[Música] Oi eu sou o Caio dela e seja bem-vindo a emocionante manhã do Paulistano Olha o silêncio que é isso aqui cara tipo assim esperava quea tá muito mais lotado trabalhar agora quanto tempo Ir até o trabalho 2 horas Du horas considera muito considera pouco tempo demais né tava vindo de Guarulhos eu Gava era 3 horas de Guarulhos para lá e aí pega Du horas para ir Du horas para voltar fosse de carro seria mais rápido ou mais deag tá 1 hora e me 1 hora quanto tempo que vocês pegam de casa pro trabalho asas
4 horas 4 horas e meia mais ou menos e para voltar a mesma coisa para voltar é pior 1 H20 1 hora1 no máximo 1 H20 mais ou menos da linha 12 safira 1 H20 é sortudo né É depende também do da condução né é uma linha só que você pega não pega a linha 12 safira vem tem Paulista Peg a luz e vou pra linha amarela aham essa rota se fosse de carro seria mais rápida acho que não conta do trânsito da manhã mesmo acho que seria um pouco mais demorado Qual que é o
pior horário aqui acho que é a volta período de pico né das 4 às 6 horas mais ou menos esse trem aqui ele costuma vir muito lotado aqui todo dia isso todo dia a gente viu um cara ele tava praticamente mais para fora do que para dentro aqui é meio normal ver isso né pessoal se enfia e vai do jeito que dá aham normalmente não vai com conforto não e é [ __ ] Até entrar com mochila né é mochila na mão mesmo o pessoal é roubado Então já aconteceu com você ser é roubado não
comigo não mas Já presenciei já for de carro é menos tempo Ah a diferença é de meia hora só que você gasta mais a diferença é de meia hora você economiza meia hora e você gasta mais um pouco de gasolina e mais do seu bolso e sobra hora no dia sobra sobra hora no dia trabalho no dia assim ó trabalha escala 12.36 sobra sobra quantas horas do dia para fazer para fazer alguma coisa assim só sobr a hora do dia só para fazer marmita mesmo tomar banho dormir e acordar e vir trabalhar é isso aí
se mudei pra São Paulo é super legal aqui vi que o senhor não embarcou nesse eu queria saber porqu sempre eu espero uns dois três para ver se aparece um mais vazio é se der para embarcar embarca senão fazer força não faço não hoje tá um dia normal mas tem dia que a situação aqui é tensa e o horário também agora né já ultrapassou das 7:30 então começa a dar uma esvaziada a mais isso aqui isso aqui significa que deu uma esvaziada Ah agora tá tá dando uma aliviada mais lá pras 8 horas aí é
que já alivia mais que a galera vai se empurrando ali quem tá atrás de você quer entrar primeiro Às vezes você já tá ali com o pé na porta para entrar e o cara Tira você acaba desistindo na verdade eu não fico não me amasso eu espero espero outros trens passar até que um esteja tranquilo né para poder entrar tem pessoas que entram tão atrasadas mas eu não não faço isso cara fica com a mochila presa entre a porta mas aqui ele já chega sai muitas pessoas né então ele já chega mais tranquilo já filma
logo aqui ó de trás vazio aqui ó Ó tem uma regra aqui no nas escadas rolantes do metrô do trem mantenha C direita ou deixa a esquerda livre depende sua visão política Mas você vê que aqui ó a galera que tá com pressa eles passam por aqui qual que tá fechando mais aqui esse aqui 15 GB é vem com 15 GB três pro YouTube WhatsApp dá para assistir o Casimiro que que você assiste no YouTube que na verdade quem gosta é minhas filhas elas assistem o quê V aqueles vídeos engraçado é aquele Lucas lá esqueci
o nome Lucas Neto isso Lucas Neto é bom o irmão dele também é muito bom Felipe Neto conhece FIP Neto é é conteu do Cabeça [Música] intelectual a gente quer ir pro metrô E aí a transferência pro metrô é lá ó tem que pegar ali aí dias úteis das 10 às 17 e agora é 8 tem que pagar mais uma passagem foi uma péssima ideia usar terno durante essa gravação porque é extremamente desconfortável E também porque durante toda a gravação eu era a única pessoa que eu vi usando terno A ideia era parecer alguém que
tem um trabalho sério que pega metrô todos os dias mas eu fiquei parecendo um ator que foi fazer um teste PR mordomo em alguma novela e com certeza foi reprovado e com esse look de blazer preto e camisa branca amassada eu fiquei mais suado que box de banheiro em dia de banho quente por isso quando eu for fazer fazer a segunda parte desse vídeo eu tenho certeza que vou est usando uma camiseta da basicamente porque elas são muito confortáveis nessas situações de extremo desconforto do dia a dia isso porque eles têm as camisetas mais tecnológicas
do mercado com tecido que não esquenta não amassa não desbota e o principal de todos não fica com CC Ah mas como assim uma camiseta tecnológica como que ela é tecnológica se ela não tem saída USB bom a camisa basicamente tem entradas né pra sua cabeça e pros seus braços e tem saída que é pro seu suor com esse tecido respirável PR c na basicamente você encontra a t-shirt modal a antiodor a impermeável e tem a nova coleção que é a Air ela regula em até 3º c a temperatura do seu corpo e ela é
uma ótima opção para dias quentes pra caramba é uma boa opção para você ficar confortável nesses dias de inferno na terra né até porque tava frio e aí voltou essa merda desse calor bom vou deixar o site passando aqui na tela para vocês conhecerem a loja e saiba que você tem tem privilégios assistindo nesse canal aqui que é o cupom Caio 15 que é para você ganhar 15% de desconto lá na sua compra você vai lá escolhe os produtos que você quer aplica o cupom Caio 15 e tem 15% de desconto em toda sua compra
É isso aí valeu basicamente prec ser a pessoa mais cheirosa da estação da s approximation o cartão é roubado moça aqui agora entrou lá rio no rio as pombas de São Paulo são tudo [ __ ] né perna faltando queimando é só Jesus mesmo e eu Senor concordo plenamente com o senhor o senhor eh acredita em Jesus desde quando ah des do tempo eu nasci você é cristão católico não sou não eu tomo muita cachaça e qual que você gosta é cachaça uma maconha uma maconha também é uma maconha para ficar doidão mas não dá
uma dá um conflito entre os dois da da da tesão para pegar as mulher É mesmo ô E aí depois que pegou as mulher faz o quê Vai faz o qu mete a língua mete a [ __ ] nela e aí depois que meteu a língua na mulher meteu a [ __ ] faz o quê é quem lavar também né não é com bacalar fedido aí você tem cara de mulherengo Não não é tanto não porque eu não recebi ainda mulher não não tá dando de graça não mas quando você recebe você faz o quê
eu vou com meia no a posição ou é um lugar não é um hotel de de fazer sexo você vai Escol entre chupar e comer Qual que você escolheria Eu gostaria de comer o gilau dela gilau depois vai PR pirquita senhor já pegou muita mulher maluca já peguei mais é noia O que que a mulher noia faz de diferente da mulher normal a mulher noia ela ela gosta dar os dois lados né ah gosta de dar periquita e o gelzinho e fazer chupetinha chupetinha é chupetinha o bom da mulher noia é que ela já não
tem os dentes por C do craque né E aí endente é melhor ainda é ela sente mais tesão e vamos dizer que hoje terça-feira eu quero ficar doidão quanto que eu gasto para ficar doidão com cachaça e maconha o máximo é 10 conos R 10 dá para tomar cachaça e dá para tomar maconha a maconha é cinco conta cachaça é r$ 4 vai sobrar R 1 para você tomar café aí Ah olha só agora a gente tá no metrô qual que a diferença entre trem e o metrô que o trem vai por cima e o
metrô vai por baixo [Música] ao usar as escadas volantes mantenha a esquerda livre para a circulação em caso de impedimento não Force passagem Obrigada sempre uma mulher incomodando né a gente tá no tatu a pé agora onde a gente estava gravando ali no trem e no metr por deixa falar filha da [ __ ] ent em contato com a SS auxiliar da limpeza a serviço do mesanino ent em contato tem um youtuber querendo fazer um vídeo aqui não sei se vocês perceberam E aí a gente ia fazer a baldeação do do trem para o metrô
só que só funciona às 10 Pelo que eu entendi que tava escrito na placa teve a gente teve que sair a gente comprou outra passagem a gente tá no metrô agora mas é tudo no mesmo lugar e agora a gente tá esperando achar um momento bom para conseguir marcar bom legal que parou do nada deixa gravando pra próxima que é a Sé a gente vai descer lá é bom para [ __ ] porque as pessoas te forçam a ser mal educado então tipo assim tá tudo bem você malucado porque tem alguém te empurrando ninguém nunca
vai te culpar V culpar quem tá atrás de você que tá de empur eu não vou entrar nisso aqui mas nem [ __ ] Olha isso cara olha que doideira uh eu adoro São Paulo eu vou me mudar PR São Paulo minha vida vai ser tão legal quando tiver morando em São Paulo tiver um trabalho dizem que depois das 8 fica mais tranquilo estamos na estação da s deve ser a mais movimentada uma das galera passando aqui atrás do Ledesma aqui embaixo também aqui é linha vermelha aqui é Linha Azul sei que é gente para
[ __ ] aqui é cerca de uma [ __ ] de gente diariamente no horário de pico que não tem jeito né horário de pico não tem como discutir né É [ __ ] para todo mundo igual isso aí eu vi que o senhor tá com arco aqui que que é isso aqui um arco fle de um esporte aluma coisa assim sorte de arco senhor senhor é atleta disso não cara HOB né sou mergulhador profissional cara meu meu hobby é dar tiro Será que eu tô suspeito já tipo assim tem um cara de terno parado
falando sozinho Fica de olho nesse cara eu moro no litoral e tô indo pra rodoviária e para quem mora do litoral V isso aqui não é agonizante não Olha eu já morei aqui em São Paulo já tô um pouco acostumado com isso mas realmente não é agradável não você fazendo o que esse caminho ouvindo música podcast é tô ouvindo música Na verdade ouvindo o que aí ouvindo projeto sola não conheço posso ouvir um pouquinho [ __ ] bom É tipo né normalmente a galera de igreja toca bastante instrumento né é Normalmente sim meu cinegrafista lá
ele aprendeu a tocar guitarra na igreja também ah que legal tem um trem mas vai ficar bem no meio quer ver vai ficar bem no filete e essa lotação aqui não incomoda o senhor não não você gosta da multidão sim e do empurra empurra é de vez em quando tem às vezes não você é dos caras que empurra ou dos que é empurrado eu sou sou sou empurrado né a galera não perdoa nem você que é seu de idade não não perdoa não como é que você lida aqui com a movimentação das pessoas muita gente
rapaz que é embaçada lotar direto tem uns trem que não dá nem para entrar e a galera empurra para apertar né é quem tiver bandé fica para trás mochila fica para trás que que você faz nesse tempo ouve música ah não não gosta de música não Peg telefone pega o telefonear o telefone vacila os cara leva Ah não pode nem tirar o do bolso que os cara levam se tiver muito apertado os cara capaz de puxar e levar então uma hora eu tava ali eu não conseguia nem abaixar a mão para pegar o negócio do
meu bolso o cara que quiser enfiar a mão no bolso pegar ali é dois palitos também né é botado galera anda com a mochila na frente também eu vi que você tá carregando a mochila do lado botar aqui e já era ah a Como treit tá aí ó montado agora isso aqui é considerado de boa é hoje tá mais ou menos mas se vi aqui umas 6 horas aí tem hora o cara nem consegue nem entrar Nossa Senhora cena horrorosa Acabei de ver aqui o cara teve a perna amputada pela porta do tá a perna
aqui no chão Ah não pegou pegou pegou a perna pegou a perna não vai dar para mostrar acontece dos caras se jogar no trilho e atrapalhar de ir pro trabalho não aconteceu nunca viu não aconteceu porque à às vezes para do nada o trem fala ah Estamos esperando o próximo trem sair mas dá aquela aquele pensamento eu acho que alguém se jogou o formato do trem aí é diferente né ele mudou era era desse aqui que tem um vezinho aqui o Esse aí é um H ou dois is dependendo da perspectiva e da referência da
pessoa toda semana todo dia é cheio desse jeito eu vi que tem muito empurra empurra você é mais as pessoas que empurra ou mais dos que é empurrado Nossa eu S empurra empurra para entrar às vezes eu ch lá que nem uma uma sardinha lá mas você Empurra a galera também lógico sai empurrando todo mundo empurra todo mundo aí dá discussão dá da briga mas tem que tem que empurrar senão a gente não entra né é verdade tava na Azul agora a gente táo pra amarela nesse momento Aqui estamos fazendo uma baldeação agora a gente
tá na linha amarela a gente tá na luz e dá para ver que ela é diferente né Ela é mais bonitinha ela é mais arrumada tem umas geladeiras com Red Bull também vendendo 12 pau um Red Bull ai todos os sabores alto em açúcar adicionado que que é açúcar adicionado Toda vez que você põe açúcar em alguma coisa é açúcar adicionado o que me agrada nessa estação é a musiquinha do da estação que é e nenhuma tem só essa tem é Chegou antes antes do horário previsto atenção que o Ledesma músico vai avaliar a qualidade
do som dos saques do do metrô aqui não é MP3 MP3 não não pera aí deixa tocar é tá com muita certeza é não mas esse aqui eu eu quando você ouve um áudio que não tá em MP3 totalmente comprimido você consegue notar as frequências entre aquelas que são ignoradas no audio MP3 inclusive o Spotify uma merda só toca MP3 qual que é bom para usar qual que é para usar então o dieser já é melhor já dieser mais tranquilo e tal e se você pensa que o Paulistano vive apenas de trem e metrô e
esse cadar rolante você tá enganado na rotina do Paulistano também está presente a esteira Pô legal PR [ __ ] nada disso aqui p vai rápido pr [ __ ] tá andando normal também tenho R 5 tem fonezinho aí tem cois estava faltando esse vídeo aqui eram os ambulantes então e a gente comprou um fone ali com ambulante que entrou na no vagão e eu vou testar esse fone aqui mas não vai ser no meu celular também não vai ser no receiver do microfone vai ser na maquininha de comprar k cod Você sabe por que
que tem entrada de fone na maquininha fazer um unboxing aqui ó ver aqui Aquele fone intra auricular né nossa senhora bom a gente pagou R Também esperando o quê uma kg V testar o que toca na saída P2 tá tocando nada até agora nem o som da maquininha toca no P2 como é que eu faço para tocar música aqui eu vou ter que perguntar pra galera Tem algum código para baixo para baixo para cima para cima para baixo para baixo outra coisa por que teria fone vamos dizer que o cara é é se o cara
é surdo não faz diferença Será que a pessoa que trabalha ela vem e bota o fone e E fica mexendo aqui para configurar é pro surdo não é eu não sei nem porque eu cheguei a considerar isso fones de ouvido tá escrito fones de ouvido queria tirar uma dúvida eu tava ali no na na na maquininha de comprar passagem E aí tem a entrada de fone é você sabe Para que funciona isso para que serve [Música] é um Zom ch