vocês viram o videozinho que eu fiz comemorando a queda do Twitter estão falando que vai cair acreditoo vai cair né cara se Deus quiser aí vai cair Estão dizendo que vai já anunciou o bloqueio da rede no Brasil vai cair o Twitter no Brasil hein polêmica Alô como que é produção vai Como que é o negócio vai cair o Twitter no Brasil não é possível Ah tem gente que trabalha com Twitter Tem gente que vive de Twitter ganha dinheiro com Twitter né é isso é um problema né Tem pessoas que ganham dinheiro no Twitter tem
muitas muitas meninas inclusive é é isso Ó a produção tá me falando aqui pessoal a produção tá me falando aqui ó tem muitas meninas no Twitter que vão perder vão perder Olha só vão perder o seu ganha pão porque usa o Twitter para divulgar o only fans é é um problema né cara eu tenho 800k de seguidores no Twitter né cara mas se for um pequeno sacrifício aí né um pequeno sacrifício que eu vou fazer vou perder minha continha por um lado eu fico triste mas eu fico feliz porque por exemplo outras pessoas vão perder
então eu fico triste vou perder minha conta mas ao mesmo tempo fico feliz F is que o pico vai perder o Brino vai perder roxinho vai perder ao mesmo tempo fico muito feliz né então é uma dualidade que a gente sente sobre esse assunto é é polêmico essa questão do Twitter cair gosto do Twitter na realidade cara eu gosto do Twitter a única coisa que eu acho que o Twitter cara ele tem muita doença né muita doença muita doença doença mental então tem uma subcomunidades que é assustadora cara igual tem algumas subcomunidades de de gor
e a galera curte gor e fica compartilhando gor e às vezes pinga na sua timeline entendeu às vezes pinga na timeline de qualquer p pessoa você tem uma criança usando Twitter tem subcomunidade de roubo sabia disso não produção est falando agora tem subcomunidade de transtorno alimentar e é assustador cara então que acontece rapaziada o Twitter tem muita coisa muita coisa ruim cara porque pode tudo lá pode tudo você pode ser filha da [ __ ] pode ser desgraçado você pode xingar os outros você pode mandar os outros se matar você Pode falar umas Absurdos cara
o próprio Twitter Vai Girar o Twitter engaja coisas ruins entendeu a própria rede social engaja coisa ruim então acaba que você pode você entra no Twitter e acaba sendo engajado acaba pingando na sua timeline Só desgraça porque a desgraça gira as coisas boas não giram ninguém gosta de engajar um cara falando que doou para cinco gatinho mas a galera gosta de engajar um cara fando que sufocou cinco gatinhos vocês entendem qual que é brisa e daí o que acontece é que o Twitter você entra na timeline 80% das coisas são terríveis então é por isso
que eu acho que se for para perder a minha conta de 800 C por um bem maior eu acredito que seja uma boa coisa é aquela coisa do dilema das redes e tudo mais de pessoas se afunilando em opiniões políticas bizarras e Teoria da Conspiração e umas brisas assim no Twitter é onde mais acontece esse cara porque ali você encontra pessoas semelhantes ali que pensa às vezes da mesma bizarrice que você então Twitter tem muito cara muita pessoa que que xinga os outros cara escondendo os outro e tudo mais né Monarc existe lá não Monarc
não existe mandou um cortou as asas do monar o Twitter é uma faca de dois legumes né então ao mesmo tempo tem uma tem tem pessoas que desenham desenhistas que que usam Twitter para divulgar o seu trabalho tem tem artistas tem pessoas que faz um monte de coisa tem meninas que faz olifans também meninos que fazem olifans que querendo ou não é um serviço que você tá prestando e tem pessoas para consumir divulgando o trabalho ali da pessoa né E tem coisas importantes tem uma forma de você trabalhar e tudo mais tem coisas que são
desgraçadas [ __ ] tá acabando em tempo real rapaziada pera aí pera aí pera a pera aí deixa eu mostrar aqui PR vocês Red social Dev ficar inacessível em breve aqui ó pera aí rapaziada tá tá tenso aqui ó Alexandre de Moraes acaba de metir oficialmente ordem de suspensão pera aí pera aí meu anj tá tenso aqui ah não não tá tudo bem comigo ó isso aqui ó o desgraça pera aí pera aí vai ter ou não [ __ ] vai ter que vai cair ou não [ __ ] Alexandre mores volta atrás Rem para
que Apple Store Play Store ti aplicativo ah porém maner a Mult pessoas que acessaram o Twitter via VPN é que que adianta eu vou acessar mas vai cair ou não vai Não entendi vocês viram o videozinho que eu postei ó ó eu estourando champanha aqui ó olha só o Twitter acabou o Twitter acabou graças a Deus vou comemorar Obrigado Xandão Obrigado Elon musk Obrigado todos envolvidos vou Celebrar o dia todo maravilha hein maravilha hein É parece que acabou mesmo he rapaziada [ __ ] foi [Aplausos] acabou o Twitter Acabou acabou acabou morreu pens que não
ia acabar de fato AC resolver o problema das coisas né aos pouquinhos vai todo mundo definhando aos pouquinhos vai todo mundo definhando tá pessoal Olha que desgraça por isso que eu acho que tem que cair ó ó a menina postou aqui tchau Twitter eu posso mostrar isso aqui produção quer dizer não tem produção nenhuma sou eu sozinho mas a menina tá mostrando a bunda eu vou mostrar só a parte que ela tá mostrando um pouco para cima porque a bunda dela tá meio tá meio erótico aqui tá mas ó ela tá mostrando a bunda aqui
ó el Não postou mostrando a bunda e falou assim tchau Twitter beleza direito dela daí Olha o comentário do cara ó eu perdi o comentário da pessoa aqui cara ela estourou meso falou assim [ __ ] você parece que tem elefanti cara tem que acabar o Twitter cara não se fala que as pessoas TM elefanti as não Ana Maria Braga posta ah perguntaram se eu se eu iria na novela ela posta aqui ela na novela e daí a pessoa vai lá e posta Cala a boca velha com câncer no cu então então cara eu acho
eu acho que o Twitter tem que acabar eu não acho que é bacana isso não cara eu não acho que é legal isso não entendeu eu não acho que é legal isso não eu acho que tem que acabar essa [ __ ] mesmo foi tarde bicho ó olha o que o cara falou achei o comentário aqui ó olha olha isso [ __ ] tu parece uma vítima de tem que ser muito doente para pagar PR bater [ __ ] para uma gorda cebosa dessa Aproveita que a população brasileira é feita de mandou 10 pedreiro sou
Iago da tá bom né a menina só postou fotinha a menina só postou fotinha do corpo dela cara e daí os caras começou falar que ela é elefanti cara a mulher postou se o tter for suspensa a meia noite de hoje já deixa aqui bom dia bom dia só isso daí a pessoa vai sua velha caquet parecendo uma craca à toa então assim é muito muito terrível essa questão do Twitter né isso acontece comigo também ó o ministro do STF Alexandre de moreru agora a pouco o bloqueio da rede X no máximo 24 horas em
todo o Brasil a determinação judicial do bloqueio acontece um dia depois de ter Vencido o prazo pra rede social do Elon mus que o x indicar um representante legal no Brasil como a decisão não foi cumprida pela empresa o Ministro Alexandre de Moraes decidiu pela suspensão do X até que todas as ordens judiciais sejam cumpridas e as multas devidas pagas Moraes impôs também uma multa diária de é rapaziada não tá fácil a situação não fa situação do Twitter não tá morrendo hein Se Deus quiser né