos embora encontra arm elé desliga Nossa desliga Energia Mas se tiver um monro também o menino merece onde é que teria um monstro aqui uma fotocópia dessa miniatura Amarelo zero ero zero Ero Ero Amarelo Zero Não tem como esquecer galera
obrigado Leonardo tamos junto meu querido Muito obrigado fusqueta Vitória Obrigado pelo Sub também viu família junto vamos celebrar suquinho de laranja meu Deus Nossa fiz o Nossa fiz o rancho I mano Acho que tô sentindo que D para organizar isso aqui mais mais inteligentemente Nossa tô sentindo que eu tô jogando Resta um eu tenho slot queria colocar esse com esse não tem como tem alguma coisa atrás de mim Nossa que susto Amarelo zero branco Zero Amarelo zer Branco zer brco zer é aqui já foi tudo quer um suquinho de laranja não tô com duas latas
de sopa e duas águas de Amendo aqui lata de leite moço ch pezinho na pista completamente tunado ali já foi tudo não vi não sei opa Era zero branco aqui ó aqui não foi Amarelo zero Branco zero [Música] subi acho que se vocês perdessem Floresta morria mano como quem suvia PR você sen não suvia de volta são quatro números Amarelo zero Branco zero Branco zero tá vamos Amarelo zero Branco zero quic mais um não não precisa eu acho era vamos procurar mais Mount vamos Como assim ninguém subia você não subia de volta não subia porque
pode ser alguém querendo saber onde você tá e você vai se entregar Amarelo zero Branco zero tem que achar mais duas cor Mount perfeito perfeito most mostar o roxão para você aqui achei é vermelho zero laranja zero Vermelho zero laranja ou vermelho a luz que tá sendo metido é vermelho mas a tela é laranja laranja ou vermelho zero vermelho zero Amarelo zero vermelho zero vermelho zero tá pronto o relatório cara já te falei mano na moral ah tá pronto não tá Santana Gabriel tá chegando aqui ó Gabriel e o relatório dia 15 relatório é o
seguinte Amarelo zero Branco zero vermelho Zero aí já foi tudo olhado já isso é RGB então pera aí pera aí bit vem aqui oi mas não tem branco no RGB de presença aí não dá uma olhada aí você tem deixa eu ver mano só passeio só passeio só para passeio que passeio que passeio passeio P sua cara lá cara lá tá vendo galera Rosa zero Rosa zero os dois lá só fica brigando a não dá maises cozinha Car como o m parece tá Bravoo aí eu fico com medo de você tá com Brabo tá com
brabo você tá com brabo cerza bit vai ser difícil você me ver bravo mano é vai ser difícil me ver bravo já vi ele muito puto já já viu mesmo quando jogaram minha minha chave na na casa vizinha né esse dia eu fiquei puto ah mas esse dia eu fiquei puto puto com com razão esse dia não e me o cara queria me expulsar do Rolê Porque eu subi no muro para pegar minha chave aí eu falei irmão faz o seguinte eu que quero ir embora dessa [ __ ] você aí o cara ficou triste
V me pedir desculpa eu nunca mais falei com ele na minha vida juro por Deus eu t perdido você sabia Luciano que aquela foi a última vez que eu falei com aquele cara Ah cara na moral P né juro juro juro juro juro que cara que cara casinho do da casa que o que o Mount invadiu é o dono da casa que eu estava quando eu eu subi no muro da casa dele para pegar minha chave do outro lado ah mas quem fo chave ninguém no final alguém tava com Escondida e eles começaram a pilhar
que tinham jogado ué galera aqui estamos voltando estamos voltando voltando o cara pulou o Mura mano você não lembra disso viajando cara não você tá viajando você estavam jogando tênis de com chinelo com a chave com chaveiro aí a verdade aparecendo pera tava jogando verdade aparecendo estava tu e outra pessoa com o chinelo na mão jogando a chave cara tipo fazendo com se fosse tênis eu por Que que eu faria isso com a minha chave de casa cara Você bebeu né cara não não mano não fui eu tanto é que a chave tava com outra
pessoa e depois Essa pessoa foi revelar que tava com ela mano depois de já ter subido o muro e o cara ficou até meio P de revelar porque ele se sentiu meio responsável agora não lembro quem era cara mano lembrei lembrei lembrei lembrei lembrei lembrei lembrei a a Chave caiu do meu bolso alguém pegou e não me falou enquanto a gente tava dando pirueta fazendo sacanagem aí alguém começou a pilhar que jogou Du estrel Pelo menos é alguém começou a falar que jogou a chave e eu acreditei mano que a chave não tava no meu
bolso aí você pulou o muro invadiu a casa do vizinho não não tava alguém alguém pegou do chão que eu tinha deixado cair e não me deu a minha versão Você acha que nós tava jogando tênis com um chinelo com a minha Chave de bola exatamente foi p com chave do é srio tem que fazer botar eu não entendi todo mundo parou alar todo mundo parou para falar parecendo empresa nós ir então resolvendo é zero mano eu eu menti o rosa zero tá galera eu nem vi Rosa Ah você é imbecil não mas tipo assim
o rosa ele é um dos nove números de zer a no é é só digitar 001 002 n006 tô tentando aqui monstro é a nossa Solidão qu Solitário sufista verdadeiro monstro qual que era qual que era se agora des monstro vocês TM orgulho de passar da fase assim chutando mano é porque tá escrito assim Run na plaquinha então Run Ah é Ah pode correr Então tá batendo meu cor tá batendo muito tá fazendo T Só cor só cor então só cor elevador tá ficando escuro tá ficando escuro Você tá ficando escuro filma ah Conseguimos Vai
tomar no cu todo mundo correndo precisa correr nada meu jogo crashou meu jogo cou cou cou C 18 de outubro meia noite mano acabou a Live galera dig S digita S 1.1.11 Men T mano é muito legal tem vez que vocês clicar esan lugar botão direit Ah velho nossa mano é o efeito estroboscópico mano mano alguém Aou aqui parece uma [ __ ] gigante mano [ __ ] é que vai salvando tudo quando move isso não não é tu tem que ficar escaneando vem junto vem jun de que a gente jogou US botão direito botão
direito aqui ó PR cá botão direito ele dá uma escaneada legal Deus mano tá parecendo retorno de mano só que vocês andam enquanto eu escaneio e aí vocês ficam mole no chão que é para seguir o trilho hein tem que segir o bagulho vermelho Aqui nossa o oi não mas espera não pode usar muita CP memória tá vendo lá em cima Ah meu Deus já usei M estourar estour Nossa minha memória tá joura tá jogando aquele PC acho que tem algum comando para resetar o PC mas eu não sei qual que é mano é alt
F4 mano Wi é control w enter enter enter enter enter O que que você faz gente acho PC tá sobrecarregado gente tá sobrecarregado minha memória você vai Fechando todos os aplicativos Até chegar na área de trabalho ele desliga tem um lugar aqui ó tem um lugar aqui ó PR ativar vou ativar ain posso ativar ativa ativa ativa Ativa é é é a placa de memória á os Car fica mole mano mano Que medo que é velho a é bati em Além bati em alguém mano mano quando escanei enquanto movimento é incrível eu vi o corpo
vermelho sim sim tio a pessoa fica mole né nossa é o pessoa fica derretida corpo vermelho Sabe por que acontece isso bit mano pera meu ô Só uma pergunta m de você está 16.000 tá 16.000 by 16 KB é eu já usei todos os KB que eu tinha dizer que tá no máximo eu acho que é só para dizer V mais bamos todos os botão viu galera cara então não tem problema usar a memória toda aparentemente não acho que é só visual resetou aqui os meus Pontin que que falou que bicho Man tô ouvindo passo
meu PC fritou galera meu PC fritou Reiniciou ixe Galera nossa eu voltei tudo mano nossa meu PC fritou tomei um susto do [ __ ] além berr alguém berrando o mano não é que crashou não acho que eu fui de encontro com o monstro galera posso usar o esquerdo também C Nossa meu brother é não eu não acho que ó eu vou Eu vou spamar vou spamar só para testar galera é não é não é o PC não frita não é porque eu fui de encontro com com El com o bicho mesmo meu Deus onde
é que eu tô mano que [ __ ] é essa mano que que é isso aqui ai são os monstros aí ó o primeiro o segundo e o terceiro u ik qu Idea morri Amigos Será que se chama o bicho amigos ai mano ai mano ai Ai que p foi esse filha da [ __ ] filha da [ __ ] filha da [ __ ] filha da [ __ ] Galera tô sozinho e não tô gostando mano Acho que quando eu morro eu eu continuo no mesmo lugar eu só perco todo o meu progresso de
mapa o mapa reseta toda vez que eu morro Mas eu continuo eu não mudo de lugar Não amigos ai tá vendo ó e aí galera minha câmera tá tapando alguma coisa mano Hud do mas acho que é puramente estético abaixa a câmera gente vocês vão ver o r do bagulho tipo assim ó lá É puramente estético Caral bicho não pode escanear o monstro mas como é que não mas ó escanei o monstro tô vivo eu acho que o monstro me bateu Mesmo vocês mor tudo e estão me ouvindo mas eu não vou conseguir isso aqui
não vou até desmutar o discord galera não consigo Oi estão dependendo de mim para alguma coisa não você tem como vocês morreram mano caímos no buraco buco jogar todo mundo Caino mesmo todo mundo ces todo mundo cai no mesmo buraco vou me jogar Vou Me Jogar uma a gente vai voltar do começo não começo ali do líder eu acho uma galera Aliado ali em cima são vários vários corpos Mount vários corpos Mount Ô esse esse bip aí Mount eu queria muito esse bip cara eu quero muito morrer o bip o bip vai o bip mano
que segue o bip Cara eu tô sozinho aqui eu tô cagando na calça Segue o bip segui Caral você tá com a gente volta seginho tá com a gente [ __ ] Segue o bip [ __ ] volta para trás Aída Olha que eu tomo susto mano não consigo galera não tem monstro Nesse modo Relaxa não tem a o susto que eu tô tomando toda vez que o cara me bate é o que fal a batendo tem ninguém te batendo tem um monstro é que vocês são ruim morreram cedo e não viram mas tem um
monstro mano você tá tomando tudo coisa da sua cabeça cara mano vai vai segue lha reta segue lha reta coitado do Monte vai vai pula no buraco vai junto olha PR cima não segue a música aí pô segue a música tá Zerando boa ih caiu tu derrubou o rolê velho a m caiu mano eu vou eu vou me jogar no buraco bicho não tô ouvindo ele mano é vai ouvir já já você vai ouvir vai ouvir ele vai ouvir deixa o monstro me atacar aqui para você ver tem monstro nenhum cara não tinha um monstro
nessa Daí cara não tem monstro nessa não cara toda vida mon será que esse é um mapa novo ou É continuação do que a gente tava lá de achar os PC eu acho que é continuação mapa novo mapa novo porque quando a gente terminou do PC eu ganhe o Ativ de escape Level 4 Ah então tá então mapa novo ai cara saco que é Ó tem ou vi outro bip na sua esquerda eu não quero saber de Bip não aí aí vai aí vai a a a aí frente frente frente frente Frente frente frente frente
FR esquerda esquerda esquerda aí Rido esquerda aí aí é que a gente consegue ver de outra forma a gente consegue ver tipo meio tudo cinza modelado eu é como eu tô vendo eu vejo tudo preto com Model preto é com branco não mas a gente vê o o já feito já Inclusive tem um ponto aqui ou você tinha um um Passar é vai PR os lugar que não tem música agora é mano eu quero encontrar o buraco cara que buraco tiozão você já tá quase terminando pô vai mal você consegue mano vagão irmão calma calma
cal se se matar eu vou encontrar o seu buraco mano Não procure procura meu buraco vai M você consegue força mano não desiste velho força você consegue brother vai gente dá força para ele ele se [ __ ] Mesmo não mentira é mentira é mentira Dire mano nossa o m tá ficando com loucura lá ele não tá saindo do lugar cara andando em ccul moun pega uma parede mantém ela sua esquerda e vai seguindo minha direita falei no jogo não sei por vai segindo vai seguindo essa parede aí e nunca tira a parede da sua
direita A não ser se ouv um bip tem não tá lá ainda Vai aí filha da [ __ ] e o Monstro aí [ __ ] que monstro de morr no jogando é o PC esquentando cara PC esquentando você usando mais tem um monte de leite de alendo ali no meio al meu inventário está cheio meu inventário está cheio porque eu tô normal Então vai log essa [ __ ] parede aí tiozão moun ganhar uma bicicleta vai cara ai ai ai ai ai vai moun vai Toquinha chat ajuda aí chat chama ele de cagão vai
V moun moun Mount a parede é sua direita esquece você deixou a par você esqueceu da parede Mount acabou isso vai agora segue isso a você chegou no outro que é a mesma coisa então já volta ali já nesse mano eu vou dar o t F4 não para para vai não vai não seja não seja se não seja não seja você tem que superar esses teus medos cara mal para de rodar em circ você tá me deixando Maluco vho ele ficando em cíclo Man F4 já dei já dei já dei já dei vocês quer ganhar
o jogo vocês fica viv e ganha moral [ __ ] que Pari ti começar desde o início Espero que comece mesmo tô abrindo jog odeio esse moleque velho parabéns porque você deu A4 a gente tá na na sala Ainda graças a Deus precisa parar aprender a parar de ser chato [ __ ] vocês morrem logo e vocês joga A responsa para mim desgraça pera eu tô eu tô contr controlando a câmera do Mount Isso joga F joga é verdade é verdade é é spec mode eu tô no spack mode aqui nossa eu tô suando mano
suando suando tem que ver a gente como tá não mano meu Deus do céu suando eu tô suando não foi bom não a gente vai tentar vai dá play não vai conseguir não vai conseguir não vai conseguir aí essa [ __ ] aí óu bema [ __ ] nossa menos mal mano menos mal hum agora trata de ser um jogador decente e não cai na [ __ ] do buraco e faz aí o progresso [ __ ] você aprenda A lias coisas tá mal você tem que ter a dopo da metamorfose fazer igual borboleta faz
ligado Qual que é a borboleta qual que é borboleta ué a borboleta não faz metamorfose vira uma lagarta obgado ou a pronto Obrigado nossa mano meu coração palpitando cara Nossa meu coração pitando galera entrei na sala errada a mano se eu tomar susto Agora eu acho que eu passo mal infelizmente control ele falou contol o que que deixa maior ou menor do mouse deixa foca mais ou menos o raio o meu não sei se o meu funciona ou não olha pro teto test como bit mas o meu escaneou o teto Em ambos os modos não
teve Diferença me perdi já mano botão esquerdo mas botão esquerdo sim ah ah eu tava usando botão direito ai mano não posso tomar susto agora galera [Risadas] bom tudo bem agora é minha hora de agora é minha hora de de expectar Ai meu Deus pronto graças a Deus lidar Eu gosto muito de Graças Deus graças a Deus graças a Deus graças a Deus graças a Deus pronto é isso é isso gente al alô o bicho me atacou o bicho me atacou ai cagaço da [ __ ] á ah lá tá vendo vendo ator PR [
__ ] Por que vocês acham que eu me matei de propósito num buraco que eu nem sequer vi costas cara é um um Vi sim clipa PR mim por favor agora meso eu vi o buraco Teoric tava na minha frente mim deixa eu ver deixa eu ver fal tanto que não tinha monstro consegue ver tipo consegue ver tinha escaneado e logo virou de costas e aí tu dá o botão direito nenhum bip até agora traz para mim traz para mim deixa eu ver aí era nesse bagulho de escada que eu tava aquela hora ó tô
perto de eu não sei se tá atrás de mim tô tô tô tem duas torr manda o clipe manda o clipe deixa eu ver calma Aí a tô vendo aí acho que é só dois corpos Ah não é do bicho que a gente faz ou do é só não ser um jogador é só ser um jogador não falei é só ser um jogador decente até pior mano Cap a gente tá com bicho aqui cara eu acho que é só não passar embaixo só não passar embaixo passa no cantinho mano mas esse bicho eu passei várias
vezes embaixo acho que são corpos porque acho que é corpos isso deixa eu ver eu V Tu mandou aqui nossa nossa galera eu vi muito mano e eu tava focado ainda olha isso dá nem para falar que eu tava olhando pro chat bom em um momento eu olhei pro chat né em algum momento eu olhei pro chat mas o buraco estava na minha frente mano nossa mano como que eu não vi isso cara será mano eu vi esse quadrado daí eu falei tá eu acho que eu tenho que passar por ele tinha Mano o bagulho
na minha Frente Cara o bagulho na minha frente e não eram poucos não eram três buraco na minha [Risadas] tela Nossa mano que animal bicho apertei aí a música Começou a tocar memória tá acabando aqui volta agora é não era era tem vários corredores com esses buracos né O [ __ ] é que eu não vejo nada mano no speca Aqui na frente What the fuck é vocês não não na primeira vez tinha uns 10 buracos Você nem tocou e não caiu era era era quebrou Caiu um vidro é mesmo não não não teve uma
que eu desviei não tem monstro teve uma que eu fui desviando dos buracos Tem sim Cap ó tô ouvindo bip ó aí ó ó o monstro atrás de vocês como você consegue esquecer o que você viu em segundos mano monstro doido Não é nem que eu esqueci eu acho que eu vi mas não olhei tá li olhei mas não vi parei de Ouvir o bip sei mano não sei explicar o que aconteceu aqui para eu tava ouvindo bip bip droga aqui ó ó tem um azul que chega até aqui e para o cara tinha ouvido
bip mano pera é Olhei mas não vi não reparei mano não sei como não sei como mano nem eu sei explicar isso aqui galera confesso para vocês eu não sei será que eu fiquei muito entretido com esses vermelhos aqui nossa ó o frame que Eu parei fiquei muito entretido com os vermelhos em volta e não reparei o vermelho no chão mano olha isso Eu ando direto pro buraco e tomo susto ainda bicho impressionante eu ando em direção do buraco Caio e Tom susto no meu PC aqui Man que quebrei minha perna vendo agora eles Tom
suo que eu tomei n agora você vai tudo resetado aí ó é uma merda é os outros o monstro não pega mano Entrada de novo aqui é entrada de novo entrada é a entrada Vou pela esquerda de novo então vou pela esquerda aqui então é tipo bug de jogar colher no lixo iogurte pia mano sei lá bicho eu acho que é mesmo que acontece comigo ge que o bagulho na minha frente e eu não olho morreu caiu no buraco animal Tá quietinho no canto incrvel nossa mano meu coração Palpitando legal batendo forte Nossa essa fase
me pegou bonito botar o bagulho no bols Ach que perdeu Usar a lanterna do celular PR achar o celular esse aí já me ocorreu algumas vezes dá pr ver os objetivos [Música] a música Ai eu vou para cá vou voltar PR cá procurar o óculos usando Ócul ai cara tá escrito na tela por favor não me deixe é É verdade tá o objetivo ali Morreu Morreu M andou em direção ao buraco vida mano no outro que eu queria achar o buraco achava nesse que eu vi o buraco na minha frente eu não vi o buraco
eu sou desagrado vocês vir o objetivo que a gente tem que fazer não me deixe ir por favor não me deixe quer dizer não me deixe ir não não me deixe uma vez eu procurei o fone de Ouvido ouvindo música nele precisa resetar pode seguir pode seguir aqui mano Infelizmente o Mount morreu infelizmente moun morreu M morreu op vermelho aqui vermelho na minha frente vai tomar no teu cuo fando de b s tu não Então fica de boa aí na moral eu acho que encontrei acho que encontrei uma vez eu ia pegar algo no Guarda-roupa
abri ele esqueci que pegar em cima bagulho vermelho mano comigo acontece eu não preciso nem chegar no no guarda-roupa eu levanto na hora que eu levanto para fazer alguma coisa eu falo meu Deus por eu levantei falou [ __ ] aí eu sento de novo e continuo fazendo o que eu tava fazendo mano Minha Namorada mano tô com minha namorada no sofá eu falo nossa aí eu Levanto aí eu por que que eu levantei você e sento de novo mano Será que f u minha mensagem o meu amigo M aa PR El Mais muas brincadeiras
nosso amigo escapa viando é o que sempre faz M sempre estão juntos numa fão demora mas a diversão é garantida então curiosos eados Sempre aprontando o que fazerão meio malucos doidos assim eles são amigos enfim da onde é esse Eu sinto que eu conheço essa música Mas eu não reconheci você meando perdoa mano às vezes eu fao [Música] é o do porquinho é o da fazenda jackers é o da Fazenda o da fazenda do porquinho inclusive não são corpos pendurados não galera são Monstros pendurados mesmo as aventuras de p Win É isso mesmo [ __
] Nossa mas esse eu vi era muito Pequeno desgosto mano eu tenho atadura rela revendo o Gal caiu de desgosto ca você são Bur burro de lão porque agora o cara apertou o útimo burro agora tem bicho não tem bicho cara B sempre teve bicho meu Deus eu não vi um bicho nesse mapa vocês estão tudo biruto Mano o Cap não viu bicho ele não vai mano a Espero que ele tome um sustão bicho meu Deus o cara vai cair meu Deus quebrou isso é os bichos que a gente enou e aí agora vai a
gente vai parec vamos todo mundo pro primeiro aqui ó abriu isso isso é novo vem direita vem pra direita vem prita direita esquerda amar de frente amarelo é esquerda nãoé direita eu pelo menos no momento da queda estava de costas Ok Ah tem que Cair Ah tem que cair ah agora não tô achando muito engraçado mais ué mas o Cap morreu aqui embaixo tô de boa tô de boa pode descer Ué não o morreu tô de boa tô de boa eu também pode vir e o Cap Ué o Cap caiu no errado nossa separar mano
vamos embora tá só que aqui eu não GX meu Deus uit buco gente quanto que tá de bateria lá em Cima qu quantas bateri tem lá em cima na direita ih tá no fim a minha Ih agora que eu percebi que eu tô no fim mano não mas acho que isso é o progresso deve ser não porque o outro eu fiquei mai cota Vivo e é bateria cuidado do chão eu acho que é o progresso só vai acabando a bateria conforme a gente vai progredindo porque eu fiquei muito mais tempo vivo do que isso e
minha bateria tava Acho que em Três pontinhos o o qu o qu que o Galaxy viu ele viu bicho que que você tá falando aí tiozão mano eu morri da forma mais ridícula possível Cap Eu também eu morri no final no buraco eu caí eu escanei o buraco eu vi o buraco alguma na minha cabeça Eu não enxerguei o buraco eu caí e tomei susto pro buraco que eu tinha visto te mandei o clipe Aí mano você não viu o monstro mesmo em nenhum momento não existe monstro mano tem um monstro que ele é vermelho
e aí ele o que ele faz é ele reseta todo o seu ih não é isso cara eu vou mutar para falar do jogo ó capal não tinha monstro cara é porque a memória de vocês ficava vocês enchiam memória e daí resava o PC e da aparecia o monstro ali mas o monstro pegava aleatoriamente só quando enha a memória velho tá tudo bem O Monstro podia atacar Só quando a memória tava cheia mas de qualquer forma ele atacava [ __ ] nenhuma depois depois eu nunca mais entin a memória porque eu não usava mais o
radar geral eu só usava o pequeno e aí ele não atacou não tinha monstro cara você quer mano Quer que eu Mostre minha Live o monstro Não não mostro Tá bom mas tinha ol que Água Linda caramba que água mano esse jogo é impressionantemente bonito mano eu tô sentindo cheiro de cloro nem zoando olha o cheiro de cloro olha o Cheiro de cloro [ __ ] impressionante D fazer aquelas fotos que a câmera metade dentro metade fora boa não até dá tipo se você D madinha dá madinha bit agachado ol Y Nossa não sei foi
a primeira coisa que eu pensei Desculpa mano ó quem foi atacado pelo monstro vermelho YouTubers tá só o Cap que não foi acho Que fui eu mano eu fui atacado pela [ __ ] do monstro que não existe que não é monstro cara só porque o reset na [ __ ] da BS seu sistema Car Ô Cap eu vou te falar um negócio que Cadê você vou te explicar o negócio é você aqui tem algumas opções tem algumas opções não eu sou esse aqui teve um momento que eu fui atacado e resetou minha câmera ou
seja resetou minha memória certo não é querido não é por causa é porque você estourou o limite tudo bem Beleza beleza Ó vamos lá eu estourei o limite e aí Fui pego pelo bagulho vermelho certo eu não fui pego cara só resetou só resetou aí eu aí resetou e sumiu tudo em volta certo sim res ou seja minha memória estava livre certo sim e aí eu fui e aí resetou de novo imediatamente e o bicho continuava na minha frente o cons o conceito de monstro é que ele vem te mata e você morre esse aí
não era nível não tinha monstro ele não te matava esse aí mano Mano alguém acha o clipe do momento em que eu resetei é era só um reset no PC exatamente era só um reset no PC monstro não existe cara com tudo imaginação da sua cabeça Isso é verdade isso é verdade esse aqui Qual o objetivo encontro uma saída encontrar uma saída mano eu vi alguém aqui ou era Ah não era mano eu senti um cheiro de cloro sem sacanagem sem sacanagem sem sacanagem mano cheir cheira monitor bem pertinho Nossa é verdade velho Mano é
Verdade é verdade mano em um momento juro em um momento galera caiu caiu o nível ní da teve um momento que eu normalmente tipo assim e aí eu dei uma fungada e veio um cheiro de clu pal Tô com medo o meu preview da gravação tá meio que travando sei lá ah tá usando muito PC GPU deve est estralando bit US PC Só D mano não tem stream é isso que dá fam pi que eu gosto do Pr ver é o qu eu gosto de um pc de stream cara eu gosto mano me sinto mais
livre sabe Nosa completamente uso um PC só uso um PC só e é isso aí mano quem usa dois PC é otário falei mesmo eu sou otário eu sou á sou oto eu sou otá todo dia sa otário eu sou eu sou o otário que fica em casa fazendo Live se eu sou otário em casa eu não sou otário não É eu sou otário do PC é otário sou otário é otário bom otário isso aí separa ó os otários lá ó palmilha Ah não O otário tá aqui Vamos separar dele vai 02 não olha para
trás não continua Segue reto ó Funi funte qu eu tô gravando you mostra seha criando conteúdo com muita energia fam milonita junos é juntos Ah tá desculpa desculpa desculpa mal é nova Ainda não decorei a lyrics e agora você já viu que tem uma galera mais nova que é noia de decorar letra de música tipo assim o álbum sai no mesmo dia a pessoa já fica ouvindo a mesma música com a letra para ela já ser tipo a primeira fã a saber a letra de cor Minha namorada foi assim que o t Scot mano juro
por Deus saiu o álbum novo do ti Scot ela ficou ouvindo o álbum com a do lado e cantando para decorar a Letra que bonitinho mano só qu tá no canto eu queria gostar tanto de alguma coisa assim você não gosta de ninguém nada Ah vocês são assim minha namorada é assão go agora de você você é maluco ei eu vi um TR noss não é é aqui Aqui n o jogo é meio assim mesmo é o can a sombra todas todas as Quinas que você fizer vai parecer que tem alguém se escondendo pro ladinho
You mostram o seu dia a dia man que merda de [ __ ] de música que fica na cabeça do [ __ ] Gente me perdi Ah mano aqui é um quadrado como que é a saída vai ser uma escada para cima ó suvi tem gente suvando temando ah foi você suvi nada lá não foi eu não ó tão suvando aqui tão suvando aqui será que eu tvind suvio das Costa hum não tem nada mesmo não a cabeça do [ __ ] tem nada Nãoo eu não achei ó eu vou PR esão hein não é
escuro não nem é escuro não mesmo a parecia eu tô usando lanterna aqui eu também ó o monstro Cadê o Cap ó o monstro como ó o monstro aí ó do Bobão ali Ei nada mano Vocês já vieram pra direita você vi PR Dire não sei eu não tenho a menor ideia de para onde eu já vim eu tô andando completamente sem manter sem manter Parede do lado só eu tô mantendo a parede de um lado só Mas você percebeu que se vários túneis eventualmente você vai dar volta em círculo mesmo que você mantenha a
parede só do lado direito não porque até o momento a gente não não bateu pensa um quarteirão de uma rua se você sempre se manter do lado direito o que acontece você chega no mesmo lugar que você tava mas esse é o teorema de sair de um labirinto mas o Labirinto ele não é todo vazado como esse o quadrado do cateto com a soma do quadrado do outro cateto é igual quadrada hipotenusa sabia hipotenusa agora explica PR mim por que a soma dos catetos não é igual a hipotenusa se a soma do quadrado dos catetos
é igual quadrado da hipotenusa aí tem que perguntar para Aristóteles mano coisa de louca isso aí ué Chegamos na saída Caral saída saída saída galera [ __ ] parado Na escada da Mano vocês estão vendo como é minha dire mano eu tenho um problema de atenção que se eu tô fazendo um bagulho pode acontecer o [ __ ] na minha frente eu não reparo bicho chama Dev atenção Eu não duvido nadaa mesmo mas eu nunca fui atrás na escola diziam que eu era hiperativo que fica soando algum maconheiro néha adivinha adivinha deve ser maconheiro que
que eu tô indo na frente Mano por favor alguém alguém assume esse papel alguém alguém sabe assar Alguém sabe assumar assim você sabe não queria saber mano eu só sei fazer tipo passar Alguém sabe a suvar de boca aberta com os com os dentes assim não é possível mano o bebê zoiudo ele assovia com com a boca aberta mano parece arrit al trê válvulas tem três válvulas é possível mano Joga aí no Google rital suviano deixa eu ver aqui ô ah não dá para passar Não pera vai Apertei o botão vai não ué Vixi abri
um tikt mano galera parece tem um vidro hein Nossa mano os Car simular é um vidro Grosso tá porque olha a refração a gente subiu aqui pera aí pera aí pera aí tem uma hora que o botão ficou vermelho volta aqui ó vem cá fora desliga des vem todo mundo aqui PR fora botão vermelho ó aproximei botão Amarelo é só só efeito de luz geral perto geral perto geral perto vem geral o perto do botão [ __ ] impressionante he mano não era nem muito difícil galera galera aqui é seg Verde tr tr verde três
verde três Verde vou contar nada porque eu não sei contar então é é número de Ah não coloca aceta aceta 1 2 3 tá já tá vermelho é 11 e o azul 1 2 3 4 C azul é 11 vermelho cinco azul já Só falta o azul quatro Verdes quatro verdes galera quatro verdes cinco azuis cinco azuis boa boa boa o que isso é Puzzle para crianças de qu a se anos Talvez seja seja legal entendi ué ah passamos ah ok ok aqui p o ritmo pisca o No Ritmo pisca o no ritmo nem [
__ ] quero vomitar PIS aqui na câmera correndo droga vou ter fazer Nossa lascou Nossa odiei odiei vomitei eu mor tem aluma coisa atrás de Mim Sou eu vai vai cara vai cara ai agora tem bicho agora tem bicho Ué não tinha bicho Como assim agora tem bicho não agora tem antes não tinha tá lá o jumento tem bicho mesmo tem bicho mesmo vou eu eu vou para outro corredor [Música] cão AZ o c o c o não é o cego não é o cego ele é o primo dele é o [Música] zio Alguém tem
banana pro seu pai Bandana pro seu pai ten acesso [Aplausos] azul do as placas de as as de tem de bo [Aplausos] [Música] [Música] lugares Aarão deess temos tempo eu fechei a porta vai tem tempo eu fechei a porta aproveita Abr tem como meu Deus não abra o não abra tá bom tá falando aão Azul Achou Achou vem vem vem vem vem vem aqui ó rápido vem vem vem vem você fechou a porta suave Exit Exit vai vai sou eu sou eu per o jogo F muito incrível com apertado respostas você morrer avisa tá não
assustar eu ver que eu vou cair eu deito Fechou fech vai cair de vai cair deo eui [Música] desvirtuei mandei muito mano mandei muito Fiquei atrás do bicho [ __ ] aí vou como é que foge de mim bichão você que foge de mim agora pai parece que o jogo virou né olha aí Que coisa parece que o jogo virou Relaxa galera agora quem tá fugindo de mim é ele ontem ele que ah ele que riu de mim hoje queem R de nós é ele [ __ ] que Pariu tá tá tem saída nossa mano
eles fecharam a porta eles me deixaram Nossa entendi o que aconteceu nossa entendi o que aconteceu eles acho que o m tava vivo né ele achou ele achou ele achou ele achou achei outro só achar [ __ ] que azar cara ai cara eles me deixaram para fora Cara é que o Galax falou assim eu morri aí eu falei ah eu vou pro lado então né vem sozinho sozinho o w e o a Não não precisa usar o mouse não mano eu gostei que esse jogo ele é de terror mas ele não é muito de
susto Tipo ele não tem muito o Jump scare que tinha era o monstro da última mas mas não tem Jump scare em todas esse aí não foi jumpscare por exemplo ele só te mata é mais Survivor [Música] é pel deixa ver lado é L anda descal nem eu falo ó é o ó o bagulho é só não errar o caminho tá perto eu acho hein Tá muito [Música] perto é um terror mais Arcade exato cara nunca errei na vida fecha a porta fecha a porta e não é agora não espera vai ah não Out jogo
é igual [ __ ] que pariu ah não a você chegou ao fim ah graças a Deus era sete mapas mesmo era S mapas mano Gostei muito desse jogo Gostei muito desse jogo mais T neste verão neste verão parte do discord. back mano os cara tem discord. Barb Rooms muito [ __ ] mano muito [ __ ] o jogo muito [ __ ] o jogo galera jogo muito [ __ ] o jogo go do jogo bom mano