Sexta flow. >> Salve salve família, bem-vindos a mais um Flow. Eu sou o Igor e vamos continuar, né, o papo aqui de sobre as mal que tá rindo de guerra. >> Não, porque a gente tava falando assunto b sério. A gente vai lembrar agora dessas maluquíes aí. >> Era sério que a gente tava falando n era >> lógico que era sério, cara. A mulher do Pilates botou, mano, ela fez sofrer, Velho. >> Eu não quero mais saber pilotes. É sinistro, né? Bom, mas tem aqui o Ricardinho. >> Estamos aqui mais uma vez. >> O prazer
fazer parte desta bancada >> mais uma vez. E aí tem ali o nosso amigo Rato já bebendo água. Já gravou o vídeo hoje? >> Pô, esqueci. >> Todo dia o cara grava o vídeo. É a última coisa que o cara faz no dia. Todo Dia. >> É, cara, pelo menos eu vou te falar uma parada, vê se tem alguém no mundo fazendo isso. Eu tô no número 864. Alguém já fez isso nas mídias sociais? Não. Então, sou o primeiro. É saudável, é legal e tô incentivando um monte de gente a beber água. Sabe qual é
a meta real? Tá lá 1000, não é 1000. Eu vou fazer, quando chegar a 1000, já tô soltando spoiler. Vou >> virar 2000. >> Não, eu vou fazer o cálculo certinho até o ano de 207. >> Por que 2077? >> Porque eu eu gosto muito de Cyberpunk, >> tá? >> E eu é uma data que eu eu quero viver até 277 e eu tenho que beber água todo dia para viver até lá. E aí depois, mano, quando >> eu acho que tu não dura não. >> Calma, >> calma. no ritmo que tá indo. >> Calma
que eu vou adicionar novas variáveis ao decorrer do tempo. Tem o Vini também. E aí, Vini? Tudo bom, cara? Tudo bem? >> Que tava lá com esses doente aí, cara, arrumando. Bom, tu gosta de carro, né? Quando eu te conheci lá na lá na Max, tu tinha, eu lembro que eu vi um carro que eu eu falei assim: "Pô, é um Mustang?" Mas os caras falam: "Não, não, era um Shelby". >> Não, tinha um é um Mustang Shelby e Tinha um outro Mustang também lá. >> É, >> tinha tinha dois Mustang. que eu tenho eles
ainda. Graças a Deus, esse não pegou fogo, só quebrou. >> Tá bem, né? E aí? E aí? >> Você que é pior. >> Bom, >> eu também não. Também não. >> É, né? Porque dependendo, né? Tu consegue o foguinho ali, de repente tem um seguro, né? >> É que o fogo normalmente não é culpa de ninguém. Não é que foi o caso, mas quando quebra alguém tem a culpa. sempre alguém se [ __ ] Ah, tá, entendi. É, e aí a gente tava falando antes, bom, ó, deixa, eu queria mandar um salve aqui, na verdade,
pros nossos parceiros de hoje, eh, que é a Caspersk, o G4 e a #treinamentos, de quem falarei já. E você pode mandar uma mensagem pra gente aí no no Live Pix, tem o QR code aqui, o link aí na descrição, vai que tu quer Perguntar alguma coisa específica sobre o que aconteceu aí nessa nessa viagem aí. Ô, ô, Vini, cara, na real, a gente já a gente já ficou um tempaço aqui na semana passada falando sobre a viagem, só que meio umas histórias meio e desconectadas e o >> a gente tentou seguir a ordem cronológica,
em 5 minutos a gente decidiu que não, >> não consegue seguir. >> Aí quando quando tinha quase, sei lá, 4 Horas de episódio, o Ricardinho fala aí, aí começou a Transamazônica, tá ligado? Me lembro dessa história. >> Então, até ali, meu irmão, [ __ ] aconteceu já um mundo de coisa. E aí, e então vocês começaram a se sujar de lama, né? Mas como é que foi? >> Não, pior que não, cara. O começo da Transamazônica tem bastante estrada até a gente sujar de lama. >> É 2000 km ainda de estrada >> até se sujar
de lama. >> 3000. 3.000. >> Deu 3.000. 3.000 do qum 0 até lá, porque a gente fez 1500 km por dia, foi dois dias até chegarmos em Medicilândia, que aí realmente começou a lama >> Medicilândia depois de Altamira. >> Que que tem lá em Medicilândia? Tem mais, tem uns museu? O que que tem, >> cara? Medicilândia durante muitos anos foi a capital mundial do Cacau. >> Nossa, tu foi pesquisar, os caras te informaram lá. >> Isso é conhecimento público, né? É inútil, mas é público. >> Tá bom. Não tinha que ver o rádio. O nosso
rádio era o melhor rádio. Essa a gente nunca contou no podcast. Essa a gente nunca contou. >> Porque, mano, que que acontece para cada viagem? Eu vou lá no Mercado Livre, compro de merda de canal de R$ 50 cada um. >> Vai vendo. >> Os rádio, rádio, rádio, >> rádio merda, tá? É, >> os rádios se perdem na viagem, mas a emoção fica porque do nada começou a rolar aula de geografia, por exemplo, enquanto a gente passava. Isso aqui é Planal Catinga. Aí lá vem um Tony. >> Não, o Tony ele entende. >> [ __
] mas eu tô entendendo, velho. >> Ele entende de poucas coisas na vida, mas geografia >> ele entende que ele pegava a filha da professora. >> É. >> Ah, >> e tem essa história da filha da professora. >> E ele manja mesmo. Não é zoeira, ele manja. ficou fixou mesmo. E aí eu fazia as perguntas para ele, eu falei: "Tony, eh, eu tô percebendo aqui uma mudança na vegetação característica. O que a que se deve?" Aí ele ia lá e explicava. Mas a história que eu quero lembrar não É essa. >> Hã. >> A história
que eu quero lembrar que o rato me lembrou agora, a gente não contou em podcast nenhuma e foi esse [ __ ] que começou. Não fui eu. Não foi, não foi. Não >> foi. A gente tava na primeira aula. Pera, pera aí. >> Ô Vini, você já sabe até que história é. >> Quem começou foi o cara da balça, não foi? >> Foi o cara da balsa. >> Foi o cara da balsa >> que começou. >> Eu tava puto porque eu não tava conseguindo fazer o negócio. Já mandei tomar no cu. Já >> já começou
torto o negócio. Que que queria fazer? Porque a gente tava no no na frequência 13. Tá, >> todos os carros tinham o mesmo radinho e como era rádio de chineses diferentes, >> por alguma razão, a única frequência que Sintonizava nos dois rádios >> da marca A e a marca B. Ox, >> não sabe por não? >> Eu não. >> Oh, >> faz o L, [ __ ] >> Po, Brasil, China. Falar antes fosse isso daí, porque era pior, porque o que acontece? Parece que o mesmo problema era com as outras pessoas e o que a
gente encontrou na viagem, >> [ __ ] que pariu, >> de frequência 13, então do nada a gente cruzava com frequência dos outros. E quando a gente chegou na balsa, a gente tava parado, a gente cruzou com a frequência dos caras da balsa. >> Os cara que falava assim, ó, tá saindo aqui desse lado, pode liberar, pum, passava pro outro. Aí, só que nisso a gente tava debatendo alguma coisa. Eu falei: "Pô, galera, finalmente chegamos aqui na balsa". Essa daqui é que a gente vai ter que esperar aqui, né? Alguém Sabe onde compra o ingresso,
ticket, sei lá, o troço tem que comprar lá o papel. Aí o Vini respondeu alguma coisa no rádio. O o Gui Tony Mijo respondeu. >> Não, calma aí. Teve teve o seguinte, quando a gente tava falando, a gente parou de falar e entrou o cara na frequência. Ah, vai de [ __ ] >> rapaz. O cara da Bandou essa, mandou essa, mandou essa. >> Mandou pr quem? Para tu. >> Mandou todo mundo. Mandou >> geral, pô. Aí >> em seguida o colega dele falou: "Essa voz de [ __ ] aí, porra". Ah, me cutucou. Não,
aí o que aconteceu? Eu tava aqui assim, eu falei: "Viada, é a [ __ ] que te pariu, [ __ ] do caralho". >> Não, vai vendo, vai vendo. >> Aí daqui a pouco entrou o Vini logo na cola. Hum. >> Ai, querido, vou dar um beijo no seu botico. Cadê você? >> Eu pensei que ele fosse mandar o macho Bravo. Aí me quebrou. Aí me quebrou. Me quebrou. Eu falei, [ __ ] é muito mais divertido assim. Cadê você, querida? Quero te dar um beijo. Vem cá. Eu tenho cara da balsa. [ __ ]
estamos trabalhando, filho da [ __ ] Vai embora d da frequência. >> Os cara da balsa ficaram puto. >> Ficaram putos. Aí começou a lastrar para [ __ ] os cara e tal, não sei o quê. Aí lá pelas tantas o cara da balsa o cara da balsa desceu assim mais ainda o Nível, tá ligado? [ __ ] Aí o rato soltou o especial. >> Soltou. >> Qual é o especial, rato? >> Rapaz, eu nem lembro qual foi o especial. >> Lembra da Kombi. >> Da com? Ah, >> ele tu soltou especial no rádio. >>
Mas eu mandei, eu mandei diferente, mas foi aquela famosa frase, né? >> Hã? >> Me xingar é mole, quero ver comer meu cu. Ah, mano, mas mandou desse jeito na lata. Aí o cara da balsa silêncio na frequência. >> Silêncio. Silêncio na frequência. Foi silêncio na frequência. Isso aí quebra geral. Mano, >> só que a gente na live meu primo, >> rachando o bico. >> É [ __ ] >> mas rachando muito o bico, mano. >> E aí, tipo, ficou, mano. E aí, de quem que é? Aí daqui a pouco a a moça, rapaz, a
moça, a moça, >> vamos parar aí com a confusão que eu preciso liberar a balsa aqui. Aí, tipo, mano, >> olhou um pro outro assim, falou: "Caralho, é a balsa que eu achei que era algum caminhoneiro zoando com o outro, tipo, alguma coisa assim". Até então vocês não sabiam que era os cara da B. >> Sabia que era da balsaça. Eu falei: "Pronto, caralho." Aí você olha lá, carro que Kombe, Fusco, sei lá, os carros transitando lá e tipo os Megazord passando. Quem era o que que tava no rádio? Não era os Megazord com cabana
em cima, com antena. O cara não era. >> Aí eu falei, "Porra, como é que a gente agora assim, tipo, fazendo egípcia? Ninguém falou com ninguém. E aí soltar a balsa. Aí eu olhava pro motorista da balsa. O motorista da balsa geral. Ninguém se conversou ali. >> Então assim, ninguém teve certeza de nada. Tá sabendo agora que era a gente pá. Mas ali o motorista e e o cara que pilota balsa, ele pilota balsa de um jeito diferente. Eu não sei se você já andou nessas balças. >> É a prancha aqui e o motor da
balsa fica aqui. Ele tem que ficar driftando aquela balsa assim. Aí ó. Tem que ter controle >> que ele tem um braço e ele vem puxando, não é a balsa agora. >> Entendi. >> É ele não. Aí ele fica e pior que o maluco já tava tão acostumado que teve uma hora que teve contato visual que eu saí do carro. Aí eu fiquei e ele >> a gente se comunicou a gente se comunicou ali. A gente sabia que era aquele [ __ ] que tava na [ __ ] >> entendeu? Imagina você trabalha naquela [
__ ] você fica no topo de tudo levando o carro de um lado pro outro, pá. [ __ ] tu acha que deve ser chato para [ __ ] Que se divertir. >> Pois é, tá aí, conseguiu, né? Tomou todo mundo esporro da tia, mas tá bom, né? >> Porque a gente tava muito quinta série. Foi um bagulho quinta série >> e aí >> quinta série B total. >> A tia nem deu esporro nessa época. O Vini fez amizade. Daí o Vini começou a puxar assunto, falou: "Ipressionante esse pessoal ficar brincando, né, no horário de
serviço dos outros". >> Que cara de palma, >> mano. Miserável, velho. >> É, eu fui lá, conversei com ela, comprei os ingressos, fui dando pra turma, entrando e vamos embora. Vai arrumar confusão. Ah, >> dois carros amarelo, um azul lá no meio dos do padrão. Quem que era os diferentinhos? >> Não, só podia ser vocês. Então vamos ficar quieto que a gente vai morrer. >> Família Restart. >> É, mas foi legal. >> E aí essa balsa daí foi foi e qual ponto vocês estavam vocês estavam onde quando vocês pegaram essa? >> Foi saindo de Altamira,
não foi? >> Foi foi depois da revisão do carro. >> Saindo. É, foi saindo de Altamira, >> indo pra Medicilândia. Quantas balsas vocês tiveram que pegar ao longo do >> cinco. Foi mais >> não acho que mais. Eu perdi as contas. >> Ó, uma vamos fazer de trás pra frente >> a de Manaus. Para chegar em Manaus. Antes a para chegar em umaitá. Daí teve a outra que é que a gente esperou os maromba para chegar no resort. Depois do resort não tinha mais nenhuma balsa. Tinha. >> Só tinha a de umaitá. >> A de
umaitá. Daí antes do rádio, não tinha uma antes, tinha uma antes >> e tinha cinco balsas. E essa essa que era antes da da hidrelétrica lá, >> cara. Para você ver uma parada muito Interessante. Eu não lembro, eu não tava nessa viagem que eles estavam. >> Não, você tava onde, cara? Cara, eu tava fazendo tanta coisa no computador que aí de vez em quando eu parava, ficava vendo, você tava perseguindo eu e o gordão, não deixava a gente quietão, porque ali tinha os momentos para se divertir. Inclusive, gordão, >> inclusive, gordão, que que era para
est aqui, >> mas aí vocês fizeram uma viagem para, eu Já vou jogar logo no ventilador essa [ __ ] logo. >> Fizeram uma viagem pra Brasília agora. Bate volta. Maneiro. Foram fazer live, [ __ ] a galera. Eu tava vendo no chat, eu tava assistindo a live, porque eu gosto da live do gordão também, >> tentando roubar uma colheitadeira. >> BR, >> meu irmão, tem noção qual GTA são os caras. Se o cara volta com a colheitadeira. Não, mas o problema todo Que na ida, >> chegando em Goiânia, o gordão tava com 26 barras
de de galaque e um ovo de Páscoa. >> É que a gente foi ganhando na estrada e aí parou um maluco, mandou mensagem num Niva. Eu tô com Niva >> é, >> vou parar na estrada, vou dar um presente para você, gordão. Ele vai estrupar a gente. Vamos embora. Vamos parar. Vamos parar. V pergunta o que é. Aí perguntou. Era hidromel. Ah, >> é. Ainda teve o hidromel. O gordo matou o hidromel em meia hora a garrafa toda assim clque cleque cleque. >> E ele foi, ele tava indo pra Brasília para narrar, não era? >>
Para trabalhar. >> Para trabalhar. >> A gente tinha um evento lá, foi lá. >> Vocês são maluco. E aí, quantas barras de galax? >> 26. Até o momento 20. Deve ter tido mais. Aí eu liguei pro gordão, falei: "Gordão, vai morrer, vai morrer". Porque ele já tinha comido seis. >> O ovo dele também comeu na volta. >> Aí tá vendo? Não sobrou nada. Eu falei: "Gordão, então já que vocês leva as 20 pro Flow, pô, pra gente, pô, para mostrar tua viagem. >> Ele deve estar se esvaindo em merda em casa agora, porque foi, chegou
o quê? Hoje, de manhã, ontem >> eu cheguei 3 horas da manhã com ele. >> Tá se esvaindo e merda. O gordo agora tá com o princeso do O quê? Virou rei da onde? Do próprio trono. >> Cara, não tem como. Não tem como. Minha gordura transhidrogenada. Os cara, cara, eu que sou gordo, tenho medo disso, >> mano. Na volta os caras deram sorvete pra gente, deram coxinha e ele tá p culpa na coxinha. >> Aí >> a coxinha não é culpada não. A >> eu mandei mensagem pro gordão hoje de tarde. Ele não me
respondeu. >> Ele mandou só para mim assim, filho, eu não tô bom hoje. Ele não falou mais comigo. >> Acho que ele achou o limite dele. >> Não, então é porque ele foi numa viagem com escassez e agora ele foi em outra com abundância. >> Não, a outra não foi com escassez >> não. Escassez. >> Escassez. Tinha dois carr de compra no banco falta. Era a única coisa que tinha, meu irmão, aquele carro dele, o o Vini e o Gordox, meu irmão, você não tá entendendo. Aquilo ali era tinham. A gente desviou juntasse tinha mais
de 10 b. A gente desviou uns 400 km para comer uma buchada de bode. Os cara indo, o gordão falou: "Não, vamos pôr aqui o car não vai aqui, caralho". Aí o filha da mãe, sei lá, o nome do cara falou: "Vem comer uma buchada de bode." Eu não me lembro o nome da cidade. Os caras vieram aqui para dormir. A gente fez assim: "É, paramos numa cividade e >> jacaré a câmera. >> Não, não, isso é outra coisa. É isso aí vai chegar >> porque o Vini vai te contar o true. Porque o Gordox
não lembra o que aconteceu no sabe, vocês não sabem. É que um cara de lá ligou para ele e falou: "Ô, mano, qual que é? Fica quieto." Ele falou: "V, vamos aliviar ali que senão se a gente voltar lá nós vamos morrer." Eu tô falando sério. Que merda. >> O quem tá com a guerra lá do do >> Tá o falou: "Ó, o cara aqui no falando com ele, ó. Falei: "Vê aí, [ __ ] [ __ ] nada. Bom, >> [ __ ] entendi. Ele ficou quieto, >> é, falou assim, vamos falar não vai
falar do balneário das antas, >> não. Só não fala que é no balneário da anta. >> Pronto, >> acabou. A gente conta a história do outro boteco que eu parei. Logo depois ali na seguinte, teve um outro boteco. >> Outro botec que a gente parou. >> Entendi. >> Aí no outro foi sinistro. >> Não, mas pera aí, pera aí. Mas aí primeiro eu vocês desvieram 400 km >> uma buchadinha de bode >> pro gordo comer uma buchada de bode. >> Você tem noção disso? É 400 km. É ir pro Rio. >> É ir pro Rio.
É 6 hor. >> A gente chegou na cidade, um cara deu um monte de pipoca pra gente. Aí não, eu vim aqui trazer pipoca para vocês. A gente já tinha ganhado pinga, cachar tudo. >> Era pipoca ou era o Torresminho? >> Torresminho a gente >> era o Guigi. [ __ ] >> Não, não. Era um cara que me deu umas pipocas pra gente lá. >> Eu não ganhei não. Já era no Ceará isso já. Não, não. Na na na antes da buchada, um quarteirão antes do >> Não, a pipoquinha era sabe aquele estilo de pipoca
doce? >> Sei, pô. Sei. >> Só que ela era salgada. Que estranho. >> Era gostosinha. Não era ruim. >> Eu não gosto muito não, mas eu acredito. >> É >> pipoca. A pipoca de de códigamião. >> Isso. Só que salgada. >> Pipoca saco rosa. Só que salgada. Aí eu veio o cara conversando. Não, tirar uma foto com vocês. Aí eu vi o cara com uma menina recém-nascida, uma mulher. Falei assim: "Ah, entendi. Sua mulher não acreditou que você ia ver dois gordos para dar pipoca. Veio junto com o filho". Aí ela falou: "Claro, carnaval, esse
vagabundo não ninguém Acreditar". Falei: "Es pipoca aqui era verdade. Volta para casa". Aí eu e o gordo fomos comer buchada. >> Tá certo. >> Aí saímos da buchada. >> Tava boa a buchada? >> Eu não sou, não tenho hábito de comer ali. Eu comecei me estragar. >> O desarranjo começou ali. V. Mas o gordo não, o gordo é impressionante. O gordo é uma >> Não, é uma máquina >> não. Ele achou o limite dele agora, eu acho. >> Não, mas é porque foi muita gordura, >> [ __ ] 26 barra >> aí. Aí de lá
eu comecei a me desarrjar e aí a gente foi embora, fomos encontrar eles. Um cara parou para dar uma pizza pro rato. Lembra rato? >> Foi. [ __ ] Era calzone. >> A gente parou, pegou uma pizza, fomos levar a pizza pro rato, saímos de lá e parando numa numa cidadezinha pequena. Tinha um casal no meio da rua pedindo pra gente parar, eu e o gordo paramos. >> Ah, quero tirar uma foto com você. Tira. Beleza. Aí eu começo a pergunta idiota. Qual que é o nome do cabaré daqui? Maria Duó. Eu falei: "Não, esse
deve ser o nome da dona." Então é o nome da dona é o nome do cabaré. Beleza, estamos ali dando risada. Andamos três quarteirão, viramos à esquerda. Maria doa >> não tinha uma mulher andando e a gente Não sabia que era na frente de um cemitério e a gente >> nos vi esse vídeo. >> O gordão abaixou o vidro assim a senhora Maria do a mulher veio, ela tinha dois dentes e um para doer, um para abrir cerveje, um aqui, um aqui. Com el a mulher fez assim, o gordão, vamos, vamos, Vini, vamos e fomos
embora. Aí ele começou a entrar em desespero. 15 km paraa frente tinha um posto escuro. Ele tem essa filmagem. Ele já pediu para alguém fazer. A gente tá virando, tinha um cara de branco no escurão. Falei: "Ó, mais um cara para dar umas coisas pra gente". Falou: "Para não, filha da [ __ ] Fantástico". E os caras, >> mano, você tá entendendo? Não é meme, não aconteceu na live >> e os caras começaram a meter o louco nele. Quem que é essa mulher de branco aí no banco de trás? O o gordo pega uma pilha
que você não acredita. Essa mulher De branco só desceu quando seu Francisco desceu que os caras falam e a mulher de branco desceu com seu Francisco que foi embora porque foi [ __ ] O gordo pega uma pila com essas coisas. Lobisomem Vini e será agora é quaresma né? Falei é tem saci periré. Ele não falaram essas coisas com você também >> não porque não chegou não chegou não chegou a compartilhar. Mas ele é assim é ele é esse nível hard. Para mim, a melhor viagem da minha vida é gordo, Porque eu morro de rir
sem gastar R 1, só rindo. As coisas dele me mato de rir. Cara, teve teve uma teve uma parte >> eh que a gente chegou naquela cidade onde tá a máquina que abriu a Transamazônica. Como é que é o nome daqu? >> É ali era a Medicilândia, né? >> Acho que era Medicilândia, não sei, cara. Não lembro. >> Aí tinha a máquina que abriu a Transamazônica que um bagulhão grandão, >> a caterpillar amarela. Eh, do nada o gordo desceu e subiu na máquina, mano. Foi, tinha um monte de gente lá esperando a gente. Ele, galera,
vou subir, vou subir. Andando assim, a galera abrindo a o gordo, >> aquela jamanta passando ali >> e ele, mano, tem vídeo dessa [ __ ] assim. Aí ele subindo e o cara ajudando ele na bunda dele assim porque era uma máquina gigante. Aí ele subiu, ficou lá em cima da máquina, tira foto. É. Aí com Um monte de gente pendurada na máquina também. A [ __ ] Eu, gente, que que tá acontecendo? Era papo de eu tá aqui assim e olhar e >> ô [ __ ] foi >> do nada acelerava muito a viagem
cara bagulhos que acontecia com acontecia. Quiser viajar com a gente, >> põe a sua tolerância lá em cima que a gente não vai conseguir te acompanhar. Qualquer um que mandar um chocolate, um Galaque, um refrigerante, a gente vai parar e ele vai conversar e vai comida. Quando eu falei que é o pack da viagem, é o gosto, >> literalmente >> que ele foi comendo tudo, >> tudo, experimentou de tudo no sobr, >> não teve o Tony Mijo que saiu marcando tudo, ele saiu comendo tudo >> e eu saí cagando em tudo. >> É a Transamazônica
foi uma buchada de Boda. >> Ó, vou te falar que assim, depois vocês procuram aí. Vai ser a melhor coleita de sódia do ano. Porque no cinturão da sódia eu passei tudo. Cinturão da sódia sou eu. >> [ __ ] vida, >> tá maluco. >> Eu só deixei caco de botico espalhado para espí [ __ ] >> cara. Teve uma hora hã >> que a gente e foi foi não é para andar Nessas estradas de noite, ainda mais que tem carro pequeno. >> Por quê? >> Os buracos, mano, eles são assassinos. Eles são brutais. O
buraco na estrada de terra até que vai, tu afunda pá. Agora quando é no concreto é zoado. E aí a gente tava indo e a gente parou num posto. Foi quando to Starlink voou. >> Uhum. >> Naquela valeta lá caímos nós três. >> Falando nisso, e o >> conta aí que eu tenho uma eu tenho um update que vocês ainda não tm sobre uma situação que aconteceu ali. >> É >> é >> um update importante. >> Aí beleza. Que que acontece? O Ricardo tava na frente, a gente tava atrás. No entanto, quando a gente viu
ele pulando e parando, a gente pegou esse buraco também. Foi ma porradão. Era o cara, a a cada imã daquele suporte, eu acho que Aguenta 8 kg. Eram quatro, voou. Hum. Para você ver o nível do buraco. >> E aí, beleza. >> O buraco era do tamanho dessa mesa, não era não. Sem sacanagem. É, >> quando a gente chegou lá, quando a gente chegou lá, >> a gente ficou preocupado que o Vini e o Gordox não tinha aparecido. E beleza, eles apareceram depois. Mas o que que aconteceu de fato aí, Vini? Conta, você deu dor
de barriga no Vini e O Vini foi cagar, que foi aquela história que o Gordox contou, só que, mano, a versão dele é muito melhor. >> A da câmera de ré. >> Sobre essa história, eu tenho o update. Prossiga, Vin. Conte aí. Essa não, essa história não foi a história do Polinho que eu quero descobrir quem é o dono daquele polo para dar uma surra nele. >> Lembra que eu falei que eu tenho update, >> mano? >> Eu descobri quem é o cara. >> [ __ ] me dá o telefone que eu vou xingar que
ele f >> ele se identificou. >> É, >> tô eu e o gordão na chuva e andando na mão. Parou a chuva, tava aquele saio, o gordo falou: "V, eu nunca vi um saio assim, vamos parar." Eu parei. Quando eu parei, fez assim, né? E comigo dá três vezes. Se não abaixou as calças, vai embora. Falei: "Gordão, Não tô bom." Fui lá, peguei um lencinho umedecido, todo sorridente. Falei: "Aqui eu me viro, não tenho problema, mano." Aí liguei a ré e fui para trás do carro para ficar claro para mim. >> Aham. >> O gordão
com o chete, ele começa a olhar meu bico aqui, começa a dar risada, falar pros caras que ele tá vendo meu bicico. O problema até aí, o gordão vê meu bicico, não é o problema. Na hora que eu abaixo, eu tô bem assim, com o Bumbum virado pra pista, >> eu escuto um polinho, né? E eu vou vendo assim, o cara vai reduzindo para virar >> e eu com botic sumiendo, >> pulei dentro do carro e subi. Aí o cara não veio atrás da gente. Eu falei naquela hora na madrugada ser de calça arriada, um
cara para para falei: "É o que de bengala? Filha da [ __ ] vai me matar, não quero Não. E fui embora com o gordo. Aí o gordo, e aí você tá mesmo? Falei: "Não, então porque eu já tava suando, né? Eu falei: "Ou a gente vai embora e não morre ou cago aqui dentro do carro". Ele falou: "E agora?" Eu falei: "Eu vou eu vou morrer, eu vou parar." E aí eu parei o carro depois de 1 km e fiz o que tinha que fazer. Como diz ele, o primeiro sésio. Mas aquilo foi coisa
da buchada, começou ali, eu comecei a me lascar ali. >> Que merda. >> Mas você >> literalmente >> você não faz ideia. É, então tá, isso foi, isso foi um tanto antes desse buracão. >> Isso foi nessa, nessa parte do buracão. Foi nessa parte do buracão que enquanto os caras tav arrumando, eu tava me cagando lá atrás >> e os caras achando que tu tinha tido um problema no buracão >> porque ele atrasou. >> Falei, mano, >> e não chegava e não chegava e não chegava. Eu falei, mano, bagaçou, arrancou fora. O que que o
cara do do polo, o que que ele queria? Por que que ele >> ele mandou mensagem depois ele falou: "Oi, Ricardinho, tudo bom?" E tal, mandou responderu o comentário num corte. >> É. Aí depois entrei contato lá, ele na Real achou que tinha dado uma merda. >> É, tava quase dando. Ele atrapalhou. >> É, tava dando. >> Ele achou que tinha sido um acidente e ele tava voltando para ver se precisava de alguma coisa. >> Aham. >> Entendi. Ele queria ajudar e atrapalha. >> Ele queria ajudar. Aí ele nem tinha se deparado com a baleia
branca estacionada atrás da triton do Vini. Ô, coisa linda. >> É que, cara, a estrada ninguém para para voltar para ajudar ninguém. >> Ninguém. Às 2 horas da manhã não. >> Ninguém. Uma vez eu parei na Dutra, cara, indo pro Rio, parei para ver alguma coisa. >> Talvez você não tem um bom exemplo aí também, né? Parou atrás de mim para me ajudar. Eu entrei dentro do carro e fui embora. >> Eu não ia, >> eu vou te Eu tive uma, eu tive uma História que o cara me ajudou. >> Eu não, não quero ajuda
de ninguém na estrada. >> Um golf que eu perdi a roda, >> [ __ ] Aí também >> é, foi treta, tal. Foi na Fernão, logo depois que passou aquele zigue-zague todo, [ __ ] Era era um golfe, era um golf que era o golf com a frente de jeta que eu tinha. >> Tava vindo ali o negócio, pum, caiu a roda assim, a roda meio ultrapassando Assim, ó, o freio. >> Como é que é? Como é que é? Tu tá dirigindo um cara, tava tava em que velocidade? >> Sei lá, 100 por hora, 110.
>> Como é que é? Quando a roda, tu tá 110. >> Não é bom, não. Eh, mas foi mais calmo do que eu imaginei que seria. A treta é que eu tinha acabado de passar por um trecho super sinuoso, que é chegando ali quem vem de BH, o carro tava em BH, eu tava buscando, trazendo de volta aqui Para São Paulo. >> E aí eu tinha acabado de passar uns 20 km antes ali em Atibaia. A roda frouchou, eu eu vi que tinha afrouchado, fui ali, peguei o macaco, levantei, apertei, falei: "Beleza, pegou o aperto?"
Pegou, vamos embora. Só que ali já tinha puxado rosca. >> Aí nãoada. >> Eu não vi no cubo. E aí, beleza, andei mais um pouco, fiz a serrinha, chegou lá Embaixo, foi sem aviso dessa vez nem deu aviso de tipo trepidar a roda assim, só saiu a roda e caiu no chão assim. Foi a roda dianteira esquerda aquela fazira. Eu só soltei tudo. Eu falei assim: "Cara, matei o motor porque eu achei que o o motor tava pegando no chão". O car disco, né? >> Era, era o disco. Eu achei que era o Carter que
tava pegando no chão, o óleo ia todo embora e, e eu ia perder o Motor. Então, beleza, o motor eu salvo. Ficou bem controlável o carro, por incrível que pareça, era uma reta, então ajuda. Só que, meu irmão, a roda foi embora em disparada. P falei [ __ ] a roda aí. Ela deu na naquela mureta de concreto, puf, subiu assim, ó, mas muito muito alto. Eu falei: "Meu irmão, se isso aí pegar na cabeça de alguém vai matar". Não, se pega em alguém já ia [ __ ] muito. >> Ia fazer o estrago um
carro ali, ia Desgraçar o carro, pô. É. >> E ainda mais se passa pro lado contrário. Daí ela pegou, desceu na mureta, p e aí ele já jogou direto pro pro Tem um tem um barranco aqui >> na na parte direita e parou >> ali. Eu olhei >> fora da pista, >> tipo na na vala do acostamento. Tá bom. >> Fora da pista. Exato. >> Ali eu falei, [ __ ] me lasquei, velho. Que que eu faço? Aí descro, carro enterrado no chão. Falei, não tem nem como levantar essa [ __ ] agora. >> Tem
o que fazer [ __ ] >> Não tinha o que fazer. Aí eh, passou uma combi de uma empresa de festas. >> Hã, >> eu não não lembro agora o nome da empresa, senão até falaria, não lembro agora, não lembro. Herol, nem na na ocasião. E aí ela passou por mim, aí eu falei: "Ih, rapaz, ali ainda Guarulhos, aquela região ali, Cantagalo, o negócio é é brabo ali aquele trecho." Foi lá, parou na roda, eu tava andando em direção à roda porque eu ia catar a roda. >> Aham. >> O cara pegou e puf, pegou
a roda, botou dentro da comb. Eu falei: "Filha da [ __ ] vai roubar a [ __ ] da roda agora. Fodeu". Aí, pum, acendeu a luz de ré. Mas na hora a nossa cabeça fica tão Condicionada que eu falei, pronto, além de roubar a roda, agora vai pegar a minha roda ainda. Vai querer me comer esse filha da [ __ ] Agora >> pegou minha roda de borracha, agora vai pegar minha roda de couro. >> Aí eu vou agora ferrou, velho. A luzinha de ré assim, ó. Combizinha voltando. Eu falei: "Meu mão, vai virar
o, né, garotos da van agora dentro da combi." Aí eu falei, "Porra, me ferrei, velho". E aí o cara encostou, Era um casal que fazia festa infantil, tavam voltando da festa que eles tinham feito, trouxeram ali. Ainda bem que era uma Kombi, que o macaco da Kombi ele é alto, né? >> E aí eu consegui pegar no braço de suspensão do Golf com o macaco da Kombi e aí botei o macaquinho do Golf embaixo e aí consegui botar a roda para ir andando bem devagar. Tirei um parafuso de cada roda. >> Aham. >> Porque foi
embora os quatro parafusos, né? Aí tirei um de cada roda, fui com três parafusos em cada roda e cheguei em casa. Mas eles me ajudaram. Foi um único episódio que realmente ajudaram parado no acostamento para ver alguma coisa, eu não lembro. E o cara parou atrás de mim. Ô, tem como ajudar aqui? Eu falei: "Só um minutinho, entendi no carro e vou embora. E vou ajudar nada, mano. E para ontem, ontem >> eu que tô precisando de ajuda ali, que Eu vou ajudar os outros." Mas isso é coisa de carioca, cara. Não confio em ninguém
assim. O gordão quer parar para ajudar todo mundo. Ontem a gente tava vindo, >> ó, a senhorinha com uma vara de pescar ali, o carro quebrado, menino. Eu falei para, para, vamos ajudar. Aí parou, foi lá, olhei, achou que quebrou correia dentada, meti a cinta, puxei até o posto. Aí chegou ela e o marido dela. Que que eu faço? Eu falei: "O senhor só Fica com o pé no freio?" Mas tá pesado. Falei: "É que o motor não tá funcionando, hidrovácuo, né? Mas o senhor, por favor, fique com o pé no freio." Só isso que
eu peço pro senhor. Bem pouquinho. Aí eu puxei ele até o poço, deixei lá. E gordão, fom embora. O carro que normalmente cai roda vez é o estilo, não é? Tem uma parada assim. >> É, mas o estilo era o era o problema era o cubo do freio a tambor traseiro. >> É, >> é >> vários vários casos. Acho que teve até recal disso aí. >> Teve recal. >> O Muca tinha um estilo amarelo que deu um problema uma vez que eu não me lembro qual que é, mas é uma coisa todo vovô garoto teve
um estilo amarelo, né? Soltou a rodinha. É, é a cara dele, a cara do Cariane. É, >> né? >> Não, o Muca viu um estilo amarelo, disse Que o gordo falou que eles quase morreram. desgraça, porque eu não sei se é verdade, o estilo é direção elétrica, né? >> E não tem junção. Aquilo tá lá só para inglês ver. Parece um >> um PlayStation. Não sei se isso é verdade. >> Aham. >> É assim mesmo. >> É, ele é eletroassistida, né? Foi um dos primeiros carros assim mais acessíveis, Populares, digamos assim, a ter direção eletroassistida.
>> Mas depois você pergunta pro gordo, pro Muca, porque eles quase morreram nessa desgrama aí. >> Bom, não duvido não, né, cara? Duvido não. Tá. Onde é que a gente tava mesmo? A gente tava saindo de Medicilândia, >> isso. A cidade, a capital mundial do Cacau. >> Do Cacau. >> E daí foi onde a gente chegou no trecho de lama efetivamente, né? >> Que foi aquela subida lá que é, >> Deixa até ver aqui no mapa que teve várias cidades que a gente passou começando do quilômetro zero. >> Dali pra frente. Foi >> não foram
muitas, né? >> É, quando caiu o teu Star Starlink quebrou, >> não? Eh, a antena inclusive é a mesma antena que tá lá e tá inteira. Quebrou o Suporte da Starlink. A gente tinha um reserva, mas caiu três vezes. Uma delas o suporte aguentou porque ele caiu e caiu com a parte de cima, a outra caiu com ían. Daí o imã batia no chão e quebrava. Entendi. >> Aquilo ali. Mas o suporte ele é feito para se sacrificar pela antena. Então assim, ele ele meio que envolve a antena toda para ele estragar e a antena
ficar inteira. >> Que bom. >> Sim, >> né? Porque o problema não é nem a batida, o problema é que normalmente vem alguém atrás e passa por cima. >> Passa por cima. >> Ó, a gente passou por picos. >> Sim. >> Mas tem uma parada que eu queria ressaltar aqui. >> Hã. >> E ficou na promessa todo mundo. >> Hum. >> Quando a gente passar por Balsas de novo, a gente vai parar. A gente tem que parar para fazer o encontro com a galera de lá. Porque, >> mano, o que que acontece? A gente estava
numa correria [ __ ] >> [ __ ] Hum. >> E os maromba, pô, já estão lá esperar no Richard. A gente tava com aquele problema que a gente tinha perdido um dia por causa de problemas de esquecimento de rato porrachuda >> e todo situação do furto os car. Beleza. >> Então a gente tava com a meta. Então vamos esticar. Vamos esticar. Eu acho que foi o último dia que a gente dirigiu de noite. A gente não quis mais dirigir de noite depois disso, >> porque daí teve aquela valeta grande lá. >> É, foi foi
complicado. Aí a gente passou para uma cidade chamada Balsas. Mano, os cara tudo da cidade, sabe? Quando você tá entrando na cidade, a gente parecia até o o o cara, a gente se sentiu muito Acolhido ali porque os cara fizeram um evento para receber a gente, os carrinhos filheirad. >> Só que, cara, a gente tava com essa parada de de não parar, só que ali todo mundo sentiu vontade de parar, de receber todo mundo, tá ligado? >> Todo todo mundo. A gente falou, eu falei, galera, qual é o problema? Tem muitas cidades que a gente
vai passar e todo mundo, óbvio, quer tirar uma foto e tal, tudo mais. Infelizmente A gente tava muito para trás do cronograma e eu achava importante que todos estivéssemos juntos para fazer a expedição juntos. Eh, e eu sabia que o o o Richard e o pessoal lá também, Julião e tal, Mauricião dos Marombas, tinham um compromisso inadiável. Verdade. >> Então eles tinham que viajar, eles tinham que pegar aquele voo. Eu falei assim: "Cara, eu queria muito que a Gente conseguisse fazer essa expedição juntos". Falei: "Então, beleza". Eh, ou não junto de andar um colado no
outro, mas que a gente chegasse todo mundo junto. >> Aham. >> Né? E E aí eu falei: "Porra, estamos atrasando os caras, eles já estão um dia esperando a gente lá. Um dia inteiro eles ficaram esperando. Então vamos tentar otimizar. A gente caminhou, O cálculo era chegar em Balsas cedo, só que todo lugar que a gente parava para tipo assim comer ou comer majoritariamente, né, acabava demorando muito, porque a gente comia em 40 minutos, uma hora e tinha que ficar mais uma meia hora ali, 40 minutos dando atenção pra galera que, ok, não tem problema
nenhum, eu não me importo com isso mesmo. >> E é muito bizarro, você para meia hora, o bagulho reflete muito no final da Viagem. >> Sim, imagina. reflete muito. >> E aí, aí foi quando a gente pegou e falou: "Galera, eu acho que a gente não vai conseguir chegar lá na na cidade que a gente tinha que chegar. Eh, tanto que a gente nem chegou, né? >> Não, a gente parou na gente parou par uns 300 km antes, >> foi, >> né? >> N que a gente queria chegar em Altamira E a gente parou antes.
Paramos do lado de cá do do rio. >> Sim. Não conseguimos. >> Não conseguimos. E >> aí vocês passaram lá em pausa. >> E aí a gente tinha decidido, falou: "Ó, galera, vamos tocar direto porque senão a gente vai arriscar e vamos se arriscar demais." E acabou acontecendo quase que o acidente depois de balças, porque eu falei, a gente não, a gente tá andando, já era o o quarto dia, eu acho, que a Gente tava meio que virado, dormindo muito pouco, >> duas tr horas, né? É, falei periga ali, aconteceu algum acidente e tal, então
vamos evitar isso e vamos tentar ganhar o máximo de tempo. Quem sentir sono primeiro, geral encosta e a gente chega naquela cidade lá mesmo. E aí a galera de Balsas, cara, eles estavam desde manhã cedo. A gente foi chegar lá em Balsas, era o quê? 10 horas da noite, >> era, tava escuro, >> bem escuro. Tava muito noite já. >> A gente parou na outra cidade. Ou foi uma ou foi duas cidades depois para parar mesmo, entendeu? >> A gente não aguentou mais. Tanto que deu aquela deu aquela valeta toda lá no asfalto e aí
a gente chegou numa cidade, a gente tava indo pra outra, choveu para caramba, a gente falou: "Galera, vamos parar". >> E assim, pô, deu deu para ver que todo Mundo fez com carinha, a gente foi e passou. Aí o pessoal pedindo pra gente parar, pra gente parar. O gordão parou sem querer, não foi? Porque parecia [ __ ] de uma comida. >> É que na verdade quando eu olhei aquela quantidade de gente, quantidade de carro, >> o falou: "Vamos parar, gente, a gente tem que parar para esse povo". Aí eu só escutei isso. O gordão
falou: "O quê? Tem comida." É, foi. Aí eu peguei, Passei pelo posto, eu falei assim: "Danice". Aí eu peguei e entrei pelo posto, pela saída do posto. E aí eu vi os caras passaram direto. Aí eu, [ __ ] >> é que é, foi. >> Aí eu falei, [ __ ] merda, tanto que vocês pararam mais pra frente e ficaram parado ali na frente. Vocês pararam antes do posto >> e eles tocaram ferro. Eu falei: "Puta, parei sozinho". Aí eu abri a janela e [ __ ] uma galera tirou foto assim, Tipo, andando com carro
e tal. Encosta aí, encosta aí. Eu falei: "Galera, não vai dar, desculpa, pô, não vai dar". E a gente fez essa promessa, né, que a gente vai para Balsas. >> É porque, mano, foi deu, não, não vou dizer assim, mas deu muita vontade de ficar. >> Deu muita vontade >> e o pessoal depois cobrou. Falei: "Pô, galera, a gente explicou e aí ficou a promessa." Eu acho que é a única Promessa que a gente prometeu nessa viagem, se a gente fizer uma próxima Balsas, >> rapaz, longe, longe demais. >> Balsas é Balsas é Piauí ou
é Maranhão? >> Eu acho que é Maranhão. >> Maranhão, >> ali dá uns, quer ver, ó? Uns quatro e pouco. >> É depois de Floriano, não é? >> Sim. >> Baludá. >> Balsas fica Maranhão. Maranhão. >> É isso aí. Tem razão. >> Mas aí, qual será o jeito mais rápido de chegar? Porque agora vocês vão ter que cumprir essa daí, né? >> Não, pra >> não precisa fazer a Transamazônica de novo. >> Não, não, não, não, não, não, não, pô. Mas dá para fazer um evento lá. >> Não, pô. Não, pô. >> Agora não. Ano
que vem assim, deixa, Deixa vencer um ano pelo menos assim. >> Pelo menos, né? >> Exato. Mas eu não queria levar um ano para ir lá pra balsa de novo, não, pô. Ah, não. Eu, cara, eu vou falar para você, eu tava pensando nisso hoje. Eu tava meio encasquetado quando ele falou que queria fazer isso no carnaval. Brother, é a melhor época para você fazer isso. E não é por causa do lamaçal, não. >> É porque deu para perceber que um monte De gente não tá curtindo carnaval não, cara. Quer ficar em casa e quando
fica em casa descansando. Foi o entretenimento. Foi, >> foi isso aí. >> Não, não teve outra época, tipo, beleza, você faz em outra época, cara, você não vai pegar tanta gente em casa que nem pegou no carnaval, tá ligado? Então a galera, tipo, pode até botar no chat aí quem acompanhou, pô, tu viajou ou ficou em casa no Carnaval? Acho que essa parada da galera Folião, acho que o Folão não acompanha a gente não. >> Folão >> é o Folião. >> Tem a galera mesmo que que acompanha, mas ainda assim o cara não fica 12
horas na polia, >> não. Quando chegou em casa, [ __ ] bota os cara aí que estão viajando. Deve ter >> deixa ver que que tá rolando aí. Bota lá. Tá o Richard abraçado com a cobra. Lá no no no santuário da >> não, pô, era em outro lugar. >> Não é o santuário, não é o bário. Tá >> santuário. >> É, tem >> é que é um outro que é mais adiante. >> É aquele que é um tanto mais pra frente do lado é ali perto. Só você vira ali, andou 20 km, chegou. Entendi,
entendi. E esse então, mas eh no dia que vocês foram lá nesse daí e aí andou um Pouquinho mais paraa frente e chegou nesse outro restaurante aí, >> eh isso foi depois disso tudo que a gente tá falando aqui? >> Bem depois, >> né? >> Bem depois, >> tá? >> Mas muito depois. >> É, >> rapaz, eu tô até com medo de passar em Jacar de novo. >> Não, nada. A gente ficou amigo de todo mundo. E lá não aconteceu nada. Foi na outra cidade. Foi na outra cidade. >> Foi na outra cidade, não foi?
>> É, foi lá. Não, lá f os caras são, inclusive era tudo da minha igreja, tudo gente boa, os cara bacana, fizemos uma oração lá, guardou só tomou da don e tá tudo certo. Vocês ficaram sem quarto no em Jacaria Canga, não foi? >> Não, a gente conseguiu. >> Tá, mas explica esse quarto aí. Vine, Vini, tem uma coisa importante aqui. >> O, o gordão, ele dorme pelado. >> Dorme. >> Como é que foi dormir com um gordão pelado, cara? O primeiro dia que eu dormi com ele pelado foi em Paulo Afonso. [ __ ]
foi lá o Ronnie arrumou o hotel pra gente, abasteceu os carros no posto. >> Foi hotel, mano. Hotel maneiraço. Acho que era o melhor hotel da cidade aquele Lá. Não era? >> Era >> pra gente foi o melhor hotel, mas só ficamos quatro horinha, mano. >> Não. Aí beleza. Eu tenho foi lá, eu entro no quarto, o tinha a cama de casal e a cama de solteiro. Quem é mais imenso? >> É, ele é mais imenso. >> Ou ele foi deitar em qual cama? Ele foi dentado na cama de solteiro, >> filha da [ __
] >> porque ele é um filha da [ __ ] >> Aí a [ __ ] ou cobria a barriga para cima ou ou daqui para baixo. >> Merda. BR. >> Quando eu entro no quarto, o gordo tava assim de lado, ó. E a porta é aqui. O gordo tava assim de lado, tudo só cobrindo as tetas assim. Eu falei: "Eu não tô vendo esse tipo de cor. >> Que desgraceira, hein?" >> Não, mas tava tão cansado que já era umas 3 horas da manhã que eu fiquei Tomando cachaça com o meu amigo >> e
a gente ia sair às 4, né? Cara, eu não sei como é que você conseguiu, porque a gente chegou já tarde, o Ricardo sumiu. Beleza. >> Aí daqui a pouco a gente foi, eu fui, mano, uma sacanagem isso, velho. >> Que que acontece? A maioria dos hotel no Nordeste, a toalha fica na cama. Beleza. Aí, mas nesse quarto, por algum motivo, só tinha uma toalha e o Tony usou. Aí eu nem percebi. Quando eu fui tomar, só Tinha toalhinha de rosto para me secar, velho. >> Pô, eu já tive que fazer isso, >> [ __
] Não, mas olha o meu tamanho. >> É, não tem razão. >> Olha o meu tamanho com as horas. Proporcionalidade. >> Aí, beleza. Traumas, sem traumas, porque já não era a primeira vez que aconteceu. Aí eu olhei pro Tony, e falei: "Porra, Tony, maior fome, velho". Aí lá embaixo tinha tinha uma lanchonetezinha e ele Tava lá com o amigo dele. Aí fomos lá, descemos, eu gordo. Que que você acha que eu e o gordo tava fazendo lá embaixo? Comendo, cara. >> Comendo, comendo. Já sabia o point, entendeu? Passar fome com gordo não passa >> nunca.
Nunca. Não tem como, porque assim, ele é tipo um big storage, tá ligado? Aí ele estoca, o problema é que ele come todo o estoque se você demole, mas nunca falta porque senão ele morre, >> ele morre muito rápido. >> Aí ele tava lá comendo, a gente desceu com isso quase 1 hora da manhã >> era. >> Tu já tava no 10m sono, se duvidar. >> Não, 10m sono tava dirigindo em direção a João Pessoa. >> Ah, é? Tu não tava com a gente. >> É, eu cheguei, cheguei 3:30 da manhã em João Pessoa, pô.
Foi, foi. E a gente na Bahia ainda aí. Beleza, fui dormir, só que o gordo subiu, né, e ele ainda foi Beber. Eu >> fiquei tomando uma cachaça com o amigo e batendo papo. Fui pro quarto tr. >> Era um cara que tu já conhecia e tava lá. >> O Ron eu conheço. Ele que me vendeu a corvete. >> Ah, tá. >> Então ele é muito meu amigo. E eu passei lá para pegar o teto de acrílico da Corvete. Aí eu olhei, olhei, falei para esse moho, falei: "Não vai chegar em São Paulo essa porra".
Já tá dois anos. Ah, deixa mais dois anos. Aí outro dia eu pego esse pega. [ __ ] >> E acabou. >> Entendi. Ah. Ah. Aí, então foi nesse lugar que tu viu a bunda nua de gordão pela primeira vez? Ah, >> sim. Falando éamente, tá? >> Éteramente, de forma. >> É bonitinha, não é feia, não é? Brasileiro já fez essa bonda aí. Já >> não tem nada. É uma, é uma coisa bem Feita, bem avantajada. >> Que que tu falou aí? >> O Brasil inteiro já vem essa bomba. Brasil. >> Ah, sim. Mas do
ângulo que o Vini viu, da distância que ele viu, >> não. Aí você teve um close. >> Eu tive um close central porque eu vim pela porta e tava mirado assim a câmera, ach igual esse microfone. Eu entrei e vi assim. Sabe, >> tava sobrando esbaro. Não, né? >> Não, não. Isso daí é meio difícil porque no meu caso, no dele, bom, >> o resto tampa tudo, sabe? Vai fechando assim. Nessa viagem ele quis meter o louco comigo, indo paraa Brasília. Ele falou: "Então, Vini, porque tá aí? Eu tô gordão, tenho que emagrecer, a gente
tem que fazer expedição munjaro m tá tá tá, porque eu só tô vendo a ponta". Eu falei assim: "Não, você não tá metendo." Eu falei na na live, você não tá metendo Essa para mim não? Você me desmoralizou na minha eu não vou deixar você mentir na sua. Você não tá vendo [ __ ] nenhuma também. Aí ele começou cair na gargalhada porque é [ __ ] Gordo conhece gordo. Duvido que tá vendo mesmo. Tá nada >> não. E aí você já soltou o spoiler. Agora você tem que explicar pro pessoal ali. >> O quê?
>> É, você acabou de dizer que você estava Lá explicando a expedição. O Agora todos viraram expedicionários. >> Ah, sim. Agora tá. Todo mundo criamos uma escola de expedicionários agora dessa Transamazônica. >> Na verdade, a gente olha a ideia dos caras, vê se presta. >> Ah, eu tenho um amigo lá, a gente ia para lá comprar um munjar no Paraguai. >> Lá onde? Ã, >> aí o gordão falou: "É, mas e aí, como é que vai ser?" Eu falei: "A gente vai lá, Compra e pega e volta e tá tudo certo." Aí a gente começou
a falar com o povo disso aí. Vai de Peugeot ou vai de Fusca? Os cara quer que a gente vai num Fusca 1300. Meu Deus do céu. >> A gente não quer sair daqui. >> Saindo daqui. >> Eu t eu eu tava a fim de ir nessa expedição mundiário aí, >> pô. Aproveitei, aproveitei nunca fui no Paraguai. Eu nunca fui no Paraguai. É, nunca fui. E eu tava precisando comprar Um iPhone novo pra ratonete de cobaia. Ah, >> isso >> porque o 15, mano, eu derreti o iPhone. >> É porque quando você tá desenvolvendo não
passa por nenhuma métrica, você faz as merdas que tiver que fazer. Tá meio borrachudo lá. Aí eu falei: "Ah, vou pegar um só que, cara, >> me desculpa, quem compra o iPhone no Brasil ou quer se endividar muito. >> É, >> ou tá a fim de gastar um dinheiro >> aqui é sinistro. >> Ou é muito certinho mesmo. Eu vou para lá compraragué essa [ __ ] >> Você pedir pro Magida, >> ele manda pra sua casa. O Magid, >> eu uso o meu atacado con preconceito com Fusca, cara. Tu anda de combal >> eu
tô querendo descansar. Eu ainda não descansei. Eu estou programando aqui. Eu tô tentando fazer um deploy aqui, eu não Consigo, entendeu? Porque eu tô o dia inteiro nessa merda. Não é um dia inteiro, é meses já essa [ __ ] Quero fazer uma parada maneira. A próxima viagem exige >> tais >> exige conhecimentos >> tais conhecimentos náuticos. >> Perfeito. >> Não tem nada a ver com algo. É porque a gente se senão a gente vai se afogar. Mas mano, e eh Ele falou, eu falei: "Porra, beleza, vou lá atrás. É bom que eu vou testando
já várias paradas que eu fiz, que não testei na viagem, só que de fusca, bicho. >> Não, mas é assim, >> fusca é [ __ ] >> O gordo, pois é, se a gente ia de caminhonete numa boa, ar condicionado, seguro, não, a gente vai de fusca 1300, amanhã eu devo comprar o carro. >> Ah, então bora comer a então. Tu ainda Vai comprar o carro, dá para tempo de desistir, maluco. >> Ah, conversa com o gordão. >> Tu viu que o iPhone ia mandar não trazer o mondiário ter que ir lá buscar. >> Não.
Aí >> o gordão vai no banco de trás. É isso. >> Não vai os dois na frente, mas eu vou cortar o açoalho. Pedi pro Ricardinho meter a solda no trilho para trás pra gente sentar no carro entrar é outra coisa. >> Aham, entendi. >> Aí ele falou: "Vamos meter um ar condicionado no Fusca, Vini, pra live ficar boa". Falei: "Você tá de sacanagem comigo? Um Fusca 1300 um carburador, se a gente meter um ar condicionado na subida, um tem que descer para ir." >> Tem uns elétricos, pô. Tem uns kit elétricos pr caramba. >>
É porque o dinamo que carrega a bateria lá. Vai segurar sim. >> Vai, vai, vai derreter tudo. >> Botar a bateria de lítio. >> O carro. Ah, é exato, porque vai ser carregada com o Dinamo do Fusca. >> Mas por que o problema dessa história do Munjaro, porque ele já venceu o Saxenda? >> Ele já venceu todos. Ele só não disse que não venceu o Munjaro. Ele falou: "Eu vou lá, vou tomar, a gente sai de lá, vai até Argentina, senta numa churrascaria e mete o pa". Falei: "Eu vou com você nessa". Então, ou a
gente vence essa [ __ ] ou a gente volta Vomitando. Essa é a ideia da expedição Monjaro de Fusca do Ajamant >> Fusca. O Fusca é [ __ ] >> 1300. >> Por que que não vai de Kombi logo então? >> Mas você vai de Kombi? A minha combi >> é a Big Chiley. >> Eu acho que era aquela [ __ ] Eu >> sei que não. >> Nem anda. >> É a hora dela dele fazer valer o dinheiro da Big Shel. Não anda. Não anda Pô. Porque lá tá lá na garagem lá parada lá
igual aquela mer que ele tem lá. >> Parada. Tá lá parada e se der na chave pega. Foi acertado pelo ACF. >> Aí funciona. Então tá. Então funciona. >> Chegou lá com 12 cavalos. 12 cavalos chegou lá. Botou dinam. Como tu chegou aquele dia com 12 cavalos? Como é que chegou lá com 12 cavalos irmão? Os molequ não conseguiam. Tu já foi lá na minha loja lá na Recardo Fé tem uma subidinha para tu entrar no dinamômetro. Não subia não. Juro por Deus. Tu lembra? >> Que tava acontecendo? >> Ah, tava fraco. O nome do
lugar é acerta carros fortes. Levei lá pendeu? Então assim, mas mano, tem que ter um jogo de embreagem ali. >> Carros fortes. Não era para tu tá lá com a comida da um dia com 12 cavalos. Não foi >> mas 12 cavalos. Ela ficou muito forte depois, entendeu? >> Triplicou. Não, na real não, não. >> Na real o nome da loja dele é certo carros fracos. Falei errado. Falei errado. Nada a ver. Acerra carros forte também. Você tem >> deixa mais forte, >> cara. Ela vai, ela vai, ela vai. Cara, >> com 40 cavalos. >>
A Kombi fala aí o power train da Kombi é motor original, mas tá todo mundo. >> 10 cavalos pro gordo, 10 cavalos para ele, 10 cavalos para mim, 10 cavalos pra Combi. Deu certo. Funciona, >> cara. Eu acho que dá para ir de combi. Dá para ir de combi, >> meu irmão. Eu só imagino essa [ __ ] Se chamar o Gui, o o Tony, ele vem, bicho. Ele ele, mas ele lota aquela Não, ele gosta de Hollywood. Ele volta cheio de Hollywood dentro daquela combi. >> Bora, mano. Dá para trazer, ó, por cada pessoa.
Ele vai, cada um vai por um objetivo. Os caras vão pelo Monjar, o rato para testar tecnologia, o Tony vai Para comprar Hollywood. Tampa de masso de Hollywood, velho. >> Você pita pito, >> pito muito Hollywood. Traz tudo lá, velho. Se eu não me engano, >> ele com uma vez a vida inteira. >> Cada pessoa pode trazer 10 maços de cigarro. Eu até falei, [ __ ] vamos alogar o Monza. Bora lá, mané. Monza tu não tá entendendo que olha as ideias. Esse filha da [ __ ] [ __ ] Qual é, Ricardinho, eu aqui?
Tipo, pô, Fritando, fazendo o roteiro da próxima direitinho. Qual é? Tem ideia boa para tu. Eu falei: "Qual foi?" Ô, rato [ __ ] tava vendo aqui no LX Monza. >> Monza, tubarão. >> Aí eu falei: "Caralho, tu vai fazer o que com o Monza, rato? >> Nós vamos fazer a próxima >> pro Paraguai para buscar cigarro". Aí eu falei assim: "Cara, ô rato, ele fica mandando essas mensagem de doente pr os outros". >> Não, eu tô falando, eu falei: "Rato, a gente vai est em live, rato." >> A ideia é genial. A ideia é
genial, lógico. Aí vai tá o sargento Farrur, mas a gente vai a gente esperando a gente, tipo assim, vendo a live, >> esperando. >> Não, imagina o farruras vendo a live de maldade, não, mas calma aí. A gente joga com o livro de regra debaixo do braço, a gente vem no limite. No limite, Ricardo, Ricardo, eu ia até te mandar mensagem, inclusive, eu vou precisar testar o que eu tô fazendo. Eu preciso de mini expedições. >> Não, tá bom. Coisa assim, bate e volta. Vamos ali pá, volta. >> Isso não é uma mini expedição no
Fusca. Vai dar o mesmo trabalho que deu a Transama Amazônia. >> Cara, na moral, que fazer esse fim de semana, >> [ __ ] >> Vamos de combi, rapão. >> Não, não vou meter não vou meter essa não. >> Eu tenho coisa para fazer. >> O Igor disse que vai também. Vai todo mundo na combi. Vai, >> tenho uma ação para gravar. >> A gente espera você gravar. A gente >> Essa é a melhor. Desculpa. Tá difícil. Caiu eu ação. Caiu ação depois da viagem. Caiu ação. Agora falei: "Porra, Deus é mais. >> Vou te
falar, >> mas qual é a ideia? Joga, [ __ ] uma adiantação. Quinta-feira, dia do e vou chegar dia 6. >> Se quebrar o carro, se não quebrar, a gente chegar dia 5, >> porque é Páscoa tudo. Então as pessoas vão estar em casa. Eu tenho a ideia melhor. Pega a Big e vamos passar um fim de semana na praia. Quatro horinha. >> Dá também. Eu tava falando com a Big Ontem pra gente, eu cara, vai fazer muito tempo que eu não vou no Rio. >> Não, não, não tô falando de no Rio não. Não,
>> aí é [ __ ] né? Tá vendo aí? >> Não, mas você vai gostar. Confia no teu pai. >> Bora. >> Quando foi a última vez que eu te botei numa rabuda? >> Só, só que eu, o que que acontece? Eu só tenho um carro elétrico num momento. O Da Marana também, pô. >> O da Mariana também, gente, tá ligado em todos os esquemas, relaxa. >> Tá. >> Olha, velho. Isso é rapaz. Capaz do Fusca chegar lá calma aí >> e vocês ficarem empenhados com essas pilhas aí dos carros de vocês. >> Não, eu
>> não. Com certeza. Esse é um convite legal que minha esposa me cobra >> para ir viajar 400 km de carro elétrico >> praia. >> Você me convença de out? >> Eu eu prefiro ir de Fusca pro Paraguai. >> Eu vou de Fusca pro Paraguai com esses dois. Vou no chiqueirinho ainda. >> Carro faz. Meu carro faz mais do que 400 km na estrada. >> Não. Tá bom, pai. Aí tu vai, [ __ ] >> Não volta. Tem que carregar então. Não, mas tem o posto, tem alto posto para carregar. É, é tranquilo. Mas realmente
o o carro dele, o carro Elétrico dele lá deu um pau aí numa tal de no rapaz, isso tá dando o que falar agora. >> Deu uma merda uma não exato momento. Tivemos acontecimentos ontem. >> Exatamente. É nada. >> É, tem a ver com isso. Me pegou. Eu não. Acho que servi como inspiração, mas eu tenho, eu não tenho rapaz. Pior que eu tenho a ver com essa [ __ ] Agora que eu tô me lembrando agora, alemão. Desculpa, mas assim, me pediram Ajuda e eu ajudei. >> O quê? Para botar um carro para >>
Não, explica aí que que tá rolando. >> Vamos lá. Eu também tenho culpa. Aí sim. >> Por quê? Vamos lá. Nós temos um amigo chamado alemão da Caravã. conheço. >> Certo. E aí toda vez ele inventa de comprar um carro pra esposa dele, pra Carol. A Carol anda no carro? Não, >> porque ele pega, >> não anda, não anda. >> Porque ele mesmo pega o carro, >> não dá tempo. Ele pega o carro e começa a descaralhar o carro mexendo da turbina e aí a turbina quebra e bota outro e aí bota não sei o
quê. Grupo opulsor, inferno, aquilo que a gente já sabe. >> Aí ela nunca consegue andar com a [ __ ] do carro dela. Hã? >> Aí ela pegou e falou: "Ricadinho, tenho uma ideia. >> Comprar um elétrico?" >> Aí ela falou assim: "Ricadinho, eu nunca consigo andar com os carros. Eu vou comprar uma [ __ ] de um carro elétrico para ele não mexer." Eu falei: "Caralho, Carol, >> a ideia é boa. >> A ideia é boa, porque o carro elétrico, eu quero ver ele botar as pilha alcalina lá. Não bota, não bota. Cara, eu
falei agora, falei: "A ideia é boa. Por que tu não compra um B ID Seal igual que enfiou um uma?" >> Nossa Senhora. >> É lógico, ele perdeu na arrancada, >> rapaz. Ele tá puto. Ele não tá assim. Dá para ver que originalmente ele tá puto. >> Ele não tá, ele não tá. Quer ligar para ele? >> Seria interessante. Mas, mano, o que que acontece >> é que ele tá puto mesmo. Vai ser ruim, vai ser ruinzão ele pegar e a Carol falar comigo. Eu vou explanar logo tudo sobre esse assunto aí, >> não é?
Aí, aí ela falou, eu falei que a ideia era boa, ela, pra tu não conhece ninguém. Eu falei: "Cara, eu não conheço, mas eu tenho um amigo que comprou um e ele deve saber como é que funciona esse negócio." Aí quem eu só mandei o contato assim, ó. Aí bateu uma mensagem no celular dele >> e a Carol já tava ligada no carro, já tava ligado o que que o carro fez com alemão. >> Aí vem, >> ela gostou. Aí tu lembra, eu te contei essa história, tenho quase certeza que eu te contei essa história.
>> De quando eu fui comprar o carro que eu levei a Bonnie no veterinário para castrar e eu falei: "Vamos lá na Bied ver o carro que eu já tava namorando o carro". E o vendedor >> filha da [ __ ] o nome dele é Silvio Santos. para tu ver o nome, mano. O cara me vendeu o carro tão fácil, tão fácil, tão fácil que eu falei: "Caraca, não Deu." E eu mandei o contato do Silvio Santos. >> Entendi. >> Para Carol. >> Aham. >> Sendo que eu vou te contar agora uma curiosidade. Eu mandei
o contato do Silvio Santos para um amigo meu, o o tio Rodrigo do Tendig em Paris e ele foi lá com o cara, filha da [ __ ] não comprar dois. O Silvio não vendeu dois carros para eles, >> [ __ ] >> E chegou lá para Carol, vendeu o Sil pra Carol. Maluco é brabo, cara. Eu tenho medo dele, velho. Eu tenho medo dele. >> Nunca me ligue, Silvio Santos, se você Cara, aquele cara deve vender muito carro. Ele tem uma lábia, ele ele te convence e o carro é bom. >> E aí agora
tem uma, tem um BID Seal na garagem >> do alemão da caravana. Não, exatamente só um Bid Seal, >> não. Ainda tem um. Porém, >> ela mandou pintar de rosa igual o caminhão dela. Daí eu não tive outra senão desejar feliz dia da mulher pro alemão. >> Eu comentei assim mesmo, pô, alemão, >> vai falar o qu, né? >> Eu eu acho que eu comentei alguma coisa assim num vídeo dele, pô, alemão, legal, pô, copiou, copiou o trabalho de escola, só trocou a cor da cartolina. >> Aí o que que acontece agora? Eu acho que
Fez uma pegadinha passando com um vidro lacrado e escrito chupa alemão. >> Nossa. >> Na frente da garagem dele. >> Isso aí foi legal. A >> e ele não sabia quem era. >> Ele não sabia quem era que era ela porque o carro tá todo lacrado. >> E ela tava do lado. Ela pediu para alguém fazer, >> tá ligado? >> Entendi. >> E aí o carro passou e depois voltava e aí passou. Foi. Aí o alemão começou a ficar puto com aquilo. Aí ele tava mexendo no [ __ ] do Corolla que comprou para ela.
E aí ele falou: "Não, vamos agora testar lá e tal". E saiu pro lugar do teste e aí ele saiu. Nisso os caras encostaram com o BID. A Carol entrou dentro do BID e embodocou atrás do Corolla. Que que o Corolla consegue fazer com B? Nada. Sai nem na foto. E aí o alemão se enfesou e Parou no meio da rodovia. Parou. Aí parou atrás e ele tava gravando, na verdade o Rodriguinho tava gravando. Ele >> é >> o filho deles tava gravando o alemão. Ele [ __ ] [ __ ] esse B ID do
puto, puto. E parou e ficou parado no meio da rodovia parado. Aí a Carol encostou do lado, pegou e baixou o vidro assim. Aí Ó, ô Cadela, que você tá fazendo com esse negó? Desce desse carro dos outros aí. Você vai vai estragar, vai bater, vai não sei o quê. Ô broaca, desce dessa, para de ficar causando com essa [ __ ] no meio da rua e não sei o quê. Aí ela contou para ele que ela comprou o BID, que agora ele não consegue mais mexer na [ __ ] do carro, não vai mais
estragar o carro dela. Ele está até agora >> chateado, mas muito. >> É, ela tirou zero, mas, mano, >> e pintou de rosa para irritar o cara. Tô de rosa. E a gente quer ver as próximas novelas, os próximos capítulos de novela disso aí, porque tá bom. Eu tô gostando de ver. Ele tá puto. >> Vai ser engraçado. Ele tá puto. >> Eu tenho quase certeza que ele vai arranjar alguém para mexer naquele carro. >> Já me já me mandaram mensagens. >> Eu tenho, gente. O que que dá para mexer ali? >> O quê? >>
Para com essa [ __ ] R. >> A ideia de comprar o carro foi para não dar merda. Não, não, não vou fazer isso com a Carol não. Mas dá, mano. >> Não é pelo alemão, é pela Carol. Rap >> pá, ali dá para tu fazer várias paradas maneira, mas >> mas é tipo, é tipo fazer um no iPhone, é tipo um overclock de computador. É, >> tá, você vai exigir mais da bateria. Os assim, reza a lenda, segundo outras pessoas que também tem carro, me contaram que, por exemplo, ele é dual Motor, tem dois
motor na frente e atrás. A eficiência energética ali só é usada 30% daqueles motor. Então se tu exige um pouquinho mais da bateria, o motor entrega, entendeu? E ali alívio de peso, se tu fizer, o carro entrega mais. É uma diferença absurda. Entendeu? >> Mas o que que dá para tirar? >> Ah, dá para banco, dá para fazer os capô, as paradas de fibra, dá para fazer umas parad maneira, entendeu? [ __ ] que pariu. >> Então, alívio de peso. Sai muito mais barato tu deixar aquele carro com a cavalaria monstra do que tu pegar
um carro a combustão e deixar com a cavalaria monstra. >> Verdade. >> Porque se tu for pegar um carro para Deixar uma cavalaria monstra mesmo, cara, dependendo aí ele vai saber falar melhor. Mas tu gasta uma milha fácil para deixar um negócio e às vezes para ganhar para fazer uma sintonia fina para ganhar poucos cavalos, mas tu vai ter o mais rápido ali. Mas tu gasta muito. No elétrico não, cara. É que nem carrinho de controle remoto. >> É. Não, calma. Não, cara, os >> gastar pouco não vai ser, mas vai ser menos do que
um combustão nessa Magnitude. >> Vai, vai, vai, vai nesse sentido, sim. Mas não é muita coisa que você tem que fazer. >> Até 800 é um patamar, é prateleira. Depois de 800 para não é prateleira, pode perguntar para ele. É tudo especial ordem combustão. >> O combustão. Exato. >> Aí, aí começa a ficar caro pra caramba. >> E aí quebra. E aí não é a GTR de 2000 cavalos não aguenta. Aguenta até o dia Que quebra, como diz o amigo lá. É, os meus aguentou até o dia que quebrou todos. >> É. Que que tu
tinha >> quebrado? >> Tu tem? É, Mustang. >> Eu tenho dois Mustang e uma Corvete. >> Tudo que tu mexeu. >> É tudo eu mexia. Até no carrinho de rolê, mas quando era pequeno eu mexia. >> Tu mesmo que mexeu? >> Algumas coisas assim, outras não. Outra Tu leva nos amigos para mexer. >> É, sempre tem nego que >> Ah, sempre tem >> que que bateu com a cabeça quando caiu do berço. >> E aí tem umas ideias brilhante. Ele fala assim: "Ah, >> eu tenho uma história com ele muito engraçada. Uma vez eu vendi
uma Ferrari para um cara que não me pagou. >> Nossa Senhora, a história da Ferrari é boa, mano. >> Esse vídeo vendi uma Ferrari para um cara que tu não te pagou. Então tu >> Eu te encontrei com a Ferrari dele no meio da rua na Ricardo Jafé. >> Não lembro. >> Na verdade é azul. Era a única azul do país. Eu me, eu me lembro que eu vendi pro cara, ele me deu uma entrada. >> Não >> sei lá. Eu acho que tu ainda morava lá perto da Jafé. >> Tá. Eu morava na Ricardo
do Jafé mesmo. É. >> Tá aí. >> Tá. Já tá chegando em casa. Aí o cara pegou, me pagou a primeira, me pagou a segunda, começou a embarrigar. Aí eu tô vendo a Ferrari na mão do Ricardinho assistindo ele. Falei: "Não, só azul, só tem a minha num barulho do Satanás". >> Não, ali foi muito. >> O cara tirou o escapamento todo, deixou >> tanto quanto de mau gosto. >> Ele ele conseguiu acabar com o carro. Aí Eu fui atrás do carro, peguei o carro de volta. O quando eu peguei o carro que o cara
não vou te devolver, eu andei com o carro, o câmbio tava quebrado e é quentão para fazer um câmbio daquele, né? Aí eu falei: "Ricardinho, pelo amor de Deus, é a única Ferraria Azul do país, tira esse vídeo daí que eu não vou vender para ninguém essa porra". Aí fui, peguei, consertei o carro e vendi para um amigo meu. >> Entendi. >> É [ __ ] >> [ __ ] >> Mas voltou tudo, voltou, >> voltou escapar, fez o câmbio, depois de tudo pronto, >> uma roda gigantesca. Não, os cara cagaram no carro inteiro. Aí
o o Pedro que comprou, Pedro Bezerra, meu amigo, você tem o telefone do Ricardinho? Ricardinho foi lá, fez o mapa original outra vez. Do jeito que o cara deixou papai e mamãe o carro outra vez, que era O que ele queria. >> É que papai e mamãe de um carro desse daí já tá bom para [ __ ] né? >> Mas não é, é um carro de 360 cavalos. >> É manco. >> É, >> é que no caso, >> pô, mas não faz um barulho, não anda, não anda legal. Mas é legalzinho. É, nesse caso,
>> é que assim, passa vergonha de qualquer coisa na rua assim. A no >> eu aprendi uma coisa que o cavalinho rampante só serve para você chegar, mas não serve para mais merda nenhuma. É um carro ruim, é uma puma meu ponto de vista. É uma puma. >> Depende. As novas estão boas. 296 para cima ali, 488 para cima já tá bom pr caramba. >> Eu sempre, eu, eu acho que uma Corvette é muito mais, na minha ponto de vista, muito mais que uma Ferrari. Não tenho, nunca tive dessas Ferraris novas. É, mas Você vai,
você vai, a hora que você andar nessas novas você surpreende. Tão, tão muito boas mesmo. >> Antigamente aquela minha era, >> as aspirada é alejada, todas elas, tirando as V12. >> Er, mas isso daí é para, é para brincar, não é para tu Não é para tu ir numa reunião numa quarta-feira, é? >> Ó, eu tô eu tô ficando velho, eu tô mudando. Eu acho que qualquer coisa que você tenha é para ir pra reunião que a Vida acaba rápido. [ __ ] você comprou, gastou, vai com reunião, com o que você tiver. Você tiver
Ferrari, skate, bicicleta, vai. Não, >> mas não é ruim de ir, [ __ ] Não, a Califórnia não, porque a Califórnia é alta, é a única que dava para andar. >> É isso. >> A Califórnia é você anda igual sua Mercedes. Se marcar é mais alto que a Mercedes dele, não é? >> Lógico que sim. >> É, para mim o principal problema desses carroos muito fodão é que não eu não vejo muito sentido andar com ele de São Paulo, porque se é uma merda para mim passar aqui naquessas valeta invertida que tem aqui, maluco, não,
as lombad invertida que tem, imagina esses carro aí que são tudo grudado no chão. >> É por isso que eu ando de savana. Já faz é segunda ou terceira savana que eu tenho para São Paulo. Choveu a lagoa passa, tem buraco, passa para por cima Da calçada, passa, faz transamazônica com os amigos, volta para casa. Por isso que eu tenho savana. >> E olha, e eu tentei fazer aquele motor sair pelo capu segurando, como é que é o nome que você pôs aí depois do 120? >> Speed of light. É, cortando a 200 com ela
lá na Bahia. >> E eu louco para sair porque eu liguei pr pro cara que me vendeu. Quantos anos tem de garantia? Tem cinco, Vini. Eu falei: "Ah, então tá". Você entra para você. Eu falei: "Esse eu queria queele o motor saísse pelo capô". Assim, >> você entendeu a suicagem? >> Foi. Voltou. Aham. Voltou. Táí funcionando direitinho. Só alinhou o carro. É mesmo. O teu carro deu depois desse rolé inteiro aí, o que que tu teve que fazer para ele ficar >> a revisão? Porque andou mais de 10.000 natural, desentortar duas rodas, alinhar e no
feche de mola traseiro vai umas Presilinha de plástico para não fazer barulho. Eu perdi todas no >> Não fez [ __ ] nela. E o gordão quebrou o vidro do carro. Ele tava atrás de um camião. Falei: "Gordão, não fica atrás de um camião que quebra vidro". Quebra nada. Fez assim pá >> no pouquinho que ele dirigiu, né? Ele conseguiu, consegui alinhar o carro, ele falou: "Deixa eu dirigir". Voltando para São Paulo, eu acho que a gente parou em no Mato Grosso, parando numa Concessionária, o cara puxou a roda pra frente de novo, alinhou, falou:
"Vou dirigir, deixa eu dirigir um pouco". Ele passou numa lombada com o pé estancado no freio, tinha um buraco. Depois é pá, a roda veio para trás, a gente vê com o volante acós não fez mais nada no carro. [ __ ] carro valente. Eu vou te falar, eu já tinha uma, não tinha dado defeito nenhum. Esse também. >> Pronto, agora, agora conquistou, né? Nunca mais troca mesmo. Quer dizer, Troca por outro igual, né? >> Mas é que assim, é muito. Tanto que tu pegou e falou: "Pô, vocês não vão de novo?" Não falei: "Cara,
eu não acho justo com o carro fazer aquilo ali. Não é nem da gente". >> Mas aguentou e não fez nada na minha. >> Aguenta, mas aguenta. OK. Mas não, >> mas aguenta duas seguidas? Será? Não sei, não furou nem amortecedor, pô. A a a dos meninos do inverno da Transamazônica lá é o dia inteiro Tomando pau lá, pô. E é 2012. Os cara pá, mas a Hilux era 2012, a de vocês é nova. Tá lá aí a L200 treton lá dos meninos da inverna transmadura. >> Mas aquele é 3.2. É o melhor motor que
os caras fizeram na minha concepção, né? >> Não. Sim, mas o carro não se desfaz. Podia dar pau em diversas coisas. >> Só quebra a ponta de eixo lá. Nada mais porque car puxar camião. >> P. E é porque o cara puxa camião, usa camião atolado, o cara tira camião do do Do da lampa. >> [ __ ] É, você tem que ver o trabalho desses nunca vi esses cara. >> Eles fazem trabalho voluntário lá. Inclusive acho que eles estão saindo de expedição agora, >> ó. >> E eles vão, faz o mesmo trajeto que a
gente fez, não da BR toda, mas da parte ruim e vai ajudando a galera toda no caminho. Aí depois faz voltando, entendeu? E aí, por exemplo, empresa de Ônibus que tem um único ônibus local, os ônibusin tolla, ele vem, ajuda caminhão, carro. No meio da, no meio da nossa expedição, ele também foi ajudando a galera. Teve uma Hilux que só fez assim, mano, e atolou. E cara, se não é ninguém para puxar, >> não sai. >> E a gente não tá falando de amarrar cordinha e pá, não. Eles têm aqueles reboquezinho na frente, vai ajudando.
Mano, os caras são [ __ ] velho. >> Os caras são animal. Pelo trabalho que eles fazem, eles monetizam fazendo live e vídeo pro YouTube. >> Não cobra um centavo para resgatar os caras que eles resgatam lá. >> Ningém. Ninguém. >> Eles resgatam da empresa de ônibus. E aí posso estar errado nisso daí, mas eu acredito que a empresa de ônibus não dá R$ 1 pros cara de patrocínio. [ __ ] na moral, eles têm um carro todo pilotadinho das marcas de lá, [ __ ] na Moral, mané, ajuda com 500 conto por mês, o
cara bota adesivo lá, 1000 conto, [ __ ] >> cara, já tá ali ajudando, [ __ ] >> É, mas não, e mesmo assim o ônibus tá parado, eles vão junto. Por quê? Porque não tá ajudando a empresa de ônibus, tá ajudando as pessoas que estão dentro do ônibus. >> Sim. >> Tá ligado? >> É. >> E aí a gente viu tudo. >> Por que que tu tá com esses óculos aí mesmo? Hã? >> Por que que tá com esses óculos aí mesmo? >> Porque eu tô com uma [ __ ] dor de cabeça hoje.
Mas você você veio fiar a [ __ ] Sabe por quê? Porque eu tô parecendo um panda. Essa é a verdade. E chegamos nessa conclusão aqui, ó. Tá [ __ ] Tá parecendo panda. >> Só que um panda é oo contrário, né? Porque geralmente >> não sabe aquelas fot sabe aquelas fotos? O panda negativo. >> Então eu tô no negativo do filme, >> seu filha da [ __ ] Porque eu sei que ele não usa óculos, entendeu? Tá com essa [ __ ] aí de sacanagem. Mas tá bom. Aí a gente, onde é que a
gente tá? >> Os caras são pic. >> Isso. Os caras são [ __ ] >> Os caras são pic. >> Os caras ajudaram os maromba. [ __ ] Os maromba é [ __ ] Osmaromba era para est até hoje lá no meio do mato. E que história foi aquela que teve uns outros caras, se não me engano, da Marx que cacapotaram no bagulho? Vocês ficaram sabendo. >> Isso aí foi uma semana antes, cara. E eu vou te falar, eu vou te falar o meu momento, porque eu vi isso ao vivo. >> E deve ser muito
do que assim, tu sabia Que ia tá lá na próxima semana, né? >> Ó, o que acontece? O Ricardo tava voltando do Sul ou indo pro Sul, um negócio assim, >> Porto Alegre. Eu tava voltando. Foi o dia que eu saí de Porto Alegre, dia 8. Isso aí, beleza. >> Você viu essa [ __ ] V? Viu? >> Aí eu tô tentando falar com o Ricardo, não consegui. Eu falei: "Pô, ele deve est em live". Aí eu abri o YouTube >> e ele não tava em live. Aí tava os cara Da do inverno da Transamazônica
streamando. Eu abri a live dos cara, brother, não deu. Acho que foi 5 minutos, os cara capotaram, >> meu bicho. >> Eu vi ao vi, cara, juro, eu tava e eu nunca fiz essas paradas, entendeu? Eu nunca Ah. [ __ ] vou atravessar o Brasil, cara. Isso é história que meu pai me contava, pô. De ônibus é três dias. Pau de arara, sabe? >> Quem tem família Norte, nordeste, eles contou essas histórias. Falei: "Cara, eu acho que eu nunca vou fazer isso, >> pô. Se eu for pro Ceará visitar minha família, >> eu vou de
onde?" De avião. >> Vou de avião, pô. É senso. Não, a gente estava se preparando para ir para essa parada e outra, fazer a Transamazônica que eu já tinha visto os vídeos. O Vini, o Vini quando fez foi bem pior. Depois o com pede pro Vini te mostrar os vídeos. >> Aquele ali, ó. >> É, foram eles dois, >> eu e meu filho. >> [ __ ] um papo de de sair de galocha e atolar assim o pé. Quando sai, >> fica galocha, só sai o pé. >> Aí eu tô vendo os caras da Max
Titan. Eu não tinha entendido porque que eles estavam lá, mas eu falei: "Beleza, eles estão lá, pá". Aí os caras tava, os caras da Transamazônica tava aqui do inverno, eles lá na frente e eu acho que Atrás eles tinham passado por um caminão muito >> que o caminhão mu resgate da galera. Eu não sou gordox, >> entendeu? >> Pelo amor de Deus, isso aqui o ratão vai comer. Ratão, >> eu como. Mas isso aqui é pro gordão, >> brother. Foi uma parada assim, eu comecei a ver aí do nada o carro dos caras some e
capota. >> Eu falei, a gente vai passar por aí. Eu Falei: "Calma aí, não tem 5 minutos que eu tô vendo isso e já aconteceu isso. Imagina a gente lá. Minha cabeça pirou". >> Mas é que o cara queria passar um camião. Foi papo de capotar feiaço mesmo. >> O ratão me ligou em choque. Não só o ratão, todo mundo. Porque a gente tava há 10 dias de começar a nossa expedição. 10. 10. O caramba. >> Nada. Dois dias. A gente saiu dia 10. >> Dois dias. A gente ia começar dia 10 e era dia
8. O problema de caminhonete é aquela trepida. Eu também saí da pista. >> É, >> é. Passou, passou um sustinho, né, Vini? >> É, eu não sei se aquilo foi susto ou foi risada no final, né? Porque o gordo não entendeu nada. >> Ah, tem. Ah, tá. Que ele, eles contaram, o gordo contou mais ou menos. É do que do >> É, a gente tava indo e eu não tava correndo. O problema dos caras é que eles passaram caminhão e quando os caras passaram o caminhão, a caminhonete fechea de mola ela trepida, ela vai saindo
de lado. E eu aconteceu isso comigo com o gordo. Trepidou, ela virou, eu embiquei por um buraco de 1 m, 1 m e pouco, ela caiu, eu bati no câmbio mecânico e com a velocidade eu já subi e saí. Aí um >> [ __ ] >> não foi bravo, foi bravo. Dá para ver no >> aí o aí o aí o um Muca que não é o Muca mandou aquela música assim, uma rapariga é bom. Três raparig. >> Pô, o que que aconteceu? Eu eu falei assim, não morri. Bom, aí o gordo começou a dar
risada, ele não entendeu não. E aí eu vejo ele dar risada, aí eu me cago da risada junto. Eu falei, eu vou explicar para ele que a gente quase morreu. Não, deixa, deixa tocar, deixa ele ser feliz. >> Mas logo depois vocês pararam numa ponte para mijar. Eu falei: "Pronto, parado agora para cagar mesmo, porque foi foi ia era vendo isso eu nessa hora era uma hora que eu tava vendo a live de todo mundo e eu vi isso acontecer >> porque a gente tava na balsa esperando a galera, não era ratão". >> E aí
depois eles pararam, acho que foi para tirar água do joelho, mas eu falei: "Caralho, man, eles pararam mesmo para limpar a bunda agora." Porque tinha uns lugar que era muito perigoso, par de papo de ribanceira de 10 m. >> Tinha. >> E a estrada no meio assim, ó. Vocês são muito sinistro mesmo. Tá maluco. >> E papo de de E teve uma hora. >> Não, a gente não é sinistro, né? >> É de >> eu acho que a gente teve muita sorte, cara, porque >> é era papo de ver os carros, os carros Saindo de
lado assim, ó. >> E a pista não tava uma semana depois começou a chover sem parar e a pista ficou de mo se tivesse chovendo sem parar. >> Vou compartilhar uma parada com vocês agora. >> Então só de sacanagem. Eu vou pegar um refrigerante. Compartilha aí. Compartilha aí. Não é? Vamos lá. Uma semana, 10 dias antes da gente ir. Hum. >> Disse o Thiago que o negócio tava ruim. >> Sim. >> A gente fez a travessia. Dizer que tava bom é loucura. Nós voltamos e diz que uma semana depois que a gente voltou, aquilo está
um merderê de lama e buraco. E o Thigo, Thago, as liv essa semana agora tá tudo tem um >> que é o nível dos vídeos dele, pô. >> Aqui, ó. >> É que recolheram as patrulas depois que A gente passou, né? É isso aqui, ó. Só, só para tu entender a moral da história. Eh, cadê o do caminhão descendo? Deixa eu ver. É o caminhão escorregando >> de ré. >> De ré. >> Quem tiver atrás que se lasque. Pula para onde der. Deve ser um desespero da [ __ ] isso aí, maluco. Pula para onde
der mesmo. >> Pula onde der e e abandona. >> E lá é escoamento de soja de metade do cinturão da soja. Então >> tem pouco caminhão, né? >> Tem caminhão e trem andando aquilo lá. Você não acredita? >> Não. É impressionante, cara. É impressionante, né? Assim. E por que que por que que é tudo [ __ ] né? >> Ó lá. >> Meu Deus do céu, cara. Que desespero. Eita, ainda deu sorte que não virou. Quase virou. Tu tá entendendo? É muito Liso, cara. E aí quando o caminhão ele tá subindo, subindo, subindo, perdeu velocidade,
perdeu tração, o cara freia. A hora que freia, vem todas as rodas travad assim, ó. >> Que fazer pesadão, né? >> Então assim, é esse o cenário. >> Aí eu volto e faço o meu questionamento. Foi sorte ou azar? Eu acho que ali ninguém era, tirando o gordão que não era habilidoso, todo mundo era habilidoso para pilotar. Não tinha bobo Ali, não tinha inocente. E você não é inocente, eu não sou nem não, mas não tinha bobo ali. E o cara do inverno da Transamazônica não também não era. Isso já ajudou bastante. Eu acho que
já ajudou 70%. E não tava num regaço. E eu acho que Deus guardou a gente. Falou: "Es tonto não sabe o que estão fazendo? Deixa eu guardar eles que eles têm mais coisa para fazer na vida". Deus saía para almoçar >> ali, era o perigo. >> Aí dava uma p de merda tudo ao mesmo tempo, né? Não, mas aí depois ele chegava e consertava. >> Merda. Só dava merda quando eu >> eu nem vou falar que você já falou no outro. Quando eu tava andando de carro aqui, o gordão aqui mastigando o galáx passa um
cara de moto assim. Ah. E tinha uma bonequinha desse tamanho sentada no Estava sentada no banco traseiro. >> Tem aquele negócio que a pessoa segura. O cara pôs a bonequinha sentada atrás. Eu olhei aquilo ali, eu não me senti bem. Foram dar para quem? Para ele. >> O rato é um par raio dessas porras, mano. >> Consegue, consegue, >> [ __ ] É sempre um o feitiço tá sempre no no rato. É o Parece que ele é cagado de urubu, mané. [ __ ] >> eu não sei. >> Sabe o tanto de azar que tem
que dar para ser urubu cagar nele todo dia? >> A palavra tem poder, mano. >> Então vamos mudar isso. O rato agora é um homem. é um homem >> não, palavra tem poder mesmo. Tem >> que que a gente pode falar aqui sem mentir? >> É só para ele não aceitar mais as coisas. Parada acontece, mas por exemplo, depois a gente parando >> para pensar, se um monte daquela monte de merda tivesse acontecido, eu tinha ficado só meu remédio. Então eu sinto que eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu juro, eu juro para
vocês, eu sinto que eu sou um cara sortudo pr [ __ ] na minha vida. Conhece alguém que foi preso nos Estados Unidos e depois foi inocentado? Não, eu não conheço. Conheço, confesso até que poucas pessoas >> que foram presas. O Raté é uma dessas porque eu fui preso foi ridículo. >> [ __ ] só mas assim o >> Mas foi revertido. >> Eu sou calejado em resolver problema, mano. Não tem uma semana que eu não tenho um problema para resolver, entendeu? Assim, e problema meu e problema dos outros, entendeu? Ah, pô, por exemplo, na
minha profissão programador, essa é a primeira vez que eu tô fazendo um negócio para mim e paraos meus amigos. Eu eu sempre programei ou trabalhei para resolver problema dos outros. Eu sou bom em resolver problema dos outros. Só por Quê? Porque eu tenho muito problema. Eu tenho minha própria faculdade, a faculdade da vida comigo foi complicada. Tu não conheceu, tu não conheceu o rato na época que ele andava de de gravata, não, né? Não, >> não, isso aí foi só a galera do Rio me viu assim? >> Não, eu só te vi assim porque eu
dei muita sorte de de est numa na BGS 2014. >> É, mas a gente morava no Rio ainda. Eu e você. >> Eu e você. Aí você me viu lá. Era esporte fino. >> Esporte fino. >> Raramente eu ia pinguim. >> Baixudo de de esporte. Mas é, cara, era trabalho de consultoria, fazia trabalho de consultoria, migração de banco, fiz muito isso ali na Baixada. Ninguém queria pegar migração de banco Orac ou atualizar a Orac. Eu que pegava os trampos tudo e pagava bem, cara. Eu ganhava, tipo, era de R$ 600 a R$ 800 a Hora
para fazer esse trampo. Tinha o trampo, o o coisa mínimo. Eu era rápido, fazia rapidinho, só que eu comprava as horas mínimas e de boa. >> Aí tinha que usar uma máscara, né? Porque na internet ele era um idiota do [ __ ] rato borrachudo. Aí sem máscara era o Douglas e de máscara era o rato. >> É. >> Aí eu falei: "Caraca, dá para fazer um trabalho aqui, jogar videogame, ficar Fazendo a zoeira que eu faço e ganhar com isso futuramente, tipo, muito provavelmente. [ __ ] calma aí, vou tirar um ano sabático." O
ano terminou nesse ano passado. Terminou o ano passado. Aí >> nunca tu nunca mais tu programou. Não minto. Assim, eu fiz o escorrega, >> tá? >> Eu fiz a primeira versão do escorrega nossa da nossa empresa. Fui eu que fiz. Aí depois a minha só se encabeçou >> e cuidou disso daí. Porque realmente, cara, eu só tô, eu só voltei a programar agora. Por quê? Porque se você fica um aninho parado, você perde um monte de coisa, você coisa um monte de coisa. Mas assim, a gente sabe o conceito pelo menos. Então, aprender linguagem nova
e tudo, mas com uso de inteligência artificial as coisas ficaram muito melhores, entendeu? Tipo, >> mas parada, deixa fazer uma pergunta Mais técnica, então, sobre ratunet, porque eh tentaram sofreu algum tipo de ataque rat? >> Ah, isso é normal, isso é normal. >> É >> super normal, mano. >> DDOS hoje tem é o mais comum, só que assim, a >> Esse serve só para encher o saco, cara. Tá roubando nada. >> E sabe o que que é engraçado? Tem gente que paga por isso. Tem gente que assim, Tem certos tipos de serviços na internet que
eu não vou falar nem o que como você consegue que você paga para fazer DDOS em outros lugares. E é um serviço caro, não é um serviço barato. E tem gente que, sei lá, mané, tá com a maldade fiada no cu ou quer ver o circo pegar fogo ou é o próprio Coringa do Batman. >> Aham. >> Que é legal ser o Coringa do Batman às vezes que quer ver o cara lá que tá lá na Transamazônia. Eu já eu já tava me [ __ ] pouco, né? Eu já tava me [ __ ] um
pouco e aí vem uns [ __ ] zoar a [ __ ] do site que eu tava subindo, entendeu? Mas mano, graças a Deus existi >> um DDOS. É basicamente um ataque coordenado, uma porrada de máquina ao mesmo tempo. >> Isso. [ __ ] também. >> Mas onde sai essas máquin >> da [ __ ] que o pariu. Eu não sei da onde sai, entendeu? É o inferno, é multipay, é gente que tem carna hackeada. >> Não, não. Às vezes, às vezes, cara, tem várias formas. Mas às vezes o cara tem um servidor potente onde
ele ele dissemina aquilo ali em uma carteira de um pool de IPS, >> aí consegue fazer isso, entendeu? >> Mas cara, tô lá, é bom que aumentei um pouquinho a segurança do site, mas eu tava pouco me importando. O site tava em produção só pra gente, entendeu? Só que zoou. Aí no outro dia eu falei: "Beleza, no outro dia fiz de novo, até que eu Acho que ele parou porque não deu mais certo", entendeu? Mas pode já a qualquer momento um [ __ ] derrubar o que eu tô fazendo aqui agora. Eu também pedi, né?
Eu tava usando um servidorzinho de ser reddolinho. Não, a treta é essa, que o cara fica atacando isso aí. A gente tem que gastar dinheiro para se defender do ataque do do >> Podia ter podia tá fazendo no bagulho de seis dolinhas só pros amigos aqui. >> Vho todo mundo curtindo o bagulho. Aí sobe no Cloud Fly Enterprise AWS aí é terabyte p [ __ ] o cartão cantando é uma desgraça. >> Tudo bem rato tá com dinheiro para fazenda de publ aí >> não. Eu nem usei essas porras. Eu fui eu mesmo no código
aqui da infra. Eu falei: "Ah, mano, calma aí. É, ué, eu sei fazer. Por que que eu vou pagar?" Minha cloud flir ainda é gratuita. Já já vou subir, mas ainda tá na na 0800, Entendeu? >> Tem que arrumar uns investidor, pega uns cara aí com dinheiro. Aí ó, >> [ __ ] esse daí já é meu sócio. Não sei se vocês sabem, mas o Vinícius é meu sócio, galera. Quer dizer, >> sou sócio dos V. Agora eu não sei se eu agreguei ou piorei a vida do Vinícius, porque eu entrei como sócio dele, a
empresa dele pegou fogo junto com o meu estúdio de de robótica. Os caras são sóciar de graça. Falei: >> "Não, não, a gente fez uma coisa, tava muito, ô Vinícius, quando eu te conheci você tava muito bem assim lá na na Max. Não deu um ano, bicho. Não deu um ano. >> A gente tava, cara, e aí você tá sentado com os dois aqui que ficou abraçado na frente do bagulho pegando fogo. >> Sentado lá. >> O o o o filho do Vinícius também junto com a gente lá. a gente subir no drone e o
pior foi uma igreja que tocou fogo, Velho. >> Foi. Os caras foram comemorar 39 anos e o deveriam cumprir a lei, né? Não, cagaram para tudo. Foram lá, compraram, meteram em cima e soltaram o fogo. >> Existe um motivo, existe um motivo para fogos de artifício ser proibido dentro da cidade de São Paulo, cara. É muito prédio, é muita >> delegacia que toma conta disso é delegacia de pólvora, armas tudo. >> Não fui lá, não pediram a licença, não. Só meteram o louco e fizeram. >> [ __ ] merda. É, aí tem agora eu suponho
que tenha todo um processo para resolver isso aí. Perde dinheiro, perde tempo, perde uma porrada de coisa, perde um lugar, perde tudo, né? >> Não, já perdeu tudo, queimou tudo. Eu hoje eu tô mais em paz. Eu não tô nem preocupado se eu vou receber isso de volta. >> Aham. Eu só quero que termine a parte Burocrática, denunciar o Ministério Público, meio ambiente e guarda os cara >> e pronto. Não, mas eu não tô nem fazendo isso por ele. Eu tô fazendo para ele parar de roubar dos outros. Sabe que um filha da [ __
] desse tá roubando dos outros, não dá para fazer caridade. >> Calma, cuidado para tu não se complicar. >> Não, não tô complicado não nisso não. Com eles não >> é, é bem complicado o que acontece. >> Eles bloquearam até a cachorra do rato. Foi a cachorra ou gata que bloquearam? Mano, isso foi engraçado porque as provas disso tudo estava no Instagram da igreja e no Instagram dos donos da igreja. >> Aham. >> E aí a gente foi, filmou tudo, [ __ ] não, não é possível. Aí começaram os bloques, bloquearam minha conta, aí bloquearam,
mano, quando eu fui ver, bloquearam até a conta do cachorro >> do Tantã. >> Tantã não pode visualizar o o Instagram da igreja. >> Então assim, dá para ver que ele eles meio que não vou dizer que assumiram a merda, mas eles filmaram a merda. É diferente. Eles >> eles filmaram a própria merda que eles fizeram. Não tem o que discutir, entendeu? >> Boa parte do Brasil veio, viu isso a câmera pegou o negócio >> certinho. Não tem o que >> eles tiraram do ar e tudo e estão falando: "Não, não foi a gente não".
>> No início eles falaram que não era. Aí chamaram um cara lá na delegacia. Tô acompanhando o processo. >> Eu tô até por fora desse processo, cara. Eu fiquei >> o último foi engraçado. Até me ligaram. O advogado me ligou. Vieira Pinto é um ex-delegado e o sócio dele é um desembargador, porque você tem que entrar nessa, senão você não vai fazer Andar, né? Aí beleza. Ô Vini, agora mudaram lá porque o primeiro que foi falou que não tinham soltado fogos de artifício. Aí eu levei todas as filmagens, o cara chamou de volta, aí foi
um bispo responsável, perguntou: "O que que o senhor faz lá?" Não sou o bispo responsável pela igreja. "Ah, então o senhor trabalha lá?" Não. Então o senhor é o bispo responsável, mas o senhor é CLT? Não, também não. Só sou responsável. Eu não tô entendendo o Senhor. O senhor trabalha ou não trabalha? Não, eu sou responsável, mas não tenho vínculo nenhum. Ah, tá. Então você vê o tamanho do da da fuleragem, né, >> cara? Um dia, >> mas o senhor soltou fogo. Não, eu fui o responsável. Ah, o senhor que pegou? Não, eu contratei uma
empresa. Cadê a nota? Não tem nota. Aí depois chegou num cara que era o a Pone do Aspone do Aspon que é o cara que dorme lá. Não, mandaram Eu comprar. Eu comprei mesmo, meti lá em cima. meti fogo. Então isso vai chegar no denominador. >> Isso um dia vai dar uma merda muito grande. É porque a gente tá quieto. >> A gente tá quieto. >> Eu eu recebi umas ameaças bem esquisita. >> Aí eu preferi ficar quieto. É uma parada que me fez muito mal, >> porque por exemplo, a gente acreditava no negócio da
robótica, né? Ali a gente Disponibilizou a arena e era a única arena montada fisicamente >> disponível gratuitamente pr as faculdades >> pras faculdades, cara. Porque as faculdades estavam testando a [ __ ] dos robô que é perigoso em terreno baldio. Não, não é, pô, tem um lugar lá, ó, paraa galera, quem quiser vir aqui, é um lugar, uma estrutura bacana para você, inclusive fazer suas mídias sociais do seu robô. Então, assim, tinha time que Não testava, ficava com medo de testar, só testava nos Estados Unidos na hora de competir. Como é que você, como é
que você valida uma tecnologia assim? >> Não valida, >> entendeu? Então a gente era uma parada muito legal, tinha tudo para dar certo. Os nossos kits educacionais que a gente estava fazendo, pegou tudo fogo. Cara, eu brochei. Eu brochei. Falo sobre o assunto, manjo sobre o assunto. Acredito ter ajudado a comunidade nesse sentido, Entendeu? Ainda mais quando a gente foi competir no mundial e tudo, trouxe. Só que aconteceu isso. Ninguém quer levar a culpa. A gente sabe que a justiça vai demorar, mas a gente acredita. Juro, cara, juro para você, eu >> acredito >> se
não houver justiça nesse caso, eu não sei, brother, eu não sei, [ __ ] Os caras tocar, jogaram fogos assim, ó. Beleza, queimaram um galpão. Não, foi Dois, né? Dois de três. >> Não, na verdade não foi lá são 650 m. Queimou quatro de cinco. >> [ __ ] ele perdeu o cara. Eu eu eu abri no abrind no números aqui só do meu bolso foi R 15 milhão deais, me desculpa. É o dinheiro que da casa que eu quero comprar, tá ligado? O Vini, eu acho que a última conta tava em 70, né? >>
74 milha que queimou lá dentro, fora os prejuíos. >> R4 milhões deais. Me desculpa, cara. Ele Também trabalhou para [ __ ] para ter isso, entendeu? >> Se pôr na ponta do lápis, queimou 100. >> E aí, pô, uma igreja, >> [ __ ] tá maluco. >> Você tem poucas coisas para fazer na vida. Ou você pega uma 357, vai lá e dá um tiro na cara do cara e >> aí tu passa, tu passa de errado. BR não >> eu tenho documento e tenho arma e não tem nada ilegal nisso. >> Pensamentos não faz
mal para ninguém. O Cara tacou fogo, acabou com minha vida. Ou você acorda de manhã e volta a trabalhar e tenta conquistar que foi o que eu fiz, que é o mais difícil e é o que a gente tá fazendo aqui. Essas viagens que assim o Ricardinho me chamou, se fosse mulher dava um beijo na boca dele mesmo, casado, porque o o benefício que ele me trouxe emocional de eu esquece toda essa [ __ ] >> e comer, que eu adoro comer e tá com o gordão dando risada, para mim foi muito Bom. Então isso
me trouxe um benefício, essas viagens maravilhosas. >> Que bom, cara. A mesma, a mesma coisa para mim assim, >> queria o beijo do V, cara. >> Mas, mas eu não vou te dar. Eu sei que você é casado. >> É, essa parada aí, >> casado. >> Essa parada aí deixa, deixou deixou a gente mal. >> Deixou assim, ano passado foi [ __ ] >> Eu fiquei doente por causa dessa [ __ ] Eu tô doente por causa dessa [ __ ] >> Quando se [ __ ] me chamou pra viagem dele, >> mano, foi uma
das melhores coisas que aconteceu na minha vida no ano passado, tá ligado? Por causa dessa merda. Eu acreditava muito nesse projeto, é sério. Tipo, ele me convidou, na real, eu tava vendo, olha só, eu tava vendo casamento das cegas com minha esposa. >> Eu lembro isso aqui. >> E e o celular, o meu, às vezes eu não boto para bloquear sozinho. Minha bunda ligou para ele. >> Tem noção? >> Chamada de vídeo. Ele tava, sei lá, ele tava no sul, não sei onde é que ele tava, que ele tava na etapa da viagem voltando. >>
Aí foi quando ele me convidou, >> eu falei: "Ah, mano, não, não vai rolar". Aí eu fiquei com aquilo ali pra cara da Big. Ô Big, bora [ __ ] na Moral, tá uma merda aqui. Olha o que que a gente tá vendo. A gente tá se divertindo. Mas a gente sabe, o ano tava esquisito. Falei: "Cara, eu quero fazer um bagulho diferente, quero ir lá. Fui rapaz, eu fui ser preso." Mas, brother, é essa situação dessa parada mesmo >> saindo triste. Mas, brother, eu tava, eu tava vivendo, eu tava vivendo, tá ligado? Se não
fosse minha esposa, minha família e os meus Amigos ali, brother, eu não sei o que que teria acontecido, porque eu tô numa situação onde, por exemplo, eu queria muito comprar casa que eu tô, tô tendo que trabalhar tudo de volta, se eu nunca sabia que essa [ __ ] ia deslanchar no passado, a gente estava com a faca e o queijo na mão para fazer uma parada muito [ __ ] Só que, cara, quando você perde, eu tinha acabado de voltar da minha lua de mel, foram cinco dias depois, foram numa sexta-feira, eu acho. Um
amigo meu mandou: "Cara, tu viu o que que aconteceu na Max? Isso de manhã eu olhei assim, era a reportagem do G1, sei lá, mano. Aí eu liguei pro Vini desesperado e o Vini é: "Meu amigo, tô aqui pagando fogo, cara. O o estúdio de robótica, ele pulverizou da noite podia, não sobrou nada. E a gente foi lá gravando, gravei vídeo, eu tive estômago para gravar vídeo e tudo, só que [ __ ] >> quando você para para pensar, aí vem a porrada, tá ligado? Então isso tudo que tá acontecendo agora é aquilo que eu
falo para você. Eu tenho sorte de ter um cara desse que tava fazendo uma parada [ __ ] que eu sei que tá revolucionando e eu pude ajudar ele e participar, entendeu? E hoje a gente tá aqui na mesa contando essas histórias para você. Mas ano passado passar por isso foi [ __ ] cara. Eu nem imagino o Vini. O Vini perdeu ali o o valor investido de uma Vida, velho. De uma vida de trabalho. >> Trabalho, cara. trabalho. E aí é uma situação que a gente se encontra agora, a mercer da justiça, porque se
a gente for falar aqui, se a gente falar o nome da igreja aqui, é capaz de a gente ser processado ou alguma coisa do tipo, muito provavelmente, >> sendo que a gente não é culpado nessa merda. Eu tenho boletim contra eles já com na mão com advogado. Complicado. E mano, não foi assim, caraca, se tivesse Sido um baile funk onde os caras meteram louco e tudo bem, beleza, porque p ruaceiro, alguma coisa do tipo. >> Brother, foi uma igreja. Cadê? >> Não ligaram nem para pedir desculpa. Você precisa de ajuda. >> Foi uma igreja, eu
não tô falando de uma igreja pequenininha, uma igreja grande, gigante. >> Eles já foram preso por causa dessas atrapalhadas, né? Não é segredo para Ninguém. Com dinheiro na Bíblia, dinheiro na no sutião, na culeca. >> Então o povo sabe quem que é. >> Bom, vamos voltar então pra Transamazônica. Vamos, vamos melhorar, vamos subir um pouco a vibe. Vamos falar de coisa legal, >> tá? Então, estamos o quê? Estamos no meio da Transamazônica. Estamos no meio da Transamazônica e eu acho que é uma >> no meio >> não. No meio não, >> não. No meio não.
No meio tem razão. >> É aí >> no meio mesmo. >> Vamos falar quando a gente encontrou os maromba. >> Eu eu eu ia falar. >> Quer contar alguma coisa antes? >> Então eu ia comentar justamente no momento em que a gente conseguiu encontrar os marombas, que é foi logo depois do enquadro que tu me deu e do meu celular vazar. Foi. Então eu cheguei lá muito puto, muito puto mesmo. Eu nunca tinha tido um negócio desse na minha vida, assim, tipo, meu número. Acabou meu WhatsApp. >> Ah, é legal. >> Acabou. GG. Já aconteceu
contigo? >> Normal. Você só foi batizado. >> Falei: "Cara, no meio do bagulho eu cheio de coisa para resolver e os caras seu número vazou. Seu número não sei o quê". Falou lá. me botando em Grupo. Aí eu falei: "Caralho". E eu e eu puto que o Artur tinha sem querer, óbvio, não é por querer, né? Eu, [ __ ] Daí o rato veio na minha janela ainda me enquadrou de um galáque que nem eu sabia. >> Ah, não é que ele não queria te enquadrar, ele queria enquadrar o gordão. >> Ele queria enquadrar o
Gordox. E aí, >> foi ali um uma E aí eu cheguei, a hora Que eu cheguei, pô, tava uma festa danada lá em em em Itaituba. >> Esse é o momento que o Cariani pula no colinho do Júlio. >> Não, o Cariane nem tava lá, rapaz. O Car só só assinou a cartolina. >> Cari só assinou a cartolina. O Cariane >> ele chegou no último dia de viagem, >> não? >> Sim, >> foi. >> Ele fez a parte mais difícil. >> Que parte mais difícil é parar. Pergunta para ele. >> Um buraco de de 10
m por um de largura com dois de >> mesmo assim ainda quebrou o carro, não foi? >> É. É que eu também não posso defender muito porque aquele carro ali já chegou para ele num estado deplorável. Ele veio se desmontando em plena live. >> É mesmo, >> rapaz. Ali >> os caras abusaram. >> Não foi esse aquele que caiu a a tava caindo a luz. >> É, [ __ ] Caiu a lanterna. Depois eu falei: "Rapaz, essa [ __ ] não se encosta nessas portas, pelo amor de Deus. Todo mundo de cinto aí dentro. Se
encostar na porta abre, tipo Fusca, faz curva pra esquerda, porta da direita abrindo assim. Ali foi foi realmente foi deplorável o estado Que aquelas DJ Ran chegaram lá em em em Manaus. Eh, >> essa sim foi a parte final da da viagem. >> Foi a parte em que o Cariani chegou, foi a parte final. Eh, >> mas a gente encontrou com os Maramba e o Richa de antes. >> A gente encontramos antes >> foi toda hora. A gente chegou e a cidade toda tava no pé do da balsa assim esperando a gente. >> Não vou
dizer cidade toda, mas bastante Gente, >> inclusive os maromba e o Richard, >> entendeu? Aí a gente foi, tirou foto com todo mundo, pá. Aí a gente foi pro hotel. Aí chegou no hotel, fui cumprir a promessa de rato net, tanto pros maramba quanto pro Richard. Então ainda fui pegar o celular de todo mundo, fui ensinar como é que funcionava e botar. Aí a gente foi, dormiu >> muito pouco, >> muito pouco. E no outro dia vamos Embora. Aí a gente saiu do hotel. >> Na verdade, eu vou te dizer, Ratão, a expedição era para
ter sido de Santarém mandando os carros, igual os caras fizeram, velho. Porque ali era, qual foi uma das coisas? A gente chegou muito esfolado lá já, cara. A gente tá cansado. A gente chegou muito esfolado e a galera na live percebia isso. >> O gás dos caras era diferente do da gente. >> O gás dos cara era bem diferente do da gente. [ __ ] o Richard chegou, vovô garoto, chegou lá, garotão, >> só subiu no troço e deu-lhe >> tadalão ali, bateu, subiu naquele, pá, só lenha naquele que vocês e depois de tudo isso,
depois de olhando tudo, sendo capaz de contar as histórias, olhando tudo em perspectiva por cima, eh, se fosse fazer de novo, tem muita coisa para ajustar ou ou tava assim Esse tava chegou perto do ótimo. >> Na verdade, assim, vamos lá. Se eu fosse fazer novamente, tá? Obviamente, eh, planejar, pô, eu tô planejando aqui a expedição, é que ninguém sabe, [ __ ] Tá, eu e o rato sem dormir faz dois dias. Hoje era sábado para domingo, a gente ficou até tarde. Domingo para segunda a gente ficou e para hoje. Eh, não, domingo para segunda,
segunda para terça. >> É, a gente teve, a gente teve uma reunião ontem de tarde, aí por acidente Eu esqueci minha bolsa toda vez beijo. >> Aí ele foi sair para jantar, a gente saiu para jantar e daqui a pouco foi todo mundo pra sua casa e eu fiquei mexendo nas coisas aqui e ele lá. E e eu acho que um ajuste legal é se alguém tem problema de tempo, não vá. Mas você sabe que eu acho que você tinha que fazer a primeira completa igual você fez. Foi o que eu fiz para ele com
ele. Tanto é que quando eu conversei com Você, eu falei: "Não, >> eu não sou contra fazer ela completa, mas aí por que que eles fizeram a incompleta?" >> Hum, >> digamos assim, por que que eles chegaram em Santarém? Porque não dava tempo. >> Sim, >> porque o ideal era ter saído de João Pessoa, que era o quilômetro z0. todo mundo, todo mundo. Então, por falta de tempo, tanto do Richard quanto também do Pessoal lá do do CTRC, a gente teve que encurtar o modelo da viagem deles. E aí a gente chegou lá já tanto
gás, primeiro porque a gente tava num ritmo muito pesado. Cara, para para pensar, para pensar. Quando eu falei que eu ia fazer os 4000 e poucos quilômetros de Transamazônica e Transamazônica 309, dá 4 4700 km de João Pessoa até Manaus e eu ia fazer em 10 dias, os caras pegaram e viraram assim: "Você não vai fazer". Eu falei: "Eu faço 500 km por dia". Falei, bati no peito e todo mundo veio na internet me execrar porque eu peguei e falei esse negócio. Falar não sabe o que tá falando, tá no apartamento. Eu falei: "Eu não
fiz em 10, eu fiz em nove". E eu não fiz em nove começando em João Pessoa, eu fiz em nove saindo de Porto Alegre, porque eu saí de Porto Alegre dia 8 e cheguei em Manaus dia 21. >> Foi bem rápido. >> Foram 13 >> [ __ ] que pariu. >> Foram 13 dias para fazer 12.000 km. >> [ __ ] tu andou para [ __ ] moleque. >> Muito. >> Então assim, >> [ __ ] É >> quanto que tu dormiu nesse nesse período todo aí? Tu dormiu o tu dormiu recomendável a maioria dos
dias >> ou nenhum dia? >> Não, isso aí ninguém fez. >> Ninguém fez >> o horinha. >> Ninguém fez. É que eu tenho alguma tolerância a e é alta a simplesmente não dormir. Então assim, ficar um dia virado não muda absolutamente nada. E vai que vai. no segundo dia da treta, aí eu começo a ficar, mano, raciocínio totalmente perdido e tal. >> Sabe um bagulho que me [ __ ] de eu acho que para mim a pior lugar para dirigir, Eh, especialmente quando eu tô cansado, eh, por exemplo, tem que daqui para Curitiba ou pro
Rio, é uma reta infinita. >> Ah, cara, aquele pedaço ali de registro, [ __ ] ali é, é treta. Se eu passar por aquele pedaço 3, 4 hor da manhã, pode. >> Mas isso não acontece na Transamazônica, né, meu irmão? Isso daí, a Transamazônica é o tempo inteiro, tu tem que estar na atenção [ __ ] porque o que eu tô falando é justamente o, entre Aspas, piloto automático que é uma reta, né? >> É que depende. Se você fala Transamazônica, ela é muito grande. Ela é muito grande. >> Então assim, foram 3.000 km >>
iniciais muito bons, cara. E a gente ficou assim, tanto que no começo, cara, a gente passava lá, cara, tem que elogiar as estradas do estado da Paraíba, tem que elogiar ali as estradas do do Ceará, um Pouquinho menos, mas assim, top um, top um, >> top um Paraíba. >> Não é porque o >> Paraíba, mano, >> as estradas lá são muito boas, tá? >> Pelo menos as que a gente pegou era boa, >> tá? Eh, será menos boa? Então, a gente tá falando melhor do que São Paulo e Minas. >> Sim. >> Tá. >> É
boa no nível assim, [ __ ] Aquela aquela Fernão Dias ali, ruim. Tá. >> Ah, Fernando Dias ali é um lixo, mano. Aquilo ali é um lixo. Aquilo ali deixa caminhoneiro na mão direto. >> E aí >> foi piorando, acho que no Maranhão foi onde começou a ficar ruim a estrada de asfalto, que aí é essa essa situação perigosa que eu comentei com Vini, >> né, que a gente comentou ali. O resto do Maranhão para trás da 230. >> Beleza. >> Beleza, cara. Não é à toa que a gente fez 3.000 km em dois dias.
Em dois dias. >> Andou para [ __ ] mesmo. >> Muito, pô. Que pariu. Tá. E o daí, mas daí pra frente asfalt era em poucos trechos. Asfalta era quando chega nas cidades, né? >> Até Medicilândia. De Medicilândia em diante não é asfalto >> no máximo na entrada de Jacaranga até a Cidade tinha asfalto, mas de resto é só terra. Só terra. Não tem. Dos 1700 km que a gente fez de Medicilândia, eu acho, até Manaus, não teve 100 km de asfalto? >> Não. Não tem, >> cara. O problema todo na eu, por exemplo, na
319, o problema >> era, a gente ficava com medo quando chegava o asfalto. >> Por quê, >> cara? Era uma cratera tão grande. >> No asfalto era pior, porque acho que >> porque você bate seco, >> porque ainda por cima não é porque tem asfalto que a gente veja quando fala assim: "Ah, tem asfalto". Tu imagina que é um asfalto cuidado, mas não é o caso. >> Não é, não é, é de obra que foi abandonada e mano, tinha tinha buraco que parecia que foi dinamitado de tão grande que era aquele buraco. Inexplicável. Asfalto asfalto
bonzinho. P >> [ __ ] >> que parece que caiu uma uma estrelinha. Pum, bateu ali, zoou o asfalto ou foi dinamitado, eu não sei que [ __ ] Então, chegou um momento quando a gente chegava, tudo bem, as costelas de vaca era zoada, entendeu? Mas quando a gente chegava no asfalto, o Gui já ficava tenso. Tinha que ficar prestando atenção de fato mesmo, porque se caísse não era buraquinho bum, era buraquinho bá, >> tá? >> Já era, entendeu? Então assim, né, quando a gente chegava e e uma coisa muito curiosa que a gente ficar
se perguntando e eh dentro da cidade era asfaltável, saiu da cidade não era mais asfalto, só que chegava uns trechos numas pontes que era papo de 500 m de asfalto e aí para pegar pontezinha de areia não na de de madeira não tinha mais asfalto e aí continuava. Eu não entendia por aqueles 500 m de asfalto ali >> era meio assim, tinham duas coisas que me chamaram atenção, >> tipo, alguém, eu acho que era sorteado. Ah, >> não era o contrato da região, sa, >> tinha uns negócios que era do tipo assim, ó, tu tinha
um asfalto top, >> aí tu tinha um pedaço de 15 m de merda, terra assim, abismo, precipício, buraco, tal. Aí tu entrava no outro asfalto top, tipo assim, [ __ ] erramos no cálculo, faltou cimento. >> Aham. >> Fala, [ __ ] meu irmão, vou ter que andar 500 km para buscar para fazer esses 10 m. Ah, busca não. Fala lá que tá pronto. Ninguém ninguém vai perceber não. >> E beleza. E é assim. >> Entendi. Entendi. Isso se repete várias vezes. >> Algumas vezes nesse trecho ali, né? chegando próximo ali e aí depois vira
terra, terra, terra, terra e tipo um 100 m, 200, 1 km. Não, não, nem 1 km. Tem 500 m de asfalto. É muito. >> É, cara. Era, eu não sei. >> No meio >> não era um bagulho no meio do nada. Não era para ser uma parada tapa buraco. >> É só no meio do nada. >> No meio do nada. >> E era só 150 km. E tu te depara com uma placa de de asfalto toda [ __ ] de de 50 m. Aí tu arregaça a suspensão toda do carro e aí tu volta para
estado de Terra. >> Parece que a máquina de asfaltos andou por lá e saiu cagando às vezes. Não saia cagando. >> Pronto. Muito, >> mano. Era quando chegava era soco. Você você vinha numa velocidade numa estrada de terra que tava legal, não tava bacana. Então dava para botar uns 80, 100, mano. Quando chegava o asfalto era do nada. Porque eu como que que Acontece? Era aquela aquela terra vermelha, >> então você não sabia quando chegava exatamente o asfalto. Você sentia. >> Por quê? Porque tava coberto por aquela terra vermelha. >> E é uma porrada. >>
Ah, dependendo você pegava um um degrauzinho >> de começo e opa, asfalto diminui. Não faz sentido nenhum. Só no Brasil >> essa [ __ ] Que doideira, mané. O o interessante é que como é no meio do nada aqui, ali, aí faz fica difícil de entender e a sensação que dá é que é um obstáculo para deixar mais emocionante. >> É, mas novamente para quem está buscando a aventura, sim, mas é o que eu comentei com o pessoal, o que para mim chateia >> é que tem gente que trabalha para valer. >> Quebrou, quebrou. Assim,
a minha ideia era fazer uma aventura de carros com os meus amigos. É, esse essa foi a ideia, Na verdade, a ideia da viagem da Caravan. Aham. Era fazer uma, os meus amigos, no caso ali, era o Artur e o tiozão, fazer uma viagem de carro com os meus amigos de ir pra casa do caixa prego dirigindo. Depois, agora na expedição da Transamazônica era levar meus amigos lá pra gente fazer uma aventura de carro. E é óbvio que para quem olha com a ótica de de de um de um um Aventureiro ou buscando adrenalina, esportes
de de de a motor, >> é o lugar ideal, né? >> É o lugar ideal. O que que é um rally da car? Pô, um rally da car é um desafio para qualquer cara que gosta de guiar um carro. É um dos troços mais perigosos que você pode fazer com o carro é correr um rally da carar. Mas os povos que andam no rally da car são Nômades. Aquilo ali já não é uma rodovia federal subsaariana. A gente tava fazendo uma aventura perigosíssima do ponto de vista de dirigir de acidentes. Nós tivemos o pessoal da
Max acidentando feio ali, pô. Não é zoeira. >> Uhum. Ô, teve a vaca que a gente quase pegou, mano, >> em algo numa rodovia federal, onde muitas pessoas dependem daquilo ali. E Quando a gente se depara com essa realidade, na hora cortou todo o meu barato. Cortou todo o meu barato de de tá talvez assim feliz por aquilo, sabe? de de tá fazendo aquilo ali. Eu tava com um carro capaz de fazer aquilo ali. Os meus amigos também tavam com bons veículos ali. Mas a hora que você percebe e a gente cruza com algumas poucas
pessoas e eu uso o exemplo daquele do nosso amigo lá Do do do bar da do bar que tinha o bilhar ali. Que bar do bilhar que eu comi aquele bife cebolado com arroz. [ __ ] tava bom pr [ __ ] >> camarada vive gordo é [ __ ] mesmo. >> Não, mano, eu tava com fome e a gente tinha chegado atrasado, o Ricardo já tava lá jogando um bilharinho lá e aí eu cheguei, era 3 horas da tarde, os marombas já, nem sei se eles comeram lá, lugarzinho humilde, humilde, humilde. O Cara, pô,
tem alguma coisa para comer? Pô, a gente servia um almoço aqui. Almoço era um bife cebolado com arroz. >> Falei, passa para cá. Nossa, mano, adorei. E e não foi comido, ah, tu vai passar mal depois [ __ ] nenhuma. Passei mal, nada, entendeu? Só que você vê a realidade ali, entendeu? >> E e aquele camarada lá, a gente chegou, eu cheguei passando mal, óbvio, escatologicamente falando, Eh, >> tá indo de quê, cara? Eu também tava, né? >> Eu sou, eu sou maior cagão da face da terra. Eu cheguei a cagar mais de 35 vezes
num dia. >> [ __ ] >> contado, contado, >> [ __ ] Mas saiu a cordinha para fora. Não é possível. Depois não, você não saiu. Falou, abriu aí 35 abre. Foi caco de culpa tudo quanto é lado. >> Aí, ó. >> Tive que empurrar para dentro na manha. Eu mesmo que eu não queria sa fora. >> Tá bom. Aí >> daí a gente chegou lá, tava eu, tava eu e o Richard >> meio e acho que a gente chegou junto, sei lá, não lembro. Eh, e aí a gente chegou naquele naquele barzinho, se não
foi junto, foi muito próximo. Eu usei o banheiro e aí depois a gente começou a Trocar ideia com com o tiozinho. Nessa ocasião eu acho que o Artur tava com a live meio longe, que eu falei: "Artur, tô passando muito mal, leva a live para longe de mim e tal". Eu não queria que a galera, tanto que o pessoal da live só que eu fiquei muito mal no penúltimo dia, mas eu tava mal desde aquele dia. Falei: "Cara, como que dirigir esse caralhão de quilômetro fodidaço? Vocês dois na real [ __ ] Que nem eu
te falei teve uma hora que eu abri a tua live lá E eu vi: "Caralho, bicho tá [ __ ] mané". >> É, qual sua solução você tem? Você >> continuar. Você só tem que continuar. Vai parar lá, você tá [ __ ] vai morrer. Tem que tocar. Eu faço o que tem que ser feito. Fim. Depois que eu fizer o que tem que ser feito, aí nós vê o que sobrou e resolve. Não sobrou. Se o meu não sobrou, o seu também não sobrou nada. >> Mas assim, eu lembro, >> tem que fazer o
que tem que ser feito. >> Ele tava podre. O Ricardo tava no último dia. Ele tava podre. Porque quando o carro do Gui quebrou, >> aí o que acontece comigo? Olha esse [ __ ] fica da desgraça dos outros também. na todo mundo, todo mundo. Mas aí que táã, >> eu comecei a rir quando o carro dele quebrou, porque faltava 240 km pra gente chegar na na balsa. >> 280 km. >> É 280. 280. E aí eu olhando aquela situação, o Gui já, [ __ ] porque não foi assim, pode ser, pode ser suspensão, pode
ser pneu, pode ser roda, pode ser tudo, mas quando é motor é o coração do carro, tu fica >> aí eu lembro dele, ele tava, a gente tava indo na frente, tipo, muita gente fala que a gente abandonou os maroma. Não, cara, o cara tava passando mal. A gente tomou uma decisão ali na cidade que a gente que o oitá >> em umaitá, que foi onde a gente encontrou o tiozão, >> né, o Cariane. Eh, de manhã o os maroma foram na frente, foram todo mundo na frente. Eu falei: "Ricardo, como é que você tá?"
Ele: "Tô bem, mas ó, tem duas coisas. Ou a gente fica e procura algum posto, que foi o que o Vini fez, ou a gente vai, mas você a gente não vai parar, não vão parar é para ir seco, né? Tanto que o o Caren quebrou o carro, a Gente passou por ele e não não cara, >> a gente parou, >> a gente não ia parar, >> ele já tava reparando, o mecânico já tava lá, não tinha o que a gente fazer. Eu falei: "Tiozão, >> me desculpa, ficaria aqui com vocês pela resenha. Gravei rapidinho
com ele, mas ele também viu que eu tava tava todo ferrado. Eu falei: "Ó, porque eu não tava conseguindo comer nem beber nada, o corpo já tava espelindo tudo na hora". E Aí eu falei: "Cara, você tem que manter o raciocínio em dia." Eu falei: "Ó, eu tenho o relógio tá no tictac aqui, uma hora vai acabar a energia e eu vou cair, mas eu vou dirigir até onde eu achar que tá seguro, porque eu consigo ter reflexo para conseguir dirigir." E beleza, toquei o toquei o pau, falei com eles. Na hora o ratão pegou
e falou assim: "Cara, os caras tem data para voltar. A gente não tem data para voltar. A gente não tem data para voltar. Eh, se tu falar que tu vai ficar aqui em umaitá, nós vamos ficar aqui em umaitá contigo e a gente vai terminar essa expedição junto e a gente fica aqui. A decisão é tua. Eu já não tinha jantado no dia anterior. Eu fui direto, dormi, mediquei, tomei um monte de remédio e apaguei. E acordei 7:30 naquele dia que era era para sair às 5, eu acordei 7:30. Falei: "Beleza". É, acordei, não tava
tava ainda desarranjado. A febre tinha baixado porque tinha Tomado remédio, então baixou mesmo. Falei: "Ó, galera, vamos embora e seja o que Deus quiser. Tô saindo da cidade que tem posto médico e daqui pra frente só em Manaus. É 700 km só em Manaus. Só em Manaus vai dar, vai dar bom. >> Nem passou no posto. >> Metiu, meteu, metiu. >> Então assim, foi 700 km sai da cidade e estrada ruim e zoado e tudo aí. Faltando 280, o carro do Gui quebrou. Aí eu entrei, eu o sol da [ __ ] Não, e A
>> aí eu falei agora fodeu. Aí comecei a rir. Quando eu saí, ele tava tão ruim, tão ruim, que ele parecia um Playmobil. Ele tava com isso aqui travado. Ele travou. O Ricardo travou todo, >> inteiro. >> Aí tem ele, tem corte dele da minha live dele assim, ó. Aí tem uma hora que ele debruça assim no carro pra gente tentar descobrir o que aconteceu. >> Aí ele ficou olhando, juro, mano, travado assim. E eu e eu fui peguei um galdo gordão, juro. Tá em live. Mas eu comecei a comer e rir porque a gente
tava muito [ __ ] e perto do do de uma parte importante. >> Não, cara, assim, na sabe quando tu tá assim na na no Gol no Gol e aí acabou teu combustível. Foi isso que aconteceu? Dia foi infinito, infinito. Não acabava aquele dia, >> não acabava, velho. Não acabava, >> não acabava aquele dia. E >> e aí eu olhei na ratonete, os meninos, o >> dava deu muita merda nesse último dia. >> O carro do cara parou, velho. Parou e a gente não sabia o porquê, entendeu? >> Não só isso, era eu ferrado de
saúde, os maromba. Juro por Deus, era a quarta vez que o amortecedor era, não era arrumado, substituído. >> Não, não, não substituído. Não tinha amortecedor. Os caras tavam botando cada vez parafuso maior para ver se Aguentava. E tipo, aumenta, só que tu não pode, tu tu vai aumentando o buraco, daqui a pouco não tem mais buraco que aguente. >> Tipo, já não tinha mais lata para para fazer furo. E aí os caras arremendando o negócio, eu falei: "Meu Deus do céu". E aí logo depois, pô, era problema de não tinha onde ficar um monte de
coisa, mas muita coisa. Tipo, tem tinha uma cidade no meio do caminho, não era? Tinha, >> esqueci o nome da cidade. Não era, não era renascer, era >> não, Renascer é a igreja. >> Não, não, não era a novela. Pode ser a novela também. >> É, também tem projeto. Ele fez um um programinha chamado Projeto Renascer, né? Fixe. Quando >> descobre aí como é o nome daquela cidade que a gente abasteceu. >> Era com R, >> era 319, né? Isso. >> [ __ ] >> Realidade. Eu acho. O chat tá falando aqui. Realidade. >> Que
nome de cidade? Realidade. >> Na 309. >> Realidade. Foi assim que a gente pegou 319 e paramos em realidade. É isso mesmo. >> E era o último lugar que tinha aonde dormir. E ali não ia ter lugar para ficar todo mundo e tal. Eu cheguei lá, falei: "Galera, vamos embora". E metemos o pé, encontramos maromba. poucos quilômetros depois de realidade. >> Isso. >> Ou seja, tiramos todo aquele tempo que a gente tinha para trás. >> O engraçado que na ratonet dá para ver. Exatamente. A gente passou por realidade, ó. >> Mas foi na Speed of
Light, >> não é? O rapaz >> essa inventou agora. Quando tiver com o Julião, pergunta o Julião Speed of Light que ele fez. >> Tá bom. >> Foi louco. Mas tem exatamente porque olha só, tem um zigue-zague dos pontos >> e aí sabe exatamente onde a gente parou. que aqui foi onde eles quebraram o carro >> e aí a gente passou, voltou porque a gente tava vindo, não dava nem para parar do a hora que eu olhei, eu só desviei e vim tentando reduzir. >> Aham. >> Passamos por ele, depois voltamos, falou: "Ô, qual é
que é" e tal, vi que eles estavam bem assessorados lá e falei: "Beleza, qualquer coisa liga, porque eu preciso chegar em chegar em Manaus para ir para hospital". >> Tudo isso no último dia. >> Tudo isso no último dia. >> Tu chegou em Manaus e foi para hospital? >> Cheguei em Manaus, fui pro hospital. E aí, só que antes ainda por cima, e aí eu falei pra Flávia, eu falei: "Flávia, a Quebrou a Hilux". >> É, >> [ __ ] quebrou a Hilux, bicho. 280 km. O o Tony era para ele tá aqui, o Tony
tinha um cambão de merda >> que ele comprou na viagem, que >> ele comprou na viagem da Argentina da Caravan, >> porque lá na Argentina é obrigatório você ter uma série de tem que ter saco para pr >> tem que carregar cambão, >> cambão, saco para cubir morto. Mas calma aí, não, calma aí. Em que tipo de carro? Todos. Tu tá falando que se eu for morar na Argentina e eu comprar um carro, >> não. Você mora lá não. Mas se a gente for para lá só para dar uma multa na gente. >> Mas se
tô em teoria morando, >> tem que ter faixa, tem que ter faixa refletiva, tem que ter pra caminhonete tem que ter faixa refletiva. OK. Mas todos os carros tem que ter algo que Eles chamam de kitra, >> que é você ter o saco, eh, que é um saco plástico preto. >> Isso pra moto também, sabia, né? >> Sim. >> Esse saco plástico preto é de cobrir. >> É isso aí, BR. [ __ ] >> é isso mesmo. Aí tem que ter cambão, tem que ter dois triângulo, tem que ter uma série de coisas, extintor e
tal. >> Aí o Tony tinha um cambão, >> tinha um cambão. Só que assim, nós nós pagamos naquele kit R$ 70, R$ 80, que vinha tudo. Que vinha tudo. >> Cambão de qu, cara? Esse cambão aí, >> meu irmão, era o cambão >> latão. Fosse de latão, teria aguentado mais. >> Mano, sacanagem. Eu juro para você. >> Era ferrovanizado. >> Não, aquela bosta galvanizada ali, ó. >> É aqueles caninho de de de interruptor. >> Isso aqui não. >> Não, isso aí é PVC. Raz, aquilo ali era cano de antena. Antena espinha de peixe. >> [
__ ] que pariu, >> aquilo era cano de antena espinha de peixe. >> Eu até olhei assim, eu falei, >> eu olhei, eu falei: "Ton, essa [ __ ] não vai aguentar. Bota uma corda". >> Quê? Você não tá falando meu cambão? Isso aqui é >> cambão de R$ 70. O kit. >> Usei, usei, usei quantas vezes para rebocar não sei o que. Eu falei: "Tony, essa [ __ ] não vai aguentar. Põe uma corda >> socando. Não aguenta >> o quê? A primeira freiada, o bagulho envergou e bau a Hilux no para-choque da Triton
que ele jura até hoje de pé junto bateu. Falei: "Caralho, Tony, porra". >> Assim, começou a dar merda, aí começou a dar mais merda aí assim, [ __ ] mais uma Vez. Teve uma hora, teve uma hora que eu que eu falei: "Tony, qual foi?" Eu falei: "Qual é, Tony?" Aí ele tava saindo um pouquinho aqui assim, quando ele voltou a a deu um stiling na na cinta e aí cruzou na roda. Eu falei: "Porra, furou o pneu, [ __ ] não é outra. Essa é outra, meu irmão. Eram 280 km para chegar em Manaus,
filha da [ __ ] safagia lá. >> Não era 280 km o carro dele e assim, [ __ ] Vamos lá. É até um outro um outro um outro episódio. A gente foi lá Tony, Tony Lak. >> É Tony >> Tony Vazamentos. >> Aí ele chegou porque eu tô acostumado com live, o rato está acostumado com live. >> O velho do Gui não tá. >> O velho do Gui não tá. Ele só sabe pintar carro de cor- de rosa aí. >> [ __ ] Calma aí, cara. Não, tá tudo certo. Tu tu postou esses dias,
cara, eu também apoio. Tu pode pode fazer o que tu quiser. Tu quiser, pô, tá aí apoiado, pô. Quiser ter rosa, vermelho, quiser ser É isso. >> Onde é que tá esse carro? >> Tá terminando o som. >> Estão fazendo som? >> Ah, [ __ ] >> [ __ ] Aí sim. >> Tá, tá ficando animal. Tá ficando animal. Eu acho, >> eu falo para todo mundo que vai ficar muito top [ __ ] e vagabundo não acredita. >> Tu vai, tu vai curtir mais andar nele do que tu curtia no teu mais novo. Juro
de >> juro Deus. Mas enfim, voltando, eh, e aí antes de quebrar o carro dele, eu peguei e fiz um retorno, porque ele, ele acabou a água do esguicho, >> tá, >> mano? No meio do nada, >> no meio do nada saiu um cara com balde com água para Botar água no limpador do esguicho do Tony no meio do nada. Adivinha, adivinha por e como ele foi do meio do nadaã >> ratunet. >> Tá. Ah, tá. >> O cara sabia que a gente tava vindo, então. E ele tava vendo a live, viu que faltou a
água? Foi papo de minut, >> ele tava na live, ele escutou a gente falando que >> porque a gente ficou sem água no limpador de para-brisa. Aí fica sem água No limpador de parabrisa ali, velho. Porque vo a lama no para-brisa. Tu não consegue limpar aquilo ali mais em merdalha do que qualquer coisa. Tipo aqueles espalhanapo de festa infantil. Aham. >> Aí >> o que espalha na >> é não é guardanapo aquela [ __ ] velho. É um espalha naapo. Tu bota na boca aquele limpa aquele limpa queixo do pastel chinês. >> Ele mesmo. >>
Pior do que aquilo, mano. Se agora te deu um exemplo, né? Aquela [ __ ] ali, mano, não limpa nem cu. >> Não, aquilo espalha. >> Aquele papel, aquele papel ali. >> Aquele papel. Não sei para que te serve aquele papel. >> Gordura. A gordura pinga nele, ele ele absorve e repele a a gordura ao mesmo tempo. Eu já fui dono de loja de coxinha, eu tô ligado. >> Entendeu? Aqui eu não aqui o único propósito daquilo ali não é ser guardanapo, é ser alguma [ __ ] Não é guardanapo. O limpa queixo a gente
chama no Rio de limpa queixo, né? Que não limpa nada, só espalha. >> É, mas é isso. >> Então, espalha. Tá bom, entendi. Espalhanapo. >> Aí, beleza. O cara parou. A hora que eu olhei aquilo ali, eu não acreditei naquela cena. Eu falei assim: "Meu Irmão, eu eu começo que eu olhei aquele camarada, eu demorei para deduzir o que que era." Aí os cara, >> [ __ ] é água, é água. Eu falei: "Puta, é mesmo?" Montei no freio, falei: "Pô, vou dar uma volta." O carro tava no 4x2, né? Eu falei: "Porra, vou chegar
aqui, vou virar o volante e vou". Só que ele não lança porque o diferencial traseiro lá ele só bloca no 4x4. No 4x2 ele não deixa bloquear. Aí eu, pô, tirei o pé. Aí sabe aquela que eu tinha que fazer uma ré para fazer mais uma manobra e vim? Falei: "Ah, essa [ __ ] que vai subir nesse matinho aqui? Beleza." >> Matinho, mano. >> Meu irmão, o troço era um brejo. A roda foi assim, ó. E aí >> o carro sentou. O carro literalmente Sentou. Eh, encostou no chão assim, desceu, encostou tudo no chão
e ali fiquei. >> Mas foi não tinha, não tinha como ficar. Eu, eu fui lá ver o Brejo, já não tinha pundou. Eu pisei assim, afundou. Mame muito, mamei muito. E eu e assim >> eu tinha ficado atolado uma outra vez, eu acho. >> Foi em Minas. >> Em Minas. Isso. O bagulho da árvore e tal, tudo mais. >> Minas. E aí foi uma experiência nova para todo mundo. Hã, para todo mundo, inclusive para o pessoal da Mitsubishi. >> Por quê? >> Porque, meu irmão, é uma live. >> Aham. Eu não tenho como escolher se
eu vou soltar ou não vou soltar. Não dá para mandar pra aprovação o conteúdo, >> tá ligado? >> E aí quando a gente fez, >> inclusive um salve pr os amigos da Mitsubich aí de novo, viu? que eles foram muito [ __ ] de toparem essa essa aventura. Brab >> e e estão colhendo os frutos disso porque >> para tem que confiar muito no produto para fazer um bagul >> porque o troço é ao vivo, mano. >> É. >> E aí a gente pegou e fez aquele bagulho do do do de Minas E o que
que rola? A gente não conseguiu passar porque ali ninguém ia conseguir passar. Era ali, vai, sobe a árvore e tal, vem, volta aquele o rolê inteiro. E eles viram aquilo ali e eles só falaram: "Porra, Ricardinho, se puder, evita de você ir na frente." Por quê? Porque a a Triton era o carro mais baixo que tava ali. O o Vini tem a suspensão mais alta, o o Tony tem a suspensão mais alta, as rãs tinham a suspensão mais alta. Então ele era o carro com menos ã folga ali do Chão. >> Uhum. >> Então qualquer
coisa que afundasse muito eu ficava. É o pênalti. Mas não é o pênalti. É o pênalti porque eu não modifiquei a a picap para isso. Todas as outras eram modificadas. >> Ele falou: "Pô, põe alguém na frente lá porque os caras já vem se fica ou não ficam." Porque daí parece que, tipo, só Triton fica e as outras não não param. Foi o único comentário que a Mitsubishi fez esse tempo todo, quando eles mandaram mensagem pra gente lá. E eu, na verdade, fui eu que mandei mensagem perguntando para ele. Falei: "Pô, pessoal, tá tudo bem
aí e tal, porque, né?" E aí eles falaram: "Pô, se puder, evita de de de ir na frente assim no louco e e beleza." Aí eu fui lá e atolei o negócio, velho, assim, no lugar mais idiota >> era só dar uma rezinha >> mesmo, era só fazer mais uma manobra. Aí eu fui lá e atolei. A hora que eu atolei assim, ó, >> foi que nem eu relei meu carro no post no poste. Era só eu dar mais uma voltinha. [ __ ] merda, velho. Não é possível esse negócio. E aí, obviamente que quando
eu fiz aquilo ali, na hora todo mundo fala: "É burro, moleque de apartamento e tal, não sabe fazer trilha". Eu não sei mesmo. Eu sempre falei que eu não sabia, nunca tinha Feito aquilo na minha vida, pô. Mas tô tentando aprender assimilar aquilo ali, né? E aí saí, ninguém falou absolutamente nada, mas eu saí com aquilo na cabeça, eu falei assim, tipo, [ __ ] velho, certeza que eu vou, sabe quando você vou ligar pros caras, falar, deu tudo certo, chegamos, mas atolei de novo, mano. Eu eu tava me sentindo um merda, >> sabe? Tipo
assim, muito Bicho. Aí a gente andando e o Tony, >> é isso que eu ia falar. >> O Tony ali, saímos ele, [ __ ] felizão. Olha aqui, ó. 240.000 km. >> O inimigo da MIT. Ele >> o quê? Ele era o >> Por que quem ajudou a desatolar? >> Porque era ele. Porque era sempre nós dois que estávamos juntos. >> E ele meteu logo um story zá, fez aquela Zoeirinha, botou a cabeça lá dentro. botou a cabeça lá dentro do carro. O o Ricardo tava puto, ele ficou puto. >> Eu fiquei puto comigo mesmo.
Não era com nada, era comigo. O bicho vai ficar chateado se eu postar essas paradas aqui? Aí ele falou: "Tem coisas que não fala em live". Ele falou: "É mesmo, por isso que eu tô falando aqui com a live ligada, com a minha live ligada". Aí ele foi para longe do carro dele para não falar na live dele. Aí ele falou: "Na Minha". Aí eu só falei assim: "Tony, tem coisas que a gente só discute depois que a live acaba". Aí ele tipo, eu sei, por isso que eu aí ele pega e vira e olha
pra minha câmera assim, ó. Ton >> ele não consegue. >> Aí ele >> ele não consegue. >> Já entendi. >> Aí ele virou e foi embora, tá ligado? [ __ ] Meso mesmo assim a gente ama Ele, mas ele não consegue. >> Ô velho, aquele meio metrinho de gente com cara de invocado é igualzinho zangado. Ele >> o Julião botou um apelido nele nessa viagem. >> Hã? Maquete de americano. [ __ ] quando ele mandou essa no rádio, mano, o rádio inteiro explodiu de rio. >> O maquete de americano. >> Mas aí desatolou. >> Aí
desatolou. >> Quanto tempo levou para desatolar? >> Rapidinho. >> Rapidão, pô. Bota o cabo de aço ali, puxa e tal. Foi, foi, foi. Teta, mas só saía num cabo de aço. >> Beleza. Daí eu andando me sentindo merda, ele lá todo pimpão. Porta que a loira, ó. Isatolas [ __ ] ele. E ele puxandoura, >> [ __ ] 2013 um tanque de guerra, bicho. Não deu 5 minutos. >> Não foi 5 minutos. Foi na hora que a gente tava falando isso. Na hora. Exatamente. Na hora. Tem um corte. >> A gente falando dos carros, ele
ele a gente porque tinham várias pontezinhas de madeira. >> Quando ele jogou na pontezinha madeira, fez assim, o carro to to tal. Aí ele lirou, lirou o carro, morreu, >> L, mano. Foi esse por Deus tá na live. >> Tem, tem, é, tem, deve ter corte aí. >> Ô, L, Lon, volta aqui que parou, parou a loira aqui e tá batendo já. Eu, como é que é? Eu falei, a loira parou. Aí eu ti >> aí voltou ele. >> Eu nunca fico feliz pela desgraça dos amigos. >> Mas dessa vez, específ, >> dessa vez eu
fiquei feliz por eu poder estar ali para ajudá-lo, entendeu? E enquanto fala uma gracinha ou outra, né? >> O quê? Eu falei assim, eu falei: "Bom, Agora é a minha redenção. É a minha redenção, >> mano. Sabe quando tu volta pulando amarelinha? Foi uma mitich pulando amarelinha. Eu você não, porque parou beijinho com beijinho, hein? Parou beijinho com beijinho. [ __ ] contramão. Tem gente que fala que aquela estrada não existe. >> Beijinho com beijinho. Aí ele sai todo Travado. Tipo pelo mão que ele tava zoado. Porque pra gente que manja, >> porque eu olhei,
eu falei assim, não parou. Eu falei assim, ele tá me zoando porque o timing >> parou, >> meu irmão, não tem como. O timing foi assim, tipo, bizarro. >> Só que a gente a gente a gente conhece um pouquinho de carro. A gente sabe que o o motor tem certos barulhos que não é para ele fazer e ele fez >> aquele o barulho quando a gente falou Ricardo >> não, eu tava me cagando mais para baixo me cagando >> ele desceu >> não, [ __ ] Mas o que que aconteceu? Quando chegou em umaitá, os
caras subiram, eu desci rodando para São Paulo. Falei: "Vou morrer, vou morrer, não posso parar aqui". Ele desceu porque não tem a cidade onde ele ficou tomando soro, >> que o Ricardo provavelmente ia ficar e não ficou. Eh, tinha mais 700 km pegando 319, só que aí a gente subiu ftando 280, rolou essa parada aí. Nicoré, >> mas ele ele ele foi >> entendi, entendi. >> O Richard ele encontrou comigo em Brasília com o gordão, falou: "Deixa eu fazer uma pergunta para você". Falei: "Pois não, você saiu junto comigo, como é que você chegou 40
minutos antes?" Aí o gordo e ele parou para cagar, viu? Volta, volta. >> Aí a gente abriu o capô, averiguamos o barulho. Era o barulho que não se deveria fazer de batida de dentro para fora. >> Toc, toc, toc toc. >> Aí eu falei assim: "Gui, azedou". A hora que o negócio azedou, eu falei: "Bom, vamos lá". Ele botou o cambão que fatidicamente tinha dado errado. Eu tinha dito, eu falei: "Cara, já pega a Corda que a gente guincha e já bota a corda e vamos embora." Não, na corda não vai dar certo. Sei o
quê? Bá. Bom, o cambão deu merda, botamos a corda. Faltavam 280 km. >> Não bateu quando >> com o cambão. Sim, >> bateu pr [ __ ] Bateu muito. Bateu muito. O Tony tá falando porque o que acontece o cambão funciona, aquele cambão funciona na estrada. Só que a gente tá falando do >> tu vai puxar o TV do Richard, ele vai funcionar porque o TV do Richard pesa >> 700 kg, 500 kg. >> É, >> e asfalto, né? Liso, liso. >> A Triton, a na verdade Triton não, a Hilux pesa 2 tonelad >> fácil.
Duas >> fácil. Sei lá quanto com aquele monte de de de de coisa ali ainda. Barraca. O cara >> [ __ ] nem fala dessa meia tonelada de vá Aqui. Tá vindo ali. >> A gente vai entregar tudo lá na casa do Richard. Não, a gente vai doar aquilo ali, mano. A gente vai doar para uma instituição aquir para doar com a gente. >> Vai, agora sim. A gente vai. A gente vai lá buscar. Vamos, vamos. Vou te devolver, não. Vamos doar essa porortou um negócio. Fom na corda. Tem um negócio, quando você puxa um
carro na corda, tem uma peculiaridade. Por quê? O carro da frente é quem puxa. >> Então, a corda está tensionada. O macete de rebocar um carro com a corda é manter a tensão da corda. Você não pode, a a corda não pode, >> não tá esticada. Então, quando precisa freiar, quem tem que freiar é o carro de trás. Então, a gente ia, eu botava no piloto automático, o próprio arrasto da da Hilux fazia a corda ficar meio esticadinha. Ou seja, se fosse numa descida >> Uhum. Ele teria que vir freiando, senão ele pegava e ia
dar em mim. Beleza? Então, entendeu a dinâmica do negócio? Toda vez que vinha o buraco, eu precisava freiar, eu falava no rádio, falei: "Gui, mete o pé no freio". E ele tava sem freio, porque o freio só funciona efetivamente com assistência de hidrováculo com o motor ligado. >> O motor não tava ligado, então o freio tava muito ineficiente. >> Já vi aquela criança que que que que que Para apertar assim aí se apoia assim e coisa tipo era ele pequenininho. >> É >> várias vezes para frear porque não tem fica pesado para carro. >> Um
hidrovácuo já não freiava, né? Que e ele morria de medo assim. Ele queria andar atrás da gente, a gente segurava na lombada, a gente ia passar a lombada porque ele vinha, >> a gente tirava o pé do freio e varava a lombada porque ele não ia parar nem ele Montava em cima da gente no asfalto. Imagina sem hidrovácia. >> E aí fomos assim, nos primeiros 40 km nós chegamos numa cidadezinha. O Gui pegou e virou para mim e falou assim: "Pôleiro, deixa o ratão aqui, a gente pede o guincho". Aí eu olhei assim, eu falei:
"Tá maluco, não vou deixar vocês aqui no meio do caminho não, tá doido. Vocês começaram comigo, vocês terminam comigo. Aí ele, Little, vai dar maior merda. Essa [ __ ] vai dar bosta. Já bateu o cambão que ele falou que o o cambão tinha tinha lascado. Não o meu carro, né? >> Não, o cambão entortou que nem uma vareta. >> O pedaço de arame. >> Essa [ __ ] vai dar merda. Nós estamos em live. >> Geral vai ver essa merda. Falei assim: "Gui, deixa eu te falar, nós estamos Junto. Se tiver que ir pro
buraco, vai os dois carros junto pro buraco. Mas nós vamos cair atirando nessa [ __ ] Eu tô todo ferrado de saúde, teu carro parou, meu carro ainda tá inteiro e não sei se ele vai aguentar, porque ali o combustível que deu ruim no carro do do Gui também podia ter dado ruim no meu. >> Era mesmo. >> O aditivo é o que salvou eu e o Vini, que ele também tava usando aditivo para diesel. >> Ele tava usando lá estabilizador de diesel >> e mas naquele momento você não sabe de nada. Falei: "Gui, a
gente vai junto, meu irmão, e nós vamos terminar essa porra". E vai. Aí ele, Little, eu tô ligado, mas eu ainda acho que vai dar merda. Eu falei: "Tony, eu vou te falar só uma parada. >> Um é o L, o outro é o Tony." >> É, >> né? Falei: "Tony, quando eu atolei, você foi lá e me fez aquela pergunta e foi: Você não vai me tirar a possibilidade de ter uma foto de eu entrando em Manaus de Triton rebocando uma Hilux? Essa foto você não pode me tirar o direito dela acontecer. Então eu
vou te puxando daqui até lá. custe o que custar. E aí ele engoliu seco e todas aquelas zoeiras que ele vinha fazendo a Viagem inteira comigo, ele falou: "Porra, >> vai ter que aguentar >> agora. Tu vai ter que aguentar mesmo. Amarra, se amarra nesse negócio ali e vamos embora". E aí foi, >> aí depois daquela balsa foi mais 40 km de estrada zoada ainda e depois 200 de estrada de asfalto. Aí no asfalto >> foi legal, porém >> tinha alguns buracos que ele desviava. Aí a o o a a cinta não tensionava, eh, Distensionava.
Aí quando tensionava, tu via o carro dele sendo puxado assim, ó. >> Aham. >> [ __ ] foi bizarro, mano. >> Vocês chegaram em Manaus que horas? >> Ah, >> 10 horas da noite. >> Tava de noitão >> já. Tava de noite. Não sei se era 10, eu não lembro se foi um pouco mais. >> Não, não era, não era tão tarde. Não, tinha acabado de anoitecer. >> Mas como é que foi chegar lá para tu, Little? Mano, eh, naquele momento eu eu tava tomando remédio o tempo todo, então tomava remédio, a febre baixava, ficava
de boa, né? Mas começou a querer voltar o apetite. Tanto que o quando a gente chegou na fila da balsa lá, eh, o ratão pediu uns uns lanches ali, uns salgados e eu acho que eu dei uma, duas garfadas, eu acho, no no lanche que o Ratão pediu para testar. E beleza, não não voltou. Peguei um isotônico lá, tomei uns três gole bem. É porque tu a gente fica com medo, né? Tu tá, tu sabe. A gente tem que testar. Ser, ser valente não é lutar com leão, é soltar um pum quando você tá com
diarreia. Isso é ser valente. Era o nosso caso. >> Era o nosso caso. Então assim tava sinist para dar merda era pouca, >> entendeu? Por isso que eu tomei só dois duas duas garfadas. Entendi. Entendi. Entendi. >> Quantas cueca tu ainda tinha? E >> eu cheguei com quatro. >> Eu tinha perdido só uma, que foi aquela que eu perdi a guerra lá. Ele só aquele aquele dropou o item >> naquele naquele naquele posto lá >> teve um drop. >> É que vocês você esquece que tem lencinho umedecido e meia >> meia meia >> falou ficou
um lot. Ficou um lot ali. >> Ficou ficou lut. >> Ah, tu deixou a cueca premiada. Esse aqui saiu 10 cm mais magro do banheiro, >> que foi quando a gente foi naquele banheiro lá do o banheiro gigante. >> Eu não, ali era ali era antes da da balsa da balsa de Itaituba. Eu não lembrava do nome do lugar. Foi onde a gente viu a fila de caminhoneiro, entendeu? >> Mas >> esse caminhão do vídeo aí que tu mostrou arrastando aqui assim, vocês passaram por algum >> algum algum algum caminão trancou em algum momento? >>
Passou. Não trancou. Tinha um caindo do barranco, lembra? >> Caindo do barranco. Teve uma >> que ele escorregou assim, escorregou pra lateral, só que era barranco lá para baixo, não tinha mato, não tinha nada. O cara ia cair lá e já era. >> E ficou pendurado. >> Ficou pendurado. >> Qual o nome daquela cidade que a gente foi naquela churrascaria onde tem a hidrelétrica? Qual o nome daquela hidraelétrica lá? Inclusive >> não era >> não, porque na entrada da cidade tinha um caminhão capotado na entrada da cidade. >> Aí o rapaz lá contou >> onde
o gordo, onde o gordo subiu na máquina. Não, foi depois. Foi depois. Foi depois. Foi depois. É, >> pessoal tá falando Tucuruí aqui. É, >> eu acho que foi. >> É, era onde tinha hidrelétrica, inclusive. >> [ __ ] o moleque sabe tudo, cada passo. Se você sabe tudo, cada passo, estamos fazendo o que aqui, >> né? É, >> é que tem coisa, é que tem coisa que a gente tá contando aqui que não dá para contar na live. Por exemplo, isso que eu falei pro Tony agora, cois, >> a galera da live não sabia
porque ele veio trocar ideia comigo no PV. Não, eu tô ligado que tem coisa, eu suponho que tem várias coisas que a gente tá vendo aqui, mas a dinâmica de vocês lá, ela tá eh sustentando a coisa funcionando aqui, mas a dinâmica ali tá meio às vezes precária, às vezes melhor do que parece, Mas eh eu tenho certeza que tem um monte de coisa para falar de de do que do que tinha por trás das câmeras, literalmente, né, >> cara? Não era tanto nem tanto por trás das câmeras, por exemplo, por eu tava lá o
momento inteiro com todo mundo, >> só que por exemplo tava meio rato lá, né? >> Né? É, mas assim, na hora que a gente parava e e exemplo, essa parada do Vini do Bá, eu não sabia, >> eu não sabia, eu não sabia, >> eu não sabia, >> eu não sabia. Tanto que eu peguei, achei que era uma história engraçada. E a história lá do do santuário das alpacas, >> é que é outro cade do lado de Mati Pito. >> É ali. >> É que eu fui buscar o Muca. Eu tinha conversado com o Artur,
ó, eu vou pegar >> uma outra viagem no Peru. >> E aí a gente entrou, quebrou um negócio lá de segurar o celular. Entramos numa cidade lá. Aí tinha um riozinho lá, pá. Aí um cara fez assim do outro lado do rio, rio deoles. O gordo falou em espanhol, tem panqueca de manzana. >> É, o cara falou assim, >> aí o gordo já pegou uma, tinha uma umas tequila lá atrás, tesourinha, >> tesourinha caior >> é pegou uma caixa, >> já foi levando. Eu falei: "Ei, não é aqui que a gente vai comer". Já chegou,
os caras começaram a dar Danoni, que eu não sabia, chamava Danone aquilo. >> Aí o gordo já comprou uma caixa de Danone, eu já comprei uns peixe e aí já chamei o Richard. O Richard terminou de falar com a quando ele chegou lá, que ele chegou lá, ele tava falando com a mulher, quando parou assim, ele olhou para eu vou te matar se nós não morrer aqui >> [ __ ] cara. >> Ô, mas os caras lá tudo gente boa, tudo irmão da igreja, >> não tudo tudo irmão da igreja. Por exemplo, eles fizeram um
open bar lá. E dois peixão tucunaré, não era? Tucunaré grandão. >> Um de três e um de 10 já limpo. >> [ __ ] >> coisa linda, linda, linda. >> Bom demais. >> Na folha de alface, tudo certinho. Mas Para participar do ampar tinha que deixar a máquina do lado de fora. >> É, as filmadora, máquina filmadora que os caras queriam filmar e não podia. Aí o dono do bar chegou e falou: "Ó, como ele é o único que pagou direitos >> autorais aqui, você deixa ali no canto." Tá vendo aquele sofá se tava cheio
assim, >> cheio de máquina, >> cheio de fotograf. Sonicon, Tudo >> da maior para menor, né? Igual daquela ali é pequena lente 9 mm, lente de tudo que era 100 28 tinha vários focos diferentes de >> 36 poses, né? É 368 ferramenta de susiment poses, tinha várias >> ferramenta de susiment o o porque o Richard ligou para mim e falou: "Onde você tá?" Eu falei: "Tô aqui no na Argentina indo pro >> para um btiquim". >> A gente eu ia buscar o Muca. O Muca pisou na bola, né? Foi, >> filha da mãe. >> Não
avisou que não foi >> não. O gordo tentou ligar a gente sentando o aço para pegar ele lá na frente. Quando a gente entrou na cidade lá do Peru, o Monca ligou: "Eu perdi o ônibus". Falei: "Que ônibus? Você nunca pegou ônibus na vida, filha da mãe? Você não pega ônibus? Vem contar essa para Nós. >> Mas aqui é meu aniversário". Eu falei, o gordo falou: "E agora? Agora a gente fica aqui o pit mesmo. Vamos ficar em Mati Pito. Beleza? Curt >> e o Richard tava passando por lá de TV que a gente chegou
mais três, ele chegou mais quatro. Aí eu chamei ele para vir pro bar, vamos lá buscar. >> E aí era um bar peculiar comando de máquina fotográfica ali e o Richard ficou assustado. >> O qu O santuário das alpacas é mundialmente conhecido, rapaz. >> Agora é lá tinha índio, garimpeiro e dono de de balsa lá do do do de Maup Pit. Aqui a balsa fica longe, mas tinha dono de balsa lá. >> E é assim, aí teve um cara lá chegou. >> Mas trocou uma ideia com os cara em espanhol, obviamente. Trocou, né? Troquei >>
só maluquice. >> O cara me ofereceu Uma lata de Coca-Cola. Aham. >> Mas era branca a Coca-Cola. Falei: "Eu não uso isso não, moço. >> Não uso não. Pega isso aqui que tem >> Era da Marque do Galake. Era da marque da Era. Era >> isso não. E isso aconteceu quando eu fui buscar o Richard. Tinha um golzinho que os caras me meteram dentro. Vou lá te buscar com você. Aí aqui tem uma luzinha no golzinho. O cara dis saiu um negócio assim. Então vamos aqui ele atrás de mim Assim abraçando o banco. Vamos. Falei:
"Não, moço, eu não uso isso não. Quer 35 g de ouro?" Tem aqui não. Tá mesmo. Falei: "Esse cara vai comer eu e o gordo de tudo quanto é jeito". Não, não, não. E aí depois ofereceu duas lhamas que era lá no Peru. E aí voltamos lá, o Richard ele vamos comer a bom. Falei: "Bão, vamos embora." Ele caiu na minha mano. Quando parou, atravessamos o barco, ele sentou falando com a mulher. Ele olhava assim e ele foi pegando a lança. Quando Ele desgou com a mulher, ele queria me matar. Aí ele falou assim: "Bomix,
ele é o seguinte, os caras são tudo nosso amigo aqui. Ninguém mata ninguém, é, é nós." Aí ele comeu um peixinho, tomamos umas >> e foi todo mundo embora. >> E fomos todo mundo embora. E aí o gordo teve um problema de ato brigôneo com a barata no Pará. É a hora da história da barata. >> A barata paraense que ele se fantasiou De Sonic. É, >> ele falou da última vez aqui. É isso aí. >> Igual Sonic, pelado de tênis. >> É que depois depois que que que eu posso contar com >> Imagina o
cordão pelado de tênis. Ah, >> não quero imaginar não, bicho. >> Gente, é exatamente isso aí. Exatamente isso daí. É exatamente. Não tem nada aqui por >> não. E duelando com uma barata. Esse moleque, tem uns moleques aqui que Assim, cara, Deus existe muito na vida desses molequ que o Gordox ia fazer se não fosse o que ele faz, mané? Porque ele é todo dodo cara. >> Não, ele é um gênio. Ele é um gênio. O pai dele era brigadeiro, >> então. Mas ele é todo erradinho fazendo que ele ainda bem que ele faz o
que faz, que é mais solto, né? Que aí dá pr dá para ele ser todo erradinho mesmo, não tem problema. Ali, ali ele foi bem Encaminhado. Eu também não vejo o eu não sei o Gordox é formado, tinha uma profissão, alguma coisa. >> Tem duas universidades >> aí, o Gord >> mesmo assim caiu em dois golpes de criptomoeda. Para tu ver como ele é otário. >> Não sei. >> É, caiu. Pergunto para ele duas vezes. Mesmo golpe. Pergunta para ele. >> Eu acho que a pior coisa foi vazar a Senha dele da Steam dele. Tu
sabe essa história? >> Sabe? Ah, essa. Então é >> essa. Tô v falar. >> Quando os caras fala que vazou o telefone, valou não é nada. Ele >> Ele vazou a senha da Steam. Não, não foi doinho, foi do LOL. >> Foi do LOL. >> Foi do LOL. Do LOL. Coxinho 1 do TR. E >> e deixou a live ligada e foi dormir pelado. >> Ah, essa eu tô ligado. Ele dorm pelado. >> É, isso é ele. Isso é ele. >> Coxinho do TR. A senha do cara >> era a senha dele era essa. >>
As senhas dele são tudas assim. Ele me passou a senha da Starlink. Era um bagulho comida. >> Juro mano. >> Comida. É comida. É comida. >> É a cena da Starlink. Era uns números com uma comida lá que eu não lembro o que que era agora. Juro, se >> a senha da da do LOL dele da é era coxinha 1 do TR. Mano, na hora roubaram a conta dele. >> Ah, [ __ ] >> Para, para na estrada, pega assim R$ 10.000, eu vou te dar R$ 10.000 de chacoalha. Eu fal, vai, vai, vamos embora,
filho. Vamos embora. Para com gal, para com hidromel, cachaça, vod, tudo. >> Se é para comer ou beber, o gordão quer. >> Para, para. A gente não que ele faça Muito esforço de pedir o para parar, porque eu vou na dele, né? Mas para na hora. Entendi. A do hidromel foi [ __ ] >> mano. A do hidromel foi [ __ ] mesmo. Porque é >> não, quando terminou a live eu falei assim: "Ô gordo, filha da [ __ ] você não deixou nenhum gole para mim?" Não, eu precisava me reabastecer porque eu estava meio
cansado. Falei: "Que que tem a ver se eu tomar uma garrafa de não me Dar um goleiro?" Falei: "Não, Vini, na volta a gente pega e compra três." Falei: "Para que três? Duas para mim, uma para você". É assim, o >> É, as contas dele é tudo assim, cara. No podcast do Ricardo semana passada, a Ritinha deu uma barra de galax de 2,1 para ele. Ele já deve ter comido. >> Não duvido. >> 2, sabe aquela de confeiteiro profissional? É >> gigantesco isso aí, por 2 kg, moleque. >> Não, o bagulho se tu jogasse na
cabeça de alguém matava, mano. >> E você pegar o sorriso dele quando ele abre. Ele achou que era um livro. Vou pegar um livro, ter que ler um livro. >> Não, e ele, ele chegou assim, cara. Foi, foi, foi muito cara de pau. Ele chegou assim, não começar um regime, comecei o regime >> semana >> p falei é gordão. É, quando ele ganhou a barra, regime acabou na hora. >> Na hora. >> Acho que o regime durou 10 minutos, mano. >> Entendi. Foi, foi na hora. Eu falei, [ __ ] Gordox, bora dividir agora. Pega
lá que eu já vou pegar uma faca. Nós vamos tourar essa [ __ ] dessa barra aqui. Ali, ó. Não é presente, não posso dividir. >> Presente não se divide, [ __ ] 10 minutos antes ele tava falando que começou a dieta, velho. >> Dieta que não tinha boi. É [ __ ] >> Presente do mim, mano. >> É [ __ ] >> Ele tem todo o vocabulário de defesa já, mano. É armado. >> Armado. Armado. É bom. Gordo. Tem coisa que o gordo sabe defender a comida, né? A a Rita ligou para mim falando:
"O Gordox entrou na caminhonete onde ele tava com o Tony para pedir uns um pichau e roubou o chocolate". Falei: "Você tá de sacanagem". Aí eu chamei o ratão. Se você vê o corte, ele ele tava assim: "Não, eu não peguei. Estão me tentando me incriminar". Você acredita ou não acredita? >> Não. >> Você acredita no cara? Estão me incriminando. Eu não peguei. Pode ver. >> Mentira. filmagem certinha dele roubando. E ainda na hora que saiu do carro, ele faz assim. >> Aí foi na hora do apavoro. >> Foi lá e errou. Errou e deu
>> mano. Mas assim, chega chegando em Manaus, >> é bom demais. >> O que que acontece? No meio desse caminho, eu tava junto com >> Quem que chegou em Manaus? >> Quem chegou? >> É >> todo mundo. >> Todo mundo menos o V e o Gordox. Inclusive a gente tava falando para porque eles precisam disso para eles. >> Ah, não, não tô afim não. Precisa do >> terminar a expedição. >> Terminar a expedição. >> Eu já fiz. Eu e ele já subimos. >> Mas o gordo quer fazer. >> Só que >> o gordo quer terminar.
>> O gordo quer terminar. Mas é o que eu falei para ele é diferente. A gente pega, desce em Porto Velho, pega uma caminhonete e sobe. Pega um barco, desce até Santarém, desce Santarém e faz atrás Da Amazônica. >> O canal de Manicoré ali, >> não. O canal de Manicoré ele é um pouquinho mais para cá. E ali se for alugada eu vou dar risada. >> Por quê? >> Porque ali é uma desgraça. Canal de Manicoré aqui. O barro vem aqui. Depois você entra lá no off road supremo. O Miag é amigo do Felipe meu.
Você não vai acreditar. >> Que que é o offroad Supremo? >> É um cara que todo ano junta uma turma de idiota para pôr os carros lá e aí leva só no canal de Manicoré ali. Mas os caras dorme lá porque os carros encalha e aí afunda o carro de cobrir para-brisa. >> [ __ ] merda. Canal de Manicoré. Eu acho que os caras estão indo lá agora, né, Felipe? Tá maluco. >> É, quando chove mesmo os cara vão, mas [ __ ] mano, mas isso é uma alegria. Eu tinha falado pro Ricardinho, Ricardinho, Não
vamos fazer todo do asfalto porque eu já conhecia. Vamos fazer, sai de Porto Velho, sobe, pega, desce, vem só, vamos fazer terra. Ele falou: "Não, V, eu preciso cumprir o protocolo". Falei: "Beleza, vou outra vez". Mas eu por mim, se me chamar, eu não preciso. Eu só quero o barro. Já sei onde é. É que nem o Tony. O Tony, o Tony ele queria barro também >> não, mas ele queria o barro. Uhum. >> E assim, tando no carro com ele, tinha Vezes que ele via uma uma uma poça de lama. Não consça de lama.
>> Ele gostava. >> Falei: "Porra, Tony, qual a necessidade, bicho?" >> Ele queria ver o Chico pegar F. >> Aí teve uma vez que ele atolou aqui. Isso aí não foi falado, mas ele atolou numa plantação de soja, >> uma forçando a barra ou at >> forçando a barra de sacanagem. Não vou de 4x4. Atolou. Aí teve que vir. Aí ele Conseguiu sair. Aí logo mais à frente, cara. Nessa hora eu me assustei. >> Hã, >> quando quando a gente avistou de um monte de gente na rodovia no meio do nada. >> Era dos donos
da plantação de soja. >> Uma das plantas. O cara tinha as fazendas de soja lá, só que eles estavam vendo. Eles falam: "Vamos passar por aqui, vamos passar por aqui." >> Só que não ficaram no acostamento, eles Pararam mesmo na frente. Aí a gente parou. E a gente parou para trocar uma ideia. A plantação de soja é linda, mano. Linda, linda. Ele, eles, cara, tá aí. Ali eu queria ter ficado com aquele pessoal ali da fazenda que eles convidaram a gente. Vamos embora. Tá rolando um churrasco, [ __ ] >> Queria mostrar tudo pra gente
lá. É, na verdade, é, eu, se eu fizer outra vez, eu faço sem protocolo. Quantos eu tenho para fazer? 15. Então, quero 30, porque Eu vou parar, vou dormir, vou conhecer. Eu quero ir todos os bar da anta e que se [ __ ] Eu quero ir nessa, nessa vida mesmo. E é legal para [ __ ] É legal. É porque as pessoas são muito receptivas, cara. >> São >> demais. Norte e nordeste é um negócio bizarro. Tipo, as pessoas te chamam para tomar cafezinho na casa dela. >> Como é que você pode pegar uma,
entrar numa fazenda, depois de 5 minutos te Derem uma colheitadeira de 4 milhão para você sair pilotando? É só a gente, [ __ ] Os caras são carentes. Eu não faria isso. Os cara fez. Vamos embora. Você não sabe da pior, >> cara. And na colhet. >> Tem um cara aqui que vai colher sódia semana que vem convidou eu e o gordo para tirar racho de colhetadeira. >> [ __ ] me chama para essa [ __ ] para essas paradas aí. Você não me chama. Não, aconteceu depois que o cara viu a Colonde >> é
aqui pro interior. 100 km >> racha de colheitadeira >> vai muito. Não foi? Tu não ficou com vontade de ficar naquela fazenda lá? >> Eu fiquei, cara, na moral, >> os cara era bom demais. >> Tem lugares que a gente vai querer passar de volta. Lugares tipo canavial de de eucalipto. Lindo. >> Como é que é um canavial de eucalipto? >> É lindo. >> Difícil de explicar, mas é bonito. >> É bonito. Na plantação plantação de soja. Aí rolou a aula de geografia. Tony Geographics. Isso. >> Tony Geographics. >> É Tony Geographics. Pá. Aí nesse
dia é essa família era uma eram duas, três famílias ali de fazendeiro. >> É que uma uma fazenda era de um lado da pista, a outra era do desse lado que a gente entrou. >> É. Aí, pô, você sabe o fazendeiro, pai Lá, chinelinho de Jesus, a mãe, aí convidou a gente para ficar no shortcão lá. Cara, como eu queria ter ficado ali, velho. >> Ô, >> ali deu vontade. Teve lugares que a gente queria ficar, velho. Foi logo antes de Balsas, não foi? Uma hora, duas horas antes de Balsas. Foi perto. Foi perto. Era
era pô do sol. Era pô do sol, cara. Aquela região a gente merece passar com calma. >> Eu tava falando merece passar com calma. >> Gente, se tiver 15 dias tem que marcar 30. >> É, mas aí, mas aí para curtir aquela região ali é o quê? Desce de avião, aluga um carro e vai andar um pouquinho. É isso. >> Ah, não. O que a gente tá falando ainda é mais para baixo aqui. Mas lá para cima, >> Porto Velho aluga um carro. >> Eu descobri um lá um um resort lá. Coisa Mais linda do
mundo. >> É. >> Ô, a galera, a galera eu tava ali pensando porque eu eu costumo pensar em momentos, né, e diferentes assim. >> Hã. Aí eu fui ali fazer umas necessidades. Eu eu eu pensei em algo. >> Hã, >> tem, ó, 12.000 pessoas aqui assistindo a gente. >> Ô ô ô, Janzão, eu tô acompanhando a live aqui. Você fez uma enquete, não fez? >> Uhum. >> Ô ratão, vão deixar os caras escolher o que eles querem ver pra próxima expedição? Porque a gente fez um escopo, mas às vezes a galera não gosta do escopo
que a gente fez. >> É porque assim, galera, é, a gente tá >> E por que que a gente não deixa os caras escolher? A gente tá numa tomada de decisão primeiro. Isso é a necessidade da ratonete. A gente precisa fazer coisas pequenas para testar algumas Coisas, entendeu? Por exemplo, esse racha da colheitadeira aí me interessa muito. >> Tem a colheitadeira e tem o Paraguai, né? >> É. E tem o Paraguai e mas a gente não sabe. Por exemplo, a gente fez nos Estados Unidos. >> Hum. >> E tem a do Brasil. A gente não
sabe qual é a preferência, tipo, o que que o que que a galera quer Ver? >> É, a gente ainda não fez essa pergunta. Pode tentar. Vamos, vamos, vamos botar aqui três ideias [ __ ] >> Hum. >> E tem que ser. Eu nunca sou do projeto pequeno, rato. O projeto pequeno a gente faz e testa, mas pega um fim de semana, >> pega, vai. >> Vamos lá pra >> praia. É isso. Mas pra gente fazer a próxima Expedição. Serião, serião, serião mesmo. Não é papo de clickbait da galera não, mas pra gente levar em
consideração para saber se a gente tá tomando uma decisão acertada ou a gente tá indo na contramão. Certo. >> Mas aí tu vai levantar umas opções pra galera votar. >> É, o Janzão já tá a postos ali para para soltar a enquete para geral. Tá certo. Bom, fala um, fala aí uma, para onde tu faria a expedição. Um rolezão maneiro. >> Uhum. >> Eu daria um rolezão maneiro, cara. >> Onde tu faria a expedição? Tu pode escolher qualquer lugar do mundo, >> tá? >> Não é papo que tu consiga fazer, porque a gente sabe que
você tem tempo limitado, mas que você tem vontade de fazer. >> Cara, ia ser maneiro um rolé maluquí, hein? Um rolé que eu nunca faria porque Sei lá, um rolé na Sibéria. >> [ __ ] maneiro, hein? >> Aí tu tem que ser brabo >> com aqueles carros lá de com pneu de esteira. >> Esse daí, ô, o Ricardino falou que tem uns, pô. >> Tem. E ele tem os pneu? >> Tem, tem mesmo. O ratão já viu. >> Não, mas não vota na Sibéria não, na moral, família. >> Não, mas vamos lá. Vamos lá.
Vou deixar Bonito então a gente pegar aí pra terra do fogo. >> Terra do fogo é legal. >> Vamos fazer o chua. Chuaia >> tourando pau na neve. O chuaia torando pau na neve. Ou >> [ __ ] >> começa a dar risada, o outro começa a chorar, >> mano. >> Porque ali a gente pode ir. >> É que eu tô com filtro de consciência Limpa, hein. Limpa não. É, é, é. Eu consigo pensar ainda. >> Não. Aí, ó. Bota lá, Janzão, Uchuaia neve, certo? >> Meio do ano. Então, é que eu é que é
que eu tinha pensado, na verdade, de fazer tipo aquela já sei aquela série do Discovery dos caminhoneiros das estradas mortais no gelo lá no Alasca? >> Alasca. Isso é legal >> fazer um bagulho daqueles no Alasca. >> Estrada mortais. >> É, pô, >> eu fiz isso aí no no Euro Truck. Mais seguro, né? >> Caia direto. >> Essa das estradas mortais, eu acho que é, eu acho que é da hora também. O Chua é o Estradas Mortais, Ratão. >> Ah, mano, você sabe o que que vai acontecer, né? >> Hum. >> Já tá a enquete?
>> Não, ainda não. Ainda não, porque a gente tem que botar mais opções. Janzão tá tá tá ali engatilhado. Mas qual vai pra enquete? O Chuaia ou Alasca? >> Não, Chuaia. >> O Chuaia você sai daqui de São Paulo, né? >> São 7.000 até lá. >> Se a gente tiver muita coragem, muita coragem. Pega um barco, passa o estreito de Drake, vai lá. >> A gente pode fazer qualquer coisa. Vini, manda os carros para lá, manda pro Alasca, >> mano. Vão sair daqui. >> Mas no Chuaia não tem estradas mortais. >> Você que pensa. Eu
fui de moto já para lá. >> Mas o Discover ele nunca chamou de mortal. >> A do Alasca ele chamava. A gente fez estrada mortal. O Co Tony era mortal >> ali. Era qual que era mortal? Todas. É só botar gente que fica mortal. É >> tanto de merda que a gente faz. Pode ser a [ __ ] do ABR com três faixas de um lado do outro com acostamento. Vira mortal. >> Vira mortal. Não é >> isso no clima temperado. Vira mortal. >> Vira mortal. Cara, >> eu sugiro o chua. Você passa pelo e
Torres Delpine que as pessoas não conhecem. E aí você tem que ter com Tempo para parar. Você passa pelo Glaciar Perito Moreno. Você vai passando um monte de coisa. >> Não é muito doido. Eu inclusive quero fazer alguma vez na minha vida. Eu falei até com o ratão. O ratão também tem maior tesão de fazer essa viagem, de pegar aquele aquele mini naviozinho e e cruzar lá para para conhecer os os pinguinzinhos, as pinguinz >> é >> é o pior lugar do mundo para atravessar. Eu peguei um barco, fui até a última farol da terra.
Pelo amor de Deus, eu fiz a Transamazônica porque é a melhor rodovia do Brasil, [ __ ] Nós vamos vomitar igual os porcos, velho. >> A gente tem que fazer alguma coisa soft para depois fazer o bagulho. Tá falando Ricardinho tá falando o contrário do soft, pô. É soft, gente. >> Bom, ó, duo a Alasca. Não, aí vocês estão de sacanagem. >> Mas beleza, vamos lá. Então, vamos botar neve. Vamos, vamos, vamos botar neve que ali engloba tudo. A gente pode fazer uma outra. Deserto, toral pau. >> Maneiro. >> Deserto, >> cara. Meteram África também.
>> África. É isso. Deserto. >> Tá desolado aí. Tá. O ratão tá triste porque ele tá vendo ele se ferrando Nessa nesse rolê, tá ligado? >> Aí a culpa vai ser de quem? Minha. Porque tu a culpa a [ __ ] da culpa é minha. >> Meio que é quase sempre. Vai. Eu sou o tempero. O Curry sou eu na viagem >> porque vai dar merda. >> Dá para fazer África. >> Eu tô na viagem. A certeza que no mínimo um pneu vai forar. >> Ou pode ser que um amigo seja preso. >> [ __
] Não, mano. Chega contar piada Duas vezes não pode. É com outro já. É vez de outro já. Eu quero rir. Eu quero rir, >> entendeu? É, chegou a hora de eu rir. Por exemplo, o carro do Tony quebrou, eu fiquei rindo. Ô, >> ô, Ricardinho, esse ano tem um evento gigantesco para rolar nas Américas, que tu podia tirar um proveito dele, pô, que eu tô falando das da Copa, >> rapaz. >> [ __ ] meu irmão, >> Copa não dá para dar um rolé. O problema da Copa >> vai jogar, >> o grande problema
da jogar, vou jogar o qu, velho? >> O grande problema da Copa foi jogar lá pros animal lá em defesa lá dos animalzinhos lá, fizeram o jogo lá. Passei foi vestados unidos. Os Estados Unidos. O que que acontece de Estados Unidos? A gente se >> Então, mas a Copa não é Estados Unidos. A Copa é Canadá, Estados Unidos e México. >> Calma. >> Pois é. Calma. >> O problema Estados Unidos é primeiro já começa que é 5 por um. Fica caro para [ __ ] a viagem. >> Verdade. Verdade. É verdade. >> Segundo brother, >>
os cara prende, >> todo mundo acha que os cara prende fácil, entendeu? E aí, beleza, o que aconteceu comigo é passível de acontecer com todo mundo agora. >> Não, porque agora a gente já sabe o que que a merda que dá e vai todo mundo preparado. >> Vai ter uma merda nova, porque os estados cada um tem sua lei. O condá cada um tem sua lei. É uma merda isso para quem tá atravessando. >> A galera não tá ligado, mas juro para você, eu prefiro andar pelo Brasil de novo do que andar lá. Lá é
imprevisível. Estados Unidos é imprevisível. Mas aí que tá o brilho do entretenimento, [ __ ] velho. >> É que é ele que se [ __ ] toda vez no >> lógico, [ __ ] >> Eu não sou mais réário. Eu não posso est me aventurando desse jeito lá. >> Não, não, não, não. Você pode. >> Eu não sou mais. Eu [ __ ] >> você pode. O rato borrachuda que não pode. >> Ah, mas essa não vai colar de novo. Não vai. Essa não vai colar de novo. Estados Unidos é [ __ ] Estados Ah,
[ __ ] Tu tá nos Estados Unidos, cara. Tu não tá na tua casa. É [ __ ] >> lá. Tá tendo essa guerra ideológica do [ __ ] aí. E tu não pode, tu se tu chegar falar nit, pronto, tu não é, tu é, tu é latino, brother. O, o carioca, o carioca mora lá não sei quantos anos, tá Tendo um bafafá lá que os caras derrportaram americano, tá dando a merda da [ __ ] lá. >> Deportaram americano. Para onde, >> brother? Pro México. >> Pegaram o americano, vira a bola dele, viu que
era de mexicano porque o cara era filho de mexicano. >> Calma aí. Ver o quê? >> O cara era filho de mexicano. Vira a bola dele. A bola não era americana, a bola era de mexicano, >> tá? >> Entendeu? E os caras cobraram o paper dele. Ele falou: "Eu não tenho paper porque eu sou americano e o guarda tu é americano é o [ __ ] Cadê teu paper?" E não teve paper. Pegaram, prenderam o cara e deportaram ele pro México. Ele é americano. >> Isso tá dando uma merda do [ __ ] lá para
tu ver o nível do bagulho. Aí chega cinco ser [ __ ] do Brasil. >> Cada um nos carros. Qual carro? Qual Carro? Carro. Mano, só carro merda, porque não vai ter nada, >> porque tu vai, tu vai gastar, tu vai gastar $.000 num carro. Não, >> mas eu não quero gastar nada. >> Então, então vai andar de quê? Vai andar. >> Foi maneiro, foi bacana. Estados Unidos foi legal, mas eu fui preso, foi uma merda. Eu tive que pagar 7.000 para voltar lá por causa da Judite. >> Isso aí. >> Nossa, Judite ajudou pr
[ __ ] Homem livre. Hã, >> mas eu chorei na frente dele. Esse cara foi lá em casa, chorei na frente dele, porque foi uma pressão [ __ ] essa [ __ ] Aí beleza. Quer subir mais cinco brasileiro pros Estados Unidos que se juntam com os brasileiros de lá. Tudo filha da [ __ ] carioca, Denão, Thaago, >> filha da [ __ ] >> Não, porque chega lá é é um fogo. >> Ah, mano. Ó o saldo, Ricardinho. Tu sal Agora tu tem um ônibus, tá ligado? >> Olha o saldo, [ __ ] O
ônibus, [ __ ] ratão. >> Mano, velho. Vamos no Paraguai, [ __ ] >> Boa, então. Tá. Bota aí, ô. Bota aí, bota essa [ __ ] aí. Ô, você tá vendo isso? >> Bota aí, ô. Não, agora foi o ônibus. [ __ ] eu tinha esquecido o ônibus. A gente vai pra neve, a gente vai pro deserto que aí pode ser. Pera aí, Ratão. Calmou, calmou, calmou, Ratão. Calma. >> Tá na mão da galera. A gente vai pro deserto, que pode ser África ou Austrália, naturalmente, certo? Eh, ou a gente vai fazer a Copa
do Mundo, >> [ __ ] >> no buzão escolar. >> Não, Ricardo, >> bora, [ __ ] No buzão, Ricardo. Não, não, não mija não. Fica aqui, ô na moral. Não mija não. Fica aqui que eu quero discutir essa [ __ ] Não me Abandona não, velho. Aí, [ __ ] Ricardo, >> solta enquete aí nessa [ __ ] >> Ricardo, pelo amor de Deus. A gente vai, tu imagina a gente vai se a gente, se ele permitir a gente fazer uma churrasqueira no final do ônibus. >> Bora, [ __ ] A gente faz o
lounge da torcida. A gente vai estacionar aquela [ __ ] Vai, vai ser o ponto de ponto da torcida canarinho. Poré e eu e o gordão Vamos fazendo churrasco para todo mundo comer. >> Ó, vamos lá. Legal, cara. Agora não, agora calma aí, calma aí, calma aí, calma aí. Olha só, olha só, olha só, olha só. >> Vamos lá, vamos pensar. Beleza. Copa do Mundo, a gente já sabe que é caro. Copa do Mundo vai tá o triplo. Beleza, >> ratão. Nós arran porque o que mais me o que mais me admira nesse projeto >>
é o fato da marca querer botar dinheiro nessa [ __ ] Os cara vão com a gente, meu irmão. Aquele buzão, tu não tá entendendo. Tem 28 m. Aquilo ali é um billboard maior do que a [ __ ] da tendo tudo. >> Tu não tá entendendo quantas marcas cabe naquela lateral do buzão. >> O buzão já tá lá, rato. Eu tenho um ônibus. >> Eu sei que você tem um ônibus que é saldo, mano. Foi tipo beber, se beber no Cas a [ __ ] da viagem de Vegas, >> meu irmão. Vini, a gente
faz o la verde amarelo, >> rapaz. Nós vamos pro jogo da Argentina verde, né? Ele já é amarelo. A gente ver. >> Já pensou aquele buzão verde e amarelo? Ele já é amarelo. Só vamos gastar com a tinta verde. >> Já tá. Pronto, 50%. >> A gente não tem dinheiro. Tu já viu o valor dos jogos, >> meu irmão? A gente vai ficar no estacionamento. A nossa festa vai ser maior que a dos cara. Vai ser >> a gente foi uma TV pendurado do lado de fora e >> ratão. >> Vamos embora, ratão. >> Mano,
o Igor falou a merda, >> ele deu a ideia, né? [ __ ] >> ratão. Eu não sei. >> A nossa fã fest vai ser muito melhor cada fita, cara. >> Tem lugar para todo mundo dormir lá porque a gente tira os bancos, põe um monte de rede assim, uma do lado da outra. Igual os barcos lá de de de Manaus. Dá para todo mundo dormir na rede, não vai gastar com hotel. >> Memão, >> tá barato. Vamos embora. >> O Cazé vai vir na nossa funest do buzão. Tu tá entendendo? >> Vai ser maneiro.
Mas calma aí. >> Não, porque eu imagino a gente em cima Do buzão fazendo o problema todo é vai dar merda. Porque olha só, >> se der você não vai pro sozinho, vai todo mundo junto porque tá todo mundo aí. Bacana mesmo. >> Pelo menos a gente ia dominar o preso lá, [ __ ] Ah, eu não tô, não tô na [ __ ] >> Você não tá sozinho, tá todo mundo lá. Os amigos continuando a bagunça. >> Vai ser todo mundo deportado nessa [ __ ] Mas não vai, [ __ ] É coisa na
Minha cabeça, né? >> É. Tu tá exagerando, rato. >> Não tô exagerando. Agora >> se eu tô te falando, >> a segurança vai tá de boa, vai tá susa. >> Se Se eu tô te falando que deportaram americano é nó, beleza, mas eu tô pensando, [ __ ] sacanagem. É, por que que vai fazer a [ __ ] da Copa do Mundo então? Pois é, bicho. >> Mas a gente tá num momento geopolítico esquisito. >> Não, mas vai tá light porque tem Copa do Mundo, vai ter todo mundo em todo lugar lá. Então os caras
não vão estar pegando pesado, pelo menos >> não vão. Vai tá muit amigos. É, todo mundo. >> Aí acabou a seleção de a seleção do Brasil vai de avião para lugar e a gente sai. >> Brother, aquele buzão amarelo já tá na cor do canarinho. >> É mesmo. É mesmo. >> Aí vai todo mundo >> legal. Aí quando o jogo for no México, [ __ ] Bora pro bora pro México, meu irmão. Aí >> a gente vai até o Texas e >> bora pro México nessa para montar o estúdio do Flow no fundo do buzão.
>> O único problema é que não dá para ir do, por exemplo, de sei lá, do >> a gente fantasia de Flow Esport Clube, [ __ ] chromaquina aquela [ __ ] ali, Bota todo mundo lá. >> Não, tu deu a ideia, agora tu vai te [ __ ] >> Segura. >> Mas se liga, mas o problema é que assim, veja, se a gente tiver em Miami, >> Hum. e tiver um jogo no Canadá, >> nós vamos com buzão, [ __ ] >> Não dá, [ __ ] Como não dá? Eu atravessei a Transamazônica, filha
da [ __ ] não dá tempo. >> É cinco, é cinco dias de um jogo pro Outro, man. >> Tem 16 vagabundo, mano. Rev, vai dirigir sem parar. Vai dirigir sem parar. Um cansa, o outro senta e toca. >> Vai ser animal esse buzão, bicho. >> Faz por escala. O piloto tal buzão é escala. >> Era para tu ter terminado esse podcast antes. >> É. Agora tu não, [ __ ] Vai ser legal para [ __ ] Eu também acho. Vai, vai. Não tô dizendo que vai, mas assim, é a Fábula da que tá essa
[ __ ] dessa enquete aí. >> É a famosa, é a famosa fábula de tipo, >> não, porque eu vou perguntando de burro, né? Porque na real todo mundo na Copa do Mundo. Eu >> acho que Copa do Mundo com buzão é 75%, hein. >> Se fodeu, ratão. Aqui. >> Você já assistiu um jogo da Copa do Mundo pessoalmente? da Copa do Mundo, não, só da Avance, sei lá, velho. >> Olha aí, ratão. Ratão. É porque vocês o que que acontece? Todo mundo, ah, o Ratão é pessimista, mas eu eu não tô querendo ser pessimista
agora. >> Vai dar alguma coisa vai acontecer, >> ratão e >> não vai ser essa maravilha de tipo de tipo Eurotrip, lembra do filme do Eurotrip? Não vai serberg >> não vai ser o alberg não vai ser nada daquilo. Vai ter uma hora que vai acontecer algum boo porque a gente passa Do limite. É esse o problema da gente. A gente passa do limite sempre, ratão. Eu acho que o problema é que tinha pouca gente. Eu acho que você tem que usar a estatística a seu favor. Quanto mais gente tiver, menos a probabilidade de que
o azarado vai ser você. Verdade >> tem que levar o flow. Os caras >> eu tô até imaginando a gente chegando no jogo sem jogo, a gente tentando entrar. E vamos atrás do Casé. Casé arranja pra gente. Casé vai cagar porque ele tá lá Dentro trabalhando e a gente vai ficar do lado de fora. Vamos estacionamento mandar mensagem para ele todo jogo >> e aí a gente não vai poder mostrar um palito do jogo porque senão a FIFA vai derrubar a live do YouTube, mas a gente não quer mostrar o jogo. >> A gente não
vai nós vamos parar no estacionamento, tio. >> Lá tem lei de vadiagem, lá tem um monte de coisa. As pessoas, o que que acontece? As pessoas chamar Judite, [ __ ] Ô Ricardo, Ricardo, Ricardo, olha só, eu garanto para você que as pessoas que estão indo pra Copa do Mundo nos Estados Unidos, elas estão, elas estão baboada, meu querido, eles estão cheio de dinheiro. Vai pagar, vai pagar o hotelzinho, vai fazer a parada. A galera de Miami também nós tá indo para causar o negócio, sabe? >> Mas a gente, a gente já tem o hotel
que é o ônibus, já tá pago. >> [ __ ] esquece isso. Eu não quero dormir No ônibus. >> É rede, é bom, economia. Cara, na moral aqui >> a cozinha ali do lado, tem o flor no fundo, o ônibus tá tudo. O ônibus é o apartamento ambulante, né? V >> pessoas rato. >> Vini, o ônibus fede. >> Mas é só lavar. Relaxa. >> Já lavaram. Várias crianças americanas vomitaram naquela merda. >> Você acha que a gente vai fazer? >> Deve ter morrido bicho ali dentro, entendeu? Tu passa o dedo assim, tá engordurado, parece que
alguém fritou alguma coisa dentro daquele aquele >> sulopanha água, mano. A gente dá um jeito. >> Não, mano, tem que ter, tem que ter criolina mesmo para dar o jeito naquela [ __ ] Beleza. Esse não é o problema. O problema aqui é quase impossível. Bota isso na tua cabeça se tu quiser ir. E agora tu vai mesmo que tu botou de ideia De Igor, Igor, >> vai. Não vou dizer vai morrer gente, não vou dizer isso com essas palavras, mas >> as palavras t poder, >> tem, ó. Por isso essa madeira aqui ela é
boa. >> Hã, >> só basta uma merda, uma pá. Não vai, esquece jogo do Brasil, aí É roleta russa. Não vai, Rat. >> Já pensou, já pensou no primeiro jogo do Brasil que a gente chega, já acontece um bagulho que ele >> Não, cara. O laranjão tá fazendo merda aí lá. Não, mano, não tô afim. Aí daqui a pouco acontece alguma coisa. >> Liga pra Big aí. >> Não vou ligar. Ela tá vendo e eu não sei. Ela tá feliz porque você chamou a gente pra praia. Com certeza ela vai me Cobrar isso quando chegar
em casa. Bom, então nós vamos >> Mas brother e e eu não sei. E aí vão querer botar culpa em mim. >> Por quê? >> Ratão foi. Vai dar merda, cara. Mas só o rolando essa parada aí. Já tô me chamando de mig brasileiro. Já tô começando a ficar bolado com isso aí. Eu vou no jogo pro Brasil. Nem nem Cara, eu e você vivo, a gente nunca viu o Brasil ficar na primeira fase. >> Nunca vi, >> rapaz. Se isso acontecer, >> você tá trazendo sorte, [ __ ] >> Que sorte, rapaz. Tá trazendo
sorte. >> Que sorte? Não, não tô trazendo sorte. Se isso acontecer, eu vou botar culpa em mim. Certeza. >> Ó, a vantagem é a seguinte, ó. Essa seria, não seria a primeira vez que você tá indo numa expedição com o Little Richard e com os cara, >> não. >> Porém, se eu for rolando essa parada aí, será a minha primeira vez? >> Será? >> Então, a culpa será minha. >> Entendeu? >> De quê? De acontecer alguma merda. É, pô, eu que sou >> Todos elas aconteceram merda. >> Ah, então eu tô falando qualquer coisa só
para tu calar a boca aí. Bom, ratão, tu já viu. >> Eu tive uma ideia, velho. >> 76% vocês são [ __ ] também no chat. Vai tomar no cu, >> cara. [ __ ] chance para desenvolver o produto ratonete. [ __ ] chance para essa >> coisa é transmitir aonde só tem nós. Eu quero ver agora o que que você vai aprontar para transmitironde tem a CNN, BBC, Motherfuckers, Sport TVs? Não, que eu sou ratunete. Vamos ver se tu é ratunete mesmo, então. É, >> mano, vamos quer resolver fácil. Vamos ali lançar um satélite
pra gente que aí Tá tudo resolvido. >> Não precisa. É um ratelite. Cara, o problema de um lugar desse é o seguinte, por exemplo, onde tem muita gente. Tu já tentou usar os o telefone na BGS? >> Dá. Não dá. >> Eu não consigo garantir uma parada dessa, entendeu? >> Mas a gente não vai, a gente vai estar usando outros. Até lá, >> ratão, dá teus pulos, do your jumps. >> Ah, olha aí. Que que eu escuto, velho? >> Vai dar certo. >> Certo vai dar. Certo vai dar. Arrumar esse buzão. O buzão tá parado.
Eu vou ter que fazer uma revisão nesse buzão. Ratão. Do your jump. Saí do Mines. >> A do Mines. >> Tirar os bicos. >> Ainda tem a Ram lá, mané. A Ram. Eu tô pagando o seguro da Ram todo mês. >> Ó lá. Tu tem até o carro de apoio, [ __ ] >> Já tem até o carro. Tu vai querer levarina. Vai, na moral. >> A hammer tá severosa. >> A hammer tá parecendo a leinha, tá ligado? Aquela influenciadora. Me desculpa, mano. Não dá, não dá a Hammer não dá. Eu já, eu não quero
mais aquela Hammer, >> rato. >> Eu não quero >> a chance de vender a Hammer. Imagina Essa Hammer estacionada no meio da vender a placa for sale. >> [ __ ] vai vender na hora. >> Vai voltar com dinheiro ainda, cara. >> Olha a ham. Eu já, a gente sabe da maldição da Ram. >> Não, já foi. Já limpou. [ __ ] >> que limpou? O quê, bicho? Vai lá dar sorte ao azar. >> Então a gente não anda na ninguém. Só quem falou de hammer foi tu. Tá falando de ônibus. >> Não que eu
tenho que me livrar daquela ninguém em Orlando quer comprar uma ramão. Na moral 10 conto leva aquela [ __ ] Ah, não, mas é dólar. Tudo lá é dólar. Tá lá tá andando só tá meio, entendeu? Tá assim, né? Tá. Teletom para [ __ ] Ó >> lá, ó lá. Ô, rato. Os caras já estão falando aqui, ó. Ó lá. Avisa os cara, o Brasil joga a primeira Fase toda nos Estados Unidos. Aí sim, pô. >> New Jersey, Filadélphia e depois Miami. >> Boa. >> Então >> é molezinho. >> Vamos só na primeira fase, pô.
>> Não, só na primeira fase. >> Calma aí, calma aí, calma aí, calma aí. Depois que ele tá lá, >> ô, passou pra segunda fase, nós vamos embora, [ __ ] >> Não, não, não. Que depois que ele tá lá, depois que ele tá lá, fi. >> Ah, não, lógico. Entendi. Desculpa. Foi moleque, >> cara. Eu ando assim, eu peguei a tu passou a cal, eu fui rusei rusei bombear sozinho. Foi mal. >> Eu eu >> foi mal. Botei a cara, tomei. >> Tomou. Até eu peguei essa daí que eu senti a maldade. O carioca
sente a maldade. >> Foi mal. Foi mal. Mas assim, e e eu voltei dos Estados Unidos, não foi, eu não fui para lá ainda de novo. >> Não, depois do julgamento não voltou >> não, porque eu não sei qual é o o o pós de um presidiário, entendeu? E aí com certeza vou passar linha e bobó, vão fazer pergunta. >> Não vai. A Judite fez um bom trabalho. >> A Judite fez um ótimo trabalho. Mas assim, ah, mano, a voz do povo é a voz de Deus, Né? Converseu, então agora vamos embora. >> É o
que eu tô vendo aqui que tá todo mundo animado. >> Mas lógico tá todo mundo animado, [ __ ] Eu que achei uma ideia de merda do Igor. Achei da hora. >> É boa. >> A ideia é boa. >> Lembrando que eu não dei ideia nenhuma, hein, família. Isso aqui tira da minha conta essa [ __ ] aí, hein? Eu só falei, o cara tem até um ônibus lá. Qual foi, Qual que foi o saldo da saúde? Foi na verdade para para diminuir a possibilidade de rolar essa ideia. Então eu falei isso, >> prepara o
dinheiro pro diesel que aquela [ __ ] bebe. >> Não, mas [ __ ] tem 16 maluco lá dentro para dividir essa [ __ ] 16 ratão. Dá para nós chamar todo mundo. >> 16 é um monte. >> 16 é muita gente. >> 16 dá para chamar todo mundo. Ratão. >> Cada um encher um tanque. O rolê ninguém. Cada um gastou um tanque ou dois. >> É isso aí. Cada um bota um tanque de diesel. Acabou. Eu pago documentation registration motherification. >> Já tá paga essa [ __ ] >> Não tá. É por mês eu
cancelei o bagulho. >> [ __ ] vai ser maneirão. >> Vai, [ __ ] Eu eu vou ligar pros caras para botar a placa para car >> mesmo. Não assistindo nenhum jogo. >> Família. É o seguinte, olha só. Deixa eu falar para vocês aqui. Vocês [ __ ] já vou botar a placa lá. Botar a pista ou canela essa [ __ ] aqui. Que que acontece quando eu não tô aqui? Não tem flow, né? Então a gente precisa faz o flow lá d mais audiência o flow lá na rabeira do buzão do que essa [
__ ] essa mesa aqui. Ninguém aguenta mais essa 28 anos que tá essa [ __ ] já viu? Três Cancelamentos, duas mortes. A [ __ ] aqui, rapaz, tá na hora de mudar, tirar essa oruca desse cenário, rapaz. >> Ô, vocês tem que tirar férias. Tira férias fazendo live, [ __ ] >> Não tá, mas aí vocês vão, vocês estão ligados que é tipo o quê? Três semanas todo dia com esse filha da [ __ ] né? Esse filha da [ __ ] enchando meu saco, me zoando, né? Pois é, porque aqui no meu estúdio
pelo menos algum respeito. Agora eu lá dentro da casa dos cara, fodeu, Perdi, pô. Não é não. >> Pega duas mesas de bar, faz o fã nessa [ __ ] >> O quê, rapaz? A gente pega patrocínio da beve e bota aquela mesinha amarela da escol descendo redondo. >> É >> o qu, rapaz? Pronto, do agora. >> Rapaz, eles mandam até um se apagadinho de brinde da pública. >> Então vou fazer o seguinte, vamos, >> vamos tentar formatar essa parada aí que Eu vou do My Jumps. >> É, >> demorou. >> Não, eu acho que
[ __ ] o Flow, Flow tá quantos anos? >> Vai fazer oito. >> Oito. Quando que vocês só param final do ano, mano? >> Por duas semanas, no máximo. >> E e deixei a gaveta. Isso. Quando eu não deixei, eu fiquei puto. >> Eu acho que merece um eventinho >> de aniversário de 8 anos. >> Não, mas tem que ser antes do aniversário de anos. >> Não, não. Beleza. Quando é que é o aniversário? >> É só em setembro. >> Não, não, não, não. A parada que não tem nada a ver aniversário, mas faz uma
parada fora. >> [ __ ] ratete tá aí para isso. >> Não precisa me convencer não, mané. Tá bom, vamos lá. >> Mas sabe por quê? Porque eu sei que tu vai fugir. Se >> não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou. Porque >> o que acontece? Esse daqui a gente tá falando o qu? Uns dois meszinho pra frente. Três mesinho pra frente. >> 100 dias. >> A a Copa é em junho, né? >> Então é três mesinho pra frente. >> 100 dias. >>
Três mesin pra frente. Eu eu eu Nossa, as produças deve est maluca. >> Vê quantos dias, vê quantos dias aí, Janzão? 100 dias. >> Já acendeu o cigarro? >> Mas produça, tu tá fumando em produça. [ __ ] mané. Nunca tinha visto. Aí ó, >> tô falando as coisas já começaram a mudar. São novos ares. É isso. >> Quando vê essa ideia aqui, a produção, ah, tomar no cu, [ __ ] [ __ ] tava marcando a [ __ ] dos episód A merda que tá na cena ali que eu sei que vai dar no
meu cu. Certeza a produção tá assim. >> Por quê? Por qu tu acha que tu vai pagar? Ó lá, 94 dias >> 94 >> pro início da Copa. Pronto. >> O jogo do Brasil acho que é dia 13, >> um dia bom inclusive. >> É >> aqui, ó. Tom >> para começar. >> Lau. >> Não tem jeito. É jogo do Brasil. Lau >> lau. >> Tá bom, entendido, cara. Olha, então vamos vamos selar um pacto aqui nós quatro pelo menos. Tá bom. >> Sei lá os outros 12, filha da [ __ ] >> Faca tá
ali pendurando. Pode pegar. >> Pronto. >> Agora já traz a adaga aí, ó. >> Bom, o que eu fiz aqui, então, joga no Lixo, né? >> Como assim? >> Por que que tu quer? Qu? >> Porque o planejamento era outro. Eu já vi que mudou. Tá vendo, mano, como é que é as coisas. >> Que que tu queria planejar? Não, agora [ __ ] tá? >> Porque a gente a reunião de ontem, [ __ ] >> Não, não é [ __ ] >> São recursos que sendo tarde serão Úteis. >> Vai, vamos adaptar. >> Como
assim, cara? >> A gente tava com uma ideia diferente. >> Não, mas ela assim, ó, já que a gente tá falando disso, eu não era tão diferente, >> não. Não era tão diferente. Dá para Já tô matar tutando. >> Não, eu o quê? Eu já tô aqui assim, ó. Só que tipo igual as antenas da barata paraense ali que o que a minha já tá Assim, ó. >> [ __ ] imagina o gordo nessa viagem, cara. O gordo vai querer parar para comer a [ __ ] toda, mano. Se não o gordo não vai não.
Vai tomar no cu, rapaz. Se não fodeu, meu irmão. Aí nós vamos demorar 700 anos. Duvido eu já tô imaginando qual é a altura, qual é a altura de um estádio? >> Hã, >> é alto, né? >> É muito. >> É aqueles aqueles estádios de lá é estado da NFL, né? Quantos balão de gasélio precisa para me levantar? >> [ __ ] Ó o padre do balão. >> Se amarrar uma corda no buzão, eu filmo lá de cima. >> Ia ser legal. >> Tá vendo? Porque que a gente vai preso todo mundo de novo. Gra.
Você tem noção que ele quer invadir? Ele quer invadir o espaço aéreo americ. >> Tu já pensou esse bagulho? Porque eu sou mais leve, [ __ ] Pessoas normais levantam um drone, ele quer se autevantar em balão e aí acha que o trooper vai olhar aquilo e falar: "Não, só vou dar uma advertência para você". Se ele não der tiro, largar aspas para cima daquele balão, ele descer que nem um padre. De bexiga. É um monte de bexiga, [ __ ] E você sabe como é que é barato fazer isso? Pega só alumínio, só da
calça e mete água, vira Gás. >> Calma aí, ô Vini, [ __ ] Esse maluco aqui, cara. >> Não é que eu vendia balão quando eu era criança e eu fazia assim porque eu não tinha dinheiro para comprar o gás. Você pega o botijão, destrava, alumínio em pó, soda cálustica, água e fecha. Fazia gás >> a bola ench sozinho. >> Ó lá. É isso, [ __ ] O Iberê subiu esses dias com o gáséo, vocês viram? >> É mesmo? >> É, [ __ ] Ah, >> descido, mano. O Iberê subiu dia desses, mano. >> Então
dá. >> Subiu com a mina lá, rapaz. >> Teve um padre também que fez isso. >> Mas o padre sumiu. Padre suiu. Tava amarrado no pé, [ __ ] >> [ __ ] o padre ali faltou as aulas de física. O Iberê não faltou. Eu também não. >> Já soltou pipa, >> [ __ ] Vou soltar pipa com o Ricardinho. >> É mesma coisa. >> Calma aí. >> A gente amarra os carcanh dele e fica aqui, ó. >> [ __ ] mané. E tu vai vão dar na mão do Tony Mijo do jeito que eles
esqueceram. >> Nossa, ele vai pegar e soltar a corda para mijar. Certeza. É a cara dele, tio. >> Certeza. Você prometer pro gordão que você dá um galáx quando você ele trazer de volta, ele não solta. >> Nossa, velho. Leva o galac. Vai voar com galaque na mão que o gordão vai fazer questão de trazer de volta. >> Trazer de volta. Cara, eu tenho certeza isso não vai ser nada planejado, não vai ter, ah, [ __ ] vamos arranjar, a gente consegue credercial de emprego. Não vai ter, >> não vai ter nada disso. A gente
vai ser Um tarado correndo atrás da seleção brasileira e aí volta, aí vai passar a primeira fase, o próximo jogo acredito que é no México. Nós vai sair desembestado pra [ __ ] do México. Vai ser uma maravilha. >> É uma credencial de imprensa. Eu rumo para você. >> Vai ser da hora, ratão. >> Eu pego da CBA. Você reporter da CBA. Os caras só não, você não pode falar, >> mas não vai conseguir para 16 cabeças. Não entra não. Não vai. Ninguém vai ver jogo. Ninguém vai ver jogo. >> Ninguém vai ver. Pode falar.
>> Ah, não sei se a gente arranjar o jogo. >> Onde é que é o jogo do Egito? Vamos lá cobrir o jogo do Egito, que aí eu acho que o ingresso vai ter um pouquinho mais barato na compra para ver >> o bagulho a gente ir atrás dos caras da seleção brasileira na concentração. >> Mas tu vai fazer o quê? Tu vai fazer o que, rato? Tu vai fazer o quê dentro do Estádio? Tu não pode espirrar lá sem a autorização da FIFA. Exatamente. A gente tem que for a gente nem pode fazer live
lá dentro. >> Lógico que não pode, pô. >> Por causa dos direitos. >> Isso é pior que a Frozen. >> É mesmo. É melhor ficar lá fora. Mas depois a gente planeja isso, né? >> É onde vai tá a bagunça. >> Tá vendo? >> É, [ __ ] A gente deixa para ver depois. >> Pode pode cortar essa frase dele e se teletransportar para junho. >> Pera aí, per, pera aí, pera aí, pera aí. Tu quer planejar isso? 11:25 da noite, na segunda-feira ao vivo? Não quero planejar isso. Eu só digo, tem que ter no
mínimo um planejamento, porque se depender nele a gente compra. É, é dia 11, né? >> É, >> dia 10 a gente tá comprando as Passagens. >> Mas ele tem tudo na cabeça dele planejado. Ele só não comunicou para você ainda. Ah, >> é isso que >> já tá pronto ou não tá? Porque na minha cabeça já fez sentido. Ah, >> na cabeça dele ele vive num país das maravilhas. Ricardinho país das maravil >> amarelo. Pronto, irmão. Canarinho >> 50%. Moleque, tu tá ligado que >> vamos amarrar latinha no ônibus. >> O que latinha, rapaz? Aqui
>> vai ter vuzela. Vamos arranjar uma Vai ter fantasia do canarin pistola. >> O quê? Vai ser canarinho com K. Eu tô nessa [ __ ] >> Ah, agora sim. >> Vai ser da hora, pô. >> Mas ninguém vai querer depois me culpar de nada, hein? Já tô logo avisando. Ó o sorriso do outro ali, ó. >> Tô pensando aqui que é quantos dias mesmo tourando esse filha da [ __ ] tocando vuzela, vestido de canarinho. >> Vai ser da hora. Vai ser da hora. Mas ó, o que que acontece? >> Vou ser sincero, tá?
Beleza. >> É importante lembrar o seguinte, assim, eu sou paciente psiquiátrico, entendeu? Eu tomo uns remédio. Quando eu não tomo os remédios, eu sou chato. Deixar docinha de remédio esquecendo no lugar. >> Não, vou andar com ela no pescoço. Tem gente que não cuida, >> entendeu? >> Tem gente que não cuida. >> Concorda. >> Os cara que trabalha comigo pergunta assim: "Qual é?" Pergunta minha mulher, "O Igor tá sem remédio?" >> Não, tá. Se for medicado, seja bem-vindo. >> Tá bom. Tá bom. Para vocês verem aqui que, por exemplo, não tem não vai unção. Mas
quem que tá na internet que é o Chat? Já deu a calingém. >> A gente vai vestir o tone de canarinho, [ __ ] Ele tem até o tamanho certo já, mano. Cara de puto. >> Ele tem [ __ ] >> Pinta ele de amarelo. >> Bota, bota só um bagulho aqui assim, naquela cara dele assim. Vai ser o zangado, mano. É o canarinho zangado. Imagina. É muito escroto. A camisa amarela todo pintado de amarelo com parada aqui assim de escruto. Gostei. Gostei, chat. Não sei se ele vai gostar não. >> Gordox a gente já
bota logo a fantasia. Pinta ele de azul de Sonic. >> Eu acho que o Gordox seria legal. >> A gente precisa comprar o Nike Shocks 12 mola vermelhão para botar. >> E a gente bota uma cueca porque ninguém quer sofrer também, né? >> É. >> Bota uma cueca nele, né? >> Bota uma segunda pele. >> Não põe um colanzão azul. >> É. [ __ ] ficar horroroso. Meu Deus do céu. >> Ó, tá tomando forma, >> tá cara, vai ser do [ __ ] para quem, [ __ ] Vai ser. >> Qual fantasia nós vamos
botar no Vini? Do tio Patinhas. >> No Vini? >> Para mim qualquer um eu não ligo. Pode me fantasiar até de merda que eu vou cagar em qualquer lugar. >> Você fazer pé de mão do bombeiro. >> Ah, é boa. Essa é boa. >> Para tu, para tu falta o quê? É para tu faltar o o anel aqui e o sininho só. >> Porque eu tô parecendo uma vaca, >> uma vaquinha malhada. >> Lá a mão do ZD. Tem que tomar cuidado com esses dedos dele perto do gordão, senão ele vai querer morder achando que
é galáxia. Ó lá. >> [ __ ] que pariu. [ __ ] merda, velho. >> Bicho tá falhando. Que aconteceu aí? Não Renderizou, mano. >> Ah, mano, quando Deus me desenhou, esque acabou a tinta. >> Ô, >> se liga, [ __ ] Se liga a call do chat. Se liga a call do chat. >> Essa é boa. O chat hoje tá, cara. Eles estão imparado. >> Eu tô com medo. Eu tô com medo. Quantas pessoas tem? 12.000 pessoas. >> Olha pra carinha. Olha. Olha para essa Carinha. >> Tá vendo o cabelinho assim, ó? >> Aham.
Arrumadinho, né? >> Imagina o cabelo. >> É que eu fui, eu fui no no no pet shop. Passei lá antes de vir aqui. Eu >> também fui lá hoje. >> Imagina o cabelo descolorido. >> Hum. >> É o Trump, velho. >> É o Trump. Vocês estão de sacanagem. >> É o Trump, meu irmão. Olha a cara dele. >> Olha lá. É a cara do Trump. Vai ter que lançar isso aqui. >> Olha lá. Olha pr aquela câmera ali, ó. Vini, faz a faz a dancinha aqui. Assim, ó. >> Assim. Como é que é a dança
deles? >> Ó lá. >> Sabana, você tem que descolorir o cabelo para ficar fiel, >> meu irmão. A gente vai deixar ele a cara do do do laranjão. >> Eu não sei se é bom ou ruim. >> Tá bom. >> Qual que é o problema? Você não pode descolorir o cabelo nos Estados Unidos, >> rapaz. Tem muita gente. Eu deixa quieto. O Irã tá na Copa do Mundo, né? Maior cagão. Tu >> não sou cagão, cara. Não é questão de ser cagão. Eu tô dizendo que eu não vou. >> Ah, ficou meia hora dizendo que
não ia. >> Não, eu só estou alertando. >> Hum. Que vai dar merda. >> Que vai dar merda. E não é agorano. >> É, é, é questão. Eu sou um cara bem lógico, Rico. >> Probabilidades, >> tá? Você vai pega um buzão amarelo com 16 com 16 cabeça que não são bem >> assim vai lógico. Aí do nada imagina a gente não vai pros jogos, mas aí desce para fazer alguma farra em algum algum estacionamento para ver o jogo. >> Nce o Sonic, >> o >> você quem? Você quem? Eu >> o Trump. Você precisa
não precisa de mais nada. Só esses dois. Desce um anão com um canarem pistola. Ratão, >> eu vou tá com a [ __ ] da máscara que eu também para me sentir normal ali. Eu vou botar a máscara do rato borrachudo, >> entendeu? >> Desce um acertador de carro e desce e vai descendo. Mano, mano, mano. O Thaago estava com uma cabra. >> Ele tava com uma cabra passeando no meio da rua. >> Gente, eu não duvido nada que essa cabra não vá. Meu irmão, eu vou te dizer, para mim já tem o nome, vai
ser >> o Canarinho Furacão, o nome do nosso buzão. >> Gostei. Canarinho Furacão. >> Tem que ir uns dias antes para flotar. >> Vai ser animal. A gente vai fazer isso. >> Deixa eu só fazer uma pergunta técnica. Quanto você gastou para ser liberado? >> Cara, eu não lembro. >> Sete só advogado. >> Vou levar oito só para ser a gente se [ __ ] Dinheiro para pagar mulher. É só não bater ninguém, né? É só prestar atenção, né? >> Não, mas pra e bater, o problema foi a batida, não foi a batida. >> Eu
acho que do jeito que ele tá falando, se a gente descer do ônibus, eu descer de tramp, eu posso tomar bem na bunda com força. >> É, cara, tem uns caras que são maluco lá, >> dependendo dependendo do estado. Vou, eu vou, não ligo não. >> Nossa, velho, o chat aqui mandou uma muito boa. >> O quê? Eu vou de Fred Mercury prateado. >> Pronto. >> Vai ficar maneiro de Fred Mercury prateado. Que pariu. >> E eu eu vou de quê? >> Papai, cadê mamãe? Cadê? Mamãe fugiu. >> Cadê? Cigarro. Não. >> Que que tu
acha, ratão? >> Eu vou de quê? >> [ __ ] sabe que eu não sei, mas não sei. Mas >> por que que a gente tá pegando as fantasias? Por qu não precisa, né? Pr poder tudo mesmo, >> cara. Assim, ó. Uma parada. que vai ser muito engraçado nessa Copa do Mundo. >> Americano não tá acostumado com brasileiro torcendo. >> Hã, mas eles já viram a gente do mundo, ratão. Eles vão fazer o quê? Cancelar a Copa. >> A última foi em 94. A americana é meio meio meio Eles eles é esquisito. Você tá ligado
que é esquisito. >> É, mas 94 só o Bajio ficou puto. O resto não, pô. Os americanos curtiram nós lá, pô. Eu acho nesse sentido não vai dar problema. >> É, já é outro esquema. Eu acho que nesse sentido não vai dar bo não, porque pô, a gente é a Copa do Mundo, [ __ ] Se a gente a gente tá se divertindo e tudo, >> o problema que a gente passa do limite. >> É só não cometer crime, irmão. >> [ __ ] mas é a eu te garanto que no primeiro dia vai ter
vários crimes. >> Não vai, meu irmão. >> Meu irmão, tu imagina o policial para aplicar uma multa no buzão que vai descer toda essa cambada. Eu >> eu sou presidente, [ __ ] Nada vai acontecer, garanto para você. >> É, pô, o cara é o presidente Trump, pô. Fica frio, >> sai na dancinha. >> Já desço assim. >> Não, galera, eu tô eu tô eu tô eu tô zoando. Vai ser maneiraço. Pode deixar comigo que a ratonete vai cantar. >> Pois é, importante. >> É importante. Não, dessa parte aí, >> eu vou ver, eu já
vou ver a agenda para para separar uns 15 dias para dar um tapão. Vamos lá, Vini. >> Vamos dar um tapa no buzão lá. >> Escolhe o dia. A gente desmonta, mete o pau lá, lava com vapo dentro, fora. A gente dá um trato mesmo. Se marcar a gente já deixa o adesivado pronto para mandar foto pros caras. para os cara nem acreditar a >> Vou mandar fazer uma capa do tamanho do Buzão. >> Capa >> é, pô, para tampar para para revelar ali. Depois a gente faz uma roupa lá pro Gordox. >> A roupa
é melhor fazer aqui, né? >> [ __ ] >> A roupa fazer aqui, né? >> Mas eu eu gosto de jogar realidade no jogo, que sem a realidade. Isso tudo que eu tô falando não é invenção nem nada, é sendo o sensato. >> Porque aí a galera vê aí que com certeza deve est vendo, vai falar: "Caralho, os cara vai se [ __ ] não vou perder essa porra". [ __ ] Com certeza foi na Transamazônica disso. A Transamazônica todo mundo queria ver a gente se [ __ ] e a gente se fodeu em vários
sentidos. >> Então conseguiram, viram, viram o que queria, era o desejado. Sim. Agora assim, >> eh, eh, [ __ ] Brasil, vou mandar bem aí pra Gente tentar ver todos os jogos, né? Tu >> tá querendo ir dar rolé no México, Canadá e o [ __ ] Tô torcendo para acabar a primeira fase >> aí, tá vendo? Aí eu não, pelo menos o México ali eu quero dar uma esticada. Agora se for tiro de México para Canadá, aí vai ser [ __ ] >> Nós vamos, ratão. >> Não é ruim não. >> Nós vamos, nós
vamos. >> Você já tá no canto do país, é só subir Direto. >> É uma retação. >> Cinco dias, é cinco dias de um jogo. >> É cinco dias, pô. C dias, mano. 1000 km por dia. É fácil lá, pô. >> É fácil. >> É 5000 km nosso cruza o país. >> Aí tá uma parada muito curiosa. Lá tu anda muito mais do que aqui no Brasil. Mas lógico, a velocidade lá é 80 mil por hora. E as a as estradas, né? >> E todo mundo anda 10% acima. >> Será que dá pra gente >>
lá? É velocidade sugerida. >> Se dá para o quê? >> Alongar o diferencial daquele buzão pra gente não ir no corte, que 80 milhas ele tá no corte, né? >> Tá no corte. Tá no corte. >> A gente sacar. >> Eu tenho um diferencial de caravã lá. >> Não, tem que arrumar uma coroa e peão de ônibus. A gente saca a troca e alonga aquela [ __ ] >> dele. >> Eu acho que ia ficar legal. >> Mas eu acho que aquele buzão tá com velocidade limitada. >> Ah, tá aqui o cara para deslimitar. >>
É. Então é é um ônibus escolar, fazer uma pesquisa depois. Eu acho que eles limitam, tá limitado aquele aquele buzão lá. >> Então tá, né? >> Que eu lembro eu lembro do >> eu lembro do do Rapá me deu um branco agora. Quem tava dirigindo? >> O Lucas. >> O Lucas. O Lucas. O Lucas. O próprio Lucas acelerando. Chegava uma hora que estancava. Estancava. Simplesmente estancava e não passava. A gente achava que era força no motor, mas não fazia sentido. >> Mas mas se tiver um diferencial melhorzinho ali, ele vai dar uma alongada boa. Pouca
coisa. >> 15% 20% ali. >> Aqueles motor é 1500 giro. Tá, >> brother, uma vez >> hã >> eu eu olhei o vídeo >> precisa de rápid rápido. Precisa de carteira especial para dirigir esse ônibus. >> Não, porque ele não é mais um ônibus. >> Ele é um motor home. >> Ele é um motor home. >> É um veículo recreacional, >> tá? >> É. E bem recreacional da gente >> quando no acho que foi no primeiro ou no segundo mês que eu e o Vini a gente estava trabalhando junto, o Vini me olhou agora e
eu falei: "Vini, tu tem algum parentesco com Pablo Escobar?" >> Que isso, >> brother? Ele é a cara dos Pablo Escobar. >> Se eu deixar bater soltar cabelo, >> par brother, é a cara de Trump, melhor não precisa de Trump, é só ir ele >> assim. E tinha uns filh da [ __ ] na live que me chamava ou de Casagrande ou de escobar. >> Não, Escobar >> foi daqui para lá. Eu te mostro lata ou plombo. >> Calma aí, deixa eu até pegar aqui a a foto que parece mesma coisa. Mesma coisa. >> Tô
ligado, é parecido mesmo. Tô ligado, É parecido mesmo. >> Bota a foto do papo escoba aí. Ô, >> mano, pode botar, mano. É a cara do pobre. Deixa o bigode só. Deixa o bigode. >> O bigode com cara de Pablo Escobar com >> Não, a foto dele preso. Bota a foto dele preso que é a foto até da série, brother. A cara, >> a risadinha dele é igualzinha, ó. Ó lá, ó. Ó lá, ó lá. >> Eu cheguei para ele, eu falei: "Pô, tem Algum par?" falou: "Não, tô de boa, >> [ __ ] É
cara do Vini, mano. >> Não sou eu, não. >> É o Vini, mano. Acho >> é, sou eu, Igor. Exatamente. >> [ __ ] essa mug shot aí é de criminoso, né? Não, cara, de gangst. >> Eu e o Vini temos mug shot. Eu vou, eu vou pegar esse número aí, jogar na loto amanhã só para ver o que acontece. 128482. >> Jog não é igual, velho. Não precisa ser o trampinho. >> É. Aí, ó. Esse cara sou eu. Até a cicatriz é igual aqui, ó. Aqui, ó. Se liga aqui. Ele tem uma, eu tenho
uma igualzinha aqui. Ele tem aqui, ó. >> Se liga. É igualzinho a minha. >> É, >> eu não sei se é bom ou aí. As pessoas vão falar que o Pablo Escobal morreu. >> Ah, fugiu pro Brasil. >> Fugiu pro Brasil. >> Pode ser. >> Mas assim, se aí >> se ele desse com essa roupinha florida aí, o [ __ ] com esse corte de cabelo aqui, aí ia pedir para dar merda quando a polícia parar. É o Pablo Escobar. >> Então vocês escolhem se eu vou de Pablo Escobar ou vou de Trump. >> Gostei
de Pablo Escobar. Escobar a cara dele, >> pô. Vamos dar uma dificultada então nessa [ __ ] Já vamos pedir uma meta de Like aí para pelo menos dar uma dificultada >> pr É quanto >> tá em quanto aí? >> Quantos likes tá agora? Deixa ver precisamente >> bot uma meta plausível. 10.000 >> 10.000 é fácil, [ __ ] Qual é 10.000 os cara faz agora com com a gente ao vivo. >> 3000 like, pô. >> É isso. Acho >> 100.000 não. 100.000 é muito. 100.000 É, é esquerda. >> É você. Ah, vamos esquecer essa
ideia porque os caras sempre batem a [ __ ] do like, né? >> É, não. >> Você que chamou aí. >> Bom, não, não, esquece. >> Você que chamou na resposta. >> Esquece, esquece, esquece. >> Só vai, Igor. >> Eu só vou mesmo. >> Só vai, mano. É isso aí, rapaz. Te Garanto que o encanejamento vai ser forte, >> não vai ser legal >> assim. Ah, pô, não vamos fazer conteúdo pro Flow. Você pode fazer conteúdo pro Flow. Tenho quase certeza que vai vai ser da hora, >> mano. Imagina se algum jogador Imagina se algum
jogador for dar entrevista para nós. Já pensou? Impossível, cara. Os cara fica em Concentração, velho. >> Meu irmão. O buzão vai até a concentração. Essa é a parte boa doão. >> Tu acha que o Ronaldo não vai pra Copa? >> Sim, >> rapaz. Se ele não for, eu te garanto que ele vai vir num lugar bem melhor, mas muito mais confortável. Mas eu acho que ele vai, né? Eu acho que ele vai. Então é possível a gente passar lá e encontrar Ronaldo? A tu é com Ronaldo assim, [ __ ] Amigã, >> ia ser maneiro
encontrar. >> Chama ele para ir com a gente. >> Não, ele não vai com a gente. >> O cara tem uma casinha. O cara tem uma casinha bí. >> Essa eu vi você você cavando ela. >> Eu cavei. Eu cavei essa falta. Eu cavei essa falta eu cavei. Mas o convite fica, né? >> Não pode dizer. Ó, tu vai tá onde? Aí em tal dia no jogo do Brasil, pode ser. >> A gente chega, [ __ ] ó, tá vendo aí, Ó? O joelho do gordão. Tem inveja o joelho do gordão, >> entendeu? Porque para
aguentar aquilo ali tem que ser o joelho forte. >> Ele ele tem uma, ele ele senta no carro naquele espacinho da camineta, ele puxa o joelho aqui. >> É, é. Eu já vi. >> Ele faz assim, ele faz o pezinho assim encostado e ele fica duas horas assim trabalhando assim >> com uma perna desse tamanho, três da Minha. Eu não sei como é que ele consegue. >> Flexível. >> Ele ele tem. >> Bom, mas assim, o Ronaldo, o Ronaldo pode ajudar. a gente ia conseguir algum tipo de conteúdo lá, pô. >> O Ronaldo é o
conteúdo >> também, também ajuda nós. Mas eu acho que ter acesso a alguém da seleção é impossível. >> Será? >> É, cara, os cara, os cara entram num ritual de together to the top, mano. >> E a gente ia ficar puto se fosse o contrário, né? >> É. Não, os caras tão, os caras tem que ganhar essa [ __ ] velho. >> Não, [ __ ] Mas >> o Neymar, o Neymar tem que ganhar a Copa dele, [ __ ] Como assim? O menino Nei não vai ganhar a Copa dele? >> Não, ele vai ganhar,
pô. Adulto >> adulto Nei. >> Ele vai gan. >> Não, mas mas bicho, a gente vai est lá para apoiar eles. >> Não, lógico. >> A gente vai estar lá para apoiar eles. >> Tá aí uma parada, mano. É, eu acho que eles precisam disso também. >> Nós vamos estar lá para apoiar eles, [ __ ] >> É, vamos, pô. >> É um bagulho patriótico. >> Isso é isso. Nós vamos lá trazer esse Exa. >> Rapaz, já pensou essa [ __ ] vem. >> Nossa, ia ser lindo, hein? >> Você já pensou? >> Você já
pensou? A gente vai ver esse vídeo aqui assistindo, depois vai falar assim: "Meu mão, >> trouxemos". >> É o sempre com a gente é 880. Ou vai ou não vai. >> Ou é primeira fase ou é ex. >> Ou é primeira fase ou é ex. >> Se passar da primeira fase, >> "Ah, não, perdeu Paulana. É de b de pau que vai que não vai perder, entendeu? É, é no mínimo isso, né, que a gente espera, pô. >> Mas a gente sabe que tá complicado, pá. Ah, mas em 2002 também tava, [ __ ] >>
2002 foi [ __ ] 94 >> nós tem histórico, [ __ ] de superação, [ __ ] Entendeu? Me dá isso, por favor, pelo eu vou eu Vou estar lá me [ __ ] Brasil >> agora, pelo menos agora ele já já admite, já já aceitou. Estaremos lá nos [ __ ] >> Eu Mas eu não vou aceitar, [ __ ] >> Não, nós vamos estar junto, Ratão. Aí agora a gente precisa. Eu jogo essa pra galera do chat já se ligar. >> [ __ ] isso aí é [ __ ] >> Quem vai ser
a nossa escalação, >> rapaz? Isso aí >> a gente precisa fazer essa escalação para ontem, né? Completa. >> 16, filha da [ __ ] >> 11 e mais os reserva, >> [ __ ] Ah, o chat decide essa [ __ ] Vai no canal dos outros aí perturbar. Por que que tu não vai? Por que que tu não vai? Vai lá. >> Não, não faz. Não vai perturbar os outros não. Não vai perturbar os outros, Não. Sabe por quê? Porque a verdade é quem vai escolher esse homem aqui, tá? Então não adianta tu ficar, não
adianta ficar enchendo o saco dos outros não, porque tu só vai no fim das contas só encher o saco dos outro, >> porque quem vai escolher é o Ricardinho. [ __ ] Não, tu vai. Não, não tem. Enche saco dele. É. En saco dele. >> É. É. [ __ ] É agora. É agora. Todo mundo nas mídias. Certo. Enche o saco dele, né? Enche o saco do Ricardinho. Ele pode escolher ignorar ou não. Afinal foi ele que inventou, né? Então, >> pô, você não tá bom. Porque nem melhor que enche o seu saco do que,
por exemplo, encher o saco de um cara que você não quer que vá e aí esse cara se inflama e vem, ó, a galera quer que eu vá, tu não quer que ele vá e vai ser uma merda. É melhor ninguém que que eu não queira que vá >> não, mas vai que surge, vai que tem um cara que tu não queira que vá. Pô, o Draquinho eu não queria que fosse. >> Quem é o Draquinho? Eu não sei desculpa. >> O Gordox. O Gordox ninguém queria que fosse >> não. O Dracão. O o o
Gordox vai. Pra >> Gordox vai. >> O Gordox vai, mano. Só que ele ele tem as transmissão do jogo de CS lá. is vai falar examente que vai acontecer. São 16 pessoas multiplic por quatro, que é isso que vai acontecer. >> Isso, isso é uma parada que a gente Perde o controle, >> tem que ir com trem. >> A gente não pode impedir as pessoas de irem também >> no sentido de pelo menos estar junto no rolê ali de de coisa. Cara, olha só, vai ter uma coisa com certeza. A gente acha que a gente
tá inventando a bola aí. >> Tu acha que ninguém vai fazer essa mesma merda? >> Vai, vai, vai. E o comboio aí, aí aí aí vai ser agora Eu quero para descer aquela galera toda pro México. Mas todo mundo o comboio aí estamos junto porque se for para fazer a parada faz direito. Aí eu quero ver o polícia parar o comboi brasileiro. Essa [ __ ] >> 50 carro enfileirado agora como é que encosta? Porque ô, Igor, ô Igor, não vai ser só buzãozinho, não. É isso que eu tô falando. 16 pessoas, a é uma
parada que pode se perder o controle e aí tu bota Na conta do cara, ele vai ele vai fazer assim, ó. Ele vai fazer que nem aquele aquele físico. Eu tô aqui com minha galera, brother. É Brasil. Brasileiro, ele torce de um jeito diferenciado, entendeu? E eu não sei se o americano tá preparado para isso. >> Hum. Se a gente for usar rato net full, realmente vai ter uma galera andando atrás de vocês. >> Vai, pô. >> Vai, >> vai. >> E aí, >> mas ele tem que saber onde fica a nossa funf. >> É
mesmo o tamanho do Fanfest. >> Como é que os caras vão chegar? >> É, tá certo. >> A funf do ACF. >> E [ __ ] os americanos. Pau no cu dos americanos. Vão ter que aguentar. Não queria, não fazia copa, pô. >> Não quer, não faz a copa. Isso. Justo, justo, justo. Catar. Lá no catato não pode mijar na rua. Mas vagabundo mijou por quê? Não quer copa, não quer miju na rua, não faz copa. >> Ah, é verdade. É verdade. A gente precisa depois, como que é o o humorista lá? Lembrar não convidar
ele também, >> tá? O Fábio Rabinho. >> O Fábio Rabinho deu uma merda a última vez. >> É o Fábio Rabin. >> Esse aí não adianta encher o saco dele lá não, viu? >> É, esse aí é complicado. Mas o o Tony Mijo vai mijar a [ __ ] toda. >> [ __ ] merda, [ __ ] Ele vai ser o Ton Costas. Vai cagar a [ __ ] toda, né? O o gordo nessa viagem ele veio pesquisando uma privada, >> como é que chama? Não sei o nome. >> Portátil. Ele ele falou: "Tô comprando
aqui para gordo, não vou comprar uma privada portátil pra gente poder usar". E ele tá >> o nome é fralda, né? Vini? >> Não, não, não é uma privadinha portátil que ele disse: "Essa eu até uso. Você desce do carro, põe, você faz numa privadinha desse tamanho portátil de eu não sei. O gordo pergunta >> e a tu fica carregando merda. >> Eu não quero saber como é que funciona. Eu não pedi para ele nem comprar. Eu prefiro ir no mato e me livrar dessa po deixar. >> É que o gordo não, o gordo quer
uma privada par ele é fresco, ele é, né? Pô, >> antes disso rolou uma pesquisa. Eu achei uns caras que faz uma tampa. >> Hum. >> Aí o que acontece? >> Só só o bocal. >> É só o bocal. Só o bocal. Aí que que você faz? Você pega a o carro, dá uma ré na mata, >> aí vai lá, pega aquela tampa, ela vem com o engate certinho do reboque. Tu Pum, encaixa, ela sustenta, tu senta normal ali porque é um bagulho de >> e caga no chão. >> E caga no chão. Diferença. >>
Mas e qual é a diferença de cagar no chão? Só cagar. >> O gordo. O gordo precisa ter um lugar para sentar. >> Não se sustenta o gordo. Ó, é porque tu já foi pra China? Não, >> na China tem aqueles banheiros de Porcelana que é um buraco no chão, porcelania no chão. >> Hum. >> E no estádio lá onde a gente tá fazendo a a transmissão lá, eu fui no banheiro e tinha essa parada. Eu tava com a vontade de cagar. Eu falei: "Vou cagar". >> Daí tu abaixa o caga no chão. >> Aí
tu vai de cócoras. Aí o que que acontece? Quando você tá de cócoras, não acelere. Sabe quando você tá, você vai no banheiro, você dá aquela acelerada. >> Aham. >> Então o problema quando tá de cócoras, ele tá reto. >> Aham. Então eu acelerei nisso que eu acelerei fez bateu na porcelana, contato veio, voltou física, >> papum, >> já começou aí >> acontece. Passei o problema de passar o o o o papel, você passa no Mar morto, mas aí Eu tive que passar na na na nas ondas, né, nas águedas. Foi os sete mares ali
para >> Foi os sete mares ali. O problema não é esse. O problema é que nós no sexo masculino, >> quando você tá de cócoras, a o o canudo tá para onde? Para cima. Quando eu acelerei, sempre tem uns guichos. >> Uf. >> Tem água no buraco deles? >> Tem. Você tá descarga normal. >> [ __ ] que bagulho brother. O problema é esquisito. Esquisito. >> Piscou. Tu já tu chapiscou o ali o as pelotaselana. Foi, mano. Foi. >> Não, mas e as pelotas quando pingou pra roupa. >> Quando que quando a porcelana foi nas
pelotas também já piscou? >> Faz foi papum >> foi que nem 762. Papum >> papum. >> Ai não. Tá bom. Então agora a gente aprendeu sem pressão. >> Fo não. Sem pressão. Só deixa vazar mano. >> Vai joga joga. Só só dá uns sprint >> porque eu fui no modo brasileiro, mano. Me fodi. Então assim, pro gordo ainda é pior, cara. Naquela época eu não tava tão gordo, mas agora o joelho não aguenta. O joelho dá uma zoada. Aquilo ali acaba log. E quando você tá, quando você tá Com dor de barriga é um negócio
que queima, não sai tudo, tem que esperar. >> Horrível, horrível. E a flor de couro >> a não aguenta todo o bote >> não. >> Aí >> dá mais, dá mais assim no nosso caso assim que ela já tá já tá há 40 anos aí, né? 50 anos aí a função. >> É. É [ __ ] é [ __ ] é [ __ ] >> Pois é, tem os amigos já passaram por Todo um processo também. Pois é, verdade. Tem mensagem para nós aí. >> A minha tava assim, ó. >> Mostra aqui, ó. Mostra aqui,
ó. >> A minha tava assim até semana passada de cor. Eu tava aí, >> tava como a corrente tava pro lado de fora, teve que morrar lá dentro. >> Bom, e nessa vibe sensacional que eu vou falar dos parceiros de hoje, né, cara? Não podia ser de outra forma. Começando pela Caspersk. Tu manja Kaspersk? Ô Ratão. >> Sim, antivírus. Muito bom. >> Antivírus. Por quê? Eh, eu não sei se você aí na tua casa já passou por isso, mas o o Você sabia que o Brasil é um dos lugares, na verdade é o lugar que
mais cria golpe no mundo? >> Brasil é diferenciado. Bravo de criar golpe. A gente exporta golpe pro mundo, tá? E você aí nesse contexto, vivendo aqui, cara, tu não quer ser a próxima vítima, né? O teu celular tá protegido, Teu computador tá protegido. Se não tá, cara, essa aqui é uma excelente oportunidade de resolver esse problema aí para valer. Como? Ah, cara, é caro um antivírus. Eu não sei se eu quero gastar esse dinheiro ou não, meu irmão. A Caspersk, primeiro que é um que é um antivírus que tá em assim há muito tempo no
mercado. Eh, é muitas empresas enormes que não cabe ficar falando aqui, mas confiam na Caspersk também. E pô, você aí no teu celular, tu não, ó, cara, Você vai pagar R$ 32,95 para ficar um ano com Caspersk Premium. Tu não vai perder essa oportunidade, né, cara? Você vai entrar lá, essa aqui é a tua última chance, você vai entrar aqui no Qcode, então no link na descrição, vai usar o cupom flow e vai assinar Caspersk Premium por um ano inteiro, que aí sai de R9,90 para R2,95. R2,95. Irmão, tu não compra nenhum sanduba, né? Se
der na mão do gordão, Ele não consegue almoçar, >> né? Minha também não. >> Pô, vou falar para vocês. >> Barato. >> A a gente fez publicidade na viagem para PS. É, >> tá mais barato do que na no dia da publicidade. >> É porque tá rolando o o mês do consumidor. >> Tá, tá, >> tá rolando m isso daí, cara. E doalou o Número certo mesmo, >> cara. Então, eu tive que que conferir aqui, né? essas horas assim, ó, >> 30, ó, vou ler. Aproveite a última chance usando o cupom flow para ter ainda
mais descontos e garantir um ano de caspersk premium de R9,90 por apenas R2,95. É exatamente isso. >> Ó, quando a gente fez tava 49, >> então que também é que também é insano, >> não é insano por produto que é insano. >> Pois é, então não perde tempo que a Recode é link na descrição, ficar porque é isso que a gente tá falando, é para tu ficar protegido. Tô falando: "Ah, é tão baratinho que eu vou só gastar esse dinheiro". Não, você vai ficar um ano e daqui a um ano tu vai falar fez diferença,
confia, tá? Vai lá para você conhecer mais. Bom, outro recado aqui é do G4, cara. O G4 eh, não sei se você já, se você já conhece, se você já ouviu Falar, mas o G4 é um ecossistema, cara, de vários empresários estão tentando levar os seus negócios pro próximo nível, tá? Então, imagina que você tá num talvez em Manaus e você tem uma empresa de, sei lá, você tem um restaurante em Manaus, né? E cara, você tá pensando como é que eu faço para chegar no próximo nível? Como é que eu faço para mim para
encontrar outras pessoas e pegar novas dicas e aprender? Cara, lá no G4 é o melhor lugar para Você se desenvolver como empresário, porque lá você vai encontrar outras pessoas, você vai eh lidar com com gente que já fez muita coisa interessante, muita coisa grande eh no Brasil, assim, de bastante sucesso e vai levar tudo que você tá fazendo aí pro próximo nível. Então, cara, se você quer quiser fazer parte desse desse grupo, se você quiser entender melhor como funcionam as melhores mentes e empreendedoras do Brasil, é lá no G4 que você vai Encontrar, tá bom?
Para saber um pouco mais, tem o Qcode aqui, o link na descrição. E se eu fosse tu aí, eu não perdia tempo também não, porque, cara, a gente sabe como é difícil empreender no Brasil. Essa que é Vin, né? Complicadíssimo empreender no Brasil. >> Muito complicado empreender no Brasil. E cara, você corta algumas etapas com conhecimento, com entender o jogo. E é lá no G4 que você vai fazer isso, tá bom? Quer recode aqui, link aí na Descrição, vai lá que isso vai te transformar. Agora, vai que você não é um empresário, você tá só
tentando eh melhorar no que você tá fazendo ou você tá pensando em mudar de área, cara, #treinamentos é o é o parceiro para você. Por quê? Lá você vai encontrar cursos para lidar com IA, para lidar com automação, para lidar com Python, para lidar com BI, para lidar com todas essas paradas que tem a ver com tecnologia e mercado de trabalho lá na #treinamentos, Que é uma das maiores escolas de mercado de trabalho da América Latina. Então lá você e cara, tem mais uma outra coisa aqui que é interessantíssima, que é a gente fez uma
parceria cara com a com a #inamentos e com cupom flow você vai ganhar R$ 500 de desconto no pacote completo de cursos deles, que é a comunidade é impressionadora. Então, cara, você não vai perder a oportunidade de investir em você mesmo, que talvez seja o melhor investimento que dá para Fazer, tá? Então, eh, vai lá para você se desenvolver como profissional ou aprender uma habilidade completamente nova, seja por hobby ou seja por e algum motivo profissional, tá bom? Vai lá, QR code, link na descrição e não esquece, usa o cupom flow. >> Ai, ai, >>
que que tá rindo aí, cara? >> É que eu falei para ele, vamos levar o moção. >> Imagina o moção, imagina falando aquele Monte de atrocidade dele lá. >> Pera aí, vai ficar legal. [ __ ] que pariu. Ó, o problema desse ônibus é que ele corre um grande risco, entre aspas, de virar uma [ __ ] de uma carreta furacão. E eu sei que é por isso que você quer nomeá-lo de canarinho furacão. >> Mas é lógico que a inspiração veio daí. Seu Capitão América lá todo dançante. >> É isso aí. É isso aí.
>> Tu vai ter que dançar, hein? Aqui, ó. Soquinho na cabeça. >> Não, você tem que decidir. >> Hã? Ou eu saio. >> Não, tem que sair platou plumo. É verdade. Platoplumo. Verdade. Pr. >> Não, eu tô aqui, eu tô em silêncio. A minha cabeça, ela trabalha aqui em silêncio. Eu tenho muito que refletir essa noite. Quem não dorme duas noites, não dorme três também. >> Amanhã esse plano vai estar numa mesa boa. E aí a gente e aí a gente e agora que eu tô envolvido, né? Caramba, >> agora vamos trabalhar junto, né? >>
Iso é bom. Eu também acho. Deixa eu ver as mensagens que tem para nós bom aqui. O primeiro com o ratão. >> Então, o ratão tá aí de volta. Vai. >> Aí maió bundão, hein, Ratão? >> Até tu, tu tá malhando? >> Malhando? Tô. Pô, queria começar a malhar, mané. O Alê, o [ __ ] >> Hã, >> falou, até falei contigo ontem. Não, amanhã eu vou malhar com Alê. Pô, ele Tinha falado para mim semana fazer. Não, ele mora lá. Segunda, segunda ele. Segunda 11 horas eu tô passando aí. Aí eu acordei, fiquei esperando,
falei: "Mano, eu não vou nem levantar da cama, ele não vai aparecer. Não deu outra". Eu tava falando com os amigos aí, a gente vai fazer uma intervenção ali. >> Ah, é? Tá precisando. >> Tá. >> Mas porque ele tá tá distante? >> Fica fugindo, >> tá? >> Das criações de conteúdo, fica fugindo da zoeira. >> Ah, o negócio dele é ficar lá no quartinho dele fazendo live. >> Ele ele bota maior pilha para fazer as paradas, e não sai, não vai fazer a parada. Entendi. >> Então, a lei The Darkness >> tá [ __
] >> Tá [ __ ] >> É isso. Tá. Dáhe, dá-lhe aí. Já vai. Me mandou uma mensagem pelo Pix. Salve, galera. Ratão. Como você pensa na Ratonet para quem transmite? Um público alvo bom e que faço parte é motorista de AP. Muitos motoristas fazem live como segunda renda e pra própria segurança. Abraços. >> Pô, cara. Então é, é, é, eu acho que vai ser muito útil pra motorista de aplicativo, ainda mais se tiver uma Starlinkzinha, né, no tetinho, mas eu Vejo muito caminhoneiro e galera de motorome também. Eu acho que vai ser muito da
hora a ratunete para essa galera, entendeu? >> Eu acho que a ratunete ela vai ser bem maneira para quase ou todo mundo, cara, cujo trabalho é é rua. >> Rua. >> Sabe qual é trabalho do cara? É rua. ou eh o cara é só um streamer, ele quer ir fazer IRL, porque IRL, né, tá vindo aí cada vez mais forte, né? >> Pois é. Então a ratunete ela tá, eu acho que tem um futuro muito [ __ ] pra ratunete. Aí você que tá assistindo aí doido para usar, você vai usar o mais rápido possível,
porque tudo que o ratão quer lança essa [ __ ] né? >> É, eu tô aqui trabalhando agora. O cara trouxe o computador, tá ali o computador no copo dele. >> É, tá aqui fazendo umas coisas aqui, testando uns negócios aqui. Eh, ainda mais por causa da viagem, tem muita Coisa para fazer aqui. Vai ser para acesso tudo que a gente tá usando. Tipo, eu tô recebendo muita gente de pessoas querendo usar ratonet. >> O que que acontece? Eu tô vendo a viabilidade de o serviço ser grátis até certo ponto, porque tem coisas que utilizam
o servidor. Se utiliza servidor, eu vou ter que repassar e >> alguém vai ter que pagar. Sim. >> É. E agir como uma empresa, que aí nessa brincadeira eu vou ter que dar suporte. Então para dar suporte eu vou ter que contratar a gente. Contratar gente tem que trabalhar famíl assim com certeza. Aí e é aí, por exemplo, mas o sistema de rastreamento eu quero que seja todo de graça, na real. E eh isso aqui tá se transformando. Eu tô com um pensamento de rede social, rede social, entendeu? Só que é uma é uma rede
social, porque v conceito, no conceito da rede social, a pessoa sempre escolhe o que ela quer postar, >> seja de vídeo, seja de foto no Instagram, seja de YouTube. Existe uma curadoria na ratonet, não. Ou você vai ser você, ou melhor nem começar a ser você, entendeu? E aí, quem vai ter coragem de ser quem é fora do Instagram, alguma coisa? Quero muito saber disso. >> Vamos ver se tu caminhoneiro vai vai dar ali no teu rebit. >> Eu, cara, eu juro para você, eu acho que que que se acontecer o que eu acho que
Pode acontecer, vai ser um experimento social muito da hora, porque eu vejo muita mentira na internet. E outra, será que o cara vai botar a cara dele mesmo? Será que ele vai ter coragem de xingar os outros botando a cara dele mesmo? O Facebook meio que já não deixa. Tu lembra no Facebook quando a gente fazia live? >> Hum. Isso é uma parada muito curiosa. Eh, a pessoa, ela não podia criar o anônimo dela para comentar, >> era só >> aí ela ia com o perfil dela comentar. Ah, ela não comentava atrocidade, não comentava. A
mãe dela, a mãe do moleque ia dar espor no moleque. >> Comenta. O que acontecer o seguinte, quando o moleque bostejava na minha live, falava alguma merda para mim, pá, eu ia no perfil dele, procurava quem era a mãe dele, fala: "Ó, sua mãe, seu, seu filho tá falando isso, isso, isso". S a que ele Falou o sprint tocar e o quando eu falava que ia fazer isso, o moleque entrava em pânico. Não, mano, não fala com minha mãe não, mano. Por favor, fala com minha mãe não. Desculpa, ratão. >> É só na ratunete tu
tu pedir pro cara pôr o CPF que já era. >> Não, não precisa muito. É, é. >> Tu achar um você assim assim um um pequeno parêntese aqui pra gente ir pro próximo. Pequeno parêntese. Tu acha um absurdo o cara ter que pôr um CPF para Criar uma conta na tua plataforma? Eu não acho. Mas o que que você acha, >> cara? Qual seria o propósito do CPF? Primeiro, eu nem quero o CPF desse candano porque eu tenho um, para quem trabalha com TI, tem um [ __ ] medo da LGPD. >> Ah, >> tá
ligado? Porque do mesmo jeito que eu tô tentando. >> Como é que tu vai fazer pro cara não fazer um fake? Ah, eu vou sair banindo. É todo mundo que for fake. Isso ou isso. É ou isso. >> É, mas assim, eu não sei ainda os parâmetros para isso, se o cara vai ser fake ou não, se o cara vai fazer isso ou não. Mas desde o momento, se ele, por exemplo, abrir live, ele vai mostrar quem é ele. >> Ou uma máscara. >> Ou uma máscara. >> Eu não queria chegar nesse ponto, né? >>
Já ouvi, já vi isso funcionar. Eu também Já vi is já vi isso funcionar. Só que eu não sei o que que pode acontecer. Uma coisa é sendo uma rede social, você não, do jeito que a gente fez, você não vai, isso, isso são coisas que já, já tô fazendo, sabe? Você não vai ser obrigado a deixar sua localização pública, não. Mas eu vou te falar uma parada maneira. Se tu tiver tipo um navegador Waz, aonde você consegue ver você e seus conhecidos do grupo numa viagem, entendeu? Cara, a ratonet salvou muita Gente. Eu sabia
onde o gordão tava, eu sabia onde ele tava. inteiro. Você falou uma rede social. Ideal, a ideia é você ter seus amigos e você fazer seus grupos de amigos que nem faz no WhatsApp. no grupo de amigo você dividir localização, ter controle parental, tipo criança, eh, é criança não, adolescente vai poder ter sua conta, mas se o pai do adolescente aparecer, vai ter cont eh controle total sobre a conta dele. Agora, eu não sei se O adolescente vai querer isso ou não, mas isso pode servir pro pai que quer saber onde a filha dele tá,
pô, e vai mandar. Não precisa ficar andando pela ratonet, não. Ah, tem apps que fazem isso, tem, mas é tudo dentro de uma rede social. Um midware. >> Mas a ratunete você ainda consegue deixar ela legal pro moleque querer e o [ __ ] >> Sim. Por exemplo, ó, uma parada aqui. >> Para de entregar. >> É. Não, não, não, não. Isso aqui, isso aqui foi até interessante. >> A gente teve um problema muito chato porque às vezes estava acima do limite de velocidade. >> Fato, você tá na estrada, entendeu? >> E aí quando fica
lá aparecendo, o chat fica: "Ah, vai morrer, caralho". Por exemplo, o Julião, nego falou, ia na minha live, falava que o Julião tava 180 na na buraqueira. Falei: "Porra, o carro é [ __ ] mesmo, entendeu? Aí para evitar Problema, acima de 120 entra o speed of light agora. Então se a gente tá lá na ratonete, entra o speed of light, o cara fica que nem um naquete andando assim, ó, brilhando para [ __ ] rainbow". E eu fiz um modo navegador de dois dias para cá. Eu fiz um modo navegador. Pô, ficou muito maneiro,
porque o gordão pediu, gordão, [ __ ] tem como tu fazer isso, isso isso para botar na minha live? [ __ ] a ideia é maneira. Fui lá e fiz, entreguei pro gordão hoje, Entendeu? Então são são várias vários detalhezinhos que eu quero, na real que o criador de conteúdo saia de casa para fazer conteúdos novos. >> Aham. E a gente sabe que o IRL ele não é democrático, entendeu? Ninguém é caro, tem ferramentas muito caras. Eu já fui dono de ferramentas dessas muito caras. Por que não tem uma parada aonde o teu público vai
te acompanhar ali, aonde se você quiser num evento, [ __ ] deve ser Maneiro no evento, você olhar na ratonet, caramba, calma aí, tá tendo um evento aqui, tem muita gente concentrada aqui, aí tu clica lá, tem alguém fazendo live, aí tu vai poder ver aquele evento. >> É você descendo no mundo para ver aquele evento. Quando você envolve geografia, fica muito legal. E isso eu percebi na viagem. Muita gente gostou na viagem a parte que sabia exatamente por onde a gente estava passando. Mesmo tando, você podendo pesquisar, por exemplo, ah, onde É que é
Balsas? Pô, ninguém vê que o Renato tá em Balsas, ninguém vai lá no mapa ver onde é que é Balsas. Não, na ratonete você vai ver. Por quê? Porque ele tá enviando o sinal de lá. Isso é muito curioso. >> Esse é o Ricardo. >> É, >> então >> ou agente. Hã, >> esse é o Ricardo. Não, Renato. >> Eu não falei. Renato. >> Falou, falou. >> Falou. >> Falei. >> Falou. Falou >> também, >> Renato. >> Todo mundo ia ver que ele chegou lá no dia que ele saiu, quer dizer, um dia antes, né?
E só colou, só botou o nome dele na cartolina do trabalho de escola. >> Foi ali. Foi sacanagem. >> Não, mas ele pô, mas ele chegou igual um Jo. >> Não, ele chegou parece um comandização. >> Isso. >> Mas assim, vou aliviar um pouquinho pro tiozão, >> entendeu? Ele queria muito que fosse em março, não era que março ele ia ter tempo, não foi uma parada assim? >> E aí, qual que é a próxima mensagem aí? Qual que é a próxima mensagem aí? Dale aí, dá aí, dá aí, >> vai. >> Parecia o Maxtel. É
sacanagem. >> [ __ ] >> Boa noite, galera. >> Chegando a estrada aqui mais uma vez acompanhando vocês. Só para variar. Vocês já atravessaram o Brasil de leste oeste que tá agora uma aventura atravessando de norte a sul, no caso, começando no Xui, terminando no IAC, indo pro Rondônia. >> [ __ ] >> é quer que se [ __ ] Grandão. >> Até chegar o IAP. O que me deixa chateado, hum, >> é que eu tava isso aqui do Chui e não foi >> e nós ficamos isso aqui do Oiapoque, velho. >> [ __ ]
merda. É mesmo? >> Exato. >> É, [ __ ] eu saí de Porto Alegre e fui Parar em Manaus. >> É bom nessa escala é isso aqui mesmo, mas não é isso aqui de verdade. Tá meio longe ali, né, >> pô. tá meio longe, mas eu aposto com você que o que faltou era asfalto. É verdade. >> É asfalto. Eu tinha feito um mês antes de moto com ele. >> É >> de moto >> a gente desce, saiu de São Paulo, Atravessamos a Argentina, fomos pro Chile, descemos o Chile, voltamos, atravessamos a Argentina, entramos no
Uruguai e subimos pela praia, eu e ele ali, um 10 dias antes dessa viagem. >> Deu quanto tempo? 18 >> 18 dias de moto >> porque um amigo esqueceu o passaporte e ficou preso. >> Entendi. Hum. >> Já vi isso antes também. >> Eu também. Isso antes. >> É. >> Aí a mulher do cara pegar o avião, ir lá, eu descer a cordilheira à noite, pegar o passaporte, voltar, pegar, liberar. >> Nossa, que rolê, velho. >> [ __ ] como é que esquece o passar que tipo, >> pior que eu acompanhei essa viagem dele, fez
pelo Instagram. Felipe botou várias paradas no Instagram também. Falei: "Porra, da hora essa viagem que ele fez." Foi >> motoca maneiro, meio chegevara, né? Deu >> Pablim, né? >> Pablim, né? >> 9800 km de moto. >> Pablim quis fazer o caminho de Chegueevara, né? Né? >> É. Ver os amigos, as famílias. >> Tá certo. Bom, sei lá, né, cara? A gente vai lá, perturba o Ricardinho no Instagram. Entra lá, ó, Ricardinho, Enche o saco dele, né? >> Mas encheu para quê? para atuir do Oiapchui. >> A ideia é boa, a ideia não é ruim não.
Só lamento que eu poderia ter feito isso além de fazer a Transamazônica. >> Poderia. >> Fica talvez o projeto pro ano que vem. >> Não falta faz só o que faltou. >> Ah, não, meu irmão. Vai fazer, faz a merda toda de >> brother. A gente pode sair agora para São Paulo. São Paulo João Pessoa. Vai ser outra história diferente, vai ser tudo diferente. Eu não sei. Eh, na minha opinião tinha que ser um evento anual muito bem preparado. Mas não adianta, cara. É, é todo mundo ali é resenha demais. É, vai, >> vai ter
um filha da [ __ ] querendo pegar uma galinha, vai ter outro [ __ ] querendo colocar. Imagina lá nos Estados Unidos, todo bicho que encontrar esse [ __ ] vai colocar dentro do ônibus. A Gente vai com a cabra. Escreve o que eu tô te dizendo. >> O gordo não queria pegar galinha. O rato que tava querendo dois galos enquanto pedaço de galá. Quando eu falei, quando eu falei dois galo, gordão, dois galo, eu falei 2$ 50, né? Ele entendeu o galo mesmo. >> Entendi. E aí saiu correndo atrás do galo. >> [ __
] essa é a melhor. >> Ai ai. >> Tudo pelo galáo. Quatro gominho. >> Quatro gominho miserável. E o gordo correndo atrás de dos frangos. Olha aí. >> Gordo. Só queria o galáxe. >> Formiga no grau mandou uma mensagem pelo Pix. Algum político usou a expedição de vocês de palanque ou tentaram impedir atrapalhar a expedição para não mostrar o desgoverno da região norte? >> Aí você >> acho que nenhum dos dois, né? No caso assim, ninguém incomodou a gente na Viagem. atrapalhar a expedição. Se tentou, eu nunca nem percebi. Eh, mas eu acho que não.
>> Não, não. O >> e algum e e >> palanque também não. Ninguém se aproximou da gente para aparecer. Nenhum político se aproximou da gente para aparecer >> naquele momento que a gente tava lá. Não, eu sei que hoje muita gente tá usando os cortes e as imagens lá para Para pedir por melhorias, né? E isso eu acho >> válido, porque a gente ali não é um senso de de de >> julgamento. Eh, é só um um a viagem não foi feita com essa finalidade, foi literalmente para novamente pra gente fazer uma aventura com carros
com os meus amigos. Naturalmente que a gente mostrou como está a situação daquela estrada e eu acho uma situação deplorável que vale se Dizer inclusive salientar que tá assim há décadas independente de lado. É, é isso é muito interessante, >> né? Do lado que for >> que tá daquele jeito há décadas. E tem muita coisa. A conversa não é tão simples quanto simplesmente asfaltar, mas eu na minha ignorância acho que aquilo ali asfaltado seria um um adianto de vida para muito assim para todo mundo que depende daquela população. Sei que tem o pessoal lá do
dos Ambientalistas e tal, aquela coisa toda. se não tivesse uma estrada naquele lugar, tivesse que derrubar árvore, bá bá, aquele negócio. É uma conversa que eu acho que seria muito legal, na minha opinião, de se debater. Mas como já tem uma estrada lá que tá num estado deplorável, fazer aquilo ali funcionar de uma maneira mais eh eh durável, né? Porque o pessoal passa as máquinas lá para conseguir melhorar. Tanto que tem trechos que estavam muito bons de Estrada de terra, muito bons mesmo, >> né? Mas é lógico, daqui a pouco vai chover e vai ficar
ruim outra vez, né? Então, eh, mas novamente, só de ter o diálogo, eu acho que é sempre benéfico, né? De causar ali um um um diálogo e, lógico, melhorar a qualidade de vida do pessoal que vive ali. >> É, cara, assim, a a tem gente que defende que aquela estrada não existe. A gente provou nessa expedição que ela Existe. Isso isso isso rola, entendeu? Eh, tem coisas que são inexplicáveis. A gente na live a gente se revoltou com muita coisa que a gente viu, pô. Por que que não tem? Entendeu? A gente a gente não
era os boy de São Paulo subindo para aventuria, não. A gente a gente é calejado, a gente tá em São Paulo. E, pô, por que que as coisas no Sul e Sudeste são diferentes de Norte e Nordeste? A gente vê uma diferença muito grande, Entendeu? E é aquilo, é, é, é é a mesma coisa que a gente paga aqui, eles pagam lá também. Tem que ser justo isso daí. Então a gente a gente em 12 horas de live por dia, a gente a gente ficava revoltado com algumas coisas que a gente viu, mas nada do
que a gente fez ou mostrou teve com ípulo lítico, não é? É a situação do nosso país. Por exemplo, é revoltante você no portal do Amazonas, a gente tirou uma foto muito legal lá, >> entendeu? O Renato, o Renato, o Ricardo Em cima do do carro. Tu subiu em cima do teu carro também, não foi? Eu fiquei do lado, pá. Só que logo atrás tinha uma placa do governo federal falando aqui tem trabalho. >> Eh, manutenção e revitalização da BR230, 0 km até o 219, alguma coisa assim. Brother, a estrada é uma merda. E eu
vou te falar uma curiosidade, muita gente já deve estar falando de de de de muita coisa política agora nos comentários. É uma obra que tinha, ela Começou em 2020, janeiro de 2020 e ela acabou em 26 e eh janeiro de 26, ou seja, mês retrasado, >> tinha acabado de ficar pronto, >> era pra gente estar andando no tapete ou alguma coisa do tipo, meu amigo, >> foi aonde as rã quebraram, né? É, então assim, não tem como a gente não envolver política, ainda mais que tá em ano de eleição. E essa pergunta, mas a o
que a gente fez, cara, foi criação de conteúdo. A gente em momento nenhum Passou pano para nada, mas a gente cobrou bastante e continua cobrando. Não importa o governo que esteja, cara, a gente quer a melhoria. E a gente tá falando de pessoas que saíram de São Paulo para mostrar lá. Muita gente agradeceu, cara. Isso é a surreal. Mas muita gente agradeceu a gente por a gente simplesmente est mostrando, porque nem isso acontece lá. >> Aham. >> Entendeu? Nem isso acontece lá. Agora eu Te pergunto, por que o Richard falou uma parada muito da hora,
tipo, e o Amazonas ele é tão rico para todo mundo, pro mundo todo. Por que que é tão rico e aqui é tão pobre? Passando por aqui é tão pobre. Ou, na moral, tem famílias que dependem daquela estrada para se locomover. Imagina, cara, toma uma picada de cobra e aí, que que você faz? Morre. Aqui a gente foi pro hospital rapidinho. Ah, mas não tem cobra São Paulo. Não Interessa. Não é isso. É o básico. O básico e o cara não tem. >> Não tem. >> Aí tu começa a refletir, entendeu? É, >> é [
__ ] cara. É [ __ ] Quando você tá lá, você vê, você tem contato. Apareceu os cara lá da região querendo apertar, mano. Zero, zero, zero. E também ninguém fez a gente, ninguém atrapalhou a gente. >> É, >> ninguém, ninguém. É uma coisa que inclusive a gente gostaria de fazer de novo. Foi no cara essa essa viagem foi muito importante, não só pra gente, mas para muita gente, inclusive gente da região. >> Muita gente ficou muito grato, >> é >> por todos os lugares que a gente passava, as pessoas que viviam lá iam nos
agradecer, algumas vinham pedir população mesmo. População >> pediu o quê? Ajuda, cara. Mostra aquilo ali, bicho. Mostra. Mostra lá. Só mostra. >> Só mostra >> porque as pessoas não tm ideia do que a gente passa. >> As pessoas lá estão cansadas de gritar. Não, nem ninguém escuta. >> Gritava, >> cara. Era, era 20.000 na live dele, 15 na minha, 30 na do Richard, 25 nas do Maromba. Aí ficava indo e voltando, indo e voltando. Mostramos. Mas a gente, a gente saiu daqui com esse propósito, não. Mas não importa para onde a gente vá, a gente
vai acabar mostrando, entendeu? A gente mostrou muita coisa. Tá certo, tá errado, cara. Me desculpa. Não, a gente vê muita coisa errada, mas não é a gente que julga. Não é a gente que julga, entendeu? Então assim, >> só quem julga é Deus. É, é, é, [ __ ] Pronto, você falou tudo. E o que a gente viu ali é injusto. Repito, por que que a gente aqui tem e lá não tem? Cara, o Amazonas, Manaus e mais específico, já foi umas das regiões mais ricas do Brasil na época do Barão da Borrachas. >> Continua
sendo, né? >> É, cara, você vai no teatro de Manaus, é a coisa mais linda do mundo. Ouro para tudo quanto é canto, né? >> É, >> é bizarro, cara. Você vê a parada abandonada, velho. >> É [ __ ] >> [ __ ] É, é [ __ ] Você vê uma parada dessa e você fala por que você só se pergunta por quê. Por quê? >> Falta de interesse, né? >> Bom, >> [ __ ] né? >> Ah, tem uma porrada de coisa que a gente Pode pensar aqui, né? Mas aí a gente estaria
desvirtuando o que a gente veio fazer. Não, isso, cara, a gente não pode deixar de falar disso. Essa é a verdade. A gente não pode omitir isso. E isso a gente falou em nossas lives. Eram reflexões. Por exemplo, o lance do caminhoneiro. [ __ ] quando eu me toquei que aquela família com aquelas crianças iam ficar no mínimo cinco dias naquela fila, [ __ ] tu não tu não tu não se revolta, tu não fica, [ __ ] mano. É Uma criança, bicho. Mexer com criança é [ __ ] Dois adultos aguenta de boa. Pô,
a criança tava maior feliz ali brincando no posto. Cara, daqui a dois dias ela tá azeda, é criança, entendeu? E vai saber o que [ __ ] que acontece naquela fila. É um monte de caminhão, um atrás do outro para escoar soja no porto. E a soja nem é nem fica pra gente, é para exportar, [ __ ] >> Tá, tá puto, >> ô. Lógico, eu tô puto. Você não ficaria. Por isso que eu falei, o caminhoneiro, ele ficou aqui assim, ó, no meu conceito assim, ó. >> Uhum. O >> caminhoneiro é bravo. Caminhoneiro, o
cara, o caminhoneiro que que E não deve ganhar muito. É isso que eu fico puto. Não deve ganhar muito para est sofrendo aquela merda. >> Eles não sabem da força que eles têm. Eles param a [ __ ] do país em uma semana. Assim, >> já pararam. E se se embucetar, para de novo. E com, na moral, com razão. >> Calma aí, >> [ __ ] >> Já tá tendo uma guerra lá do outro lado. Já tá fechado o tempo de hormônios. Mano, na moral, aquilo ali é desumano isso >> não. Tô ligado. >> É
[ __ ] É [ __ ] Mas se os caras seotar eles fazem, eles fazem. Eles fazem. >> Imagina. Isso não era época de soja, Hein? Plantação. Os caras ficam 30 dias parad dias com 90 km de fila. [ __ ] que pariu, >> não é? 90 km de fila você esperando é [ __ ] >> E isso daí não é se a gente quer, se a gente quiser pensar de uma maneira mais pragmática, a verdade é que assim, isso daí é dinheiro sendo desperdiçado. >> Eu eu posso te fazer um pedido, não sei se
é um pedido muito escroto, mas eu sei que você vai entrevistar muito político, Inclusive candidato a presidente do Brasil. >> Hum. Cara, só pergunta para eles se eles vão fazer alguma coisa pela BR230 e a 319. >> Tu não sabe a resposta. Todos vão, pô. >> É, dá play na próxima aí já. Mas eu >> Mas a gente pode ir por esse caminho aí, mas todos vão >> pergunta, pô. Só pergunta. >> Vai. >> Boa noite. Boa noite, galera. Tudo bom com vocês? Espero que estejam bem aí. Eh, eu tô com uma pergunta para quem
puder me responder. Eu acho que o Ricardinho. Eu moro na Goiana Francesa e eu tô com uma ideia de comprar um carro para mim fazer um projeto para me divertir um pouco, sabe? E todos os carros que compra aqui, eles vem da França, da Europa, por assim dizer. Eu queria saber se tem alguma diferença entre eu comprar lá e trazer para cá ou Eu posso comprar no Brasil, que eu posso trazer o carro aqui para Gana Francesa do Brasil, mas tem alguma diferença assim se eu quiser modificar ou coisa do tipo? >> Vamos lá. Tem,
primeiro que você consegue ter acesso a carros na Europa que são talvez bem mais interessantes. Eu particularmente se tivesse a chance de ter um carro de passeio com motor diesel igual os europeus têm, eu acharia animal, né? Eh, lá qualquer carro que Você tem gasolina lá, você também tem a versão dele diesel e que normalmente é bem mais econômico, bem mais limpa, menos poluente e anda muito bem, gastando bem menos. Eh, aqui você já tem os carros brasileiros e tudo mais. Eh, se você, não sei como é a questão dos preços aí, tá? Mas eu
presumo, como é um território francês, não deve ter nenhuma tributação a mais do que você simplesmente comprar um carro francês. Mas não sei se lá os caras de repente ganha euro, né? >> Aí fica barato comprar carro no Brasil. >> É, >> pensando que o cara deve receber em euro lá na Guiana. Eh, tem que ver o preço, né? Eu particularmente, talvez porque aqui no Brasil a gente já tem acesso aos carros do Brasil, então >> o diferente é o melhor, né? >> Mas se tu pega um carro desse de passeio que tá falando na
diesel aí, eh, tu consegue mexer nele normalmente, fazer as coisas que tu faz? >> Faço, pô. Claro, >> entendi. Então isso não seria um problema pro cara ele pegar um motor a diesel ali, é só pr É mais preparável que a maioria dos motor gasolina. >> Entendi. >> Mas deixa eu te perguntar, no caso para tirar cavalaria é a mesma coisa? Por Exemplo, o motor a diesel de um Golf que eu já vi um exemplaço, é um Golf. >> Golf TDI. >> Isso. TDI. A gasolina e diesel. O o diesel ele não é mais manco.
>> É diferente. Ah, então ele tem menos potência, mas ele tem mais torque. E se você tem um câmbio que consegue tirar essa diferença, eles andam praticamente iguais. >> Ah, >> tá. Então, se você pegar não precisa Muito longe, você pega um Amaroque V6 e você pega um uma Tuareg V8, qual anda mais? É, eu vi lá maroque. >> Então assim, >> é, eu sempre tive essa curiosidade porque no caso tem carros que tem bastante torque, mas de final não entrega de jeito nenhum. >> Diesel. >> Diesel. >> Mas é porque a característica porque acaba
as marchas >> e aí o motor diesel gira. Giro é menor. O giro é menor. >> É porque o motor diesel não gira. Por isso que você tem que ter mais marcha para conseguir manter, que é justamente o que o Vini falou do buzão. A gente alonga a relação pro giro descer, aí eu vou ganhar mais >> usabilidade naquele motor. >> Porque o motor diesel, por Característica de de curso de vira brequim versus o diâmetro do pistão, ele tem mais torque, menos potência. Então o câmbio é quem vai resolver a sua vida nisso aí. >>
Aí ó, aula. >> [ __ ] Então tem unos cara, parabéns, cara. Sabe uns troços que eu fico [ __ ] >> mas faz sentido total. >> Não faz sentido mesmo. Mas é que [ __ ] não sei nem o virar brequim. Vai tomar No cu por diabo. Virar brequinho. Dáhe no próximo aí já >> teu carro tem um. >> Eu sei, mas sei lá. >> Todos eles tm. Inclusive >> a serda mandou uma mensagem pelo Pix. Salve. Boa noite. Acabei de assistir o vídeo que soltaram na garagem bilionária. Muito irado. Como foi dirigir uma
Ferrari pela primeira vez, Igor? Melhor ou pior que sua nova Mercedes? Façam mais. >> Ah, cara, eu andei numa numa puro sangue lá. Eu fiquei com a puro sangue um fim de semana. Eh, cara, é uma delícia dirigir aquilo ali, mas eh bom, não é, aquela foi a primeira Ferrari que eu dirigi na minha vida mesmo, mas eu ficava a a imagem que eu tinha ou a sensação que eu esperava ter dirigindo uma Ferrari, não foi o que eu tive na puro sangue, por talvez porque eu tava com a expectativa no lugar errado. A Sensação
que eu tive do pura do da puro sangue é um carro, um motor muito sinistro, barulhento, faz um barulho gostoso pr [ __ ] Isso aqui é mal câmbio é CVT, entendeu? Eh, os bancos de trás são ultra confortável. Eu fico pensando se o cara compra uma Ferrari, ele quer que o banco de trás seja confortável, entendeu? Se ele se importa, se ele parou para pensar nisso. Então, a pura sangue, ela é um carro de família, de um cara com muita grana, um Cara com muita grana que precisa levar filho na escola, ele tem uma
puro sangue, né? Então é maneiro, mas não é a mesma coisa que andar num super carro, eu acho. Eu nunca andei no super carro. Então, eh eh quer dizer, não dirigindo, né, só de carona. Então, é legal, mas é, deixa eu pensar, cara, é um é um SUV de burguês que faz barulho, entendeu? É legal, mas que que tu acha? Tu já andou na PU Sangue? >> Não, na Puro Sangue não. Já andei em outras Ferraris com V12 e o motor é muito bom. Uhum. >> Eh, acredito que foi um bom produto pro público que
a Ferrari queria oferecer, que na verdade era meio que o público, o mesmo público da Califórnia dele, que é uma Ferrari quatro lugares e tal, já é um troço, né, diferente. Eles já vinham tentando ensaiar uma entrada no mundo dos Silvs com a teve no caso da Califórnia, depois teve a FF, >> eh, e aí por fim culminou na própria SUV que é apuro sangue. Então >> não é escruto, mas assim, eu esperava É isso. É, >> é que você esperava uma Ferrari, na verdade é um SUV. >> É, é, é, é, >> é isso.
>> É um SUV fodão, mas é um SUV. >> Exato. Tipo, você andar na urus, é um SUV muito legal, mas não é uma Lambo Huracã performante. >> Uhum. >> Né? Talvez a, né? Tu vai andar na Cayen, não é uma GT3 RS. E quando tu entende que vai ser desse jeito, tu entende que são produtos diferentes, mas é um, não deixa de ser um belo produto, só realmente é um SUV. >> É, então foi maneiro. >> Tem, tem. É isso. Então, gente, muito, avisa a galera que a gente deixou público esse vídeo que era
para lembros. >> Ah, é? >> Ah, esse vídeo que ele tá falando aqui é é um que a gente foi lá, a gente tava em Miami e a gente foi num lugar chamado Billionaires Club, que é, assiste o vídeo lá para você entender, mas basicamente é um lugar que só trata de carro. Então tem tem muitos monte de colecionador que deixa o carro lá para para pros caras cuidar, porque lá na Flórida tem uma relação com imposto e e e CNPJs que tu consegue, por exemplo, pegar uma G63 e descontar tudo do Imposto que tu
ia pagar pro estado. Então meio que ela sai de graça. Tu já ia pagar aquilo de imposto e tu pegou uma G63. E é o mesmo, e dá para fazer isso com, por exemplo, tem lá a motinha do Elvis, que o que é o mesmo esquema, o cara eh, o já é gastar de imposto, daí ele comprou a motinha de colecionador que o Elvis ela é rasgadinha assim da bunda do Elvis. Então tem umas Porche lá dos anos 70, entendeu? >> E isso tipo os cara compra uns negócios Que tem valor histórico e aí para
fazer abatimento >> e deixa lá. >> Em julho vai ter um ônibus. bilionários clubes, >> tem história, e esse vídeo a gente deixou público para >> o abatimento IRS aqui, ó, vai cantar a hora que ele ver aquele ônibus 28 m de pura dedução fiscal. Vamos tudo abrir uma LLC lá fora pra gente deduzir tudo. [ __ ] né? Então, Ricardinho, obrigado pela moral. Obrigado por vir aí mais uma vez. Cara, é sempre muito divertido ter vocês aqui, mas você é a chave, você é a peça principal, sabe? Quando não tem você, eu fico, pô,
tá faltando, Ricardinho. Aí tem o tem o o ratão aqui. Obrigado por vir aí, cara. Tom, se tu fosse falando. >> Não, não é [ __ ] Eu quero, eu quero só saber se você vai encarar todo o negócio que você falou que vai encarar aí >> de ir com a gente. >> Mas tu vai passar uma melanina aí nessa cara? >> Rapaz, eu passo. Eu, eu, eu sabia que eu já usei maquiagem da Luía Brunet? É mesmo, >> ela tem villigo. >> Não sabia. >> É, rapaz. Olha, >> eu passo para você, >> Vini.
Obrigado pela moral também. >> Eu te agradeço, [ __ ] Parou demais Estar aqui. Obrigado. >> Demorou. Foi gostoso demais. Ó, vocês que assistiram aí, espero vocês tenham curtido também, segue os caras, vai deixar tudo aqui no no comentário fixado, Instagram e as outras redes sociais para você chegar com clique só, tá bom? Aqui na descrição tem o Discord para você entrar lá e sugerir novos convidados e novos temas. E pô, vira membro porque tá tendo vídeo todo dia, tá tendo conteúdo todo dia. Quando não YouTube, lá no Discord, como eu disse, tem agora público
aí para todo mundo um vídeo lá sobre carros numa garagem muito [ __ ] eh, que eu peguei uma Ferrari puro sangue para andar, que era um vídeo de membro. Então, ele tá público por enquanto, mas a gente daqui a pouco, só porque o episódio de hoje pedia, pedia e depois ele vai virar vídeo de membro de novo. Então vira membro, tá bom? custar, sei lá, menos de R$ 8, não dá nem para tu, ó, o gordão, por exemplo, não dá Para comprar uma barra de galaque, tá? Então é isso, um beijo para vocês, gente.
Obrigado pela moral e até a próxima. Ciao. Ciao.