E aí Ma chegamos chegamos chegamos boa tarde tudo joia renho de ma chegou ô Ma Que que louco hein ó quem eu achei que ia ficar nessa final Felipinho Baianinho de Mauá banin de Mauá não ficou nem na semifinal Felipinho vai disputar Hoje terceiro e quarto e acabou que vamos ter surpresa e antes da surpresa tem eu o mão e Morão Noel ou brinquinho Ah cara brinquinho postei no Noel boa tarde boa tarde boa tarde Tudo bem Tudo bem querido graças a Deus lugarzinho da hora mo de sain aqui ó ô filhot na onde nós
estamos filhot titia você tá demais viu Obrigada jovenzinha Olha a tentação for respondeu Vi vai fazer um fil eu quero a motorista de Uber Então eu vi certo quando chega o Uber me chega uma Audi Q5 blindada com uma loira falei assim pera aí vamos o seguinte tá com fome ela é não comia até agora tô trabalhando aí tô na batalha eu falei assim então entrar aqui no aeroporto comer um negóci aí levei ela para jantar certo certo aí eu no jantar ali fui conversando ali trocando uma ideia tudo tal falei e aí tá solteiro
tô solteiro ninguém me quer falei como ninguém quer meu Deus do céu onde já se viu não há mais homens nesse mundo ah os homens não querem saber de nada só quer saber de bagunça tudo tal aí eu falei assim Não seja por isso você acabou de encontrar o homem da sua vida ô glória ó arrepiei malandro [ __ ] que pariu E aí conta esse detalh esse papo foi parar lá no motel filhote daqui a 9 meses saber os detalhes não melhor não melhor não daqui a no meses amor vamos ver os detalhes entendeu
os resultados de hoje de ontem aliás eu tava pensando eu falei me é uma parada diferente né você você pegar um monzinho com a gata por eu fico com esse esse preconceito falo Caraca né meu todo mundo faz o negócio lá né todo mundo bota Lando da galera galera é o seguinte a galera começa um relacionamento sério ou se casa e acha que existem coisas que você só tem que fazer solteiro solteiro não não tem nada a ver por exemplo ir lá curtir um motel com a sua com a sua esposa fazer um um lancezinho
diferente brincar se divertir ali num L diferente é top é top top A Tati tá sem graça que que tá acontecendo ta quem que você tá sem graça e o mais important quem você aprontou com a tia on mais importante qu você aprontou com ela seu pilantrão do caramba ainda F dormir em casa depois nada filho outra coisa também mais importante né fil a gente nunca pode esquecer né Sim eu quero eu posso Então pronto Ô os caras aprontaram uma presepada para mim que que aconteceu mano você vai me dar um sacó de leão absurdo
os caras esquece de perguntar se eu jogo bem eles viram ganhando-se no castigo falaram assim pera aí fica até triste fiquei até triste de verdade por que mamão você ficou triste porque P hum é o Ti joga mano ser humilhação velho eu falei pro Felipe eu falei Felipe eu não jogo bem aí ele falou Renato você ganhou sen no castigo eu falei assim eu ganho o sen no castigo do cocielo que eu deixei ele bêbado então ele ficou bêbado ele não tava enxergando nada aí ele falou assim mas Renato o maum maau Não joga nada
eu ganhei do ma maau É verdade que ele ganhou de você não eu não sou eu não sou lá essas coisas eu jogo bem jogo tipo joguinho de boa To eu queria eu queria eu queria é ter trazido o Brunão Brunão mas também não troca com nós né Hã o Brunão não troga comiga Brunão tava doido para vi velho só que ele foi viajar Putz é mesmo eu tinha convidado ele nossa ele tava doido PR vim velho doido doido doido doid doido ele gosta ele gosta do do do cinuca hein mano ass eu eu eu
sinuca para mim é lazer eu não acompanho os Esporte só que é o seguinte né [ __ ] caiu a liga Brasileira de cinuca na Cassino pix eu quis fazer minha fezinha eu também aí eu cheguei assim Brunão eu perdi no não cara eu perdi n um e ganhei e recuperei no outro ó fiquei Elas por Elas eu perdi noo jogo de Ubá acertei dois perdi dois no primeiro jogo no primeiro jogo acertei joguei dois perdi dois acertei dois certo no terceiro jogo eu acertei os dois mas ontem velho Me lasquei o baninho perdeu Binho
quebrou perdeu ó o baninho me tomou 5 pau velho Felipinho perdeu Felipinho perdeu Baianinho perdeu Ah eu perdi dinheiro no Gugu sem medo Gugu sem medo eu eu apostei nele perdiu aquele Ratinho tava jogando muito e ganhei no coelho de Ubá e esse coelho Ubá Você apostou no coelho de Ubá pro pro Baianinho não foi Coelho de Ubá contra ah antes de ele vir pegar o baianinho então tá é quem foi gente esqueci mas eu sei que fui no cara Baianinho me quebrou ontem quanto Você apostou 500 pau nele Ah velho Mano e nem tava
pagando essas coisas o n nada era para você você jogou 500 para ganhar o quê R 100 para ganhar não para ganhar acho que acho que era R 100 R 100 no máximo perdi mas já fiz o meu para você Quem é primeiro segundo terceiro e quarto vou te falar eu vou te falar brinquinho ganha Ixe eu postei no Noel não ganha Caraca eu tô é porque eu fiz um um estudo cutos profissionais é top também eu tava com o Felipe brinquinho ganha segundo Noel terceiro Felipinho ganha do do coelho de Ubá e quarto Coelho
Ubá Nossa é briga boa Coelho de boa quarto mas brigar boé porque eu eu coloquei ó eu já fiz a minha aposta vou mostrar aqui para você eu coloquei Noel brinquinho coloquei Noel brinquinho é Felipinho e coiro de Ubá única coisa que a gente er que eu e você tá divergindo é que você acha que o brinquinho vai levar é em relação à odes Os dois estão com as mesmas 1.83 é tá aqui ó as odes deles aqui ó ao eu coloquei no Noel e coloquei no no Felipinho mano Coelho de Ubá derrubou Ô mas
foi bonita a última jogada hein mano mas na verdade ele jogou no erro do do do ele jogou no erro do Baianinho né o baianinho errou e ele não errou ele não errou pá pá Matou as duas bolas Cara eu acho que o baianinho veio é muito louco eu acho que ele veio para tipo fazer show tá ligado titiu ele queria fazer show ele queria fazer bonito o baian E pior que ele Fi mano que nem ele perdeu ontem e ontem mesmo de noite ele foi jogar contra o Michael de teijeira de Freitas perdeu também
o bagulho tá na mara de azaro titiu você v quem que você levou pra casa ontem o Felipinho ele perdeu você levou para ele então bora jogar lá em casa é ele perdeu aí ele tava comendo aqui do lado eu falei Ei parceiro Cola aí para nós jogar uma aí colou lá em casa fomos lá jogando lá na aruj lá no Arujá jogamos sinuca aramos para [ __ ] você é louco ele é da hora demais joga muito joga M joga muito muito muito muito muito muito muito para mim ele era para mim assim lá
atrás para mim era baninho de mauai e Felipinho bayanin de mauai felip Afinal era isso para você ver como tá como tem muito Car não mas tem outro jogador tem muito cara bom tem tem mas assim a minha cabeça era esse é muito bom Michael ele não tá participando do campeonato não sei porque não chamaram não sei muito bom joga muito ganhou onte banin ó lá ó ah eu gosto demais eu vou falar PR você mano eu preciso entrar mais nessa nessa acompanhar mais o esporte é top demais família você que não acompanha um assin
que um futebol eu gosto de futebol cara mais que eu gosto sabe o que eu vou fazer no final do do do mês eu vou fazer conteúdo lá na Europa só de futebol Meu Brasil conteúdo vai ser o seguinte eu vou pegar o meu filho vou levar ele para fazer o circuito da Champions League e vou gravar tudo Óbvio pro Canal pra galera ter um conteúdo diferente Caraca a gente vai assistir Atlético de Madrid e Real Madrid uhum nós vamos fazer o tour do Santiago bernabel o tour do Camp nul e o tour do estado
do Chelsea Eu já fui nesse estado do Chelsea é é lindo demais lindo demais lindo demais lindo demais e a gente vai mostrar tudo no canal mauricião Já preparou tudo em infra né mau para você que tá aí desse lado da telinha gosta do conteúdo do titio gosta do conteúdo no YouTube esse canal maravilhoso que para mim é entretenimento e co titivo certo se inscreve no canal e deixa o like e se inscreve no canal do mal mal também tá top demais já bater 1 milhão faz tempo já tá de boa tá de boa meta
era essa mas nós não pode pensar baixo tem que dobrar meta é isso agora é dois Maurício cadê a caixa do m ô mostrar a caixinha para você filhote Ô amor é presente para mim vem cá deixa eu te mostrar um negócio mentira chegou o que você pediu mentira malandro Olha que lindo ô ele parece muito contigo velho esse relógio lindo que lindo que lindo titio Não serve no meu pulo nem aqui nem na China tem que ver que aí tem mais Elo PR ajustar tem um monte de elo abre aqui ó out tá parada
ti serviu serviu não não serviu não mas ó cara lindo demais é ele deixa eu ver só aqui só pra gente ver como é que fica E aí depois ajusta não vira se virar vai te machucar é Nossa lindo Nossa mas é bonito hein Nossa ele é muito lindo ó aqui do lado L tá parada Quanto que é isso aqui titiu R 7000 barato demais manda é meu é seu mandar o pix ó bonito lindo sete pau você quer que eu levo e peço para ele colocar os Z é melor é melhor tio como que
tira aqui tio me ajuda só apertar aqui ó ah é aqui que aperta é isso o tio ano falar para você entrei agora é um ví falá mais dois elos Maurício mais dois b dois ou três esse aqui é pequenininho eu falo para ele trazer mais uns três Nossa e aqui aqui no meu CS cronógrafo eu achei esse relógio relógio de porte caixa bem alta caixa alta combina com a tua estrutura né você não relógio pequenininho Esse aqui esse aqui é de de de marca de roupa não é aquela não é como que fala é
de grif é de grife não é não é de máquina mesmo não não é máquina isso é um relógio de relinho de é agora esse aqui esse é relógio esse aqui é um relógio relógio o Renato tá relógio Nossa esse aqui outra parada Esse é o Cartier Car Nossa titio outra parada viu outra parada par ess aqui mais o que esse aqui que seria aquele outro esse é lindo também hein é o b É mas esse uma versão ainda não esse m tá com relógio tá montado velho você acha quanto esse seu relógio foi sete
pau também sete pau também só que eu acho que esse relógio combina mais contigo ele é mais robusto do que o Tag eu acho que o Tag eu pulo pro Maurício esse relógio ficou bem em você hein cara ele tem o a estrelinha pera aí segura aí F ele tem o símbolo da M Caraca Amei quando aparecer uns assim baratinho vocês me falam agora o lance é esse né esqueceu o bolex agora né nossa precisa que aquele bolex lá é F tô com dois fals Será que eu vendo família você que é do canal aí
gosa tô com dois Loques mas replicazione agora llex agora vai ser bonito Capricho de queijo Ô a gente podia fazer uma aquecidinha só para ver qual é que vai ser o vamos vamos pergunta pros caras se tem uma uma não tem Oxe vamos embora sou Inconveniente eu no meio da live s S me ti da atacada sério [Música] mesmo boa para minha ol que da hora Olha tem um vara cara da H Rapaz boa tarde boa tarde maiores melor tem espit nar narrando l em cima pon né é eu acho que 83 mais ou menos
isso Calma aqui tranquilidade quem faz 10 demorar um pouquinho a última finalin foram 5 horas me só eles ele já resolveria que ele o três né Tem tem o três e o c sei você acha que demora quanto tempo Acho H bolas estão bem abertas ali e o acabou não aproveitando at a gente vai fazer uma entrada vocês chegaram a ver ao vivo com uma entrada do jogador e sai pelo corredor com a música aí cada um de vocês vai entar uma música também PR você exato a você vai botar uma música também para cada
um de vocês S Esqueceram de avisar que tinha que chamar cara que joga né não vou botar uma dupla PR ajudar vocês aí você joga com Felipinho joga com o baianinho Ufa banho Nossa [ __ ] mas vocês vão se lascar você vai ver Vai ser top dupla velho eu afundando Baianinho e você afundando B chegando Ele vai de novo ele sabe do risco da Bola ficar lá mas ele vai para dentro nessa bola Car calma aí calma aí rela faz min bezinha é sempre listada ou cheia para ficar mais rápido Quem pegar as maiores
de oito é as listadas Quem pegar as menores de oito é as bolas de cor cheia tá vendo ó certo tá e a oito é sempre a última ó as as bolas acima de oito são todas listadas que é de 9 a 15 tá 9 10 então elas são todas listadas tá vendo ó e as bolas cheias que é a cor neutra são as menores para não para ficar mais rápido pr vocês não se perderem entendeu então inz parar vai ser assim estada ou estada estrada ou cheia Bora vale o sorteio Ah não po deixar
estourar po deixar que tá Ah é aqui fair play Fair playzinho que tem um Ginho não vamos embora titi começamos começou titi show comecei nenum mais fácil caiu nenuma ainda né Renato seco vai no pelo nome do meu irmão Renato ó lá não pode bater nas BOL não pode o juiz não viu essa nos fizer isso ao vivo vai ser engraçado e nem jogar para fora fez tudo errado não fez que que aconteceria com ele agora olha não caiu bola ainda Então como não caiu nenhuma bolinha continua eu volto ela pra mesa e continua o
jogo até definir quem cai se já tivesse caído ele já tinha uma penalidade eu já tirava mal do adversário entendi ai meu Deus tá difícil tá difícil aumentar o valor da pota Ô demorou aqui nós tá forçando com R 100 vou para 200 meu Deus S tio agora [ __ ] eu queria gravar vocês matando uma pelo menos uma bola Mas vai ter que acelerar o jogo os caras tão dando tô quase dando 200 para eles pararem 15 minutos de vídeo uma bola com toda sua habilidade bem mal mal Branca matou deu Branca quem diser
não ia matar uma gravando aqui ó desce qual nenum nenhum a não caiu nenhum ninguém matou nada é a segunda penalidade que ele poe caramba filhote Tá Embaçado hein vamos lá obrigado aí Car boa agora s eu tô fazendo esse jogo por família vouche aquela caiu não listrada as listradas as listradas as cheias Por que você tá fazendo essa at essa is aí Para ele achar que eu sou ruim aumentar a aposta Ah tá certo estuda porqu rapaz não pega na S tinha caí essa bola OB Já comecei hein Comecei vai fiot mata essa tré
comecei ô meu Deus do céu você matar essa aí vou ser é profissional não caiu hein tio bateu lá dentro dentro bateu lá dentro L ele eu sou muito duro biquinho você me considera um cara ruim biquinho uma tacada que você poderia fazer é vir aqui em cimae joga bem branca aqui ela vai lá entendeu então você tem que calcular um ângulo que ela venha aqui aqui para ir lá já deu uma dica ele já deixou o dedo lá aí sar uma best olha [ __ ] ele traz o taco o paninho as bolas cara
mais ruim da história aqui mais fácil você acha que ia ganhar de você agora na primeira você é lou nessa vai fazer lá em casa quando tiver unss 10.000 de aposta eu começo a brincar com você e outro meu Deus do céu entregou o jogo Meu Deus do céu agora é matar verde e ganhar tem que matar Verde tem que matar verde e ganhar se não matar verde é minha masa vou fazer diferente [Música] ganh meu Deus deu um pr perdendo vai Car ó a pressão pode abrir pode abrç você pode pagar pode parar de
jogara você não serve para isso o inseto ainda perdeu pelo amor de Deus meu Deus do céu você quer que eu jogo ainda joga [Música] oess negóci você quer que eu jog ainda joga com mão só joga com mão só só PR gente ver hist você perdeu PR mim Noel vocês viram no vídeo que eu apostei no Noel É isso aí pegou aqui ó o taco que ele representou o Brasil na China meu ano passado vamos virar aquiar aqui ó agora sim ó Noel que vai jogar a final hoje me emprestou o taco dele que
ele representou o Brasil na China esse taco tem duas ponteiras ele tem uma Emenda aqui ó tem prolongador um taco especial com uma virola que tem o controle de dureza que não quebra não trin não amassa uma sola de couro de bufa Então tá tudo especial que comporta com a sua profissional né seu profissional você vai jogar bem com você taca Valeu que que você tem de dica para dar PR as pessoas da cinuca digamos assim é um exercício que você acha que a gente tem sempre problema no lambar no braço você pode dar essa
dica aí exercício vou dar uma dica para vocês pessoal exercício de maquens todos os dias 5 minutos da manhã faz esse exercício que é um exercício que você faz em casa com o próprio corpo você fica deitado no chão estico braço estica o braço para melhorar a mobilidade do lombar e tirar dor nas costas Como é o nome mckenzi tá vendo pessoal mcken então é um exercício ideal para você praticar uma boa cinuca agora ele vai para arena porque ele vai mostrar toda a técnica dele na cinuca oh meu Deus depois dessa você tem que
você tem que jogar um pouco melhor do que esse jog Olha o É isso aí galera esse tac tem extensor para aumentar na hora que você precisar num tacada longa você é louco é o pai velho é o pai vamos se preparar lá lá ó Isso aqui vai aqui atrás tá se precisar uma bola M consa jogar só roscar aqui tá bom ó ele aumenta enfim depois você se vira aí falou se precisar você tá do lado aqui ele ele grita para você Você gosta do pequeno ou do grande vai lá el é os dois
vamos ver tô tentando confirmar com a produção quem vai entrar primeiro Ah então tá bom então vamos lá prepara o coração de vocês ele que é duas vezes campeão brasileiro um Paulista uma merc su e uma copa do mundo tem quatro fazendas um BBB e um de férias com ex além de ser bravo demais na C noquinha com vocês ma mau [Música] ZK vai vala vai vala vora aão já meti a mão no no troféu aí tô dado mão tá filhado ó ele já foi pro posicionamento dele mais calma porque o adversário é a altura
ele que 3 15 do supino alguns potes e muito ensinamento na base da musculação com vocês cariane [Aplausos] [Música] [Música] honras por favor porque esse vai ser jogo bom esse eu não vou nem sair daqui vai ser o melhor jogo da sua vida Car entretenimento puro aquiar moeda só jogar a moeda então Carmela prazer de conhecer que obrigado então vamos lá né ver quem é o mais brab Ih já deixou o gente cair vermelho ou amarelo pode ser o vermelho que quem é amarelão é o titi então começa no [Música] estouro faz TR produ agoraa
Prime fich ó só para dizer para eles não tem problema pode botar oito estouro válido não vamos seguir o padrão a risca das regras mas a gente quer ver jogo bonito enquanto vemos agora normal zica já ficou de olho ali para tentar buscar a primeira C as bolas menores ali as bolas lisas e tem torcida Felipinho tá na torcida TR Bora primão cariane agora já sabe que está com as bolas maiores ou as listradas temos agora o naquela aquele desre de leve para começar Bat uma espalhada n bolas ali na tranquilidade comemoração quero saber queem
morreu titi ti ele tá meu Deus do céu titi eu não sei o que que eu faço eu Grand de você desse jeito do outro ai olha essa aqui quem me ensinou foi foi meu tio baian de ma se liga olha essa jogada ai errei banin de ma mas extremamente chateado agora ban de maó agora com Mazinho cara [Aplausos] ke primeira bola que o Caian derruba mas outra não Prim o jogo é claro não precisa derrubar a bola é isso não já o erro dele já foram quatro bolas [Aplausos] embora Nossa í vai trocar a
cueca Eu quero um profissional fal de jogar eu vou matar as duas eu matei as duas é o qu nazar pelo amor de Deus vai trocar a cueca meu Deus do céu chance para você eu tô te dando uma chance da [ __ ] hein mano eu vou atrás eu vou atrás te ti titi Man usando o alão da RZ de Noel quero saber Noel tá desenvolvido o que que tá faltando colocado para armar o jogo ele demorou a armar o jogo dele qu uma mal para falar boa de a oportunidade de colocar o 12
13 na boa mas ainda sou mais o cariano nessa partida é o quê pelo amor de Deus não tô acreditando não olha quase se entrega Tod meu Deus mas olha olha isso olha a s Bat Quase deada Ô titio Eu não queria fazer isso com você não vou fazer faz entendi qual jogada E aí Car raspou Caral não calma aí calma aí parou agora eu que vou pedir o vaco raspou não raspou não você é doido quero ver o vaco Ox pode pode botar o v [ __ ] pegou de L pegou de lá a
dúvida a dúvida aqui tira no var eu quero ver ó lá ó ó ó como ela vem voltando ó ó ó a volta ó a volta buo um dedo não tem um dedo entre a bola branca e a oito ali volta um dedo e foi falta agora agora os dois jogadores do C Néo eu me fodi que que eu disse PR vocês perfeito que que eu disse PR vocês pessoal eu jogo no erro do adversário jogo no erro do adversário e dá licença que eu vou usar aqui ó alongador to vez que eu jogo alongador
dá bom né vaiar direitinho você acha que você vai matar essa bola aí um cachorro de padaria você não essa bola de padaria jogar show que na beira da máquina de frango me mata essa bola você me mata não mata essa bola ai meu deus do céu e se eu matar Se eu matar você vai ter que sair por baixo da mesa Latino eu au la agora já é aposta matar já sabe né Vamos lá Caran pode finalizar a primeira ficha a tua sorte que é s Nós só temos uma BOL posso certeza embaixo da
mesa vai L embaixo da mesa ó a Noel PR você ainda aí tem um extensor a mais nesse mesmo prolongador se você precisar tem que lançar a seu taco não não amor eu vou buscar suando aqui joga sério os Car pistola comão jog sri [Aplausos] ca Cadê a torc do m a torc do titio ó sem torcida Opa eu sou não sim a maioria da torcida po pode deixar po pode foi autorizada a segunda ficha agora mas pode falar pode falar que sem torcida vai pro estor luta foi pro estoro agora é quem faz três
é quem faz três É três A 11 vou para cima ó bateu na minha ISS bateu bateu bateu nessa aqui pera tira a mão tira a mão que que é isso Ó eu quero coloc na BOL que que é isso tô me roubando aqui que é isso tô me roubando comprando uma foto fazendo outra é aqui cobre uma falta já fazendo outra Obrigado D Branca eu jogo no erro do adversário extraordinária essa só tinha 1% de acerto 99% de dinheiro atenção você vai sendo chamado ao L do palco mal mal você está sendo chamado Você
S aqui um porco também né velho tá der Nossa tô muito calor segura por c da barba mas tá derretendo velho por isso que tô com calor da [ __ ] [ __ ] bota o ventilador para você tá nervoso velho Será que é nervosismo tá nervoso mamão uma duas três Tá três tá nervoso fica suando M bicho tá suando tá deixa jogar deixa jog vem c a torcida do m a torcida doeria gente o lado de lá tá mais Cari Cadê energia est muito desanimado Cadê a torci do C Melhorou a torcida hein melhorou
hein irmão tô quieto aqui no calor da P pensando no meu jogo aqui mano pensando no jogo aqui a Nazaré tá contra eu o bagulho tá louco eu vou PR as cabeças hein mano cabe abre a vantagem agora com duas bolas na mesa vai para tentar mais uma mal Ma foi na maldade fura no veneninho calma para malmar zek nesse momento melhor calcular direito viu titio eu avisei eu avisei para calcular certinho Menin fez 18 tabelas mas não conseguiu acertaras Bat para deixar essa de número se ali no meio Car tá vai tar matar 15
ouvimos uma Palma al no meio paraan uma agora para tentar essa fo não se ele matasse ele tá escondendo o jogo na sequência deu uma perima esc no jogo J uma bola sa suando com uma barbaridade que ninguém te colou a bola no meu até e eles fizeram alas jogadas periculosas é e é um jogão viu jogão jogão Tá disputado força mal mal vai amor eu não sei se o mal fica feliz ou com a torcida olha mais do Gan a Bola Branca chega muito perto da caçava no meio agora vai bater na orelha ol
com efeitinho tio bateu com efeito na bola de número oit centralizou ela as cabeça hein tio as cabeça hein vai bate nas fichas Eno aich o carian nessa faveladinha Preparou a Branca agora a carian pode ser a última atacada direito Car vai no psicológico agora ele vai tambm acabou errando mal ainda tem a bola de número seis vou para cima vou para cima vou para cima que não ten medo desse jogo titio não tenho medo desse jogo titio Eu não tenho medo titio mais uma que foi triscando na hora de cair acabou não caindo anda
pela bola do número o as pessoas se perguntam uma fe ele também tenta do maau agora deu aquela tabelinha centralizou de novo [ __ ] que par tô numa zica da peste tô numa zica da Bobônica mano vamos ver agora seim eu só jogo no erro do adversário gente entender quando o adversário é ruim você só tem que ter paciência faz isso não você é doido tem ter paciência eu te elogio tanto você CONSEG bo você vai errar essa bola você perdeu de 1 a z0 para mim F você tá cantando vantag no primeiro jogo
você chamava de miserável nesse segundo você tá suando feit a Pest sabe o qu se eu fizer 2 a 0 de calçad aqui todo colado tá [ __ ] V 140 Kg bagulho tá louco ó a falta lá hein faz TRS do a z0 não que bandido do [ __ ] que ô ô Calma aí vou buscar vou buscar agora é bom hein ó tem só falao não tá jogando nada botequeiro você eu enquanto você tá no botec tô na academia você tá perdendo para mim velho [ __ ] eu tô numa pressão da [
__ ] meus amigos tudo aqui que joga comigo ó enquanto eu tô na academia tá Peg uma toalhinha para mim uma toal 2 a 0 te enganou 2 a0 tá [ __ ] ventilador aí mano tudo bem Tá jogando inteligente tá jogando no erro do adversário mas o galinha tá sendo seu trunfo galinha é meu trunfo galinha é parceiro que que o galinha falou galinha falou Estou torcendo pro mamal porque você PED vai ganhar esse vagabundo tira esse cara do estúdio vai lá comu não pode nem falar porque ontem ele te ensinou umas jogadinhas brabas
ontem ou anteontem Ele te ensinou umas jogadinhas brabas nada acabar log com isso vamos vamos acabar acabar logo com isso 3 a 0 logo vamos embora Bora comer né O Nick jager Tá torcendo pro malm vê láa morte Né nenum nenhuma bola en caçada Ô titi você ganhou você tem Você tem noção que você ganhou duas fichas minha matando duas bolas não foi matando duas bolas não vergonha para você se fosse duas bola significa que você erra tanto eu matei as minhas SAS [ __ ] amor de de bicho estratég ele falou ele avisou desde
o começo vou jogar no seu erro avisei Então vai jogando no meu erro aí é que nem aquele povo que fica contando com ovo no cu da galinha pelo amor de Deus tá 2 a 0 para mim você tá falando bom tá bom mata aí vai vai caramba vagnão troca de farpa diretamente da arena e até o momento nada acontece acabou a graça titio as cabeça he AL vagn [Música] ah Você tocou na minha bola na minha bola tiaa Vamos chamar de cham você bateu na minha bola bateu minha BOL ch puxar saco Chorão manão
você minha bola carar ó já chamou o bar ali ela já cobrou a falta mas ó ô que choradeira da P Olha lá olha lá olha lá lá cê foi J encostou mas foi foi assim [Música] sim isso a normal do jogo logo fil se você encostar numa bola se você encostar igual eu fiz agora e a mher só puxa sua fã aqui que já V puxando a bola nem nem viu o v ela já vi v Ajeita o microfone e vamos embora jogo tá bom jogo tá tenso tá tenso é jogo tá tenso Ah
não tô jogando com Olha isso embolou de Camp tem um filinho tem eu só jogo no erro do meu adversário vocês não entenderam gente só jogo no erro do meu adversário 3 a 0 tá forte tá forte ó ó vou te contar uma Du 3 qu C bolas para você duas para mim vamos embora Boa sorte meu amor temos essa BOL de número se agora vou começar a jogar sujo com você também tá jogar sujo eu t jogando sujo deixa jogar suo tou Ela bateu volou um pouquinho não foi como gostaria mas agora vem ma
hein ma vem PR mataria agora ma derruba mais uma agora nesse momento calma aí mulher calma aí mulher agora você mulher ó sear vai ser cobrar em casa mal mau ai maladin tá Du badinha tá Du badinha mal mau titi não faz nada aí né pelo amor de Deus aadha nesse momento é falim né olha nesse momento Carmelita você a juíza agora vai ser comentarista Carmelita nazar Você nunca viu Nazaré os dois os dois jogos dos dois lados estão iguais porém diferentes para cada lado uma uma bola do bada e a outra na defensiva a
partir de agora quando eu vi me perguntar qual foi o jogo mais difícil que eu arbitre eu vou dizer que foi esse mas aí eu tenho uma pergunta muito crucial O jogo foi mais difícil em questão de qualidade de jogo olha essa bola tem mais uma antes da oito carian mais difícil questão de qualidade de jogo de tempo de jogo de qu a guerra psicológica foi maior tudo só a jogada que o ele tava escondendo o jogo m o nome tá bem suado mano vai tentar um telefone agora aquele famoso telefone sem ali finaliz 14
segue a finalização deixa ela redonda para eu matar essas cinco logo vamos PR casa comer vai esquece aí cara olha essa tentativ pro pai aqui né psicológico o tempo inteiro Celita cariana é Fortíssimo nó psicológico você acha Celita ó olha a loira que eu conquistei ali ó bom no chaveco cara é bravo cara é bom no chaveco então aí Brunão isso aqui é para você irmão humildade disciplina é o Cari que tá me derrubar é diretamente do chato vamos embora titio tem a o defendi você fal ele consegue finalizar me def roua uma bolinha para
mim também que ele tá encostando as minas direitas ele agora conseguiu jogar a bola conseguiu descolar um pouquinho a oit e defender achei interessante o estilo de jogo que tenta pressionar na baraca mamau para tentar finaliz dá não dá não preocupado ajudou tu pediu pra Nazaré ajudar ela ajudou assim também é difícil da BR fiquei com medo senti a jogada ia ser brava cara Você tem que confiar no seu potencial G agora só tem a bola de número oito para tentar fechar TR a 0 nesse equ faz TR ele vai para dar aquela duada Car
Ah se 3 a 0 velho que acontece se for de zero não calma eu só quero saber se for de zero como é que é como é que é se for de zero passa debaixo da mes ah [ __ ] da best 3 a 0 eu perdi mano rapaz hoje não foi meu dia tô que n dia do F tem que matar a bola considerar po considerado para vocês desse jogo que Mat primeiro obrigado por vocês terem assistido esse desastre terem paciência prendizado para vocês jogue no erro e no psicológico do do adversário ele chegou
aqui cantando vitória dizendo o seguinte eu quero ser um cão de padaria se eu perder para esse cara [ __ ] e eu falar para você e perdeu de zero às vezes você ser um cachorro de padaria é tão ruim assim calma aí calma aí calma aí pr você ti parabéns parabéns amigão senão você amassou vou falar uma coisa PR você de coração fal uma coisa PR você de corção vou ganhar esse pacot de me a me ajude aí me aprender tenho uma surpresinha para você quem ganhou vai ter que ficar até o final parabén
jogo foi bom parabéns se nosso jogo tivesse vamos lá se o nosso jogo tivesse no quadro de apostas esportivas da Cassino pix qual seria ó aqui seria cinco para um cinco para um E o pior que no primeiro dia eu perguntei para ele eu falei tio joga bem joga nada posso te mostrar a mensagem que ele me mandou hoje ele falou assim titio tá preparado para tomar um [ __ ] meu e eu falei PR ele é [ __ ] eu sei que eu vou apanhar Tô ligado mas sou guerreiro mas vou falar bho você
agora não parabéns você ganhou mas vou eu não queria falar isso não mas meu Você tá vendo que eu tô suando PR [ __ ] tô com a dor de bha doido para ir no banheiro você ai ai ai ó e o fato que eu S vou no banheiro é uma hora no banheiro eu vou eu vou te pedir mais um só uma sur de barriga da peste vocês jogaram sozin foi legal mas vamos fazer um doinha agora assim vamos fazer doinha vou convidar duas pessoas agora com vocês [ __ ] que pariu vamos lá
chega PR cá [Música] Baianinho vou o homem chegou boa noite Baianinho como é que você tá meu camarada Beleza Pura Beleza Pura Calma que não só tem o baianinho Baianinho vocês vão jogar juntos tá dupla feita a dupla tá feita meu Deus do céu mas fica tranquilo meu Deus convocamos além convocamos além especial para o seu time com vocês pro time do malm Zica [Música] filip Tom água tomou água olha eu vou falar uma coisa para vocês tá só para vocês lembrarem o os dois saíram ontem ó e estão animados ali ó que animad meu
tin ontem perdeu um dinheirinho que eu fiquei sabendo animado também perdeu dinheiro perdeu din desanimado também rapaz estouro agora pagin de ma separando t no princípio nenhuma bola morta nenhuma bola morta fazer uma pergunta você quer sair matando Tudo Ou você quer que eu jogue matando eu perdi pro cariano vamos embora você puder fazer por nós aí faça já primeira agora para finalizar no meio já para tentar finalizar a trê mais uma vez no meio jogou um pouquinho para cá para tentar ir Ness sa ver para tentar ir na M de número seisa nesse momento
Gibi jogo tá bom né jbi devagarzinho é isso obrigado de Bin carian Felipinho malica fiquem à vontade porque a Live tá ouvindo cada um de vocês tá rapaziada agora arrum um parceiro bom para me ajudar hein Man tô Quantas bolas aqui ali qu tem ch chiz perdido vamos no vamos no vamos fuma coisão mas o diretor falou não tem rou tudo jeito deixar para lá mas o problema é que o cara muito pesado acabou T nós jogando para nós jogando lá valendo nós é eu acho que não é brincadeira é agora quando trisa no bolão
aí não aí tem que parar Então atualizada reg Vamos fazer assim vamos dar uma chance isso por isso que eu falei PR você jogou sujo comigo não existia eu fiz a mesma coisa ficou na pimenta no meu cu falar nada jogoa passar foi eu que falei que não era PR passar só vai logo vai aer tá bom tá bom vou engolir essa rev vai que dormir com essa mamão Ô mamão aproveita para desafiar mam tá todo mundo desafiando e aceitando eu tirei da boca Ah ent dia três contra um L Vai paraar pro jogo agora
fodeu em vez da brutalidade vai vez tranquilidade derrubou a marqu Zuma fica no meio do bolo será que vai vir aquela telad para tentar morrer no meio falta atada no salto ele foi na k derruba qua prepara bran para tentar encaçapar 11 vai de Malá tentando agora temar bola de número seis ali no fundo para o outro later tá desesperado tá nervoso ele já perdeu de 3 a 0 a preocupação dele é grande 50.000 que você não mata essa bola rapaz r000 que você não mata R 50.000 tentou botar uma pressão ali Nossa capricha capricha
capricha faz [Música] faz a [Música] 129 painho nunca errei essa bola na minha vida ô galinha pelo amor de Deus GC essa não essa não essa a nossa não mata bola a nossa é listada o bichinho nunca viu uma bola ele vai ser ele é meu parceiro vai joga na boquinha da garra mas o tiozão falou não quer essa bola o problema que a bola afinar ela ela olha essa jogou bem você jogou por ele lembrei jogi pro pior de todos que perdeu de [Música] zero tabel Ô você marcou errado mano eu fizio você veio
PR cá para ficar de zero jde não pode ser você se fosse você não primeira ficha agora vai pra bola de número o Felipinho deu aquela descolada jogou pro outro lado da mesa matessa bola qu sabe você não faz uma surpresa H fa o giz aqui [Música] meu ó olha passou no seu prepar meu taco lá a lá passou do taco do titinho foi titinho pronto tá vendo que dis que moral he irmão sz é do meu sogro mostra a foto ver ah eu eu olhei um olhar da sua esposa aí é bem parecido mesmo
não todo mundo chamava meu seo de Bain de mal entra pelo amor de Deus Cala tua boca seu corpo Caral vai ô esticado esticado bufo aí ó ai ai que medo meu Deus do cé como é felip não pode dar dica né FIP não podeu o Jesse cara perdeu zero PR mim é igual na esc seu Raimundo bate de lado mas fala diferente fazer tudo ao contrário vai boa defesa defesa parece defesa também J vai abre aquele Mat pode deixar na boxi deixei deixei para ele matar agora mais não tá com nada nenhuma enc só
encosta nó só encosta PR nós Controle de Deus [ __ ] aqui PR mim [ __ ] jogando no erro do adversário do carian Bola da [ __ ] rapaz eu tô fando Tô doido tô louco tô vend [ __ ] não quero nem mirar não quero nem mirar tira uma bola aí para eles a quo nem saber de nada pode tirar vocês quiserem aí nós enricou agora é agora sim F como a gente costuma dizer assim agora ganh um carro agora com essa jogada Me lasquei Esqueci queis a sorte é que o que joga
depois de você viu meu Deus do céu esque tinha deixar bem coladinha né você também erra né Ó ficou docinho para vocês agora que gostoso não t com não Vel Felipinho pode deixar o que você quiser pode deixar na boca esse Pano Tá bem [Música] docinho aí tá [Música] pertinho deixa errar nó tá então vai vai vai é só o dinheiro não é a vida não aí B só tem a oito é jogo Diogo Diogo Diogo Deus que nos ajude agora jogou bem Tá bom mas quase matei ele vai faz não é possível que matar
essas bola e agora você que nos acompanha pelo Canal senos canais dos parceiros daqui a p começa aqui nessa qu edição brasileira já Já teremos já vai acar agora deixa os Car brinar Nossa irmão mata essa B Felipinho capricha capricha pras cabeças meu parceiro ainda joga agora Te falar uma verdade eu nunca errei essa aa é perigoso ele não errar que ele chega entra com ela vaiou uma ajeitada na o agora agora você vai fazer uma surpresa para ele vai jogar bem aqui nesse número branco bem devagarzinho ou forte bem forte que vai matar no
meio Eu duvido cou a bo eu não é pode vir pode mal mal você sempre errou essa que err uma bola dessa mam só mais você pai ui caiu quase quase defendeu tá bom defendeu é o bamin vamos PR casa vamos PR casa esse é o baianinho por favor vamos chegar para cá vamos tirar uma foto também ma não perd 2 a 0 2 a 0 a TR a 5 a 0 5 a 0 Pessoal espero que vocês tenham curtido eu adoro sinuca não jogo Bem óbvio jogo de vez em nunca mas est do lado
dos maiores jogadores do Brasil se divertir sou fã do Felipinho pô sou fã do banin de Mauá Quantas vezes eu já citei o próprio banin ma nos meus vídeos Então tá aqui é um gosto um gosto muito grande então Obrigado de verdade bom demais chega aí vamos tirar aquela foto chega aí vagnão