sejam bem-vindos essa é uma sessão improvisada tudo que acontecer aqui a gente vai criar a partir de agora eh ela é feita com vocês teve uma sessão às 4 horas que foi ótima teve briga tudo que puder ter gente é falar ah chama um casal na plateia Ah mas eles se amam muito [ __ ] nem vem a gente quer casar que tenha discórdia confusão tá que dá tapa na cara que briga ao vivo Tá bom eu começo falando com as solteiras depois eu vou pros solteiros e encerro com dois casais tá bom gente ontem
teve Goiânia foi ótimo deu tudo certo hoje estamos aqui em Curitiba e nossa segunda sessão temos aqui um cameraman vem cá meu amigo chega aqui rapidinho para eles te verem ele tá filmando tudo tá então quem veio com amante avisa que aí vem cá vem cá vem cá eu vou precisar de um pouco de animação tá que eu não tô sentindo a vibe de vocês parece que vocês vieram num show que não é de comédia Ah mas a gente é de Curitiba [ __ ] gente ah mas a gente não dá Bom dia gente é
para poder ó extravasa por favor tá ele tá filmando vem cá um pouquinho vem pertinho tá com medo vem nunca entou no foco tá esse barbusa essa barbinha é perigosa cara maior cheirão de cu fica com cheir ô gost de [ __ ] e cu [ __ ] bonito hein Tá maneiro ó então Eh você chegou a fazer alguma imagem com o thgo não tava tudo escuro né é pois é o o nosso iluminador que você até conversou com ele no camarin não foi ele não respeitou né dá uma luzinha na plateia um pouquinho mais
assim tá bom tá bom eu vamos tá filmado né era para ele fazer isso na hora do Thiago que tava aqui mas o nosso iluminador e não não entendeu a regra Aí como eu entrei eu percebi que tava escuro eu vou pedir que vocês sejam falsas agora ele vai Tá passeando com a câmera aqui assim e aí a gente simula que tá rindo para caramba por exemplo uma piada meio ruim só um riso assim bom [ __ ] piadão a gente finge orgasmo não vai fingir risada olha para você que tá assistindo ao vivo no
YouTube não tá ao vivo tá a gente tá manipulando tudo aqui toda vez que jogar para uma imagem de riso era falso era ele jogando para uma pessoa que tá fazendo assim ó riso meu Deus tem uma pessoa chegando agora desculpa ter começado no horário sejam bem-vindas palmas para as atrasadas [ __ ] sejam bem-vindas tudo bem Eita Du solteiro ainda em meu sonho vamos lá ó a gente já fez a risada foi boa né Vamos para aplauso começa daqui faz tipo Ola [ __ ] Ola ia ser um espetáculo hein vamos fazer uma Olha
tu consegue acompanhar a ola daí não um dois TRS Ola a cara que sonho [ __ ] isso ficou ficou mais para João Tex mas tá maneiro pô foi legal hein o aplauso você quer ter quer quer um aplauso só esse pessoal aqui vai lá que é ele que pega vai ó é aqui perfeito Tá bom chega tá bom vocês são falsos para [ __ ] pessoal daqui vamos ver se rola e cagaram [Aplausos] último que já tô facilitando o trabalho dele não tudo isso o thago [Aplausos] fez [ __ ] [ __ ] o
cara trouxe uma bandeira de onde é que é Venezuela Venezuela tá venezuelano então já sobe aqui salva de palmas pro venezuelano vem cá vem cá vem com ela vem com ela vocês são casal então Samos Samos já é maravilhoso eu ia começar de outra forma mas depois de dois venezuelanas tem alguém de outra nacionalidade aqui não Da onde Da onde Argentina pode vi vem os dois vem vocês dois por favor vem os dois tá bom deixa eu pegar o microfone aqui não basta ser Imigrante ele traz a bandeira tem eleição hoje oi teve eleição hoje
ah então tu veio cantar o teu partido é vamos sair do maduro Então fala aí teu partido qual que é legal vocês falam venezuel Vocês entenderam o que ele falar S vamos sair o quê maduro maduro que que é maduro fica aqui meu amigo fica aqui vieram de Lula e Dilma tudo bem tudo bem eh em comum vocês falam em espanhol sim ué sim s sim s sim sim sim venezuelana sim sim ah mas vocês falam bem português Samos legal só isso aqui é meio improvável de acontecer né só vou bater um papinho e a
gente já deixa vocês sentarem brasileira ji brasileira ji ji tu que era para falar sou brasileira tu veio para pegar o passaporte não sai da Mia cidadania brasileira que não vale de [ __ ] nenhuma e como é que tá na Venezuela tá ruim é mesmo muito aí vocês vieram morar aqui em Curitiba Sim há quanto tempo estão morando faz 3 anos tá feliz sim claramente eu odeio tá passando muito frio aqui sim vocês transam de meia ela sim [Aplausos] Venezuela como é que tá o peso como o peso tá bom tá bom melhorando melhorando
Quanto que é R 10 R 10 são 1 milhão não de São r000 é 1000 P 1000 p 1 pesso Então tá 10 por 1000 sim qual que é a moeda lá na Venezuela tem dois é o Bolivar que é a de lá e o dólar [ __ ] e ouro pode comprar em Ouro também tipo tu tira um dente pode ó Eu queria essa blusa vai pagar como vocês usam ouro para trocar coisa não com que que você trabalha cara eu trabalhei é de garimpa também ah você era garimpeiro É por isso que você
tá com cordãozão bonito no pescoço sim e veio fazer o qu aqui tá vendendo alguma coisinha maneira pra gente não que que tu tem de bom aí mercadoria não não baseado não por favor Palma pro Tiago Ventura pode sentar desculpa gente calma ele ele trouxe droga você trouxe se lá um alfajor eu vendo alfajor É sério sério dá teu ar roba aí Pablo Quina marroquina Pablo Quina Pablo Quina @pablo Quina @pablo Quina com k com qu com é em português gente então @pablo então boa sorte nas suas vendas de alfar pode sentar para você que
está assistindo ao vivo pelo YouTube pelo mundo Estamos aqui no teatro Positivo em Curitiba e vai começar o jogo das Solteiras quatro solteiras pode subir Eita já tá vindo uma aqui ó perigosa Eita Caraca V [Aplausos] cadê Tá vindo uma ali eita ferro vocês também vem já arrumada para aparecer né gente que ninguém vai pro Teatro assim com vestido toda colada Eita a como se não bastasse essa luz toda tá com farol tá linda tá linda encheu minha boca da água tudo bem meninas tá Vibe boa ótima é fui procurar prato e achei ouro pelo
bicho eu sou garimpeiro também E aí Mary Jane que vaibe boa Tudo bem satisfação Ana Paula ah Eu perguntei satisfação é que você falou satisfação você não fala prazer só na cama Prazer Só na cama Curitiba cidade da família vou começar daqui mais leve e encerro ali mais pesado Prazer Só na cama tu já pegou dois caras ao mesmo tempo não pegaria Talvez é um sonho seu ou não não Não não é sonho não diz um sonho seu um sonho meu qualquer sonho então você qualquer coisa que pintar tu topa não qual que é sonho
o qu Pensa num sonho viajar o mundo não tô falando de [ __ ] ah [ __ ] Tá pera aí deixa eu pensar viajar Um Mundo Todo mundo quer agora se você me falar d dá pros caras no mundo é loucura Sim tu quer dar PR conhecer várias nacionalidades ah cabeças e Perus de todos os tipos doideira pegou um venezuelano Não alguma nacionalidade Sim ela tá aqui assim Colombo serve tu é baixinha mas é perigosa né Um pouquinho é qual teu signo escorpião diz que o escorpião é o signo do Tesão não é não
qual que é o teu libra Esse é o signo teson Áries Ah o áries que é aham tu entende muito de signo mais ou menos fal tô falando das minhas realidades eu não falei sobre não sei eu falei estou dizendo que eu acho que é do Tesão acho que é áries Ah sim ela só discordou de você porque a opinião dela é outra escorpião é do pau no cu escorpião é um pau no cu ah fala na cara dela tu conhece ela não tá [ __ ] contigo eu nem te fiz nada moça eu gosto
Fernanda contigo não com ela o signo comentários tu já teve experiência com alguém de escorpião Claro estou falando ma porque tive aí você resolveu escolher o escorpião para generalizar e falar que todos vocês bo o problema é áries Essa é a questão com libra não sabe se é um lado se é o outro fica na balança até então era escorpião desgraçado agora o problema dela é com áries que que houve só um minuto capricórnio Ufa se fosse Ares hein diz que capricórnio é batalhador trabalhador dedicado gosta de dinheiro mas não é dinheiro fácil mas tem
fogo mão de vaca tem Oi mão de vaca tu só fala mal né não capricorniano é mão de vaca tô falando capricórnio é dedicado trabalhador e ela é mão de vaca mão de vaca tu saiu com algum cara de capricórnio que ele não quis dividir o lanche não mas capricorniano é de vaca e você leu Aonde isso eu sei oi negativo negativo só de sandália tem 500 conto aqui mão de vaca nada tô puto com essa mulher tu pega a mulher não tu pega já peguei como é que foi foi maneiro Bom tipo bateu o
bife ou só beijou na só beijou na boca pacote completo [ __ ] já saiu tu uma amiga e um cara não não tu sairia não tu não divide sou escorpiana Ah escorpiana é possessiva que é só para ela aham tu concorda sim entendi libra diz que tem muita indecisão Isso é verdade Com certeza tipo assim ora quer ora não quer não sabe se caga ou se compra uma bike desculpa a invasão tá tu curte cu não você não vou perguntar tu curte o quê liberar porque diz que tem mulher que não quer aceitar não
quer liberar tem mulher que já gosta tu curte depende depende da espessura com certeza Ah tá quer dizer o qu Então conta bastante para comer cur tem que ser com pau pequeno Oi eu pensei que você me perguntou se eu curtia para fazer num homem mas se for para dar eu [Aplausos] corto Você achou que era para me comer tá maluca tá maluco [Aplausos] tu curte curto cur não se dá cur se com quista com certeza tem que merecimento ah ih [ __ ] incorporou qual que qual que é a conquista nossa tem que saber
fazer bem feito fazendo bem feito tem o merecimento é isso Ah tá bom fazendo bem feito merece o sempre então é por isso que eu não no cu porque não tá fazendo direito não tá conquistando Ah entendi gosta gosta gosta gosta vamos falar com quem entende dessa [ __ ] agora tu curte nunca tentei nunca tentou Não mãe tampa ouvido mãe nunca tentei tampa ouvido que a filha tá destapando [Aplausos] flau flau flau flau um fio de azeite manjericão e rola salzinho por cima e rola tu curte uma rola mais espessa mais comprida fina depende
do desenvolvimento da pessoa né Eu acho que não tem muito a ver com tamanho não não é o tamanho é saber usar exatamente loucura é importante que tenha tamanho não que sim que foi esse alto e pobre ou baixo e Rico Lembrando que qualquer baixo pode ficar um pouco mais alto que você então dinheiro eu tenho o meu não é Ah legal hein oi rolo eu não tenho Vocês são muito pra frente eu tenho o meu mas aí cabe a questão tu bancoa O Cara depende PR qu ué para o qu bancar como quando bancar
como quanto não manter ele eu não quero uma dona de casa ele vai ser sua dona de casa se eu bancar assim né a gente não tá preparado para discutir sobre isso Nem você e nem eu porque a gente não né porque vai fazer assim você falou dinheiro tem o meu então vem que ele é muito lindo interessante querido mas tá quebrado de grana tu mantém o cara Sim mas só quer dar Ah tu só quer dar é Ah tá não tem a hipótese de você se apaixonar pelo bonito e que tá arrebentando não tu
não se apaixona sim mas tem que ter dinheiro não não tem que ter dinheiro a pergunta foi alto e pobre ou baixo e Rico gostoso tem que ter uma grana ou não não precisa ter dinheiro depende pode ser pobre mas trabalha e quer ter um futuro ah você quer alguém engajado exatamente dedicado e concentrado ambicioso cerza pobre que não trabalha não Deus me livre Ah pode ser pobre agora pobre que trabalha e Visa um futuro sim então tem que ser esperançoso tem que ser batalhador querer alguma coisa batalha falar ou você todos os dias vê
ele se dedicando dedicação Óbvio é mas aí como é que você vai aceitar você tem conviver né para ver mas para conviver você vê se tem dedicação ou não legal isso é legal hein quem que divide a conta o homem ou a mulher quem que paga você quer responder essa o homem com toda certeza mas se ele só for trabalhador leva se for só trab padaria ou para comer um cachorro quente mas é o homem que paga Tá bom então vamos almoçar cachorro quente vamos Ah legal legal o homem paga ou a mulher ou divide
os dois tanto faz legal outra Vibe o homem paga ou a mulher primeiro dente homem paga o resto porque se rolar o resto é porque ela gostou do primeiro exatamente agora ela tá afim até mesmo de dividir como se no primeiro ela não quisesse tanto eu tô indo ver Colé Até que foi bom vamos marcar mais [ __ ] combinado já é no primeiro que começa a conquista então ele paga no primeiro divide no terceiro Depende do que ele quer conquistar quando é que começa que conquista que a gente fando começa a dividir é isso
que eu queria entender porque a maioria das mulheres Oi não namoro Ah quando assume o namoro enquanto não tá namorando não tá dividindo cachorro quente [ __ ] entendi agora peguei por isso que eu tô ainda pagando eu acho que restaurante é uma coisa motel é outra coisa já dividiu o motel não já dividiu o motel não não Graças a Deus não tá também não restaurante já dividiu não não E arrumei confusão meu Deus também não não divide restaurante já dividiu não meu Deus eu já né namorei pobre e alto [Risadas] inclusive ai ai eu
acho que o restaurante é legal dividir o motel eu já acho legal o cara pagar é ih tá [ __ ] comigo quê Qual que é a diferença ah a diferença é que no restaurante os dois vão sair satisfeitos no motel nem sempre isso vai acontecer uma vez até saí com a mulher que chegou o prato trocado chegou o prato dela Caral deu um Show eu fiquei meio magoado com isso porque eu não gosto de distratar ninguém o cara tava trabalhando ela deu um esporro eu não pedi isso eu não como isso tô pagando e
eu Ram OK e eu quietinho fiquei meio meio magoado eu não gosto de dessas coisas Não tô pagando manda trocar agora aí eu falei ó eu que tô pagando quietinho né e eu que vou pagar o motel porque imagina estamos no motel eu meto mal ela liga pra recepção ó só não me comeu direito soca fofo empurra mole e ainda quer rachar a [ __ ] da conta tu veio desabafar né já aconteceu de um cara empurrar mole já não já aconteceu comigo já Play aí dobrava assim pô tava muito cansada e ela falava vai
eu falava já tô voltando ela mete eu mais ela vamos embora ela falou na hora que eu passei maior vergonha que eu já tinha gozado isso aqui é um desab ninguém sa ninguém sabe dessa [ __ ] nem ela ela vai saber agora se ela assistir eu já tinha gozado só que para não falar que eu gozei antes eu botei e gozei tava muito quentinho É e ela ainda ficou contraindo que elas fazem o pompoarismo conhece conhece é muito famoso causa daquela professora aa a Luna voltou alunas vieram tu é aluna também sou Claro tu
faz não sei é o [ __ ] é que o nosso não tem efeito nenhum né O nosso é assim ó ei ei ei som ei textando um dois ei ei ei ah [ __ ] a ktia vai falar não mas tem curso pro homem também Gente desculpa eu não preciso de curso para essa [ __ ] só piscar o cu a rola faz flau flau flau enquanto nós é 1 do 3 testando o delas abraça e cumprimenta seja bem-vindo Oi tem vezes às vezes que você não quer que pare e você segura não vai
tirar o pau não meu querido não vai não vai ficar aí sim e Se reclamar senta de novo exatamente Pega meu número Cheguei a ficar com a perna fraca Ô Ana Castela me conta uma coisa você é countering CG não eu sou tudo que eu acho legal eu gosto de qualquer coisa desde que tenha rolê se é rap eu me rum de rap se é cra tô de coutre é vamos que vamos tá bem já pegou dois caras não na mesma noite ah sim tipo pegou um mandou embora lavou chama o outro não calma não
não não não não só de beijinho na bo de beijinho a gente nem conversa mais e aqui pegou dois mamada Assim não assim não não mas tu tem pique ten tem Oi cara ela tem julga né tem cara de [ __ ] não escorpi palmas solteiras e o próximo jogo Eu preciso de uma solteira para escolher entre quatro solteiros aquele que ela acha mais apto a levar uma Madeirada Cadê a solteira Cadê tá vindo palmas para [Aplausos] [Aplausos] ela tudo bem E tem cliente na plateia vem vem Cadê o amigo da Jéssica vem pelo menos
um com bonito vem pelo menos um fortinho gente por favor Manuel [ __ ] tá chegando o Enzo 2.0 aí bom temos uma solteira aqui cinco homens fortemente armados Pera aí que eu me Distraí está começando eu juro que o nome do programa é bom pera aí hoje uma solteira versus cinco homens e está começando vai dar no couro vai dá no [Aplausos] couro solteira Quanto tempo solteira de relacionamento 6 anos com contatinho há pouco tempo é tá tipo com pa né é com pa exatamente Hoje a gente vai tentar achar aqui uma nova opção
pro seu cardápio sair daqui casada Ah você quer sair casada não com pa com mais pe mais pe mais pe ou seja cinco cinco é um número bom cada dia da semana são sete né Não mas aí SB o domingo é de folga né Ah tem que descansar né descansar vem para cá vem para cá comigo ficar um pouquinho mais perto dos rapazes solteira H quanto tempo 9 anos [ __ ] é luto É verdade tô [ __ ] tu era viúvo ficou viúvo fiquei viúvo matei duas mais três me mataram aí foi tudo na
merda Fiquei solteiro muito tempo ficou ficou mal de cabeça fiquei mal gente tá psicológica abalado agora tudo [ __ ] mostrando tu tá coçando o cu coçando o cu coando no cu é verdade eu tava agora com a mão na bua tu tem TDH diagnosticam acho que não mas devo ter mas ninguém que tá na frente de 2000 pessoas coça o cu é verdade é é que eu sou mais espontâneo Eu acho você é bem espontâneo sou entendi gosta de rapazes espontâneos gosto quer cheirar a ponta do dedo dele não Hã tá bom hein queria
agradecer me laga agradecer a produção que tinha lenço umidecido no banheiro hein tinha lenço umedecido tinha tinha Acabei de voltar Eu Desci correndo ali tava tava bacana Aí você S par produção do teatro você só vai no banheiro se tiver lenç umedecido não já usei a meia mas foi esporádicamente mais banheiro químico mesmo já usei a [Música] meia tu tá sem meia [Risadas] [ __ ] não é de hoje né tá explicado tá explicado amigo Pensa numa cantada boa vai lá para trás vai lá para trás Aproveita que lá atrás tu consegue coçar a bunda
Oi vou pro final da fila sim é um jogo p o cara é competitivo né ele já quer ganhar primeira ele já quer de primeira assim vamos ver o que que tem tem né mais pra frente não um coçou a bunda o outro vai coçar o peru vamos ver tá com micose também não não rapaz passa vodol na bunda me E aí Tranquilão tranquilo bruto bruto Agro Country bravo o cara é Agro Nossa hum ah legal é do chapéu que elas gostam roludo também [ __ ] né É se ele diz n tem que ser
para poder chegar lá senão não chega também é é posição favorita Depende mas acho que de quatro é melhor né vamos ver se ele aguenta Vai tranquilo Vai tranquilo Eita se não der vai a língua também ainda tem de tudo tem os dois tá jogando Capoeira ah ele tá Não não tá B é o concentração ali tá sem foco tá sem foco Não capaz Olha a mulher dessa aqui como que eu não vou ter foco meu Deus aí não né tá ansioso vai gozar rapidinho rapaz não não não já tomou tadala Não ainda não sangue
de novilho não não tá novinho tá novinho não tá tu tá aguentando firme Tô firme não academia T quanto tempo um cara tem que durar na cama para ter uma noite incrível contigo ah é que eu gosto de transar uma vez dar uma descansadinha ali uma conversada alguma coisa e continuar então é noite toda vários vários estatos É tem que dar uma descansadinha e daí continuar ficar naquele romancezinho assim é descansada não é porque cansou muito não né não não necessariamente é uma vez longa ou várias rapidinhas eu gosto de várias longas várias longas uma
longa ou várias rapidinhas ela eu prefiro várias longas nem tinha essa opção é a longa assim desculpa né É uma longa tem quanto tempo só para eu saber assim uma das longas uma das longas acho que a primeira é a mais longa né A primeira tipo uns 30 minutinhos meu Deus tu vai assinar a carteira dele não né [ __ ] tá trabalhando tá tranquilo I meia hora vai sado ali depois tem um banhinho tal ah vai tomar um banho Vai suar PR caramb saiu ali da hora vai lá toma um banho lavou a ferramenta
daí lavou tá novo lavou tá novo deitou abraçadinho ali hora que ligou de novo continua Claro o quê Tom um red bullz inho energético ali Red Bull D asas eu te levo ao céus merece uma mamada pelo menos hein vai lá para trás muito bom foi mal quem tá contigo não dorme não não não é é que quando eu vi essa gata aí eu me senti o Gugu tive uma quedinha por ela eu não quero ser cancelado tu gostou gostei mas entendeu que foi pesado foi pesado mas para você tudo bem Tá tudo bem Você
é fora da al ele tem iniciativa Ah é disso que a gente gosta mostra que ele não tá devendo nada a ninguém exatamente [ __ ] vai faça eu ia pedir a cantada agora de tão desorientado que eu fiquei Não não calma deixa eu tentar explicar eu não quero ser cancelado gente quando ele falou quedinha e ele falou Gugu na mesma frase eu só vi meu Direct assim ó cancelado porque eu postei um vídeo com um cara que tinha uma das pernas só e a esposa tava com ele eu falei assim qual roupa que você
acha que ele ia ficar sex ela falou Saci aí o pessoal me manda esse vídeo quase todo dia com a palavra assim cancelado e um cara uma vez botou assim ó cancelado respeito o folclore [ __ ] pessoal cancela por qualquer motivo não piada é piada não tem não é nenhuma opinião de ninguém fica tranqu diz uma frase sobre você eu sou eu sou deficiente eu tenho três pernas quer pegar na granel para sentir o peso não não não tu não pegaria não não digga que eu não pegaria dá pra gente conversar depois a gente
troca contato vai lá para trás Tranquilão suave Vibe boa sempre Tu tem uma cara de ser um cara do bem sempre todo dia tipo assim esperançoso Oi tua ex tá aí não quem é é veio com a atual não não pô não mas já pegou já então ela sabe de coisas que pode te entregar Ô vai Eloar bastante também então vamos ver se se ele mentir você grita tá bom como é que estamos de peru é grosso ela fez assim ó pelo ele quase mentiu você viu quase quase né como é que tá de piru
Eli é a filha da [ __ ] vai me falar que não é é grosso ela [ __ ] grosso é continua diz uma frase sobre você eu sou [Música] ahis del agora você tá agora você tá avaliando tudo que ela disser Não claro já que tem uma ex na plateia a gente absorve as informações sabe por isso empatia sororidade segura aqui por favor confiança isso tem no mundo das mulheres por quê Porque a mulher fala PR amiga amiga não vai que não vale a pena que que ela faz não vai certo amiga não vale
a pena perde seu tempo me depilei à toa exat chegou lá foi ruim o que que a amiga faz amiga amiga até queria mas eu não vou isso é muito legal no mund no mundo dos homens não tem isso você chegar para amigo e fala amigo não vai não mama mal para [ __ ] ele vai falar o quê duvido tu pegou um dia ruim dela tu é boa de Ah eu me considero né tem que saber da pessoa que que a pessoa que eu tô mas eu acho que sim né também não tem um
trivago né é oi recebi a mamada foi maravilhosa que recepção caramba carta de indicação né Ah entendi mas agora ele tem a carta de indicação dela é mama bem Vai lá para trás Tranquilão tranquilo [Risadas] cavanhaques ol lá mas assim aje com á tu é de ti não não trabalha com quê na verdade agora cargo político Ah tu é político político Mas tipo para se reeleger essas coisas para se eleg para ajudar para eleger para eleger para eleger Ah legal fala só o seu nome assim vem que sabe a gente não pode dar palco né
para político mas é legal outra Vibe né Outra Vibe já tem meu voto [Risadas] ela gostou de todo mundo [ __ ] que Vibe bom tu é Bruto Faz igual todo político [ __ ] todo mundo não sou um candidato honesto [ __ ] legal fica aqui rapidinho no quatro vai boa só vou ajeitar aqui com licença aqui vem cá rapidinho sem encostar muito quando tu chega lá tu faz o urro eu queria que você fizesse o urro no ouvido dela para você sentir a pressão do urro Tá bom chega no ouvido dela faz o
o urro do leão atenção no ouvidinho ação [ __ ] Vai lá para trás traumatizei traumatizei vem para cá meu Deus do céu [ __ ] chegou a hora da cantada viu gente se concentra me repou Hein ariei ariei ariei tu pinta de louro o pelinho não é de natural assim natural louro aqui e escuro aqui e lá embaixo é escuro também é escur Ah tá aqu lourinha aqui aham cara mandou um auau na tua no teu ouvido que eu vi que teu pelo fez assim na hora quer competir rugido Óbvio muito fraco juvenil achou
ruinzinho brincadeira brincadeira Ficou culpado Ficou culpado não de forma alguma Então vem cá fazer um melhor faz aqui calma calma calma vai para cá deixa ela no quatro vem no ouvidinho dela faz o do Tigre agora vai lá [ __ ] Teve até uma pegada no cabelo fo oi Teve até uma pegada no cabelo faltou a pegada Essa não foi planada não essa não essa foi por causa do cheiro do cangote de verdade foi só uma Calma calma cal sem querer Fi sem querer tá com a boca cheia d'água ficou com tesão da [ __
] não [ __ ] nenhuma é que o tadala tá em dia [ __ ] [ __ ] tá bom quer sentir a pegada para achar que vale a pena a gente troca o cont outro momento não não não é pr você pegar nele para ele sentir em você você olha pra frente tudo bem para você segura na cintura dela a você vai falando o que que você tá sentindo pode ir sentindo ela ela vai te autorizar já tá sarrando não é para sarrar não só se ela te autorizar vai enc aí você vai falando
o que que você tá sentindo achou boa a pegada tirar o microfone crianç plateia não então é só não entrar porque é 18 anos boa pegada pode falar ah ele vai falar Ah eu tenho que falar era PR você avaliar pegar Ah é pr mim avaliar Então vai começa de novo ah não pode só rádio [ __ ] não sabe fazer gente vai para lá vai para lá vem para cá demos três chances respira que agora você vai escolher o mais desenrolado olha para ela faça a sua melhor cantada o seu pai fabricou uma joalheria
não que eu saiba por por porque sua calcinha é uma porta joias tá tá bom B Gostei parabéns parabéns que celinho depois que ela vai escolher cara tá miserável pedindo celinho vai lá para trás deve ser aqueles caras que não tá acostumado a ter um não né esse aqui já tem um um outro Carisma tenta não estragar tudo tá bom faça a sua melhor cantada gata em ano de eleição [ __ ] um espírito te botou para mamar aqui no pauco Você viu que ele fez assim ó ele me bola de pelos Qual foi que
[ __ ] é essa vai lá vai gata em ano de eleição o seu beijo é igual obra da prefeitura tá todo esper todo mundo esperando sair muito bom muito bom vai lá para trás não foi ruim sabe qual que me deu mais dó é que algum espírito botou ele PR mamar pegada quer que tenha pegada quer poder a pegada também pode fica aqui tudo bem para você tudo bem para você tudo bem [Aplausos] tá a pegada é boa vem para cá vem para cá meu Deus mais do que isso o YouTube não permite eh
Faça a sua melhor cantada eu te prometo café na cama e Jantar à Luz de Vela estou te vendo de roupa mas te imagino sem ela vai lá para trás faça a sua melhor cantada tu vende droga o venezuelano vende não só consumo É que eu tava doidinho para conhecer tua boca piada de Tropa de Elite vai lá para trás muito bom desculpa a invasão Mas você tava recebendo conselhos dele ele tava cantando no teu ouvido a pedra vai lá faça a sua melhor cantada gata eu não sou Casas Bahia mas eu tô te dou
Total dedicação muito bom Poxa gente não não tava te apontando vai lá para trás muito boa tu já fez né já fez Fiz fez fez É fez fez fica no aí pessoal deixa ele fazer de novo tá tão bom que dá vontade de ouvir mais uma Deixa eu perguntar nunca teve Você acha que tem mais uma na cabeça Então vai 2 3 4 5 6 vem para cá para trás vem para cá para trás Cadê a câmera vem cá comigo vai passando aqui na na frente dos os participantes para você que tá assistindo até agora
se você não dormiu estamos aqui prestes a encontrar o cara da vida dela ela quer sair com mais um PA temos aqui esse rapaz o cavanhaque não lembro de nada dele o que diz que é roludo o ursinho carinhoso que mamou um espírito e ele que tá com Tad Desculpa não ter lembrado de vocês é que eu tô tão confuso que que houve na sua cantada o quê sua cantada foi como é desculpa gata mas eu não sou Casa das Bahias mas ah tá é isso que eu ia falar prometo dedicação total a você exat
também muito boa eu perguntei se ela vendia droga ah é verdade vem cá a câmera vem cá a câmera agora aqui nela aqui nela aqui nela chegou o momento dela decidir qual o mais apto a virar pa encosta no ombro e elimina um por um até sobrar um aquele que você fala assim ó esse eu sento encostou no ombro ele vai sair aí vai sobrar um meninos aqui são 2000 pessoas é um clima horrível sentiu a mão ó míngua e desce se concentra ação deixa um mentira Ninguém esperava Deus is aí logo Casas Bahia vai
lá deixa mais deixa tira mais um Puxa vida ah o nosso Favorito tu esperava não é tava torcendo por ele eu também tava torcendo por ele tava torcendo por ele vai lá o roludo meu Deus A Voz do [Aplausos] Povo saiu ele contra vontade do povo e ficou você oi o cancelado era ele não era eu não era só uma piada ela vai encostar a mão no ombro de um dos dois eu também eu eu não sei porque eu achei que ela fosse escolher aquele penúltimo que saiu vocês acharam que ela I escolher quem ele
né desenrolado né pegou na cabeça encaixou a rola deixa um fazer uma pergunta você quer fazer uma pergunta são dois ou três candidatos que estão no palco agora sai sai sai sai não não são dois são dois são dois tô trabalhando e minha namoradinha tá aqui no tá aqui hoje eu sou fiel a ficante Então tá posso eu não acredito o padrão fica aqui no quatro não não me Encosta que eu tô puto bota o bumbum ali bota o bumbum ali nele fica de costas um pro outro mais esperado que isso só eleição roubada [
__ ] que pariu vocês gostam de pagode eu gosto eu curto eu curto eu curto no lelelê no lelelê Esse foi o cara que você escolheu desde o início Ele demonstrou que era [Aplausos] isso e sabe o que eu torço para que na hora do beijo ele passa a mão assim ó e ela sinta o cheiro de bunda que ele coçou vamos de eu ia botar um pagode mas eu vou botar uma musiquinha bem clima sex dá um passinho pra frente meu amigo tá bom encosta o bumbum lá encosta o bumbum nele encosta o bumbum
nele atenção 1 2 TR clima sex [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Aplausos] salva de palmas ele tinha faca ele tinha o queijo não sabia cortar ela pegou na mão dele e ele galhofo fala a verdade é não é verdade que eu achei de verdade os oponentes muito o cara veio com a camiseta do Power Ranger [ __ ] o favorito pelo amor de Deus eu tenho o pau mole mas eu tenho a língua de tornado [ __ ] calma Teu pau é mole o que que houve tu sabia disso Que que hou não o tadal
India foi o Chaveco ela acreditou no chaveco entendeu Na verdade o pau é mole mas a língua é em dia [ __ ] Essa eu não sabia milagre tu lembra aqueles vai indo vai indo vai indo [ __ ] me apertou agora o nosso último número o número mais esperado por mim porque é o mais difícil realmente o jogo dos casais [Música] [Aplausos] Vem pode [Aplausos] vir pera aí 1 2 3 4 5 6 7 pela primeira vez sete casais ao vivo completamente inconvenientes eu pedi exatamente dois casais ou três eu até falei aqui aqui
aqui aqui uns quatro três a mais subiram jogo dos casais e eu que vou andar 15 km quanto tempo juntos um ano e acha que tem história PR caramba tem tem a gente começou a namorar três meses a gente já tava morando junto ele gosta do dedo no cu não aí já fodeu nossa primeira piada D um passo à frente a mulher que já botou o dedo no cu do marido Tu falou que ele não gosta mas aí que tá Como é que eu vou descobrir seo eu nunca tentei eu TVE que tentar né Não
não é que quer foi uma escapadinha foi uma escapadinha foi sem querer no banho aí ele ficou puto Em que momento no banho você tava assim ó então eu tava fazendo lavando as calças dele não sei o aí eu peguei e fui passar o sabonete assim deu uh daí ele ai e aqui também pode voltar pode voltar já pode voltar pode voltar não pode voltar era só para me facilitar eu vou começar de novo porque ela arruinou minha primeira piada quanto tempo juntos elá um ano eu falei meu Deus quanto tempo juntos vai fazer um
ano no mês que meu Deus quanto tempo juntos 8 anos Isso é história aí sim quanto tempo juntos 10:3 uau quanto tempo juntos 2 anos e meio caramba tá feliz bastante tá só com ela só Hum só com ela ficou nervoso que que houve nada tá sabendo de alguma coisa tá desconfiando de alguma coisa a gente sempre desconfia né onde é que ele tava quarta-feira no futebol tá quanto tempo juntos 14 eu vou me arriscar em dizer que vocês eu nem perguntei para eles mas vou perguntar quanto tempo juntos 1 ano e meio Qual o
segredo para durar tanto tempo eu acho é assim um dedinho no cu não pode mas assim é aquele negócio né quando faz bem aí vai de boa dur você acha que durar um ano é a mamada Com certeza né sua mamada é Sagrada é vamos ver o que que ele acha disso a mamada é bem importante né 14 anos juntos todo mundo quer saber qual o segredo para durar tanto tempo parceria Ah que legal agora a segunda pergunta todo mundo quer saber em que momento que deixa de ser a mamada para virar parceria veja bem
há quanto tempo vocês não não faz 24 horas na verdade foi e sabia que ia vir né claro né Ele veio para contar essa [ __ ] quase 3 anos daqui a pouco tem plano de ter filhos sim já temos ah por isso que estão juntos plano não não a gente tem plano de ter filho Ah legal com ele sim eu já tenho um na verdade né Ah tu é padrasto ela é 10 anos mais V que eu [ __ ] ela não ela não gosta mas eu independente suger mom legal ela tá com vergonha
Ela tá com vergonha pegou ele na planta é peguei para amamentar PR aí deixou ele do teu jeitinho sim quando pegou chegou meio garoto agora tá mais maluco mas bravo tá um pouco mais já era nervoso ah é agora ainda mais Hum você L diz vocês estão bem chiques hein você que arrumou ele não não eu me arrumo bem jogou só um preto você gostou não sim tá bonito vocês tão um casal apresentáveis ah muito obrigado é eu arrumei ela ah você que arruma ela ele que é mais vaidoso os dois por que que ele
falou que te arrumou Pergunta para ele eu coloquei o colar eu falei que tava bonito mandei ela trocar a calça ela ia vir sem calça quase qual o lugar mais louco que você já Lavanderia de casa Lavanderia a lavanderia em cima da máquina a máquina balança com carro andando não é louco ah com carro andando verdade na BR car carro andando [ __ ] Partiu São José dos Pinhais Quatro Barras [ __ ] mais longe dá tempo quanto vocês são os mais escolados né lembra lavini em 2000 Quem é essa quem é essa quem é
ess qual o lugar mais diferente ai ai ai tá lembrando PR ver se foi com ela vocês podem falar pode falar assim cas swing tu levou ela de escambo Claro entregou ela e recebeu uma sempre [ __ ] tu entregou ele e recebeu um cara Sim [ __ ] que pariu Oi 14 anos né novada é bom bom oi é bom é bom vocês já foram a gente estava lá ontem é trizal é trisal a Riva maravilhosa ali ó vem cá Riva vem cá não aguenta ela não ag desculpa desculpa ela é marmita Hã Não
não ela é namorada mesmo nossa namorada nossa Ah vocês a gente é noivo e ela é Nossa Namorada ISS não no filme Ela não pelo amor de Deus eles falaram que não pode desculpa moça Então eu acho que eu tenho chance também porque [Risadas] [ __ ] Que vida miserável né [ __ ] que pariu sofredor n que dó Oi eu não vou falar nada é que eu já falei pra gente chamar uma vez alguém daí ai não temem chamar daí Ah é melhor não chamar ninguém mesmo né ah a carne a carne só cai
no prato do vegano é impressionante ela falou ah já falei para chamar alguém ele falou não melhor não vocês chamam aqui chama Oi quatro pessoas é melhor quatro pessoas é melhor é tipo três mulheres tanto faz só que eu não fico com homem mas eu posso ela pode ela pode Claro não eu sei que claro mas o ideal que não aconteça isso tudo bem para você tudo bem E se ela pegar um peru e falar assim ó amor era disso que eu tava falando eu Provavelmente vou est concentrado em outra coisa tu ri igual um
porco Vamos mudar um pouquinho assunto já se fantasiou para ele não já se fantasiou para ele não qual roupa que você acha que ela ia ficar muito sexi L ela usa Tá bom mais uma roua um nome ainda é uma lri com seu nome ah atrás [ __ ] verdade isso quando a gente tava ficando ainda Qual teu nome Gustavo [ __ ] é um nome bom né porque fosse um nome estranha ser horrível é foi mais fácil de achar sim sim foi na Chopin não já usou alguma fantasia legal para ele não já já
pesquisei algumas qual a qual que você acha que ela ia ficar linda colegial ela novinha né ô pipoqueiro deixa eu te falar um negócio 24 anos de diferença 24 anos de diferença 24 eu tinha 38 ela 16 quando casamos [Aplausos] você que arrumou ela né experiência trocou até a fralda Qual fantasia que você acha que é legal assim para ela usar qualquer uma aqui né Tudo bem mas para poder ter conteúdo né escolhe uma vai Oi escolhe uma vai quem sabe eu já saí comprando mais uma PR coleção uma enfermeirinha vai bem né meirinha não
só sexiz a profissão como diminuiu isso dá um cancelamento eu tô aqui me posicionando de que eu estou rindo mas eu não sou a favor dessa piada além de Av que ela não sabe que é que ela não sabe o que que é ela não sabe tu é emo não tu é esqueitista não também tu é rapper não só tinha um irmão mais velho pegou a blusa dele eu sou velha você que é mais velha legal quanto tempo juntos mesmo um vai fazer um ano e pouco qu gente já se conhece bastante bastante tempo muito
apaixonado demais é qual a posição favorita dela cavalgando cavalgando acertou acertou Caraca Qual a dela favorita de quatro acertou aham mesmo quando você tinha 16 anos que que te fez o que que você olhou nele falou assim a pode ser homem da minha vida porque acabou sendo né diferença né de menino para homem Ah você buscava um homem não buscava Mas Encontrei aí tem que aproveitar né Eita legal porque você buscava você buscava um homem não menino você não buca encontrou um homem e hoje você tem um vovô é diferente é outra é outra V
tudo no mesmo pacote tudo no mesmo pacote vocês tem filhos sim dois Ah que especial legal legal vocês têm filhos dois Caraca se não fosse o filho já tinha terminado não não gosta muito dele muito eu pergunto isso porque às vezes a mulher responde que sim é que ele é Ariano né Ah ele é intenso é ela não gosta muito de Ariano eu gosto tapa na cara Opa enforcadinho oi bunda roxa Eita enforcadinho básica Caraca já usaram algema não gosto muito dessa ideia de ficar preso não você gosta de liberdade Sim tu curte o quê
chicote não algema não acorda tenho vontade tu sabia sabia e só não gosta a é porque a gente tem muita coisa para realizar tá indo de uma por uma né ah Primeiro ela não ela tá junto ela ela tá vocês estão namorando ela H Quanto tempo não tem um ano ainda acho que que Mas vocês já sumiram aqui é só uma piada e tal não não não sumido sim vocês fazem fotos juntos vão jantar quem que divide a conta divide por três eu pago ele que paga sim também comendo duas mulher fod [Música] né né
Ariano também Ariano ela também Aris é líder Aris é fogo isso mesmo e você é qual signo eu sou gêmeos Ixi é como fazer homenagem mesmo igualzinho fala PR carora com um uma hora com outra uma hora tá com a santinha outra hora tá e assim vai Geminiano né no swing que vocês foram já aconteceu de tu pegar um cara com pau maior que elho já eu tô fazendo o meu trabalho é tem todas as diversidade né Tem diversos ele fala que amor encontrei um que é o seu tipo o cara ainda não encontrei igual
por isso que né É por isso que ele se Manteve claro então quando ela encontrar um melhor ela vai te deixar is você entendeu né você iria num swing Claro tu sabia sabia sabia mas tu que não quer ir não a gente vai hã falou que ia não a gente falou que ia des iniciação dela dá para pegar contato vai querer comer tua esposa comer minha mulherar olha do Oi é sua namorada Ah sua namorada que que tu acha de ser um corno manso que é isso o cara tá na tua frente falando que eu
i comer espa não você e Mas você tá tranquilo [ __ ] eu ia ficar puto PR [ __ ] oi tem que pensar pelo lado bom é ele é Ariano hein são dois caras e três minas né ah o cara sozinho bateu no [Risadas] P aqui é a galera da [ __ ] aqui galera mais tranquila né família não também vocês são swingueiras não não swing mas a gente gosta de ter mais uma pessoa junto mais uma pessoa é nunca deu oportunidade de ter duas então só eu não vivo essa [ __ ] vocês
vivem vocês vivem um um casal aberto aberta relacion tipo você sai com caras e com mulheres sei lá T tô perguntando a gente sai curte às vezes tu curte os dois também então tu mama peru Oi tu não mas já beijou caras não é que você falou os dois não é que eu também fico com homens mas mas não tem relação Ah não tem relação só beijo segura não nunca segurou no pedu já bateu um com o outro pelo menos entãoo beija assim [ __ ] que doideira Hein tu já viu ele beijar um cara
na tua frente já [ __ ] e tudo bem para você tudo meu Deus eu sou muito preconceituoso eu sou muito preconceituoso desculpa cabeça é isso é isso é improvável na sua também e mais alguém é improvável detalhe que meus sogros são na plateia seus sogros estão na plateia teus pais sim lá noo qual o nome do teu pai Donizete o nome dele é Donizete isso Ah tá eu da minha mãe rosem dona rosem e dona Is Dona sabia que teu gerro mama piru última pergunta da noite a pergunta da plateia fio terra beijo grigo
sempre tem Esso ele curte a pontinha do dedo no cu não não não não o que que faz ele pegar fogo o pipoqueiro posso falar Pergunta para ele ué Ele gosta de uns palavrão Ah é É vem cá fala no ouvidinho dele aqui palavrão que ele gosta lá novinho novinho por Vai fala [ __ ] filha da [ __ ] gozou ui meu Deus se me chama de filha da [ __ ] eu tá maluca [ __ ] respeita a minha família Donizete [ __ ] tu gosta de um palavrão também Ô sim no ouvido
sim bastante é bastante chama o que ela [ __ ] total vagabunda vagabunda [ __ ] [ __ ] minha [ __ ] Minha [ __ ] Sim ela deu PR todo mundo mas hoje é somente sim você é [ __ ] mas não é do bairro minha [ __ ] eu perguntei até aqui sobre a amiga né aí ali falou que sim traria uma amiga já trouxe por isso que vocês sbem no palco né para contar essa [ __ ] a gente ficar com inveja ah não mas eu nem iria contar sobre isso era
mais sobre como a gente se conheceu que é muito mais legal como é que gente não quer saber essa [Música] merda é emocionante vai Conta aí foi no Parque Náutico ela tava se afogando não ela tava correndo parecia uma potrancona assim correndo falei nossa poot Pocotó mesmo daí eu olhei assim Falei meu [ __ ] vou ter que dar um tapa nessa anca E aí sem se conhecer você assediou ela não daí eu passei né eu encarei ela elá nem tinha um para mim falei filha da [ __ ] xingou xinguei aí ela oi a
ele vagabunda [ __ ] Minha [ __ ] Minha [ __ ] ela ai ai ai ai ai ai ai ai Beto Carreiro chega chega já foi meu Deus mas o melhor nem contei Então vai daí dei a volta no parque natic inteiro eu não sei quem já foi lá conhece que é gigante dei a volta tava de bike eu dei a volta correndo para encontrar ela pegou o celular dela e foi embaixo não daí eu passei estufe o peito na bik e falei vou passar agora encarando daí ela deu uma olhada eu falei agora
ela já sabe quem é eu fiz a volta da bike encostei do lado assim eu falei oi moça da ela assustada a amiga dela que estavam correndo do lado assim parou me olhou assim da ela oi da eu desci da bike tudo bem del ela tudo daí eu perguntei como é que seu nome dei a mão ela falou Mônica A hora que ela falou Mônica eu tava no chão já olhando pras nuvens tu caiu falei não na cabeça falei que diabo aconteceu aqui falei o namorado dela já chegou na voadora na minha costela ele achou
mas não foi não eu achei né falei nossa eu olhando pass Tu tomou uma porrada [ __ ] passando assim as coisas assim nas nuvens olhando eu olhei pro lado da amiga dela bem assim ó chorava de rir atrás dela chorava e ela bem assim Mo você tá bem daí eu eu né Falei falei tô tô levantei juntei minhas coisas assim bik rodando de um lado eu vejo dois L do lado assim dois chupetas de baleio assim dois gordin um bateu outro passou por cima de bicicleta de mim foi atropelado não daí ela viu que
eu tava bem o que que ela fez voltou a comre com amiga tá tudo bem então continua aí otário Donizete traria uma amiga olha depois calma deixa eu ver a reação dele depois que a gente foi trabalhar na zona a gente começa a pensar em algumas possibilidades vocês trabalham numa zona sim a melhor de Curitiba os dois vocês dois nós dois quanto é que tá o teu programa não eu não eu não fao programa só para ele se ele quiser não era só uma piada você trabalha lá como ADM dentro da zona nós temos uma
empresa que presta serviço @a.com nós temos uma empresa que presta serviço dentro da vocês fornecem camisinha também camareiras Ah vocês fazem o roading é isso nós fazemos O roading que é limpeza higienização averigua se tem doença isso drogas drogas drogas vocês oferem sem drogas não a gente verifica depois tá tudo bem tudo certo ah o doping aqui já trouxe uma amiga já foi legal foi sempre tá com saudade aham de uma ou de algumas vocês fazem os héteros assim os caras da plateia assim [ __ ] que vida miserável no carro depois volta assim as
mulheres você gosta daquilo aí o cara dirigindo e fala nada a ver né amor nada a ver bom gente eu acho que por hoje né Não acho que pelo menos para esse número Acho que valeu porque olha antes das Palmas olha corajosos e inconveniente porque a gente não chamou todo mundo tá aqui Mas acima de tudo todos entregaram muito exceto realmente a [ __ ] que brincadeira entregaram muito todo mundo teve a sua participação brilharam demais e eu tô assim ainda em choque porque geralmente deixa eu tentar explicar vocês geralmente os casais sobem são caretas
né tipo trali uma amiga ela não aí ele pô eu gostaria todas todas fariam isso bem-vindo a Curitiba Fala aí bem-vindo a Curitiba por isso que vocês não dão um bom dia né se der bom dia bom dia Palmas pros casais C