é de noite com danil [Música] gente é de noite estamos no ar tão estão preparados vocês estão preparados olha aí ó a nossa próxima convidada é uma das maiores cantoras do Brasil ela está em uma nova fase de sua carreira além dela a gente vai tirar uma casquinha entrevistar também a irmã dela e a mãe dela vem a família toda Diguinho lexa [Aplausos] quem é que para o b tudo deixa o bagulho doido que bota PR Até quem tá de fora Brota já quer colar com a tropa o couro Joga lá em [Aplausos] cima tentando
vou chegandoo se preparar Avisa Lá Avisa Lá quem manda nção Ava acabou de chegar Avisa Lá Avisa lá que manda nessa acabou de chegar sai da frente Olha quem chegou olha quem [Aplausos] chegou ai que delícia joga não pode parar Ó sai da frente quente AB PR tropa passar vou chegando vai esquentando chegando melhor tu se preparar Avisa Lá Avisa Lá Av Av de chegar avisa que acaba de chegar sai da frente Olha quem chegou olha quem chegou [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] como você tá Tudo bem pode pôr a palav Pode só usa para cantar
o microfone obrigado por ter vindo de novo Viu mais uma vez a minha segunda vez aqui terceira terceira eu acho segunda ou terceira eu acho que é terceira já tô ficando de casa de casa já mas cadê o Cadê sua equipe de dança fala para vir aqui vamos falar com ele balé ai seria ótimo C cadê cadê o balé Eu quero conhecer eles Cadê quero conhecer a deixa eu falar com vocês aqui boa vem cá vem cá vem cá vem cá boa só pra gente saber aqui vem cá como você chama sou a Bia mas
pera aí pera aí vamos mostrar a Bia aqui olha só olha essa Olha que Bon é linda olha s lind como você chama sou bordal Bal ó olha pra frente aí olha só Marcelo Marcelo Melo é Ananda an Nanda dias vocês não estão com frio na barriga não he acabaram de dançar acabaram de dançar não dá frio na barriga eu tô suando obrigado por ter vindo a Valeu obrigado pessoal obg Val são maravilhos Ô Lea tem gente que tá comigo aí há quase 10 anos o pessoal tem fôlego hein eu dia até eu tava aguentando
conversar tão dançaram tão afegante eu não aguento nem andar até ali e voltar só seu clipe recente Necessito ess a que você canta um pouquinho espanhol Necessito Isso você já falava espanhol ou só aprendeu pra música aprendi pra música Aquela Mas sendo bem sincera eu comecei a estudar mais o espanhol de um tempo para cá mesmo mas é legal hein você saber espanhol né M legal Total acho que é abrangente tudo que é você vai ter muito mais lugar para trabalhar também porque foi um desafio quando eh chegou essa proposta para eu gravar essas músicas
fora do Brasil fazer um camping em Miami eu falei gente mas eu minha carreira é bem brasileira o que que eu vou fazer cantando outras não tenho essa pretensão porque começar do zero lá fora é é muito trabalhoso danil você muito sincera demorei muitos anos para conseguir conquistar as minhas coisas no Brasil falando português então assim e acho Por isso que eu bato palma mesmo para quem tenta carreira Internacional e PR mim é algo que vai ser orgânico se tiver que acontecer mas ficou tão bonito combinou tanto que eu não quis tirar e aí ficou
em português e espanhol já fez show pra pessoal internacional se eu já fiz já já fiz tud eles vai sabem bem a música brasileira não é super bem super bem super bem É eu quero ver tem aí ou deixa eu ver eu necessito me diz como faz PR te agarrar de novo você me deixa louca quando minha boca encostou na sua boa agora como é que eu vou explicar pro povo que eu não t mais solta você tira meu pai junto com a minha roupa se roua caiá bo [Música] se gostosinho devagarinho depois não me
solta mais ai aii ai me Peg que não me não combina Ô combina muito esse rapaz do clipe Você conhece é meu noivo é seu noivo você tá noiva aham muita coisa mudou da última vez PR É mas você vai casar mesmo eu tô noiva vou mas a gente tá indo devagarzinho Ah você tá enrolando ele não ah você acabou de falar se ele tivesse aqui ele ia falar que sim mas não eu acho que eu só tô esperando a gente vai fazer uma festinha agora esses a gente vai fazer um ano agora aí ano
que vem a gente Car mas noiva é muito cedo tô noiva já você doida você gosta de casar é vi eu ten que viver a gente tem que viver ver mas sabe que que é foi tão especial que aí eu abri essa tem foto da Lea com noivo Cadê ele é lindo olha só agora a gente mostrou seu noivo agora eu queria mostrar outra pessoa que eu sei que tá aqui pode chamar pode sua irmã minha pérola minha pode chamar diamante Pode claro que pode chama a irmã da lecha [Aplausos] [Música] [Aplausos] uh eu amo
essa música aqui vou pedir para ficar em pé porque esse é o padrão de elegância que eu quero no programa Olha só ó é legal sua roupa é Senor que legal gostei ela é minimalista ela é minimalista é minimalista fala uma coisa que é é quem que ô Wen quem que escolhe sua roupa seu figurino você eu procuro tudo no Pinterest mas é legal mais legal falo mãe por favor faz iso para mim aí a gente consegue eu achei legal é bem legal bem pô isso é estilo isso é estilo você tá com música também
o eu tô e bom eu vim aqui apresentar minha primeira música de trabalho que é checkpoint que foi produzida pelo Humberto Tavares vamos ver checkpoint Cadê você vai par na porta atravessa ponte fica paradinho que define check vai parar na corta você não vai tão longe fica paradinho que eu defino checkpoint não para não para para não para não para para não para não para não não para para não para não para para não para não para para não para não para não não [Música] para bo contar eh checkpoint primeiro que checkpoint significa ponto de
partida então eu que vejo ponto de partida aqui obrigado eh e esse clipe foi gravado na clipe de de coreografia foi gravado na Rocinha porque a Cacau que é uma das minhas dançarinas é moradora da Rocinha Então eu queria poder falar de uma das maiores comunidades também do nosso brasilzão Que legal boa você vai cantar essa música no final exato ah musical final é seu isso você tá roubando musical final da le hein não tem problema só uma vez ela pode ela pode provar o que ela quiser mesmo vocês se dão bem beb né mas
vocês não brigam N O irmão gosta de brigar não só brigo com o meu irmão do Meio mesmo é a gente não briga muito mas como eu sou a mais velha e Tecnicamente eu mando nos outros eu eu tenho uma relação meio que de mãe e filha com ela então eu não brigo muito eu sou Acho que a mãe legal então sim demais deixa tudo já já então a ENEN vai cantar Check Point aqui hein vai encerrar o musical quantas irmãs tem mais então tem a ENEN e tem o Isaac então eu tenho irmãos par
de pai mas os mais próximos de mim são os meus dois irmãos Isaque e aen aen quantos anos você tem de carreira hein Tô começando agora começando agora é de vida Eu tenho 15 mesmo você tem 15 anos qual o primeiro show que você fez eu fiz no meu aniversário de 15 anos ou seja você começou agora mesmo você tem 15 anos mê tem um mês de carreira tem um meio um mês de carreira e já tá na TV hein carreira de sucesso graças a Deus sabe o negocinho que eu faço com a perna assim
que eu fico jum jum jum então é tipo o v kando Geração Z sabe aham gente quando eu tava gravando é apareceu meas menininhas né da comunidade daí elas começavam a fazer e eu entrei em choque e daí no final ensinei elas etc foi bem legal você mas você é bem produzida de figurino hein eu amo Quantas vezes você troca de roupa no show no show eh começo eu começo com uma roupa da beyonc depois eu vou pra telefon da Lady Gaga depois eu vou pra I love rock and roll eu acho i love rock
and roll love rock and rollan Jet Jet é demais Eu amo rock Ah eu também adoro o rock hein a jan Jet era muito boa ô ô w Mas você gosta de trocar de roupa eu gosto eu amo mudar de roupa muda tudo adoro mudar de gente mudar de gente você é agitado eu tô vendo você tá mexendo o pé Você tá se olhando na câmera você ela é porque eu tenho que ter certeza se eu tô bonita ou não apesar de saber que eu estou mas você tá muito bonita ué qual que é a
dúvida olha lá ai obrigada dá um dá um close na Wen vai mais eu amo vocês mais mais mais chega perto ela tem que ver boa por favor por favor boa perce ISS tá boa Tá boa ah boa parabéns agora eu quero ver a valsa com a Lea Cadê meu [Música] de falar essa volta foi engraçada por porque a gente não ens então foi assim ó foi no feeling porque a minha agenda ela também faz um monte de saio a gente conseguia encontrar as agendas só que a gente sempre foi boa de se entender uma
com a outra então foi sensacional Eu já fui dando a mão aqui PR ela ela já endu para dar a mão foi assim eu gira gira começamos a girar mas deu Ela saiu com meu irmão funk comigo não mas deu tudo certo foi lindo boa mas o vestido parecia ser caro hein Car ele brilhava no escuro como é que é um brilhar no escuro o vestido é porque ele tinha o funcionamento dele era que por dentro ele tinha vários ledes ela brilhava tá vendo ó a sainha lá no finalzinho um monte de de vendo olha
brilin bonito né luzinhas ela tava linda e você não tava com medo de tomar choque não você desencapa um fio ali hein aí você dançar PR valer Eu pensei Pelo menos eu tô bonita se aconteceu alguma coisa ih entendeu Tô linda era seu aniversário de 15 anos isso e você nasceu Quantos anos você tinha Alexa 15 15 anos eu Ten o dobro da idade dela de 15 15 anos nasce uma artista na família amém se Deus quiser gente amém agora quem será o próximo aí Ih gente eu fiz um cálculo agora Tecnicamente só se eu
tivesse o filho agora aí você será bomba não t grávida não não tá grávida não você tá grávido Diguinho descartei semana passada é verdade Ele acha que você usava a tua irmã de boneca é verdade mas ela é uma boneca Então imagina a minha irmã ela a gente não é muito parecida você acha você diria que nós somos irmãs a diria diria então sério mas por exemplo e ela sempre foi meu Bebel Lô mesmo eu sempre brinquei ela é uma boneca linda então eu sempre brinquei muito com ela eu tinha 15 anos eu criei ela
ela andou comigo a primeira palavra dela foi Lea tudo foi comigo mas você cortava o cabelo dela penteava fazia baby L mas esses dois anos eu tacava baby no cabelo dela ah boa bo temho costume até hoje façil no cabelo Tá assim agora e nunca mais parou tem a um n novinha tem a isso ah mamãe Ah me deixa dançar não é meu dono para vir me mandar que linda você falou que ia revelar um sonho que ela tinha gente gente escuta isso de coração quem que tem o sonho da minha irmã quando a criança
ela chorava ela implorava ela pedia pra gente meu sonho andar de ônibus eu falei querida querida eu andava num ônibus que fazia 636 era tipo Rio tour no Rio por 3,60 gente era bizarro e o sonho dessa menina era por quê Porque já nasceu numa numa época melhor a família a família já tava com mais condição ela precisava andar de ônibus mas o sonho dela ela chorava seu sonho era andar de ônibus realizou qu você já ch realizou seu sonho realiz acabe é é realiz realizei realizou mesmo ela realizou na época ela adorou eu lembro
isso sim você era criança ela adorou andar de ônibus ficar apertada meu Deus hoje Qual é seu sonho o que agora você assaltada na Avenida Paulista não meu Deus ir lá com o celular para roubar o seu celular esse é o seu sonho hoje qual qual que é seu sonho hoje oen ah estamos falando sério sério sério a quê como não não pera aí agora você me ofendeu pera aí como assim estamos Ela tá aqui a meia hora sentada achando que aqui a gente não fala cé muo brincadeiro vi pelo amor de Deus vai filho
é sério tá então sonho sonho mesmo é algum dia poder ser reconhecida pela minha arte Mas se a gente tiver brincando [Música] eh acho que sei lá qualquer coisa tá bom mas você já mas você já tá já sendo reconhecida ISS maravilhos isso já tá Por exemplo agora você adora vinil por exemplo el tem vinil em casa do cas US po seria ter todos os vinis tipo do mundo tá ligado é eu amo amo amo vinil demais mas você gosta de pegar o vinil e fazer não tá doido eu adorava fazer squat com vinil não
faz isso não você já girou da Xuxa ao contrário Então no dia que eu fui lá na na Praça 15 eu vi o CD da Xuxa você girou ao contrário não eu eu pensei acho melhor não tô só pensando assim gira que aparece a Marlene Matos não aparece não vem cá e vou aproveitar que tá familiar o clima Vamos aumentar a família aqui pode ser vamos pode a a a sua mãe tá aí é verdade chama chama a mãe da le e da Wen vai lá darlin [Música] [Aplausos] [Música] E aí como é que você
tá darl que não fica em pé Esse é o padrão de elegância que a gente quer aqui também olha só Aí ela acabou obrigada obrigada ela tava agora no set de filmagem gravando Furiosa e veio para cá muito obrigado por ter vindo oh darl você como é que você fez para para criar filha tanta filha talentosa bonita e carismática suas filhas é eu acho que é tudo de mim mesmo foi tudo de você que tudo de mim nada dos Pais tudo de mim boa útero maravilhoso né boa ô ô ô darlin você imaginava que se
ia ter uma filha atriz de sucesso at agora tá com duas né então né duas cantoras né bom qu quando lecha desde pequen falei atriz não falei cantora desculpa lecha desde os qu C anos já dava sinais né havia sinais ela já deixava sinais pela casa já dizia meu Deus essa menina vai cantar mesmo deu certo essa aqui já foi uma surpresa porque quando ela tinha 12 anos ela cantarolava e tal mas eu não prestava atenção não ela falou ô mãe você não tá entendendo que eu quero cantar aí quando eu contei pra Leste eu
falei filha eu acho que temos aí uma nova cantora na família ela falou mãe eu já tinha apercebida mas fiquei quieta enfim e aí depois que ela me convenceu mesmo que ela porque ela é muito decidida nas coisas né linha também é muito decidida mas a eu senti né Geração Z né Eu acho que eu sou mais maleável eu sou mais fácil de sabe trocar a minha irmã ela já é muito decidida Ela já sabe o que ela qu é eu acho que essa geração são e é mais elas são mais proativas né É É
mais corajosa Lea muito corajosa sempre foi muito corajosa também eh mas eu não esperava que a unen fosse me surpreender tão cedo porque Lea esperou né ser maior de idade 18 e tal o en com 15 já disse ó essa roupa quero cantar isso quero fazer gente nos 15 anos dela eu fiquei surpresa porque eu disse Como que essa garota teve essa ideia telefone de da Gaga e ela disse eu você quer contar a história do telefone tá então o que acontece que esse telefone é telefone de de rua orelhão isso orelhão orelhão E aí
cadê o orelhão que não tem mais orelhão na rua então eh ah você queria um orelhão na sua festa queria no no palco no show né para cantar T orelhão no palco é é uma boa ideia e se vestiu toda de esse orelhão aqui Gaga é lá viu ela pintando pint ela saiu atrás desse orelhão PR ver se conseguiam na rua quando chegou lá o orelhão não tinha como arrancar o orelhão né ele tava quebrado caído eu até pensei em o qu cometer um crimezinhos levar embora só que eu pensei não dá senão nem acontece
15 anos e aí ela começou a sair atrás de um de um orelhão de antiquário e achou junto com MIT que é o assessor pessoal dela né parceirinha da vida e aí acharam esse Orelhão e ela me fez ir lá e comprar esse orelhão com dinheiro que ela já tinha juntado da mesada dela queria o orelhão de qualquer jeito pegou o orelhão levamos lá paraa casa tava só meu deol um horror Mas enfim Aí ela deu um jeito o o Lucas ajudou ela também e depois ela disse agora tenho que jogar minhas características jogou o
orelhão colocou o orelhão em cima do palco e ficou um espetáculo Mas darl o que eu quero saber diga eu nunca vi esse nome antes lecha Wen E darl você já viu Esses são ótimos nomes parece Trio Da onde você tirou o nome lexa da Xuxa porque eu amava Xuxa quando eu era pequenininha né gente quem não amava Xuxa quando era pequena e aí eh Principalmente eu que era muito pobre eu só tinha aquela televisão ali para assistir o que o melhor que a televisão poderia me oferecer que era Xuxa e eu amava era louca
pela Xuxa você não queria tomar café com a Xuxa eu mãe queria tudo com a ela ficava de manhã eu eu era pobre também a Xuxa tomando aqueles café com suco de laranja eu falando suco de laranja é coisa da hora do almoço de fim de semana todo dia Tomando café PR ver xirra gente PR ver Air meu apelido era a nave da Xuxa na escola nave vem cá e eu já depois de tudo isso né a Xuxa já hoje Meu Deus a Xuxa já me recebeu na casa dela então você foi na casa da
Xuxa a Xuxa tá muito velha é xucha é linda é linda mas Vel deix envelhec nunca nunca não tá velha não né lind linda linda legal e aí eu tive com ela né Eu sempre vira e mexe e quando a gente pode se encontrar por program de televisão eh geralmente quando Lea presta aluma homenagem para ela e tal justamente por conta do nome quando os programas chamam e tal Eu Sempre encontro com ela é sempre muito carinhosa comigo então o nome da Lea veio por conta o nome dela é Lea então daquela música marquei um
x um x um x no seu coração você marcou um x no meio da leiaa nome exato e o n É que na verdade eu achava era um menino e acabou vindo uma menina mas ia ser o n o n o quê ia ser Lucas meu deus não ia ser ia ser é Luca não ia ser Pedro gente meu nome ele muda com tempo entende mas enfim o nome dela ia ser isa só Isa só que aí conta de Isaac meu irmão isso Cristina porque o meu elé Cristina pegou Cristina e o n veio do
nome do pai dela que é muito diferente aí a minha mãe eles pensando junto chegar em foi assim foi foi meso Tá certo isoo e Darling e a minha mãe disse assim é mas mas é legal o trio de nome B legal darlin é diferente eu nunca soubi Porque que o nome da senhora é darlin mãe é verdade conta pra le porque o seu nome é darling então não entendi só a gente que sabe nosso nome que é darl como chama sua mãe Conceição Conceição a única com nome normal próxima vez pode entrar Conceição chama
ela vai entrar Conceição aa próxima traz ela eu não sei realmente porque não eu acho que talvez por conta de um pai que eu não tive né só soube lá e pá E aí o nome dele é e o nome dele é é ele era jogador de futebol né darin então o nome dele e aí tirou o botou linho sei lá que acho que deve ter sido conta dis tá bem agora vocês vocês se dão bem né é a você e sua irmã eu muito vamos ver se vamos ver se a gente faz elas brigarem
agora vamos lá eu quero caguetando das irmãs vamos vamos lá Darling Ô Darling vamos caguetar as irmãs Bora verdade he verdade eu falo qual das duas ajuda menos em casa o eu Cadê É verdade faltou emoção faltou emoção mas mas esa aí mas mas a a agenda da ala é muito cheia mesmo assim ela ajuda aa mais que a en não é porque a ala não mora mais comigo né mas assim mesmo assim a en ajuda menos que a ala que não mora mais com você ajuda menos mas quando eu tô muito virada no giria
aí rola de ajudarem um pouco mais PR pergunta agora com emoção viu bacalhau Bem lembrado bem lembrado É isso aí que você queria eu queria um choque não já parado o choque ah o choque a gente tá Mãe de Deus a gente tá sem choque fofa né a próxima vai ter choque você traz a Conceição vamos dar choque na Conceição a pró mãe Conceição vem aqui que a gente vai dar choque em você qual das duas PR dar uma palmada gosta de gastar mais dinheiro ai [ __ ] agora pegou pesado porque lecha vindo para
cá já sumiu me manda uma mensagem dizendo assim carro não não não não não fala porque tem que dar certo pra gente planar primeiro tô comprando uma coisa que tem um valor considerável é você é considerável não meu Deus Olha só você ala está em negociações atenção jornais do Brasil lecha está em negociações para ser a nova dona do Beto Carreiro World lexa Carreiro daí vai ter apresentação todo final de semana meu legal hein Carreiro acabou negócio de car você Goa de gastar Alexa com qu gosta gosta pontuais o que que é um bem pontar
relógio viajar viajar eu gasto meu maior meu dinheiro vai com viaj viajar você já conheceu tudo que você quer não é para caguetar é para caguetar por favor S quase 30 países Isso é verdade a mentira gasta com óculos gasta com é milhões de sapatos bolsas trilhões de sapatos e de bolsas é óculos um dia desse não tinha nem Porquê a gente andando ali no Village A tá aqui sai de lá com óculos qu mãe vou explicar muitos anos muito perrengue na vida muito pereng na vida aquele trabalho eu mereço isso a não gasta muito
gasto gast você gosta de gastar com qu com orelhão com coisas antigas com vinil com roupa com maquiagem com com tudo que for pra beleza e aprendizado musical vamos qual das duas Darling Qual das duas é mais porca porca que foge foge de Tom qual das duas que foge de tomar banho Ah isso ah eu ia falar outras coisas tá ó o que que você ia falar eu não eu ia falar eu acho que a gente pode pegar um negócio mais desarrumado desarrumado é ela mamãe que tá falando bagunceira não gosta de tomar banho briga
briga briga briga briga briga briga a verdade é a seguinte não é aíssa não só que ela ela era ela era acumuladora le verdade A Lea é acumuladora mas V essa etapa na minha vida eu acumulava cois eu vou guardar um papel de 1930 porque vai que eu preciso usar em alguma coisa papel não mas agora eu parei agoraa mulher livre roupa também roupa também ela qual foi a cura PR você ensinar pro Roger dinheiro o Roger acumulador dinheiro ganhou dinheiro demais quer dizer trabalha muito aí ela disse não toda vez que eu colocar comprar
uma roupa eu tiro aquela foi assim aquela é foi melhorando assim boa o Diguinho acumula carboidratos é acumulador de lipídios vamos ver aqui a gente que valdade ô ô Darling agora é que a w é é mais nova mas a w tem cara que é namoradeira também tu é namoradeira garota o quê vamos ver olha qual das duas tem mais dedo podre para homem Então já tô vendo já da plateia não falei nada ú né Eu não disse não filha não filha filha não eu não disse nada mas eu acho é Ah vamos lá eu
acho que a minha mãe me escolheu porque creio eu que eu tenho mais experiência de relacionamento já tive outros namorados a minha irmã nunca teve nenhum namorado então tudo bem Eu aceito é legal já tá dando briga isso legal pera aí filha e eu não tô falando de nenhum outro eu tô falando do geral geralzão desde os é mas porque eu tenho mais tempo é começ a nam morar agora essa pergunta é importante tá a Wen cai num precipício ai que horror ai que horror gente e a Lea também só que se você só pode
salvar uma mas ela fez isso comigo eu pulo para salvar ela ela fez ela fez isso comigo uma vez a gente foi pro Chile ela me enganar ela jogou no precipício no Chile não no avião mãe avão ela te jogou do avião paraqueda ticamente porque ela me enganou ela esperou subir primeiro porque lá em cima ia desistir é lógico só que ela pulou quando ela pulou meu coração de mãe não aguentou e foi atrás porque senão jamais teria pulado fiquei dois dias de cama por isso Danilo diga você tá assistindo a gente Ela falou lexa
um beijo pra sua mãe a dona Dream a dona já viu esse meme já bota doninha da IV ess meme da i a i chou Dream é muito bom e pegou né todo mundo eu vi a cara de desespero da iest eu ficava assim ó ela Dream aí primeiro eu falei assim que que ela vai falar em inglês não é para minha B falar em inglês aí Dream de novo aí eu darl porque ela falou não fala ela falou aqui ó não fala falei tá bom Mas a senhora é um sonho mesmo Dona Darling um
aplauso pra senhora vou pedir uma coisa Ó vou pedir PR o no final você vai cantar aqui né o aham vai vou você vai cantar Check Point isso mas eu tenho umas perguntas para fazer agora você tem quantos anos Ah eu tenho 15 quando você tiver 18 você pode participar dessa conversa tá bom vou retocar minha maquiagem vai retocar sua maquiagem você vai trocar de roupa pro musical final ou vai não vou continuar mes Ó você tá ótimo assim porque eu sei que você gosta de trocar ela gosta de trocar 10 vezes de roupa você
tá bem assim vai retocar sua maquiagem e quando tiver passando na TV Não assista tá vou fingir que não vou assistir nem no bo goi do visual ver tudo verdade que ela vai ver tudo fazend Tava arrumando aqui no próximo bloco conversa para maiores de 18 com lesha e dre não Darling desculpa medoo [Música] estamos de volta com lecha e [Aplausos] Darling Quando a mãe é tão jovem assim acaba ficando amiga da filha vocês iam pra balada jun agora agora agora é adulta é depois que ela primeiro casamento dela Eu já vi que ela tava
meia meia né meio o quê meia pronta pra vida eu falei agora eu acho que a gente pode é a gente já pode zoar um pouco juntos foi a gente começou a beber junto aí foi a partir daí mesmo é não é estranho eu sair pra balada com a mãe beber com a mãe caso eu tenho que cuidar da minha mãe falar ela arrumava en crenca arrumava em crenca Não isso não que ela bebe ela ela se anima demais na festa do Neymar ela Se animou demais que eu fiquei sabendo mas ali Nossa mas ali
que que aconteceu é porque o a gente estava na festa do Neymar Paris lá em Paris inclusive na época ele jogava no pariss saint-germain e vida hein foi ótimo só que a minha mãe não sabe quem é ninguém e ela fal ela ela tá até comentando comigo Ah minha filha se eu soubesse também eu seria da mesma maneira Óbvio fala mãe não acontece o seguinte eu tô lá e tal foi uma festa fantasia né um Halloween Halloween E aí eh me passa um drácula que ele tava de Drácula éa Drácula nem lembro direito é E
aí ele acho que era Drácula ti o vampiro né Aí ele passa e pisa no meu pé Ah mas ele precisou de sacanagem eu acho eu quero o Drácula o Drácula faz as coisas aí ele pá aí eu falei aí eu fui oi caramba aí não é mas aí é sério ele realmente olhou nos meus olhos meus olhos assim de mulher e tipo me diminuiu sabe pisei [ __ ] foi quase isso que ele falou mas o Drácula o Drácula o Drácula é vagabundo Drácula da aí eu falei é o quê e saiu foi pro
bap de bebid isso vai ficar assim não pera aí tá pensando o quê aí eu já tô vendo uma movimentação eu aqui ó vestidinha de caveira nas costas dele bati nas costas dele e falei ô garoto tu não tá vendo que tu pisou no meu pé que você me machucou eu sei que ele não tava entendendo mas ele sabia que ele tinha feito Independente de falar minha língua não ele sabia o que ele tinha feito e eu vi que foi de propósito que ele machucou queria me machucar vagar Que ódio aí ele poderia ter simplesmente
ter feito assim Qualquer coisa Qualquer gesto e não fez tipo debochou fez assim como se fizesse assim e foi e aí eu fui atrás dele bati n esol e falei você não viu que você me machucou não ou [ __ ] aí ele falando na língua que eu não sei aí eu falei você me machucou garoto aí ele virou as costas para mim aí eu virei ele aí aí eu fui mesmo pro barraco mesmo porque eu e aí me chega fo que eu cheguei você atacou o Drácula mas uma estaca de madeira como foi você
ass falando e quando eu cheguei eu só olhei quando eu identifiquei a cena falei vamos ser expulsos hoje de Paris e nunca mais Voltaremos e a minha mãe tá no meio e a minha mãe é a principal que legal era simplesmente o mbappé não sei se você Ah era ele o Drácula é que sidani forou tomou a minha mãe discutindo com o mbappé eu só fiz assim mãe falei esse garoto eu falei você não viu o que esse garoto fez não minha filhao que eu não sabia não tinha visto se Dan mas depois ele pediu
desculpas no final né no final porque a gente saiu da festa cantando aquela música n tava muito animado e depois ele foi pra festa dançou com a gente depois ele aí já foi pra casa já foi outro mas depois ficou amiguinho mas nessa hora mas fez bem fez bem é mbappé ou [ __ ] ninguém vai faltar com respeito é assim tem que ter educação você já pulou pelada numa piscina já tem que ter educação você já pulou pelada numa piscina já já meu aniversário ela me fez uma festa Ah mas eu tenho muitas festas
assim várias vezes fico nua mesmo mas agora até dei uma moderada e tal entendeu Você tá mais moderada tô mais moderada um pouquinho mais de precaução porque vou fazer minha cirurgia para peito ficar mais pá e volto a pular noa de novo é legal essa você passa o médico pro Diguinho dout Olinto eu aceito drout Olindo Diguinho dout olino é ótimo mesmo você já paquerou cobrador de ônibus já no ônibus eu tô ouvindo vocês rindo aí na pateira nceu ó essa minha pacada nasceu lecha ah é ela deu em cima do cobrador e eu nasci
e foi rápido tá foi rápido eu eu dei muita sorte cara eu dei muita sorte porque ele era bonito né E aí eu entrei e ele tava lá e eu e éi meu Deus aí ele aí eu fui até o ponto final não tinha mais ninguém aí ele falou você não vai passar não eu falei não tô te esperando Ei que beleza aí eu falei posso ir pra garagem com você meu Deus mãe verdade é minha mãe olha você deixa ela continuar menina é sua mãe vai isso aí eu falei posso PR com a garagem
para posso posso ir pra garagem com você ele falou Pode de lá a gente já saiu de mão dada com três meses tava grávida dela Olha aí um caso mas não foi feita nesse dia não no mesmo dia também não né caso com cobrador teria problema também mas não foi passageiro né ficou uma coisa pra vida inteira foi com cobrador não foi passageiro gostou dessa entendi a plateia não olha só gente não foi passageiro entendeu foi cobrador ol você é empreendedora né você tem algumas marcas que marcas que você tem eu tenho minha marca Fitness
L Fitness eu tô precisando te mando um look Porque eu sei que você vai usar esse o que que o que que é marca Fitness é marca Fitness roupas Fitness ã também tem minha própria Editora E por quê Porque eu não queria a editura cuida das minhas obras e não só das minhas obras mas de outros artistas também legal então assim eu queria não ficar tão Refém da Lash artista sabe boa é tão difícil a gente sair da casinha para para mostrar coisas novas e eu tô realmente me colocando nesse lugar tô podendo me colocar
nesse lugar agora finalmente legal BO e as redes sociais como é que faz você tem sua rede bomba quando eu fico para lava bomba mais você viu que vai vir gente a minha mãe não fica pelada am Deus tenho que ficar aqui salvando ela ela não fica pelada mas na piscina ela fica mas mas da última vez eu tava em pisa com a Anita Vittor sarro me mandou uma mensagem falou assim vi a Live da sua mãe ali foi um erro ali foi um erro de cálculo E aí eu não decidi não abrir e até
hoje você não sabe o que aconteceu que que aconteceu na Live peito uma coisa acontece aí faliz [ __ ] cara eu não fiz [ __ ] nesse dia não verdade nesse dia não fiz [ __ ] gente é sério as pessoas falaram ah teve [ __ ] na casa da D se tivesse eu ia falar tive fiz fiz ah não fiz gente não tinha nada de [ __ ] não peguei só nas bundas das meninas e tal que mas entendeu nada demais mãe sabe curtir sei gente a melhor mãe do Brasil não é e
tá tudo bem tá tudo certo muito bem vamos fazer o seguinte a quem quiser seguir você é cobrador quer mandar uma foto dar qual que é seu Instagram não vai dar para mandar tá porque eu tô comprometida [Aplausos] Ah Achei alguém que cuidasse ô ô Lea Você conhece com quem que ela tá o Gabriel cadeira do [ __ ] R ele precisa super O Gabriel é um fofo adoro Gabriel e a pessoa tem que ser uma mente aberta para namorar minha mãe né Ele é mente aberta tem que ter mente aberta porque eu sou rainha
de bateria não só além de cuidar da da carreira das minhas filhas né Eu sou rainha de bateria de uma escola lá no Rio de Janeiro eh fiquei 4 anos no Império Serrano fui campeã desfilei no gro especial eu amo carnaval uma Folia e agora eu sou da inocente de Belfo Roxo é uma escola maravilhosa que então eu tô sempre ali mais visivelmente sem roupa na frente da bateria né mas com mas comemorando C out é mas eu coloco hã também em uma live ou outra Acontece uma live ou outra E aí Gabriel tem que
ter a cabeça aberta porque senão ele tá ferrado eu não vou deixar de ser quem eu sou por conta do de homem nenhum É isso aí eu tenho um filho eu falei para ele Filho posso fazer isso aqui que você acha você vai vai te trazer vergonha ele falou repende eu falei então se prepare porque eu vou te fazer vergonha ou seja ou seja Gente desculpa eu só tenho uma vida para viver vocês também então faça o que vocês quiserem dela o problema é de vocês tá tudo certo muito bem ô Lea maravilhosa quero te
agradecer obrigado por ter vi eu queria te fazer só uma pergunta antes manda Pode você senta aí você faz o que você quer você pergunta tudo que você quer eu vou perguntar para você que curiosidade Vai fundo pode perguntar eu tive uns anos at Não não vou fazer direito você tem que sentar aqui você quer perguntar tá bom a o lugar de perguntar é ali senta no meu lugar senta no meu lugar vamos ver e com vocês Danilo [Aplausos] Gentil você Danilo você que é todo bonitão todo todo grande eu queria te fazer uma pergunta
você é grande mesmo meu [Aplausos] deg menção eu não vou F ISO que é respondo eu eu não vou falar que isso gente eu eu vou mostrar Então mostra [Aplausos] eu vou mostrar que baixaria tá aqui vocês podem ver aqui ó deixa eu ver o [Aplausos] tamanho é grande né gente não V estragar meu momento não gordo ali ó ali ó abre a gaveta abre a gaveta Ah deixa eu ver ah aqui pronto aí você pode medir aí tá E aí você fala Caraca a fita métrica Ah tem de tudo ali de baixo tem mesmo
acabei de ver Também vi é aquilo que eu imaginei mesmo um monte de coisa lá não mas é aquilo que eu imaginei Jura por Deus Lógico eu não sei põe menos 15 alguém aguenta isso aqui mãe Você é grande mesmo Dani chega mãe gente não tá aqui tá certo muito obrig quando você quiser a casa é sempre sua tá bom muito obrigado e agora agora ô ô Diguinho é é a nova Pop Star do Pedaço Que pena darlin tinha muito mais a falar eu acho que seria incrível vai lá vai lá tá convidada a vir
sozinha sem a pressão da Lea tá bom é Lea Me pressiona Lea me prende entendeu Ó Brasil seguinte eu que sou a filha ela que quer ser a mãe então por favor free Darling nova popar do Pedaço Diguinho Muito obrigado plateia tudo de bom para vocês aí já aplaudiram mesmo e ela já tá pronta pode voltar menina ela canta para todo o Brasil [Aplausos] [Música] Wen eu sou assim sou Debochada Mega louca e provocante beb se olhar de cima baixa se hipnotizante beb faço o que eu quero e não dependo de você com ch quente
não vamos ver a você vai pensar vai imaginar mas não vai poder que me gestinho é o Canto da Sereia E você nada nada nada da nada nada vai M na areia você vai parar na costa não atravessa a ponte fica paradinha que checkpoint vai parando na porta você não vai tão longe fica par que Def checkpoint não para não para não para para não para não para para não para não para não não para para não para não para para não para não para para não para não para não não [Música] para eu sou
assim sou demada vi Mega louca e provocante bebê se olhar de cima baixo se hipnotizante bebê faço o que eu quero e não dependo de você eu provar comer mas cha quente não vamos ver você vai pensar vai imaginar mas não vai poder que o meu jeitinho é o Canto da Sereia você ser nada nada nada da nada nada vai morrer na você vai parar na porta não atravessa ponte paradinho que checkpoint vai parar na porta você não vai tão longe fica paradinha que eu checkin para não para não para para não para não para
para não para não para não não para para não para não para para não para não para para não para não para não [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos]