é gente Infelizmente o grupo dos rosas chegou ao fim decidimos trocar a cor dos Rosas pra preto foi decidido em comum conjunto por todos em um contrato feito por mim e a partir de agora o grupo dos rosas vai usar Preto pro resto da vida explica o vídeo Z PR eu nunca vou fazer isso o vídeo de hoje gente a gente vai passar 24 horas pera aí não é você que fala no vídeo de hoje não queridinho então fala ah tá no vídeo de hoje pode falar agora vamos lá gente como vocês já sabem a
gente mudou a cor dos rosas então agora todos nós o usamos preto e a gente vai usar Preto pro resto da vida então a partir de agora vida não meu fho é 24 horas aqui no vídeo expli tem direito não sa exp PR outra pessa como é que é mesmo a partir de agora a gente só pode comer coisas pretas gente a gente só pode usar a cor preta a gente só pode então é is gente vamos começar o problema de vocês se vocês não conseguirem cabelo é Rosa agora ele vai ser preto eu nunca
pintarei meu cabelo de preto vamos começar o vídeo Hoje vou mostrar PR vocês como pintar o cabelo em casa com spray vamos lá vamos lá Amigo eu vou ensinar é só fazer assim ó faz assim ficou bom acho que não tomou um cuidado PR não sujar meu rosto né é tomei não deixa mostrar aqui pessoal Deixa buar essa aqui ó gente eu tomei cuidado PR não sujar o meu amiguinho entendeu porque tinta moncha é e eu vou tomar cuidado com o seu também bom po Bora agora pro supermercado gente porque eu vou ficar encarregada de
comprar todas as comidas de cor preta que a gente achar o que eu acho muito difícil mas tudo bem então bora já pro supermercado porque tem muita coisa para comprar bom gente primeira coisa que a gente precisa fazer obviamente é pintar o nosso cabelo de preto mas eu não vou ficar enrolando para pintar o cabelo então já vamos pros próximos desafio Vamos lá gente como agora eu sou o void né da cor preta eu quero que o Davizinho também seja da cor preta então eu vou fazer o qu vou trocar as fral dele por fralda
da cor preta mais fácil que isso impossível eu faço um jeito diferente deita no chão deita aí no chão deita no chão separa só a mecha sua entendeu que aí não vai sujar seu cabelo não vai sujar nada gente olha como é que ficou Emily Vick Black ó acabei de chegar em casa Gente vou descarregar as compras mais antes bora fazer a transformação porque eles T que ver o de cabelo todo preto buora transformação feita gente agora torcer PR nenhum deles perceber que eu não Pintei o cabelo de verdade que é uma peruca porque é
muito cabelo ia dar muito trabalho agora só a gente pegar o carvão aqui o restante das compras e já preparar a nossa mesa de refeição todo mundo sabe que eu amo nadar na piscina porém temos um problema porque a piscina ela é totalmente Azul então eu tive uma ideia uau vamos nadar [Música] uau gente o Davizinho tá dormindo aqui dentro do quarto dele mas as fraldinhas estão aqui do lado de fora então eu vou pintar algumas fraldinhas dele e prô lá no guarda-roupa porque aí ele vai poder ter fraldinhas pretas Amei gente o Leozinho tem
um apego muito grande no carro dele e a gente quase nunca trollar ele né amigo ele ali ó pera aí gente o Leozinho ele tá ali gravando as partes dele ele comon tá vendo nem sei que é T qu é Leozinho porque os do tá de Cinza então gente a gente vai pintar o carro do Leozinho de preto porque a gente vai sair no carro dele e a gente só tem que usar coisa preta é verdade porque se a gente vai dar no carro dele o carro dele tem que ser preto Então a gente vai
pitar de preto isso porque a gente tá fazendo um vídeo amigo pega disfarçado ali as tinta PR ninguém ver que a gente tá tramando Ah vai lá disfarçado amigo disfarçado amigo pera a gente amigo disfarça disfarça ninguém viu ninguém viu cor amigo para lá vamos PR lá vamos PR lá corre meu filho corre gente ó o carro do l tá aqui mas deixa te falar uma coisa amiguinha prestação já é bem discreto Né Também achei Mas amiga deixa eu te falar vamos fazer com cuidado pode deixar primeiro passo gente a gente vai fazer que os
alimentos que são esses aqui a gente vai pôr nessa bacia e depois a gente vai preparar o carvão aqui eu vou esticar primeiro ele no Sol PR ele meio que dar uma torradinha sabe para fazer uma coisa assada e aqui eu vou separar tudo da cor que tem que ser que tem que comer que aí eu vou separe isqu ó que é preto e o bom que esse aqui pintar até a lía Então vai ser ó completo próxima coisa que a gente vai fazer é personalizar aqui uma melancia pra gente conseguir comer e não passar
fome nesse vídeo porque é difícil achar várias coisas pretas para comer então a primeira coisa que a gente vai fazer é cortar a nossa melancia agora que a gente já cortou Vamos pintar ela de preto e PR deixar a nossa melancia preta gente eu peguei aqui aqueles molhos que coloca naqueles trens de xuxi e tal então a gente vai pegar aqui ó molhar toda a nossa melancia com esse negócio de shoi aqui e esperar um tempinho e ver se vai ficar preto Então vamos lá gente ó ó como é que vai ficar a cor ó
mano isso vai ficar muito bom gente ó rapaz perfeito vendo que o dazinho nunca vai usar gente que eu nunca deixari o dazinho usar uma coisa dessa ainda mais pintado com a tinta assim mas vai ficar bonitinho no quarta roupa amig vamos Não só um pouquinho não só um pouquinho Emily só um pouquinho inho Emily não faz isso não faz isso não cuidado que eu tenho com esse carro ele prefere esse carro do que eu você sau de qual Caps amiguinha eu acho que já tá bom não já tá bom amiguinha já tá bom amiguinha
já tá bom tá acabando com o carro do Léo amiginha amiguinha Tomara que essa tinta não saia também toma aqui ó toma nossa eu acho eu acho que não tá muito ainda tá finalizado aqui a nossa mistura gente o miojo vamos fazer agora ah quieta mas o Miojo é branco eu sei gente mas vamos fazer uma coisa meio Black White algo assim tipo assim eu peguei o show e o japonês e tudo vou misturar tudo aqui e vou fazer uma especiaria chamada Katlin off que só existe na minha cabeça mesmo que com certeza ninguém usa
isso gente passou bastante tempo aqui vamos cortar e e mano olha como ficou a nossa melancia preta agora é só a gente comer Ah alguns momentos depois gente eu não recomendo comer e melancia Preto pronto gente botei lá no guarda-roupinha dele já as fraldas e agora vai ficar de enfeite nunca vai usar amiguinha amiginha amiguinha amiguinha é é ah agora está mais cuidadosa agora agora está nessa vibe amaci no bolo amiguinha com a unha não amiguinha com unha não não nossa amiguinha você tá dando nome aí negóci que eles põe aqui PR não ver quem
tá dentro do carro ISS filme mas a não tem como nem ver quem tá lá dentro PR fora né você tapou tudo éa intenção muito bom então amiguinha trabalho feito o que que a gente fazer agora amiguinho gente pintar a casa da k de preto pode ser amigo vamos deixar rastro na casa da que assim ah nossa eu amei olha lá olha lá deixa eu ver amiga é muito inteligente e aí ela não vai saber que foi a gente não ela vai pensar que tipo assim foi uma cabra porque com certeza ma cabra vai ter
uma amão assim ou como comummente conhecido eoba só que não temperado corretamente separei um miojinho aqui gente PR mim comer porque eu amo comer mios cru e chegou o momento da Verdade lá vai dar certinho ó a gente põe assim e ó já tá começando a colorir e vai ficar uma delícia então quando eu finalizar eu volto aqui para vocês amiguinha vem cá vem cá vem cá vem cá vem cá vem cá deixa eu falar amiguinha não não carro do vo amiguinha amiguinha eu sou tão desaster Ton agora eu tive uma ideia de tipo assim
andar de carro com preto só que você sabe que meu carro é amarelo né então eu pensei em mandar pro pessoal lá plotar tudo bonitinho pra gente conseguir andar de carro vai ficar legal né exatamente Então vamos lá pegar o nosso carro levar no lugar de plote e pintar ele de preto correto exatamente Que que foi ai que a gente tem que fazer tá passando mal amiguinha calma gente gente desmai Tadinha não calma ó a k vai matar vocês porque essa tinta aqui não sai do carro tá quem disse que foi a gente foi capivara
é gente mas ainda bem que esse carro aqui não é o meu eu não tô nem a agora gente vamos pro nosso carrinho aqui e t Por que que tem um monte de marcação vindo dsar aqui ó Preto fica jogando negócio me Deus as capivara Então eu acho que eles tramaram alguma coisa ô se as capivara tá fazendo aquilo ali vocês tem que mandar parar de virra Capivara meu Deus amigo Eu Tô chocada como Alguém teve coragem de fazer isso quem fez isso qu que fez isso com o carro do Leo Amigo é demais pega
a ca de segurança essa skiva miojo finalizado pessoal então agora eu já vou recolher aqui os carvões que eu deixei para eles terminarem de dar uma Secada e vamos deixar para preparado aqui PR fazer uma especiaria também pro Leozinho e ver se ele cai ou se ele não percebe que é carvão e gente como eu não tenho mais nada para fazer eu vou deitar aqui ó num colchãozinho bem escoro de todo mundo e vou ficar aqui até o desafio acabar Ô gente meu carro quem fez isso com o meu carro velho Ah não velho Vocês
não podem ficar fazendo essas coisas não Esso filme aqui PR não ver dentro gente at de boa cara eu não tô acreditando que fizeram isso com amiguinha é E aí pegaram ainha também ó fizeram toda aqui ó sujaram ali atrás també muito bom gente finalizei tudo mas eu descobri que assim carro é muito resistente ficou assim ó eu acho que não vai passar o miojo ficou mais bonitinho ó miojo tem uma aqui de petisco isso daqui eu falo que era para fazer o feijão preto posso não ter comprado feijão preto porque não ia dar tempo
de fazer feijão mas eu falo Vai que alguém cai e se acreditar já usa né enquanto isso agora só esperar o banquete amigo a gente tá muito tive uma ideia eu tive uma ideia PR ficar bem chique a gente tem que fazer um look bem top entendeu E aí que que a gente pode US fazer esse look saco de lixo amigo amigo amigo amigo do céu Isso daí é coisa da que vai quebrar amigo então vai amiguinha Vamos fazer um transão sua agora você já com l TR 2 quebrou sua lente de novo Olha o
look ão desce você também chegou pro look do fashion eu nunca vou participar em nada que você esteja min você quer conversar uma terapia amigo mostra verha tá vai vai eu t com amigo gente olha isso aqui ó eu fiz uma bermuda tipo preta assim com esse aguardem viu o que que aconteceu gente as capivara pegou as capivara gente eu não vou deixar isso aqui barato que eles fizeram com o meu carro então o que que eu vou fazer já que eles pintaram o meu carro de preto eu vou fazer uma ving ança contra eles
se o desafio é passar 24 horas ficando com a cor preta eu vou jogar várias tintas de várias cores neles para eles perderem o desafio então agora gente como Vingança a gente vai trollar os dois amigo eu acho que esse look tá ótimo para tomar o sol Amigo você vai voar ai estamos aqui gente porque Esse vídeo foi bancal é tem algum algum suco algum algum suquinho che de uma limonada preta é isso gente agora a gente vai ficar aqui tomando banhozinho de piscina Vamos tomar um solzinho também PR descansar né Chega de caus uhum
gente já pegamos aqui várias tintas e agora a gente vai lá na piscina tacar tudo neles distrair eles fala PR eles ficar olhando lá PR casc sei lá alguma coisa Ô gente Ô gente ó que legal lá ó lá lá na frente vai vai vai vai vai vai vai ficar de Preto Que que é isso agora você vem vem cá ele acabou com o nosso vídeo amigo tá Colorido você volta aqui volta aqui ferrou ai eu a gente perdeu gente a piscina ficou nesse caos e já que não tem mais nada a fazer é amiguinha
a gente eu acho que ela acho que ela desistiu do vídeo por eu tô roxa Gente ninguém viio no meu banquete a não ser o Leozinho Então vai ser nossa você falou que assim fez uma comida muito gostosa Então me dá uma comida tá bom você tem três opções qual você quer eu quero o mais gostoso para mim encher minha barriga aqui mas cuidado com o dente PR não quebrar mas é carvão não não é carvão não ele é deshidratado eu resseque ele no sol e tudo FZ todo um processo com El po mastigar não
u Por que que você não chamou a gente pro seu eu não quero conversar com vocês por não porque eu não quero sai daqui é porque vocês fizeram aquilo com a piscina dela vai lambe é de lambé tipo picolé Ah tá pode LAMB pode vai ah P também agora você pega també [Música] tirei que que é isso aqui cunhadinha daqui alguns dias a casa oficial dos Rosa fica pronta leva me D um abra um abraço abraço irmãs irmãs PR sempre irmã Nossa oh eu confundi seu rosto com seu abço daqui a pouco fica pronta a
casa nova então Gente esse foi o vídeo Espero muito que vocês tenham gostado se você gosta de me meu canal para todos os seus amigos e se você não gosta de vi você os piores inimigos Cadê o Léo cadê eu prefiro ficar longe buque ai ai a gente saiu do Carinho aquilo ali é o que eu tô pensando eu acho que é meu deu até o próximo vídeo